quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sua Aura, Luz, Amor ... O efeito que ele teve sobre os outros. Parte V




(Minha intenção com esse blog é disseminar matérias importantes das verdades sobre Michael Jackson, tanto do artista quanto do ser humano grandioso que sempre foi e que teve sua verdadeira imagem distorcida ao longo dos anos e não de violar direitos autorais de outrem, então segue o crédito/link da fonte original de onde está sendo repassada essa matéria)




"Enquanto todos os outros (os fãs) estavam gritando, eu só podia ficar lá e olhar para as janelas de boca aberta.
Lá, ele realmente estava.Você poderia ver uma camiseta branca, um chapéu preto e máscara preta, todo escondido atrás da cortina branca. Então, alguns podem dizer que você não podia ver nada, mas todos sabíamos que era ele.
Porquê? Você podia simplesmente senti-lo.
Apesar de tê-lo visto apenas uma vez no palco performando e ele estava cerca de uns 30 metros de distância, eu simplesmente sabia que era ele, escondendo-se atrás das cortinas.
Eu podia sentir aquela incrível aura novamente, tal calor e sensação de familiaridade.
Isso foi mágico de um modo.
Senti seu vínculo, essa felicidade, esse amor que você normalmente só sente por pessoas que estão muito perto, sua família e bons amigos.
Ao mesmo tempo, era mais intenso, realmente sentido como amor à primeira vista, mas não como um amor físico, mais como um amor espiritual. Eu podia sentir sua alma.
Nunca antes e nunca depois,  senti algo assim. Naquele momento, não havia mais nada no mundo, parecia que o mundo tinha parado de girar e parecia uma eternidade para mim.
Na realidade, ele acenou e foi embora novamente dez segundos depois.
Senti que precisava de um beliscão. Mas não houve tempo porque lá estava ele de novo, desta vez sem a máscara.
Você podia ver seu sorriso atrás da cortina e ele se divertindo acenando para nós .
Desta vez eu consegui não somente olhar de boca aberta, mas também gritei “Michael! eu te amo!”
Ele sorriu novamente, acenou mais uma vez, fechou a janela e desapareceu de volta para o quarto."

Bloemen Brigitte sobre sua experiência de março de 1998, no livro "It´s all about love"  "É tudo sobre o amor"
........




"Michael era muito agradável, quero dizer que somente quando você estava com ele, você estava feliz."

Chris Tucker, um comediante e um amigo de Michael
........

"Se tivesse uma palavra para descrever Michael Jackson, qual seria?"
Amor. Porque isso é tudo o que ele era.

Leon Jones (pintor): A partir de uma entrevista no rádio
.........

"Ele é o melhor homem que já conheci.
Ele é sempre cordial, suave, de coração aberto e se preocupa com todos, tão bem quanto você possa estar. E isso 24 horas por dia! Você não acreditaria que isso é possível!.
Eu não sou um fã dele. Eu nem mesmo tenho um de seus cds em casa. Eu faço este trabalho há 20 anos, mas nunca na minha vida conheci alguém como ele ... Eu o amo. Eu faria tudo por ele. Para mim, ele é um santo ... ".

Um comentário pessoal de um guarda-costas de Michael para um membro da equipe de FttF-2000.
 
.......

"Michael dispôs do seu tempo (para falar com as pessoas)... Este é o milagre de Michael Jackson. Ele teve tempo para todos. Não importa quem, qual a posição, o que eles eram, ele apenas satisfez à todos. Ele não precisava, mas ele fez."

Uri Geller
.........

"Ele é o que os franceses chamam de um “monstre sacre”, um “ monstro sagrado “. Alguém que é absolutamente único "

Gregory Peck, ator
............

"Quando você estava com ele, você realmente sentia que Deus estava dentro dele. Ele era pessoa uma surpreendente, uma espécie sobre-humana, mas ele sempre tratava você como um igual. Ele seria o seu amigo e ele nunca pediria nada em troca .. ..
Eu sei que as pessoas olhavam para Michael e pensavam que ele era estranho, mas para mim, ele era fascinante ....
Ele foi a pessoa mais inspiradora na minha vida.
Seu único sonho era curar todas as crianças doentes em todo o mundo. E quando eu dizia: "Isso não é impossível?" Michael apenas começava a chorar. Ele ficava muito emocionado com as coisas que o comoviam. Suponho que deveria dizer que ele era um inocente puro em um mundo que não era mais “tão inocente”.

Brett  
..........

"Quando nos conhecemos, por volta de 1988, fiquei impressionado com a combinação de carisma e ferimentos que cercavam Michael. Ele estaria cercado por uma multidão em um aeroporto, realizava um show cansativo durante três horas e, em seguida, sentava-se nos bastidores, como fizemos uma noite em Bucareste, bebendo água engarrafada, olhando sobre alguma poesia Sufi, enquanto eu caminhava na sala querendo meditar.

Essa pessoa, que eu considerava (correndo o risco do ridículo) muito puro, ainda sobrevivia - ele estava lendo os poemas de Rabindranath Tagore, quando falamos a última vez, há duas semanas. Michael exemplificou o paradoxo de muitos artistas famosos, sendo essencialmente tímido, introvertido, que viria a minha casa e passaria a maior parte da tarde sentado sozinho em um canto, com seus filhos pequenos."

Deepak Chopra, um orador espiritual e autor, de A Tribute To My Friend Michael Jackson
.......

“Quando ele chegou ao pódio, estava cheio de amor. O amor que você podia ver, mesmo que você estivesse a 100 metros de distância dele. Em alguns momentos, tinha lágrimas em seus olhos e não podia cantar. Nós choramos e, portanto, ficamos comovidos. Freneticamente, nós choramos, deixamos-lhe que não cantasse, apenas não poderia. Foi incrível. "

T. Marierose - Sobre sua experiência de World Music Awards, 15 nov 2006





Fonte: http://www.truemichaeljackson.com/his-aura-light-love-the-effect-he-had-on-others/
Tradução: Maíra
..............

56 comentários:

  1. Boa tarde meninas!!

    Lindo post Maíra,eu sinto tudo isso por ele sem chegar pertinho,se eu chegasse amiga,a emoção seria tanta que com certeza desmaiaria,claro que nos braços dele né?rsrs

    Estou com saudades de vcs,estão sumidas,assim eu acabo sumindo também ein?!rsrs

    Apareçam para um oi pelo menos meninas!!

    bjão

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  2. Eu comentei sobre isso agora á pouco no outro post, todo mundo some e depois dizem que eu que estou sumida rsrsrs

    Quando eu leio essas declarações de pessoas que conheceram ou estiveram perto de Michael, me da uma certa melancolia, eu não consigo entender porque tantas maldades com uma pessoa tão boa, e não acho isso justo

    Gente, o barco não pode parar senão afunda

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema dele amiga,ele sempre foi bom demais,e daí confiou em quem não prestava e deu no que deu!!

      Amiga,não podemos abandonar o barco agora não,eu pelo menos vou seguir firme ...eu ainda tenho esperanças de boas notícias para todos em breve!

      O final de ano para mim é sempre uma correria,preparativos para as festas,talvez eu faça uma viagem,mas se eu for eu aviso para vcs!
      Mas vamos ficar unidas amigas,precisamos muito umas das outras,agora e sempre!

      bjão

      L.O.V.E

      Excluir
  3. Olá meninas!!

    Estive tendo uns problemas com minha net, ou foi com meu computador mesmo.
    Esses dias tem sido um caos. Para abrir uma página estava demorando um dia..rsrs e como eu estava traduzindo, fiquei apenas na tradução, senão sem chances.
    Chega dar um nervoso, porque há tantas coisas para serem feitas e a net não ajuda. (porque meu pc é bom e novo...só se eu jpa estou pondo fim nesse também..rsrs)

    Amigas, não consigo ficar muito longe daqui, e nem fico. nananinanão.

    Saudades de interagir com vcs amigas. Não podemos afrouxar jamais, nosso fofo merece toda a nossa atenção e dedicação. As vezes, posso dar a impressão que não estou na área, mas estou sempre aqui, ou ali, mas sempre junto..rsrs...batalhando com muito amor e dedicação, as vezes, toda enrolada no punhado de coisas para fazer, mas estou sempre aqui. Michael definitivamente é um vício, o mundo em que ele me colocou também e vcs também amigas. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  4. O pior de tudo é que encontramos pela frente alguns obstáculos... Alguns adm. dos fóruns ao invés de facilitarem o acesso dos membros, dificultam.

    Fiz a postagem aqui no blog e fui propagar nos outros sites, na maioria dos fóruns fico presa procurando onde foi parar o meu tópico, em outros dá erro...e assim vamos perdendo um tempo precioso para a propagação do fofo...fico P da vida com certas coisas, viu..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,fique sempre na área sim...rsrs
      Amo muito vcs e o Blog...sinto muitas saudades quando ficamos sem interagir!!

      O Michael e vocês são minha segunda família!!

      Seu trabalho é maravilhoso amiga!
      Eu te admiro demais por todo seu amor,respeito e dedicação á ele!
      Obrigada por tudo o que vc faz!!

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Obrigada Mi por suas palavras, por seu carinho.
      Somos sem dúvidas uma família.
      Com certeza amiga, estarei sempre aqui, fazendo a minha parte pelo fofo e interagindo com vcs, as vezes, quando parecer que estou sumida, pode saber que é a net me castigando.

      Também agradeço a vocês, porque somos todas UMA. Estamos unidas nesse cantinho e fazendo juntas a nossa parte por nosso fofo, por nós e para um mundo melhor, né?

      Te amo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Meninas, toda essa aura do fofo nos contagia. Essa energia dele atravessa tudo e invade, contagia...sem fronteiras, sem limites, sem barreiras...ela vem e nos envolve como uma mágica e nos extasia.

    O sentimento é o mesmo estando perto ou longe, porque a vibração dessa energia é muito forte e nada interfere esse poder, nenhuma barreira, nenhuma distância..

    Michael é um ser humano muito especial, muito mesmo. Ele superou a raça humana.

    É muito triste o que fizeram com ele.

    Michael não foi ingênuo de confiar nesses abutres. Como já foi dito, ele só enxergava o amor, ele nunca enxergou a maldade.
    Michael é uma pessoa única. Outro igual a ele nunca mais.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Ana, vi seu comentário na postagem anterior.
    Eu conhecia esse apelido sim, mas nunca tinha visto o vídeo. Vc é fantástica amiga. ;)

    Passa o twitter que quero conferir, pleaseeee...

    Estou completamente por fora desse lance, não posso ficar fora de nada...pleaseeee...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,também acabei de ler...muito interessante amiga...muito interessante rsrs...pode ser ele sim nesse twitter...
      vc tem o link amiga?

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Maíra, esse vídeo que eu postei eu já tinha visto ele a algum tempo atras quando eu estava tentando relacionar a voz de Michael com a de Peter Pan Pity, como eu disse no comentário do outro post, e como no twitter de Pearl o assunto é esse twitter do tal MrSmellyJelly aka PeterPanPyt, eu lembrei do apelido de Michael, eu não sei se isso é bom ou se é mais um que entra nessa história

      Sabe, depois que Pablo abriu aquela pagina para as perguntas eu fiquei bem encasquetada com algumas coisas, as vezes o silencio vale mais do que mil palavras

      As coisas estão mudando, o tempo esta fazendo isso, os interesses estão mudando, mais isso é normal, uns por estarem cansados de tudo, outros por não terem acesso as informações, outros porque tem suas vidas particulares e obrigações, e a vida tem que continuar mesmo, assim como eu tenho a minha vida e as minhas obrigações, isso é compreensivo, talvez seja esse o rumo certo que deva ser tomado, já vamos para 3 anos e 5 meses, é tudo muito desgastante, os ânimos se esfriam e os interesses se acabam, pode ser que esse seja o objetivo de tudo, se nada acontecer vai ser um fim como vemos em muitos filmes, sem pé nem cabeça, sem lógica e com uma pergunta pairando no ar sem resposta

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Ana,eu não penso que vai acabar assim,acredito que Michael ainda irá fazer algo diferente amiga...eu não vou desistir,ele disse que aconteça o que acontecer não soltar das mãos dele,ele disse que ficaria tudo bem!!

      Eu acredito no Michael!

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    4. O Pablo não respondeu nada relacionado a Hoax,e quando as perguntas começaram a esquentar ele fechou...foi isso o que aconteceu...ele não iria poder falar mesmo,mas leram as questões dos fãs,vai ver essa era a finalidade da conta,o cara dançando naqueles vídeos é o Michael,só cego não vê isso!
      Ou quem finge ser cego né?rsrs

      L.O.V.E

      Excluir
    5. Eu também Mi, estarei sempre de mãos dadas com Michael, mesmo que eu fiquei sozinha, apenas eu e ele.
      Compreendo, como a Ana disse, que estamos todos esgotados, mas não podemos desistir de Michael nunca.
      Também acredito que teremos um final muito bom para tudo isso. O maior espetáculo da terra ainda não aconteceu. Michael dará um espetáculo que cairá o queixo de todos, ele prometeu isso, confio que esse dia chegará, assim como confio que a justiça será feita e o mundo irá se curvar diante de Michael. Todos reverenciarão esse homem, tenho uma fé imensa que esse dia chegará.

      Sabemos que o fofo teve motivos de sobra para ter forjado a morte, mas conhecemos muito bem os propósitos dele, e ele vai conseguir e com o apoio de seus fãs, que estarão sempre ao seu lado.

      Muita coisa está acontecendo sim, muitos estão desanimando, mas muitos estão firmes e fortes, mesmo esgotados estão firmes nesses propósitos, e nós fazemos parte desse núcleo.
      Nem todos os fãs estão abandonando o barco, muito pelo contrário, muitos estão bem engajados nesses propósitos, exemplo vivo disso é Everland, essa outra iniciativa do Acre e muitas outras que virão. Tudo precisa ser propagado, há muito ainda para ser feito e nós e outros fãs que estão firmes ao lado de Michael estamos mais sobrecarregados por aqueles que abandonaram tudo. Mas, não desistiremos e juntos chegaremos lá!! Tenho fé que chegaremos lá!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. rsrs...sozinha vc e ele...nem pensar amiga...
      Tô nessa!!

      Maíra eu entendi perfeitamente o que a Ana falou,e ela está certa em dizer que muitos desanimaram,eu só não concordo quando ela disse que vai acabar sem pé nem cabeça,pois esse não é o Michael...ele vai sacudir o mundo...e eu quero estar aqui com vcs e assistir tudo de camarote!!
      Preparem as pipocas amigas...para o maior espetáculo da terra!!

      L.O.V.E

      Excluir
  7. Ana, o link é esse?

    https://twitter.com/MrSmellyJelly

    pleaseee...

    Parece ser de um deputado! O.O
    ou é apenas para despistar? o.O

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei Maíra, eu vi na Pearl, e lá quando tento entrar da erro interno do servidor, o assunto esta entre eles lá no twitter

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Pearl já vem entrando em contato com Peter já faz algum tempo, e agora surgiu esse tal Smelly, eu só acompanho por fora

      Love

      Excluir
  8. Amiga, é esse link sim. ;)
    Vamos ficar de olho nele.
    Mas, não sei não, está me cheirando mais um querendo se passar por Michael, mas vamos ficar antenada.
    Vi um desenho lá do fofo e esse Sr. Jelly Smelly está dizendo "Meu desenho" o.O
    Sei não, se fosse o fofo realmente, não daria tanto na cara assim.
    Mas vou continuar observando.
    Obrigada amiga. ;)

    Sabe o que percebi nesse vídeo que vc passou, a voz do fofo é idêntica aquela entrevista de Dave Dave.Percebeu??? :O

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,eu ia dizer isso agora,a voz é igualzinha,eu tenho certeza que ali... era ele disfarçado mesmo!

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Amiga, não me resta dúvidas, depois desse vídeo, nenhuma. ;)
      Era ele sim.
      ô homem danado..esperto, corajoso..rsrsr..
      Amo esse homem demais!!

      LOVE

      Excluir
    3. Eu já sabia que era ele alí desde a primeira vez que eu vi...era o Michael disfarçado...ele é capaz disso sim e de muito mais amiga...

      O Michael é surpreendente,ele adora isso,criar o inesperado,ilusão,magia...enfim...esse é o mundo dele!
      Ele vive em mundo paralelo,ele ama isso...Off The Wall!!

      L.O.V.E

      Excluir
    4. http://www.youtube.com/watch?v=mPTMnp9RbTg

      Excluir
    5. Meninas é assim que eu vejo o Michael...como o maior artista do mundo...ele é o maior artista do mundo!
      Não podemos esquecer disso jamais!

      Eu penso assim,sei que vcs podem não concordar,mas para mim o Michael vai aprontar uma ainda das grandes...ele é danado!!
      Que ele está vivo sabemos,agora é aguardar os próximos passos do Gênio!

      L.O.V.E

      Excluir
  9. Meninas,achei esse vídeo agora,é antigo já mas amei vim compartilhar com vcs!
    bjs

    http://www.youtube.com/watch?v=45i8M7MCHR4&feature=plcp

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mi,o vídeo é realmente lindo!

      Aquelas imagens de Michael no min:1:04 que ele esta lindão e gostosão devem ser mais recentes, pois se parece com imagens de 2009

      Agora no min:1:12 á 1:26, menina quase entrei na tela, eu amo mais amo tanto ele assim, adoro ele desse jeito, com o cabelo liso caído no rosto, óculos claro, aquela boca gostosa falando, todo elegante e charmoso...que homem meu Deus...estou passando mal...lindo...lindo...lindo

      Tambem adoro essa musica, embora Michael canta só em algumas partes, mais foi produzida por ele, é muito bonita, quando lançaram o álbum foi dedicado á mãe dos meninos, que teve uma morte triste

      O vídeo é lindo Mi

      Bjs

      Love

      Excluir
  10. Mi!!!! Amei!!!
    Como é fofo my god!!
    O homem é simplesmente divino!! Lindo por dentro e por fora.
    Amo essa música tb!!

    Amar Michael é viver no mais puro êxtase!!
    Obrigada Deus por colocar Michael em minha vida!!

    Michael...I love you more..LOVE
    Amor incondicional sempre!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Sobre o meu comentário acima, eu não quis dizer que nós aqui estamos sem interesse e desistindo, sei que tem muita gente ainda atras dessa história, e muito menos eu desistirei, mais vcs hão de convir que já não é mais a mesma coisa, o interesse caiu e muito, só restaram os fortes, mais o tempo muda tudo, já mudou e ira mudar

    Love

    ResponderExcluir
  12. Sobre Pablo, eu posso arriscar em dizer que ninguem mais do que eu acredita que nos vídeos é Michael

    Quando Pablo começou com as perguntas, eu sabia que iria ser por poucos dias, e claro que isso tem um propósito, ele não iria responder nada sobre o hoax, mais queria saber o que os fãs acham sobre isso

    Eu mesma fiz perguntas sobre o hoax, e não foram poucas, ele respondeu para uma pessoa meio irritado, eu pensei que ele iria fazer a mesma coisa comigo, mais ele foi gentil e compreensivo na resposta que me deu

    Eu mandei outros comentários falando sobre isso,e não foram perguntas, se ele não gostasse mesmo desse assunto, eu acho que ele publicaria e iria me criticar e muito, mais ele não fez isso, pode ate ser que ele não tenha lido o que mandei, pois eram perguntas de muitas pessoas, mais eu não creio nisso, eu acho que ele leu sim, e se ele ficou quieto, essa foi a melhor resposta que eu tive, como eu disse, o silencio vale mais do que mil palavras

    Em uma de suas respostas ele falou que poderiam perguntar, mais ele não era obrigado a responder certas perguntas, e nem poderia responder né? mais ele sabia com certeza que essas perguntas seriam feitas, se ele quisesse por um fim nesse mistério todo ele já teria feito, mais isso foi botar mais lenha na fogueira

    E o que dizer dos últimos vídeos? como disse a Mi...só cego não vê isso! Ou quem finge ser cego né?

    Eu não sou cega e nem finjo ser, pelo contrário, eu acho que as vezes eu enxergo ate demais...alem da conta rsrsrs

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,eu não fiz perguntas da hoax,mas joguei 3 indiretas nele,e em uma delas foi referente á Bad e o vídeo e vc mesma viu a resposta dele,é claro que ele quis disfarçar quando disse que seria difícil para ele fazer Bad!
      Eu disse que ele é igual á Michael,em até detalhes,e que eu vejo o Michael nos vídeos,ele não respondeu claro,mas leu,e como vc disse ficou quieto,poderia ter me dado uma resposta grosseira,como fez com outra pessoa lá,mas ele não fez isso!
      E dois dias depois fechou a conta...eu acredito que essa conta foi criada para ele(s)saberem o que estamos pensando,um tipo de teste...
      Eu não tenho mais duvidas de que seja o Michael nos vídeos,principalmente nos últimos que ele postou dá para ver que é ele mesmo!

      Não sei até quando ele vai continuar com isso,mas confesso que tenho muito medo dele desaparecer!
      Nem queria pensar nisso assim...mas é inevitável...um dia ele terá que partir...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  13. Oi, meninas, boa noite.Eu fico com os olhos cheios de lágrimas quando eu vejo os comentários das pessoas que conviveram com o Michael, de como ele era atencioso, amoroso,carinhoso, humilde, etc. Eu fico me perguntando, porque tanta coisa ruim teve que acontecer na vida dele? Não podia ter sido diferente?Ele podia estar aqui entre nós, levando a vida dele, cuidando dos filhos, enfim,é triste pensar em tudo o que aconteceu naquele ano horroroso, 2009.A mãe dele disse em uma entrevista que sente o coração sangrar por ele, por tudo que ele passou.Não é fácil para as pessoas que sentem amor por ele, como é o nosso caso.Se nós não fôssemos loucas por ele, nós não dedicaríamos tantas horas do nosso dia à ele, e isso há quase 04 anos.Como foi comentado, muitos desistiram, se conformaram,esqueceram, só quem ama ele de verdade permaneceu.Eu confesso que em outubro do ano passado, quando Murray foi condenado, eu pensei, agora acabou mesmo,ele realmente se foi. Só que depois, de cabeça mais fria, comecei a reaver os fatos e me convenci que algo estava muito errado na história toda e continuo acreditando que morto ele não está.Queria muito ter as respostas pra tantas perguntas que surgiram de 2009 pra cá.Tenho medo de elas nunca surgirem, mas mesmo assim vou continuar believe até o fim.Desculpe pelo longo comentário, é que eu precisava falar isso.Admiro e gosto muito de todas vcs, que são incansáveis, mesmo nos momentos mais desalentadores.Fiquem com Deus, bjs..........Alana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael está vivo amiga...
      Eu tenho certeza...eu acredito!

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Sim Alana, acredito que estamos numa espécie de triagem e apenas os mais fortes, os verdadeiros fãs permanecerão ao lado de Michael.
      Sabe amiga, sou believe convicta, mas, mesmo se eu não fosse, estaria fazendo esse mesmo trabalho que faço para a propagação de suas verdades e maravilhas, tudo da mesma forma. Porque tenho fé, muita esperança, que cada um fazendo uma parte, por menor que possa parecer, conseguiremos fazer com que o mundo inteiro conheça Michael por completo, conheçam também o grandioso ser humano além do artista insuperável que todos já conhecem.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. A Márcia estava falando no post anterior sobre uma entrevista que Gloria Maria deu a Fátima Bernardes, e ela falou de Michael

    Esse vídeo tem haver com o assunto do post de hoje, o efeito que Michael causa nas pessoas, e foi assim com Gloria Maria

    http://www.youtube.com/watch?v=qA-OkcpNjTU

    Love

    ResponderExcluir
  15. Mais um passo positivo no fim de 2012, mais um problema resolvido, e novamente "Bad"

    http://brasil.mjjunderground.com/2012/11/21/dividas-pessoais-de-michael-jackson-sao-pagas/

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Ana, eu não acredito nessa dívida do fofo, não mesmo.
      Mas, que ótimo que divulgaram que a "tal dívida" tenha sido paga, mostra a popularidade e poder do nosso Michael e também a eficiência do espólio. Mostra mais uma vez que o espólio está cuidando direitinho de tudo e que não teria o porque da família reclamar dos advogados. Está tudo nos conformes, no script, tudo...do jeito que deve ser.
      AMOOO!!
      Michael é fenomenal!!!

      LOVE

      Excluir
  16. http://www.legendarymichaeljackson.nl/?p=8594

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...interessante ein Ana?

      muito interessante...rsrs

      L.O.V.E

      Excluir
  17. Muito linda essa entrevista. Vi quando passou na tv.
    Muito emocionante, profunda, verdadeira..
    É bem isso mesmo Ana, tem tudo a ver com o post.
    É incrível essa energia que vem de Michael, né? Vibra com tanta força que contagia a todos que se permitem, perto ou longe, tendo contato ou não...essa energia, essa luz alcança, invade e domina. Michael é pra lá de especial!!

    Obrigada por compartilhar. Não me canso de ouvir. Já repassei lá no face. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  18. Oi amigas,
    Desculpem pela ausência.É que aqui está dando umas chuvas fortes,caiu até árvore aqui,então acabo ficando ausente por isso.
    Essas chuvas aqui na minha região estão demais..

    Mas agora que o tempo acalmou venho,e tenho que dizer que o post está lindo! Amei esses comentários sobre nosso fofo,mostram através de pessoas que tiveram a oportunidade de estar perto dele que ele é um verdadeiro cavalheiro,lindo e meigo.Essa é a sua verdade,e precisa e merece ser divulgada.
    Adoro posts assim.
    Parabéns amiga,lindo mesmo.

    Para mim,Dave Dave naquela entrevista era Michael! Está tão evidente isso para mim.A voz diz tudo,e ficou evidente que o tom era mesmo muito parecido com o de Michael,agora imaginem Michael forçando para "mudar" a voz,resultado:Dave Dave! :D

    Achei muito interessante o que estão tratando no twitter da Pearl! A amiga Ana sempre arrasando nas informações! :D
    Li no post anterior e eu nem me lembrava que o apelido do Quincy para Michael era aquele.

    Estou tentando postar outros vídeos,fiz mais 2 nesse tempo.
    Mas não estou conseguindo postar no youtube.
    Não sei que problema tenho aqui! Mas vou continuar tentando! E ficaram tão lindos! Eu amei.

    Mi amiga,seus vídeos estão maravilhosos,lindos lindos!!
    Amo cada um! :D
    Obrigada por compartilhar conosco.

    Tenham uma linda e maravilhosa noite amigas!
    Com muito Michael.Abaixo, um lindo sorriso para essa noite,do nosso lindão!

    http://1.bp.blogspot.com/-HhDucoc_Iis/T-iPK014UWI/AAAAAAAAi_0/5K60RBRUx2s/s1600/OgAAALd3ypISLuTPJVz2YvD-apkRLfZVEcVZat4CxZOMLK-wy4V9unK1VPFP5ShnS5eLWsM-l-r2A0fzim55ML9j0F8Am1T1UKMLnCovu1DDvIG6f4BPvhM4YtNX.jpg

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê com certeza era o Michael alí...de Dave Dave...o ar de desconfiados daqueles dois entregou tudo rsrs...fora a voz,os gestos,e claro os olhos...né?

      Amiga,estou editando mais vídeos...quero ver se posto pelo menos mais um ainda essa semana,obrigada pelos elogios amiga,estou amando cada um também...na verdade,eles já estavam prontos,só estou dando uns retoques para poder postar na net...o único novo foi o "Man in the Mirror"
      tenho muitos,mas tem uns que terei que refazer,pois as traduções ficaram um pouco lentas com relação á música...e não estão tão bons para postar!

      os seus também estão lindos e o seu canal esta muito fofo!
      também vou deixar uma foto do lindão...de vermelho...rsrs

      https://pbs.twimg.com/media/A7WoNZECEAAfXcI.jpg

      Boa noite amigas!

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Amiga Mi que linda essa foto!!
      Amei mesmo amiga.
      Obrigada por compartilhar.E penso do mesmo jeito que você,quanto ao Dave Dave.

      É uma delícia esses vídeos.
      Eu fiz alguns,mas estou um pouco chateada,não consigo postar no youtube. :(

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  19. As vezes eu falo algumas coisas e sinto que vcs ficam brabas comigo, mais pode ser porque vcs não entendem o que falo, ou melhor, eu não consigo passar realmente o que quero passar, não me expresso direito, mais tudo bem

    A Mi diz que não concorda comigo sobre terminar sem pé nem cabeça, mais se vcs verem meu comentário eu disse; isso é compreensivo, talvez seja esse o rumo certo que deva ser tomado, já vamos para 3 anos e 5 meses,é tudo muito desgastante, os ânimos se esfriam e os interesses se acabam, pode ser que esse seja o objetivo de tudo, SE NADA ACONTECER vai ser um fim como vemos em muitos filmes, sem pé nem cabeça, sem lógica e com uma pergunta pairando no ar sem resposta

    Então antes da frase sem pé nem cabeça veio "se nada acontecer" certo, e já estão acontecendo muitas coisas, o objetivo pode ser este, esfriar os ânimos para o impacto ser maior, quem acredita acredita, e quem não acredita vera

    Vcs me conhecem a tanto tempo, sabem da minha convicção, eu já passei da fase de duvidas, estou em uma fase de certezas, e tenho meus motivos para isso,mais as vezes por eu me interpretar mau ficam as duvidas em vcs, mais eu não tenho duvidas de que Michael esta vivo e esta por trás de tudo isso, só não sei ao certo o porque de tudo, mais tambem estou esperando por esse algo maior, e mais, Pablo não é Michael, mais Pablito...

    Bom, eu tentei me explicar, só não sei se expliquei ou compliquei mais

    Tem tantas coisas acontecendo, só não consigo acompanhar tudo, não é fácil, é complicado

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana...não quero que fique mal entendidos entre nós ...por nenhum momento fiquei brava ou chateada com vc,não me interprete mal por favor amiga!
      eu não concordei quando vc disse que pode acabar como nos filmes que acabam sem pé nem cabeça,mas eu entendi sim o que vc quis dizer,meu comentário não foi uma critica ao que vc disse e sim uma opinião pessoal minha ...conhecendo a vida dele até aqui,acredito que o melhor ainda está por vir...eu acredito que todas as obras dele são como um filme,um é a continuidade do último,como em capítulos...

      Eu também ainda não entendo o porquê de tudo isso,tenho apenas teorias,mas nada concreto,e nem sei se um dia iremos conseguir entender tudo isso...o Michael é uma caixinha de surpresas,como adivinhar o que passa naquela cabecinha genial dele né?

      Pablo não é Michael...
      mas...Pablito é!!

      te amo amiga...

      bjão

      L.O.V.E

      Excluir
  20. Vou deixar dois vídeos de boa noite, ou para que amanhã tenhamos um ótimo dia

    http://www.youtube.com/watch?v=K6T8Aam_nDI&feature=em-subs_digest-vrecs


    http://www.youtube.com/watch?v=4pcK6RHoe0Q&feature=em-subs_digest-vrecs

    Muito love meninas

    ResponderExcluir
  21. Ana, comigo também não houve mal entendido algum, amiga. Tudo tranquilo, tudo na paz. ;)
    Quanto as dúvidas de vc ser ou não believe também não rola...não tenho nenhuma dúvida disso..rsrs

    Todas nós temos as nossas próprias convicções,(e que por sinal são as mesmas..rsrs) e todas estamos meio confusas do que virá pela frente.
    O que podemos ter é a nossa convicção e a nossa esperança, nada mais além disso. Vamos confiar no fofo, que ele já provou que é o bom. ;)

    Boa noite meninas
    Tenham bons sonhos com os anjos prateados.
    Não se preocupem em sonhar com o anjo dourado também, ok? Podem deixar que euzinha sonho com ele e amanhã venho contar o sonho pra vcs, ok?
    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  22. Bom dia amigas...
    Passando para dizer oi e dizer que amo vcs e amo muito o Michael!!
    Estou editando uns vídeos e depois vou ter que sair,mas depois eu passo por aqui de novo!!

    Ana eu também sei que vc é believe convicta amiga,e como a Maíra disse vamos confiar nele,ele já provou que é o bom +1!!

    bjão

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mi

      Mais eu confio nele, se eu não confiar nele eu vou confiar em quem nessa história? ele não é o bom, ele é o melhor e o maior, não ha duvidas quanto a isso

      Bjs

      Love

      Excluir
  23. Bom dia meninas,,
    Percebi que o papo rolou solto e com muita animação e respeito o que é importante demais em tudo isso.

    Se conseguirmos ver em meia duzia de depoimentos que estão divididos nessas cinco partes que Maíra postou, temos esse deslumbre total, imaginem se pudéssemos falar com todas as crianças todas as pessoas comuns sobre o contato pessoal que Michael proporcionou, não tenho duvidas cairíamos em prantos por não ter sentido mas de perto esse toque , que deve ter sido maravilhoso para os que o viveram.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para esclarecer, quando falo em meia duzia não falando em numeração em si, é usando o meia duzia como simbolismo, mas sei que vcs captaram , meus caros gurus.
      Bjs

      Excluir
  24. Vendo os vídeos que vcs estão fazendo esta me dando vontade de fazer um tambem rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb estou com uma baita vontade amiga.
      Tudo isso é tão contagiante, né?
      Pura magia!!

      É uma honra, um prazer imensurável homenagear nosso fofo, seja de que forma for, tocar em seu nome, sentir sua essência, a vibração de sua energia...e compartilhar com todos essa sensação extasiante!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  25. Boa tarde amigas!!

    Nosso fofo mais lindo do mundo, todinho nosso!! ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=liy4sw8J0Ok&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=Ys1BF517ZH4&feature=related

    Obrigada Deus por esse presente tão especial!!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=4Hhq4Vps07E&feature=related

    Bjãooo meninas, amo vcs!

    Bjãooo fofo I love you more...LOVE
    Amor incondicional sempre!!!

    LOVE

    ResponderExcluir