sábado, 3 de novembro de 2012

Professora dos filhos de Michael conta sua experiência de viajar com ele e seus filhos.

VIAJANDO COM MICHAEL JACKSON

SUPERSTAR.

Aileen MEDZ (ex-professora particular dos filhos de Michael) está na imagem atrás de Michael. Conta a sua experiência de estar com Michael durante toda a sua estadia com ele.

Trecho do artigo:

Em novembro de 2006, voamos para a Inglaterra para o World Music Awards.
Nós registramos em um luxuoso hotel de 5 estrelas em Londres. Como era um grande evento as pessoas sabiam que o Sr. Jackson estaria na cidade. Para minha surpresa, os fãs chegaram no hotel antes de nós. Ficaram de fora do hotel gritando e cantando "Nós te amamos Michael." Eles cantavam e dançavam as suas canções. Era como assistir a um concerto grátis. Eles fizeram isso com tanto sucesso que chamou a atenção de Michael. Na verdade, não só a dele mas de todos os funcionários e hóspedes do hotel.



Desnecessário será dizer que o Sr. Jackson amava muito seus fãs. Ele agradeceu todo o amor e devoção. Ele sabia que seus fãs estariam sempre lá para ele nos momentos bons e ruins. Toda noite, o Sr. Jackson pedia aos segurança para transportar alimentos e bebidas para os fãs que ficaram lá fora. Não estou exagerando. Ficaram lá dia e noite.

Os fãs ficaram loucos quando acenou e abriu a janela. Testemunhei a partir do quarto de hotel de como os fãs gritavam a todos pulmões e perseguiam nosso carro cada vez que saímos, eu percebi o quão privilegiada eu era por ter ficado com ele a maioria do tempo e de falar com ele casualmente.

Honestamente, houve momentos no passado, que eu esqueci que o meu chefe era o homem mais famoso do mundo, o único Mr. Michael Jackson. Por favor, não me entenda mal. Foi porque eu o vi todos os dias. Eu o vi quando ele só colocar o pijama, às vezes sua camisa de Pato Donald e eu ecnontrei-lhe na despensa de vez em quando.

Quando a escola acabava para o dia, às vezes me ligava em meu celular e perguntava sobre as coisas na escola ou alguma outra coisa. Houve vezes em que perdi a sua chamada e ele me deixou uma mensagem de voz: "...
Olá, Sra. Aileen, aqui é o Sr. Jackson, Por favor, me ligue o mais rápido
possível. Obrigado"

Por outro lado, nunca se comportou como um "superstar", embora na verdade era um "Superstar" no verdadeiro sentido da palavra, por razões
óbvias, estamos todos conscientes.

Ele era naturalmente amigável e era um prazer estar com ele. Um dos homens mais humildes que eu tive o prazer de conhecer nesta vida. Apesar dos rumores de lixo escrito nos tablóides, nada e ninguém pode tirar a minha admiração pelo único Rei do Pop.







A RAINHA.

Uma tarde, o Chefe de Segurança me informou que o Japão seria o nosso próximo destino. Nenhum outro detalhe foi revelado, apenas uma instrução para arrumar minhas coisas.

Tentei não perguntar "quando" e "porquê", porque eu sabia que não iria receber uma resposta de qualquer modo.

fazer as malas realmente não era tão exaustivo pois eu estava vivendo com uma mala.

No Japão, ficamos em um dos meus hotéis favoritos, Four Seasons Hotel Tokyo. Grande serviço e boa comida ...

O Sr. Jackson foi para cumprimentar mais de 3.000 soldados dos EUA e suas famílias na base militar de Camp Zama, no Japão, ao sul de Tóquio.

Ele disse à multidão:

"É uma honra e um privilégio estar aqui." Vocês são uma das pessoas mais especiais do mundo, porque escolheram uma vida de serviço. Por causa de todos os presentes e outros que deram suas vidas, podemos desfrutar da nossa liberdade no país. Agradeço-vos do fundo do meu coração e eu os amo. "

Além disso, o Sr. Jackson tinha que estar no Japão durante um par de grandes eventos como o Partido Platinum VIP, conhecer e cumprimentar o evento e o dia de apreciação dos seus fãs.

Mesmo com a agenda apertada, o nosso grupo partiu para visitar Tokyo Disney Sea chegamos justo a tempo para os fogos de artifício. Foi sem dúvida espectacular. Uma visita obrigatória para todas as idades.

Em seguida, estabeleceu-se e esperou que os alimentos fossem servidos.

Depois de algum tempo, ouvi o Sr. Jackson chamando pelo meu nome e me pediu para se aproximar.

O Sr. Jackson: Ms. Aileen, gostaria que você conhecesse a rainha da família Jackson, a minha mãe.

Frente a Sra. Jackson, "Ela é a professora das crianças. Ela é das Filipinas".

Ms. Jackson sorriu e disse: "Hi, how are you?


Eu: Eu estou bem. Obrigado por perguntar. Fico feliz em finalmente conhecer a Sra. Jackson. "

O Sr. Jackson deve ter notado que eu não estava confortável, onde eu estava sentada ... Então ... ele me pediu para sentar ao seu lado e das crianças. Eu honestamente me senti fora de lugar como a sua equipe estava falando sobre assuntos do escritório eu não entendia. Trabalhei estritamente com o Sr. Jackson e seus filhos assim não tinha idéia das reuniões e contratos a que se referiam.

Ele era muito sensível aos sentimentos dos outros. Ele tinha suas próprias maneiras de fazer você se sentir especial e te tirar de situações desconfortáveis.

Isso certamente me fez chorar por dentro e apreciar ainda mais o rei.

Arigatou gozaimasu Sr. Jackson, amor.



MINHA PRIMEIRA VEZ EM DISNEYLAND.

Minha primeira viagem com Michael Jackson e seus filhos para Paris, França.

Os fãs ficaram loucos para ver Michael Jackson. Eles nos seguiram por toda parte. Segurança era muito apertada para garantir a segurança de Michael Jackson e os filhos.

As pessoas continuam me dizendo que fui afortunada por ter conhecido e trabalhado para o Sr. Jackson. Eu não poderia estar mais de acordo. Eu devo ter feito algo certo na minha vida que foi concedido estes tipos de oportunidades. Foi realmente uma bênção. Jackson foi uma bênção.

Ele me deu a oportunidade de ver o mundo ... literalmente. Eu viajei com eles ao redor do mundo e tive a experiência de muitos "primeiros" na minha vida, como a primeira viagem privada em um avião fretado, o mercado de primeira classe e negócios, morei em um castelo, ficamos em hotéis de 5 estrelas e muito mais (eu poderia seguir e seguir e seguir)

Eu ainda posso lembrar claramente essa conversa com ele quando estávamos no aeroporto.

Eu: "Mr. Jackson, se não fosse por você eu não seria capaz de viajar e ver lugares bonitos. Obrigada por me mostrar o mundo ..".

O Sr. Jackson: "Ms Aileen é um prazer. Obrigado por ensinar os meus filhos. Que Deus a abençoe.".

Mas mais do que coisas materiais, sou muito grata à família Jackson pelo amor, respeito e confiança. Eu nunca fui tratada como uma estranha, senti-me parte de sua familia privada. Eu estava onde eles estavam e comía dos mesmos alimentos que comiam. Eu nunca me senti de fora. Também vale mencionar que as crianças amáveis e educadas. Que nunca deixaram de dizer "por favor" e "obrigado". Parabéns ao Sr. Jackson! Ele fez um trabalho incrível com seus filhos.

O mundo conhecia o Sr. Jackson como um artista brilhante ... Eu o conheci como um homem decente, grande pai de Prince, Paris e Blanket e o melhor chefe do mundo.







http://www.travelswithmichaeljackson.com/blogs.html

Traduzido por Mari/Fórum Forever Michael
Fonte: www.mjforumforever.com
........

Foi a amiga Alana quem encontrou essa linda e emocionante matéria.
Precisamos divulgar essas maravilhas sobre nosso Michael. É uma honra evidenciar tudo isso!!
Valeu amiga!! 

.....

61 comentários:

  1. Oi, gente. Prazer em entrar aqui, vendo matéria tão importante. Bom dia e alegria em ver as antigas e novas amigas, como Alana e outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico feliz de ver vc aqui reunida com a gente Fátima

      Tenha um excelente dia

      Bjs

      Love

      Excluir
  2. oi Fá!! Bom dia a vc e às meninas tb!
    Linda a matéria né amiga?
    Foi a nossa amiga Alana quem comentou sobre ela e como é relato lindo e profundo, está aí para que todas apreciemos. ;)

    Fá, os cometas estão se alinhando! ;)
    Estamos sintonizadas umas nas outras e as energias se encarregam de fazer todo o resto, só pode!!
    Estamos nos unindo novamente, nos encontrando e isso é simplesmente o máximo!!


    Meu vídeo de hoje com nosso fofo deslumbrante como sempre!!

    http://www.youtube.com/watch?v=4e_1tIV3dP8

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. he he he esse vídeo é o que o zíper dele estava abaixado, ele vira levanta o zíper e depois olha com aquela carinha e um sorriso lindo

      Muito legal

      Bjs

      Love

      Excluir
  3. Bom dia meninas!

    Um pouquinho de Pablo

    http://www.youtube.com/watch?v=KZvtzwkcE-A&feature=plcp

    Ainda vou ler o post

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me canso de me impressionar com Pablito! Esse vídeo está lindo.. e como sempre impossível ignorar tudo que notamos de semelhante com o nosso Michael.

      Para mim.. é incrível,está tudo aí... só abrir os olhos e ver! ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Bom dia, meninas, bom dia, Maíra, que bom que vc conseguiu postar.Esses relatos deixam a gente mais encantada por ele, não é mesmo?Quanta gentileza e atenção para tratar as pessoas, só o Michael mesmo, ai, ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Alana, nosso fofo é a mais bela expressão do amor, da atenção, da gentileza...Deixa a gente flutuando em êxtase!
      Há tantas maravilhas sobre nosso Michael, não é? Então vamos mergulhar nessa grandiosidade e propagar tudo isso. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Que declarações lindas né? como todas das que conheceram ou conviveram com ele, como pode ter gente que não gostasse dele, gente mesquinha, egoísta, invejosas, maldosas, sem escrúpulos

    E quanta gentileza, educação e preocupação com os filhos e com as pessoas tambem, por isso que eu digo ser humano igual a ele só ele mesmo, Michael é único

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  6. Lembrai lembrai 5 de novembro...esta chegando!

    Love

    ResponderExcluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=O0mxhvJ6qcE&feature=related

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, menina!!!! :O
      Fiquei impressionada com esse vídeo! Incrível!
      O conteúdo da música pra lá de bom!!
      Amei o vídeo e as mensagens nele contidas.

      Obrigada amiga por compartilhar essa maravilha.
      Ainda não tinha visto e simplesmente amei!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. A música no ar agora: Heal The World...
    Amoooooo... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora Main the mirror!
      Desse jeito não aguento....
      Michael você é DEMAIS. <3 <3 <3
      Amooooooo !!

      Excluir
  9. Que post lindooooooooo...
    Obrigada amigas Alana e Maíra,por compartilharem,propagarem e evidenciarem essas verdades tão importantes sobre nosso Michael.

    Ele é um verdadeiro cavalheiro,lindo,único e encantador...
    Impossível definir..
    Só precisamos sentir... abrir o coração.. e se deixar levar por essa magia!

    Michael é sentimento.. é simplesmente sentir..
    Amoooooo.

    Desejo a todas um domingo abençoado,com muita alegria e tranquilidade.

    E para essa noite de Sábado... deixo também um vídeo lindo de nosso lindão.
    E relembrando esses tempos de Halloween... :D
    E claro sempre evidenciando a genialidade desse anjo.

    http://www.youtube.com/watch?v=srZ5TQAlTNQ



    Obs: Ahh falando nisso,vocês viram a foto da Paris de vampira e de gatinha??
    Ela ficou lindinha de vampira! rsrs.. Se bem.. que ela é linda de qualquer jeito,e não podia ser diferente com o pai que tem...

    As fotos:

    http://1.bp.blogspot.com/-FQuT3Iu6GbQ/UJFJMIOe7mI/AAAAAAAAHSk/U9leTfug98g/s1600/A6iZVj6CMAEtj8q.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-zEC8hNp4Rd8/UJJjOaXTbHI/AAAAAAAAHUM/2azuzKSoPhI/s1600/tumblr_mct2tfZvEQ1qk7xvbo1_500.jpg

    Bjãoo
    LOVE <3

    *Amiga Maíra socorro.. meus comentários estão sumindo! :(
    É a segunda vez que posto,vamos ver se agora vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê que lindo trabalho e que lindo monstro, né?
      Magnífico Trabalho! Amei!
      Nosso Michael The Best!
      Um monstro sagrado da Música, da Dança, da Inovação, da criatividade, da grandiosidade, do Amor ... um monstro, simplesmente um monstro Maravilhoso e Único!

      Obrigada amiga. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. :D aiii amiga.. eu também amei!
      Michael é demais,né!
      Amoooooo

      Excluir
  10. Os meus tambem não saem

    Eu postei um vídeo que recebi com a apresentação completa da entrega dos prêmios do American Music Awards 1984 completa, aonde Michael recebeu vários prêmios e foi homenageado, muito lindo

    Não sei se vcs já tem mais vou postar o link

    http://www.youtube.com/watch?v=-WWZ_usf8vs&feature=em-subs_digest-newavtr-vrecs

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindoo amiga,não tinha visto completo assim ainda.
      Pena não estar legendado.
      Mas eu amei! :D
      Valeu por postar.

      Pois é meninas,estou com esse problema,as vezes some meus comentários.. não sei para onde vai! rsrs...simplesmente desaparece.
      Eu já tinha visto a Ana comentar sobre isso... :/
      Bom.. espero que não aconteça mais.. porque não sei o que fazer.. a não ser continuar tentando.. rsrs..

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  11. Bommm diaaa meninasss!!!

    Vcs já imaginaram Michael cantando a musica This is it?

    Seria assim vejam

    http://www.youtube.com/watch?v=3I7qytgBN_M&feature=plcp

    Bjãooo

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana do céu!!!
      Esplêndido!

      Amo This is it de paixão!!

      "This is it lembra-nos daqueles momentos quando perdemos você, mas entretanto, amo esta antiga canção."

      Essa música é tão linda, tão extasiante e mágica. Ao mesmo tempo que me leva à tristeza, me eleva ao êxtase.

      Essa música nos remete aos momentos em que o "perdemos" e ao mesmo tempo, aos momentos em que o encontramos.

      Gostei muito da frase dele sobre essa música que tanto significado trás a todos.

      Me comovi demais com esse vídeo amiga, demais. Além da dança tão suave que Pablito executa, essa música toca lá no fundo, toca na alma mesmo.

      Mas, vamos analisar o vídeo.

      Ele dançou em frente ao espelho onde reflete o jogo da ilusão de ótica, com várias passagens livres, como portas abertas e também reflete uma porta fechada. E reflete também a imagem de Michael de frente e de costas, como ir e vir e vemos em Pablito nosso Michael, dançando aqui e agora de frente pra nós ou dançando apenas na memória, de costas como se tivesse ido, a decisão é nossa de como queremos vê-lo com as lentes da nossa percepção.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  12. Agora One Day your life, essa machucou meu coração, amo demais essa musica

    http://www.youtube.com/watch?v=2HgK-gtn5OA&feature=plcp

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana essa música é divina!

      Um dia na sua vida

      Um dia na sua vida

      Você vai lembrar de um lugar

      De alguém tocando seu rosto

      Você vai voltar, e vai olhar ao seu redor

      Um dia na sua vida

      Você vai lembrar do amor que encontrou aqui

      Você vai lembrar de mim de alguma forma

      Embora você não precise de mim agora

      Eu vou ficar no seu coração

      E quando as coisas desmoronarem

      Você vai lembrar de um dia...

      Um dia em sua vida

      Quando você descobrir que você sempre esteve esperando

      Por um amor que costumávamos dividir

      Apenas chame o meu nome, e eu estarei lá

      ..

      Demais!!
      Michael sempre nos disse que somos UM.

      “Você e eu nunca estivemos separados. É apenas uma ilusão moldada pelas lentes mágicas da percepção.” MJ

      Michael te amo meu Rei!
      Amor incondicional sempre!

      Obrigada amiga, por compartilhar tantas maravilhas conosco.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  13. E mais um pouquinho

    http://www.youtube.com/watch?v=AxuNkL3lPt4&feature=plcp

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, Pablito caprichou heim??

      Baby Seja Minha

      Não preciso de sonhos quando estou ao seu lado
      Cada momento me leva ao paraíso
      Querida, deixe-me abraçar você
      Aquecê-la em meus braços e dissolver todos os seus medos
      Mostrar-lhe toda a magia que um amor perfeito pode
      proporcionar
      Preciso de você noite e dia

      Então baby, seja minha (garota você tem que ser minha)
      E garota eu lhe darei tudo o que tenho para dar
      Então baby, seja minha (todo o tempo)
      E nós podemos compartilhar esse êxtase
      Enquanto acreditarmos no amor

      Não lhe darei motivos para mudar sua mente
      (Acho que você ainda me emociona, baby, seja minha)
      Você é todo o futuro que eu desejo
      Garota, eu preciso te abraçar
      Compartilhar meus sentimentos no calor da união do nosso amor
      Mostrá-la toda a paixão queimando meu coração
      Hoje
      Isso nunca vai desaparecer

      Então baby, seja minha (baby você tem que ser minha)
      E garota eu lhe darei tudo o que tenho para dar
      Então baby, seja minha (todo o tempo)
      Você é tudo que este mundo poderia ser
      A razão para eu viver

      Você não ficará comigo até o sol da manhã?
      Prometo que o amanhecer será diferente
      Princesa você não vê que o paraíso está apenas começando
      Está vivendo aqui, em nossos corações

      Não haverá mais montanhas para escalarmos
      (Não posso ser, você ainda me emociona, baby seja minha)
      Este será um amor que irá durar para sempre
      Garota você tem que me abraçar
      Podemos tocar o céu e clarear o dia mais sombrio
      Abrace-me, somente você e eu podemos fazer um doce amor desse modo
      Não há mais o que eu possa dizer

      Então baby, seja minha (baby você tem que ser minha)
      E garota eu lhe darei tudo o que tenho para dar
      Então baby, seja minha (todo o tempo)
      Você é tudo que este mundo pode ser
      A razão do meu viver

      .....

      Simplesmente, encantador!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. Bom dia meninas!
    Puxa, fico chateada por vcs estarem tendo problemas com os comentários, por eles estarem sumindo e eu não saber o que fazer.
    Procurei informações no google a respeito disso e não encontrei nada, no tutorial do blogger tb não, mas vou continuar procurando pra saber porque isso as vezes acontece e para poder solucionar esse problema, ok? ;)

    Um ótimo domingo a todas!
    Com muito amor, paz e as melhores energias!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  15. Está tocando History!!
    Michael meu Rei, sua História é riquíssima e nos acrescenta demais!!
    Obrigada por fazer parte da nossa história de forma tão intensa e transformadora!
    Amor incondicional sempre!!

    LOVE

    ResponderExcluir
  16. Tocando I'm So Blue.
    oh my god!!
    Michael...
    I love you more..
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de assistir os vídeos do Pablito, This is it e One day your life, essa letra é tão linda, me enche os olhos de lágrimas.O Pablito é mesmo um mistério, como ele captou a essência do Michael, é impressionante.Ele é tão parecido com o Michael em This, parece até que ele foi um dos sósias que apareceu no filme...bjs.........

      Excluir
  17. Maíra, essas duas musicas mexem muito com o meu emocional, One day in your life por me trazer lembranças boas de uma época e que agora se misturam com um pouco de tristeza, e This is it, por ser seu ultimo trabalho em que o vimos, ainda me toca muito, mesmo eu achando que ele esta vivo

    Mais ao ver Pablito nesse vídeo usando essa musica, me fez pensar que podemos estar caminhando em direção á algumas mudanças, não sei amiga, mais senti isso

    Pablito não esta fazendo muita questão do anonimato nesses últimos dias, eu acho que não vai demorar muito para sabermos quem é Pablo na realidade

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  18. Maíra, hoje os comentários estão normais, ontem pode ter sido algum problema não relacionado ao blog, a net anda meia doida nesses dias rsrsrs

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  19. A Fernanda perguntou aonde fica a casa das fotos, fica na Espanha

    Eu estive dando uma analisada nas fotos da casa e no vídeo que Pablio postou BBBMine2

    Na foto e nos vídeos vemos umas árvores, na das fotos estão sem folhas, mais as fotos não são de agora, e as do vídeos tem folhas, são recentes, atrás de Pablo aparece uma construção comprida, aparece um quadrado como se fosse uma caixa d'água, torre ou sei la o que é,do lado tem uma torre branca com a ponta preta e tem uma antena, se vcs olharem na foto da casa e no vídeo vcs poderão ver que são iguais

    Eu ainda não olhei os outros vídeos antigos para comparar, ele tirou a maioria dos vídeos feito de dia só comparei esse e as fotos, mais me parecem ser o mesmo lugar, apesar de eu achar que aonde Pablo aparece dançando seja diferente da construção da casa, mais por estar na casa e as fotos serem de longe pode ter uma diferença, eu ainda vou ver isso melhor, mais comparem a vista atrás do vídeo com os arredores da foto da casa

    http://www.youtube.com/watch?v=AxuNkL3lPt4&feature=plcp


    http://www.contemporist.com/wp-content/uploads/2012/01/mh_310112_02.jpg

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, andei comparando e acho que ele dança na mesma casa que é simplesmente dos sonhos!!

      Excluir
    2. Sim sim.. eu perguntei,obrigada por responder amiga. :D

      Temos que analisar,vi alguns lugares diferentes,mas pode ser o ângulo!
      Nas fotos não temos grandes perspectivas como nos vídeos.

      Temos que torcer para que através dos vídeos possamos ter essa certeza.
      Mas claro,até agora achei a casa parecidíssima,e acho que tem grandes chances de ser ela mesma.

      Temos que analisar a cada vídeo,e tem que ser nos detalhes mesmo. ;)

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    3. A casa é dos sonhos mesmo. +1

      Amiga analisando.. é quase idêntico ao lugar da casa. Mas reparei que o lugar onde Pablito dança é um terraço.E na foto da casa,o que poderia ser um terraço está bem acima da árvore que está no canto esquerdo (dentro ou à frente da casa ao lado,preta). Então se é mesmo essa casa.. precisaria de uma foto do outro lado.

      Eu vou procurar para tirar essa dúvida.
      Mas tem tudo para ser.. só que do outro lado,tem que ser mais baixo,se for,tenho quase 100% de certeza que é o mesmo lugar.

      Repara que no vídeo de Pablito aparece uma parte da árvore o que significa que o terraço não está tãooo acima da árvore como aparenta na foto da casa.

      Mas pode ser também uma questão de ângulo.Eu particularmente achei a foto da casa,o terraço muitooo acima da árvore parecida.Mas tenho que achar a outra foto.
      Se eu encontrar posto aqui sobre o que encontrei.

      Eu me referi a essa árvore porque no vídeo de Pablito ela não parece estar muito distante.Só um pouquinho. ;)


      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    4. Acheiiiii!! :D

      Olhem só:

      http://www.contemporist.com/wp-content/uploads/2012/01/mh_310112_05.jpg

      http://www.contemporist.com/wp-content/uploads/2012/01/mh_310112_07.jpg

      Meninas.. para mim é a mesma casa! :D
      A Ana falou esse mesmo detalhe da árvore,que é de outra época do ano,agora que entendi! rsrs..

      É amiga.. estou acreditando que é a mesma casa!
      A posição,tem tudo para ser.
      Imaginem Pablito dançando no terraço,nessa época do ano que mostra na foto!
      Tem tudo para ser.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    5. Amigas,olhem o terraço nesse desenho da casa.

      http://www.contemporist.com/wp-content/uploads/2012/01/mh_310112_13.jpg

      Tem tudooooo para ser a mesma casa.Olha.. já estou apostando nisso. ;)

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    6. Realmente a árvore ultrapassa o terraço um pouco,e me parece na mesma proporção do vídeo de Pablito.

      Desculpem a quantidade de comentários.. é que fiquei mesmo empolgada! rsrsrs.. :D

      http://www.contemporist.com/wp-content/uploads/2012/01/mh_310112_14.jpg

      http://www.contemporist.com/wp-content/uploads/2012/01/mh_310112_17.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    7. Bom dia Fê

      Eu tirei uma base de ser o mesmo lugar por causa do vídeo e da foto que eu postei acima, da para perceber que a paisagem atrás aonde Pablito dança é a mesma que esta na foto da casa tem as mesmas construções e uma antena que são iguais

      Tinha um vídeo que aparecia uma casa com uma torre que parece ser uma chaminé, não sei, fica ao lado direito, do lado da escada na foto, e como a casa aparece de frente, a varanda aonde Pablito dança fica na parte de trás da foto, pois da para ver a antena que eu falo que são iguais

      O vídeo que aparecia a construção com as paredes em forma de quadrado Pablito bloqueou

      Essa mansão é muito chique, Pablo esta podendo mesmo rsrsrs, e pelo estilo que a casa tem por fora me parece ser o mesmo dos aposentos interior que Pablo fez os vídeos, tudo indica ser a mesma casa

      Bjs

      Love

      Excluir
    8. Esqueci de postar a foto para comparar sobre o que eu disse

      http://www.contemporist.com/wp-content/uploads/2012/01/mh_310112_02.jpg

      Love

      Excluir
    9. Interessante mesmo amiga.
      Notei a semelhança,que é muito impressionante.Além da antena,das construções ao redor... estou com 99.9% de certeza já amiga.
      Vamos aguardar mais vídeos,para compararmos mais e mais.
      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Maíra, eu e vc sabemos que as semelhanças entre Pablito e Michael vão alem do que nós vemos nos vídeos né? e eu acho que ele faz isso de propósito

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, as semelhanças entre ambos é imensa! Muito grande mesmo! O.O
      ...com certeza, é proposital. Fato!! Faz de tudo para que notemos, se bem que nem precisa de esforço..rsrs.. :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Maíra, não precisamos de esforço para notar os movimentos e gestos, mais eu discordo na parte dos detalhes, pois se não irmos a fundo em certos detalhes minuciosamente fica apenas nas comparações, então é preciso esforço sim

      Eu posso garantir que se Pablo for um sósia, o cirurgião plastico é um profissional de primeira categoria, pois existir duas pessoas totalmente iguais em todos os detalhes é praticamente impossível, digamos 99,9% impossível, e 1% possível

      Bjs

      Love

      Excluir
  21. Tocando You are not alone!! ;)

    ResponderExcluir
  22. Olá amigas...

    Passando para dar um oi e dizer que amei os novos vídeos do Pablito...mesmo sendo R.I.P agora eu dei uma balançada com esses vídeos eles mexeram demais comigo...


    bjão

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi tudo bem?

      Sei que vc não pediu e acho que nem te interessa a minha opinião sobre o que eu penso, mais vou falar, eu acho que vc esta em cima do muro, vc nem é r.i.p e nem believe, o que existe é uma grande duvida em sua mente, vc ainda continua perdida em relação a tudo isso

      Isso que te falei pode ate deixar vc magoada comigo, mais é isso que vc deixa transparecer...duvidas...duvidas e mais duvidas

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Oi Ana...estou bem...

      amiga,não estou em cima do muro...eu só não acredito mais que ele está vivo...eu fiquei todo esse tempo procurando por respostas que nunca vieram..pelo menos não para mim...e acredito que nunca terei respostas para as minhas dúvidas...

      Você sabe que eu amo demais o Michael...e queria demais que ele estivesse vivo e que ele fosse o Pablito...
      mas...eu não acredito mais amiga...

      Não fiquei magoada com vc,só gostaria que vc pudesse me entender...e saiba que meu amor por ele é eterno...independente do que eu acredito agora...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  23. Depois desses vídeos, só se Pablo tirar a máscara e o óculos durante a gravação de um de seus vídeos para provar na frente de todos que ele é Pablo mesmo, ele tem que mostrar o rosto por completo para podermos ver alguma diferença com o rosto de Michael, apesar que só falta ver o nariz

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana, o formato do rosto é parecidíssimo, agora só vendo o nariz e se tem o furo no queixo...

      Excluir
    2. Alana, e se eu te dizer que tem o furo no queixo? por enquanto eu só não posso afirmar do nariz, do resto...

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Ana do céu, jura que ele também tem furo no queixo?Senti agora até um gelo na barriga......

      Excluir
  24. Vou deixar um vídeo com uma musica que eu gosto muito e que me faz pensar em Michael, se bem que eu não fico um só minuto sem pensar nele, tudo me faz lembrar de Michael

    Te amo tanto Michael...amo muito mais que a minha vida...certa que ainda vou te encontrar, e choro de saudades sua

    http://www.youtube.com/watch?v=3Y6r4iyXCLY

    Love

    ResponderExcluir
  25. Olá amigas!!
    Muitooooo lindossss esses vídeos de Pablito!
    Ele realmente tirou o atraso.Estou amando isso.
    Amei os vídeos.

    E também senti isso amiga Ana,senti que ele não está tão preocupado em esconder-se.Esse último vídeo está de dia e claro.
    Tudo bem que ele está bem vestido,coberto.Ando notando que ele está mais ousado em tudo! :D

    É interessante analisar nos detalhes principalmente com relação a casa,que por sinal é linda demaissssss!
    Algumas cenas é muito parecida,o problema é que fotos são "limitadas",não vemos todos os ângulos e tudo mais.Mas se só temos elas,temos que trabalhar com elas.

    Também acho que tem grande possibilidade de ser a mesma casa.
    É analisar e torcer para que ele poste algum vídeo que nos dá essa certeza,comparando com os ambientes das fotos.

    Mas para mim,Pablito é Michael.Continuo com a mesma opinião. ;)
    Amoooo esses vídeos.Melhor presente de domingo!!
    Obrigada amiga Ana por compartilhar essas maravilhas. Valeuuuu amiga.

    Desejo a todas uma excelente e produtiva semana.
    Com tudo de melhor! :)
    E vai meu vídeo para essa noite de domingo.
    Nesse vídeo nosso lindão está um delíciaaaa...
    Lindo lindo e lindo como sempre.

    http://www.youtube.com/watch?v=NLs0EM2_2ag&feature=related

    Bjãoo
    LOVE <3









    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esse vídeo Fê


      Tambem tenho fortes suspeitas de que Pablito seja Michael, como eu disse em meu comentário acima, só se ele tirar a máscara durante um vídeo para provar que não é, e tem que ser um vídeo sem cortes, pois já analisei Pablito da cabeça aos pés e a unica coisa que ainda eu não consegui ver foi o nariz

      Sinto muita saudade de Michael, mais Pablito esta suprindo esta saudade, porque vejo Michael nele, e isso me faz se sentir melhor, eu amo Pablito porque eu amo muito Michael

      Realmente esses dois últimos vídeos de Pablito foram de arrasar, amo One day your life, amo This is it, e amei o vídeo Free, foi a partir de Free que tive minhas certezas, e creio que nos próximos vídeos teremos mais surpresas

      Eu tambem desejo uma excelente semana a vc Fê e a todas as meninas, e que venha com novidades boas para todas nós

      Bjs

      Love

      Excluir
  26. Bom dia meninas!!

    Ana,espero que vc não esteja chateada comigo pelo o que te falei ontem sobre o Pablo,eu também vejo o Michael nele,e sinto,mas eu vou ficar com os pés no chão...uma coisa é certa se for ele um dia saberemos amiga,sei que vc viu coisas nele que eu não vi,alguns detalhes e isso muda muita coisa,a Pearl tem certeza que é o Michael,eu continuo acompanhando ele,amei os vídeos,as músicas... que significam muito para mim,enfim,eu não fujo no meio da batalha,e sei reconhecer quando estou errada,se eu estiver errada,vou vir aqui e reconhecer...tomará que isso aconteça amiga,pois ter o Michael de volta é tudo o que mais quero...só vou deixar a hoax de lado...esquecer isso,agora só vou acreditar que ele está vivo se ele aparecer e dizer amiga...do contrário vou acreditar que ele realmente se foi...não estou fugindo...só tentando seguir em frente...

    adoro vc amiga,e as meninas...e vou estar aqui com vcs,para conversarmos sobre o nosso amado e também sobre o Pablito,pois ainda me interesso muito por ele...

    E eu não quero perder as amizades de vcs porquê estou me sentindo assim...

    vou deixar esse vídeo...penso muito nele quando escuto e é uma das minhas músicas preferidas...

    http://www.youtube.com/watch?v=sQVYjwk8lAQ

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi eu não estou chateada com vc, mesmo porque fui eu que toquei no assunto primeiro, então vc teria que me responder, e tambem seria vc que deveria ficar chateada comigo

      Vou te falar o que eu vi em Pablito; eu vi seus olhos, sua boca, seu queixo com a marquinha, as sobrancelhas,a testa, as bochechas,o maxilar,as orelhas,a mancha no pescoço, no corpo,nos braços, nas pernas, e tambem ouvi sua voz sem ser na musica dos vídeos, pois eu sei que as musicas são gravações de Michael cantando, mais a voz que eu ouvi foi dele falando durante um vídeo, e a voz é igual de Michael, isso fora os gestos, a forma de dançar e a aparência física que todos podem notar, e um outro detalhe que não vou falar aqui rsrsrs, e um costume que Michael tinha com esse outro detalhe, a única parte que eu não vi ainda é o nariz, mais esse vai ser difícil de ver, pois Pablo só aparece de máscara, por isso eu falo que Pablito com certeza é Michael, se não for ele é um clone

      Quanto á ele aparecer e dizer, eu acho isso bem difícil amiga, mais não é impossível, mais eu acho que esta bom assim, ele como Pablo, pois se ele se revelar por completo as coisas irão mudar, apesar de que ele já esta se revelando aos poucos, só que muitos não acreditam que seja ele, só os que creem mesmo que ele esta vivo

      Perguntaram a Pearl como que pode ser ele e ninguem descobriu ainda, ela disse...e quem iria acreditar

      Mi, quem acha que Michael possa estar vivo são taxados como loucos, mais pode ser que um dia isso mude

      Mi, a minha amizades vc não ira perder só porque vc diz que se tornou r.i.p, se bem que eu acho que no fundo vc não é uma r.i.p convicta, agora eu sou uma believe convicta, sempre fui e vou continuar sendo

      Eu acompanhei as conversações e fiquei com uma coisa na minha cabeça, sobre o nome da autora, Janeiro, é um nome, mais eu achei meio estranho, pois é um mês tambbem, mais isso é coisa de minha cabecinha que já esta variando rsrsrs

      Te amo!

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Ana,então os detalhes muda tudo amiga...rsrs

      Eu também vi algumas manchinhas,e os olhos consegui ver em 2 vídeos e a voz em Human nature que estava no site,mas os vídeos não estão mais lá...mas as vezes penso que é loucura minha,mas se vc também viu então daí...acho que não é loucura não...só se as duas estão loucas né amiga?rsrs

      Eu deixei a hoax porque estava me fazendo mal...mas ver o Pablito só me faz bem...desde a primeira vez que o vi...

      Eu li alguns trechos amiga...e achei estranho o nome da pessoa...achei lindo tudo o que dizem lá,não posso saber se é verdade,mas é muito bonito sim...

      Não sou uma R.I.P convicta por causa do Sr.Pablito...rsrs...que está me enlouquecendo amiga....aff
      ...mas não sigo mais nada sobre a hoax...

      Quanto o Michael "se vivo" se revelar...quem sabe?
      Se ele for o Pablito acredito que seja possível sim...

      também te amo amiga!!

      bjão

      L.O.V.E



      Excluir
    3. Certo Mi, se isso faz vc se sentir melhor então continue assim, eu desejo que vc continue bem

      Eu ouvi a voz dele no vídeo In the closet, e não é loucura nossa Mi, eu mostrei algumas coisas para as meninas, e pelo que elas me disseram elas tambem viram o que eu vi, bom...pelo menos elas disseram que viram, mais eu tenho certeza do que vi

      É Pablito já esta fazendo a diferença, ele esta cativando cada vez mais os fãs de Michael, ou seus próprios fãs rsrsrs

      Se Michael for mesmo Pablito ele já esta se revelando aos poucos, e não é por acaso

      Bjs

      Love

      Excluir