segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Produtor RedOne quer lançar álbum inédito de Michael Jackson



O produtor responsável por trás de todo o sucesso de Lady Gaga, produziu o Rei do Pop Michael Jackson muito antes de Lady Gaga estourar na musica falou sobre seus negócios entre ele, a Sony e os administradores da Michael Jackson Company.

 


RedOne – Temos conversado e estamos em acerto conjunto muito bom. Mas eu não estou querendo liberar tudo que fizemos juntos. No caso, eu só libero para alguma coisa que ele faria,eu liberaria por caridade, por algo que ele teria ficado orgulhoso, porque sempre senti que todos queriam se aproveitar dele e de sua vida e não será eu a pessoa em que alimentará estes ordinários.

Billboard – Como era a música em que vocês estavam preparando?


RedOne – Cara, é uma recordação extraordinária. O que posso dizer é que nossa colaboração para a música atingiria um patamar ao nível em que Michael e Quincy jones atingiram com Off The Wall e Bad. Claro que não seria o impacto que Thriller teve no mundo, mas em termos de qualidade faríamos um estrondo alto. A música que estávamos fazendo era boa, muito boa...muito enérgica, edificante. É triste que não terminamos o material completo. Mas eu tenho um lote de canções que poderiam ser lançadas em um álbum perfeitamente. Michael sempre foi focado em hits, mesmo não tendo canções em hits potênciais, ele sempre gravava um monte de músicas e tem o melhor delas, e essa é a sua fórmula que eu amo. Nós estávamos fazendo musicas de boa qualidade e que infelizmente algumas nunca foram terminadas. Mas estas que estão inacabadas são muito boas, mostra o quanto ele era um perfeccionista ao extremo.

Billboard – O que aconteceu para não ter finalizado ou as lançados?

RedOne – Não havia material suficientemente bom para ele que poderia ter saído dessas nossas sessões de gravações. Eu conversei com ele sobre nossas músicas e ele disse que iria retomar as gravações após uma parada de sua turnê em Londres. Mas eu tenho grandes planos, contudo que seja para uma boa causa,eu já passei isso para eles .Estou para ir para Londres, onde gravamos a maioria das faixas, para dar a mixagem final.

Billboard – Como ficaram estas músicas?

RedOne – Embora os resultados estão longe de ser o produto acabado que o Michael gostaria, mas eu acredito que eu tenho muito material de Michael em minhas mãos, afinal de contas foram 2 anos que passamos juntos produzindo. Embora qualquer liberação teria de envolver acordo com a gravadora de Michael Jackson, a Michael Jackson Company e do registro imobiliário. Sabe, mas tenho coisas muito boas em minhas posses e que estão muito interessados nelas. São praticamente os últimos registros de Michael. Gravamos na Suécia e em Londres em 2007,em Las Vegas em 2007 e 2008 e Los Angeles em 2008 e 2009.Então vamos ver no que vai dar, eu já coloquei minhas oposições, então... . 


................

35 comentários:

  1. Estão aparecendo musicas de Michael de tudo quanto é lado, mais nunca vemos lançarem um álbum com elas, eles lançam as gravações antigas e colocam uma ou duas no meio só para sermos obrigados a comprar um álbum com musicas que já temos por causa das inéditas, e quando mais vendem mais o lucro vem

    Por isso que eu não sou contra vazarem musicas, podem dizer...haa mais se vazarem estão prejudicando o legado de Michael. Mais não é bem por ai, pois eles ganham da mesma forma, pois os fãs preferem o original para coleção, eu tambem prefiro, mais e quem não pode adquirir o original? e ama ele como nós amamos?

    Michael é o artista morto que mais fatura, vazando ou não vazando suas musicas, com pirataria ou sem pirataria

    Todos vem com a mesma conversa, não querem tirar proveito, não querem se aproveitar, mais todos tiram

    Adorei a foto, seu casaco vermelho combina com seus lábios e se destaca com sua pele clara e seus olhos escuros, lindão

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meninas, quantas músicas novas aparecendo, fiquei surpresa da parceria com a Lady Gaga, pensei que ele não gostasse do estilo musical dela.O Michael mesmo "morto" está faturando como nunca, ele merece cada centavo, não é mesmo?.Também gostei da foto do Michael de vermelho, adoro quando ele sai sério nas fotos, só não gostei da figura que aparece logo atrás dele,rrss, ...

      Excluir
    2. É verdade eles colocam algumas inéditas no meio das antigas só para venderem...eu adoraria se lançassem um outro álbum de inéditas do Michael...e com certeza material para isso não falta...quem sabe em 2013 sai esse álbum de inéditas né?tomará!!

      O Michael de vermelho é de matar amiga...rsrs
      A minha cor preferida no amor da minha vida!!rs
      Perfeito!!!

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    3. É verdade Ana, músicas do fofo não faltam, mas cadê?
      Concordo, deveriam fazer cds com as inéditas. Mesmo que colocassem as antigas também, mas em menor quantidade, eles colocam mais as antigas e as inéditas umas duas.
      Todos querem um pedaço de Michael, TII.

      Mi, vamos ficar na torcida!!
      O ano que vem deve vir muita coisa. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Eu estava vendo que os Anonymous pretendiam derrubar paginas oficiais de alguns governos, dizem que aqui no Brasil ate agora não foram divulgados nenhum ataque, mais nos Estados Unidos, Argentina, Equador, Reino Unido e Austrália dizem que eles entraram nos sites

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu não tinha visto mais nada deles. O.O
      Caramba!! Eles são f...!!!
      Me simpatizo muito com eles. ;)
      ...tem mais é que derrubar mesmo, fazer barulho, movimento.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Eu também simpatizo com eles e não tinha visto nada deles.+1
      Os acho muito misteriosos,e corajosos,pois lutam pelas suas causas,e fazem barulho.
      E até concordo com eles,pelo menos as poucas coisas que li sobre eles.

      Excluir
  3. Michael é o morto mas vivo do mundo!! Acho que de certa forma ele perpetuou suas obras de mistério.
    Thilher,Ghost é isso!!

    Eles não querem ganhar nada só serem justos, eu só acredito quando vejo o dinheiro seguindo para uma de suas entidades!!Mas para as mãos de quem diz ter a grande descoberta e da familia que inclusive já não precisa mas é zero.
    Michael deve ser cantado em cada linha que ele escreveu e dado aos fãs com amor e compartilhamento.

    Mas Maíra é um post muito bom, para realmente entendermos como esta caminhando as coisas. Parabéns amiga
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindão mesmo com esse casaco vermelho.
    Adooooro!
    Combina perfeitamente com ele.

    Sobre as músicas,querendo ou não querendo,sempre rola muito dinheiro envolvendo o nome Michael Jackson,principalmente músicas inéditas.Portanto nunca dá para saber a verdadeira intenção,infelizmente.

    Mas é uma coisa interessante,acho que deveriam sim continuar lançando discos de inéditas como o primeiro cd Michael.

    Acho errado também colocarem 2 ou 3 músicas inéditas em um disco contendo antigas canções que já temos,e ainda por cima,por um preço absurdo.Me desculpem,mas eu não tive caixa para comprar o disco Bad 25 anos.Comprei apenas o DVD.
    Felizmente temos a internet,que querendo ou não,nos dá esse acesso.

    Claro,tenho o maior prazer em comprar tudo original,para a coleção,mas um disco inteiro de inéditas seria muito mais motivador,mesmo com preço salgado,esses nós sempre damos um jeitinho!

    De qualquer forma também fiquei surpresa com essa parceria com a Lady Gaga.. para mim foi nova,ela abrir os concertos de TII.
    Nunca imaginei mesmo.

    E para essa noite de Segunda-Feira deixo uma foto linda de nosso lindãooo.. Michael my king!

    http://3.bp.blogspot.com/-YLCBt6P442k/UBX79hyN31I/AAAAAAAAEqQ/_UtZ-VyXSHQ/s1600/179923_268964956543267_1399068979_n.jpg

    I love you so much...forever in my life and heart. <3 <3 <3

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs...ai ai...mais que fofinho...

      Excluir
  5. Linda foto Fê, e de vermelho tambem né? ele é a cereja do meu manjar, ou melhor ele é o meu manjar dos Deuses

    A Márcia falou acima sobre o dinheiro ir para uma entidade, eu estava vendo uma noticia que deveria servir de exemplo para muitos fã clubes, ao invés de arrecadar dinheiro para milhares de flores e deixar no cemitério, é uma homenagem ate bonita, mais acho que Michael ficaria bem mais feliz vendo esse dinheiro sendo aproveitado para ajudar as crianças necessitadas, os fãs arrecadaram dinheiro para abrir Everland, um lar para 50 crianças, isso sim deixa Michael orgulhoso de seus fãs

    http://dmjspecial.blogspot.com.br/2012/11/na-liberia-vai-abrir-uma-casa-do-grupo.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/xEbjK+(Michael+Jackson+Special)

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda a ação desses fãs...isso é realmente algo importante para se fazer...

      obrigada por compartilhar amiga...

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Michael de vermelho é uma loucuraaaaa! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  6. E aproveitando o mesmo site, Prince fala sobre Obama no twitter, eu acho que Obama vai ganhar essa eleição que acontece amanhã

    Eu gosto muito de Prince, acho ele um garoto responsável e sempre fica quietinho na dele, essas palavras que ele diz sobre Obama pode ser a mesma opinião do pai dele, isso se não for a própria

    http://dmjspecial.blogspot.com.br/2012/11/twitter-de-prince.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/xEbjK+(Michael+Jackson+Special)

    Love

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo Ana, honrar Michael é fazer o que ele mas amava, cuidar das crianças, cada rosa, cada vela que fosse convertida em pão e vinho (quer dizer para crianças suco)

    Tomara que Obama ganhe mesmo, fiquei feliz em saber que Prince gosta dele, e eu sei que paizão gosta muito tb.
    Aquele outro canditado é um demagogo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Como o Michael consegue ser tão perfeito assim?
    ...my Godddd!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=FDVkamq3-rA&list=PLD60D362FE4496A8D

    amooo...esse sorriso,esses olhos,esse cabelo...ahh...essa voz...tudo...tudinho dele...

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito...completo...Michael meu tudo

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
      AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

      Excluir
  9. Meninas, eu achei esse vídeo e achei lindo, pena que Michael aparece pouco, mais só de ouvir a voz dele já compensa e muito, eu nunca tinha visto esse vídeo, e olha, a coisa que eu mais faço é ver vídeos de Michael rsrsrs

    http://www.youtube.com/watch?v=0RZMRSRCF0I&feature=autoplay&list=PLD60D362FE4496A8D&playnext=6

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal amiga!
      Eu também não conhecia.Pena que ele aparece pouco..mas as partes que aparece vale a pena!
      Como sempre.. a grande estrela! A grande voz! A grande pessoa.
      Michael é magnífico!!!
      Que lindo. :)

      Obrigada por compartilhar amiga! Valeuuu

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. lindo mesmo amiga...amei!!!

      L.O.V.E

      Excluir
  10. Muito adorável, terno, carismático, lindo lindo lindo, da vontade de atravessar a tela agarrar e pegar só pra mim

    http://www.youtube.com/watch?v=ii6c5yeGWYo&feature=autoplay&list=PLD60D362FE4496A8D&playnext=1

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana eu fico completamente vidrada quando vejo essa entrevista...dá vontade de dar uma mordidinha nesse bocão...ai...como ele é lindo..meu Deus...

      Michael...eu descobri que sem vc não dá...não tem jeito...
      Eu sou completamente apaixonada por vc baby...
      ...estou perdida...são 24 horas por dia com ele em minha mente...
      Queria ver ele agora...nesse exato momento...Deus como eu queria estar nos braços dele...nem que apenas por uns segundinhos...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Ele está muito cute cute...
      ahhhh que fofinhooooo.. amo essa entrevista.
      Lindo de viver! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  11. Nossa, só da eu falando aqui rsrsrs

    Eu estava vendo agora um vídeo de Michael da musica Bad do comercial da Pepsi, ai entrei no blog e começou a tocar Bad

    Hoje o colega de meu filho foi no mercado e comprou uma latinha de Pepsi com o nome de minha nora, ai ele falou que tinha uma com o nome de Michael, eu ainda falei pra ele...haa porque vc não trouxe pra mim,na hora fui no mercado para comprar a latinha, mais chegando lá não era Michael, era Michel rsrsrs quebrei a cara

    Como eu disse, estava vendo o vídeo da Pepsi e lembrei de um comentário de uma menina que é fã de Michael em outro blog, ela disse que o fã que fez a montagem do vídeo fez tão bem que parece que Michael pula e agarra no helicóptero, eu ri disso, ela não sabia que o vídeo não foi montado pelo fã, o vídeo é do comercial

    Eu acho muito legal esse vídeo

    http://www.youtube.com/watch?v=eIrT7v20f4w&feature=bf_next&list=PLD60D362FE4496A8D

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal mesmo amiga esse vídeo.
      Tadinha da menina! rsrsrs..

      kkkkkkkkkk.... Michel! ahhh que pena faltou só o A! rsrs...
      Acontece né! rsrs..
      Mas foi QUASE! rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE :D

      Excluir
    2. rsrs...essa foi boa amigas...kkkkkk
      só faltou um A...rsrs

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    3. É meninas, mais eu ainda vou achar essa latinha com o nome dele e outra com o meu e vou colocar uma do lado da outra, vcs irão ver, ai eu falo para vcs, não foi dessa vez rsrsrs,mais me aguardem

      Só faltou o A de Ana para completar Mich"A"el

      Bjs

      Love

      Excluir
    4. Meninas, me desculpem pelo erro, é que eu estava vendo o vídeo da Pepsi e troquei o nome, estava com a Pepsi na cabeça, as latinhas com nomes são da concorrente COCA-COLA kkkk...perdão

      Eu tambem não gosto de Coca-cola, eu sou mais a Pepsi, só quero as latinhas com os nomes

      Love

      Excluir
  12. Bom dia meninas!

    Foi o primeiro vídeo que vi logo que entrei na net hoje e me senti tão bem escutando Michael dizendo I love you

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=krIXEeDeHss

    I love you more Michael


    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  13. Bom dia meninas! :)

    Ana, que vídeo lindo, profundo e verdadeiro!!
    Excelente para começarmos o dia.
    A mais pura expressão de Michael...o amor incondicional sempre!
    Um Legado de puro Amor, regado com a magia da canção e da dança de um anjo de luz!

    Michael meu Rei...I love you moreeeeeeeee...
    LOVE
    Amor incondicional sempre!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  14. Eu tb vi essa matéria de Everland Ana e fiquei impressionada com o empenho desses fãs! Que lindo exemplo, né? Até comecei a preparar uma matéria sobre essa maravilha para poder propagar muito.
    Seria realmente ótimo que todos os fãs se conscientizassem e tomassem como exemplo o empenho desses fãs. Com certeza, Michael se sentiria muito feliz e orgulhoso por seus fãs estarem seguindo seus passos e fazendo parte de seu sonho para um mundo melhor.
    Que Everland cresça cada vez mais, acolhendo muitas outras crianças, que mais e mais fãs se juntem a eles, que surjam novas Everlands no mundo todo, quem sabe possa surgir também o maior hospital infantil do mundo This is it, instituições de canto e dança Moonwalkes, e muitos outros projetos inspirados em Michael.
    O mundo com certeza se curvaria a Michael e o reverenciaria como se deve.

    Michael amor incondicional sempre!!
    I love you more...
    LOVE


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir