quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Michael e o Ursinho de Pelúcia



por Michael La Perruque
traduzido por Bruno Couto Pórpora

Numa tarde, eu tinha de levar Michael para uma consulta médica em Santa Monica, Califórnia. Enquanto a tarde se transformava em noite, o doutor decidiu que Michael deveria passar a noite em seu escritório, assim a enfermeria poderia monitorar Michael por toda a noite. Pelas 19h00, Michael me disse para voltar ao hotel no caso de seus filhos precisarem de alguma coisa.

Pelas 23h00, eu recebi uma ligação de Michael dizendo que estava muito entediado, e me pedindo para lhe trazer algumas revistas. Michael amava revistas, amava ler e olhar as fotos. Sua favorita era Robb Report, com todos os brinquedos. Eu acordei o motorista da limo, Kato, o cara chinês, lembram dele? E o fiz dirigir até a loja 24 horas que vendia revistas.



Quando cheguei à loja, devo ter comprado cerca de uma dúzia de revistas. Publicações sobre casas grandes e lindas, sobre moda e a indústria da música. Eu peguei tudo que achei que o interessaria. Eu deveria estar andando pela seção de brinquedos perto do caixa quando vi um ursinho de pelúcia marrom claro de tamanho médio. Era bonitinho, eu achei. Eu pensei que seria uma boa brincadeira dar a ele o ursinho de pelúcia, então o comprei e o coloquei em uma sacola de papel marrom.

Eu cheguei ao escritório do médico e dei a Michael todas as revistas que escolhi. Ele parecia contente com todas as minhas escolhas. Ele me agradeceu por trazê-las – ele sempre me agradecia.

Quando eu estava prestes a ir embora, dei a ele a sacola de papel marrom em que estava o ursinho de pelúcia e disse a ele, “aqui está em caso você se sinta solitário de noite, ele lhe fará companhia”. Eu então me despedi e disse que estaria lá na manhã seguinte para apanhá-lo. Ele me deu boa noite mas ainda não havia olhado dentro da sacola.

No dia seguinte, eu cheguei ao escritório do médico por volta de 9 da manhã e disse à enfermeria que estava lá para apanhar Michael. Eu fiz a limo estacionar na entrada VIP para que ele conseguissse sair do escritório e já entrar diretamente nela. A enfermeira veio à porta e disse que ele estaria pronto em alguns minutos. Eu dei minha checada usual na segurança em minha volta para ter certeza de que não haviam câmeras ou paparazzis, etc.

A porta abriu e Michael saiu. Ele sorriu e disse “Bom dia, Mike”. Quando eu ia lhe dar “bom dia” de volta, eu vi que em suas mãos, segurando contra seu peito, estava o ursinho de pelúcia que eu havia o dado. Foi a única coisa que ele trouxe consigo – ele deixou todas as revistas para trás. Na limo, eu vi que ele segurava o ursinho e ele nunca saiu de suas mãos.

Então – esta é a história do ursinho de pelúcia. Eu espero que não tenha sido entediante para vocês. Ela me fez perceber o quão sensível e apreciador ele era por pequenos gestos de carinho. Nós nunca falamos sobre o ursinho. Eu nunca dividi esta história (se me lembro bem) com mais ninguém. Vocês tem minha permissão para dividir esta história com tantos amigos ou fãs desejarem!

Okay, isto é tudo por ora – espero que esteja tudo bem com vocês.

Fonte: http://www.kingofpop.com.br/




............

41 comentários:

  1. Oi, Maíra, oi meninas. Muito fofa essa história. Eu já tinha lido há um tempo atrás, o Michael é um adulto com alma de criança, só tem tamanho, o danadinho.Eu já li muitas outras histórias que os amigos dele contam, tem umas que são bem engraçadas, pois o Michael sempre gostou de pregar peças nos outros, tem uma que ele passa a noite de carro e joga água nas pessoas que estavam em uma fila,rrsss só o Michael mesmo....bjs....

    ResponderExcluir
  2. Oi Alana, nosso fofo é um molecão..rsrsrs
    Contam cada uma dele não é?rsrsrs...
    Algumas dessas histórias eu até fico meio incrédula! Será que o fofo com essa carinha foi capaz de fazer isso??? :O
    rsrsrs...
    Michael é um fofo muito divertido, sempre gostou de pregar peças nos amigos.
    Amei essa história do ursinho. Também já conhecia, mas é muito fofa mesmo.
    A sensibilidade de Michael é imensa, qualquer gesto de carinho se torna imenso em seu coração. Esse sentimento é de gratidão. Michael é uma pessoa que valoriza muito o carinho das pessoas, qualquer gesto se torna grandioso, gratificante.

    Bjãooo amiga.
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Poxa, essa foi uma das primeiras histórias que li sobre Michael, entre tantas, muito legal mesmo, são pequenos atos que fazem toda a diferença, tem uma que ele enterra um filhote de passarinho, não sei se vcs conhecem

    Um dia na primavera, trabalhando para Thriller, Majestik e super star principiante, mas ainda não Rei do Pop, Michael estavam no complexo no Hayvenhurst, a casa de Jackson. Eles estavam indo para baixo da garagem para o estúdio na parte de trás da propriedade. Eles foram conversando enquanto caminhavam. Majestik estava conversando com Michael quando percebeu que Michael não estava mais ao lado dele, mas estava inclinado para baixo olhando para o chão e chorando.

    Ele disse: "Michael, que está fazendo?" Michael respondeu com lágrimas escorrendo pelo rosto: "Olhe, é um pássaro bebê morto!" Majestik não sendo do mesmo coração mole para a natureza como MJ e com a mente, de onde ele estava indo disse: "Michael, é apenas um pássaro. Não há nada que você possa fazer sobre isso agora. O homem, os seus mortos. Venha. Temos que ir. Vamos embora. "Michael levantou-se e olhou para ele e com sua voz suave e do seu enorme coração implorou," Majestik, esta era uma criatura viva com um coração e uma alma como nós. Temos que fazer alguma coisa! "

    Majestik insistiu enfaticamente: "O que você vai fazer, Michael? Ele já está morto. Não há nada que você pode fazer agora. "Como ele está tentando convencer Michael a apenas continuar andando ele percebe que Michael está agora no chão de joelhos, cavando um buraco com as mãos para enterrar a ave, enquanto dizendo:" Nós temos que enterrá-lo. Temos que enterrar esse pássaro. Nós não podemos deixá-lo aqui e nós temos que dizer uma oração para este pássaro. "

    Em seguida, ele termina de cavar o buraco, coloca a ave no buraco e cobre com sujeira, enquanto termina de enterrar o pássaro acaricia o solo suavemente com a mão, então está e insiste em que Majestik ficar ali com ele sobre o túmulo de novo o pássaro caído quando juntos uma oração. Michael leva os dois em uma oração e pede a Deus que abençoe o pássaro pequeno bebê e levá-la para o céu.

    Feita as orações e Majestik tenta novamente impulsionar Michael dizendo: "Ok, vamos lá agora. Venha. Temos trabalho a fazer. Let's go! Nós somos feitos. Vamos agora! "Mas o Michael está preso e ignorando seus pedidos, em vez olha para onde o pássaro bebê havia caído para a morte de uma árvore nas proximidades. De repente, ele sobe em cima da árvore. Escalando a árvore para o local do ninho do pássaro, onde, então, cuidadosamente corrige o ninho assim não mais bebês passarinho vai cair e morrer.

    Sua missão de Deus, em um dia de primavera completo, então ele desce. e continua com Majestik ao estúdio para trabalhar.

    Créditos :: Tumblr

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, muito fofa essa história também!! Tb já conhecia. :)
      Nosso Michael é puro amor, atenção, respeito...
      Nosso fofo é de uma sensibilidade incrível.
      Quando leio essas histórias parece que estou ali do ladinho do fofo presenciando tudo..rsrs
      Como é lindo my god!!
      ...por dentro e por fora.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. O que vcs acham dessa foto?

    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/69787_540967375917027_967731227_n.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho essa foto muito linda, amiga!!
      Já li o comentário da Alana logo abaixo..e comigo não tem problema esse lance da idade não..rsrsr o fofo pode ser mais novinho, mais madurinho...fico doidinha por ele do mesmo jeito..rsrsr
      Nessa foto ele está um pudinzim de leite..como diz o mineiro. Um docinho de coco...hummm...nhac..

      fofo, fofo...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Essas são para vcs...e para mim tambem rsrsrs

    http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/602334_538883739458724_1670483974_n.jpg

    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/546109_514911201855978_1031894664_n.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, essas duas fotos...
      ploft..
      Eu não gosto de barba, mas a do fofo...my god!!
      Essa de preto é uma coisa, uma tentação de homem lindo!!
      ufa!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Maíra, eu tambem não gosto de homem de barba e nem bigode, mais Michael não é homem, ele é "O HOMEM" tudo nele é perfeitíssimo

      Bjs

      Love

      Excluir
  6. Essas são para a Maíra, assim ela deixa de ficar braba comigo rsrsrs

    http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/422317_372174756129624_1939940573_n.jpg

    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/400844_360891973924569_743513509_n.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, minha fofa... eu com raiva de você?? O.O
      nunquinha, amiga, te amo!!

      Ainda mais agora com esse presente gostoso...hummmm...
      Babei..
      Essa boca pede amiga, implora, suplica...

      Michael meu Rei, kiss me...pleaseee..

      Amiga, desse jeito eu piro.
      ploft.
      ô meu jesuscristin...

      Amiga, eu te soco se vc pensar que estou brava contigo. E não entendi. o.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Esta vendo? esta querendo ate me socar, mais mesmo assim eu te amo amiga rsrsrs, socando ou não he he he

      Bjs

      Love

      Excluir
  7. Ana, a primeira foto que vc postou do Michael vestido de smooth criminal, ele está bonitinho, mas muito novinho com carinha de bebê.Acho que já comentei com vc que prefiro o Michael madurão, tipo fase TII e aquelas outras fotos de barba que vc postou.Bjs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana, eu tambem amo ele madurão, no ponto certo de ser colhido rsrsrs, não gosto de homem de bigode e nem de barba, mais Michael é lindo de barba, sendo ele, pode ser barbudo e bigodudo...AMO!

      Eu acho aquela foto de Smooth Criminal meia desproporcional, me parece uma montagem

      Bjs

      Love

      Excluir
  8. Ana, esse é pra vc não pensar que estou brava. :D
    ...mas, não seja egoísta e divide com as meninas, porque o nosso fofo é avantajado, gostosudo e muitoooo farto.

    ploft..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. ops esqueci de colocar o vídeo..kkkk

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Pea-BqV1w_k#!

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, que vídeo...

      Excluir
    2. Nossa!!! assim vou fazer de tudo para pensar que vc esta braba comigo, vale a pena rsrsrs

      Eu daria qualquer coisa para ver o que Michael tem dentro daquelas calças, em estado calmo já é assim, imaginem em um estado animado

      Vou precisar de um banho gelado...ufaaa!

      Ele é farto, e eu vou ter um in...farto

      E depois vc diz que não esta braba comigo...então porque me judiar desse jeito?

      Amei!

      Love

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkk, Estou rindo muito, essas conversas os videos kkkkk, o ursinho la em cima ficou de graça!!

      Bjs

      Excluir
    4. Márcia minha querida amiga, não é pra rir não, o negócio é serio...e que negocião serio

      Vcs viram o que o ex-médico de Michael disse sobre Debbie? Lisa disse que ele era um animal na cama, um furacão, e depois Debbie

      Primeiro eu estava no Four Season Hotel em Londres fim de semana, um dia Presidente, quando Debbie e Michael estavam tentando produzir uma prole na sala em cima de mim (Eles eram muito barulhentos e Debbie estava particularmente animada com o tamanho do membro de Michael.)

      Eu imagino a animação dela, com tudo isso ai quem que não se anima, ate uma anciã de 100 anos se animaria

      Bjs

      Love

      Excluir
    5. Maíra,amiga,que vídeo é esse?? O.O
      Com certeza o ursinho ficou de graça! kkkkkk..

      Michael é tudo de MELHOR rsrs..
      Imagina.. eu e ele sozinhos...hummmm... :D

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  10. hehehe...assim uma vai sacanear a outra só pra ganhar um presentão desse né Ana?? kkkk...

    Márcia, o ursinho?? Qual?? Onde??? O.O
    :D

    aiai...vcs são terríveis..coitado do fofo na mão de vcs...ia sobrar nadinha pra contar história..rsrs..

    O fofo pira geral..
    Outro dia encontrei um vídeo na net, e a menina intitulou de "Pacote". o.O
    Vê se pode um negócio desse. :O

    Pode, pode sim, é mérito purinho!!
    :D

    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha, tenho uma amiga que chama de punhadinho kkk
      Bonitinho né!
      Bjs

      Excluir
  11. Michael meu fofo te amoooo!!

    ...não é ofensa alguma admirar nosso fofo inteirinho, né meninas?
    ;)

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já postei esse vídeo do pacote aqui no blog Maíra, e é um SENHOR PACOTE...COMPLETO

      Ofensa é ver e não admirar e não cobiçar, pode ser ate pecado, mais morro uma pecadora, infrinjo alguns dos 10 mandamentos por esse homem

      Love

      Excluir
    2. Ana, amiga eu sou testemunha viva desse pacote agente entende.
      Eu pelo menos tenho certeza como é, porque já vi direto dos Estates rsrsr.
      Uma amiga que mandou sabe!!E quando vi disse é esse mesmo.
      Bjs

      Excluir
    3. Nossa...mais que amiga é essa? como ela faz uma coisa dessas? eu não teria coragem, isso não se faz, eu ainda não vi isso não amiga rsrsrs

      Essa amiga é uma amiga mesmo hemmm

      Bjs

      Love

      Excluir
    4. Oh se é, ela é minha irmã em Michael.

      Mas é um pouco esfomeada, pois se vc visse o punhadinho, sei não kkkkkk
      Bjs

      Excluir
  12. Olha esse video meninas, achei tão bonito, mesmo sabendo que alguns não estiveram totalmente ao seu lado quando ele precisou.

    São tantos né,,,, que agente assiste, mas não lembro muito desse!! É a idade e esses videos ai em cima que desconcentra
    Bjs
    http://www.youtube.com/watch?v=A7YemB-C96Q&feature=g-vrec


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, esse vídeo é muito bonito, se vc me permite( mais se vc não permitisse agora já foi mesmo rsrsrs) eu vou postar o discurso traduzido, o seu é mais completo e as imagens são melhores, mais esse esta legendado

      http://www.youtube.com/watch?v=4tEUdOlGN3Y

      Não é a idade amiga, é que são tantas coisas(principalmente as COISAS do vídeo acima)que a gente fica totalmente desconcentrada, ou muito "centrada", que é o meu caso...ai ai

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Ai Ana, ele é um embaixador mas humano e lindo do mundo,sua timidez esta tão presente, mas sua forma doce e forte é marcante demais.
      Valeu amiga claro que esse tem o mas importante, saber de seus pensamentos , eu não lembro mesmo de ter visto esse video,,,quer dizer acho que assisti partes , tipo lembro da roupa da entrada dele mas não lembro do discurso,,,que coisa doida.
      Bjs amiga valeu mesmo!

      Excluir
  13. Como ele esta lindo, nesse video ai Deus!!Ai Bambi,,,
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Meninas, sério mesmo, esse vídeo me causa uma sensação tão estranha. Vocês não sentem alguma coisa diferente, uma energia estranha quando assistem esse vídeo?
    Sabe meninas, eu tenho uma sensação péssima quando vejo esse vídeo.
    Nosso Michael está realmente lindo, mas esse vídeo me passa uma energia angustiante...sei lá..
    O normal de Michael é aquela timidez graciosa que amo, mas nesse vídeo não sinto isso, sinto algo que me tortura..ele parece que está agitado demais, tenso, totalmente angustiado, triste, nervoso, inquieto..
    Compreendo perfeitamente o momento difícil que ele estava vivenciando e vê-lo assim, me dá uma tristeza, uma angustia..e uma revolta bem grande por tudo de mal que fizeram a ele.

    Mas, valeu amigas por terem compartilhado.
    Ele está lindérrimo, um gatão...miauuu...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra vc tem razão o sinto muito agitado tb, mas esse video não é de 2002 as acusações foram exatamente quando?? Ali ela já tinha sido indiciado?
      Parece um pouco com o jeito da ultima aparição para o show.
      Bjs

      Excluir
    2. +1
      Eu tenho a mesma sensação que a amiga Maíra.
      Um aperto no coração. Ele está lindão,mas o sinto nervoso... sei lá..

      Uma inquietação me invade também.

      O coração dói um pouco em imaginar como ele passou momentos difíceis.

      Mas também agradeço terem compartilhado. :)

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  15. O ano de 2002 não foi muito bom para Michael, teve aquele problema com a Sony com a sabotagem do álbum Invincible e com Tommy Mottola, as vendagem do álbum caiu no inicio de 2002, tambem teve aquela história da MTV que no dia do aniversário dele disseram que iriam entregar o premio do artista do milênio, mais depois disseram que era só uma homenagem a Michael

    Tambem teve aquele incidente quando ele mostrou o filho na janela do hotel que estava hospedado, quando ia receber esse premio Bambi, aquele excomungado do Bashir estava junto com ele, na entrega do premio Michael ia entrar na hora errada, antes do tempo e teve que se abaixar e voltar, só depois ele entrou, realmente Michael estava nervoso e abalado, isso foi em novembro, as coisas não estavam bem para ele, ai em 2003 veio o tal documentário do excomungado Bashir, depois as acusações e o martírio de Michael

    São coisas tristes de se lembrar, mais foi essas as causas de Michael estar angustiado, triste, nervoso e abalado

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ana, eu sei claro, de todas essas coisas, mas não estava ligando as datas, sou péssima com datas.
      É foi o ano negro. Fora o que veio depois. Agora me achei nas datas.
      Ele realmente esta bem tenso.
      Não foi nesse evento que houve um erro e ele ia entrar e depois se abaixou, uma coisa assim?
      É até chato eu não saber ligar o que sei com o tempo mas sou assim mesmo.
      Obrigada amiga por esclarecer, vc é a moça do 8 ou 800 kkkk
      Bjs

      Excluir
    2. Sim Márcia, eu falei isso no meu comentário, que ele teve que abaixar porque ia entrar na hora errada rsrsrs

      É difícil ligar tudo as datas, pois são tantas coisas, mais as vezes me lembro de algumas e ai confirmo para não falar algo errado, para me certificar, pois posso confundir, sendo isso uma coisa normal, todos temos esse direito

      Sem essa de 8 ou 800, na hora da um branco, uma pane geral, fico nervosa em frente a multidões, sou tímida e muito encabulada he he he

      Bjs

      Love

      Excluir
  16. Bom dia meninas!!

    Ana, vc é a nossa biblioteca do Michael, fato!! ;)

    É verdade amiga, nosso Michael estava passando por momentos bem difíceis nesse ano de 2002, tb fui checar e constatei tudo isso, tb tenho uma dificuldade de associar datas, não guardo uma.

    No mês desse prêmio Bambi, Michael estava mergulhado na energia negativa, na manipulação e chacotas daquele demônio encarnado do bashir ( nome em minúsculo porque me nego colocar maiúscula)

    Vcs com certeza, já viram esse vídeo. A sensação que é passada é a mesma. Michael está sem controle, está se controlando pra não rir e não consegue, está tenso... O bashir com certeza, estava ali na frente dele fazendo com que ele se desconcentrasse do assunto e tivesse uma postura descontrolada e estranha.

    Sabe aquele lance de quando vc está num lugar importante e não pode rir,precisa se comportar de acordo, e vem uma pessoa idiota e fica fazendo gracinhas para que vc fique rindo e assim parecer boba??? Então, é bem por aí. A intenção de bashir ali foi essa, isso está transparente. Que ódio que tenho desse homem.

    http://www.youtube.com/watch?v=2DwfC_yLe20

    Michael é brincalhão, mas sabe se controlar nos eventos, nas entrevistas e tal...mas nessa ele estava descontrolado. Até ajeitou a roupa do cara. Ele não sabia o que fazer para não rir. Logo depois que a entrevista termina, ele vai em direção do fdp e diz algo pra ele, como por exemplo: Pô cara vc me sacaneou.

    A energia negativa de bashir atrapalhou muito nosso fofo. Michael ficava muito desconfortável ao seu lado. TII.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meninas, bom dia. Eu concordo com tudo que vcs comentaram sobre esse vídeo, o Michael realmente estava muito angustiado, os olhos dele sempre entregam tudo.Se vcs repararem bem, a partir desta data (2002/2003)o Michael perdeu bastante peso, na verdade os problemas dele estavam só começando, infelizmente.Esse tal de baschir foi uma das piores coisas que aconteceu na vida do Michael, bjs.

      Excluir