quinta-feira, 29 de novembro de 2012

LIVRO MOONWALK - CAPÍTULO 2: A TERRA PROMETIDA – 3/4



Por esse tempo, o microfone tinha se transformado uma extensão natural de minha mão


"I'll Be There" foi nosso verdadeiro avanço: era uma que dizia:  "Nós estamos aqui para ficar." Foi número um por cinco semanas, o que é muito incomum. Aquele era um longo tempo para uma música e aquela era uma de minhas músicas favoritas de todas as que nós já havíamos feito. Como eu amava as palavras: 'Você e eu podemos fazer um pacto, nós podemos trazer salvação de volta...' Willie Hutch e Berry Gordy não pareciam ser as pessoas que tinham escrito aquilo. Eles estavam sempre brincando com nós quando não estávamos no estúdio. Mas aquela música se apoderou de momento. Eu ouvi o demo. Não conhecia ainda o que era corda de uma harpa até que a abertura dos acordes foram tocados para nós. A música foi produzida graças ao gênio de Hal Davis, assistido por Suzy Ikeda, minha outra metade que ficou próxima a mim música após música, deixando claro que eu coloquei corretamente a emoção, o sentimento e o coração na composição. Era uma música séria, mas nós jogamos uma parte divertida quando eu cantei 'Basta olhar por cima do ombro, querida!' Tirando o 'querida', era parte da grande canção do "Four Tops, " 'Reach Out, I'll Be There.' Assim, estávamos nos sentindo como parte da história da Motown, bem como de seu futuro.

Originalmente o plano era para que eu cantasse todo o material e Jermaine fizesse as baladas. mas pensaram que a voz de dezessete anos de Jermaine era mais natural, meu amor era mais pelas baladas, mas realmente  não era meu estilo, ainda. Aquele era a nossa quarta música número um consecutiva como um grupo, e muitas das pessoas gostavam da música de Jermaine, "I Found That Girl", o lado B de "The Love You Save,"  tanto quanto os hits.


Trabalhávamos aquelas músicas como um grande medley, com muito espaço para a dança, e voltamos para aquele medley quando nos apresentamos em todos os tipos de programas de Tv. Por exemplo, nós tocamos no "The Ed Sullivan Show" três diferentes vezes. Motown sempre nos orientou o que dizer em entrevistas nesta época, mas Sr. Sullivan foi uma das pessoas que nos atraia e fazia nos sentir confortáveis. Olhando para trás, eu não diria que a Motown estava nos colocando em um tipo de camisa de força, ou transformando-nos em robôs, mesmo pensando que eu não gostaria de ter feito aquilo daquela maneira; se eu tivesse filhos, não falaria a eles o que dizer. O pessoal da Motown estava fazendo algo conosco que não tinham feito antes, e quem era para dizer qual era o caminho certo para lidar com esse tipo de coisa?

Repórteres nos fariam todos os tipos de perguntas e o pessoal da Motown seria colocado para nos ajudar ou monitorar as perguntas se fosse preciso. Não pensaríamos em tentar qualquer coisa que pudesse constrangê-los. Eu acho que eles estavam preocupados sobre a possibilidade de parecermos militante a maneira como as pessoas frequentemente estavam fazendo naqueles dias. Talvez eles estivessem preocupados que depois de nos darem aqueles Afros, tinham criado pequenos Frankensteins. Uma vez um repórter fez uma pergunta sobre Poder Negro e uma pessoa da Motown disse a ele que nós não tínhamos pensado naquelas coisas porque nós éramos um "produto comercial."  Isto soou estranho, mas nós piscamos e demos Poder Saudação quando saímos, que pareceu emocionar o cara.

Nós até tivemos uma reunião com Don Cornelius em seu "Soul Train" show. Ele tinha sido um disc jockey durante nossos dias em Chicago, então todos conheciam um ao outro naquele tempo. Nós apreciávamos assistir seu show e pegar ideias daqueles dançarinos que eram de nossa parte do país.

Os loucos dias das grandes turnês do Jackson 5 começaram logo depois dos sucessos que tivemos com nossos discos. Começou com uma turnê por grandes arenas no outono de 1970; tocamos em salas enormes como Madison Square Garden e Los Ângeles Forum. Quando "Never Can Say Goodbye" era um grande sucesso em 1971, nós tocamos em 45 cidades aquele verão, seguido por mais 50 cidades no final daquele ano.

Eu recordo a maior parte daquele tempo como um período de extrema proximidade com meus irmãos. Nós tínhamos sempre sido um grupo muito leal e afetuoso. Fazíamos palhaçadas, passávamos muito tempo juntos,  e jogávamos piadas uns nos outros e em pessoas que trabalhavam conosco. Nós nunca fomos muito agitados - não saíram tvs pelas janelas do nosso hotel, mas uma grande quantidade de água foi derramada em várias cabeças. Estávamos principalmente tentando vencer o tédio que sentíamos por estar tanto tempo na estrada. Quando você está entediado na turnê, você tende a fazer alguma coisa para animar a si mesmo.  Aqui estávamos nós, apertados nesses quartos de hotéis, impossibilitados de irmos a qualquer lugar por causa das multidões de garotas histéricas lá fora, e nós queríamos ter alguma diversão. Eu desejo que nós poderíamos ter capturado, em filmes,  algumas das coisas que nós tínhamos feito, especialmente algumas das brincadeiras ferozes. Tínhamos que esperar até nosso gerente de segurança Bill Bray, dormir. Então, colocávamos em cena corridas no hall de entrada, lutas de almofadas, encontros de luta, guerras de creme de barbear, e muitas outras brincadeiras. Éramos loucos. Jogávamos balões e sacos de água direto da janela e as víamos estourar. Assim, nós morríamos de rir. Jogávamos coisas uns nos outros e passávamos horas no telefone  fazendo chamadas falsas e ordenando imensos serviços de refeições que eram levadas nos quartos de estranhos. Qualquer um que entrasse nos nossos aposentos tinham noventa por cento de chance de ser encharcado por um balde de água colocado nas portas.

Quando chegávamos a uma nova cidade, tentávamos fazer todas as visitas que podíamos. Viajávamos com uma maravilhosa tutora, Rose Fine, que nos ensinou muitíssimo e assegurava de que fizéssemos nossas lições. Foi Rose que incutiu em mim um amor por livros e literatura que me sustenta hoje. Eu lia tudo o que chegava às minhas mãos. Novas cidades significavam novos lugares para comprar. Amávamos comprar, especialmente em livrarias e lojas de departamentos, mas como nossa fama se espalhou, nossos fãs transformaram nossas viagens de compras casuais em combate de mão para mão. Ser assediado de perto por garotas histéricas foi uma das mais terríveis experiências para mim naqueles dias. Quer dizer, foi difícil. Nós decidimos seguir para alguma loja de departamento para ver o que eles tinham e os fãs descobriam que estávamos lá e demoliam o local, simplesmente despedaçavam. Contadores derrubados, vidros quebrados, caixas registradoras derrubadas. Tudo o que queríamos fazer era olhar algumas roupas! Quando aquelas cenas eclodiram, todas as loucuras, adulação e notoriedade, transformaram-se em mais do que podíamos controlar. Se você ainda não assistiu uma cena como aquela, não pode imaginar como é. Aquelas garotas eram sérias. Elas ainda são. Elas ainda não perceberam que podem machucar você porque estão agindo por amor. Elas são de bem, mas posso testemunhar que machuca ser assediado. Você sente como se fosse sufocar ou ser desmembrado. Há milhares de mãos agarrando você. Uma garota torce seu pulso desta forma enquanto outra está puxando seu relógio. Elas agarram seu cabelo e puxam com força e isto dói como fogo. Você cai nas coisas e os arranhões são horríveis. Ainda tenho as cicatrizes e eu posso lembrar cada cidade que me fizeram cada uma delas. Desde cedo aprendi como correr através de multidões de garotas desordeiras fora de teatros, hotéis e aeroportos.  É importante lembrar de proteger seus olhos com suas mãos porque garotas podem esquecer que tem unhas durante esses confrontos emocionais. Eu sei que as fãs têm boa intenção e eu as amo por seu entusiasmo e apoio, mas cenas da multidão são assustadoras.

A cena mais selvagem da multidão que eu testemunhei aconteceu na primeira vez que estivemos na Inglaterra. Estávamos voando sobre o Atlântico quando o piloto anunciou que ele tinha sido informado que dez mil jovens nos esperando no Aeroporto Heathrow. Nós não podíamos acreditar. Estávamos animados, mas se pudéssemos ter voltado para casa, nós teríamos. Sabíamos que isso iria ser algo, mas desde que nós já não tínhamos combustível para voltar, seguimos voando. Quando pousamos, pudemos ver que os fãs haviam tomado todo o aeroporto. Foi selvagem ser assediado daquela maneira. Meus irmãos e eu sentimos felizes por sairmos vivos do aeroporto naquele dia.

VOLTAR PARA:

LIVRO MOONWALK: A AUTOBIOGRAFIA DE MICHAEL JACKSON

82 comentários:

  1. Bom dia meninas!

    Estou entrando rapidinho só para deixar um vídeo que Pablo postou, mais acho que logo ele tira, depois leio o post

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ceFuDZ2OrLE

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga.. temos um ar de mistério aqui!
      Nossa.. ficou lindo o vídeo! Meio que a sombra por causa do tempo! E que fundo lindo! :D
      Adoro os vídeos dele!!

      Obrigada por compartilhar amiga! :D

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  2. Bom dia amigas. ;)

    Ana, tudo meio estranho, né??
    Mas tudo meio a ver...
    Porque será que ele escolheu essa música?

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ob7vObnFUJc

    http://www.squidoo.com/BeyonceLoveonTop

    https://www.youtube.com/watch?v=LTe63Sxznps

    http://en.wikipedia.org/wiki/Love_on_Top

    Mais tarde eu volto.
    Para entender melhor. Talvez eu tenha feito confusão com a música.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. "Beyonce sempre afirmou amar Michael Jackson ea influência neste cantar é muito óbvio. A canção batida acima é muito cativante e me faz lembrar de Jackson 5 de volta nos dias."

    http://www.squidoo.com/BeyonceLoveonTop


    Bjãooo
    agora vou mesmo..rsrs
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meninas.Vocês não acreditam como eu fiquei feliz de saber das manchas do Pablo, espero que a Michaela entenda que vcs evitaram comentar para proteger o Michael, pois a segurança dele´vem em primeiro lugar.Mas eu estou muito feliz, eu estava vendo um vídeo do Michael de 2009, quando eu bati o olho eu disse" meu Deus,esse é o Pablo,rrrsss bjs.,.,.

      Excluir
    2. Sabe Alana, eu não esperava que a Mi fosse agir assim, ela mesma sempre falou que não faria nada para prejudicar Michael, e foi isso que nós fizemos, nós não prejudicaríamos Michael, ou Pablito no caso, ela deveria compreender isso, Michael sempre vem em primeiro lugar, eu fiz isso e continuarei fazendo, tem coisas que a gente não pode falar, ainda mais em publico aonde muitos mal intencionados tem acesso, as pessoas podem não comentar aqui, mais elas podem ver os comentários, espero que ela entenda a nossa situação em relação a isso

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Verdade, Ana, tem coisas que não tem como ficar comentando, ainda mais no caso do Michael, em que tantas pessoas foram maldosas com ele, em relação á Michaela, acho que ela vai esfriar a cabeça e refletir melhor, logo ela volta, bjs,.,.,.

      Excluir
    4. Alana, obrigada por compreender nosso lado, amiga.
      Cada uma de nós, temos que ter o bom senso de se importar com Michael, né? Ainda mais agora que muito mais pessoas suspeitam da morte dele.

      Sabe amiga, sempre fui bem ponderada em meus comentários em blogs believes, sempre fui cautelosa pela segurança de Michael e mesmo tomando muito cuidado no que eu ia dizer, as vezes, tinha a sensação de que havia falado demais.

      Hoje tenho a certeza que nunca falei nada que pudesse prejudicar Michael, falei o que poderia passar apenas aquela impressão de "loucura de uma fã inconformada". Até aí tudo bem, pouco me importo se me consideram louca ou não, o importante é aquilo que sou e não o que pensam sobre mim. Mas, ultimamente, sabemos que muito mais pessoas estão de olho em Michael e não é à toa que estão cutucando tanto. Vemos várias insinuações em programas de tv, também vemos os absurdos em livros que qualquer um escreve...e várias outras atitudes provocativas. Parece que estão cutucando a onça para ver se ela sai da toca. Muitas pessoas usam os meios de comunicação para provocarem e assim conseguirem uma reação que conduza em algo mais sólido, mais concreto.
      Parece que estão esperando por algo mais convincente para iniciarem a "caça a bruxa".

      Eu acho que a Pearl está indo longe demais. Falar, comentar sobre um assunto é uma coisa, mostrar algo que possa ser comprometedor é outra bem diferente.

      Temos que ter bom senso.

      All For Love!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Oi, Maíra, já anotei, pode excluir, amiga,,bjs.,.,.

      Excluir
    6. Obrigada por avisar Alana.
      Sinta-se a vontade, ok amiga. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Em um comentário da amiga Alana no post anterior ela dissea seguinte frase..."ele precisa de proteção ainda, sabe Deus se ainda tem gente atrás dele. Eu estou muito emocionada, muito mesmo.Estou feliz e preocupada com a segurança do Michael ao mesmo tempo.bjs,.,.,."

    Eu tambem estou preocupada, pessoas estão morrendo, a morte daquele advogado que disse que ia falar sobre a morte de Michael não foi esclarecida ate hoje, ficou como suicídio, e agora esse tambem, essas coisas me preocupam muito

    http://www.rgj.com/viewart/20121128/NEWS07/121128015/Music-dealmaker-Jack-Wishna-found-dead-Vegas-coroner-rules-suicide?odyssey=mod%7cnewswell%7ctext%7cLocal%20News%7cs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga! Que coisa... O.O..

      Realmente é bem complicada essa história,aliás.. envolve muitas coisas.
      Temos que tomar cuidado mesmo com o que falamos..nunca se sabe né!

      As circunstâncias de tudo são muito misteriosas.
      Temos que preservar Michael.
      Também estou preocupada com isso... é muito sério isso.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  5. Ai amigas.. vou chorar... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não Fê, vai dar tudo certo!! Vamos confiar no fofo e continuar fazendo a parte que nos cabe com consciência, né? Vamos continuar apoiando e fortalecendo-o evidenciando suas verdades e maravilhas.:)

      Vou lá responder seu e-mail, ok?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. É amiga.. eu vou tentando um pouco todos os dias... quem sabe vai né.

      Obrigada pela força amiga. :D

      Já te respondi explicando melhor o que está acontecendo.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  6. É Ana, a coisa não é brincadeira e não deve ser tratada como se fosse. Temos que ter bom senso e estar sempre aliada a Michael e não o contrário, não é?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  7. Meninas, aqui esta o vídeo completo de Pablito

    http://www.youtube.com/watch?v=jzj7AdBpYTI&feature=plcp

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que lindo! Adorei esse vídeo.
      Pablito está demais meninas! :D

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Apesar de não ver quase nada nos detalhes,pois é vídeo é como se fosse a sombra dele,está lindo! E eu amei o fundo!
      Nossa.. lindo lugar,passa calma e sintonia.

      Adorei também a música, é linda.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  8. Boa noite amigas!
    Não podia deixar de compartilhar uma foto linda,capa de revista de nosso lindão!

    Michael é mais que lindo.. ele é maravilhoso em todos os sentidos.
    Adoro seu sorriso,seu jeito,seu talento.. amo esse homem com todas as minhas forças! :D

    http://ecx.images-amazon.com/images/I/51SfBP78kfL._SL500_SS500_.jpg

    Michael meu reiiii te amo demaisssss,muito além da razão e da explicação! :)

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=sxY_XENAKx0

      Adoroooooo.
      Michael está demaissssssssss demaisssss demaisssss!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Tem como não se apaixonar?? O.O

      Amor é algo indefinível! Só se sente... Por isso.. o amamos tanto.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. http://www.youtube.com/watch?v=LgV0jhkBfLI

      Lindooooooo...
      Fico até sem palavras diante de tanta beleza.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Ate para pousar para as fotos ele da uma dançadinha, lindão né Fê

      Só ele mesmo para esfriar nossa cabeça rsrsrs

      http://www.youtube.com/watch?v=UnEsWy1ljoQ

      Linderrímo

      http://www.youtube.com/watch?v=quokNhWKFTo

      Bjs

      Love

      Excluir
    5. Nossa amiga! E põe lindérrimo nessa história! :D
      Ele é um príncipe!
      Nossa.. a cada dia me pergunto se é possível amar nessa proporção.. e cada dia me surpreendo em como esse amor é capaz de triplicar!

      É tão engraçado,mas eu sou completamente apaixonada pelo fofo. E é irreversível isso. :D

      Obrigada por compartilhar mais esses vídeos,amooo de paixão essas fotos,esse ensaio fotográfico.
      Michael é TUDO de melhor! :D
      Adoro a dançadinha.. ele é LINDOOOOO. :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  9. Diz que o pai de Michael sofreu de um acidente vascular cerebral

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/11/pai-de-michael-jackson-sofre-acidente-vascular-celebral-diz-site.html

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que horror. O estado dele é muito grave? Não consegui abrir o link...

      Excluir
    2. Não sei, só falaram que ele esta no hospital

      Saiu em vários sites de noticia, agora não sei se é verdade mesmo, vamos aguardar para saber

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Nossa amigas!
      Não acredito nisso. O.O

      Nossa... que triste amiga.
      Tomara mesmo que não seja nada grave.

      Poxa.. fiquei triste com essa notícia.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  10. Caramba Ana! Tomara que seja boato falso.
    Tomara que ele esteja bem.

    Fê, eu ainda não tinha visto esse vídeo dele sendo fotografado, só tinha visto o vídeo com as fotos. Muito lindo, gracioso, sensual...Nosso Michael é TUDÃO!!

    Amor incondicional sempre!!
    Obrigada por compartilhar. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Maíra, tomara que seja boato, ou que não seja nada grave

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. TUDÃO mesmo! :D
      Amooo essas fotos e ensaio fotográfico,essa dançadinha que a amiga Ana se referiu é completamente contagiante e apaixonante! :D
      Ele é lindo demais.
      Amooooooooooo.

      Tomara mesmo que seja boato essa notícia sobre o pai do fofo.
      Apesar de tudo..não podemos negar,ele foi peça chave para que o fofo se tornasse o que se tornou.
      Além de um sentimento que os unia,apesar de tudo.

      Enfim.. fico aqui na torcida mesmo para que seja um boato ou nada grave né amigas.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  11. Boa noite amigas!!
    Vou deixar aqui o vídeo que fiz para o nosso querido fofo. ;)
    Esepero que gostem, porque eu amei!!!!
    ...pra variar.rsrs :D

    http://www.youtube.com/watch?v=EApIge9D8Lc&list=UURihyQ7IjrFYtmh5xC6dZhw&index=1&feature=plcp

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  12. (Espero) corrigido
    meu teclado está com defeito..rsrs..:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois vc ainda diz que não manja nada né?

      Assim eu fico encabulada amiga, eu ainda estou apanhando, digamos que esta 3x0 pro Proshow, preciso virar o jogo no segundo tempo, ou então nas preliminares, mais enquanto não soar o apito eu vou correndo atras, eu ainda chego lá rsrsrs

      Ficou lindo amiga, assim vc me anima, tenho que acertar

      O seu teclado esta com defeito? quem deve estar com defeito sou eu, mais eu me concerto ainda rsrsrs

      Ficou muito legal mesmo

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. É amiga ficou lindíssimo o vídeo.
      Ameiiiiii!
      Mais do que de parabéns.
      Enquanto isso.. eu e a Ana apanhando para o "sistema" !

      Sim amiga.. um dia chegaremos lá.. e faremos o gol,como a amiga Maíra! ;D

      Vídeo maravilhoso amiga.
      Ficou perfeito mesmo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Fê deixei uma mensagem para vc em seu canal ok?

      bjs

      Excluir
    4. Obrigada amigaaa,já te respondi! :)

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  13. Bem...vamos lá...não consigo dormir...rsrs

    eu li todos os comentários de vcs,e eu vi que a única que perdeu o bonde sobre essas fotos aqui foi eu mesmo...rsrs

    vcs queriam proteger o Michael de quem???
    Só se era de mim...rsrs

    "Se" é ele mesmo que está aparecendo nesses vídeos,ou vcs acham que ele está sendo forçado á fazer esses vídeos?

    Eu não penso que o Michael daria tanta bandeira assim se corresse algum risco de morte,ou de outra coisa qualquer,porquê ele faria isso?

    Não sei o que está acontecendo com ele,mas se ele está aparecendo assim...com certeza risco de morte...com certeza não está...não sei porquê ele está fazendo esses vídeos e nem o que ele quer com isso,mas se fosse algo assim tão perigoso para ele como vcs pensam,porquê ele faria?qual seria a lógica disso?

    Se eu finjo que morri porquê alguém quer me matar(os illuminattis...talvez...rsrs),eu vou ficar aparecendo na net,para milhares de pessoas me verem...porquê?

    Não estou sendo egoísta,sou apenas realista...o Michael não é bobo,ele é muito esperto,um gênio,e um perfeccionista ao extremo...ele não cometeria tantos erros assim,e isso é desde o começo e vcs sabem bem disso...

    Vcs não me contaram por puro e lindo egoísmo de vcs mesmo...não precisavam ter me mostrado as fotos,mas poderiam ter apenas falado...
    Mi...tenho umas fotos aqui...não há mais dúvidas...pronto...eu não sou tão burra,eu iria entender tudo...mas vcs não quiseram dividir a felicidade de vcs comigo...enquanto a bobona aqui ficava chorando,cheia de dúvidas,vcs já sabiam á muito tempo de tudo...e agiram por trás,não venham falar que não...coloquem a cabecinha de vcs no travesseiro e vão ver que foram egoístas sim...vcs foram...não eu...

    Vcs amam o Michael...

    E EU?????

    O que vcs acham? que eu não o amo?...vcs não sabem o que eu passo...vcs não tem idéia da dor que eu sinto todos os dias desde aquele dia...mas pimenta nos olhos dos outros é refresco né?

    Vcs se gabam em dizer...

    Vamos mudar o mundo?rsrs
    Somos um?rsrs
    Quanta hipocrisia...e assim caminha a humanidade...

    vcs não são leais nem com suas amigas...pelo menos eu me considerava amiga de vcs,até levar uma facada pelas costas...o que vcs querem...o Michael??...vcs não gostam de mim...eu nunca deveria ter contado nada para vcs,pois á partir desse dia tudo mudou entre nós...eu pensei que fosse um laço de amizade forte,e verdadeiro,mas estava errada,eu não dormi ontem...e pelo jeito não dormirei hoje também...não consigo parar de chorar...mas quem se importa?
    vcs com certeza nem um pouco...
    Porquê vcs só conseguem olhar para si mesmas...
    Para o que é bom para vcs...
    O resto que se dane...
    Me sinto destruída,enganada,traída...eu amava vcs,eu considerava vcs como uma segunda família para mim...
    E vcs não se preocuparam em pelo menos tentar me tranquilizar um pouquinho?
    Em fazer com que essa ferida que tenho na minha alma cicatrizasse?
    Ou vcs pensam que eu estou brincando?,que estou fantasiando com meu ídolo?...não é nada disso...eu falei a verdade aqui para vcs,eu juro...eu falei a verdade...mas vcs não conseguiram me ver...vcs me ignoraram...não deram á mínima para o meu sofrimento...
    É isso o que o Michael quer de vcs?
    Eu acho que não...

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. ...Só para finalizar...

    Ana

    "eu já passei por muitas decepções em minha vida,amorosas,de amizades,já amei muito e me decepcionei muito,penso que a melhor maneira de viver nesse mundo é ser fria...como o gelo...ter um coração de pedra,para que ninguém possa ferir seus sentimentos..."

    Ana disse:

    Bom Mi, eu acho que faço uma ideia de como vc se sente agora, por um lado feliz, pois é 99,9% possibilidade de ser Michael, e por outro lado vc pode se sentir traída por mim, mais prefiro que vc se sinta traída do que eu trair Michael, eu sempre disse que nunca faria nada para prejudica-lo, eu deixei isso bem claro para Pablito

    Vc se lembra que disse aqui que mandou uma carta para Pablo? e pelo que vc falou vc teve uma resposta, eu não insisti em saber o que vc falou e nem o que ele te respondeu, vc disse que não podia comentar nada para não prejudica-lo, eu respeitei sua decisão, eu tambem disse que eu poderia omitir certas coisas, isso não é mentir, e se vc disse que nunca faria nada para prejudicar Michael, então vc vai compreender a minha atitude, vc não pode ficar magoada com isso, seja compreensiva, se eu falasse isso para vc aqui no blog, outras pessoas tambem iriam saber, não é só nós 5 que frequentamos o blog, e isso poderia vir a prejudicar Pablito, mais agora eu estou com minha consciência tranquila, se isso vier a se espalhar não vai ser por mim, só espero que não prejudique Pablito, na verdade eu espero que seja isso mesmo que ele queria, pois esperto como ele é, talvez ele se expôs de propósito, ele não iria cometer uma falha dessas..."



    Ao mesmo tempo que vc diz que ele está correndo perigo com essa exposição toda vc diz que ele não é bobo e talvez se expôs de propósito...


    Ana vc já se sentiu traída?
    Vc sabe qual é a sensação de ser traída?
    Vc diz que preferi mil vezes me trair do que trair o Pablito...então ele te pediu para não falar nada para mim é isso?
    Ele te disse:
    Ana,não fala nada para aquela otária da Michaela sobre mim ok?

    foi isso?

    Não sei porquê vc disse que não o trairia...

    Eu não mandei carta nenhuma...eu menti...
    Ele não me respondeu...porque não tinha o que me responder,eu desisti de mandar,não tinha certeza como vc tem que fosse ele,então achei melhor não mandar...

    No dia que te falei aquelas coisas tive uma visão e vim aqui...foi que me vi com ele no passado...foi isso...aquele dia que falei que tive a certeza,não foi de nada material,mas espiritual...

    Espero que vc nunca sinta o que estou sentindo agora,ser traído é algo muito triste...

    Mas para quem trai...é ainda pior...pois a vida cobra Ana,a dor que causamos nos outros volta para nós um dia...eu causei muita dor no Michael no passado...e hoje sofro as consequências disso...a vida está me cobrando...a vida cobra...sempre cobra...

    Espero que vc nunca passe pelo o que estou passando agora...



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua traição comigo não tem nada á ver com o Pablito...
      a sua traição comigo,foi por ter me dito várias vezes que era minha amiga e que me amava...

      ...e eu acreditei em vc...

      Excluir

    2. é...agora eu vou mesmo...

      apesar de tudo...eu amei esse tempo que passei aqui com vcs...só queria que vcs soubessem disso...

      estou sofrendo muito por ter acabado assim nossas amizades...mas a vida é assim mesmo né?
      fazer o quê...

      bye...

      Excluir
    3. Vc mentiu para nós sobre a carta, eu não menti, apenas omiti algumas coisas, eu falei com Pablo sim, se a vida cobra, ela esta cobrando de vc, por ser egoísta, pior do que uma criança mimada, poe seus sentimentos em primeiro lugar, incompreensiva, individualista, vc com sua autopiedade se tornou melodramática, acha que o mundo gira em torno de si e de seus sentimentos, então quem que esta sendo egoísta aqui?, quem traiu quem?, quem mentiu para quem aqui?

      A minha amizades com vc foi sincera, pois sempre te falei a verdade e vc muitas vezes não gostou, se vc lesse todos os comentários do blog vc saberia que as fotos foram comentadas por nós, mais não, vc queria que fosse endereçado diretamente e exclusivo á vc, para de fazer draminha Michaela, para de ser melodramática, se alguem tem que se sentir decepcionada com alguma amizades aqui sou eu, vc me decepcionou com seu egoísmo e falta de compreensão, vc só enxerga o seu nariz, vive de ilusões, vive de passado, se acha sempre a vítima, para com isso, acorda para a realidade, pois vc nunca viveu na realidade, sempre foi uma pessoa cheia de incertezas, primeiro se acha para depois querer julgar os outros, como que vc fala em por a cabeça no travesseiro e dormir tranquila? eu estou dormindo tranquila, mis pelo que vc falou quem não esta é vc, então se tem algo errado não é comigo, é com vc

      Vc disse que não tem ciúmes de Michael, mais vc morre de ciúmes, vc acha que ele é seu por ter vivido um grande amor em vidas passadas, sua alma gêmea se fosse assim vc estaria com ele nesse vida, no entanto vc nem o conheceu pessoalmente, vc nem pensa nele, vc só pensa em vc, quem ama não é egoísta, e vc é, só pensa no seu sofrimento, acorda pra vida menina, viva na realidade, vc se acha a maior e unica sofredora que existe nesse mundo, e se for é porque vc fez algo errado que mereça passar por isso, então não culpe ninguem pelos seus sofrimentos

      Vc diz que nós só conseguimos olhar para nós mesmas, sera que é nós ou é vc que só olha para si mesma, se alguem tem que se sentir decepcionada com alguma amizades aqui esse alguem sou eu, pois vc com essa sua atitude egoísta e incompreensiva me decepcionou muito, eu gostava de vc sim, sempre fui sincera, mais tambem sempre deixei bem claro que não faria nada para prejudicar Michael, fiz, faço e sempre o farei, acima de qualquer amizades, o seu sofrimento perto do que Michael passou não tem nem como comparar

      Fui fria com vc? fui, se vc acha que trai a sua amizades, coisa que eu não vejo assim, trai, fui grossa? fui, e não falei nem a metade do que tenho vontade de te falar, se falasse ai vc iria ver como eu sou fria, grossa e insensível

      Pois é, a vida é assim, então acorda, sai desse mundo de ilusões, se vc sabe que a vida cobra, então tome cuidado para não se arrepender depois pelo que vc fala, pare pense e repense antes de julgar os outros, aprenda a separar a coisas, não seja egoísta e nem individualista

      Agora eu te devolvo a pergunta que vc fez a nós...é isso que Michael quer de vc?


      Excluir
    4. Vc não aprendeu nada com ele, ele sempre sofreu e nunca teve autocompaixão pelos seus sofrimentos, ao contrário de vc que vive se achando a pessoa que mais sofre nesse mundo, e com isso faz as pessoas que estão ao seu redor sofrerem tambem, não da valor ao amor dos que á cercam, acorda menina, sai dessa redoma,quer ir vai, não fiz nada que pudesse me arrepender, estou tranquila comigo mesmo, não vou te pedir desculpas pois não fiz nada que vc tenha que me desculpar, não vou pedir perdão pois não fiz nada que tenha que ser perdoada,vai com Deus, seja feliz, se for possível, pois se vc continuar a agir dessa maneira dificilmente vc vai conseguir isso

      Eu não vou dizer que lamento, pois não lamento nada, agora eu descobri quem vc é na realidade, eu me enganei muito com vc, ou melhor, eu tive a confirmação de que vc é mesmo uma pessoa egoísta, incompreensiva e individualista, aprenda primeiro tudo o que Michael nos ensinou para depois vir cobrar esses ensinamento, vc não pode cobrar nada de ninguem em nome dele...se liga

      Espero que agora vc possa dormir tranquila, se a sua consciência te deixar, a minha esta me deixando

      Nem vou te deixar um love, nesse caso nem se encaixaria bem, aprenda primeiro o significado dessa palavra

      E não retiro nada do que falei, poderia é acrescentar mais, mais chega, não vale a pena continuar te falando mais nada

      E não venha dizer adeus, pois sei que vc mesmo sem comentar vai sempre entrar aqui para acompanhar as novidades, vc aprendeu e descobriu muito aqui com nós, mais vc esta sendo ingrata por puro egoísmo

      Quanta hipocrisia

      Chega...cansei

      Passar bem!!!

      Excluir
    5. Bye...Vai com Deus...e vai pela sombra

      Excluir
    6. Já que vc falou tudo o que quis e não retira uma palavra então também vou falar...

      Você não sabe nada ao meu respeito Ana...nada..

      vc ama o Michael?
      Isso o que vc sente está longe de ser amor...muito longe...e o Michael jamais aceitaria o que vc está fazendo comigo...jamais...

      Sim aprendi muito com o Michael...principalmente a ter compaixão com a dor alheia coisa essa que vc não tem...
      O que para vc é ser melodramática,para mim é sofrer mesmo,só que eu fui inocente em pensar que vc era minha amiga...pois agora vejo que vc além de egoísta... é também cruel,desumana,e adora pisar em quem está sofrendo...

      Não estou sendo ingrata com vc...vc é que foi uma ingrata comigo...vc faz isso com todos que te amam?

      Eu fui sincera quando dizia que amava vc e era sua amiga...Dona Ana...mas vc não...

      Sim...a traída aqui fui eu...e vc só pensa em vc...vc não pensa no Michael...

      Vc não me entendeu,e nunca irá me entender Ana...

      Vc sim morre de ciúmes dele...e se eu não o reencontrei nessa vida,foi porque Deus quis assim...minha dor não tem nada a ver com isso...

      Por isso toda essa raiva de mim?

      Vc acha que aprendeu algo com o Michael, Ana...mas vc não aprendeu nada com ele...vc não está dentro de mim para saber o tamanho da minha dor ok??

      SE vc consegue dormir em paz...bom para vc...eu e o Michael não conseguimos...e vc sabe bem disso!!!

      Sobre entrar no blog...o problema é meu e vc não tem nada á ver com isso...pois não é seu...pois se fosse eu não entraria nunca mais...pode ter certeza disso...eu gosto da Maíra,apesar de estar chateada com ela também...gosto muito da Fê.da Alana e da Márcia...afinal não é só vc que frequenta aqui...
      Pare de se achar a melhor aqui Ana...de ser convencida e achar que conhece o Michael só porque é fã dele á mais tempo...vc não conhece ele...não é porquê vc tem lido sobre ele é que o conhece,eu também não o conheço...como disse tem coisas que não entendo...mas talvez não seja mesmo para entender...

      Vc não me falou nada por que achou que eu iria entrar em contato com ele,sabe Ana,ao contrário do que vc pensa sobre mim,eu não faria isso,apesar de saber que ele se lembra de mim,não é para ser agora,eu sei disso e ele também sabe,é algo nosso,por isso a dor...

      Entenda que não te quero mal...eu gosto de vc Ana,mas vc diz para mim acordar para a realidade,eu vivo na realidade sim...sei me colocar no meu lugar,sei da distância entre nós(nada a ver com geografia,ok?) ,e dos motivos que me afastam dele,eu só tenho que aprender a conviver com isso e com essa dor dentro de mim...

      Eu não vou pela sombra...eu vivo na sombra Ana...e isso é bem diferente...

      bye...e fique com Deus...

      Excluir
  17. Bom dia amigas,

    Não queria ser a primeira a comentar essa manhã;

    Amiga Mi,é inevitável eu ler isso que você escreveu e não emitir qualquer comentário a respeito.

    Amo vocês todas,quero esclarecer isso.
    E não quero perder a amizade de nenhuma de vocês.

    Alana,Ana,Mi,Maíra,Márcia... Amo vocês,só quero que saibam disso.

    Hoje,vou deixar aqui um vídeo do nosso fofo.
    Michael é tão sábio..
    E essa música diz tudo,tudo que sentimos,tudo que acontece... tudo.

    Michael I LOVE YOU.

    http://www.youtube.com/watch?v=7UZn-qSo5u4

    Bjãoo
    LOVE <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê conversaremos em nossos canais ok?

      O que está acontecendo aqui não tem nada á ver contigo...gosto muito de vc amiga...
      Obrigada pelo carinho...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Eu sei amiga.
      Obrigada por ter consciência disso.

      Amo você,amo as meninas.
      Amo mesmo.

      Você é muito importante,e os laços que criamos nesse tempo para mim são muito fortes e importantes.

      Te adoro <3.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  18. Amigas,acho que foi só um susto mesmo.
    Uffa! Menos mal.

    http://g1.globo.com/musica/noticia/2012/11/pai-de-michael-jackson-passa-bem-apos-sofrer-avc.html

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, meninas. Ufa, ainda bem que foi so um susto, apesar de tudo, ele foi um dos principais responsável pelo sucesso do Michael...

      Excluir
    2. Bom dia amiga.
      Com certeza amiga.
      E ele querendo ou não é pai do fofo.Isso tem uma grande importância.

      Eu fiquei com a notícia ontem.Ainda bem que parece não ser nada grave.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. *fiquei triste com a notícia ontem.Ainda bem que parece não ser nada grave.

      Excluir
  19. Bom dia Fê

    Eu não podia deixar de dizer tudo o que disse a Michaela, mesmo porque a maior parte foi endereçada a mim, eu nunca que iria fechar os meus olhos e fingir que não li e ficar indiferente a isso, vcs sabem que eu não sou de ficar em cima do muro só observando os dois lados

    Cansei de ser paciente e compreensiva, tudo tem limites, e ela foi muito injusta em relação a isso, por em dúvidas uma amizades por puro egoísmo, ela é a vítima? mais do que? ela disse que eu menti e trai ela, mais porque? no que eu menti? porque eu trai? porque eu tenho que dar satisfação de tudo que sei á ela?

    Ela parece uma bonequinha de louça que quebra tão facilmente? ela só enxerga o lado dela, ela quer ser o centro das atenções? mais para mim o centro das atenções é Michael

    Ela foi injusta sim, ela pode se arrepender um dia, como ela já fez muitas vezes e depois veio pedir desculpas e perdão, eu não perdoo porque só quem pode nos perdoa é Deus, e não desculpo tambem, pois se alguem tem que pedir desculpas é ela pelo julgamento e pelas injustiças que me fez, eu tinha sim um carinho muito grande por ela, mais eu sabia que um dia isso ia terminar assim, e isso foi a gota d'água, acho que agora ela foi sincera em relação a nossa amizades

    Se falei tudo que falei foi porque ela deu motivos para escutar tudo que eu disse, paciência tem limites, e o meu limite é curto

    Entendo o seu lado de não se envolver, mais eu fui a mais envolvida nisso, estou com minha consciência tranquila

    Muito lindo esse vídeo, e a mensagem que Michael passa

    Somos um mais não somos completamente iguais, somos o que somos, e temos que assumir

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quero ser o centro das atenções coisa nenhuma...
      sim sou uma bonequinha de porcelana Ana...que está quebrada...em mil pedaços...

      Excluir
    2. Amiga,eu entendo os seus motivos,assim como entendo os dela.
      Sei aqui que não temos nenhuma criança,acredito que todas saibam o que fazem.

      Eu acho mesmo que não devo me meter nisso,como você disse a maior parte foi endereçada a você e você é madura o suficiente para se defender.

      Eu não gosto muito dessas coisas,mas entendo que vocês estão apenas "conversando" e partindo desse princípio,algumas coisas entre vocês talvez precisa ficar mais claro,mais esclarecido.

      Obrigada por me entender amiga.
      Eu realmente não me sinto bem com essa situação. :/

      Amo vocês.Construímos laços nesse tempo,que para mim são muito importantes e fortes.

      Mudando de assunto... que bom que você gostou do vídeo,Michael é lindão né! Em todos os sentidos.
      Tudo que canta tem um significado,passa uma mensagem.. é completamente encantador tudo que Michael faz.
      Eu amo,aliás.. amamos né amigas!

      Amo vocês.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  20. Bem para mim essa discussão acaba aqui...
    vou continuar frequentando o blog...se achar que devo comentar irei comentar...afinal o blog está aberto para todos os fãs de Michael,e eu sou uma grande fã dele...e eu admiro o trabalho e a dedicação que a Maíra sempre teve por ele...
    e se eu devo algum pedido de desculpas é para ela...

    Me desculpe Maíra...eu lamento muito tudo o que aconteceu aqui...

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michaela, fale somente por vc, não fale por Michael, como que vc fala em nome dele, como que vc diz que nem vc e nem ele irão conseguir dormir em paz? vc dorme com ele para saber isso?

      Vc tem ciumes e inveja de mim? foi o que me pareceu em dizer que eu me acho a melhor e que sou convencida, acho que agora esta explicado

      Eu não te falei nada porque fiquei com medo de que vc entrasse em contato com ele, essa foi demais

      Só quero te dizer mais uma coisinha, vc confessou que mentiu sobre a carta, se vc quer saber, eu já sabia disso desde o começo, não é fácil conversar com Pablo em particular, e muito menos ele responder, não te falei nada por uma questão de respeito a sua ilusão, mais eu sabia e queria ver ate aonde vc iria com essa mentira, se eu te trai, Michael tambem te traiu, pois ele é o único que pode afirmar que esta vivo e que ele é Pablito, e então ele faz isso? não, não faz e nem pode, então porque seria eu a te afirmar? pense antes de falar

      Eu não sou dona do blog, eu não disse nada sobre vc não entrar no blog, foi vc quem nos disse adeus, eu apenas falei que vc iria voltar, e voltou como sempre faz, isso não me incomoda nem um pouco, o espaço é publico, comenta quem quer, ou quem a dona do blog permitir, se ela acha que eu deva sair, tudo bem, mais eu não sou obrigada a ouvir vc falar tudo que falou para mim e engolir, não deixo nada atravessado, eu sou assim, e quem quiser gostar de mim pelo que sou tudo bem, como eu não sou obrigada a tolerar certas coisas nem vc e nem ninguem são obrigados, do mesmo jeito que eu falo quando algo me incomoda eu gostaria que me falassem tambem, eu não sou falsa, e talvez isso possa incomodar algumas pessoas, mais não fui eu que comecei essa discussão

      Agora sim essa discussão acaba aqui, é finita

      Excluir
  21. Maíra, eu sei que vc não gosta que essas coisas aconteçam aqui, não é esse o objetivo do blog, desavenças não fazem parte desse espaço,mais quero que vc compreenda que eu não poderia ouvir o que ouvi, ser acusada de uma coisa que eu não fiz, e que me compreenda o porque de fazer, vc sabe que eu nunca faria nada para prejudicar Michael, e foi por isso que fiz, eu não me arrependo do que fiz

    Te peço desculpas só pela discussão que ouve aqui no blog, mais não vou pedir desculpas pelo que falei, falei e assumo tudo, vc sabe como eu sou, eu acho que pelo tempo que nos conhecemos e pelas conversas que já tivemos nesse decorrer de tempo já deu para me conhecer e saber um pouco do meu gênio, eu não engulo certas coisas, ainda mais quando é injustamente, e tambem não sou egoísta em relação á Michael, eu compartilho tudo dentro do possível, só que tem coisas que é melhor não dizer em publico, mais mesmo assim eu disse, vc sabe disso

    Só vc tem o direito de chamar a minha atenção se achar que for preciso, pois vc é a dona do blog, e só eu tenho o direito de aceitar ou não de acordo com as circunstâncias de como tudo começou, te respeito muito e vc sabe disso

    Tenho defeitos? tenho sim, e muitos, não sou perfeita e nem sou a melhor, mais eu não acho que o que fiz em relação as informações foi errado a ponto de chegarmos aonde chegamos, isso é lamentável

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  22. Amiga Ana realmente ninguém é obrigada a tolerar certas coisas,você está certíssima,entra,comenta quem quer.

    Mas quando disse no meu comentário que não gostava desse tipo de coisa,é por mim mesmo.
    Mas logo em seguida eu disse que entendia os motivos de vocês.

    Na verdade partindo de um lado muito pessoal meu,o blog não é como os outros,assim,não o considero como os outros.
    Aqui temos mais de Michael,aqui temos uma harmonia única.Não acho errado e nem me sinto incomodada com nada. ;)

    Quero que saibam aqui,as duas,que não estou tomando partido por nem um lado.

    Para mim as duas são minhas amigas,então.. independente das diferenças de vocês,vão continuar minhas amigas,eu espero.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não estou dizendo que concordo com a discussão.

      Todos sabem aqui,e eu inclusive já emiti minha opinião acerca dessa discussão.

      Não pretendo faze-lo de novo.Mas todos sabem que não achei que você Ana,fez nada demais.. a ponto de chegar aonde chegaram.
      Muito pelo contrário,se for para defender Michael,eu faria qualquer coisa. Partilho dessa mesma ideia e princípio.E eu também já tinha conhecimento das fotos,foi comentado aqui no blog.

      Mas cada um sabe de si,se a Mi se achou tão ofendida e traída,eu respeito.

      Também não estou julgando nada.Quem sou eu?

      É apenas opinião e ponto de vista.

      Desculpem,eu precisava esclarecer isso.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Tudo bem Fê, eu compreendo seu ponto de vista e sei que vc não tem nada haver com essa discussão

      Tambem acho que o blog segue outros propósitos, temos harmonia e compartilhamento, sem egoísmo e sem individualidade, que não foi o caso, apenas preservei o que na minha opinião tinha que preservar, dividi com vcs algo em particular, pois não tinha motivo para ser em público

      Fique tranquila amiga, vc não tem nada haver com isso, da minha parte a amizades e o carinho que sinto por vc não é o mesmo, é cada vez maior...te adoro

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Obrigada por me entender amiga!
      Puxa.. estou feliz nesse momento mais por ler essa mensagem que você escreveu do que pelo vídeo que consegui postar.

      Muito obrigada.
      Fico bem mais tranquila,você não tem ideia! rsrs..
      Valeu amiga.

      E a amizade e o carinho que tenho por você também é cada vez maior amiga.
      Também te adoro muito!!

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  23. Maíra eu sei que vc não vai gostar do que aconteceu aqui, por mim vc pode excluir todos os meus comentários, eu já falei o que tinha que falar e para quem eu deveria falar, só quero que me entenda, eu fui obrigada a fazer isso, mais por mim já acabou

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  24. Meninas,consegui postar outro vídeo!!!
    Nem tô acreditando! Nossa.. que felicidade..
    Depois de tanto tempo tentando.. FINALMENTE consegui! :D

    Muito muito feliz amigas.

    Aqui está o link;

    Espero que gostem meninas,feitos sempre com muito amor e carinho.

    http://www.youtube.com/watch?v=K8uO2jifWH0&feature=vmdshb

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo Fê, parabéns, fiquei feliz por vc ter conseguido rsrsrs

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh amiga.. até que enfim né,que eu consegui!! rsrs..

      Você conhece bemmm meu sofrimento com eles..rsrs..

      Mas eu estou muitoooo feliz!
      Muito obrigada mesmo amiga!! :D

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    2. FÊ, que bom vc ter conseguido, acabei de assistir, parabéns.

      Excluir
    3. Fê que legal!! Fico feliz por ter conseguido amiga!!
      Vamos entupir o youtube com vídeos do fofo. ;)

      Assim que eu voltar vou assistir e comentar. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Obrigada amigas!! :D
      Estou tão feliz por isso.

      Vamos sim amiga,vamos entupir o youtube de vídeos do nosso fofo.
      Adoooro! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  26. Vou deixar aqui meu comentário e mais tarde eu volto, ok meninas? ;) Cheguei agora pouco e nem janta eu fiz...mas volto rapidão.


    Não Mi, eu não acho que Michael está sendo forçado a nada. Ele nunca foi e não seria agora, não é? Ele sempre foi dono da situação. Senhor de suas grandiosas atitudes e nunca temeu ninguém. Mas o mundo é cruel e por inveja e despeito, muitas pessoas conspiraram para acabar com Michael, então acredito que agora, ele não vê apenas amor no interior das pessoas, ele vê as pessoas como elas realmente são e então, deve estar muito mais cauteloso. Ele tem amor puro no coração, mas o resto da humanidade não. (não gostaria de generalizar, mas é essa minha opinião)
    Acredito que ele agora, é apenas de seus fãs e familiares, porque nós conseguimos ver, sentir e se importar com o ser humano e muitas pessoas não, conseguem apenas ver o artista e se esquecem que ele é um ser humano e possui um coração, portanto, tem sentimentos.
    “Eu não penso que o Michael daria tanta bandeira assim se corresse algum risco de morte,ou de outra coisa qualquer,porquê ele faria isso?”

    Claro que Michael não daria bandeira se corresse algum risco, tanto que se safou com muita inteligência da morte. Caso contrário, se tivesse dado bobeira, teriam lhe matado sim.

    Mi, nem você e nem ninguém sabe com certeza absoluta o que aconteceu ou o que está acontecendo com Michael, lidamos apenas com suposições, com as nossas convicções. Uns acreditam que ele realmente morreu, outros acreditam que não, mas certeza absoluta, ninguém tem. O mesmo acontece com os vídeos, lidamos com suposições, acreditamos que seja ele pelas evidências mostradas, mas certeza absoluta não temos e ninguém pode ter 100% de certeza, porque tudo é possível. Tudo pode ser muito bem feito para uma finalidade pretendida, basta ter talento e inteligência pra isso. É assim que penso. Nós podemos ter as nossas convicções e eu tenho as minhas.

    “Se eu finjo que morri porquê alguém quer me matar(os illuminattis...talvez...rsrs),eu vou ficar aparecendo na net,para milhares de pessoas me verem...porquê?”

    Mi, eu não vejo motivo para a sua ironia, para o seu sarcasmo. Eu respeito tudo que gira ao redor de Michael, desde que não sejam ofensas a ele. Temos que respeitar as crenças e opiniões alheias, mesmo que não concordamos com elas, o único direito que temos em relação as opiniões contrárias as nossas, é o nosso argumento, e sempre usando o bom senso e educação, porque ninguém é dono do outro e nem da verdade.

    Mi, eu que pedi para a Ana não postar as fotos no blog. Ela me mostrou as fotos e pediu a minha opinião do que eu achava. E eu achei melhor que não postasse, para evitar especulações e também pedi para que evitassem os comentários mais comprometedores, que tivéssemos essa interação reservadamente, por e-mail. Então, é isso. Porque não é justo que esse blog que protege tanto nosso Michael, que evidencia as verdades e maravilhas dele, sirva site de especulações que possam ser prejudiciais a Michael. É isso.

    cont.

    ResponderExcluir
  27. Michael nunca foi bobo, sempre foi inteligente, sempre foi gênio, tanto que chegou onde chegou. Mas, ele se não for o único, é um deles, que possui essa inteligência tão elevada assim que supera tudo e todos.
    Mas, seus fãs não são tão inteligentes assim e por pretensão ou por ego, acabam prejudicando Michael e podem colocar tudo a perder. Aí sim ele sumirá de vez. E ele não aparecerá nem para os que acreditam. Falar que Michael está vivo é uma coisa, ficar mostrando evidencias tão concretas disso é outra bem diferente. Se não é apresentado o óbvio, a única coisa que pode acontecer é continuarmos sendo chamadas de loucas, apenas isso. (O que não é problema algum)
    Acredito que Michael quer continuar encantando seus fãs. Mas, como isso poderá ser possível se seus fãs não colaboram e “denunciam” sua aparição, ficam espiculando e chamando a atenção de todos???? É assim que penso e não tenho vergonha de parecer louca, ridícula... prefiro que tenham essa impressão sobre mim, do que eu ser pretenciosa e ficar falando e mostrando tudo que eu penso ou enxergo e assim prejudicar Michael ou ter essa sensação.

    Mi, se vc quiser achar que fomos egoístas, é um direito seu. Cada um tem o direito de achar o que quiser no outro. Mas você não tem o direito de ofender as pessoas, de julgar as pessoas por si mesma. Já disse e vou repetir mais uma vez, trocamos e-mails e conversamos certos assuntos por ele, mas vc não quis, então você não tem o direito de cobrar nada e muito menos de vir nos ofender e nos julgar.

    Os fãs de Michael podem curar o mundo se seguirem seus exemplos, porque somos uma potência. Mas, muitos não despertaram em nada, continuam na mesmice, na arrogância, na incompreensão, no julgamento...

    Mi, as vezes, você age com uma certa infantilidade. Sinceramente, eu não tenho saco pra isso não. “o que vcs querem...o Michael??”
    Nós brincamos que queremos o Michael, (e queremos mesmo..rsr) mas somos adultas e possuímos raciocínio.
    Tsc tsc tsc... cada coisa...


    “Me sinto destruída,enganada,traída...eu amava vcs,eu considerava vcs como uma segunda família para mim...”

    Mi, quem ama compreende e não julga quando se sente frustrada com alguma atitude da pessoa amada que não foi a esperada.

    Mi, você precisa parar de fazer drama, essa dor que vc sente eu tb sinto, as meninas tb e milhares de outras pessoas também. A sua dor não é diferente das dos outros fãs que também amam Michael em profundidade, pode crer nisso.
    Ninguém te ignorou, todas nós respeitamos a sua crença. Eu não estendi aquele seu assunto com vc, porque não acredito em regressão e quando não acreditamos em algo, se calar é a maior forma de respeito.

    cont.

    ResponderExcluir
  28. “É isso o que o Michael quer de vcs?”

    Mi, antes de fazer essa pergunta a outras pessoas, faça pra você mesma.
    Será que é isso que ele quer de você???

    Mi, aqui ninguém te traiu, ninguém mentiu pra você, apenas omitimos alguns assuntos que pra nós são comprometedores, apenas isso. Você precisa ser mais compreensiva, deixar de se comportar de forma infantil como as vezes se comporta. As pessoas não são obrigadas a fazerem tudo aquilo que queremos. E não podemos sair ofendendo e julgando as pessoas porque elas não fizeram algo como gostaríamos que fizessem. Nem tudo é como queremos que seja.

    Mi, como eu disse, fiquei chateada com o seu comportamento, mas não fiquei com raiva de você e nem te ofendi, e ninguém aqui fez isso porque temos compreensão. Temos o direito de interagir, de argumentar em nossa defesa quando ficamos insatisfeitas com algumas atitudes de alguém, mas temos que tentar compreender e tomar o cuidado com nossas palavras para não cometermos injustiças que possam ferir e nos causar arrependimento por isso.
    É assim que precisamos fazer quando não gostamos do comportamento de alguém, argumentamos com respeito e humildade para que o resultado seja o melhor possível e mostre com nitidez quem está certo ou errado.

    Ana, vc apenas se defendeu. Argumentou na mesma altura.


    Cada um é dono de suas atitudes, não é?
    ...e é através delas que nos apresentamos aos outros. Por isso quando estamos nervosos é sempre bom contar até 10 ou até 100. Eu não sou muito paciente, mas consigo me equilibrar muitas vezes quando me dou esse tempo contando.

    Bom meninas, é isso.
    Me manifestei porque tive meu nome citado também.

    Mas, vamos deixar esse assunto de lado e continuar seguindo com os nossos objetivos com harmonia, em prol a Michael. Afinal, é esse o nosso propósito. Isso sim é importante, não é? ;)
    Com desavenças não chegaremos a lugar algum.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  29. Ana, li seu comentário.. Se vc soubesse como foi fácil fazer esse vídeo amiga... puts!! Agora ninguém mais me segura..rsrsr
    Acredite, dá para fazer um vídeo simples, sem legenda é claro, em menos de 10 minutos.
    Se vcs tiverem interesse em saber como se faz, eu digo e explico como, ok?
    :D

    Michael meu Rei, meu fofo...o youtube de agora em diante será só seu...rsrsr... Unidas iremos entupir o youtube de Michael!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,eu tenho interesse!
      Se puder me explicar como você faz.
      Ficaria imensamente agradecida. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Poxa amiga, vc ainda pergunta se temos interesse, claro que sim, foi vc que nos colocou nessa, agora termina rsrsrs

      Maíra, me explica tambem, eu ficarei duplamente agradecida rsrsrs

      E já te agradeço antecipadamente...obrigada

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Já enviei pra vcs amigas. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir

  30. Maíra vc foi egoísta sim...e agora extremamente arrogante...

    sabe...me enganei com vc e a Ana...podem falar o que vcs quiserem de mim...que sou infantil....mimada,mas sou sincera,não sou falsa,e quando eu sou amiga de alguém sou mesmo,vc se doeu pela Ana,claro com vc ela compartilhou as fotos não é?assim fica fácil...tenta se por em meu lugar...pelo menos um pouco......meu amor pelo Michael é eterno sim...se vc não acredita em vidas passadas daí já é outra coisa,e não vou entrar nisso aqui com vc...mas se te interessar procure ler sobre esse assunto,verá que é possível sim... e que não é loucura...

    Mas eu já entendi que não serei mais bem vinda aqui,tudo bem o blog é seu...estou fora...

    A Pri pode até ter sumido,mas uma coisa eu sempre admirei nela,nunca foi falsa,ela nunca disse que amava os frequentadores de seu blog e depois atirava pedras como vc fez agora comigo Maíra...

    Bem...sempre te admirei...
    Não admiro mais...

    Bom trabalho com seu blog ...evidencie o Michael para o mundo...mas siga os seus ensinamentos também...pois falar até papagaio fala...agora colocar em prática já é uma outra coisa...


    ...Sou infantil sim...sempre fui...mas também sou amorosa e sincera...eu espera o mesmo da parte de vcs,mas me enganei...

    a vida segue...e meu amor por Michael está cada dia mais forte,e sei que o dele por mim também...

    bye

    ResponderExcluir
  31. Michaela, eu não fui e nem sou egoísta e muito menos arrogante.
    Tentei a muito custo ser cautelosa em meu comentário porque já percebi que você não compreende muito bem as coisas.
    Mas, enfim, o que você pensa sobre mim não é importante, o que me importa é como eu realmente sou e o esforço que tenho para me corrigir sempre.

    Você sabe de você e eu sei de mim. Vc acha que é sincera, no entanto, confessou que mentiu.
    Eu não me doí pela Ana, apenas falei o que realmente aconteceu.

    Eu não disse que regressão seja loucura, disse apenas que não acredito e não me interesso em conhecer nada a respeito. Cada um tem suas crenças, simples.

    Eu compreendo seu lado, tanto que estou tentando interagir com vc para que compreenda que não fizemos nada de mal.

    Você está pondo palavras em minha boca. Eu não disse que vc não é bem vinda aqui. Você sabe que aqui há amor e respeito. Sempre disse que aqui é um cantinho onde preservamos os ideais de Michael, aqui há amor, respeito, humildade, dedicação... e quem estiver sintonizada sempre será bem vinda e sempre se sentirá bem.
    Se você quer continuar aqui, sabe que será bem vinda, mas se acaso não quiser mais, não posso te obrigar.
    Eu quando me sinto bem em um lugar eu permaneço nele, mas quando percebo que não sou bem vinda, se eu deixo de me sentir bem ali, eu simplesmente saio. O que não é o seu caso. Eu sei que vc se sente bem aqui, como também sei que você está falando todas essas coisas porque se sentiu traída, mas não foi.

    Eu não te atirei pedras, apenas disse o que sinto. Você disse o que sentiu por nós e eu também disse o que senti por você.
    Em momento algum eu te ofendi, te chamei de falsa, de arrogante... e você sim.
    Quem está atirando pedras em quem???

    Também gosto muito da Pri.

    Eu digo que amo, mas não ofendo ninguém. Você diz que ama e tem essa reação ofensiva.

    "Bom trabalho com seu blog ...evidencie o Michael para o mundo...mas siga os seus ensinamentos também...pois falar até papagaio fala...agora colocar em prática já é uma outra coisa..."

    Obrigada, digo o mesmo pra você. Coloque em prática os ensinamentos de Michael, ao menos tente. Faça como eu, tente. Sei que estou bem longe dessa transformação necessária, mas tento a cada dia. Se eu não tentasse, não estaria aqui interagindo com você sem te ofender, porque vc não tem feito outra coisa nesses seus últimos comentários que não seja ofensa.

    Vc teve um comportamento infantil sim, como está tendo novamente.Apenas fui sincera.

    Também sou bastante amorosa com quem é comigo e muitas vezes até com quem não é.

    Sim, o meu amor por Michael também só fortalece a cada dia e meu aprendizado também. Agradeço muito a ele por tanto amor e por fazer de mim uma pessoa melhor.

    Esse blog é de Michael, aqui há harmonia, amor, respeito, compreensão... se acaso quiser voltar, volte, se não quiser não volte. Aqui quem decide é o coração de cada um. Desde que não haja ofensas, todos são bem vindos.

    bye








    ResponderExcluir