segunda-feira, 12 de novembro de 2012

LIVRO MOONWALK - CAPÍTULO 2: A TERRA PROMETIDA – 1/4



Estávamos exultantes quando soubemos que havíamos passado na audição da Motown. Lembro Berry Gordy sentando conosco e dizendo que estávamos indo fazer história juntos. "Eu irei fazer de vocês a melhor coisa do mundo," ele disse, e será escrito sobre vocês em livros de história."  Ele realmente disse aquilo para nós. Estávamos aprendendo à frente, escutando-o e dizendo: "Ok! Ok!" Nunca esquecerei aquilo. Estávamos todos em sua casa e era como um conto de fadas tornando-se realidade ouvindo este poderoso, talentoso homem nos dizer que estávamos indo ser muito grandes. "Seu primeiro disco será o número um, seu segundo disco será o número um, e assim será seu terceiro disco. Três discos número um seguidos. Vocês estarão nas paradas de sucesso como somente Diana Ross e as Supremes estiveram." Isto foi quase inédito naqueles dias, mas ele estava certo. Viramos e fizemos exatamente aquilo: três em uma sequência.

Então, Diana não nos descobriu primeiro, mas eu não penso que seremos capazes de pagar devidamente a Diana por tudo que ela fez por nós naqueles dias. Quando finalmente mudamos para o Sul da Califórnia, nós efetivamente vivemos com Diana e permanecemos com ela por mais do que um ano em tempo parcial. Alguns de nós viveram com Berry Gordy e alguns de nós com Diana e, em seguida, mudaríamos. Ela era tão maravilhosa, cuidando de nós, fazendo-nos sentir bem em casa. Ela realmenre ajudou a cuidar de nós por pelo menos um ano e meio enquanto meus pais fechavam a casa em Gary e procuravam uma casa que todos nós pudéssemos viver aqui na Califórnia.  Era importante para nós porque Berry e Diana viviam na mesma rua em Beverly Hills. Podíamos ir para a casa de Berry e depois voltar para a casa de Diana. A maior parte do tempo eu pasava o dia na casa de Diana e à noite na casa de Berry. Este era um importante período em minha vida porque Diana amava arte e me encorajou a apreciá-la também. Ela tomou tempo para educar-me sobre isso. Nós saíamos quase todos os dias, apenas nós dois, e comprávamos lápis e tinta. Quando não estávamos desenhando ou pintando, íamos a museus. Ela introduziu-me ao trabalho de grandes artistas como Michelangelo e Degas, e aquele era o início de meu interesse na arte ao longo da vida. Ela realmente me ensinou muito. Isto era tão novo para mim e emocionante. Era realmente diferente do que eu habitualmente estava fazendo, que estava vivendo e respirando música, ensaiando dia a dia. Você não pensaria que uma grande estrela como Diana tomaria tempo para ensinar uma criança a pintar, dar a ele uma educação em arte, mas ela fez e eu a amo por isto. Eu ainda amo. Sou louco por ela.  Ela era minha mãe, minha amante, e minha irmã, tudo junto em uma pessoa incrível.


Aqueles eram verdadeiramente dias ferozes para mim e meus irmãos. Quando voamos de Chicago para a  Califórnia, era como estar em outro país, outro mundo. Vir de nossa parte de Indiana, que era tão urbana e frequentemente sem vida, e a região no Sul da Califórnia era como ter o mundo transformado em um verdadeiro sonho. Estava incontrolável naquela época. Estava em todo lugar - Disneylandia, praia. Meus irmãos amavam isso também. Entramos em tudo, como crianças que tinham apenas visitado uma loja de doce pela primeira vez. Estávamos impressionados pela Califórnia; árvores tinham laranjas e folhas no meio do inverno. Havia palmeiras e lindos pôr-do-sol e o tempo estava tão quente. Cada dia era especial. Estava fazendo alguma coisa que era divertida e não queria que isso terminasse, mas então eu percebi que mais tarde havia alguma coisa que seria tão agradável quanto. Aqueles eram dias de glória.



Uma das melhores partes de estar lá era encontrar todas as grandes estrelas da Motown que tinham ido para a Califórnia juntamente com Berry Gordy, depois que ele se mudou de Detroit. Lembro quando eu apertei a mão de Smokey Robinson. Era como apertar a mão de um rei. Meus olhos iluminavam com estrelas, e eu lembro contando a minha mãe que eu sentia as mãos dele como se elas fossem uma camada com almofadas macias. Você não pensa sobre as pequenas impressões de pessoas passando como quando você mesmo é uma estrela, mas os fãs fazem. Eu pelo menos, sei que fiz. Quero dizer, eu andei ao redor dizendo: 'Sua mão é tão macia.' Quando penso sobre isso agora, isto soa bobo, mas fez uma grande impressão em mim. Tinha apertado a mão de Smokey Robinson. Existem tantos artistas, músicos e escritores que eu admiro. Quando eu era novo, as pessoas que eu assistia eram os reais homens show - James Brown, Sammy Davis Jr, Fred Astaire, Gene Kelly. Um grande homem show toca todo o mundo. Aquilo é o real teste de grandeza e estes homens têm isso. Como o trabalho de Michelangelo, isto toca você, eu não me importo o que você é. Estou sempre animado quando tenho a chance de encontrar alguém cujo trabalho tem me afetado de alguma forma. Talvez eu tenha lido que tenha me tocado profundamente ou tenha feito eu pensar sobre coisas que não tinha focado antes. Uma certa música ou estilo de cantar pode animar-me ou mudar-me e transformar-se em uma favorita que eu nunca canso de ouvir. Uma foto ou uma pintura pode revelar um universo. Na mesma linha, a performance de um ator ou uma performance coletiva pode transformar-me.

Naqueles dias, a Motown nunca tinha gravado um grupo infantil. Na verdade, o único cantor juvenil que eles já tinham produzido foi Stevie Wonder. Assim, a Motown estava determinada que iriam promover crianças, eles iriam promover o tipo de crianças que eram bons em mais do que apenas cantar e dançar. Eles queriam que pessoas gostassem de nós por causa de quem nós éramos, não apenas por causa de nossos discos. Queriam nos definir como um exemplo por nosso trabalho escolar e simpatia com nossos fãs, repórteres, e todo o mundo que vinha em contato conosco. Isso não era difícil para nós porque nossa mãe tinha nos ensinado para sermos educados e atenciosos. Era a segunda natureza. Nosso único problema com o trabalho escolar era que, uma vez que nos tornamos bem conhecidos, não podíamos ir a escola porque pessoas entravam em nossas classes através das janelas, procurando por um autógrafo ou uma foto. Eu estava tentando acompanhar as minhas aulas e não ser a causa de perturbações, mas isso finalmente se tornou impossível e nos foi dado tutores para nos ensinar em casa.

Durante este período uma senhora chamada Suzanne de Passe estava tendo um grande significado em nossas vidas. Ela trabalhou para a Motown e era ela quem nos treinava religiosamente uma vez que nos mudamos para Los Ângeles. Ela também se transformou em uma gerente do Jackson 5. Vivíamos com ela ocasionalmente, almoçávamos com ela, e até tocávamos com ela. Éramos barulhentos, grupo alto astral, e ela era jovem e cheia de graça. Ela realmente contribuiu muito para a formação do Jackson 5, e eu nunca serei capaz de agradecer o suficiente a ela por tudo o que ela fez.

Lembro Suzanne mostando esses esboços de carvão para os cinco de nós. Em cada esboço tínhamos um diferente penteado. Em outro conjunto de desenhos a cores, estávamos todos fotografados em diferentes roupas que poderiam ser mudadas como formas de cores em volta. Após todos decidirmos os penteados, eles então nos levaram a um barbeiro para que ele pudesse nos fazer de acordo com nossas fotos. Assim, após ela nos mostrar as roupas, descemos para um departamento de figurino onde nos deram roupas para experimentar. Eles nos veriam em um conjunto de roupas, decidiriam as roupas que não estavam certas, e todos voltaríamos para experimentar mais algumas.

Nós tínhamos aulas de boas maneiras e gramática. Eles nos davam listas de perguntas e diziam que eram os tipos de perguntas que nós poderíamos esperar que as pessoas nos fizessem. Estávamos sempre sendo perguntados sobre nossos interesses e nossa cidade natal, e como gostávamos de cantar juntos. Tanto fãs como jornalistas queriam saber qual idade cada um de nós tínhamos quando começamos a performar. Era difícil ter sua vida transformada em propriedade pública, mesmo se você apreciasse que aquelas pessoas estavam interessadas em você por causa de sua música.

Uma das muitas sessões de fotos que nós fizemos com a Motown

O pessoal da Motown testou-nos nas respostas para perguntas que ainda não tínhamos ouvido de ninguém. Eles testaram-nos na gramática. E maneiras à mesa. Quando estávamos prontos eles nos trouxeram para as últimas alterações em nossas mangas e o corte de nosso novo Afro.

Depois de tudo aquilo houve uma nova música para aprender chamada "I Want You Back". A música tinha uma história por trás dela que nós descobrimos pouco a pouco. Foi escrita por alguém de Chicago chamado Freddie Perren. Ele tinha sido o pianista de Jerry Butler's quando nós abrimos para Jerry em uma boate de Chicago. Ele tinha sentido pena dessas pequenas crianças que o dono do clube havia contratado, pensando que o clube não poderia pagar para conseguir mais ninguém. Sua opinião mudou dramaticamente quando ele nos viu performar.

Como se viu, "I Want You Back" foi originalmente chamada "I Want To Be Free", e foi escrita por Gladys Knight. Freddie  tinha até pensado que Berry podia ir na cabeça de Gladys e dar a música para as Supremes. Em vez disso, ele mencionou para Jerry que ele tinha apenas assinado este grupo de crianças de Gary, Indiana. Freddie colocou dois e dois juntos, percebeu que aquilo éramos nós, e decidiu confiar no destino. 

Vontando a Gary, quando nós estávamos aprendendo as músicas da Steeltown, Tito e Jermaine tinham que prestar especial atenção porque eles eram responsáveis por tocar naqueles discos. Quando eles ouviram o demo para "I Want You Back, " escutaram guitarras e parte do baixo, nas o pai explicou que a Motown não tinha a expectativa de eles tocarem em nossos discos; deveria ter o cuidado de colocar a faixa ritmo antes das nossas vozes em baixo. Mas ele lembrou a eles que isto deveria colocar mais pressão neles para manter suas práticas independentemente porque teríamos que duplicar aquelas canções em frente de nossos fãs. Entretanto, todos nós tínhamos letras e sinais para aprender.

Os caras que cuidaram de nós no departamento de canto eram Freddy Perrin e Bobby Taylor e Deke Richards, quem juntamente com Hal Davis e outro cara da Motown chamado "Fonce" Mizell, eram parte de um time que escreveu e produziu nossos primeiros singles. Juntos, esses caras eram chamados de "A Corporação." Fomos ao apartamento de Richards para ensaiar, e ele estava impressionado de estarmos tão bem preparados. Ele não tinha que fazer muitas alterações com o arranjo do vocal que tinha trabalhado, e pensou que enquanto estávamos com a voz aquecida, deveríamos ir direto para o estúdio gravar nossas partes. A tarde seguinte, fomos para o estúdio. Estávamos tão felizes com o que conseguimos que levamos nossa primeira mistura para Berry Gordy. Era ainda meio da tarde quando chegamos ao estúdio dele. Imaginamos que, uma vez que Berry ouvisse isso, estaríamos em casa em tempo para o jantar.

Mas, era uma da manhã quando eu finalmente sentei no banco de trás do carro de Richards balançando e equilibrando minha cabeça para lutar contra o sono em todo o caminho para casa. Gordy não tinha gostado da música que nós fizemos. Fizemos cada parte novamente, e quando fizemos, Gordy imaginou quais mudanças ele tinha que fazer nos arranjos. Ele estava tentando novas coisas com nós, como um maestro de coro de escola que tem todos cantando sua parte como se estivessem cantando sozinhos, ainda que você não pudesse ouvir ele ou ela distintamente do grupo. Depois que ele estava inteiramente ensaiando-nos como um grupo, e tinha trabalhado novamente a música, ele levou-me de lado, a sós, para explicar minha parte. Ele me disse exatamente o que queria e como ele queria para ajudá-lo a conseguir. Então, ele explicou tudo para Freddie Perren, que estava indo gravá-la. Berry era brilhante em sua área. Logo após o single ser lançado, fomos lançar um álbum. Estávamos particularmente impressionados com a sessão de  "I Want You Back" então porque aquela única canção tomou mais tempo (e fita) que todas as outras canções do disco junto. Aquela era a forma como a Motown pensava naqueles dias porque Berry insistia na perfeição e atenção para  detalhes. Eu nunca vou esquecer esta persistência. Este era seu gênio. Em seguida e mais tarde, observei cada momento da sessão onde Berry estava presente e nunca esqueci o que aprendi. Até hoje eu uso os mesmos princípios. Berry foi meu e um grande professor. Ele poderia identificar os pequenos elementos que deveriam fazer uma música grande em vez de somente boa. Era como magia, como se Berry estivesse espalhando pó de fada sobre tudo.


121 comentários:

  1. Bom dia amigas!!

    Meninas abri um canal no youtube e uma conta no blog,pretendo postar alguns vídeos que fiz,ainda não sei quando...mas espero que logo!

    Quero homenagear muito o Michael...
    Pois ele merece tudo!!!

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas...sou a Mi viu?rsrs

      Excluir
    2. Mi Michaela?

      Vc muda o nome eu fico meia desconfiada...prove então kkkkkkk

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. rsrs...

      sou eu mesma amiga...

      bjs

      L.O.V.E




      Excluir
  2. Bom dia!

    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/64496_534976219864663_1496680280_n.jpg

    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/530719_371057892982242_1516002812_n.jpg

    http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/21726_364411213653034_587128593_n.jpg

    Se fosse ao lado do fofo eu encarava a vida assim com certeza rsrsrs

    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/6236_486185981403930_1877437261_n.jpg

    Tenham um ótimo dia meninas...e vamos que vamos!!!

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs... Ana muito legal as fotos!

      vamos que vamos,e desistir dos nossos sonhos jamais,mesmo que ele pareçam estar tão distantes de nós!

      te amo amiga!

      achei esse vídeo lindo!!
      Acredito que tem tudo á ver com esse momento!

      http://www.youtube.com/watch?v=snGnLqWH7hg&list=FL_i7UXy8FEdNBZS-b_1F7qQ&index=2&feature=plpp_video


      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Que lindo Mi, me emocionei

      E depois o próximo vídeo é o de Pablo, incrível, é como se fosse uma mensagem para nós, isso foi maravilhoso amiga, obrigado, tem tudo mesmo Mi, com certeza tem

      Que conexão...que sintonia!

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Quê bom que vc gostou amiga!!

      Ficaremos juntas amiga,até o fim...eu prometo!!

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    5. A esperança esta dentro de nós, mesmo as vezes agente querendo que ela se vá!!
      Lindos
      Bjs

      Excluir
  3. Meninas,eu não vou desistir,eu vou até o fim...
    Ainda não estou convencida de que não seja o Michael naqueles vídeos do Pablo!

    Isso é um Enigma,só precisamos conseguir decifrar!

    ...Uma aventura,uma grande aventura!

    foi o que o Michael disse,e eu acredito nele!

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooo!!!...estou gostando de ver amiga, continue com essa força...adoro ver vc assim determinada

      Vou sempre cobrar essa promessa rsrsrs

      A cada vídeo de Pablito tudo fica mais convincente amiga, como eu disse antes, para ele provar que nos vídeos é ele mesmo, só dançando do mesmo jeito que dançou nesse ultimo vídeo, de dia e sem cortes, e tirar a máscara durante a dança, e mesmo assim é capaz de eu não acreditar ainda rsrsrs

      Mi, coloca logo os seus vídeos para que possamos ver, estou curiosa e ansiosa, faz isso logo e coloca o link para podermos ver amiga

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Eu ainda acredito que é o Michael mesmo nesses vídeos amiga,principalmente nos últimos que ele postou,é claro que o Pablo não vai falar que é ele,nem sob tortura rsrs

      bjão

      L.O.V.E

      Excluir
  4. Força na peruca meninas, é isso ai.

    Michaela, que bonito seu avatar parabéns!! Quero tb ver seus videos ok.

    Ana que bom ver vc também animada com as conexões e ai ele esta respondendo as perguntas? Não entrei mas lá na pagina.


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga,eu amo essa foto dele!!rsrs

      bjs

      Excluir
    2. Amiga, eu sempre estou animada, não só com as conexão, mais em tudo, é como estar em uma pista de patinação, no começo levei muitos tombos, mais levantei e persisti, ainda levo alguns de leve, mais já estou aprendendo em me manter em pé e vou deslisando, é uma sensação maravilhosa

      Ele respondeu só duas desde ontem,uma minha e uma de outra pessoa, mais foi gentil

      Bjs

      Love

      Excluir
  5. Meninas,estou aprendendo ainda como faz para postar meus vídeos lá,ainda não sei...rsrs
    mas quando eu conseguir eu passo o link aqui para vcs tá?

    bjão

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  6. Meninas bom diaaa!!!
    Estou super feliz com a animação por aqui!! :)
    É assim mesmo que devemos seguir nessa grande aventura! Sempre com muito amor, união, perseverança e esperança!!
    ...e com muita alegria, porque o melhor está por vir.
    É assim que devemos sempre pensar e agir para que nossos sonhos se realizem.
    Estaremos sempre de mãos dadas com Michael nessa aventura que ele nos conduz, sem medo algum e com muita fé, como ele mesmo nos pediu.

    Mi, estou super feliz que você esteja decidida a compartilhar conosco e com o mundo toda essa maravilha que vc tem guardado por anos. Como Michael diz: "Recebemos para então compartilhar."
    Não podemos guardar conosco os presentes de Deus, é um prazer compartilhar com todos, né?
    Estamos todos reunidos com um propósito elevadíssimo, evidenciar nosso Michael ao mundo. Porque infelizmente, nem todos possuem o mesmo privilégio que temos de conhecê-lo tão profundamente.
    Michael merece todo o nosso amor e dedicação, é um prazer sermos recíprocos a tudo que ele nos oferece.
    Fazendo assim, estamos também ajudando a fazer um mundo melhor, mais humano, mais consciente...
    Coloca logo o link aqui, pleaseeee...


    Ana, essas fotos dizem tudo, não é?
    Sempre teremos uma outra chance, desde que queremos isso. ;)
    Estamos vivos e as chances estão em nossas mãos, de um jeito ou de outro.
    Ana, fiquei feliz por ele ter respondido a você. ;)
    Mas, o danado escorrega bonitinho nas perguntinhas believe, né? rsrs....
    Claro!! Não poderia ser diferente. :)

    Márcia, é isso mesmo, a esperança está dentro de cada um de nós, e somente nós mesmos é que temos o controle dela, não é?
    Nada e ninguém pode interferir em nosso interior, se não permitirmos isso. :)

    Michael, The Best!!
    I love you more...
    LOVE
    Amor incondicional sempre!!!


    Bjãooo meninas
    LOVE

    ResponderExcluir
  7. Mi, vc clica ali em enviar vídeos, escolhe o vídeo que quer enviar e manda bala amiga. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, boa tarde.Vcs acreditam que levaram os cabos de onde eu moro e a rua inteira ficou dois dias sem telefone e internet? Gente do céu, ninguém merece ficar sem internet.Eu já estava desesperada por ficar sem entrar aqui no blog, que faz parte da minha vida. Eu amo entrar aqui e conversar com vcs sobre o fofo.Já percebi que vcs estão bem animadas, vou ver se consigo assistir os últimos vídeos do Pablo, depois eu volto para comentar,bejs, amo vcs..........

      Excluir
    2. Ana, aquele vídeo que eu falei do making of smooth criminal-TII, é aquele link mesmo que vc postou, amiga.

      Excluir
    3. É aquele né? muito legal, ele esta lindo...como sempre foi e é rsrsrs

      Poxa amiga, é um absurdo essas coisas, aqui na cidade em que eu moro isso acontece sempre nas estradas que levam as chácaras, sítios e bairros mais afastados, vivem roubando os cabos

      Teve uma vez que um cara roubou os cabos telefônicos, enfiou no carro, mais o carro deu problemas, ai ele foi ligar para pedir ajuda e não tinha de onde ligar, ele não tinha um celular, foi pedir ajuda em uma casa, os vizinhos desconfiaram dele e chamaram a policia, foi preso ele o carro e os cabos rsrsrs, parece piada né, mais foi verdade, esse ladrão não era um gatuno, era um jumento mesmo, no sentido figurado da palavra, pois os jumentos são animais inteligentes

      Te amo mais rsrsrs

      Bjs

      Love


      Excluir
    4. Alana, parece que falta um pedaço da gente, né?
      rsrsrs...
      É muito gratificante essa nossa sintonia.
      ...e tudo que é bom, faz falta com certeza.
      Quando fico sem net fico doidinha..rsrs..sinto a falta do fofo, de vcs, desse espaço tão nosso.

      É amiga, a punição contra os maus elementos, os vândalos é tão ineficiente, tão fraca que eles fazem o que querem sobre tudo e sobre todos.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Também te amo mais, Alana. ;)
      ...e a todas aqui também. ;)


      Excluir
  8. Amigas,eu consegui postar meu primeiro vídeo!rsrs
    Estou tão emocionada!

    Valeu pela dica Maíra,deu certinho como vc explicou amiga...

    está aqui meu vídeo,espero que vcs gostem,se não gostarem também podem falar tá?

    http://www.youtube.com/watch?v=PxfOGGnbqlU&feature=plcp

    Dedico esse á todas nós aqui do Blog!!

    Amo vocês!!

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  9. Mi, parabéns por esse maravilhoso vídeo!!
    Quanta profundidade, quanta energia vem dele amiga!
    Amo essa música e as fotinhas do fofo foram escolhidas a dedo..puts!!
    Obrigada por compartilhar essa maravilha!! ;)

    Pode mandar os próximos. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Mi, e vc guardando isso só para vc...que maldade amiga...faz isso nãooo

    Muito bonita essa letra, amo essa musica

    Amei amiga!

    Esperando para ver os outros

    Te amo mais!

    Love

    ResponderExcluir
  11. Meninas, eu estou em um confronto com umas maritacas

    Os meus pardais fizeram ninhos no beiral do telhado da casa vizinha e elas vem comer os ovinhos e os filhotinhos deles, elas se penduram e acabam com os ninhos

    Eu fico do meu quarto olhando para ver quando elas vem, os coitadinhos ficam desesperados, avançam em cima delas, mais elas nem ligam, ai eu bato na minha janela para espantar elas, pego a vassoura e fico tocando, mas elas são tão teimosas, voltam a toda hora

    Com tantas frutas para elas comerem por ai mais vem comer os coitadinhos

    Todos os dias, pode estar frio, chovendo ou sol, eu abro a minha janela quando esta clareando o dia e os pardais fazem a mais bela sinfonia para mim, sei que é a lei da sobrevivência na natureza, mais comida não falta, fico tão triste de ver o desespero dos bichinhos para defenderem seus ninhos e seus filhotinhos

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohh...Ana,eu também fico com dó dos bichinhos ,coitadinhos né?espanta eles amiga!!rsrs

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Tadinhos Ana. :(

      Amiga, vc deve morar em um lugar muito lindo, com muito verde e pássaros, não é?
      Aqui as vezes aparece uns periquitos barulhentos, pardais tem alguns,mas o que não faltam são pombos...aff!!
      Dá um nervoso que só prestam pra fazer sujeira..rsrs
      No fundo até que dá dó..tadinhos..
      ...mas que são bem chatinhos são. o.O
      num guento tantos pombos assim...ploft.

      rsrsrs...


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Eu moro em uma cidade pequena, moro quase no centro da cidade, mais é cercada de verde, gosto muito de onde eu moro amiga, já morei em são Paulo, fui criada entre São Paulo e interior, meu pai tinha um sítio e nós morávamos uns anos no sítio e uns na cidade, mais adoro interior

      Moro no alto e da para ver a cidade toda e as matas que a cercam, é lindo, a noite então é maravilhosa, o céu estrelado, o luar, vejo a chuva cair ao longe, na cidade não da para apreciarmos essas belezas, aqui alem dessas malvadas maritacas tambem tem tucanos, papagaios, garças e tantos outros passarinhos, só não vi araras ainda rsrsrs

      Tambem tem muitos bombos Maíra, e sei que fazem uma sujeira danada, e diz que as fezes deles causam doenças, mais não sei não, sempre tem bombos em todos os lugares, mais nunca ouvi falar de alguem que ficasse doente por causa deles, eles fazem ninhos nos telhados tambem, mais ai são os gaviões que vem comer os ovos e os filhotes deles, eu tenho dó e toco os gaviões quando eu vejo, eu não gosto de ver essas coisas, nem insetos eu mato, se eu ver eu jogo eles em algum lugar longe, a não ser os pernilongos, esses não tem jeito rsrsrs

      É muito gratificante viver em meio a natureza, eu amo tudo isso, é o meu lugar, posso dizer que eu sou bicho do mato rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    4. Que lindo tudo isso amiga!! Pude vivenciar por alguns instantes toda essa maravilha através desse seu relato tão detalhado.
      Aqui,no dia a dia, só consigo ver alguns passarinhos diferentes, nas minhas caminhadas no parque..rsrs...ali tem uma variedade um pouco maior e muito verde...é um pedacinho do paraíso, mas ao redor da minha casa, só mesmo alguns pardais, alguns bentevi, raros periquitos e uma grande quantidade de pombos. :D

      E bota gratificante amiga, um simples contato com a natureza já é uma benção, viver em meio dela é um privilégio!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  12. Amigas,fico feliz que vcs gostaram do meu vídeo,é bem simples,mas fiz com muito amor,aos pouquinhos eu vou postando outros,tem uns que eu quero dar uma editadinha antes,então vai demorar um pouquinho mais,rsrs

    Pedi ao Pablo para fazer um vídeo da Música Bad...rsrs

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amiga, ficaremos aguardando então por essas maravilhas todas. ;)

      Oba!! Tomara que ele atenda ao seu pedido. Vai ser demais!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. he he he eu vi o seu pedido amiga, viu? eu tambem estou de olho em tudo rsrsrs

      Eu estou espantando amiga kkkkkkk elas são teimosas, mais eu sou tambem

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. rsrs,vcs vão se surpreender,mas abri uma conta lá no formspring para fazer perguntas para ele...rsrs
      Hoje eu estou animada,já que estamos na chuva agora é para se molhar né?rsrs

      Pedi o vídeo lá também,se ele responder daí faço umas perguntinhas para ele...rsrs
      Estou seguindo vcs duas lá amigas...e o Pablo!!

      ai,ai...vamos ver no que vai dar isso...rsrs

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  13. Michaela, parabéns amiga, lindo, dando asas a nossa imaginação é uma forma de perpetuar tudo, isso.

    Ana os bichinhos,, é tão triste ver eles sofrendo com predadores, mas é a natureza humana de todos os seres vivos. Muitas eternidades se passaram até que venha a harmonia definitiva , que virá se Deus quiser.
    Mas eu sei que vc vai defende-los com unhas e dentes, boa sorte amiga

    Alana, a turma rouba de tudo nada escapa, deixa um balde velho de bobeira , que alguém leva, parece que tudo tem dono, que claro não é quem comprou!
    Bjs meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga,fico muito feliz que vcs gostaram!
      bjs

      Excluir
  14. Gente foi tantas novas que esqueci. Maíra filha o post é mas uma viagem que até já conhecemos, mas reviver e viver!!
    Bjs amiga parabens pelo seu empenho de sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Márcia, reler Michael é viver plenamente!!

      Quanta gratidão vem dele por todos aqueles que os ajudaram no começo de tudo, né? Geralmente as pessoas se esquecem de ser gratas, mas Michael tão grandioso, sempre mostrou sua gratidão a tudo e a todos.

      Acho muito lindo quando ele fala sobre a gratidão que sente (entre todos) por Diana ter se importado com ele, sobre ter dedicado seu tempo para cuidar dele. “Eu a amo. Sou louco por ela. Ela era minha mãe, minha amante e minha irmã, tudo junto em uma pessoa incrível.”

      Quando ele expressa todo o êxtase que sentiu pela beleza do universo que ainda lhe era desconhecido, pelo toque nas mãos do seu ídolo... toda sua sensibilidade, gratidão e alegria por tudo...

      ” Uma foto ou uma pintura pode revelar um universo. Na mesma linha, a performance de um ator ou uma performance coletiva pode transformar-me.”

      “observei cada momento da sessão onde Berry estava presente e nunca esqueci o que aprendi. Até hoje eu uso os mesmos princípios. Berry foi meu e um grande professor. Ele poderia identificar os pequenos elementos que deveriam fazer uma música grande em vez de somente boa. Era como magia, como se Berry estivesse espalhando pó de fada sobre tudo.”

      Ele disse certa vez: "A maior educação do mundo é observar os mestres no trabalho."

      A história de Michael é fascinante e sua essência brilha forte nela.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  15. Eu dei rizada de Pablo agora, estão insistindo na calça dourada rsrsrs

    Mi, ele te respondeu, legal amiga

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,eu ri com a resposta dele!
      Ele acha difícil fazer o vídeo com a música Bad?

      Ahhh tá...conta outra né amiga... rsrs

      Só se o Pablo acha isso rsrs
      Já o Pablito!!rsrs

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  16. Michael sempre soube reconhecer os valores das pessoas, ele gosta muito de Diana, a ponto de deixar os filhos aos cuidados dela se a mãe vier a faltar, ela foi muito importante na vida dele, umas das poucas que ele pode confiar

    Esta sendo maravilhoso ler esse livro Maíra, vou aguardar a próxima postagem, ou o próximo capitulo

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dez que vc tb está participando Mi!!! Vi sua pergunta lá. ;)

      Ana, fico contente que estão gostando de reler o livro, tb estou amando!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Fiz mais 2 amigas rsrs

      Vamos ver se ele vai me responder,digamos que eu fiz um desafio para ele...rsrs
      Quero só ver se ele aceita!!

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  17. Olá amigas!
    Estou só acompanhando vocês com Pablito! rsrs..
    O post ficou maravilhoso,estou amando mesmo reler esse livro lindo com vocês.

    Mi que vídeo lindooooooo! Mais que demais! Obrigada por compartilhar conosco.Amo essa música também. :)

    Meninas,desejo a todas um maravilhoso fim de tarde de Terça.
    E deixo um vídeo de hoje...Lindooo por sinal. :D

    Amo vocês amigas.

    http://www.youtube.com/watch?v=JK0exR-sE_g&feature=g-all-u

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, oi de novo.Maíra,estou amando ler esse livro com vcs, ele realmente foi escrito pelo Michael?Michaela, acabei de assistir seu vídeo, parabéns, ficou lindoooooo!!!!!Ana, Fernanda, Márcia, beijão, amo vcs..............

      Excluir
    2. Oi Fê e Alana,obrigada pelos elogios ao vídeo!
      Fiquei muito feliz que vcs gostaram!

      amo vcs!

      bjão

      L.O.V.E

      Excluir
    3. Obrigada Alana, eu tb estou amando!!
      Sim amiga, foi escrito por Michael.
      Lindo demais né??
      Michael é um fofo em tudo, é completo, perfeitão!!

      Bjãooo tb te amo. ;)
      LOVE

      Excluir
    4. Fê essa música encaixou direitinho no fofo, heim?? :O
      Amei!!
      Obrigada por compartilhar amiga.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Que bom que é da autoria dele, né ?Existe um monte de "biografias" do Michael por aí com cada absurdo sobre ele que dá até tristeza de ler, os relatos deste livro dá pra ver que é bem autêntico.

      Excluir
    6. Esse ultimo de Randall Sullivan deve ser uma porcaria, mais um lixo

      Love

      Excluir
    7. Michael é lindãoooooo...
      E eu também amei esse vídeo amiga Maíra. :D
      Sim sim.. concordo com vocês,essa biografia escrita pelo próprio Michael é uma dádiva.
      Podemos ler contada por ele mesmo,o que a torna irrefutavelmente verdadeira.
      Sim sim.. vira mexe vemos absurdos de lixos soltos por aí.Dá uma raiva desses chupa-cabras.. ¬¬

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  18. Eu tambem fiz mais uma pergunta a Pablo, a que perguntei se ele conhece os filhos de MJ ele me respondeu, estou esperando para ver se ele responde a outra, mais não sei não, como ele já sabe que eu acredito que Pablito seja Michael é bem capaz que ele não responda a ultima, eu tambem fiz um agradecimento a ele

    Sabem, eu estou me sentindo um pouco mal fazendo essas perguntas, as vezes penso que não estou agindo certo

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigas,eu me inscrevi no canal de vcs...rsrs
      agora estamos conectadas mesmo!

      Ana,eu elogiei muito os últimos vídeos dele,e disse que eu vejo o Michael neles nitidamente,e falei para ele que eu duvido que ele não possa fazer Bad e disse que eu o desafio á fazer,sei que ele pode fazer,pois ele é incrível!!rsrs

      agora é esperar,ou uma resposta que talvez eu não goste,ou quem sabe o vídeo né?tomará!!eu iria amar!

      sobre as perguntas believes amiga,ele já sabia que iriam acontecer,ainda não entendi qual é o propósito dessa conta...vamos esperar!

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Porque sera que ele não quer fazer um vídeo de Bad se tudo nele gira em torno de Bad?

      Michaela, eu não entendo nada de se inscrever naquele site, para eu conseguir fazer as perguntas foi um perereco, ai quando desisti eu consegui, por isso que eu digo, "se for pra ser sera"

      Eu fui tentar mandar uma pergunta para o Pablo e caiu em outra pagina que perguntava se tinha pé grande kkkk, não entendo nada amiga, como que vc se inscreveu no canal? eu vi mesmo que nas atividades tem vc e a Maíra

      Eu sei que ele sabia que iriam ter perguntas believes, mais é como se eu tivesse enganando uma pessoa, eu sei que ele percebe que estou jogando o verde para ver se colho o maduro, ele é esperto e sabe que quero descolar alguma coisa, ainda mais agora que ele sabe que eu penso que nos vídeos é Michael,mais mesmo assim, haa sei la, é bobeira minha

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. amiga,eu me inscrevi no canal de vcs no youtube,até deixei um comentário lá amiga...rsrs

      no outro que o Pablo responde é só vc entrar lá no meu link,e clicar no verde de seguir,daí vc já está seguindo amiga...

      Amiga,essa do vídeo eu também joguei um verde...rsrs
      Ele de bobo não tem nada e entendeu direitinho o que eu quis dizer para ele...ele topou fazer os vídeos de todo mundo que pediu lá para ele,daí eu peço Bad e ele fala que é muito difícil fazer...rsrs
      SEI!!!kkkkkk

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  19. Nossa!!!...achei um vídeo lindo!

    O que sera que a pessoa que fez esse vídeo estava pensando na hora né?

    http://www.youtube.com/watch?v=gXLX86u0iZ0&list=UURihyQ7IjrFYtmh5xC6dZhw&index=19&feature=plcp

    É muito difícil de adivinhar o que se passava na cabecinha inocente dessa pessoa rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!!

      rsrs...Vc pode nos explicar o quê significa isso Dona Maíra?

      kkkkkk

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Vc vê que coisa absurda Mi?

      Eu nunca iria imaginar uma coisa dessas da nossa amiga, estou abismada com essa atitude dela

      Love

      Excluir
    3. KKKKK loucura, loucura, loucura rrsssssss

      Excluir
    4. O.O
      É mesmo amigas... pode se explicar amiga Maíra.. Rhummm.

      Excluir
  20. Mi, a Fernanda Jackson é a Fê? se for eu não sabia, pois eu só conheço ela por Fernanda Capucho rsrsrs

    Sei que deveria ter perguntado a ela, mais é que vc entra mais no blog, então perguntei a vc por que vi que ela comentou seu vídeo no canal do youtube, e esses dias atras ela se inscreveu no meu canal, mais eu não sabia quem era rsrsrs

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,é a nossa amiga Fê sim!!

      L.O.V.E

      Excluir
    2. rsrsrs...amigas sou eu mesma! rsrs..
      Desculpem não me identificar assim..rsrs..
      Acabei esquecendo.. desculpem mesmo. :D

      Excluir
  21. kkkkk...ai ai amigas, vcs viram o que o fofo faz comigo??? :O
    ...exatamente isso..assim desse jeitinho..rsrs..
    :D

    oh my god, mas fala sério, o homem judia, né??

    Só esses gemidos do fofo já deixam em transe, com essas imagens então!!
    ...é viagem sem volta..rsrs

    Meninas, foi meu primeiro vídeo. ;)

    Espero que tenham gostado. o.O

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  22. Se eu gosteiii!

    Isso me fez lembrar que vc me deve uma coisa amiga, e eu não vou te deixar em paz enquanto vc não cumprir

    De volta as perturbações mentais...ai ai

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou gamadona nesse pescoço...e no resto tambem claro...mais esse pescoço hummm!

      Love

      Excluir
    2. amiga...sou gamadona é em tudo nesse homem...

      Eu sou louca por ele!!!

      ...rsrs,teremos ótimos sonhos hoje!!

      Boa noite amigas!!

      L.O.V.E

      Excluir
  23. rsrs...ai,ai...

    Maíra...isso é para enlouquecer a gente né?rsrs

    amei amiga...ai,ai...rsrs

    bjão

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  24. kkkk...Ana!! Pensei que já tivesse esquecido..rsrs
    Amiga eu estava ficando com a minha pureza e mente perturbadinhas..rsrs
    Mas, jamais me esquecerei hummm... e não me esqueci do seu pedido amiga, pode deixar que vou conseguir pagar minha dívida com vc..rsrs

    Mi, esse homem enlouquece a gente...pira, deixa bitoladona, apaixonada, totalmente entregue por um amor puro e também febril..rsrs..
    ô homem poderoso!! :O

    Que bom que gostaram meninas, pensei que fossem odiar. o.O
    :D

    E quem não gosta desses gritinhos, gemidinhas, beleza e gostosura desse fofo, não é?

    ufa fofo!! nhac...
    ..nessa boca gostosa sua.

    Boa noite meninas.
    E ótimos sonhos. ;)

    Bjãooo
    LOVE



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maíra!

      Como esquecer amiga?

      Vc tem que pagar essa divida enquanto eu ainda estou desfrutando da minha juventude, o tempo passa muito depressa, depois o que eu vou fazer com isso?...ter um infarto?

      Pense nisso, tenha um pouquinho de compaixão pela sua amiga aqui, não me judie assim

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. E tem mais, isso é a mesma coisa que negar um doce ou uma fatia de bolo de aniversário á uma criança, vc nem imagina os danos que isso pode causar, ou negar um pedaço de pão a quem tem fome, um copo de água á quem tem cede, um agasalho á quem tem frio, uma luz á quem esta no escuro e etc...etc...etc e tal

      Bjs

      Love

      Excluir
  25. Bom dia meninas!

    Coloquei mais 2 vídeos em meu canal hoje!
    Espero que gostem!

    http://www.youtube.com/watch?v=43tiwvpT2tQ&feature=plcp

    http://www.youtube.com/watch?v=4BXRPtmMFE0&feature=plcp

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos Mi, te deixei um comentario lá., parabens pelo seu canto de emoções.
      Bjs

      Excluir
  26. Bom dia Mi!

    A musica do segundo vídeo diz tudo...eu não sei quantas estrelas existem no céu, sei que aqui na terra minha estrela guia é Michael, me sinto no paraíso quando olho em seus olhos, ninguém mais me fez chorar como eu já chorei por ele, ele é meu livro que leio diariamente, a canção que canto a toda hora, as quatro estações da minha vida, esperava que ele voltasse, mas talvez ele não volte mais, eu ainda estou tentando superar tudo isso, quem sabe talvez em um novo amanhã eu mude a minha mente...eu só tenho que agradecer por tudo Michael...obrigada...EU TE AMO MUITO!!!

    This is it!


    Agradeço Mi por vc estar compartilhando seus vídeos...te amo amiga

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,que bom que gostou dos vídeos,vou ver se na semana que vem posto mais,irei receber visitas em casa nesse feriadão,então será difícil ficar na net!
      Mas,vou ficar de olho em tudo!!rsrs

      pedi outro vídeo ao Pablo...quem sabe esse ele topa fazer,pois Bad ele não topou mesmo!rsrs

      Vamos esperar!!

      te amo mais amiga!

      bjão

      L.O.V.E

      Excluir
  27. Desejo que todas nós tenhamos um ótimo dia meninas!

    http://www.youtube.com/watch?v=6e1oGYw_tXY&feature=em-unknown-vrecs

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ana, Graças a Deus, temos esses momentos para desfrutar, sem eles não sei o que seria de mim.
      Bjs

      Excluir
  28. Teste do avatar do outro login

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foto é muito linda amiga!!amei!!

      Márcia já vi o seu comentário...obrigada pelo carinho amiga!
      me inscrevi em seu canal e te deixei um comentário lá tá!

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Obrigada Mi, esse meu canal é tão antigo! Foi legal vc fazer o seu assim resgatei o meu. E assim dividimos tudo de bom!
      Bjão

      Excluir
  29. Legal a história sobre essa musica

    http://www.youtube.com/watch?v=7YvAYIJSSZY

    Esse é meio antiguinho

    http://www.youtube.com/watch?v=-yCOFggd030&feature=related

    Esse tambem é legal

    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=hxa4Um9ICgk

    Eu estava procurando um que fosse ruim, mais não achei então...

    Love



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha cada coisa!!! Essa musica do primeiro nem me lembrava mas credo kkk, mas quando ouvi veio tudo num passe de magica.
      Agora no segundo o que vc acha???

      A conexão é antiga não é?? Michael só aprimorou, como sempre mas inteligente que todos eles.

      Bjãoo

      Excluir
    2. Ana, vc é incrível!!
      Como a Márcia disse, vc acha cada coisa!! DEZ!!!
      A música do primeiro vídeo está no cd Immortal, né?
      Mas, como vc disse que é legal a história dessa música, fui atrás e achei demais!!! Interessante mesmo. Dá uma bela postagem. A voz de Michael me tira do eixo, me deixa em transe...rsrs..

      Os outros dois também lindíssimos!!
      Obrigada por compartilhar tanta coisa legal.
      Dá para prepararmos postagens super bacanas com tantas maravilhas sobre Michael não é? Uma história riquíssima nosso fofo possui, não conhecemos nem mesmo a metade. TII.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  30. Oi, meninas, boa noite.Depois de um dia tão cheio, finalmente consegui um tempo para falar com vcs.Engraçado, ontem eu estava perguntando pra Maíra se essa biografia Moonwalk foi realmente escrita pelo Michael e que existem muitas por aí que dá até tristeza de ver.Hoje saiu a notícia da mais nova biografia sobre o Michael dizendo que ele morreu virgem.Até parece, né meninas? É incrível como tem sempre alguém querendo ridicularizar o Michael, parece que nunca vai ter fim...LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só discordo que ele morreu, mais ele é virgem ate hoje, isso eu concordo plenamente

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Alana, não tem jeito eu já desisti, se eu disser que vi algo azul, vem alguém e diz que é verde!! Mas porque é verde se eu sei que é azul!!! Então quem vê verde diz não vc esta vendo errado eu digo que é verde.
      Aparece mas outro e diz não é amarelo!! Amiga para mim já deu cada um no seu quadrado. Eu e vc sabemos as cores que vemos...Então Michael é virgem , então é!!
      Ou agente acredita nas tantas coisas que vimos ser ditas por ele, nas coisas que agente sabe que ele viveu, ou então é loucura total.
      Vão criar para sempre motivos, meias verdades, não adianta, mas esse livro pelo menos é algo escrito e revisado por ele antes de ir as bancas, agora se inventaram um Moonwalk novo , ainda não sei.

      Por favor não leve minhas palavras a mal não tá, é porque o povo cria até demais!!
      Bjs

      Excluir
    3. Oi, Márcia, vc tem razão , essas coisas a gente deve ignorar mesmo, afinal sempre vai ter alguém inventando algo sobre ele, não levo a mal não, amiga, LOVE

      Excluir
    4. Mas uma vez , querida Alana, não tem nada haver com vc , eu peguei um gancho no seu comentário, tá.
      Estou te falando isso é porque pareceu ser agressivo, mas não foi essa intenção, é bom ficar bem claro.
      Bjs

      Excluir
    5. Ta vendo como Michael nos faz proximas, eu estava novamente me retratando com vc e vc já havia me entendido!! Então amiga é isso, deixem falar e só colha o que seu coração e sua mente já sabe, com a certeza da alma linda e branda de nosso fofo, como diz Maíra.
      Bjãoo

      Excluir
    6. Gente, Michael é virgem, ele nasceu no dia 29 de agosto, então é virgem, não tem o que discutir, 23 de agosto á 22 de setembro é virgem

      Love

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Alana, é verdade amiga, sempre aparecerá um frustrado invejoso querendo depreciar nosso Michael.
      A inveja mata, cega ou apodrece o cérebro só pode.
      O cara deve ter escrito um monte de besteiras, somente lixo nesse livro dele. E o pior é que vende, porque muitas pessoas vazias gostam mesmo de lixos.
      Eu estava vendo no face e tb deve estar no twitter uma divulgação danada desse lixo dele, e o pior é que alguns "fãs" acreditam. Colocam nosso Michael num divã e tudo mais...sabe como é né?
      Porque eles não divulgam com a mesma força a verdadeira auto-biografia de Michael??? Essa sim é verdadeira.
      Agora esse bando de abutres só escrevem suas próprias fantasias que têm sobre Michael. Esse cara deve ter muitas sobre o nosso Michael. Cara podre, otário, nojento...

      Amigas, é dose, mas acho que sempre veremos essas atitudes desses parasitas querendo brilhar com a luz do nosso fofo. TII.

      Bjãooo e um ótimo feriado amigas.
      LOVE.

      Excluir
  31. Eita...feriadão, todos estão curtindo, ficou só eu e Michael aqui, então eu e ele vamos aproveitar e vamos nos curtir, ele canta só para mim,e eu fico apreciando esse momento a dois

    Agora eu tenho ele todinho para mim, vou me deliciar

    http://www.dailymotion.com/video/xjnh90_michael-jackson-earth-song-mega-videomix-2011-june-25-tribute_music#.UKUR_-S14b8

    Love

    ResponderExcluir
  32. http://www.dailymotion.com/video/xjx5b6_michael-jackson-come-together-d-s-hwt-live-in-bucharest-1996_music#.UKUZaeS14b8


    http://www.dailymotion.com/video/xjwta0_michael-jackson-rare-bad-tour-footages_shortfilms#.UKUaFOS14b8

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda

      http://www.youtube.com/watch?v=H1U-zTGprNM

      Love

      Excluir
  33. he he he acho que só eu fiquei em casa nesse feriado

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esbalde amiga,,,agora tenho uma pessima noticia ele tb esta comigo na praia, talvez se decidirmos no campo ou na balada. Mas se vc esta com ele em casa, isso é Michael e sua diversidadde kkkk.
      Bjs

      Excluir
    2. Estou me esbaldando amiga, e sabe porque? a sua noticia tem controvérsia, Michael não pode estar na praia com vc porque ele não pode tomar sol, ele não gosta de baladas, tem muita gente e barulho, então eu que tenho uma péssima noticia para vc, ele esteve e ainda esta aqui comigo, na sombra, no sossego e no bem bom, quem deve estar ai com vc é um sósia, mais já é alguma coisa né amiga?

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. KKKK, agente nunca vai se definir, mas concordo com vc ele não pode tomar sol , nem gosta de zoada!!
      Só que esse que esta comigo é da era que ele podia, ainda não estava todo branquinho e adorava um disc - music kkkkk.
      Vc não sabe das épocas de nosso?? Ele é um mutante de tantos momentos amiga!! Eu estou nessa época que falei Off the wall e vc talvez na mas atual, depois agente troca, pois tb adoro ele todo branquinho e com os cabelos bem lisos ...
      Bjão

      Excluir
    4. Das épocas de nosso fofo, terminei comendo o FOFO kkkk
      Bjs

      Excluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. A musica que Pablo usou no vídeo é diferente da versão que foi lançada no cd, vcs já tinham ouvido essa versão do vídeo antes?

    love

    ResponderExcluir
  36. Bom dia blog!

    Bom dia Michael my love

    http://www.blogtalkradio.com/jordan-king/2012/11/16/pearl-jr-returns-to-king-jordan-radio-show?fb_action_ids=4034597910488&fb_action_types=og.likes&fb_ref=.UKUNCgj4nmB.like&fb_source=timeline_og&action_object_map=%7B%224034597910488%22%3A131443303673886%7D&action_type_map=%7B%224034597910488%22%3A%22og.likes%22%7D&action_ref_map=%7B%224034597910488%22%3A%22.UKUNCgj4nmB.like%22%7D


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt legal Ana, vc é 10000, sempre nas descobertas!!
      Bjs

      Excluir
  37. Bom dia amigas...

    meninas estou com visitas em casa por isso estou ausente esses dias tá?,eu coloquei outro vídeo hoje,foi uma homenagem que fiz á ele,espero que vcs gostem!

    http://www.youtube.com/watch?v=5yhk7wKabR4&feature=plcp

    amo vcs!

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mi , a primeira vista ele encandeá! E na voz de Daniela ele arrepia !! Minto ele arrepia até se suas imagens passassem cantado o hino nacional kkkk
      Bjs

      Excluir
    2. É verdade o que a Márcia disse, ele arrepia em qualquer musica, ou melhor, ele arrepia de qualquer jeito, com musica, sem musica, só de ouvir falar o nome dele já arrepia

      Muito legal o vídeo Mi, continua postando que quero ver todos rsrsrs

      Esta é uma prova que ele arrepia e arrebenta geral, nunca houve outro igual a esse, só se ele voltar e fazer de novo

      http://www.youtube.com/watch?v=idg8TNknvDU&feature=em-unknown-vrecs

      Bjs

      Love



      Excluir
  38. Bom dia amigas!!
    Gente.. esse feriado foi uma loucura,estava com visitas,nem tive tempo de entrar aqui no blog.
    Mas já li todos os comentários! rsrs..
    Amiga Ana.. você é incrível! rsrs.. Se aproveitando da nossa ausência para curtir sozinha o fofo né?? O.O
    :D

    Vou me atualizar nos vídeos da amiga Mi.
    Amiga,amei todos até agora,tenho certeza que os próximos estão 10 também.

    Desejo um excelente final de semana a todas. :)
    Com muito fofo para temperar nossa vida.

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, meninas.Estou pintando minha casa e está tudo uma loucura,graças a Deus estamos quase acabando. Mais tarde eu volto para ver os vídeos que vcs postaram, bjs,bjs, bjs..........

      Excluir
  39. Sera que o tiro saiu pela culatra?

    http://michaeljacksonplanet.blogspot.com.br/2012/11/intocavel-mais-uma-paulada.html

    http://michaeljacksonplanet.blogspot.com.br/2012/11/intocavel-provocando-polemicas.html

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu acho é bom. Tem aparecido muitas críticas e rejeições sobre as declarações deste livro,o tiro deve ter saído pela culatra mesmo, LOVE.

      Excluir
    2. Acho muito bem feito.

      Esse livro está repleto de mentiras,baseado em informações da imprensa que sempre procurou manchar a imagem de Michael com falsas acusações etc...

      Para mim,ele está apenas colhendo o que plantou.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  40. Passando para não perder o hábito e lembrar que ele ainda esta aqui, do nosso lado a todo instante, não podemos esquecer disso NUNCA, eu estarei aqui e em qualquer lugar com ele e por ele

    Eu te amo muito Michael...meu Anjo...meu Rei...meu tudo!

    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=3rcmaee0rXA

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,que vídeo lindo.
      Obrigada mesmo por compartilhar! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  41. Olá amigas!!
    Que saudade de vocês.

    Seja em qualquer lugar que estejamos,Michael sempre está conosco,principalmente aqui no blog,que tem essa energia tão linda. :)

    Amo vocês amigas.
    Deixo um vídeo lindíssimo para essa noite de sábado.

    Michael te amo tanto... muito além do tamanho do coração,e da razão.
    É algo tão além desse mundo.
    É um sentimento lindo e único,como você,meu amor.

    http://www.youtube.com/watch?v=-aaYjVEEHDg

    Michael forever. <3

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
  42. Aproveitando.. queria deixar aqui meu novo avatar!
    Mudei para esse.. eu gostei muito. :D
    Espero que vocês gostem.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  43. Amiga Maíra,por favor,quando você puder,entre em contato comigo por e-mail.
    É um assunto muito importante e a partir da minha ansiedade,urgente.

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
  44. Que coisa boa, essa noticia!! Mas um lixo sendo jogado onde deve ficar!!
    Bjs meninas

    ResponderExcluir
  45. Olá meninas, vim desejar uma ótima tarde a todas.
    ...e dizer que eu já trouxe nosso fofo, ok?
    Nossa viagem foi The Best!! hummm...
    O tempo estava chuvoso...:D
    Bom, mas não vou entrar nos detalhes, é claro. Há momentos que devem ser somente nossos, meu e do fofo, não é?
    o.O

    :D

    Meninas, vocês arrebentaram nos vídeos!! Todos muito lindos!Passei horas viajando em cada um deles.
    Mi, amei tb esse que vc fez!! Estou aguardando os próximos.

    Ana, que sorriso lindo do nosso fofo, não??? aff! Fico pirada com essa entrevista dele. Contagiante. Amiga, quem é esse cara que entrevista, não sei o nome dele.(o que parece um cowboy..rsrs)
    Até o entrevistador fica em transe com tamanha sensualidade de Michael.

    Earth Song é extasiante. Trabalho perfeito que fizeram, né? Nosso Michael merece todo esse capricho e perfeição.

    Ana, amei desse cara ter quebrado a cara com o lixo de livro. Fez a caca e agora terá que engolir..rsrsr.. Bem feito. Se todos que criassem seus lixos se dessem mal como esse otário, seria ótimo. As pessoas não são mais tão bobinhas quanto eram antes, que engoliam tudo, hoje estão bem mais conscientes.

    Obrigada amigas por compartilharem tantas coisas bacanas.

    Amo vcs!!

    Bjãooo
    LOVE


    Michael meu Rei, meu fofo, meu tudão...
    I love you more.. LOVE
    Amor incondicional sempre!!



    ResponderExcluir