sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ao desprezível programa do Jô.



"À produção do @ProgramaDoJo,
Em nome de milhões de fãs do Rei do Pop, peço que o Sr. Jô Soares retrate-se publicamente por caluniar Michael Jackson e ofender sua memória.
Milhares de fãs esperávamos ansiosos a entrevista cujo suposto objetivo era a divulgação da homenagem do cover @RodrigoTeaser, e nos deparamos com um show de humilhações e constrangimentos.
Diferentemente do que disse o Sr. Jô Soares as acusações não apenas "não foram confirmadas como reais", como foram confirmadas como FALSAS, sendo provado o crime de extorsão por parte dos acusadores.
Todos, que amamos e conhecemos Michael Jackson como ser humano, nos sentimos constrangidos pelas atrocidades ditas pelo Sr. Jô Soares, que sequer podem ser classificadas como piadas.
Michael Jackson tinha problemas de saúde, que exigiam dele o uso constante de medicações fortes. Ele sofria de vitiligo, lúpus - que causa dores constantes - e insônia.
Ele foi falsamente acusado de um crime tão horrendo e, mesmo após ter sido provada sua inocência, ainda é caluniado e tratado como uma aberração. Aberração essa que jamais foi.
Por mais incrível que pareça, algumas pessoas neste planeta são capazes de amar de maneira pura. Michael era uma delas e, por isso, teve que lidar com o escrutínio público de seres humanos cujas vidas são regadas à maldade.

Michael Jackson foi vítima de calúnias e foi ridicularizado durante sua vida inteira. Todos aqueles que colaboraram com isso tiveram sua parcela de culpa na morte do cantor, cujo fim pelas mãos do suposto médico, Dr. Conrad Murray, foi apenas a gota d'água.

Não esperávamos tamanha ignorância vindo de um dos homens considerados a nata da intelectualidade brasileira. É, nosso país anda mesmo mal das pernas.

Pela memória de Michael Jackson e por seus filhos, nós, fãs e admiradores do maior artista e mais incrível ser humano que já se viu, pedimos a retratação pública do Sr. Jô Soares."

Fonte: http://www.twitlonger.com/show/junj8s

.............


Quando uma pessoa perde o sucesso, não tem criatividade e não vê mais nenhuma perspectiva de recuperá-lo, perde o bom senso e apela. E foi exatamente isso que parece ter acontecido com Jô, quis aparecer, fazer graças, apelou, faltou com a ética e com o respeito a Michael. Desconcertou o fã entrevistado e despertou a repulsa dos fãs que assistiram. Esse Jô que está totalmente decadente, precisou usar o nome de Michael para obter alguma audiência naquele programinha tosco.

Divertiu-se com o nome de Michael e com seus fãs para conseguir audiência e para arrancar alguns aplausos de suas marionetes robóticas e ridículas.

Simplesmente, desprezível.

Na minha opinião, esse programa e seu apresentador, não há diferença, não há qualidade. Simplesmente deprimente. A tv está numa decadência terrível e continua usando o sensacionalismo como isca para ver se consegue algum resultado. Lamentável, mas é fato.

Basta! Já tivemos o suficiente.

Jô precisa conhecer a história verdadeira de Michael para não falar tantas sandices em um programa de tv. Jô precisa saber quem é o maior humanitário do nosso século, saber quantas vidas Michael ajudou e tentar fazer ao menos uma parte do que ele fez. Se metade da população mundial possuísse um décimo do caráter de Michael Jackson o mundo não estaria tão doente como está.

Michael é um exemplo a ser seguido.

Michael merece respeito.

Maíra

..................



20 comentários:

  1. É por isso que não dou IBOPE prá esse povo... Já sei o resultado! NÃO ASSISTO!

    A mídia comercial é criminosa. Eles estão cansados de saber da inocência de Michael, mas precisam ($$$) continuar denegrindo. Se for programa gravado então é pior, porque eles editam e distorcem tudo.

    Enquanto os fãs continuarem assistindo essas mídias, dando a eles o que eles querem, ELES VÃO CONTINUAR MASSACRANDO MICHAEL.

    NÃO ASSISTAM!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza amiga, eu tb não assisto mais tv. É tudo um lixo só. Os fãs não deveriam dar audiência e muito menos participarem de entrevistas.
    Tomei conhecimento dos comentários no face, fui então conferir no youtube e fiquei pasma e enojada.

    Acredito que continuarão sempre massacrando nosso Michael, porque ele são parasitas e sobrevivem disso.
    Antes a maioria era indiferente aos insultos a Michael, ignoravam as ofensas que faziam a ele e eles fizeram o que fizeram, agora não podemos mais permitir, temos que nos unir e gritar numa só voz por respeito a ele.

    Os fãs não deveriam assistir, não deveriam dar audiência, muito menos participar de entrevistas...mas como tudo isso infelizmente acontece, cabe a nós tentarmos exigir respeito por Michael. Não podemos mais aceitar calados isso, temos que agir... a mídia sempre fez de tudo e sempre nos calamos..agora chega, já tivemos o suficiente.
    Mesmo que nossas atitudes pareçam não valer nada, mesmo que os nossos esforços pareçam nulos, precisamos agir contra.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo amiga...é revoltante tudo isso...eu sinto nojo e até uma certa pena dessa gente,são tão "podres de espirito" que chega a feder!!

      Michael...te amo muito meu doce!!

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Ser totalmente despresível, e a postura do Rodrigo também deixou a desejar, não defendeu o Michael em nada, eu não perco meu tempo assistindo programas apresentados por pessoas sem postura e que não sabem o significado da palavra RESPEITO

      Excluir
    3. O Rodrigo ficou rindo das imundices que o Jô falou de Michael...
      ...não gostei nada da postura dele também!!

      ...revoltada!!!

      L.O.V.E

      Excluir
    4. Tb não gostei da postura dele, embora até entenda, porque o Jô levou a "entrevista" para outro lado propositalmente, e o deixou tão desconcertado, e como ele estava nervoso então não saiu nada que prestasse nem da parte dele.

      Puro lixo. A mesma podridão de sempre. A única coisa que a globo é capaz de apresentar.

      Mi, vc viu que o Pablo não respondeu a pergunta da máscara, não é? E agora tb deixou de responder uma pergunta semelhante que fizeram a ele. "Se ele irá mostrar o rosto".

      Sabe de uma coisa...cansei.

      Se fosse o fofo daria mais atenção, isso é fato.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Eu vi amiga,e ficou bem irritado com algumas respostas!

      vamos ver o que vai acontecer né?

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  3. Falei sobre esse assunto no post anterio!!!

    Quanto a essa revolta e essa mensagem é muito bom sim, queria que ele ficasse mas gordo de vergonha!!
    Ele pode até não se retratar, porque tem o apoio dos abutres da Globo, mas vai ficar todo melado com muitos fãs que tinha antes disso.
    O nome Michael Jackson é poderoso demais!! Ele sabe é um gordo esperto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca fui com a cara dele, eu me lembro que quando o programa Panico começou a imitar o Jô ele não gostou, mais fazer piadas com a cara dos outros ele gosta, pimenta nos olhos dos outros é refresco

    O Pablo é escorregadio nas respostas, ele seleciona as perguntas e não responde como deveria ser a resposta, ele já esta um pouco irritado com algumas perguntas, mais ele sabia que iriam aparecer perguntas indesejáveis, ele não entrou nessa atoa, isso é uma jogada para chamar mais atenção de um lado e tirar as atenções do outro, senão ele não iria ficar se expondo assim, ainda mais agora que tem muita gente de olho nele, ele é esperto, agora Pablito já é outro assunto rsrsrs

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  5. Há só lembrando tive também um aborrecimento com Ana Maria Braga, sobre uma materia mal dirigida e com um nivel pequeno de informação , lembro que mandei um e-mail mostrando minha revolta com o ocorrido, mas é infelizmente passar manteiga nas ventas do gato , eles se acham,,,o que tirei disso tudo, foi que pessoas que eu admirava me decepcionaram não por não gostar de Michael, todos tem direito de gostar ou não, mas a forma de se reportar , isso para pessoas de televisão com nome , audiencia, ditas inteligentes, cultas e tudo mas, deveriam ser mais instruidos antes de abrirem suas bocas.

    E vou além um bando de babões de emissora e fazem coisas que nem imaginamos para manter seus salarios e empregos, ai querem ter moral,, é graça, todos sem tirar um... fizeram coisas mais feias para manter suas posições que até Deus duvida, ai abrem a boca suja para falar das atitudes que Michael tomou em sua trajetoria,,,sem o minimo de respeito e conhecimento,,,vou parar por aqui para não falar mas do que quero falar deles.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Maria Braga é outra que eu nunca fui com a cara dela, Datena tambem já falou muito e depois quebrou a cara e começou a maneirar, eu gosto muito de Roberto Cabrine

      Love

      Excluir
  6. Maíra, já que vc cansou, porque vc não insiste em uma pergunta mais direta, como...porque vc não responde diretamente quando te perguntam se vai tirar a máscara um dia?, se vc cansou então não vai ter nada a perder amiga

    Eu iria perguntar a ele porque ele prefere fazer os vídeos a noite, e se ele tem problemas com o sono rsrsrs, não sei se ele ia me responder, mais se respondesse eu queria ver qual seria a resposta dele

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  7. Integridade moral, dignidade, caráter, amor ao próximo, humanidade e respeito são qualidades que não combinam com os meios de comunicações, os que tem não dão audiência, pois a maioria dos telespectadores são da mesma corja, os que se interessam por programas que seguem outros parâmetros são minoria, eu dificilmente assisto tv, e quando assisto seleciono muito bem, são poucos os canais e programa que se pode tirar proveito de algo bom, a cada dia que passa as programações ficam piores, ai eles apelam mesmo

    Love

    ResponderExcluir
  8. ohh Ana, cansei somente por hoje..rsrs...amanhã tem mais..rsrs..
    Gosto de Pablo, ele é atencioso, mas como ele mesmo disse, não é obrigado a ficar respondendo as perguntas que não quer, eu concordo com isso. Também acho bem chato ficar respondendo certas perguntas. Se ele já demonstrou não querer certos assuntos, o mínimo que devemos fazer é respeitar isso, não é? Pra que ficar aborrecendo alguém que está fazendo algo bacana. Cansei apenas por hoje porque esse maldito xarope da globo estragou meu humor com seu mal fluído.
    Mas, já passou e amanhã tem mais perguntinhas..rsrs

    Amigas, a Sonia Abrão também detonou Michael, agora fica dando uma de santa. Lembro perfeitamente quando aconteceu do fofo mostrar o filho pela janela que todos começaram a crucificá-lo e ela foi um desses, me lembro até da "nota" que deu a ele, "zero".(ela tinha essa babaquice de dar nota aos outros como se tivesse moral pra isso)

    Bjãooo amigas.
    Ótima noite.
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, mais se ele começou com as perguntas ele sabia que iria ter certos assuntos, o que mais vai ter são perguntas indesejáveis, mais esta certo, ele não é obrigado a responder, e eu sei que ele não vai responder mesmo rsrsrs, mais são perguntas que todas nós gostaríamos de fazer e de ter as respostas...ou não?

      Sonia é outra, mais uma na lista das que eu não vou com a cara

      Bjs

      Love

      Excluir
  9. Vcs já viram essa noticia sobre Neverland?

    http://mjandjustice4some.blogspot.com.br/2012/11/neverland-protected-by-williamson-act.html

    Love

    ResponderExcluir
  10. Uau heim Ana!!
    Falaram que iriam transformar Neverland em museu, depois falaram que iriam fazer um orfanato...não tenho muita certeza se foi realmente isso que disseram..
    O importante é que ela ainda é do fofo e com certeza terá um destino muito bom. Vms aguardar que virão muitas surpresas agradáveis. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Ana, então ela é inteira de Michael e não apenas a metade, não é?
    Se não podia vender, não podia vender nem a metade.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir