terça-feira, 11 de setembro de 2012

THIS IS IT - MICHAEL JACKSON



Em silêncio e solenidade, em um fundo preto com letras brancas, uma breve explicativa a respeito da pré – produção do show This Is Itrevela em que momento foram feitas as gravações exibidas no decorrer do longa. Já que, até então, o público tinha conhecimento apenas de que Michael Jackson anunciava a volta aos palcos em uma série de shows, em Londres, supostamente sendo os últimos de sua carreira. O que resultou em ingressos esgotados para todos os dias em poucos minutos.



Recentemente, o público teve maior contato com o astro em fotos deformadas que apareciam em tabloides do que com seu lado musical. Acompanhando as notícias sobre o astro, é dedutível que os últimos anos de sua vida foram atribulados. Se desde a infância Jackson viveu pressionado pela família e superexposto pela mídia, seus últimos anos foram quase um massacre público.

Revê-lo após tantos anos ausente da faceta musical, em boa forma artística, ainda que tristemente nessa homenagem póstuma, é um suspiro aliviado. Jackson ainda mantinha a áurea que o consagrou Rei do Pop e lograva muito bem disso. This Is Itteria a potência para ser o show revolucionário que foi imaginado.

Além de um arsenal de boas músicas que por si só são referência, seu talento e estilo transcendeu nos figurinos e em grandiosos shows. Porém, anterior a um mundo digital, registros desses espetáculos são poucos. A produção de This Is It, que evidentemente registrariam os shows, concluiria a carreira de Michael Jackson em grande estilo, como sempre desejou.

O documentário dirigido por Kenny Ortega é efetivo em capturar a magnitude desse projeto, afinal, tudo que envolvia Michael Jackson era grandioso e revolucionário. E entrega, como o astro desejava, aquilo que gostaria ao realizar seus shows: tudo que os fãs desejam.

Permeado por depoimentos da equipe selecionada para realizar o show, passando por testes rigorosos que selecionaram os bailarinos que dividem o palco com Jackson, a produção inunda o público com uma excelente seleção de músicas.

Muitas delas na íntegra e com marcações que acrescentariam um brilho a mais no show. Sob esse aspecto, o perfeccionismo de Jackson é impressionante. Sem perder a postura e a suavidade na voz não poupava quem errasse. A procura de um rigor para que canções soassem exatamente como nos álbuns. Além de incansáveis ensaios para treinar bailarinos para acompanhá-lo em sua dança.

O próprio astro apresenta a ideia de dar ao público um show nunca visto antes com as músicas que sempre gostaram. O contato com a tecnologia de ponta aproximava essa ideia. Ampliava o espetáculo com um gigantesco telão que completavam as canções, além de recursos em terceira dimensão e inserções de Jackson em filmes clássicos. Acostumado com a riqueza de detalhe, Jackson demonstrava que estava em seu reino. Repassava nota após nota, para sincronizar perfeitamente com a coreografia, orquestrando-os com seu grito característico.

A impressão após quase duas horas de música após música, é que This Is It seria um show arrebatador. Colocaria as melhores canções de Michael em um roteiro de espetáculo único de dança e imagens. Mesmo vendo-as em ensaios é possível visualizar a excelência que seria o show.

Michael Jackson´s This Is It entrou para a história como o grande show que não se realizou. De um astro que morreu cedo demais. Para nossa sorte, registros foram capturados e o sonho pôde ser dividido com o resto do mundo. Resultando em um documentário rico e definitivo sobre a turnê não realizada. Muito mais do que um material para fãs, é essencial e simbólico marco do fim de um legado. Um reinado soberbo em que ninguém, antes ou depois, será capaz de substituí-lo. É isso.

Thiago Augusto Corrêa

Fonte: http://todomundomente.blogspot.com.br/2012/07/michael-jacksons-this-is-it.html


Impossível não querer dançar com This is it

Documentário traz mais que ensaios e bastidores, ele revela o verdadeiro Michael Jackson

De propósito ou não, o filme traz as músicas que os fãs que cresceram ouvindo o Rei do Pop gostariam de ter ouvido se o show fosse, de fato, apresentado em Londres. Cada música é revelada em detalhes como Michael queria, como ele imaginava e como interpretava. O cuidado para dar vida a essas canções sempre foram umas das maiores preocupações dele , e nas cenas mostradas, isso fica mais evidente.

Um espetáculo feito cuidadosamente pelos melhores profissionais, teve a atenção de manter as músicas do cantor em seu formato original, o que Michael sabia bem como era e, principalmente, como gostava. Para a turnê que marcaria o fim da carreira do astro na música, Thrillerganhou um novo clipe e dessa vez em 3D. A versão seria exibida durante as apresentações.

As expectativas para a exibição do filme eram grandes, e para o fã e estudante de moda Daniel Godoy, o documentário seria mais uma forma de se aproximar do astro. "Eu cresci ouvindo ele. Além de ser uma referência musical, ele revolucionou o jeito de dançar e de se fazer moda no mundo. Ele é um revolucionário."

A noite de pré-estreia contou com a presença de Paulo Ricardo e grande fã de MJ. "Vim ver o que todo mundo queria ter visto, mas não teve a chance."

Se alguém tinha dúvida de que se o filme era original ou não, o documentário está aí para provar ao mundo que tudo é real, tudo é o Michael. A mesma preocupação que ele tinha com cada pessoa que o cercava nos longos meses de ensaio, ele se preocupava com a saúde do planeta. E toda esse cuidado foi mostrado ao som delicado e no vídeo de Earth Song.

A mega produção do show marcado para julho de 2009 em Londres, contava com um cenário magnífico, em que 11 dançarinos poderiam ser multiplicados por milhares, gotas da chuva caiam com corpos estampados em cada uma delas e um cenário que lembrava coisa da Broadway davam vida ao palco que apesar de grande, para o Rei do Pop ficava pequeno.

Uma voz que brincava com a felicidade e a seriedade de seu trabalho encantava os ouvidos. Não era apenas mais um som, era a voz frágil da criança que esqueceu de crescer. A figura doce e delicada de Michael, por momento algum, chegou a ser um problema na carreira dele, pelo contrário, era dessa maneira que ele conduzia as pessoas com quem trabalhava e sabia exatamente onde queria chegar. Apenas isto.

Kelly Jamal




 “(...)o que se vê no filme de cerca de 1h40 de duração é um artista cheio de energia, modesto embora obstinado, que não mede esforços para que tudo saia do modo como ele imaginou. Como um longo making of, o documentário dirigido por Kenny Ortega (de “High school musical”) retrata a busca de MJ – como ele é chamado pelos colegas nos ensaios – por “um espetáculo que ninguém jamais viu”.

Resultado de uma eleição entre os fãs, o repertório das apresentações incluiria sucessos como “Wanna be startin’ somethin’”, uma das primeiras canções a serem trabalhadas na telona. Durante a passagem da canção, logo nas primeiras cenas, Michael ensina ao tecladista exatamente como quer que a música soe: “mais funk”. Carinhoso, ele acrescenta que fala isso “para o bem”. Assim como em outros momentos, o embate termina em risos. “Deus te abençoe” e “amo todos vocês” pontuam as observações do cantor em relação à equipe.

Se os vocais de Michael Jackson soam juvenis tanto em “Human nature” quanto em “I want you back”, sua performance como dançarino não deixa a desejar se comparada ao auge de sua carreira. A quebradinha dos ombros está ali, assim como o velho par de meias brancas que realça o deslizar de seus pés pelo palco. À frente de uma banda completa e 11 dançarinos, em momento algum ele perde o fôlego ou o rebolado.”




Michael The Best!!
This Is It.

..........

61 comentários:

  1. Adoro Michael em This is it com essa camisa vermelha por baixo e a azul por cima, ele esta lindo...bom lindo ele é de todo jeito

    O post é sobre This is it, mais eu só queria mostrar duas coisas, uma é sobre Bad

    Em Fevereiro de 2012, dados oficiais revelaram que Bad é o 9º álbum mais vendido de sempre no Reino Unido, com vendas superiores a 3 milhões de cópias!

    A outra é o álbum Bad25 anos Deluxe Edition

    http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/408260_430384260332264_377033494_n.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, tô pirada nesse álbum Bad!!
      Não vejo a hora de ter o meu.
      Já estou na fila. :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Amigas eu também! :)
      Estou ligada nas datas de lançamento.Só espero que não demore muito a vir para o Brasil,e que venha né!!
      Ando muito ansiosa por conta disso.
      Espero que seja digno de um rei,digno do nosso Michael.
      E acredito que fizeram um bom trabalho nele,não é mesmo??

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  2. O misterioso filme This is it!

    Alem da soberania e magnitude de Michael esse filme esconde um grande mistério, sabemos que This nos revelou muitas coisas e ainda tem muito a ser revelado

    Tantas polemicas e contradições sobre o estado físico e mental de Michael, como podemos ver Michael estava totalmente em forma e bem centrado em seu trabalho, tão centrado que nos deixou This is it como prova disso, esta aos olhos de todos, só não enxerga quem faz questão de tapar os olhos

    Quando sera que irão lançar This 2? o que sera que vai ter para nós se lançarem realmente o resto das filmagens?

    Em uma das cenas que mostra aquele relógio aonde Michael aponta com o dedo tem uma data, o que sera que ira acontecer nessa data se isso for realmente verdade? não me apego mais em datas, mais nessa eu tenho uma certa curiosidade

    This is it foi um marco na carreira de Michael, e continuara a ser um mistério, ainda tem muito a ser desvendado

    Bjão e boa noite a todas

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Ana? Não falaram que o filme seria 3D?
      Não foi 3D.
      Achei estranho, porque falaram que o filme seria em 3D, depois que seriam apenas Smooth Criminal e Thriller. Mas, nada foi em 3D.
      Só se passou 3D em outros cinemas. :D

      Achei um vídeo no youtube em 3D. Salvei o link porque estava sem tempo de baixar, mas perdi. :(
      Depois vou procurar novamente e baixar logo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Bom dia meninas!

    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=FcMlk451Evg&NR=1

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=Isoofw8UjSw&feature=player_embedded#!

      Excluir
    2. Lindos vídeos!
      Quando fico olhando para o fofo, viajo por horas..
      Como é lindo esse homem my god!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Gente Bad25 ja esta bombando no mundo inteiro antes de ser lançado, este álbum promete

    Algumas entre tantas

    Capa ao documentário de Spike Lee sobre o álbum Bad!

    Em Nova Iorque um poster gigante ilumina a cidade

    http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/402267_406709249396592_981748363_n.jpg

    Capa ao documentário de Spike Lee sobre o álbum Bad!

    http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/303610_407451589322358_1114066776_n.jpg

    No Japão são distribuída revistas gratuitas

    http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/375921_406284912772359_784123600_n.jpg

    Austrália

    http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/c0.0.403.403/p403x403/303550_405916129475904_1150771810_n.jpg

    Eu li que Bad já vendeu até hoje 45 milhões de cópias no mundo inteiro,The Dark Side Of The Moon" dos Pink Floyd vendeu 50 milhões de cópias, se Bad25 passar a marca de 5 milhões de cópias vendidas passará a ser o segundo atrás de Thriller

    Meninas Bad promete!


    Love






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos amiga!! Amo de paixão BAD!!!!
      O fofo é muito eletrizante!

      Se promete? Com certeza!!
      Será um arraso!!
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. BAD foi e é um marco de sucesso.
      Michael é brilhanteeeee!!!
      Amo demais,e só estou aqui na expectativa. :D
      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  5. Concerto de Wembley "Human Nature"


    http://www.dailymotion.com/video/xtfwbz_michael-jackson-human-nature-live-from-wembley-stadium_music


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *12/09/2012, 11:18

      ai meu Deus Ana,assim não aguento ...que lindooooooo...
      Jesus amado...rsrs
      passando mal aqui...meu Deus...essa era Bad ainda vai me matar um dia...ver ele assim...meu Deus,coração dispara demais...
      obrigada por isso amiga...ganhei o meu dia!!rsrs

      bjãooooooo

      muito...muiito...L.O.V.E
      e aja L.O.V.E nisso...rsrs

      Excluir
    2. * Michaela *12/09/2012, 11:39

      ...depois de assistir 4 vezes seguidas dei uma acalmada..rsrs

      loucura,loucura...aff

      Excluir
    3. Ana do céu!!! :O
      Mortinha aqui...puts!
      Sensualíssimo, lindo...tudão!!

      vem cá meu menino indecente...nhac..
      ô homem sedutor my god!

      Obrigada por compartilhar amiga...
      ploft.

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Lindoooo demaissss.
      Hiper sensual,Michael é mestre em nos deixar eufóricas!! :D
      Fiquei em êxtase com esse vídeo! hihihi
      Ana amiga,obrigada por compartilhar essa maravilha.
      Bjãoo
      LOOVE <3

      Excluir
  6. * Michaela *12/09/2012, 10:48

    Bom dia meninas...

    Ana,Bad promete sim,é o meu cd preferido,levo para todos os lugares,rsrs,está na minha bolsa agora!!

    Gostaria que atingisse a marca pois Bad é espetacular em todos os sentidos,sinto que essa foi uma fase muito feliz na vida do Michael,dá para notar pelas imagens,shows,fotos da época,ele sempre com o lindo sorriso no rosto...

    Pink Floyd é ótimo,sabe que eu iria postar uma música deles que sei que o Michael adora...
    outra coincidência amiga...rsrs

    Sobre o post da Maíra ,eu amo esse filme,foi as últimas imagens dele como "Michael Jackson" que vimos,quando eu assistia no começo chorava muito sentia uma dor tão forte,hoje só consigo ficar maravilhada com ele,nem pisco quando ele aparece...rsrs,para não perder nem um segundo dele...e amo a música This is it...

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Mi.
      E vai ser atingir amiga, pode crer!
      Bad vai estourar com tudo! Promete demais!

      Sim, é verdade, em Bad Michael estava muito feliz, fazendo um sucesso incrível que seu brilho foi tão forte, tão forte que cegou muitas pessoas e deu no que deu. Mas Michael deu a volta por cima.
      E agora Bad está de volta, trazendo a etapa melhor da vida de Michael. Vamos esperar que vem algo a mais junto com toda a maravilha e esplendor de Bad.

      Sim amiga, This is it, no início dá um chacoalhão, um dolorido, necessário e merecido chacoalhão, mas depois de refletido, parece que algo dentro de nós se transforma e This is it vira êxtase.
      Amo também a música This is it, muito linda. Ela é a música que leva o nome do show e no entanto não foi ensaiada, não é? Justamente para ser refletida.
      Maravilhosa e verdadeira.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. * Michaela *12/09/2012, 10:56

    Meninas,a música é essa,não sei aonde li que ele disse que sempre escutava essa música...ela é linda mesmo...adoro o Pink Floyd também...


    "Voltando À Vida"

    Onde você estava quando fui queimado e arrasado?
    Enquanto os dias passavam pela minha janela...
    Onde você estava quando fui ferido e estava indefeso...
    Porque as coisas que você diz e as coisas que você faz me rodeiam...
    Enquanto você se agarrava às palavras de outra pessoa,
    Morrendo pra acreditar no que você ouviu,
    Eu estava olhando fixamente para o sol à brilhar

    Perdido no pensamento e perdido no tempo
    Enquanto as sementes da vida e as sementes da mudança eram plantadas...
    Lá fora a chuva caía escura e devagar
    Enquanto eu refletia sobre esse perigoso porém irresistível passatempo
    Eu dei um passeio paradisíaco através do nosso silêncio
    Eu sabia que era chegado o momento
    Para matar o passado e voltar à vida

    Eu dei um passeio paradisíaco através do nosso silêncio...
    Eu sabia que a espera havia começado...
    E fui direto ... em direção ao sol

    https://www.youtube.com/watch?v=yjoPWxmOCtc&feature=fvwrel


    poesia pura...muito linda!


    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que eles tinham uma certa conexão

      Não sei quase nada sobre Pink Floyd, mais se eu não estou enganada Roger Waters um dos integrantes esta no Cirque du Soleil "Michael Jackson The Immortal", não tenho certeza, mais acho que ja li sobre isso

      Love

      Excluir
    2. * Michaela *12/09/2012, 13:48

      Michael gosta muito deles Ana, já li sobre isso,a Paris já postou trechos de músicas deles no twitter dela várias vezes já rsrs

      as músicas deles são fantásticas e eu amo um belo solo de guitarra e nas canções deles isso não falta rsrs

      L.O.V.E

      Excluir
    3. Mi, essa música é linda, uma poesia!

      Gosto demais de Brick in the Wall.
      Também é linda demais!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. Boa tarde meninas!! ;)


    “This Is It teria a potência para ser o show revolucionário que foi imaginado. “

    Não só teria como tem. Ele é um show revolucionário. As pessoas infelizmente, não observam as coisas que realmente são importantes, com a atenção que elas merecem. This is it.

    Esse filme tem muitas mensagens, é muito reflexivo, e é também como já disseram, muito espiritual.

    This is it é simplesmente esplêndido!!

    Fiz essa postagem, uma porque amo esse show e sei que vcs tb, e outra, para que todos se lembrem (aos que esqueceram) da ótima condição física e psicológica de Michael. Muitas pessoas se esqueceram do que seus olhos viram.

    Michael estava deslumbrante!! Esbanjando saúde!! Muitos não conseguiriam dançar e muito menos se concentrar como ele.

    Michael mostrou a todos, que estava como sempre esteve nos palcos, um furacão, uma magia única...

    Michael sempre foi magro. A época em que estava mais cheinho..humm..foi em History.

    Ele estava magro, talvez um pouco mais do que quando gravou Scream. Mas as pessoas não conseguem associar na mente que quando se tem 50 anos a magreza é mais evidenciada do que quando se tem 30, mesmo que o peso seja o mesmo.

    Michael estava como sempre esteve, saudável, muito centrado, cheio de energia, alegre, lindo, fofo e gostosão..hummm... (a única coisa que senti falta, foi das pegadas do fofo no companheirão..esse lance faz parte das coreografias, ele não deveria excluir...rsrs..)

    "Um reinado soberbo em que ninguém, antes ou depois, será capaz de substituí-lo. É isso.Um reinado soberbo em que ninguém, antes ou depois, será capaz de substituí-lo. É isso."

    Michael The Best!!



    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. * Michaela *12/09/2012, 15:25

    essa é outra que acho muito linda deles,a Paris já postou esse trecho no twitter dela:

    We're just two lost souls(somos apenas duas almas perdidas)
    Swimming in a fish bowl,(nadando num aquário)
    Year after year,(ano após ano),sei porque sempre que ela posta algo que acho meio "estranho"rsrs,eu anoto...coisa de gente maluca!!rsrs

    Pink Floyd - Wish You Were Here
    "Queria Que Você Estivesse Aqui"

    Então,
    Então você acha que consegue distinguir
    O paraíso do inferno
    Céus azuis da dor
    Você consegue distinguir um campo verde
    De um frio trilho de aço?
    Um sorriso de um véu?
    Você acha que consegue distinguir?

    Fizeram você trocar
    Seus heróis por fantasmas?
    Cinzas quentes por árvores?
    Ar quente por uma brisa fria?
    Conforto frio por mudança?
    Você trocou...
    Um papel de coadjuvante na guerra
    Por um papel principal numa cela?

    Como eu queria, como eu queria que você estivesse aqui...
    Somos apenas duas almas perdidas...
    Nadando num aquário...
    Ano após ano...
    Correndo sobre este mesmo velho chão...
    O que encontramos?
    Os mesmos velhos medos...
    Queria que você estivesse aqui...


    http://www.youtube.com/watch?v=DPL_SV3n7IU&feature=player_embedded#!

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  10. O vídeo aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=YR5ApYxkU-U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *12/09/2012, 16:11

      putz amiga...essa é F...,amooo...

      além de tudo ainda temos os mesmos gostos para músicas repararam nisso!!rsrs...além do nosso Michael(o melhor é claro!!!rsrsrs)

      amoooo...

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Estamos hiper sintonizadas amiga! This is it.;)
      Somos seletivas, gostamos dos melhores e com Michael na liderança sempre, é claro!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  11. * Michaela *12/09/2012, 16:19

    agora para comemorar essa fase de Bad25,vamos de Michael...lindaço...arrasando ...
    amo essa apresentação dele...enlouquecedora!!rsrs

    http://www.youtube.com/watch?v=DwBpB1Ok6JA

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michaela amoooooo essa apresentação do fofo!
      hummmm...o cara arrasa, seduz, judia demais!
      Ele parecia estar implorando para que eu subisse no palco pra dançar com ele..hummm..
      ..e eu mentalizei, fui e dancei...The Best!!

      Como seduz não???? O.O
      Aquelas passadas de mãos no microfone me coloca em órbita...puts mentalizo ser aquele microfone.
      :D

      Michael humilha os invejosos e judia bem gostoso dos que o amam.
      Um fofo!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  12. Um gostinho do álbum Bad25 para vcs


    PREVIEW álbum Bad 25

    http://www.youtube.com/watch?v=q8xsTAQhcv0


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooo... essas músicas são lindas!!!
      Não vejo a hora de ter o meu.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    2. Ana, uma música mais linda que a outra!
      Estou super ansiosa por Bad.
      Não perco por nada, por nada!!

      Vai ser um arraso esse álbum...ô se vai!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  13. Mais um pouquinho de Bad

    Another Part Of Me

    http://gozie.com/video/1D82N1NDX75X/Michael-Jackson-Another-Part-Of-Me-Bad-World-Tour-LIve-In-Wembley-1988-BAD-25TH-DVD-FULL-VERSION

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana esse homem é provocação pura!!
      Amo essa música.
      Como mexe e provoca gostoso, não??? O.O

      Sou a sua outra parte meu fofo...isso é fato!
      oh my god...assim eu logo piro.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. * Michaela *12/09/2012, 19:30

    obrigada Ana,estou amando esses vídeos,eu era uma garotinha de 8 anos nessa época,mas já sentia algo muito forte dentro de mim com relação á ele,para mim foi nessa época que meu amor por Michael renasceu dentro de mim,e lá se vão 25 anos,nem dá para acreditar...estou muito animada com esse clima de Bad!!

    bjão

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  15. Mas uma postagem 100!!

    Pink Floyd são maravilhosos, tenho uns 03 cds deles, originais da época, 78 79 anos por ai. Tem uma musica deles do cd Animals, acho que é Dogs, pois ela faz uma emenda com a outra faixa, que tocou no funeral de Airton Sena é de morrer de chorar.

    Os videos estão lindos, vcs tem um dedo magico para escolherem.

    Tomara que seja Bad seja mas um sucesso da lista de nosso amado.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pareceu que o cd tinha 79 anos kkk é o ano 79, assim eu teria uns 100.

      Excluir
    2. Achei é essa, perdão não é do disco Animals é The Dark.
      É linda demais, um verdadeiro lamento em musica.

      https://www.youtube.com/watch?v=UqCEPytSFqU

      Excluir
    3. * Michaela *12/09/2012, 21:06

      estou no céu aqui amigas...
      ainda não acredito que vcs curtem o Pink Floyd também!!
      rsrs...muito bom tudo isso...tenho 4 cds deles amiga...é o máximo mesmo...

      conexão total...
      amei Márcia!!

      bjão

      L.O.V.E

      Excluir
  16. Meninas esse vídeo é tão lindo

    Eu ja tentei baixar de todo jeito mais não consigo, o aTube não aceita

    Maíra como vc fez para achar aquele outro que eu tambem não conseguia no aTube? eu ja tentei achar no youtube pelo nome mais não tem, eu preciso achar um jeito de baixar esse vídeo, alguem sabe alguma maneira de fazer isso?

    Se alguem souber eu ficarei muito...mais muito agradecida

    Maíra me socorre amiga!

    http://gozie.com/video/KKXK7XS67UOK/Michael-jackson-Everytime-we-touch

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=4lA6H5nMMfs
      Ana só tem assim serve??

      Aquele lá não baixa não.
      Bjs

      Excluir
    2. Tem outras variações lá, mixado, agora igual ao que vc postou não vi não!!

      Excluir
    3. Esse eu tambem vi Márcia, e tem uns outros com a mesma musica, mais eu queria esse que postei

      Tem um colega do meu filho que sabe fazer uns macetes que consegue achar o endereço do vídeo, mais ele tentou e tambem não conseguiu com esse, ele disse que deve de ter um código que eles pedem no programa quando manda o vídeo

      Mais eu agradeço a sua boa intenção em me ajudar, obrigada

      Mais eu ainda vou conseguir uma hora, quando eu encafifo com uma coisa dificilmente eu não consigo, eu ainda vou ter esse vídeo

      Obrigada Márcia

      Bjs

      Love

      Excluir
    4. Ana, também não estou encontrando esse para baixar. :(
      Aquele outro achei no youtube pelo título do vídeo. Fiz o mesmo com esse e aparecem vários, menos esse.
      Precisa ser procurado pelo tílulo: Michael Jackson - Everytime We Touch
      Vamos continuar procurando, amiga e vms achar. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  17. Eitaaa que hoje está é bom né amigas.
    Conexão total,também curto muito Pink Floyd.

    Amei o post,mais uma vez arrasou amiga Maíra!!
    Amo This is it! Tanto a música,quanto o documentário! Lindo demais,e realmente no início dá uma pontada de saudade.Mas é assim mesmo.Mal dos que amam,e tem sentimentos sinceros.

    Lindo lindo,chega deu vontade de assistir o filme.
    Tenham uma linda noite amigas.

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Também gosto dessa música do Pink Floyd.
      A música deles é muito boa.

      https://www.youtube.com/watch?v=RF_rT4C1e1g&playnext=1&list=PL0ED087EA546CACDA&feature=results_video

      Excluir
    3. Com certeza Fê, a saudade dá mesmo, mas, This is it é lindo demais! Michael está esplendor como sempre!!
      ...pra variar. :D
      Obrigada amiga.;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. * Michaela *12/09/2012, 22:46

      Fê que máximo isso amiga...adorei saber disso,é sério muito legal essa ligação e conexão que temos aqui...é mágico...essa letra é demais...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  18. Nossa meninas, me senti totalmente deslocada agora, todas amam Pink Floyd, só eu que estou fora dessa conexão, eu nem conhecia rsrsrs

    Mais para me redimir dessa falta de conexão vou deixar uma fotos do lindão Bad, nisso eu estou conectada com vcs

    Essa é tudo de bom

    http://gozie.com/files/photos/1347274708cc1e17_l.jpg

    Nessa ele é gostosão

    http://gozie.com/files/photos/1347274798a76b4b_l.jpg

    Essa mordendo o lábio sem comentários

    http://gozie.com/files/photos/13472747854032c4_l.jpg

    E esse biquinho...

    http://gozie.com/files/photos/1347274124fc8b1c_l.jpg

    Meu diamante negro

    http://gozie.com/files/photos/13472748522f5c10_l.jpg

    Meu anjo azul

    http://gozie.com/files/photos/1347274828d0ed65_l.jpg


    Boa noite meninas

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga não se sinta assim rsrs.. É assim mesmo,as vezes não conhecemos algumas coisas.
      Mas estamos conectadas por um elo fortíssimo que é esse lindãoo. :D

      Que fotos lindas amiga!! Amei cada uma e apreciei como se deve! :D
      Obrigada por compartilhar essa perfeição de homem.
      Boa noite amiga.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    2. * Michaela *12/09/2012, 22:49

      Ana...morri!! agora vc judiou legal ein...rsrs

      a conexão é total entre nós e Michael amiga...e vc sabe muito bem disso,para de fazer charminho...rsrs

      bjão

      L.O.V.E

      Excluir
  19. Mas amiga Ana,a partir daquela prévia que você colocou aqui no blog sobre Bad 25 anos,me apaixonei e viciei legal nessa música.
    Linda demais,Michael como sempre com sua dosagem e magia perfeita.
    Simplesmente Maravilhoso e único.
    Amei essa música!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=61PRYBptfgM

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa também:

      http://www.youtube.com/watch?v=Kdf0VcX50-E

      Aiii amigas,acho que todas são lindas!!!
      Michael é imbatívellll,Is The Best.
      Lindo,charmoso,talentoso,único,maravilhoso...
      Amoooooooooo <3.

      Excluir
    2. Sim Fê todas são lindas, eu gostei da I'm So Blue, gosto desse estilo de musicas, mais todas são maravilhosas

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. hehehe Fê, tb estou como vc, não consigo escolher qual é a mais linda!

      Ana vc arrasou nas fotos!
      Nosso fofo é The Best e ponto!

      E viva Bad, e viva Michael!!!

      Bjãooo meninas
      Boa noite
      LOVE

      Excluir
  20. Bom eu posso não conhecer as musicas de Pink Floyd, mais conheço essa história da derrubada do muro Berlim que tem a ver com eles e com Michael rsrsrs já é alguma coisa né?

    Springsteen, Pink Floyd e Michael Jackson teve mais a ver com derrubar a parede de Reagan

    http://www.dailykos.com/story/2012/09/09/1129502/-Springsteen-Pink-Floyd-and-Michael-Jackson-had-more-to-do-with-tearing-down-the-wall-than-Reagan

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *12/09/2012, 22:55

      amiga...para vc não ficar tristinha vou oferecer essa para vc...rsrs

      bjão...


      Aprendendo a Voar

      À Distância, uma fita preta
      Estendida até um ponto sem retorno
      Um voo de fantasia num campo varrido pelo vento
      Permanentemente sozinho e os meus sentidos reais
      Uma atração fatal me explorando rapidamente
      Eu posso escapar dessa força irresistível?

      Não consigo tirar os meus olhos dos céus que rodam
      Com a língua presa e enrolada, somente um desajustado no limite da Terra, Eu

      Gelo se forma sobre as pontas de minhas asas
      Advertências despercebidas, eu achei que tinha pensado sobre tudo
      Nenhum navegador encontrou o meu caminho pra casa
      Descarregado, vazio e transformado em pedra

      Uma alma sob tensão que está aprendendo a voar
      Aterrado pelas condições mas determinado a tentar
      Não consigo tirar os meus olhos dos céus que rodam
      Com a língua presa e enrolada, somente um desajustado no limite da Terra, Eu


      Numa asa acima do planeta e um crente,
      Minha alma suja, um rastro de vapor no ar vazio,
      Através das nuvens eu vejo minha sombra voar
      No canto do meu olho lacrimejante
      Um sonho não ameaçado pela luz da manhã
      Poderia soprar essa alma pelo telhado a noite

      Não há sensação que se compare com isso
      Animação suspensa, um estado de felicidade
      Não consigo tirar minha mente do céus que giram
      Com a língua presa e enrolada, somente um desajustado no limite da Terra, Eu

      http://www.youtube.com/watch?v=Y89nR3yYrpQ


      L.O.V.E

      Excluir
    2. Obrigada Michael, gostei!

      E um charminho de vez em quando cai bem rsrsrs

      Posso não participar dos comentários sobre Pink Floyd, mais se tratando de Michael estou em todos

      Bjão

      Love

      Excluir
  21. Ai meninas obrigada pelo consolo rsrsrs

    Mais eu prefiro Michael mesmo, e nisso estamos mais que conectadas

    Tem muitos artistas bons, mais Michael é excepcional...fenomenal

    Love

    ResponderExcluir
  22. Maíra eu ainda vou conseguir baixar esse vídeo, e achar os dos desenhos tambem, sou persistente

    Love

    ResponderExcluir