sexta-feira, 14 de setembro de 2012

FAMA, ABORTO, E "BAD" - MICHAEL JACKSON


(Minha intenção com esse blog é disseminar matérias importantes das verdades sobre Michael Jackson, tanto do artista quanto do ser humano grandioso que sempre foi e que teve sua verdadeira imagem distorcida ao longo dos anos e não de violar direitos autorais de outrem, então segue o crédito/link da fonte original de onde está sendo repassada essa matéria)

Texto de Joseph Vogel



As histórias por trás das músicas que vão finalmente ver a luz do dia no álbum Bad 25 anos.


No final de 1986, Michael Jackson estava andando no Studio Westlake Audio D, cantando para si mesmo: ". Eu me sinto tão mal, me sinto muito mal, Deus música me faz sentir bem"

"Na época, não tínhamos idéia que o nome do álbum iria ser chamado Bad ", brinca o engenheiro assistente, Russ Ragsdale.

Não foi a única revelação para a equipe em Westlake. Descobriu-se no intervalo entre Thriller e do início oficial dos sessões de Bad, Jackson havia escrito algumas músicas novas 60-70. Onze acabaram no álbum oficial, deixando inúmeras grandes faixas no chão da sala de corte em várias etapas.

Ao longo dos últimos anos, sob a direção do espólio de Jackson, uma equipe foi cuidadosamente arquivando e digitalizando essas demos. "Algumas faixas encontradas foram gravações muito precoces", diz John Branca co-executor do espólio de Jackson. "Algumas eram realmente tão completas que qualquer outro artista. Mas Michael precisaria considerar essas faixas acabadas. Ainda outras estavam entre elas." Dessas, seis demos foram escolhidas para o Disco 2 do próximo Bad 25 box set (18 de setembro).



Recentemente me foi dada uma escuta exclusiva para estas demos nunca antes ouvidas. Fiquei impressionado pela forma como estão acabadas e agradáveis. Estes não são meros fragmentos de música. Enquanto a produção de algumas delas soa um pouco datado, todas têm excelentes ganchos e refrãos. O que as tornam realmente especiais, porém, é a sua autenticidade. Em nenhuma delas foi dada uma nova reforma. O que eles oferecem é uma imagem mais íntima de Jackson, a gravação do artista, por volta de 1985-87. Nós ouvimos suas ideias, seu calor, sua dor, seu humor e sua energia. A melhor do grupo, para mim, é magnífica balada de ritmo mediano, "I’m So Blue", embora um caso poderia facilmente ser feito para as faixas de ritmos nervosos, " Price of Fame " e "Al Capone". Cada uma dessa seis demos (e outras duas que haviam sido lançadas anteriormente) contém a sua marca própria e o mais importante, todos são 100 por cento Michael Jackson verdadeiro, sem adornos.

O que se segue é uma análise faixa-a-faixa com perspectivas adicionais do engenheiro de gravação e amigo de longa data de Jackson, Matt Forger:


"Don't Be Messin' 'Round"

Eu escrevi uma peça em profundidade sobre a realização desta contagiante faixa de ritmo, estilo de Bossa Nova em junho, quando foi lançado como lado-B de balada de Jackson hit No. 1, " I Just Can't Stop Loving You ". Um favorito dos fãs (e uma canção que Jackson trabalhou muitos anos e para o qual ele tinha grande afeto), é um apropriado abridor para esta coleção. Algum dia seria fascinante para os ouvintes ouvirem os cortes estendidos (muitas das canções de Jackson e demonstrações têm versões mais longas que muitas vezes ele relutantemente reduziu no legado Quincy Jones), assim como as suas re-encarnações posteriores.

Forger: "A coisa que eu amo sobre estas demonstrações é a crueza. Michael tinha a liberdade de apenas expor a expressão, sem pensar, ' Oh, Quincy vai estar julgando o vocal, ou isso tem que ser perfeito.' É só Michael indo por ele, experimentando, se divertindo."


"I’m so Blue"

Esta é uma balada simples, porém belíssima sobre o canto para manter afastadas as tristezas. Sua sensação lânguida, melancólica é reforçada por um fundo exuberante de teclado, arejadas cordas e harmônica cheia de alma. Ela evoca um crepúsculo quente de verão, como Jackson narra um conto de amor perdido. "Eu venho cantando por muito tempo", lamenta. "Ainda estou chorando / Diga-me o que devo fazer." O coro sem palavras (sha da da da da da da) é um suspiro resignado. Como os homens dos antigos blues, ele se refugia de sua solidão e tristeza na música.

Forger: "Esta foi uma canção que Michael trabalhou comigo e Bill Bottrell. Já foi mixada à partir dessa época, é um ritmo médio, melancolia, tipo de música junto a lareira em dia chuvoso. Lembra um pouco Stevie Wonder, a harmônica, a tonalidade. Stevie foi uma grande parte da vida de Michael. Não seria incomum que você veja essa influência em seu trabalho. "


" Abortion Papers " (Song Groove)

Jackson não é o primeiro artista a explorar o assunto polêmico do aborto na canção. Ele também apareceu no trabalho de Neil Young, Madonna, Sinead O'Connor, e Lauryn Hill, entre outros. Em " Abortion Papers ", Jackson aborda o assunto com cuidado (e ambiguamente): em vez de apresentar uma perspectiva dogmática política, ele o personaliza através da história de uma menina em conflito criada em um lar profundamente religioso e seu pai aconselhando a Bíblia. Em suas notas para a faixa, Jackson escreveu: "Eu tenho que fazer isso de uma forma que eu não ofenda as garotas que tenham obtido o aborto ou trazer de volta viagens de culpa, por isso tem que ser feito com cuidado... Eu realmente tenho que pensar sobre isso. "

Jackson narra a faixa com um vocal forte e apaixonado. Ironicamente, o principal inconveniente da faixa é o seu atrativo. Ele se sente um pouco estranho para querer dançar ao som de uma canção sobre o aborto, mas isso é exatamente o que o esquema viciante inspira. Parabéns a Jackson por tentar resolver um problema sensível de uma forma ponderada, embora pareça que até mesmo ele não esteve bastante seguro sobre como jogaria aos ouvintes.

Jackson escreveu: "Eu tenho que fazer isso de uma forma que eu não ofenda as garotas que tenham obtido o aborto ou trazer de volta viagens de culpa, por isso tem que ser feito com cuidado .... Eu realmente tenho que pensar sobre isso."

Matt Forger: "Esta foi uma música que inicialmente perdemos durante o arquivamento. Foi intitulada" Song Groove” no box, assim a contemplamos do alto. Assim que compreendemos o que era começamos a juntar as peças. Foi gravado por Brian Maloof e Gary O., um casal de engenheiros que trabalharam com Michael por um breve tempo. Quando a ouvimos, sabíamos que poderia ser controversa, especialmente com o que vem acontecendo politicamente. Mas quando você ouve a canção há uma história sendo contada . Michael realmente refletiu sobre como essa abordagem deveria ser. Ele não esteve seguro de como narrá-la. Houve variações diferentes, com vocais, ele não quis ser crítico. Ele foi muito claro sobre isso. Mas ele quis apresentar uma situação real, complicada. "


"Free"

"Chegamos para ser livres", exclama Jackson na conclusão desta balada jovial. Suas brilhantes vocais soprosas remontam a vitalidade despreocupada da era Off the Wall de Jackson. Os versos desta faixa estavam claramente ainda sendo trabalhadas, mas o refrão ("Livre, livre como o vento sopra/ apenas fugir como o pardal ...") e as harmonias são suficientes para espantar para longe as preocupações do dia. Belíssima canção.

Matt Forger: "Houve momentos em que voltar e ouvir este material foi realmente uma experiência emocionante para mim. Foi especialmente o caso quando comecei a trabalhar na canção. 'Free'. Quando você ouvi essa canção você ouve o espírito e a alegria de Michael. Ela é natural, é solta, é ele em seu elemento, fazendo o que ele gostava de fazer. Primeira vez que eu a escutei, quebrei-me. Isto é como ele era todos os dias ".


" Price of Fame "

Um dos temas recorrentes na obra de Jackson, penetrante no álbum Bad e seus outtakes, é sobre estar no controle versus ser controlado. Dada a natureza de sua vida, especialmente depois de Thriller, essa preocupação faz sentido. Como é que ele mantém sua identidade, sua sanidade, sua privacidade em meio a tais escrutínios sufocantes, adulação e expectativas? Fora deste contexto, vem a escura ruminação psicológica, "Preço da Fama", como uma polícia sua, abrindo "Espíritos em um mundo material" e alguns versos de "Billie Jean” (também existem acordes com ecos de "Who Is It "). "O pai sempre me disse, você não viverá uma vida tranquila", ele lamenta, "se você está alcançando fama e fortuna." O vocal é completamente encharcado de dolorosa ironia. No caso de "Billie Jean" retransmite o apelo de uma mãe para "ter cuidado com quem você ama", aqui o pai domina com ditados severos sobre a dura realidade do show business. "É o preço da fama", Jackson canta no coro. "Então, você não sente nenhuma dor / É o preço da fama / Então você nunca se queixe." Enquanto a produção da música não está completa para os padrões de Jackson, ele oferece um vocal poderoso (ouça a maneira como ele morde a letra: "Meu pai nunca mente"). É uma justaposição marcante para a felicidade fácil da faixa anterior, revelando por que ele tão desesperadamente desejava fugir e ser "livre".

Matt Forger: "Bill [Bottrell] e eu trabalhamos neste presente e eu acredito que este é um mix de Bill daquela época ... Você pode apenas dizer que é uma canção emocionalmente carregada. Ela é claramente baseada em sua experiência. Porém Michael frequentemente fazia canções que eram baseadas em suas experiências, mas misturadas com outros personagens e experiências das pessoas também. "



"Al Capone"

"Al Capone" soa tanto como "Smooth Criminal", como "Streetwalker" soa como "Dangerous" (ou seja, não muito em tudo). Em ambos os casos, no entanto, Jackson tomou elementos que ele gostava e os transformou em algo completamente novo. É uma prova de instintos de Jackson, paciência e ética de trabalho. Embora esta versão anterior tenha um grande potencial (e provavelmente teria sido liberada por muitos dos contemporâneos de Jackson como está), ele manteve-se nela e veio com o clássico intemporal que é "Smooth Criminal". A demo também demonstra talento notável de Jackson por refrãos que aderem. Um ouvir e aquelas harmonias de falsetes estão em repetição no cérebro.

Matt Forger: "Este é um exemplo de uma canção onde uma parte dela inspira a próxima versão da canção. Houve muitos casos em que Michael fez isso, onde ele se estenderia em uma canção e refinaria conceitos, letras ou melodias. A linha de baixo de "Al-Capone' você pode ver como ele evoluiu para" Smooth Criminal ". E o tema gangster todo transitado – embora, como ela evoluiu, tornou-se menos sobre uma determinada figura histórica e mais sobre uma situação e uma história. Você também pode ouvir Michael experimentando este tipo de staccato vocal, este jogo rápido de palavras que ele usaria mais tarde ".


"Streetwalker"

" Prostituta" mantém o seu lugar como o melhor dos outtakes da era Bad (seguido de perto pelo destaque não incuído, "Cheater"). Embora tenha sido lançado pela primeira vez na edição especial de Bad em 2001 , é bom tê-lo na coleção, como ele se encaixa tão perfeitamente com o outro material do álbum e vai agora ser ouvido por mais de milhões de ouvintes. Jackson, na verdade, queria a faixa na linha final de Bad , mas finalmente admitiu a Quincy Jones em "Another Part of Me". A canção apresenta uma linha de baixo fatal, preenchimentos de gaita de blues, e um vocal clássico de Jackson.


"Fly Away"

Também lançado originalmente na edição especial de Bad 2001 , esta linda balada é pura felicidade sonora. Ao contrário de alguns dos primeiros demos Hayvenhurst, a produção aqui é pura e mostra a voz de Jackson de forma sublime.


Remixes:

Há um punhado de remixes no final do Disco 2, destina-se, sem dúvida, a introdução de Jackson para uma nova geração de ouvintes. De longe, a melhor direção deles, remix de alta energia de "Speed ​​Demon" por Nero. A sensação é como poderia ser um clube ou hit de rádio hoje.

............................

Tradução: Maíra

..........................



.........................................

143 comentários:

  1. * Michaela *14/09/2012, 08:07

    Bom dia amigas...

    começamos bem o dia amiga...que fotinha linda essa dele no estúdio,essa não tinha ...esse sorrisão dele me faz muito bem...

    sobre o post amei, já da para termos uma noção do que ele quis passar nas canções novas,eu amei todas,mas a "I`m so blue" e "Free",foram as que mais gostei...mas tudinho que ele faz é pura perfeição,agora é aguardar o lançamento e garantir o nosso né meninas rsrs

    procurei ontem as letras e não consegui nem em inglês,quem sabe na semana que vem aparece para traduzirmos né!,hoje não poderei ficar muito na net pois estou cheia de coisas para resolver,mas quando eu puder volto á procurar,se vcs acharem postem aqui tá amigas!!

    se eu não aparecer mais hoje é porque realmente não deu,mas semana que vem eu estarei de volta!

    deixo um vídeo do nosso amado e desejo um lindo final de semana á todas...amo vcs!!

    http://www.youtube.com/watch?v=wzE_3_aG9ok

    bjão...

    I Love you Michael!!

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sorriso do fofo massageia a alma né amiga?
      Deixa tudo iluminado, energizado, encantado!!
      Esse sorriso é simplesmente mágico!

      Tudo que nosso fofo faz fica perfeito. Bom, além de perfeccionista ele é um gênio, então tudo fica perfeitão assim como ele próprio. :)

      Mi, essa música é tudooo!
      Amo de paixão!
      As músicas de Michael não são apenas para serem escutadas, não é? São para serem ouvidas, sentidas, compreendidas...
      As canções que Michael canta, (de sua autoria ou não) todas são reflexivas, possuem conteúdo. Michael é um exemplo que deveria ser seguido a risca, isso é fato!

      ...vemos cada música por aí que aff!!Não trazem absolutamente nada a não ser barulho.
      Quem ama Michael fica seletivo. :)

      Tb estou procurando as letras. Quem achar posta, ok? ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Bom dia meninas!

    Eu tambem gostei logo de cara das musicas Free, I'm so blue e Price of fame, essa eu achei bem suspeita pelo que diz a letra

    Streetwalker e Fly Away eu já conhecia , pois vazou logo após a "morte", sobre Abortion Papers e Al Capone eu já tinha ouvido falar mais não conhecia

    Eu acho que só vamos ter as letras depois do lançamento do cd

    Tambem deixarei meu vídeo de hoje

    Fly Way

    http://www.youtube.com/watch?v=FeRVKzM3dAI


    Tenham um ótimo dia

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima escolha amiga.
      Essa música é realmente linda!

      Também gostei de cara de I'm so blue e Free. São as minhas preferidas agora,mas as outras também são bastante interessantes.Essa Price of fame diz muito...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Ana, que linda essa música né?
      E a voz então!! puts!
      Amo!!
      Michael sempre nos enviou mensagens através de suas canções.

      "Não me faça voar para longe.Faça-me ficar. Me ame hoje."

      Sempre nos deu um toque, uma deixa.
      Mas, somente agora o mundo está mais atento, e mesmo assim, nem todos ainda estão.

      A canção é maravilhosa e voz do fofo esplêndida!!

      Bjãooo amiga
      LOVE

      Excluir
    3. É uma dúvida cruel para escolher as melhores, né Fê?
      rsrs...
      Uma é mais linda que a outra.
      Michael tem razão em falar que ele não faz lado B.
      E não faz mesmo.

      Geralmente, as pessoas gostam de duas ou no máximo de três músicas de cada cd dos seus ídolos, nós temos o privilégio de gostar de todas!!
      Mesmo que tenhamos nossas preferências por algumas, as outras também gostamos, não é o que acontece com outros artistas e com seus fãs, que algumas canções são tão chatas, mas tão chatas que nem deveriam estar no cd.
      Falo por experiência própria quando era fã de outros artistas. Não estou depreciando, estou falando a verdade, porque acontecia isso comigo.
      Comprava o cd por causa de uma ou duas músicas, o resto ficava lá sem ser ouvida uma única vez.
      Quem passa a ser fã de Michael, passa a ser seletiva. This is it. ;)

      Bjãooo amiga
      LOVE

      Excluir
  3. Vídeo que vazou com trechos do show da Bad World Tour Live in Los Angeles, foi o ultimo show da BWT, realizado no dia 29 de Janeiro de 1989, muito legal mesmo...lindo


    http://www.youtube.com/watch?v=h53ZrHcNbzU&feature=player_embedded#!

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindoooo amigaaaa!
      Ameiiii!
      Obrigada amiga,por compartilhar esta maravilha.

      Bjãoo
      LOOVE

      Excluir
  4. Meninas ,esse menino é uma surpresa a cada segundo!!! As historias por trás dos seus sonhos é uma delicia. Muito bom Maíra esses posts que vc coloca, aprendemos tanto, revemos e curtimos cada pedaço do caminho que Michael percorreu! Não sei o que seria mas de minha vida sem poder identificar coisas tão lindas,,,,,,,,,,,,,,,,,, amo também as feias.

    Ana passou ontem um link de Bad, acho que foi um ultimo, são tantas maravilhas, nesse eu encontrei o show completo no youtube do Barem eu já tinha procurado , até achei mas a qualidade pessima, mas esse esta ótimo, baixei e converti e vou me deliciar, enquanto aguardo Bad.

    Obrigada Deus, obrigada meninas, obrigada a mim mesma por ter tanto amor por Michael e sem ser demagoga um putz de um bom gosto. Igual a vocês ssrsrsrsrsrsrsrsr

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...obrigada pelo elogio amiga. :D
      Ehhh delícia hein!!
      Michael é maravilhoso mesmo...

      Eu particularmente acho que Michael é algo tão profundo.. Realmente só para os privilegiados (nós),que sentimos toda essa magia,por termos esse bom gosto genuíno! :P

      É verdade amiga,com esse blog através desses posts tão caprichados,aprendemos muito mesmo.Obrigada amiga Maíra,de coração! <3

      Bjãoo
      LOOVE <3

      Excluir
    2. Obrigada meninas, estamos aprendendo juntas, estamos descobrindo nosso Michael juntas, porque compartilhamos tudo que vamos encontrando sobre ele, e como um link puxa muitos outros, um vídeo outros tantos, uma coisa sempre puxa muitas outras nessa riquíssima história de Michael, vamos assim conhecendo cada vez mais esse talento, esse gênio, esse ser humano incrível, não é?
      E esse amor só tem a crescer cada vez mais, e ir então transbordando...transbordando...

      "Não sei o que seria mas de minha vida sem poder identificar coisas tão lindas,,,,,,,,,,,,,,,,,, amo também as feias."

      Amiga, não conseguimos mais ficar sem Michael. É como Lisa disse:"Michael é embriagante. Michael é como um vício."
      Concordo em gênero, número e grau.
      Nós amamos Michael, amamos o homem completo. Se ele tem coisas feias, elas se tornam bonitas. Então creio que as "coisas feias" que conseguem ver nele, não são exatamente dele e sim dos olhos de quem as vê.
      E assim acontece muitas vezes com todos. As vezes os defeitos não são da pessoa, mas sim de quem os enxergam.

      Márcia qual show é esse de Barem? O que a Ana passou ontem ou foi a partir dele que você achou esse?
      Manda o link do Barem pra cá pleaseeee...

      Eu também agradeço amigas, à Deus, à Michael e à vocês, por estarmos unidas nessa grande e importante aventura.

      Bjãooo
      LOVE




      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk Maíra é Brunei, acho que ele esta no Barém por isso kkkkkkk. E tem outros , tó baixando um History na Suécia é muito lugar e pouco Michael.
      Segue os dois.
      Bjs

      http://www.youtube.com/watch?v=8CIBwReBq6E&feature=related
      http://www.youtube.com/watch?v=-7HnOOtZywY&feature=related

      Excluir
  5. Olá amigas,
    Lindo post amiga Maíra! Simplesmente maravilhoso!
    É realmente uma dádiva poder entender os passos de sua genialidade única.

    Não me canso de ouvir as novas canções e estou muito ansiosa para a chegada desse cd.Não vejo a hora de ter o meu e apreciar de uma forma mais completa toda esse incrível trabalho.

    Michael é tão profundo que em vez de só apreciarmos,nós conseguimos sentir toda a magia e mergulhamos profundamente nesse amor que ele nos passa a cada letra,a cada canção.

    Também agradeço a Deus por me dar essa possibilidade de curtir e sentir Michael em sua essência,além de ter acesso a esse blog lindo e conversar com pessoas legais,que sentem e pensam muito parecido comigo.Obrigada pela companhia e amizade de vocês.Amo muito vocês amigas.

    E para deixar um gostinho de mistério nessa Sexta-Feira...
    Trago esse vídeo,que achei bem legal. :)
    Tenham um excelente e maravilhoso final de semana.De preferência com muito Michael!!
    E uma linda sexta-feira.

    http://www.youtube.com/watch?v=2FNiIoHUZqE

    Bjãoo
    LOOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, nosso Michael é um presente dos céus!
      Somos privilegiadas amiga, por viver em sua mesma época e senti-lo dessa forma, não é?

      Nosso sentimento de gratidão é imenso!

      Um excelente final de semana pra vc tb!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Esse espaço é divino pode crer!!
      Quando eu falo que as coisas seguem caminhos estranhos , muitos me chamam de louca. Que as coisas acontecem porque , começamos algo, ou plantamos, até que tem algum sentido, mas ao perceber que os caminhos são cruzados por mera coincidência é a maior besteira a pensar.
      Veja a nossa trajetora até aqui. Passamos por varias peneiras,postamos separadamente em vários blogs. Peneiras do destino, mas esse grupo estava escrito.
      Maíra tinha seu blog na dela, nem fazia muito alarde disso, de repente descobrimos através de Ana e aqui estamos, Marila Hope também tinha ou tem o seu, mas não estava concretizado de ser lá.
      Foi planejado? Sim mas a muito tempo antes de estarmos vivas e Michael estava também nesses planos.

      E nem se precisa hoje estar junto,ser vizinho ou parente, as almas hoje estão próximas por sentimentos e AMOR.
      Bjs

      Excluir
    3. * Michaela *15/09/2012, 18:49

      é assim que eu sinto e por isso estou aqui...
      lindo isso Márcia...

      L.O.V.E

      Excluir
  6. Foi na era Bad que a maioria das pessoas se apaixonaram por Michael, claro que nas seguintes isso só foi se intensificando

    Em Bad Michael esbanja seu talento, na sua flexibilidade dos movimentos, na sua leveza ao deslisar em seus movimentos na dança, na sua simpatia, no seu carisma,ele transmitia sua beleza interior através de seus olhos e de seu sorriso,foi nessa época que vimos o poder de seu sensualismo, seu poder de sedução, Michael mostrou como ser sexe sem ser vulgar, ele encantou o mundo, e como não se encantar, como não se apaixonar por aquele homem negro talentoso e enigmático

    Eu acho que a era Bad foi uma das mais importantes na carreira de Michael, eu amo todas, mais Bad arrebentou, e a prova esta ai nesse relançamento, o mundo todo espera ansioso por isso

    Bad25 anos é como se fosse um retorno do Rei do pop, um retorno de Michael para seus fãs, há uma emoção e ansiedade diferente na espera desse álbum, eu acho que isso não aconteceu com o cd Michael 2010, com Bad esta sendo diferente

    Nesse vídeo que eu postei acima podemos ver e sentir como Michael é especial em Bad, eu me emociono quando vejo Michael nessa época, ele esta lindo demais, esbanjando talento e sensualidade e podemos ver em seu semblante o quanto ele estava feliz

    Michael é tudo de bom em qualquer tempo, amo...mais amo ele demais, e mesmo agora com ele ausente o meu amor só aumenta, não preciso vê-lo para ama-lo...só preciso senti-lo

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas palavras, Ana!

      É verdade, em Bad podemos ver estampada em seu rosto a alegria. Podemos presenciar todas as possibilidades de poder que ele estava conseguindo através de seu carisma, de seu talento absoluto, de seu magnetismo, de sua sensualidade, espontaneidade... Michael encaminhava para os propósitos certos de um mundo melhor.

      Michael sempre foi a mesma em essência, a mesma bondade, a mesma energia, a mesma luz, mas em bad todo esse brilho foi evidenciado com força total, causando histeria em todos, despertando o amor, paixão,a alegria, a admiração, o respeito...em milhares de pessoas e também despertando a ganância, a inveja,o ódio, a frustração e a insegurança em algumas outras pessoas.

      Nessa época ele também despertou a insegurança dos poderosos. Porque o magnetismo, o poder de Michael se tornou mais visível em Bad. Nas próximas turnês esse poder aumentaria ainda mais, isso era fato.

      Michael conseguiu atrair multidões sendo autêntico e determinado.

      Michael a partir dessa época, extrapolou de uma só vez, e com uma força imensurável, todos os sentidos da natureza humana, todos..

      Seu brilho é tão forte e atraente que enquanto uns se elevam em êxtase, outros se afundam em cólera.

      Seu poder carismático, sedutor e também persuasivo, faz com que fixemos o nosso olhar em sua atração fenomenal e sejamos envolvidos por seu encanto, viajando com seu canto, degustando o néctar que transborda de seus poros, inalando seu perfume que exala na imaginação, Michael faz com que o sintamos tão próximo, tão profundamente em nós, e assim, mergulhados em sua magia, nos elevamos ao êxtase.

      Sabe amiga? Pra mim, está mais do que explicado o porquê tentaram destruir nosso fofo. Embora nada justifique a tamanha crueldade que fizeram com ele, mas pressinto o porquê tentaram acabar com esse homem.

      Uma foi pela força, pelo poder que Michael estava atraindo e outra por essa sensação forte e indescritível que ele nos faz sentir, algo que transcende o material e o espiritual, o físico e o emocional, conceitos, limites e dogmas, essa sensação que ultrapassa tudo e eleva às alturas. Não de forma vulgar,vulgaridade passa bem longe de Michael, mas de forma nobre, mágica, elevada e extasiante.
      Essa energia é tão elevada que o prazer que ela causa é algo nunca antes sentido, causando reações distintas em cada pessoa.

      “Cada um dá o que tem no coração, cada um recebe com o coração que tem.”

      Michael se doou completamente e tão intensamente que essa energia gerada contagiou a todos sem distinção, mas, cada um reagiu a tudo isso com o que tinha por dentro.

      Então, acredito que além da insegurança os poderosos, os “conservadores”, ou falando o português claro, os hipócritas, os racistas, os “machões”, os preconceituosos... não “gostaram” nada de terem tido essa sensação causada através da sensualidade e magnetismo de Michael e como não podiam controlar e nem impedir suas próprias emoções de irem ao encontro com as dele numa reciprocidade extasiante, enlouqueceram, cegando-se em fúria e frustração, tentando assim, destruir o causador de todo esse “distúrbio.

      A sensação que Michael causa vai além do físico, é um prazer da alma que eleva ao êxtase profundo.

      Como um senhor certa vez conseguiu interpretar de um jeito bem legal: O prazer que Michael nos faz sentir é como um orgasmo coronário.
      Mas, nem todos estão preparados para uma sensação de êxtase e confundem as bolas, né amiga?

      É mais ou menos por aí, pode crer nisso.
      Porque Sneddon, abusando do poder, violou todos os direitos morais de Michael e o perseguiu com uma obsessão desenfreada por mais de uma década??

      Michael é simplesmente incrível!!
      Ele mexe com a nossa natureza humana, com o nosso espiritual, com o nosso ser.
      Michael é uma força capaz de transformar o mundo. This is it!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. (Michael sempre foi a mesma essência) o em foi a mais. :D

      Excluir
    3. Obrigada amiga, e vc completou a beleza com seu comentário...aonde deixo meu autógrafo?

      Com certeza foi a partir de Bad que viram a força que Michael possuía e o perigo que ele representava, ai começou a perseguição e o martírio na vida de Michael

      Bjs

      Love

      Excluir
    4. * Michaela *15/09/2012, 18:51

      lindo amigas...aff...chorando muito...quanto amor...meu Deus!!!

      L.O.V.E

      Excluir
  7. * Michaela *14/09/2012, 14:59

    oi meninas...passando voando aqui para deixar a letra de "I`M so blue"

    é linda...estou apaixonada..rsrs

    Michael Jackson - I'm So Blue

    Album: Bad 25 (2012)

    Lyrics:

    There we are as cold as ice
    Asking me to love you
    And after be your friend

    There you are, I walk alone
    Telling me to love you
    And after ???

    She told me she forgiving me
    A lot time Love forever true
    But she left me for another man
    And I'm singing to keep from feelin' blue
    All I know is

    Tschada dada dada daa (Oh no)
    Tschada dada dada daa
    Tschada dada dada daa
    Come on take me please
    [Set me free]

    Here i am so all alone
    And I am so sad and lonely
    Tell me what will i do

    I can ???, I'm all alone
    ??? to love ???
    I feel I'm your blue

    They told me you should sing a song
    ??? happy with your feelin' blue
    I'm singing for so ???
    Still crying, tell me what should i do.
    All I know is

    Tschada dada dada daa (Oh no)
    Tschada dada dada daa
    Tschada dada dada daa
    Come on take me please
    [Set me free]

    She told me she forgiving me
    A lot time, love so guaranty [guaranty]
    But she left me for another man
    And I'm singing crying helplessly
    But I'm keep singing

    Tschada dada dada daa (Oh no)
    Tschada dada dada daa (Oh ???)
    Tschada dada dada daa
    Come on take me please
    [Set me free]

    (Wooh)

    Tschada dada dada daa (Oh no) (And I keep crying)
    Tschada dada dada daa (That's what i want ???)
    Tschada dada dada daa (Hold on, Hold on)
    Come on take me please
    [Set me free]

    All I know is

    Tschada dada dada daa (Wooh, Wooh, Wooh)
    Tschada dada dada daa (Wooh I, Oh)
    Tschada dada dada daa
    Come on take me please
    [Set me free]

    (Wooh) (Wooh)

    Tscha da da da

    meninas a tradução pelo google
    não ficou muito boa,depois vou tentar traduzir,agora não posso que estou saindo,mas postei para se vcs quiserem traduzir,mas já percebi que é lindíssima,como sempre né!!rsrs

    bjão....fuiiiii

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde meninas!! ;)
    Ontem nem deu para vir aqui, pq terminei tarde a tradução e hj precisei resolver algumas coisas, mas agora sou todinha do fofo...todinha. :)

    Gentem mas que homem é esse, heim???

    O cara é simplesmente FANTÁSTICO!!
    UM GÊNIO EM GRAU MÁXIMO!!

    Eu já estava encantada por essas canções, agora então estou piradaça! :O

    Vou ler seus comentários amigas. ;)

    Bjãooo
    ...com muito LOVE

    ResponderExcluir
  9. O que a Márcia fala deve de ser esse que Michael fez para o aniversário do Sultão

    http://www.youtube.com/watch?v=8CIBwReBq6E&feature=related

    É esse que vc fala Márcia?

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ana, já me reportei acima, eu acho que ele esta no Barém , então fico com esse nome na cabeça.
      Brigaduuuuu
      Bjs

      Excluir
    2. Esse show foi em homenagem ao Sultão pelo aniversário de 50 anos

      Depois Michael executou para o príncipe pelo aniversário de 25 anos e participou das comemorações em um jantar junto com a família Real

      Acho que foi esse mesmo príncipe que anos depois processou Michael por um acordo não cumprido

      Love

      Excluir
  10. Nossa esse é demais!! É o show de Brunei, esse eu tenho. ;)
    Magnífico!
    Michael está um veneno em potencial, daqueles que gostamos de tomar aos pouquinhos para aproveitar bem o efeito..rsrs..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é que é,,,mas esses sinais, sei não!!! Ele esta no Barém vá por mim, naquelas ilhotas , lindas e quentes, Ah se eu te pego kkkkk
      Mas postei outro link acima não sei se vcs tem esse, mas eu nunca tinha visto no youtube um video completo dele, descobri através desse link que Ana passou ontem.
      Que bom.
      Bjs

      Excluir
    2. Eu também desconfio que ele esteja em uma ilha particular, dessas que são monitorados o espaço aéreo e marítimo, aonde ninguém entra sem permissão

      Bjs

      Love

      Excluir
  11. Oi Fê, o vídeo é lindo mesmo, aquela parte que ele dança junto com as crianças é tão emocionante, e as risadas que ele dá

    Vc viu aquele menininho tão pequenininho...uma graça, Michael se encantou com ele, Michael estava no meio do que ele mais gosta, no meio de crianças, e ainda mostrando um certo talento que aprenderam com ele, o professor e os alunos, eu amei aquela parte, e já baixei o vídeo, esse eu não poderia deixar de fora da minha coleção rsrsrs

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga! Amei principalmente aquela parte.
      Achei lindo!

      Com certeza vemos a satisfação nele em ter todas aquelas crianças compartilhando suas habilidades a partir de Michael.

      Muito muito lindo! <3

      Excluir
  12. Meninas, eu vou esperar pela tradução de Free, eu amei essa musica, com certeza ela deve ser belíssima, adoro Michael cantando esse estilo de musica, sua voz é suave...amo

    Love

    ResponderExcluir
  13. Está demorando para liberarem as letras das músicas, heim?

    Ana que risada gostosa ele dá no final, né?
    Lindo demais nosso fofo!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  14. Meninas eu tinha baixado uma gravação péssima de Prince of Fame. Vocês baixaram a boa?
    Se acaso não, aqui está.

    http://www.youtube.com/watch?v=Ovsu6aAywro

    Contando nos dedos para chegar logo nosso Bad!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  15. O fofo ganhando um violão. Muito lindinho, muito cute!! :)

    http://www.youtube.com/watch?v=BDbnNh4T9Ok&feature=related

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  16. Vi no face, meninas.

    Muita atenção da hora de comprar o seu "BAD - 25th Anniversary Deluxe (3 CD'D + 1 DVD)"

    Valor Justo:
    Preço na loja oficial de Michael Jackson: R$120,83 (Já com o frete incluso)
    http://www.michaeljackson.com/us/store/bad-25th-anniversary/bad-25th-anniversary-deluxe-3-cd1-dvd

    Valor ABUSIVO - O dobro
    Preço no site da Livraria Cultura: R$R$259,90 (Frete Grátis)

    .....

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga,por avisar.
      Um absurdo hein!!!
      Realmente temos que tomar muito cuidado.
      Valeuuu..

      Bjãoo
      LOOVE

      Excluir
  17. Ai meu Deus esse pescoço...esse pescoço e esse peito todo suado...sou fissurada nesse pescoço

    Quando eu olho para Michael eu reparo em tês coisas, o rosto, o pescoço, e...

    http://www.youtube.com/watch?v=wmho9EF53-M

    Tenham uma boa noite meninas

    Eu vou sonhar com esse pescoço...ai ai...Michael ainda acaba comigo...hooo se acaba

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  18. Vou nessa também.

    Mas antes vou assistir esse vídeo que vc enviou amiga.. hummm...deve estar muito bom!!

    Bjãooo meninas
    Love
    Uma ótima noite!!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia meninasssss!!!

    Obrigada Maíra por nos avisar sobre o preço do Bad25, da outra vez meus filhos pagaram mais que dobro pelo Vision, compraram na Saraiva,foi 200 reais

    Meu vídeo de hoje para começarmos bem o dia

    http://www.youtube.com/watch?v=KEGV8czGrq0&feature=related

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  20. Bom dia meninas. ;)

    Ana do céu!!! :O
    Nossa sintonia é realmente incrível!!
    Acabei de postar esse vídeo no face, vim aqui pra fazer o mesmo e o que encontro??
    Ele!! :)

    Amooooo esse show de paixão! Earth Song é simplesmente divina!
    Amo esse final!! Pura magia!!

    Obrigada amiga por compartilhar.

    Então, deixo esse aqui, que sou fissurada por ele. ;)

    Um anjo que desceu dos céus para nos preencher de sua magia!!

    http://www.youtube.com/watch?v=nGudV-bLDO0&feature=related

    Temos que agradecer sempre muito a Deus por esse preciosíssimo presente!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus!...hooo meu Deus!...Deus meu!

    Falar o que diante de uma apresentação dessas, fico com uma dor no peito, um nó na garganta, me dá uma angústia nessas horas em pensar que não veremos mais esse homem nos proporcionar momentos mágicos tão emocionantes como esses, que nos remete ao mais puro êxtase,é nessas horas que eu não me conformo com a sua partida, mais me consolo sendo ciente que esse mundo não deu o valor que esse ser humano que para mim não é um ser humano normal como nós, é um ser com algo mais que especial, é um ser muito...mais muito iluminado, esse mundo não mereceu tudo que Michael fez, não reconheceram o verdadeiro valor, foram muito injustos, não mereceram Michael, ele sofreu tanto e nós também sofremos agora por consequências disso

    Tem momentos que eu me revolto tanto, começo lembrar de tudo que fizeram a ele, e de tudo que ele fez por nós, fico pensando ate aonde vai a maldades de certos seres, seres que nem sei se merecem ser chamados de humanos, merecem mais o adjetivo de monstros, de crápulas, de nem sei o que ao certo, nem tem palavras para qualificar

    O vídeo é lindo Maíra

    Hoje eu estou escutando as musicas de Michael desde as 8 hrs no volume mais alto, estou energizando meu espirito, esta entrando pelos meus ouvidos e calafetando no fundo de minha alma e no meu coração, hoje eu estou precisando muito de Michael...de muito Michael mesmo, Man in the Mirror já tocou nem sei quantas vezes, quanto mais eu ouço mais eu que ouvir

    É...hoje é o dia "D"

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse vídeo tem a entrada de Michael para esse magnifico espetáculo, Michael lindo, maravilhoso, grandioso como sempre foi...é...e vai continuar a ser...para sempre e sempre

      Eu tenho uma opinião que nada é para sempre e sim enquanto dure, mais no caso de Michael eu posso afirmar que é para sempre mesmo...com toda a minha certeza...sempre...sempre...e sempre...ETERNAMENTE MICHAEL!!!

      http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=_BE0MUzc0ms

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Lindooo...magnífico,grandioso,fantástico!!!!!!
      Amei amigaaaa! Obrigada,não conhecia este ainda.
      Lindo de viver!
      Sim amiga: "ETERNAMENTE MICHAEL!!!".

      Bjãoo
      LOOVE

      Excluir
  22. Ate nos ensaios Michael da um show

    Man in the Mirror, esplendido, magnifico, maravilhosoooo!!!

    Lindo...lindo...lindoooo!!!

    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=Ya2emqwQQao

    Love

    ResponderExcluir
  23. Olá amigas,
    Amei os vídeos que vocês postaram,lindíssimos!!

    Michael é mais que especial,possui uma luz que reflete em seu trabalho,através de seu talento nato e único.
    O amamos muito,não é meninas?? :)

    E para não perder o fio da meada...Deixo também um vídeo lindo de nosso fofo.

    É amor demais que transborda..transborda...e transborda...
    Amei de verdade esse vídeo,e já entrou na minha coleção,também não deixando de homenagear esse próximo cd que promete!

    Bjãoo
    LOOVE <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  24. Amiga, comigo também acontece o mesmo.
    Sinto uma revolta bem grande de saber tudo que fizeram com esse e ainda continuam fazendo com esse anjo que se entregou de corpo e alma para nos proporcionar o seu melhor.

    As pessoas que não conhecem nada sobre nosso Michael, não conhecem a sua verdadeira história, que conhecem apenas a imagem retorcida que a mídia insiste em mostrar, merecem ainda a nossa compreensão, mas ver "fãs" falando asneiras, colocando defeito nele, julgando ou mesmo não enxergando nada do que está tão visível nesse homem maravilhoso e único, é inadmissível, é nojento, é revoltante.

    Fã que é fã de verdade, jamais deveria ousar pronunciar qualquer palavrinha que seja para depreciar, criticar e muito menos julgar Michael.
    Fã que é fã de verdade, sente além da admiração e respeito por ele, sente também gratidão por tudo que ele nos proporciona.

    Michael é completo!

    Tenho também certeza absoluta que Michael não é um ser humano comum, não mesmo. Cada um tem a sua convicção, eu tenho a minha. Ele é um anjo especial que Deus enviou a terra para trazer luz, magia, alegria, bondade, amor, simplicidade, união...
    Confesso que ficou P da vida quando ouço falarem que Michael é um ser humano como outro qualquer.
    Seria ótimo, se houve outro ser igual assim tão completo, exatamente igual a ele aqui na terra, seria excelente se houve outro igual ou alguns iguais a ele.
    Não há, não há mesmo. Assim como ele tão completo e que tenha se doado de corpo e alma para esse mundo cão, não mesmo. O único que veio há vários milênios foi Jesus.
    Mas agora somente Michael.
    Quem sabe daqui alguns milênios Deus possa fazer novamente outra tentativa.
    Já falaram na época do julgamento do fofo, que os fãs veem Michael como uma religião.
    Eu sou uma que vejo Michael como uma religião. Porque a transformação que ele fez em várias pessoas e inclusive em mim,(embora ainda falte muito) eu não vejo acontecer nas religiões por aí. O que vejo por aí( na maioria dos casos) são coisas bem diferentes, bem feias, bem hipócritas, bem macabras que não deveriam sequer receber o nome de religião e muito menos ousar tocar o nome de Deus para seus benefícios próprios e ilícitos.

    Esse vídeo é muito especial pra mim.
    É simplesmente Michael com toda sua beleza e magia.
    Como é incrível esse homem, né?
    É puro êxtase e ponto!

    Amo também esse vídeo dele se preparando para entrar em cena, simplesmente esplêndido.

    Bjãooo amiga
    LOVE

    ResponderExcluir
  25. Ana, que fofo ele nesse ensaio!!
    Esse eu ainda não tinha.
    Obrigada por compartilhar conosco.

    Fê, vc esqueceu de deixar o seu. :D

    Bjãooo meninas
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Aiii amigas... como sou abestada!
      Desculpe!! hihihi...
      Deixarei abaixo do meu comentário tá! kkkkkkkkk...

      Obrigada por avisar amiga. :D
      Fiquei tímida agora... rsrsrs....

      Bjãoo
      LOOVE

      Excluir
  26. kkkkkkk...ficou tímida né?
    sei... o.O

    rsrsrs...

    Amiga valeu!
    É linda demais essa música.
    Todas são, mas essa é fenomenal.
    Ela é a que está mais destacada até agora e acho que continuará.
    Embora, todas estejam maravilhosas e fica difícil escolher uma.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...

      Que bom que gostou do vídeo amiga!
      Eu também achei bacana.Esse cd promete né! Eu estou bem ansiosa para curtir cada pedacinho dele! :D

      Mas é difícil mesmo escolher a melhor música,todas tem sua magia própria,Michael é um artista muito inovador,então cada obra sua,ou seja, cada música sua,possui características singulares e próprias.
      São em suma lindas!!!

      Bjãoo
      LOOVE <3

      Excluir
    2. Promete e muito, Fê. ;) Esse álbum será um sucesso!!
      Nosso Michael nos enche de mimos!!!
      É um fofo mesmo. Amoooooo...

      Amor incondicional sempre!!!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  27. * Michaela *15/09/2012, 18:28

    Michael você é a minha vida,
    te amo,meu doce,meu eterno amor,um dia te verei novamente,tenho fé que sim,pois Deus é grande e para o amor verdadeiro nada é impossível,você é um homem maravilhoso,e eu te conheço muito bem,sei que suas intenções sempre foram as melhores,vc não queria a injustiça e o racismo,e foi tão injustiçado por isso.

    Deus sabe o que faz,vamos seguir em frente,meu amor...

    http://www.youtube.com/watch?v=drvRQmOuyv4

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *15/09/2012, 18:44

      meninas,esse foi um desabafo e uma mensagem minha direta ao Michael,não liguem não tá,eu sou assim...eu sinto que aqui é um lugar mágico e que Michael está presente e quis dizer isso para ele,só para explicar...rsrs

      amo vcs...

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Isso mesmo Mi, devemos abrir nosso coração ao fofo sempre e deixar que ele fale por nós!
      Também faço assim sempre. ;)

      Espontaneidade é muito bom, principalmente quando estamos com o coração cheio de amor, não é?

      Aqui é um cantinho de muito amor, de muita sintonia, de união, mágico...porque é do fofo, nós somos suas aliadas.
      Mi, obrigada por compartilhar esse vídeo. Essa música é muito especial.
      Michael fala tudo em suas canções, só não entende quem não quer, não é?
      Está tudo aí.

      Tb te amo, amiga!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Mi...eu amo essa musica, hoje escutei ela um monte de vez, é uma das minhas preferidas

      Tambem te amo amiga

      Bjão

      Love

      Excluir
    4. Lindo o que você escreveu amiga!
      Sim claro,acho que devemos mesmo desabafar,você está certa.

      E acredito também que de alguma forma ele pode sentir todo esse amor e carinho que nós temos por ele.Esse blog é mágico e digno de um rei,do nosso Michael,portanto merece toda espontaneidade e toda sinceridade. :)

      Aqui temos a liberdade de expor nosso sentimentos,sem medo de julgamentos e más interpretações.

      Também te amo amiga. <3

      Bjãoo
      LOOVE

      Excluir
    5. Lindo Michaela, parece que vc esta expondo seu coração, expondo a suas angustias!! Com relação a um encontro ocorrido.
      Tenha fé mesmo, amiga , quando esta escrito esta!! , Ninguém nem nada mudam!! Espere e acredite.
      Tomara que eu seja sua rival, pois acho que ele fez parte do meu passado também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas vamos fazer de conta que é um harém rsrsrsrs.
      Não fique triste não é porque eu também acho que estou nesse historia , muito , muito antiga.
      Bjs

      Excluir
    6. * Michaela *17/09/2012, 10:59

      obrigada pelo carinho de vcs,isso é muito importante para mim...

      Márcia...amiga,acredito em vidas passadas,em afinidade de espíritos,almas gêmeas é algo que acredito desde criança,quando me tornei adulta fui tentar entender algumas coisas e de 3 anos para cá posso te dizer que minha vida mudou completamente,quem sabe se já não estávamos juntas em alguma época mesmo... pode ser sim...nada é impossível amiga...se Michael fosse meu,vc poderia sim ter sido uma rival...rsrs,mas ele nunca foi meu amiga...mas eu sempre o amei,muito...não estou triste com vc...e sim essa história é muito antiga.

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    7. * Michaela *17/09/2012, 11:47

      amiga...não me sinto importante ou uma felizarda por isso,sabe que isso é algo que tem me feito sofrer muito...,não queria saber de algo que hoje está tão fora de alcance para mim... entende!,é difícil de explicar,mas sei que vc entende,é por isso que tem dias que fico tão deprimida,sei que aos pouquinhos vcs possam ir me compreendendo,eu só quero as vezes ter com quem desabafar essa dor que eu sinto,e ela é muito forte...de verdade...
      não é fácil,tem dias que fica muito difícil de suportar...mas aos poucos ,um dia por vez,a ferida vai cicatrizando...

      obrigada por me ouvir ...

      Excluir
  28. Legal o vídeo Fê

    Eu ainda espero pela tradução de Free, adorei essa musica, todas são lindas, mesmo sem saber a tradução, mais sempre tem uma que nos toca mais, e Free é uma que eu gostei muito

    Eu gosto dos vídeos dos ensaios de Michael, principalmente no final quando ele fala

    Esse de The way you make me feel é demais, que voz deliciosa


    http://www.youtube.com/watch?v=UdzC0eoceuU&feature=fvwrel



    Esse de Dangerous são só 18 segundos, mais vejam que fofo, são 18 segundos que valem uma preciosidade

    Me digam meninas se não é lindo demais, ele é maravilhoso


    http://www.youtube.com/watch?v=xQ7UyXoe2no&feature=related


    Esse de Remember the Time não esta muito bom, mais é muito legal tambem, adoro o final e o gritinho dele


    http://www.youtube.com/watch?v=Evl42SwZDPo&feature=related


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga. :)
      E eu amei esses vídeos desses ensaios.
      Lindoooo demais esse gatinhooo!
      Michael... I love you forever...love you more...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  29. Bom dia meninas. ;)

    Ana amiga, que cute nosso Michael!!! Um vídeo mais lindo que o outro.Amei!! Amo ver os ensaios do fofo! Dá a impressão de que entramos de penetra nos estúdios de gravação e estamos bem escondidinhas espiando tudo..rsrs..

    Deixo esse aqui que também porque amo muito!!

    Até "falhando" o fofo acerta!!rsrsr... :)

    http://www.youtube.com/watch?v=F9SX3tLjNRk&feature=related

    Michael brilha no palco ou fora dele, nos shows ou nos ensaios, nos acertos ou nos erros... simplesmente porque ele é o próprio brilho!!!

    Um bom dia pra todas nós!!
    (Vou sair, mas a noite estou aqui)

    Bjãooo
    LOVE



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maíra!

      Com certeza amiga, Michael acerta ate errando,ate seus erros são perfeitos, ele pode errar...mais erra com muita classe rsrsrs

      Michael é o único que nos faz amar seus erros, erra com perfeição

      Ate a noite amiga, tenha um ótimo domingo

      Bjão

      Love

      Excluir
  30. BOM DIAAA!!!

    E não poderia ser melhor do que começando com o nosso grande e maravilhoso Pablito todo cheio de charme

    http://www.youtube.com/watch?v=YDYw2V3eQSM&feature=plcp

    Bjão

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga. Um presentão num dia de domingo.
      Obrigada por compartilhar!

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    2. Mágico!!
      Envolvente!!
      Esses movimentos, essas mãos...me "remetem" ao fofo, e muito!

      Amiga e tem mais uma coisa em comum que observo no Pablito, a sua humildade.
      Já percebeu como é ele é simples, amoroso, humilde e educado?
      É um dos "imitadores" de Michael mais simpáticos que já vi.
      Vejo bem a educação que ele usa para lidar com algumas pessoas que tentam acabar com a sua alegria e deixam comentários ofensivos a ele.
      o.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  31. Dizem que o show de Wembley poderia ter sido perdido se não fosse a descoberta entre os pertences de Michael, e o Espólio conseguiu localizar entre os artigos uma cópia VHS na coleção pessoal de Michael, pois a fita original não foi localizada, hummm...uma cópia na coleção pessoal, e a original nada, estranho Michael guardar em sua coleção pessoal uma cópia e não a original vcs não acham?

    John Branca diz que foi um milagre encontrar essa fita rsrsrs...um milagre...sei nãooo...qual sera o "santo" causador desse "milagre"...e quantos milagres mais esse "santo" ira fazer ainda

    Eu acho que esse milagre não veio de um "santo" e sim de um anjo rsrsrs


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs..verdade amiga!

      Tudo nessa história é meia sem pé nem cabeça..mas.. quando partimos de um princípio..aquele princípio.. tudo ganha um sentido lógico.

      A aventura continua... :)

      Bjãoo
      LOOVE

      Bjãoo
      LOOVE

      Excluir
    2. Com certeza amiga, o anjo sempre dá um empurrãozinho para que as maravilhas venham à tona. ;)

      "É uma justaposição marcante para a felicidade fácil da faixa anterior, revelando por que ele tão desesperadamente desejava fugir e ser "livre". (falando e relacionando sobre Price off fame com free) o.O
      Simmm...ele desesperadamente desejava fugir..

      E tem muitos outros trechos bem intrigantes nessas matérias que andam saindo sobre Bad.
      Vamos aguardar que há muito por vir!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  32. Bom dia amigas!

    Que lindos vídeos Ana!
    Amei amei! Realmente é muito mágico esses ensaios,lá captamos com mais intimidade todo esse talento incrível do Michael. :)

    Desejo que todas tenham um excelente e maravilhoso domingo! Com muito amor,união,paz e muito Michael para alegrar nosso dia! :D

    E para não esquecer como ontem..rsrs..
    Deixo outro vídeo lindo,que eu acredito que vai nos tocar! Sempre toca né amigas!!

    Bjãoo
    LOOVE <3

    http://www.youtube.com/watch?v=V7QDb8LjyrI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Fê, mais uma entre as minhas preferidas, amo essa musica

      Mais o que vc achou do vídeo I'm so blue do Pablito? vc disse que essa é uma das suas preferidas nesse cd, a minha é Free e depois vem I'm so blue e Price of Fame, e claro que tambem adorei as outras rsrsrs, não tem como não gostar né?

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Eu também amo essa música amiga.É linda né!

      Amiga tá falando sério?? O.o
      Achei lindooooo demais,esse novo vídeo do Pablito.
      Eu sou suspeita para falar... apesar de não falar muito sobre o Pablo ou melhor Pablito aqui,ando observando muito esse moço... amiga.. acho que a semelhança é um choque!

      E todas essas homenagens,eu mais tenho como presente!
      Sinto algo diferente nos vídeos dele,algo além de só achar semelhante,algo mais forte...não sei se você vai me compreender...

      De qualquer forma,obrigada mesmo por ter postado aqui amiga!
      Amei de verdade esse novo vídeo dele,porque essa música,apesar de "nova" para o público,me toca de uma maneira muito forte,muito profunda,ela é realmente muito especial para mim.

      É difícil mesmo escolher uma música,todas são maravilhosas e únicas ! :D

      Bjãoo
      LOOVE

      Excluir
    3. he he he...compreendo amiga...claro que te compreendo

      Algo mais forte, eu sei amiga como é esse algo mais forte, é como se fosse um sentimento que nos remete a Michael rsrsrs

      Sabe Fê, agora que o artista Michael Jackson "morreu" eu já me tornei uma fã do Pablito, sendo ele Michael ou não, eu já tenho uma grande admiração e afeto por ele, podem ate dizer que ele não é o próprio, mais agora ele é o meu Michael

      Não estou substituindo Michael, e ele sabe disso, Pablito é muito especial...agora eu que te pergunto amiga...vc me compreende?

      Quanto as musicas, eu acho que cada musica tem uma ocasião, depende do estado de espirito que nos encontramos, uma para cada momento, é isso que torna Michael um artista completo, suas musicas me agrada, me da alegria, me conforta e ameniza meus momentos de angústias, são como um elixir...um bálsamo, pelo menos é assim que funciona comigo rsrsrs

      Bjão

      Love

      Excluir
    4. rsrsrs... exatamente isso amiga. o/
      Onde eu assino?? rsrs...
      Claro que compreendo e comigo é a mesma coisa! :D

      Quanto a ser fã de Pablo ou melhor Pablito,eu também o admiro muito.Sendo Michael ou não.. ele é bastante corajoso,além de ser muitoooooo parecido com nosso fofo,gosto muito dele também,acho que posso também me considerar uma fã.

      É como se fosse uma outra vida num mesmo contexto.
      E isso vale sendo ele ou não.
      Mas os sentimentos falam por si só.
      Talvez nunca saberemos ao certo,mas eu estou muito envolvida e amo esse mistério! É aí que está todo o charme! Se é que você me entende! rsrsrs...

      Também concordo,as músicas do Michael são para todas as ocasiões,todas possuem características próprias.Ele é bem versátil! :)
      Amamos todas as músicas,mas depende muito dos nossos momentos.Você está certíssima!

      Comigo também amiga,ele funciona como um elixir,viajo a cada música,a cada canção.. a cada momento que mergulho em sua arte.

      Bjãoo
      LOVE <3


      Excluir
  33. Maíra , foi mt bom vc ter colocado todas as musicas no post!!
    Facilitou demais, até porque agente fica doidinha..
    Obrigada mas uma vez.
    Bjs a todas

    ResponderExcluir
  34. Esse homem é poderoso, nos faz sentir a sensação de sermos especiais.
    E sabe o que é engraçado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SOMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza somos mesmo, amiga!!
      Ser fã de Michael é se tornar especial! ;)

      Ficou melhor né amiga?
      Fica mais fácil ouvirmos cada música. Cada encanto desses. :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  35. Calendário oficial de Michael Jackson 2013

    Lindaço!!!

    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/581480_460927247285436_1109518671_n.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  36. Espólio divulgou as fotos oficiais dos produtos Bad25

    Vejam a maleta e a camiseta, tudo muito lindo!


    http://itsallforlovebrasil.blogspot.com.br/2012/09/espolio-divulga-fotos-oficiais-dos.html

    Love

    ResponderExcluir
  37. Pra brindar o lançamento de Bad25 rsrsrs

    Com muito L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito legal amiga!
      Gostei!:D
      Eu também modifiquei o meu avatar,espero que você não se incomode!

      Era Bad vindo com tudo meninas!! :D
      Eu estava testando meu avatar.. acabou ficando abaixo.. rsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Ana,te mandei um e-mail agora.
      Me responde tá! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Fê seu avatar está lindoooo!!!

      bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. hihihi...obrigada amiga <3!
      Também foi em homenagem a era BAD!
      É BAD nas veias amigas...

      Bjãoo
      LOOVE

      Excluir
  38. Duas fotos para vcs curtirem

    Nessa ele esta lindo com esse chapéu...amei!


    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/550241_336640499736801_2099008768_n.jpg


    E essa é para continuarmos no clima de Bad...lindão!


    http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/403079_276930339041151_513953565_n.jpg

    Boa noite meninas!

    Love

    ResponderExcluir
  39. Fernanda Capucho16/09/2012, 23:27

    Ok amiga,brinde mesmo!! :D

    Esse lançamento vai vir com tudo que ele tem direito.
    Eu não vejo a hora de chegar logo no Brasil!
    Quero o meu!

    Amei as fotos,hoje vou dormir feliz,vendo esse anjo que ilumina dia após dia a minha vida. :)

    Boa Noite amiga.

    Para retribuir,deixo outra foto lindaaaaa do nosso Michael. Era Bad está em foco agora,a praticamente um dia do lançamento oficial!

    http://r21.imgfast.net/users/2111/10/24/26/album/bad11010.jpg

    http://userserve-ak.last.fm/serve/500/35331753/Michael+Jackson+Bad+Tour.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/15400000/Bad-Tour-Big-photos-michael-jackson-15492519-2560-1723.jpg

    Boa Noite amigas,que a semana seja muito positiva,de muito amor..maravilhosa e excelente para todas. :)

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia meninas!!
    Ontem a noite não deu para entrar, cheguei tarde.
    Mas, hoje cai da cama e vim direto pra cá. :D
    ...dar um alô e deixar o nosso perigoso aqui nos contagiando com sua magia, beleza e sensualidade.
    Amoooooo!!

    http://www.youtube.com/watch?v=1xw_k-INzB8

    Vou adiantar um comentário.
    Ana, que presentão esse vídeo do Pablito, heim???? Que mãos my god!!!! O.O
    Quanta diferença nas mãos desse vídeo do Pablito com os outros do Pablo, não???!!! Fico realmente pasma!!
    E essa música é contagiante, linda e mágica! Já faz parte das minhas favoritas, embora seja sempre muito difícil escolher uma.


    Bjãooo amigas
    LOVE

    ResponderExcluir
  42. Sim Ana, é verdade. ;)

    (Estou traduzindo esse texto)

    "Infelizmente, apesar de uma extensa pesquisa através da pop star de armazenamento de arquivos, o espólio de Jackson não conseguiu localizar as fitas master originais Umatic para os shows em Wembley. Talvez um destes dias, elas vão aparecer em algum lugar. O que eles fizeram foi encontrar uma cópia VHS pessoal do concerto da coleção do cantor próprio vídeo. "Mesmo encontrar este VHS senti como um milagre para nós", diz propriedade co-executor John Branca."

    o.O

    Será que não passariam um pente fino nesse armazenamento de arquivos pessoais do fofo até encontrarem tudo????

    hummmm...vamos aguardar que logo aparece mais presentes..rsrsr...
    Logo vão "achar" mais maravilhas. ;)

    "Talvez um destes dias, elas vão aparecer em algum lugar."

    "encontrar este VHS senti como um milagre para nós"

    Sim, com certeza!!
    Vamos aguardar por esses "milagres"!
    Nosso anjo dará um empurrãozinho nesses milagres todos. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  43. Meninas depois eu volto.

    Quantas maravilhas em vídeo vcs postaram aqui!!! ;)
    Um mais lindo que o outro!
    Nosso dia fica muito mais feliz e energizado nessa sintonia toda né? Amo tudo isso!
    Obrigada amigas, por compartilharem tantas maravilhas do nosso fofo!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  44. ...e as fotos também!!
    Uma mais linda que a outra. ;)

    E viva Bad!!!
    E viva o fofo!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  45. Bom dia meninas!

    Fê vou responder o seu e-mail já já amiga

    Maíra, vc falou sobre as mãos de Pablito, vc reparou que ele esta usando uma daquelas pulseirinhas que Michael usava?

    Se eu não estiver me confundindo, pois são tantas informações que armazeno na minha cachola, Pablo tem 35 anos, ou 30, mais eu acho que é 35, e Pablito não aparenta ter essa idade, ele parece ser mais velho, as mãos e o pescoço de Pablito me parecem ser de um homem com mais idade

    Eu avaliei bem esse ultimo vídeo, pedacinho por pedacinho, não sei se vcs repararam mais aparece o queixo dele,e percebi que não da para ver o furinho, mais tem uma parte que confunde um pouco, da para ver levemente uma marco, mais não sei se é do vídeo ou é uma marca mesmo

    Mais para tirar minha dúvida eu procurei em fotos e vídeos de Michael e reparei que em algumas fotos e vídeos que Michael olha para cima tambem não da para ver o furinho no queixo, e isso é só um detalhe, pois sabemos que da para disfarçar e encobrir esse furinho

    Pablito tem o rosto muito parecido com o de Michael, mesmo usando máscara da para perceber, e quando ele esta com óculos menos escuro da para ver os olhos, ele tem todo o porte de Michael, rosto, cabelos, mãos, o corpo e os gestos, embora eu sinto falta no costume de segurar o todo poderoso rsrsrs, e as manchas tambem, esse sósia é perfeitinho não é amiga? e como vc falou...uma educação ao responder a certos comentários e tambem ignorar alguns que não valem a pena nem responder, ele lida bem com certas situações, embora ele não fale muito, mais é sempre gentil

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  46. Fê ja te respondi

    Eu mudei meu avatar para homenagear Michael e esse lançamento de Bad25, eu peguei emprestado a garrafa de chanpanhe de Pablito rsrsrs achei linda

    Seria legal se trocássemos os avatares pela era Bad, pelo menos nessa semana de lançamento, mais é só uma ideia rsrsrs

    Eu ia colocar uma foto tambem, mais achei legal a champanhe

    A sua foto ficou linda amiga, apoio 100% a sua decisão de ter trocado tambem

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa sim amiga...sobre as fotos que vc postou da era Bad, ontem eu ia postar aqui no blog aquela primeira que vc colocou rsrsrs, mais depois optei pela outra da era Bad

      São lindas as fotos...amei

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. rsrsrs...Sintonia pura amiga! :D
      Que bom.. fico muito feliz e aliviada.
      Obrigada,de verdade. :D
      E eu acho essa ideia ótima! Seria bom mesmo se todos homenageassem Michael,ele merece todas as homenagens do mundoooo!

      Bjãooo
      LOOVE

      Excluir
  47. Maíra eu vi em um comentário vc falando sobre as musicas Price off fame e free, amiga, eu vou ser repetitiva aqui, mais vcs sabem que eu estou louca atras da letra de Free, essa musica me tocou de uma maneira especial, eu nem sei o porque, nem conheço a letra

    Eu estou todos esses dias virando e revirando a net atras dessa letra, o que sei dela é só o que esta ai no post, eu estou meia obcecada por essa letra

    Essa noite eu sonhei com a letra, eu acho que foi porque não tiro isso da cabeça e acabei sonhando, eu acordei no meio da noite e escrevi o trecho para não esquecer cada palavra que eu sonhei

    Tinha um monte de papeis com letras de musicas que eram de Michael e no meio tinha a de Free, eu li essa frase

    "Eu estou bem...eu estou nas nuvens...Eu estou em um lugar que vc não pode me alcançar e nem eu posso alcançar vc"

    Claro que isso não tem nada a ver com a letra de Free, mais eu achei lindo, acordei agitada e fui logo escrever para não esquecer nem uma palavra rsrsrs

    Maíra, o que eu queria te pedir amiga, é se vc sabe algum trecho dessa letra, ou se ja viu a letra, mesmo que esteja em inglês me passe amiga, eu nem sei o porque que estou fazendo tanta questão sobre essa musica, e sei que depois do lançamento do cd a letra ira aparecer por ai, mais essa ansiedade esta acabando comigo rsrsrs, pode ate ser que depois que eu saber o que diz a musica isso passe...sei lá

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Ana, não achei ainda a letra da música Free. Estou procurando por ela desde que vc pediu e nada. :(

      Estou revirando até os fóruns americanos e nada.

      Mas, vms continuar procurando até que seja lançado o álbum e venha tudo à tona.

      Bem intrigante essa frase que vc sonhou.

      Tenho a impressão que muita coisa será esclarecida com Bad25. Muita coisa vem aí. Precisamos ficar bem atentas. Porque da mesma forma que muita coisa vem visível, muitas vem bem sutis. Não podemos perder nenhum ponto, nenhuma vírgula, nenhuma expressão.

      Se encontrar alguma coisa trago pra cá na hora, ok?

      Mas, muito intrigante essa frase que vc sonhou. Imagine se acaso ele fizer parte dessa música!! O.O

      Quanto a Pablito até a tonalidade da pele é semelhante a de Michael.
      Outro dia estava observando uns vídeos de Pablo e a tonalidade da pele é mais morena, de Pablito é muito mais clara. Perceberam isso?


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Ok amiga, eu te agradeço de coração, se eu achar eu tambem posto aqui

      Eu não creio que faça parte da letra a frase que eu sonhei, mais se fizer ai eu piro legal kkkkkkkk

      Sobre Bad, eu estou atenta, tambem acho que não devemos deixar passar nada, mesmo que sejam por menores insignificantes, afinal...são os menores frascos que contem os mais preciosos e valorosos perfumes rsrsrs, e Michael quer ver os nossos mais aguçados poder de persuasão, ele explora o nosso máximo rsrsrs

      Eu já reparei em Pablo e em Pablito, tem diferença sim, quando Pablo surgiu eu dizia que não era Michael como muitos pensavam, mais depois apareceu Pablito, só não posso afirmar que ele seja Michael realmente, ninguem pode né? mesmo que fosse eu não poderia afirmar, e nem o faria, eu não faria nada que possa prejudica-lo, mesmo que a vontade fosse grande de compartilhar com vcs amigas, mais eu não o faria, assim como sei que se vc tambem soubesse vc não falaria, só se ele permitisse, mais ai ele mesmo tomaria a iniciativa né? mais eu acho que Pablito da umas bandeiras de vez em quando e não é por descuido não

      Obrigada amiga por ter retornado ao meu comentário, eu vou tentar me conter e ter paciência, afinal eu sempre falo para acreditar e dar tempo ao tempo, tudo vem em seu tempo,e estou me contradizendo não é?

      Bjão

      Te amo

      Love

      Excluir


  48. Anaaaaa....achei nesse fórum as letras e o pessoal comentando sobre cada uma delas!!


    Ana, olhe FREE aqui. ;)
    Free
    (???, written by ???)

    You're the one that I know you
    Everyone they don't know me
    Tell me things you ?offer? me, I do

    All the things I wanna sayin'
    Tell the things you are to ?makin'?
    All the lies you have to say, I do
    (UhUhUh baby)

    Yesterday is when I felt dying, ?and you
    Thinking of my ??? of the ground?, and you
    ??? ?look at me? all they say, I do
    That's why I want to be

    Free, free like the wind blow
    To fly away just like a sparrow
    To feel of letting my hair blow
    To take my time wherever I go
    I'm in my

    You're the one that I adore, just
    Kiss me once, I wanna know you
    Feel the ???, I ?can? ??? ?mine?

    If you are the one for me, just
    Tell me twice and I will see the
    Heart and soul of all the things I feel
    (UhUhUh no)

    Yesterday when I felt down I start
    Try to make ??? I was ???, ?you know?
    Life is just a thing you don’t pass the way, I do
    Because I want to be

    Free, free like the wind blow
    To fly away just like a sparrow
    To feel of letting my hair blow
    To take my time wherever I go
    I want to be

    Free, free like the wind blow
    To fly away just like a sparrow
    To feel of letting my hair blow
    To take my time wherever I go
    I'm in my (day, alright)

    (Oh Hah)
    (Alright)
    (Ah Ah, Oh Yeah)

    Yesterday was when I felt down, I start
    Try to make ??? i wanna ??? ?a star?
    Try to make a ?winter sea/scene? ???, I do
    ??? 'Cause I want to be

    Free, free like the wind blow
    To fly away just like a sparrow
    To feel of letting my hair blow
    To take my time wherever I go
    I want to be

    Free, free like the wind blow (Free like the wind blow)
    To fly away just like a sparrow (Wherever i go)
    To feel of letting my hair blow (I take my time baby)
    To take my time wherever I go (Take my time wherever I go)
    I want to be

    Free, free like the wind blow (Free like the wind blow)
    To fly away just like a sparrow (Oh my my)
    To feel ofletting my hair blow (Woah Woah Woah Woah ?baby?)
    To take my time wherever I go (wherever I go)

    Free, free like the wind blow (you'll be free) (I want to be free)
    To fly away just like a sparrow (I ?go to be free?)
    To feel letting my hair blow (I want to ??? ?me?) (Ah Ah Uh Oh baby)
    To take my time wherever I go (wherever I go)

    (Uuh)

    Go to be free

    *laughing*

    ??? you are so silly



    STATUS: incomplete


    Entrem nesse site e peguem as letras, estão todas lá!! ;)
    ... e vão dando uma ajeitada na tradução...pleaseeee...

    Vou precisar sair agora, mais tarde estou aqui.
    Vamos fuçar todo esse fórum. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  49. O link:

    http://www.mjjcommunity.com/forum/threads/122795-Bad-25-The-Lyrics/page10

    Bjãooo meninas
    Até mais.
    LOVE

    ResponderExcluir
  50. Livre, livre como o vento soprar
    Para voar como um passarinho
    Para sentir de deixar meu cabelo golpe
    Para tomar meu tempo onde quer que eu vá
    Eu estou na minha

    ohhh my god!! :O


    Meninas agora preciso ir, estou atrasada.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  51. * Michaela *17/09/2012, 10:44

    Bom dia meninas!!

    poxa Maíra que letra essa de Free...(ainda somos loucos em acreditar que ele está vivo e livre)...

    Sobre o novo vídeo do "P",gostei muito,ele está cada dia que passa se mostrando mais,na minha opinião,como a Ana citou,não acho que ele faz certas coisas á toa,tem motivo,me dá a sensação que ele quer que saibamos que é ele,mas...fica o mistério...e certeza absoluta só se ele tirar a máscara,mas eu já disse para vcs que eu já tive a minha certeza á uns dias atrás... para mim Pablito é o Michael...,mas cada um tem o seu direito de acreditar ou não... vai de cada um,eu posso falar por mim,do que vi,li,e senti...

    Se um dia ele vai tirar a máscara...não sei,não sei se é isso o que ele quer,ou se prefere deixar tudo como está...se eu fosse ele,não voltaria mais á público,ficaria assim,afinal,agora ele está livre como um pássaro...e era isso o que ele queria!!

    amei as fotos e os vídeos que vcs postaram,uns mais lindos que os outros...vou deixar o meu de hoje...

    http://www.youtube.com/watch?v=HzZ_urpj4As&feature=relmfu

    bjs...

    amo vcs...

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  52. Maíra vc é 1.000.000.000.000!!!

    Por mais que eu queira lhe agradecer não vou conseguir com palavras amiga, mais te digo com toda a sinceridade...TE AMO!!!

    Mais uma letra que nos diz tudo...amei...amei...amei

    Já era a minha preferida nesse álbum agora então...

    (Uuh)

    Ir para ser livre

    * rindo *

    ??? você é tão bobo

    Obrigadãooo

    Vou ver o site mais tarde

    Bjãoooo!!!

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tudo aí né amiga!!! puts.. :O
      O que mais precisa o fofo fazer?? Se o mundo merecesse e se o respeitasse, eu diria: Voltar. ;)

      Eu tb já amava essa música, agora que pirei de vez por ela...ploft

      Esse homem é o máximo!!

      bjãooo
      LOVE

      Excluir
  53. Meninas estou com um sorriso maior que uma fatia de melancia (a melancia é em homenagem a Michael rsrsrs)

    Deus...o que mais Michael precisa fazer para mostrar para certas pessoas que ele queria é sumir para ter um pouco de paz, ele esta gritando aos 4 ventos através de suas musicas só falta ele vir em pessoa e gritar..."hei! (como ele grita no clipe The Way You Make Me Feel) eu estou vivo...vcs não compreenderam ainda que eu tinha que fazer isso para poder viver"

    Ele fez isso tambem quando estava querendo que o mundo visse o quanto ele estava sendo machucado e sofrendo com todas as injustiças, falta de compreenção e maldades que faziam a ele, com sua morte ele nos mostrou que as piores drogas que existem no mundo são o ódio, o preconceito, a inveja, a maldade,a ganância e principalmente a falta de amor, através de suas musicas falou sobre o sistema e as conspirações contra ele

    Essas drogas intoxicam mais do que as outras e nos matam aos poucos, lentamente, levando a falência nosso espirito..nossa alma, mais ele soube ser forte e lutar contra tudo isso, mais ficaram as marcas e as cicatrizes

    Essas pessoas não souberam ouvir seus lamentos e seus apelos ignorando o martírio que isso causava em sua vida, ou melhor...não quiseram enxergar, fecharam os olhos e os corações se trancando em seus individualismo

    Alem das pistas e mensagens que Michael nos deixou temos essas musicas póstumas que dizem ser descobertas em seus arquivos, como Breaking News, Price off fame, Free e outras, mais eu não acredito que essas musicas foram descobertas agora, eu acredito que é Michael nos dizendo, podemos perceber isso pelo que as musicas nos passam, tudo tem a ver com essa história

    Só não entregaram o jogo ainda porque não podem, como disse Matt Forges..."Quando você ouvi essa canção você ouve o espírito e a alegria de Michael. Ela é natural, é solta, é ele em seu elemento, fazendo o que ele gostava de fazer"...gostava...gostaria e fez...Livre...livre como o vento...para voar...para tomar o seu tempo aonde quer que esteja...mais "livre"

    He he he , me desculpem, mais eu me empolguei e danei a falar rsrsrs

    This is it

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *17/09/2012, 13:15

      Ana eu acabei de traduzir,I´m so blue e Free,são as minhas preferidas desde a primeira vez que escutei.

      Pelo que percebi em "Free"ele está sendo muito explícito sobre essa liberdade que ele sempre desejou e nunca pode ter,sabe o que acho,os fãs de um modo geral,sabem bem o que está acontecendo sim,mas não querem reconhecer,só pode!!

      "Michael precisou morrer para poder viver..."é bem por aí...

      Michael Jackson artista morreu sim em 25-06-2009,o personagem...o artista...o homem "Michael "está vivo e livre,é assim que sinto...não precisa se desculpar amiga,por mostrar a sua felicidade,isso prova que estávamos no caminho certo,escolhemos o caminho mais difícil,pois aceitar sua morte e se conformar com isso era o caminho mais fácil sim...mas nós não acreditamos nessa morte prematura de Michael,desde os primeiros dias,e aqui estamos nós!!
      Somos taxados de loucos e iremos continuar sendo...mas quer saber que se Dane!!!
      Michael é livre agora,como um pássaro é isso o que ele nos diz em "Free"...

      Espero que ele desfrute muito dessa liberdade que ele nunca teve antes e que seja muito feliz,pois ele merece muito ser feliz...

      bjão

      L.O.V.E

      Excluir
    2. * Michaela *17/09/2012, 13:26

      só para completar,se ele nos deu tantos sinais e pistas,é porque ele sempre quis que nós soubéssemos que ele está vivo,se não essas letras de músicas pós morte nem existiriam,é tudo relacionado á hoax no meu modo de ver...

      Excluir
    3. Mi, amiga, se traduziu as músicas traga pra cá...pleaseee... ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. hehehe...só vc Ana?? Eu tb. *---------------------*
      Não falta mais nada amiga. ;)
      Michael desde TII vem falando com todas as letras, vem se comunicando com seus fãs, mostrando o porque foi obrigado a fazer tudo isso. Pena que nem todos compreendem sua linguagem. A linguagem do gênio Michael é para os fãs, somente para os fãs. Porque ele "morreu" para o mundo, somente para o mundo, mas não para seus fãs. Ele está fazendo de tudo para que todos seus fãs o compreendam e o apoiem, mas nem todos conseguem entender da mesma forma.
      Mais do que ele está fazendo, só se falar em rede mundial.
      E isso com certeza ele não fará mesmo.
      Então, quem não estiver atento ao diálogo do gênio, perde essa grande aventura a qual foi transformada a partir de muita dor.

      É amiga, o mundo não deu outra escolha para Michael. E ele como é muito sábio e muito iluminado por Deus, fez de toda sua dor essa grande aventura.

      Não é uma aventura alegre e nem fácil, claro que não, nem pre ele e nem pra nós, mas é uma aventura necessária, uma aventura de crescimento interior que ele proporcionou ao mundo, e de libertação e vida pra ele.

      É amiga, Michael despertou e continua despertando valores adormecidos nesse mundo frio.

      O mundo ignorou a dor de Michael, amiga. O mundo precisou parar através da própria dor para poder perceber Michael Jackson como um ser humano, simplesmente Michael, que também sente dor, que também merece amor e respeito, porque até então, Michael foi visto pela maioria como um robô altamente capacitado, um pote de ouro, e uma fonte de entretenimento e lucros.

      Tb tenho a mesma opinião que vcs amigas, e tb já disse várias vezes que nosso Michael precisou morrer para poder viver, porque o mundo não lhe deu outra opção que não fosse essa.Ele precisou fechar as cortinas de Michael Jackson para ele, o ser humano, poder viver. Como o mundo só soube ver o artista e não o ser humano, o artista morreu para o ser humano poder viver.

      Michael Jackson, o pop star morreu, mas o ser humano não.
      TII. Sempre tive essa convicção e fui ironizada muitas vezes por isso e chamada de louca por uma ou duas pessoas..rsrsrs...
      Liguei??
      Nem um pouco... apenas pensava baixinho...coitadinha...tsc tsc tsc..(depois de chutar o balde, é claro..rsrs)
      :D

      Michael meu Rei, estarei sempre contigo, te apoiando, amando e evidenciando suas maravilhas, suas verdades.
      Obrigada Michael por fazer parte da minha vida de forma tão intensa, e por me acrescentar tanto.

      Bjãooo meninas.
      LOVE





      Excluir
  54. * Michaela *17/09/2012, 13:30

    não consigo pensar em outra música nesse momento...rsrs

    L.O.V.E

    http://www.youtube.com/watch?v=o2DvsAQGit8&feature=related

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *17/09/2012, 13:46

      rsrs...nada como um dia após o outro...

      estava escrito nas estrelas que seria assim...e ele já sabia disso á muito tempo...

      Michael você é realmente F...!!!!!!!!!!

      putz... te amo,obrigada por isso!

      Excluir
    2. Michaela essa musica que vc postou tem que ser complementada com essa...por o seu coração na linha e manter a fé...não precisa de mais nada né amiga?

      Quando escuto uma eu tenho que escutar as duas assim o efeito é certissímo


      http://www.youtube.com/watch?v=p0_EK08bxyA&feature=fvwrel

      Bjão

      Love

      Excluir
    3. É bem por ai mesmo Mi, eles não querem se passar por tolos achando que Michael esta vivo, só que já estão se passando

      Ele nunca quis enganar seus verdadeiros fãs, ele nunca mentiu para nós sobre a sua "morte", eu digo seus verdadeiros fãs porque só eles entendem que foi preciso Michael fazer isso para poder viver com um pouco de paz, os que não entendem e dizem que não aceitam se Michael forjou a morte não são fãs do ser humano, do homem Michael Joe Jackson, são fãs apenas do artista e nunca o compreenderam como tinham que compreender

      Bjs

      Love

      Excluir
    4. * Michaela *17/09/2012, 15:06

      é verdade amiga...rsrs
      desde o começo de tudo essas 2 músicas sempre nos acompanhando né!

      te amo muito amiga...e vc sabe muito bem disso,eu nunca vou esquecer tudo o que vc fez por mim, por todo esse tempo,vc mora no meu coração...

      obrigada!!

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    5. Amigas, essas duas músicas que vcs postaram tem tudo a ver sim. Michael há muito tempo vem nos ensinando, nos mostrando suas verdades...em suas canções.

      Mas, vocês se esqueceram de uma importantíssima de toda essa aventura. Essa não pode ser deixada de lado por nada, pois está tudo nela, não somente na letra, mas em tudo que está ao seu redor, o porquê de tantas coisas.
      Essa música deveria ser bem analisada, a letra, a voz, o que está por trás da versão orquestrada...e por aí vai.

      http://www.youtube.com/watch?v=jFDOdWkRtxA

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
  55. Lady Gaga participou no domingo, 16/09/12, do London Fashion Week para apresentar o desfile temático sobre Michael Jackson criado pelo chapeleiro Philip Treacy.


    http://www.youtube.com/watch?v=j2eTdeqPlD8&feature=player_embedded

    Também estou ansiosa amanha chega a Portugal os cd's Bad.
    Beijos a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que desilusão afinal não chega amanha a Portugal só vendem a partir de 21 de setembro quando chega ao Brasil?
      Beijos

      Excluir
    2. Siri, eu não tinha visto. :O
      Uauuuu!!
      Amei esse Fashion Week!
      Nosso fofo merece todas as homenagens!!
      Michael é pura inspiração, isso é fato!

      Obrigada por compartilhar conosco. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Siri minha fofa, se conforme. O nosso só vem em outubro. :(

      Numa hora dessas dá até raiva morar no Brasil.

      Pô...que saco.

      Mas, vamos continuar aguardando e mantendo a calma.
      (é difícil, mas é o que nos resta a fazer)

      Não vejo a hora de ter meu Bad25 nas mãos, no ouvido, nos olhos...rsrs..

      Caramba, como lindo esse box!!!

      Amei o Thriller que vc enviou, ainda não tinha visto.
      Quanto carisma, talento, sensualidade nosso fofo tem, não?
      puts!
      A cara do fofo pede, ô se pede. E pela expressão fala assim:
      "Vem Maíra, dar um beijão no seu fofo...vem...hummm.."

      :D

      Ia lhe dar uma agarrada, um beijão, um apertão, uma mordida...
      Ohhhh my god...estou louquinha de amores por esse fofo.

      Bjãooo amiga
      LOVE

      Excluir
  56. Já vira Michael Jackson Thriller (Live From Wembley)?

    http://www.youtube.com/watch?v=aTsx0Rb4NmY

    Beijos a Todas!

    ResponderExcluir
  57. Oi Siri...tudo bem com vc?

    Muito legal mesmo

    E Smooth Criminal vc já viu? eu só achei esse pedacinho, mais é lindo, imagine completo

    http://www.youtube.com/watch?v=npdSJ9LiwNI

    Bjs

    Love



    ResponderExcluir
  58. Olá meninas,
    O pessoal do Face estão revoltados com a Sony Music Brasil... maior descaso com o lançamento de Bad 25 anos.
    Essa Sony Brasil nem tinha se pronunciado a respeito do álbum e de seu lançamento no Brasil.

    Agora a Sony Brasil disse que o lançamento ocorrerá em outubro.
    Mesmo assim.. o Brasil pelo seu tamanho é um dos únicos que terá o lançamento mais tarde de Bad 25 anos.

    Triste isto! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhem só..

      http://www.facebook.com/mjbeats

      Excluir
    2. A Sony vai lançar em outubro para ser o meu presente de aniversário, é porque Michael esta aqui no Brasil sabe? então eles irão retardar um pouco o lançamento de Bad25

      Fica triste não Fê, o importante é eles lançarem aqui no Brasil tambem

      Mais não da para encomendar antes? sai mais em conta do que comprar aqui, e pode ser que ainda chega antes

      Sabe...eu acho que o Brasil não é um país que valoriza muito o trabalho artístico de Michael, eles são um pouco indiferentes a isso, não é igual a outros Países

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Obrigada amiga,pelas palavras. :)
      Não vou ficar triste não,pode deixar! Você está certa o importante é lançarem aqui no Brasil.

      Amiga,concordo plenamente,em gênero,número e grau.

      Vou deixar em retribuição uma foto linda do nosso Michael! Esse pescoço é tudo né amiga! hihihi :D

      http://i877.photobucket.com/albums/ab331/DivinityInMotionx3/BlackorWhite1.jpg

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  59. Infelizmente, Brasil é isso. Sempre atrasado. :(
    Mas, não vamos estragar nossa energia por causa da sony. Vamos continuar aguardando empolgadas por esse álbum maravilhoso, nosso Bad 25.
    Se comprar no site oficial chega depois de um mês mais ou menos. O meu demorou 41 dias pra chegar. :(
    O CD Michael encomendei na hora no site oficial e foi lançado no Brasil antes de chegar o meu. Enquanto muitos fãs já estavam desfrutando o álbum eu ainda esperava pelo meu. o.O
    Fiquei P da vida.

    :D

    Mas também quando chegou, quase furei o cd de tanto ouvir. :)

    Bjãooo meninas
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino amiga Maíra.É por isso que espero pelo lançamento do disco aqui no Brasil.

      Amigas,fico triste com essas notícias... Brasil é atrasado e não sabe valorizar nada.. isso é muito decepcionante.
      De qualquer forma.. o que não tem remédio.. remediado está.

      Teremos que esperar se quisermos... :/

      Bom.. também não quero estragar o clima do blog.
      Por isso.. deixo esse vídeo lindooo do nosso fofo.

      http://www.youtube.com/watch?v=kDd-PcAz0bY&feature=fvst

      Michael I love you forever... <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Essa musica é linda cantada por ele, gosto mais do que a que foi gravada junto com os outros artistas

      Veja o vídeo dele no estúdio cantando a capela dessa musica, ele falando e balançando o pé dando o ritmo na musica...ele é muito lindo

      Aqui aonde eu moro tem um candidato que esta usando essa musica para fazer a campanha politica dele

      Nas eleições passadas no nordeste um politico tambem usou a musica de Michael para campanha e o espólio multou ele por direitos autorais, ele teve que pagar em cestas básicas para doações

      Mais o assunto de politica é bem desagradável, vamos continuar com o nosso Michael

      Veja como o vídeo é bem legal, eu acho lindo

      http://www.youtube.com/watch?v=hvJJtb0EA2g&feature=related

      Bjs

      Boa noite

      Love

      Excluir
    3. Aiii amiga,obrigada pelo vídeo.
      Eu já conhecia,mas tinha muito tempo que não assistia.
      Ele é muito lindoooooo! <3
      Amo esse vídeo. :D

      É linda essa versão feita só por ele né amiga??
      Tem uma magia.. aquele Q a mais que só ele tem.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  60. Eu ainda não vi nada relacionado a uma data para o lançamento de Bad25 aqui no Brasil, o que eu vi foi que a pré estréia do documentário BAD25 acontecerá durante o Rio Film
    Festival entre 27 de setembro à 11 de outubro, mais ainda não tinha data definida, e que possivelmente Spike Lee compareça à sessão e participe de uma coletiva de imprensa durante o evento, mais nada tinha sido confirmado

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu li no Face,disseram que a Sony Brasil confirmou através do Twitter que será lançado no Brasil apenas em outubro,mas não deu mais nenhuma informação.

      De qualquer forma.. uma hora terá que chegar!! E temos que nos ligar nas datas,para comprarmos o nosso.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  61. Vou deixar para vcs uma foto de Thriller que eu achei muito legal


    http://1.bp.blogspot.com/-8kj2ShFlD_M/UBKhmBuYhvI/AAAAAAAAArs/BA7wF4BdbMw/s1600/319160_268396676538495_117523874959110_875636_121417414_n.jpg


    Boa noite meninas

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,
      rsrsrs..muito legal amiga!
      Adorei a foto! :D

      Mando outras duas lindas fotos,para dormirmos felizes!

      https://sphotos-b.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/c0.0.403.403/p403x403/423752_361049343970568_721292378_n.jpg

      http://27.media.tumblr.com/tumblr_l70w8xsoVn1qbw0myo1_500.png

      Boa noite a todas!!

      Bjãoo
      LOVE



      Excluir
  62. Fê amiga, quando falei "não vamos estragar nossa energia por causa da Sony", não me referi a energia do blog, e sim a energia nossa própria, a expectativa de cada uma de nós. ;)
    Eu tb não gostei nadinha da sony fazer isso. :(

    Mas, pode crer, vem pra cá antes de outubro.
    Daqui uma semana tá aqui, pensamento positivo!! :D
    Eu não falei que quando comprei o CD Michael fiquei a ver navios enquanto outros fãs desfrutavam o fofo? Veio rapinho pra cá.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihi...
      Tomara né amiga! Vamos cruzar os dedos e torcer com toda força da energia positiva. :D

      Sim sim amiga.. eu entendi o que você quis dizer,me referi acima na energia do blog porque se nos deixamos afetar,acabamos por afetar tudo a nossa volta.
      Então.. é algo como não se deixar afetar e não afetar o ambiente...foi mais um complemento que quis dizer! ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  63. Eu ja tinha me despedido dando boa noite, mais não poderia ir sem deixar aqui mais um vídeo do Pablo, ele acabou de postar

    http://www.youtube.com/watch?v=qISL7aMA8do&feature=plcp

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo vídeo,Michael e Stevie Wonder!
      Muito lindo,obrigada por compartilhar amiga. :)
      Como sempre Pablo ou Pablito arrasando!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir