segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ESTAMOS AQUI PARA MUDAR O MUNDO



Captain Eo aconteceu porque os estúdios Disney desejavam que eu programasse uma nova atração para os parques.
Eles disseram que não se importavam com o que eu fizesse, desde que fosse algo criativo.
Tive essa grande reunião com eles, e no decorrer da tarde, disse-lhes que Walt Disney era um herói para mim e que eu estava muito interessado na história e filosofia Disney.


Quis fazer algo com eles que o próprio Sr. Disney teria aprovado. Tinha lido diversos livros sobre Walt Disney e de seu império Criativo, e foi muito importante para mim a fim de fazer as coisas como ele aceitaria.
No final, eles me pediram para fazer um filme e eu concordei. Eu lhes disse que gostaria de trabalhar com George Lucas e Steven Spielberg. Descobriu-se que Steven estava ocupado, então George trouxe Francis Ford Coppola e essa foi a equipe de 'Captain Eo'. 

Captain EO é sobre a transformação e a maneira como a música pode ajudar a mudar o mundo. George surgiu com o nome de Captain EO. (Eo em grego significa amanhecer).
A história é sobre um jovem que vai a uma missão a este planeta miserável, dirigido por uma rainha má.  A ele é confiada a responsabilidade de trazer luz e beleza aos habitantes. É uma grande celebração do bem sobre o mal."– Michael Jackson, Moonwalk

Captain Eo - Parte1


Captain Eo - Parte2


Captain EO é um filme 3D estrelado por Michael Jackson e dirigido por Francis Ford Coppola que foi mostrado nos parques tématicos da Disney de 1986 a 1990. A atração voltou para os parques temáticos da Disney, em 2010, como uma homenagem após a morte de Jackson. O filme foi coreografado por Jeffrey Hornaday e Michael Jackson. Captain EO é considerado como um dos primeiros filmes 4-D (4D é o nome dado a um filme 3D que incorpora no teatro de efeitos especiais, tais como lasers, fumaça, entre outros, quando sincronizado com o filme narrativa). Esta inovação foi sugerida pelo escritor-produtor Rusty Lemorande que é, portanto, por vezes referido como "O Pai de 4-D".

Captain EO fez pleno uso dos seus efeitos 3D. A ação na tela estendida para o público, incluindo efeitos de laser, efeitos de fumaça, e starfields que encheram o teatro. Esses efeitos resultaram em dezessete minutos de filme custando cerca de 30 milhões de dólares para produzir. A versão de 2010 não inclui o laser e nem efeitos starfield.

Foi criado um making of ,lançado junto com o filme,que continha cenas inéditas por trás das cameras que ficou conhecido como Captain EO: Backstage .A peça foi produzida para a televisão pela MKD Productions e foi dirigida e organizada por Muffett Kaufman e Whoopi Goldberg ,simultaniamente .

Making of - (achei só esse legendado)


O filme conta com duas músicas principais: " Another Part of Me ",que foi remixada e lançada no álbum Bad (de 1987), e "We Are Here to Change the World" que só foi lançada oficialmente no álbum Michael Jackson: The Ultimate Collection (de 2004).


"Captain Eo" originalmente jogado na Disneylândia 1986-1997. Ele foi trazido de volta para o início de fevereiro de 2010 em Tomorrowland. Abaixo estão alguns vídeos sobre a primeira apresentação oficial em 23 de fevereiro de 2010.
 
Captain EO na Disneylândia Tribute




Fontes:http://www.michaeljacksontributeportrait.com/article.php?article_id=344 e http://pt.wikipedia.org/wiki/Captain_EO


...........................



93 comentários:

  1. Primeiro esse post é mas uma prova de como Michael venera o mundo dos sonhos , o mundo dos bons, o mundo dos anjos, que fazem nossa vida ser leve e feliz.
    Mas muitos querem o peso do medo, da responsabilidade de ser cruel.
    Michael e Walt Disney com mas uma perspectiva de fazer agente feliz com a magia.

    Segundo vou aproveitar para postar aqui um comentário da ultima pagina. Já que será mas fácil de todos lerem. Com relação ao vídeo da Pri de V.
    Todos podem falar que sou uma magoada por muitas coisas que li nos últimos momentos de suspiro do blog e é verdade, mas quero acrescentar que aprendi demais ali e admiro muito o trabalho dela, até uma certa altura (Claro), mas esses videos tipo comparativos são incríveis. Tanto esse como os de Elvis e por ai vai!!

    Vou fazer um pequeno conto para que visualizem, já que estamos vendo o mundo de uma forma bem melhor com essas pequenas historias.

    O touro,surgiu em meio a arena!! Veio bravo, com uma força incrível, tanto que todos queriam participar dessa tourada e deixar suas rosas caírem no chão onde acontecia a festa. comentávamos, participávamos, ajudávamos para que essa arena nunca morresse.

    Mas nossa principal toureira deixou a capa vermelha e forte, cair e ser pisoteada por muitos infantis aprendizes de um ramos que eles nem conheciam a ARENA de MICHAEL e nem sabiam o que falavam.
    A historia dessa arena foi sangue e blasfêmia.

    O que mas me doe é um ter acompanhado um trabalho que começou com tudo virar coisa de tirem suas próprias conclusões!!

    Claro concordo! Agora e as lembranças de exaltar seu ídolo??? Ou não era ídolo? Só um mero assunto de debate para provar a autenticidade de suas teorias, como um livro que é escrito baseado em certezas.

    Isso sim foi horrivel, um espaço desperdiçado, antes tão explorado e cheio de teorias, ideias e amizades ali construídas, que no fundo nos trouxe aqui.
    Eu mas que ninguém defendo sei que o caminho para se chegar a algo , tem que passar por muitos algos!!Pois tudo foi escrito dessa forma e nada muda após ter sido fechado lá em cima.

    Mas fico triste em saber que aquele espaç não será mas possível se aproveitar nada , nem pequenas homenagens ao meu REI.

    Porque o Touro veio muito feroz e cansou, talvez seja isso!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão, não o Touro a toureira.

      Excluir
    2. Márcia, é justamente isso, foi um trabalho excelente que a Pri fez, sempre disse isso a ela, sempre admirei o trabalho dela NO COMEÇO (vc mesma sabe que antes eu elogiava esse trabalho) NO MEIO começou decair, e sobre O FINAL...creio que nem preciso dizer, todos estão vendo

      Não estou julgando a pessoa "Pri" pois não a conheço pessoalmente, estou julgando um trabalho dela, e desde que é público creio que esta exposto para opiniões, se julgam ate Michael naquele espaço que disseram ser dedicado a ele, então...



      Love

      Excluir
  2. Compreendo o raciocínio e opiniões de vocês, amigas.
    E é mesmo uma pena, ver um trabalho tão bonito, deixar de existir.
    Ultimamente não tenho mais entrado lá, porque me causa mal estar ver um lugar que foi tão lindo, tão inspirador e importante...onde aprendemos muito uns com os outros, se transformar em algo completamente diferente.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Maíra, eu ainda não li o post, mais vou ler, só quero esclarecer uma coisa a Michaela, vou fazer isso aqui, pois pode ser que no outro post não seja visto

    Michaela, o vídeo que vc postou la tem tudo a ver com o que estávamos falando, inclusive bate com o que comentei antes, o vídeo é perfeito, e eu não questionei o trabalho da Pri, sempre achei muito bom, ate que ela parou e se desviou, isso aconteceu depois que ela se sentiu realizada com o propósito dela, só que abandonou tudo sem nem mesmo ter uma certa consideração com os seus seguidores, e isso é fato, se desistiu ou se ja estava satisfeita com o resultado que fechasse o blog e não deixasse a merce de certas pessoas que estão falando só asneiras sobre Michael, se esta assim esta sujeito a críticas, e o que diz respeito a Michael tambem diz a mim

    Eu disse que a conversa não foi dirigida a mim porque eu respondi ao comentário da Maíra sobre a Pri ser f..., disse que ja foi, e não falei do que vc postou, repito, os trabalhos da Pri eram ótimos, mais eram e não acho certo ela largar um espaço aonde estão ofendendo Michael, então nada ali é como era antes, tanto é que os frequentadores antigos sumiram, e quando aparecem é para ir em defesa a Michael

    Eu acho que vc não gostou pela crítica que fia a Pri, sei que vc gosta dela, e eu não tenho nada contra ela, apenas não me agrada ver aquilo como esta, pessoas mal informadas falando de Michael, se falarem dela com certeza ela aparece logo, como eu disse, aquilo é público esta aberto para todos lerem, tantos os fãs como os que só entram para ofender Michael, então por isso eu posso dar a minha opinião

    Não sei porque vc não gostou? vc mesma já criticou aquele espaço por causa das coisas que viu la

    ResponderExcluir
  4. Michaela ( MJ amor eterno )03/09/2012, 14:37

    Maíra adoro esse filme e meu filhinho mais ainda rsrs


    Tenho aprendido muitas coisas com tudo isso,com tudo o que aconteceu e ainda está acontecendo e acredito eu,ainda irá acontecer ainda mais,nunca mais a minha vida será a mesma,nunca mais irei ver a vida da mesma forma que eu via antes,e tudo graças ao Michael,anjo,humano,semi-Deus,X-men,não importa,para mim o que fica é esse amor e esse aprendizado,que jamais será esquecido por mim,sou grata por ter feito parte dessa aventura,sei que uma parte pequena e insignificante,mas sou grata por ter feito parte dessa busca por ele,pela busca da verdade,a verdade absoluta talvez nunca iremos encontrar,mas isso vai ser de cada um,de como cada um sentiu tudo isso,ver Michael bem é tudo o que sempre quis,se ele está bem onde está e feliz é o que realmente importa para mim,se um dia ele resolver voltar publicamente,ficarei muito feliz,mas se não,me basta saber que ele está vivo e feliz...e isso hoje tenho certeza que ele está...foi uma aventura e tanto,mas que para mim chega ao fim,vejo que eu "Michaela"já não sou mais tão útil nisso tudo,fiz tudo o que pude,tentei buscar a minha própria verdade,e fui fundo nisso,fui ao fundo do poço,e voltei,ele me curou,com seu amor,e hoje sinto que posso seguir com minha vida e adiante,Michael é uma parte de mim,e sempre estará comigo,para qualquer lugar que eu vá...e vcs também...

    Obrigada por tudo meninas...

    Bem,essa música(e o vídeo) é como se fosse a minha autobiografia,rsrs,e também me faz pensar em Michael,pois a letra tem muito á ver...
    Quando quiserem lembrar de mim...escutem ela...
    é minha despedida ...

    sentirei saudades...

    bjs

    L.O.V.E

    "Perfeito Pra Caramba"

    Segui o caminho errado
    Uma ou duas vezes
    Cavei até conseguir sair
    Sangue e fogo

    Decisões ruins
    Tudo bem
    Bem vindo à minha vida boba

    Mal tratada,
    Deslocada, mal compreendida
    Sabichona, tá tudo bem
    Mas isso não me parou

    Errada,
    Sempre em dúvida
    Subestimada,
    Olha ainda estou por aqui

    Querido, querido, por favor,
    Nunca nunca se sinta
    Como se fosse menos do que perfeito pra caramba

    Querido, querido, por favor,
    Se em algum momento você se sentir
    Como se fosse nada,
    Você é perfeito pra caramba pra mim.

    Você é tão mau
    Quando fala
    Sobre si
    Você está errado.

    Mude essas vozes
    Na sua cabeça
    Faça eles gostarem de você dessa vez.

    Tão complicado
    Olha como estamos conseguindo
    Cheio de ódio
    Um jogo tão empatado

    Chega,
    Eu fiz tudo que pude
    Eu persegui todos os meus demônios
    E vejo que você faz o mesmo

    Querido, querido, por favor,
    Nunca nunca se sinta
    Como se fosse menos do que perfeito pra caramba

    Querido, querido, por favor,
    Se em algum momento você se sentir
    Como se fosse nada,
    Você é perfeito pra caramba pra mim.

    O mundo inteiro está assustado,
    Então eu engulo o meu medo
    E a única coisa que eu deveria beber
    Era uma cerveja bem gelada

    Facilmente mentindo
    E nós tentamos, tentamos
    Mas nós tentamos demais,
    É um desperdício do meu tempo

    Cansei de procurar pelas criticas,
    Porque elas estão por todo lado
    Eles não gostam do meu jeans,
    Não entendem o meu cabelo

    Sempre tão rigorosos com nós mesmos
    E somos o tempo todo
    Por que fazemos isso? Por que faço isso?
    Por que faço isso?

    Yeah?

    Oooh?

    Ooh, querido querido querido

    Querido, querido, por favor,
    Nunca nunca se sinta
    Como se fosse menos do que perfeito pra caramba

    Querido, querido, por favor,
    Se em algum momento você se sentir
    Como se fosse nada,
    Você é perfeito pra caramba pra mim.

    Você é perfeito
    Você é perfeito

    Querido, querido, por favor,
    Nunca nunca se sinta
    Como se fosse menos do que perfeito pra caramba

    Querido, querido, por favor,
    Se em algum momento você se sentir
    Como se fosse nada,
    Você é perfeito pra caramba pra mim.

    http://www.youtube.com/watch?v=ocDlOD1Hw9k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,Mi.
      Nossa vida nunca mais será a mesma!!
      Estamos aprendendo muito com Michael.
      Michael reuniu seus fãs num mundo de sonhos e de aprendizado, onde podemos perceber que é justamente esse mundo que é real, porque esses sonhos estão todos em nossas mãos. Porque tudo depende de nós.

      E ainda há muito por vir.

      Também gosto muito desse filme do fofo.
      Michael desde muito cedo vem lutando por esse ideal.
      Um mundo melhor.
      "Estamos aqui para mudar o mundo."
      Precisamos nos unir a ele nessa luta e nos potencializarmos cada vez mais. Precisamos nos unir não nos dissipar. Seremos uma multidão gritando numa só voz, se assim quisermos, se esse for o nosso sonho, porque tudo depende de cada um de nós. Apenas de cada um de nós.

      Muito linda essa música e o vídeo também!!

      Amiga, nunca diga adeus...

      Quando se sentir mais disposta, volte, para todos juntos chegarmos lá!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Michaela,vc continua agindo por impulso,eu não estou ignorando ninguem, nem mesmo os que me ignoram

    Na semana passada eu não tive muito assunto com vc justamente porque vc mesma disse que não podia falar, o assunto era sobre Pablo, e eu respeito isso, eu não vou ficar te perguntando e nem prolongando um assunto que vc mesma diz não poder falar, se quer falar tudo bem, se não quer eu não vou insistir nisso, como eu te disse, eu respeito a sua vontade

    Vc não me ofendeu amiga, e o comentário que fiz tambem não foi direto a vc, pois quando eu me dirigir a vc, pode ter certeza que eu vou citar o seu nome, eu não costumo mandar indiretas, eu prefiro ser sempre bem clara, quando tenho que falar eu falo

    Vc sabe que eu mais do que ninguem adoro relembrar tudo que ja aconteceu nessa história de Michael, eu sou da opinião que devemos sempre rever e estudar fatos antigos para comparar com o que acontece agora, sempre descobrimos algo novo, eu acho isso muito importante mesmo, deveríamos sempre voltar a analisar fatos passados, eu as vezes faço isso, mais parece que muitos já não se importam tanto com o que já foi e ficam dizendo que não se tem mais noticias, mais com certeza sempre tem

    Eu gosto muito de vc, e vc sabe disso, se fosse ao contrário, pode ter certeza que vc já estaria sabendo, vc só tem um pequeno probleminha, vc é muito impulsiva e precipitada, por isso que as vezes surgem alguns desentendimento entre nós, mais nada que se explicando não fique resolvido

    Quando vc ficar atravessada ( que no caso em que falei, foi atravessada com o que acontece la no outro blog e não com vc) não fique calada não, peça explicação, mais peça numa boa, perguntando para ter certeza, tire as dúvidas primeiro, tente um dialogo, ai então dependendo do resultado vc fala, ou fique quieta para não magoar quem vc ama, e mesmo que magoar e achar que estava errada, peça desculpas, as vezes funciona, assim como vou fazer agora...me desculpe se eu fui mal interpretada por vc, o meu comentário não foi para vc, mais mesmo vc achando que foi, mais não foi...me desculpe

    No momento eu não tenho nada contra vc amiga, no dia que eu tiver, vc vai ser a primeira a saber, pode ter certeza disso, eu não sou do tipo que manda recado ou da indiretas, eu falo, posso ate errar, mais eu falo, ficar com as coisas atravessadas não me faz bem, é o caso da Pri, nada contra ela, mais sim contra o que acontece la no blog dela, e se ela achar ruim pode vir falar comigo, estou aberta a essa discussão, e acho que não estou errada sobre isso, só não vou la comentar porque eu disse que não comentaria mais la, mais se meu nome for citado eu tenho o direito de me defender, ai sim eu comento se for preciso

    Sera que consegui desfazer o mal entendido? espero que sim

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  6. Vou dar minha opinião também.
    Não acho que ela deveria fechar o blog,mas, deveria sim deixar os comentários na moderação, mesmo que ela não voltasse mais. Feito isso, não ficariam expostos tantos absurdos como acontece quando não há uma supervisão.
    Deveria deixá-lo intacto como um arquivo precioso sobre nosso Michael, mas trancar os comentários, já que não são mais averiguados.
    Porque ali além das matérias de hoax postadas que são ótimas, tem também maravilhas sobre Michael que em união também postamos, há também uma interação muito sadia registrada lá, onde aprendemos muito uns com os outros.
    Então é isso. Não acho justo quando desistem de Michael, jogar fora todo um trabalho feito por ele. Deveriam ter a responsabilidade de deixar arquivado, mas trancado os comentários, já que esses não serão mais supervisionados por quem tem a responsabilidade de um site que leva o nome de Michael.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Maíra...responsabilidade

      Se já não bastasse os que são contra Michael e fazem de tudo para manchar o nome dele, não é nada agradável ver um site que leva o nome dele ficar assim exposto para falarem absurdos sobre ele, ainda mais sendo um que se diz ser de uma fã que respeita e admira o artista e o ser humano e que é frequentado por quem se dizem fãs e acabam eles próprios desrespeitando

      Concordo com vc que as matérias são ótimas e bem esclarecedoras, e que a união dos frequentadores colaboraram muito para que o blog crescesse, tem uma riqueza de informações sobre Michael, e a interação dos frequentadores antigos era de respeito, amizades e amor com o colega, sempre defendemos isso, e tambem defendíamos a Pri pois a respeitávamos muito, isso tem que ser preservado, mais quem deveria ver e pensar assim é a responsável pelo espaço, e esta claro que ela não esta mais nem ai para aquele espaço, que pode ate ser um direito dela desistir de tudo aquilo, mais não é um direito deixar o nome de Michael ficar exposto como vemos que esta, isso chega a ser falta de respeito com ele, e falta de interesse, se serviu na época para o interessado, reconheça e de valor a isso, somos fã de Michael, e não admitimos que isso continue acontecendo, devemos respeito a ele

      Love

      Excluir
  7. Concordo plenamente com Ana!! Sobre o abandono e de certa forma um super desrespeito com os acompanhantes assíduos e que ajudaram muito a desenvolver alguns posts, pois o blog foi feito dessas cooperações, também.

    A opinião de Maíra sobre deixar de postar os comentários, principalmente claro os maldosos, também , pois ele é um blog onde se tem muito material para analise e estudo como citou Ana, rever nos trás luz nova, ele poderia sim continuar como um arquivo de muitas teorias legais.

    Quanto a Michaela, espero que compreenda, eu não quis criar nenhuma polemica e também vi o comentário de Ana no post anterior e acho que ela falou o que sempre falou. Ela sempre foi assim nesses 2 anos e alguma coisa, nunca vi a postura dela mudar, admiro muito isso nela.

    Por isso amiga Michaela, também acho que vc deve degustar as respostas com um pouco mas de ummmmmmmm,,,,como posso dizer ,,,talvez sabedoria, pois vc faz parte desse grupo e todas amamos vc e seus sentimentos por Michael que são lindos e cheios de presentes e consideração infinitas.
    Fica com esse pensamento em seu coração pois é isso que queremos, compartilhar e poder falar também de nossas chateações ...Porque não???
    Um papo puxa outro!! E então....
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sim, os fãs deveriam ter responsabilidade principalmente com o nome de Michael.
    Mas, infelizmente, vemos cada coisa acontecer vindo de seus próprios fãs que muitas vezes ficamos espantadas e também desapontadas.
    Michael merece amor, atenção, respeito...reciprocidade.
    Mas, nem todos veem assim.
    Quem sabe um dia consigam ver isso??
    Quem sabe essa experiência da perda para o despertar ainda não tenha sido suficiente para muitos?

    É uma pena ver tantos sites bons se acabando e tantas matérias boas sendo levadas junto.

    Mas, o importante é que nem todos desanimaram dessa grande e rica aventura. Há muitos que estão firmes e fortes lutando por Michael e com ele para que possamos ter um mundo melhor.
    Uma vez alguém me disse assim: "Estamos numa triagem e apenas alguns permanecerão."

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. Michaela ( MJ amor eterno )03/09/2012, 16:41

    Ana vc não me conhece pessoalmente...mas de alguma forma me conhece tão bem...

    Bem,tenho que dizer então?

    Vamos lá...quando começamos a prestar atenção em Pablo,no começo nós duas fomos as que mais se interessaram,tanto que quando eu falava sobre ele aqui me dirigia diretamente para vc...estávamos interagindo muito bem sobre esse assunto...até o dia que nós nos desentendemos,depois daquele dia...quase não falei mais sobre ele...depois voltamos a debater...até o dia do vídeo da camisa aberta...daí vimos as manchinhas dele lá e tudo mais...outro dia ele postou aquela foto com a camisa vermelha,vc disse para observar os detalhes...eu te perguntei várias vezes...para que vc me falasse pois gostaria de analisar também...vc me deixou falando sozinha e me senti muito mal com isso...depois vc e a Maíra acabaram falando o que era...levei tudo na brincadeirinha...mas no fundo fiquei chateada...não falei nada no dia para não chatear vcs...

    Na semana passada um dia após o niver dele,fiquei mal...eu amanheci péssima...e vim desabafar aqui com vcs...mas todas me ignoraram...não encontrei nenhuma palavra amiga e de conforto...
    me senti péssima...estava deprimida...eu sei que quando me sinto assim demoro para melhorar...vai dias para tudo voltar ao normal...para mim não tem sido tudo tão conto de fadas...não queria que ninguém estivesse no meu lugar e sentisse as dores que sinto...quando ele apareceu com o novo vídeo...me senti melhor...não quero ficar dependente disso...não quero..mas...está sendo um problema isso para mim...vcs me entendem?

    Não posso falar sobre algumas coisas...mas sei que no fundo do coração de vcs ...vcs já perceberam algo de diferente em mim não???

    Não me sinto especial por isso...muito pelo ao contrário...me sinto mal quase que todos os dias da minha vida....é como uma ferida na minha alma que não cicatriza nunca...ele tem feito de tudo para me ajudar...mas eu preciso me ajudar...EU!!!!

    Quando eu conseguir me perdoar daí então poderei começar a entender tudo...hoje não posso ir além...pois está tudo acima das minhas forças...só quero que ele fique bem...é só isso...sempre foi apenas isso o que eu quis...ser dependente de vê-lo é algo que está causando muita dor...não perguntem porquê...pois não posso falar...mas se ás vezes estou estranha aqui e por causa dessa dor que sinto...não posso falar com ninguém da minha vida real sobre isso...apenas com uma amiga que sabe...então quando entro aqui,além de ser para compartilharmos nosso amor para ele...no meu íntimo busco ajuda...peço socorro...mas nem sempre consigo alcançar esse socorro...a Michaela...é uma pessoa muito feliz...mas também muito triste...

    Não sei o que faço...não sei mais para onde correr e me esconder...realmente não sei...

    é isso Ana e meninas...se vcs puderem me compreender nem que fosse apenas um pouco...realmente me ajudaria muito...
    mas se não puderem...o amor e consideração serão os mesmos ...mas terei que partir...desaparecer...e daí não terei mais nada para fazer com relação á isso...não posso ser mais clara...não posso...

    Ana...vc é especial demais para mim...talvez por isso eu me magoe com vc mais facilmente porque ás vezes espero um pouquinho á mais de vc...entende?

    podemos falar sobre isso se vc quiser...se não te entenderei...

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michaela, estou acompanhando muito de perto hoje os acontecimentos , não sei porque, talvez Deus me iluminando nesse caminho exatamente hoje, pois meus dias são sempre muito corridos ainda mas em começo de mês.
      Mas vou meter meu bedelho, sinto que algo muito serio faz morada na sua mente, vc mesmo fala que não pode dizer 100% o que ocorre, mas sinto que é uma dor forte, que em alguns momentos a deixa sem rumo.
      Então como sei que vc não contará e exatamente , não a mim nem aqui no blog pelo visto!!

      Te peço pare e pondere!! Michael veio nos ensinar a força e a usar a mente em prol do próximo e de nossa libertação de angustias, porque ele foi o que mas as viveu e deve senti-las ainda.
      Então tudo que vc sentir é uma coisa maravilhosa, porque é vida pulsando, mesmo que em alguns momentos ela sangre e rasgue nossa alma e muitas vezes fisicamente, mas é a sua vida e só vc pode tomar decisões e sabias, pois sei o quanto vc é inteligente e sensível.
      Se em algum momento as palavras que vc deseja não ocorrem para de esperar e as diga a outros.
      Bjs

      Excluir
    2. Michaela, eu não sou uma pessoa muito paciente para certas coisas, eu acho que ja deu para perceber isso né? mais com vc eu tenho uma certa paciência, justamente por entender que vc passa por fases difíceis, eu não te conheço pessoalmente, podemos nos enganar com as pessoas, te conheço por comentários e desabafos, mais apesar disso sinto que vc é uma pessoa frágil, que esta passando por um problema de aceitação por causa de tudo que se passou e que ainda se passa com Michael, mais a ajuda mesmo só pode vir de vc mesma amiga

      Tudo que fazemos na vida, todas as decisões que tomamos dependem unicamente de nós, mesmo tendo segundos ou terceiros envolvidos, mais a decisão final vem de nós mesmos, as vezes culpamos os outros por termos ouvido e seguido a opinião deles, mais a decisão final sempre é nossa, então podemos ate te ajudar tentando fazer vc compreender certas coisas, ou amenizar seus sofrimentos, uma palavra amiga de conforto sempre ajuda bastante, eu sei porque ja precisei e sei que vou precisar sempre, mais eu compreendi que muitas das minhas angustias e sofrimentos teriam que ser curados por mim mesma, quando chegasse a hora certa, o tempo certo, e chegou, eu compreendi

      Se vc se afastar no momento que vc esta vai ser pior, coisa que eu ja te disse e repito, e que ja aconteceu das outras vezes e sei que vai acontecer de novo, vc volta, vc não vai conseguir sair disso assim dessa maneira, vai chegar uma hora que vai conseguir, mais eu acho que não vai ser agora amiga

      Quanto a vc se magoar mais facilmente comigo, eu te entendo, e quero lhe ajudar no que estiver ao meu alcance, só não compreendo porque vc espera um pouquinho a mais de mim, o que eu tenho que te faz pensar e esperar mais de mim amiga? eu sou como todas as outras pessoas, não vejo nada de especial em mim que te faz sentir essa necessidade de esperar mais de mim amiga, mais eu estou sempre aqui para vc amiga, para o que der e vier, desde que esteja a meu alcance de te ajudar

      Michaela, fica difícil falar sobre um assunto que não sei do que se trata, por isso as vezes não respondo ao seus comentários, para ser mais clara, fica difícil falar sobre Pablo ou Pablito se eu não sei o que esta te acontecendo, adivinhar não da amiga, então as vezes prefiro não estender o assunto, mesmo porque vc pode achar que eu esteja querendo saber o que houve, não vou negar que tenho uma pontinha de curiosidade, mais respeito o seu silêncio e o seu segredo amiga, mais o problema é esse, eu não te ignoro, só não sei o que te falar por não saber o que se passa realmente com vc, procure entender o meu lado, fica difícil, as vezes eu ate quero te ajudar, embora eu ache que a ajuda só pode vir de vc mesma, mais me compreenda, eu não te ignoro, é que assim é difícil

      Quando quiser conversar, ou me falar alguma coisa, fale, mais só peço que analise bem os meus comentários, e se vc achar que eu te magoei ou que estou te ignorando, pergunte antes amiga, tente dialogar antes de julgar errado um ato meu, vc sabe que eu procuro ser sincera, o que for eu te direi, quando vc tiver dúvidas em respeito a mim, pergunte

      Nossa amizades continua a mesma da minha parte, e eu sempre serei sincera com vc, isso as vezes pode ate te magoar, mais é assim que eu sou, eu gosto das coisas as claras, e acho que todos gostam não é amiga?

      Um beijão em seu coração aflito, e espero que ele se acalme rsrsrs

      Muito love, vc esta precisando se encontrar

      Excluir
    3. Michaela ( MJ amor eterno )03/09/2012, 17:49

      sim Márcia,existe sim algo muito sério acontecendo comigo,é uma dor muito forte,que me faz sofrer e perder o rumo,tento levar a minha vida da maneira mais normal e tranquila o possível,mas não é fácil...tem dias que fico bem,e em outros muito mal,não posso ser mais clara,mas posso dizer que tem muito á ver com o Michael,ele está sim me ajudando e muito,mas como disse eu preciso me perdoar,se não...nada feito...a dor chega a ser física...

      acredito que vc me entendeu,pelo menos tentou me entender Márcia,obrigada por isso!

      L.O.V.E

      Excluir
    4. Sei que vai passar!! Nunca,, curar é como uma ferida que a primeira esbarrada em um móvel ou uma quina de cama, dói pra caramba.
      Mas amiga, veja bem se sua dor vem de um remorso, pois é mas ou menos isso que tenho entendido até agora e esse remorso esta ligado a Michael ( diga só sim ou não) vou te falar, com muita gente não é diferente!! Pois talvez esteja ligado a um certo abandono que achamos que cometemos com ele por um período, estou chutando nem sei se pode ser isso!!
      Mas a culpa mata mas que uma serie de doenças juntas, porque ela causa as doenças, se não for isso e eu estiver enganada, sem saber realmente é complicado te dizer algo...
      Mas uma coisa serve para tudo,,,e vc pode tentar!! Respire fundo deixe a luz branca do Espirito Santo entrar em seu corpo como uma roupa só que interna e peça que limpe suas magoas e ressentimentos e culpas de algo que não deveria estar em seu caminho. Faça isso por 3 a 4 minutos, sempre respirando muito fundo e visualizando essa luz branca se apoderando de você, é um ótimo exercício de meditação e leveza.
      Espero te ajudar pelo menos um pouquinho, sei o quanto é ruim as sensações de angustia.
      Não me ache estranha, é que sou muito mistica mesmo, sem fanatismo em nenhuma religião, mas com muita fé em um Deus que só é amor e nós temos que entender isso se não Bummmmmm
      Bjs

      Excluir
    5. O comentário não foi em resposta ao meu Michaela, mais postamos nossos comentários na mesma hora 17:49

      Apenas "COINCIDÊNCIA"

      L.O.V.E

      Excluir
    6. Michaela ( MJ amor eterno )03/09/2012, 19:03

      Márcia existe muito remorso,mas a dor que causei não foi só para mim,tenho medo de quase tudo na vida,é tudo por causa de um erro terrível que cometi no passado amiga...

      L.O.V.E

      Excluir
    7. Michaela ( MJ amor eterno )03/09/2012, 19:05

      Ana...não acredito em coincidências...

      L.O.V.E

      Excluir
  10. Sobre o post, eu fico pensando o quanto seria maravilhoso se Michael e Walt Disney chegassem a trabalhar juntos, quantas obras magicas e fantásticas teríamos, não só para as crianças, mais tambem para os adultos, pois Michael e Walt Disney é para todas as idades, por mais que fiquemos adultos, sempre há uma parte criança dentro de nós, que aflora ao ver e sentir grandes obras como a deles

    Eu adoro os filmes, os desenhos, os contos de Walt Disney, mesmo depois de sua morte a continuidade do trabalho é maravilhoso, Michael sempre respeitou muito isso, a sua alma infantil e a sua sensibilidade reconhecia e dava valor a quem ja nasceu grande, a quem faz tudo com dedicação e amor, imagino como foi gratificante para Michael fazer parte desse filme, e com certeza Walt Disney aprovou e aplaudiu o trabalho de Michael

    Juntou magia com magia e reverteu em encantamento, e o resultado não podia ser outro, podemos sentir isso vendo o filme, eu gosto muito de Captain EO e a mensagem que ele passa, o recado foi dado perfeitamente dentro de um contexto infantil e adulto

    Precisamos tanto de trabalhos como esses hoje em dia, a conscientização e educação na infância de uma crianças é o fator fundamental para a formação de um adulto consciente e responsável, elas são o futuro desse nosso mundão, então é preciso que isso seja ensinado, que ela seja preparada desde a infância, mais infelizmente não é bem isso que vemos, hoje a criança perde a pureza e a inocência mais cedo, e o exemplo na maioria das vezes vem dos próprios pais e responsáveis, os valores mudaram, então o que esperar de um futuro melhor? se o espelho esta na frente delas

    Precisamos de mais magias e encantamentos como a de Walt Disney e Michael nesse mundo, precisamos de mais almas puras

    Love

    ResponderExcluir
  11. Vou dar uma saidinha de meia hora, mais logo estou de volta

    Michaela, se vc quiser se abrir comigo eu estou aqui, se não quiser eu vou te compreender, só não quero que aja mal entendido aqui entre nós amiga

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michaela ( MJ amor eterno )03/09/2012, 18:56

      Ana,acreditava que vc já tinha percebido o que está acontecendo comigo,não posso falar o que aconteceu,mas é sério amiga,o pior é que eu não posso fazer nada para mudar isso,vc não acredita em coincidências...nem eu!!!

      Sim,vc é especial,sinto uma ligação forte com vc...
      mas,na net é difícil expor tudo assim..o único jeito é tentar ser compreendida...mas,posso te dizer que falei no blog da Pri já...pensei que vc tinha visto tudo...o que foi dito lá,lembra quando te disse que para mim Michael estava lá de alguma forma,eu estava falando sério.

      Dê uma olhadinha por lá quando vc puder amiga,se encontrar o que estou falando só me diz que sim...não precisamos falar sobre isso,eu nem quero pois me causa dor,mas só queria que vc me entendesse!mas...acredito que vc sabe sim do que estou falando,no dia que falei vc estava lá também!

      Ele sabe...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Sim Michaela, eu não acredito em coincidências, ainda mais quando o assunto envolve Michael

      Menina, faz tanto tempo que não comento naquele blog, como vou saber em que época foi isso, eu lembro que a Marilene tambem ficou desesperada querendo falar comigo e depois contou uma história, mais depois se mostrou outra pessoa, não sei se era um outro lado dela ou se o verdadeiro, mais no momento eu não me lembro do seu caso, ja aconteceram tantas coisas durante esse tempo que as vezes eu me confundo com certos fatos ocorridos, me desculpe por não me lembrar amiga, eu não tenho uma memória muito boa, as vezes me esqueço completamente de certas coisas e quando menos espero me lembro, eu tenho tantas coisas na mente, amiga nem queira saber, minha mente é um emaranhado de fatos e as vezes me da um branco por completo, some tudo, acho que estou ficando piradona


      Poderia pelo menos me dizer em que época foi isso? como vou achar, frequentei aquele espaço por anos

      Mais eu ainda vou me lembrar Michaela, as vezes quando quero eu não me lembro, mais eu ainda vou me lembrar

      Se ele sabe então ...

      Love

      Excluir
    3. Michaela ( MJ amor eterno )03/09/2012, 20:28

      sim amiga foi em Janeiro..."Elvis"...

      não precisa dizer aqui o que é... tá?
      só gostaria que vc entendesse o quanto tudo é difícil desde então para mim...vc nem precisa acreditar amiga...é que está na minha mente vejo e revejo tudo ...como um filme...
      não é fácil...não mesmo.

      acredito que ninguém gostaria de ver o que vejo...
      de sentir as dores que eu sinto dentro de mim...

      é sério isso Ana...e ás vezes acho que não vou mais aguentar...

      Excluir
    4. Michaela ( MJ amor eterno )03/09/2012, 20:46

      já busquei ajuda de todas as maneiras...mas sei que eu preciso me perdoar pelo o que aconteceu...parece uma ferida aberta...sem cura...e não sei se um dia terá um fim para tudo isso...espero que sim...pois isso vem me matando aos poucos...não queria ter esse dom...mas Deus me fez assim...o que eu posso fazer?

      vc pode me ajudar com isso amiga...por favor!!!mesmo se vc não puder entender ou acreditar nisso...mas sinto de alguma forma uma ligação sua...desculpe Ana...vc já sonhou com algo assim?ou nesse ambiente?

      Excluir
  12. Tomara que vc se lirbete Michaela!! A culpa só te leva ao medo que cria, mas medo e assim por diante.

    Mas se presisar estaremos sempre aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michaela ( MJ amor eterno )03/09/2012, 20:34

      obrigada Márcia...por me entender...isso me traz muito conforto...sou bem complicada amiga.

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  13. Michaela, quero acrescentar aos comentários de apoio das meninas, que estamos unidas e sempre tentamos fazer o melhor uma pela outra. Mas, deve haver objetividade, caso contrário, se torna difícil mesmo. Tem sido assim desde o início da nossa união. Tentamos compreender e ser compreendidas.

    Sinto muito se a impressão que você tem é de indiferença entre nós, porque não é verdade, é apenas impressão sua.
    Mas, vou falar por mim. Não sou indiferente a você e nem a ninguém. As vezes não é possível responder a cada comentário, mas presto atenção em todos e em tudo, em cada comportamento, em cada detalhe...e faço sempre o que posso fazer.

    Cada pessoa conhece a extensão da sua própria dor e ela é sempre maior que a dos outros, porque dói em nós. Mas, cada pessoa reage de forma diferente e isso não quer dizer que a dor do outro seja menor que a nossa. As vezes até é, mas as vezes não.

    A minha posso te garantir que dói demais, é a mesma dor do dia em que Michael se foi. Por isso direciono minha atenção às maravilhas dele, é assim que preencho o vazio que essa dor causa. E é assim que vou adquirindo compreensão.

    “para mim não tem sido tudo tão conto de fadas...”

    Para nós também não tem sido, amiga. Quando me refiro a um “mundo de sonhos” me refiro ao mundo que todos idealizamos e que é possível porque tudo só depende de nós, mas nada tem a ver com contos de fadas.

    Michaela, qualquer coisa que eu puder ajudar é só gritar, não garanto, mas posso tentar, ok?
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michaela ( MJ amor eterno)03/09/2012, 22:14

      Maíra...quando me referi á conto de fadas falava era de mim mesma...e não de vcs...sei que para vc e as meninas também não é fácil,eu sei o quanto vcs amam o Michael...é por isso que estou aqui,quantas vezes tenho te agradecido por esse cantinho amiga!!eu não quero causar um mal estar aqui com vcs,eu não ando muito bem mesmo,mas isso é por culpa minha mesma amiga,não culpo nem vcs,nem Michael,nem ninguém...eu tenho que me ajudar amiga...eu...eu sei disso...
      Agradeço muito pela paciência que vcs tem tido comigo,essas crises vem e vão...e eu sou a que mais sofro mesmo amiga...com tudo isso...

      Desculpe por alguma coisa ,se vc não gostar de algo que eu disser,pode me dizer ou até deletar,eu não ligo,só preciso que vcs me digam se algo estiver incomodando vcs...

      obrigada pelo apoio amiga,serei sempre grata á vc por isso tá!!

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Não incomoda em nada Mi, estamos juntas, unidas, ok? ;)
      Não precisa agradecer e nem se desculpar de nada, somos todos UM e a união faz a força.
      Essas crises vão e voltam mesmo, não se torture assim.
      Precisamos enviar energias boas a Michael e só conseguimos quando nos focamos nas maravilhas dele.
      Michael é amor amiga, não dor.
      A dor que sentimos é nossa.

      :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. Michaela, agora eu ja lembrei, mais posso te dizer que eu não lembrava porque o que vc se refere não foi dito exatamente para mim, o que vc contou foi dito para outra pessoa, talvez por isso eu não tenha guardado isso, a sua ligação na época não era bem comigo, estou certa, era sobre isso que vc se referia?

    A vida esta cheia de mistérios Michaela, e muitos não tem explicação, pois quando achamos deixa de ser um mistério

    Eu acredito nessas coisas sim, e em outras, mais pode ser que vc colocou isso em sua mente, eu não sei como posso te ajudar, desde que não podemos conversar abertamente sobre o assunto, Michaela, pode ser que não seja isso que vc pensa ser, vc pode estar obcecada com isso, não tem como eu te dizer nada dessa forma, como posso expor a minha opinião se não podemos se aprofundar sobre isso, não tenho todos os detalhes amiga

    Mais eu acho que vc se tortura por uma coisa que não é bem por ai amiga, se fosse vc ja teria encontrado uma solução, ou melhor, ja teria se encontrado, mais como eu te disse assim fica difícil de conversarmos

    Mais eu acho que vc deveria desvirtuar esses pensamentos um pouco, isso só te fara mal amiga, quando essas coisas acontecem elas não nos fazem sofrer assim, se acreditamos nisso realmente encontramos um certo conforto e vivemos com uma esperança de uma outra história, pois se é...é, nessa vida ou em outra, mais o que tiver que ser...sera

    Com poderei te ajudar dessa forma? e nem sei se poderei, mais quem sabe? eu gostaria muito, mais de que forma?

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe amiga, eu acho que isso deveria te fazer feliz e não te fazer sofrer assim, o amor nos faz sofrer tambem, mais não nos condena a um sofrimento eterno, tente refletir sobre isso

      Love

      Excluir
    2. Michaela ( MJ amor eterno)03/09/2012, 22:54

      Ana,não posso me aprofundar,mas posso te dizer que ali eu não disse praticamente nada de tudo o que lembro,é tanta coisa,tantos rostos,vejo tudo tão nítido,e desde criança,já fiz de tudo para mudar isso dentro de mim,mas eu não consigo,já fiquei muito doente por causa disso,fiz até regressão e revivi tudinho,lembro dele perfeitamente Ana,é incrível,esperança de viver isso ao lado dele novamente,só se for daqui uns mil anos,ele evoluiu espiritualmente e muito,e eu regredi muito,é terrível amiga,não posso reclamar da vida que tenho,de nada que Deus me deu,mas quando entendi tudo,fui á beira da loucura mesmo,não queria saber disso,pois não posso fazer nada para mudar o que está feito,a luta é comigo mesma,para superar isso tudo,é como se meu mundo tivesse acabado,como se eu não tivesse mais forças para viver,e as vezes é até difícil respirar,me dá realmente dor física,e medo,muito medo de tudo,de nunca mais poder vê-lo novamente,ele é a minha vida,ele é tudo para mim,fico maluca sem notícias dele,a pior dor para mim Ana,é nunca mais poder tocar nele...nem ao menos poder me aproximar dele ... é motivo para eu sofrer amiga...eu me condenei a essa dor e a esse sofrimento eterno,não ele...ele nunca iria querer isso,ele nem poderia imaginar o que tudo isso causaria na minha vida...ele nunca quis isso...nunca....ele é a maior vítima ...e isso está acabando comigo...peço á Deus para que ele possa ser feliz amiga,onde quer que esteja,que ele possa ter a paz que ele tanto buscou,quanto á mim,estou colhendo o que plantei...é isso...é tudo muito espiritual amiga,nada á ver com quem ele é hoje(isso precisa ficar claro),eu não o vejo como quem ele é hoje(nos sonhos),quando olho para ele o vejo como ele foi no passado...é difícil amiga,é muito difícil...(estou chorando),fico assim quando falo ou penso nisso...que conselho vc me daria amiga,não sei mais o que faço,se tento esquecer,mais sei que não irei conseguir...não sei...realmente não sei...

      L.O.V.E

      Excluir
    3. É Michaela, mais como vc disse, ele era outra pessoa, isso pertenceu a um outro período, ja foi vivido e teve que ser assim, ele evoluiu como vc disse, e vc regrediu, isso não pertence mais a um passado dessa vida, e vc esta nessa vida, não tem como viver o passado, se fosse assim tantas coisas seriam diferentes, mais não é para ser assim, não foi assim antes, não foi assim agora, mais quem sabe sera ainda, ninguem manda no destino, se estava ou esta escrito, vai ser como tem que ser

      Se liberte, liberte seu espirito, viva o que Deus preparou para vc agora, não queira mudar isso, pois nem vc e nem ninguem pode

      Eu acho que quando chegamos a esse mundo ja chegamos com uma missão predestinada, o que tem que ser sera

      Maíra falou uma coisa certa, devemos dar valor aos que estão em nossa volta, então de valor no que vc tem agora, nas pessoas que te ama e que vc ama, nas pessoas que fazem parte dessa sua vida de agora, vc viveu um exemplo passado, não repita o mesmo erro para não ter que viver os mesmos arrependimentos, como eu disse, acho que chegamos ao mundo com uma missão, partimos, e se voltarmos é para terminar o que nos foi predestinado, para concertarmos erros passados e não para cometermos os mesmos erros, é assim que um espirito evolui, do contrário regride

      Viva para quem vive para vc, viva o seu presente, o futuro ainda esta por vir, o passado não volta, não faça nada que vc possa se arrepender depois ou novamente, não espere perder, não cometa o mesmo erro duas vezes, pois tem coisas que não podemos concertar, e uma perda sempre dói

      Eu acho que no seu caso só vc mesma pode se ajudar, mais só se vc mesma quiser se ajudar, senão vc vai viver assim ate quando? seja forte, reaja, não se entregue, viva a realidade de hoje, viva a realidade de agora

      Eu acho que não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso com vc amiga, eu amo muito esse homem, eu amo muito Michael, mais eu vivo na minha realidade, então eu não sei te dizer ao certo o que fazer, mais eu acho que esse seu sofrimento não vai resolver nada, não vai mudar nada, não vai te ajudar em nada, só vai piorar a sua situação

      Espero que vc tenha me compreendido, se acaso não entendeu alguma coisa do que eu disse, não me interprete mau, me pergunte primeiro

      Desejo que amanhã vc possa estar melhor amiga,que uma luz desça sobre vc e clareie suas idéias e ilumine seu caminho

      Deus te abençoe e te ilumine

      Bjão

      Love

      Excluir
  15. Meninas, quero compartilhar com vcs uma reflexão muito linda e que relaciono com a dor sofrida pelo mundo pela "perda" de Michael.

    PODER DE OBSERVAÇÃO

    Alguém já disse um dia que só começamos a dar valor a algumas coisas, pessoas ou sentimentos, quando os perdemos. Infelizmente, muitas vezes, isso é verdade.
    O ser humano possui uma tendência natural de "não enxergar o que está diante do seu nariz"! Passamos todos os dias diante da felicidade, do amor, da alegria, da sensibilidade, e, muitas vezes, nem damos conta disso...
    Mas, quando as situações tonam-se críticas ou desfavoráveis, e "perdemos" por algum motivo "algo" a que não dávamos tanto valor assim,(ou atenção) esse mesmo "algo" perdido, misteriosamente, torna-se fundamental, imprescindível, insubstituível, para nosso total desespero.
    Portanto, passemos a observar mais as coisas, pessoas, sentimentos e emoções a nossa volta, e entregar-lhes com respeito o seu devido valor em nossa vida. Pois são nas perdas que sofremos, mas são nas valorizações que crescemos e conhecemos o sabor e preço da felicidade.
    (Ivan Freitas do livro Sintonia)


    A ausência de Michael me faz sofrer, mas a valorização e atenção que aprendi lhe dar me faz crescer e conhecer o sabor e o preço da felicidade.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michaela ( MJ amor eterno)03/09/2012, 23:06

      essa é a maior verdade amiga,as pessoas só dão valor á algo ou á alguém,depois que perde...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Palmas para Ivan , muito certo.

      Michaela, pelo que entendi vc viveu uma vida passada e Michael era seu par é isso??
      Você cometeu um erro ou engano com ele??

      Ok, mas tudo que te foi transmitido pelas amigas Maíra e Ana falam tudo sobre aprender a retomar nossa missão agora, a que passou foi aprendizado, nessa escola até a formação leva-se muitas vidas e escolhas, quando alguém faz parte dela, fará para a eternidade, então viva a sua nova existência semeado uma nova aventura, até o dia do reencontro, já que vc senti isso tão fortemente.
      Eu acredito em vidas passadas, mas também acredito em motivos e ocasiões. Tudo este sendo do jeito que tem que ser.
      Martírio não mudará isso, mas te transformará em uma alma sem o objetivo que essa vida escrita por você foi feita.
      Não quebre o contrato firmado com Deus (pense nisso)
      Bjs

      Excluir
  16. ...e assim devemos agir com os que estão em nossa volta.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia meninas!

    "Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras.

    Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes.

    Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos.

    Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores.

    Mantenha seus valores positivos, porque seus valores ...

    Tornam-se seu destino."
    (Mahatma Gandhi)

    O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.
    (Norman Vincent Peale)



    http://www.youtube.com/watch?v=TULWkV-1kFE


    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  18. http://www.youtube.com/watch?v=kHai38_kYCk&feature=related

    ResponderExcluir
  19. Bom dia amigas!!
    Vou deixar aqui um vídeo de uma música linda, que amo muito!!
    Muitas energias boas!!
    Bjãooo
    LOVE

    http://www.youtube.com/watch?v=Vp1DkfXNzQk

    ResponderExcluir
  20. Eu sou tudo que sou porque vc me amou...me ama...e sempre ira me amar!

    Sera que ainda precisamos mais do que isso


    http://www.youtube.com/watch?v=W2vz9c_k5xY&feature=player_embedded


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, amo Celine Dion!!
      Não precisamos mais nada amiga, precisamos apenas agradecer, desfrutar e nos alegrar muito por esse privilégio todo que Deus nos deu!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir


  21. Mind Is The Magic

    Mágica é a mente

    Venha a mim
    Eu conheço o jardim místico
    Pomares e violetas
    Todos os mistérios são partidos
    A vida é uma ilusão fantasiosa
    Imaginação
    Pura inspiração chamada justificação

    Nada é impossível
    Nada está oculto
    Tudo aqui é real
    O que traz tantas fantasias monstruosas em sua cabeça ?
    Que cria maravilhas como ninguém mais consegue?

    [Refrão]
    Siegfried & Roy
    Vocês sabem que é assim
    Siegfried & Roy
    Assim seja
    Siegfried & Roy
    Vou...
    Siegfried & Roy

    Quando é Siegfried & Roy
    É a mente sobre a mágica na realidade
    Seus próprios pensamentos jogam o jogo
    Nas maravilhosas mágicas que eles fazem
    A mente na mágica é você

    Movimento da cabeça
    E eu irei mudar suas emoções
    Coisas estranhas aparecem
    De eufóricas, venerações
    Tudo esta acontecendo
    Nada é irreal
    Na realidade, alucinação da mente

    Vendo panteras pretas
    Que de repente voam
    Tigres brancos perseguindo sua mente
    Alucinando as coisas que você vê
    Este tipo de mágica é tão difícil de acreditar

    [Refrão]
    Quando é Siegfried & Roy
    É a mente de uma mágica na verdade
    (vendo e acreditando...)

    Alucinações
    O jogo desse tipo
    Esse tipo de mágica
    Lança a mente

    http://www.youtube.com/watch?v=4XQXMS7lx6Y

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  22. Michaela ( MJ amor eterno )04/09/2012, 13:40

    Boa tarde amigas...

    Graças á Deus estou melhor hoje,li todos os comentários,e fiquei feliz por vcs terem me compreendido sem me julgar,sei o quanto vcs amam o Michael,e está aqui com vcs para mim,é uma forma de poder estar um pouco próxima dele,muito obrigada mesmo,de coração...

    Meninas,essas músicas falam muito sobre como eu me sinto,é mágico...

    Diante de Michael fico sem palavras...

    Ana,entendi tudinho o que vc disse amiga,muito obrigada,vou procurar superar amiga,vou fazer o meu melhor,tenho uma vida aqui e tenho pessoas que me amam e precisam muito de mim,mas preciso estar bem para poder me dedicar á elas como eu quero...e para que isso aconteça preciso curar essas feridas dentro de mim...prometo que irei dar o meu melhor...porque eu preciso continuar a viver,e eu quero viver.

    obrigada meninas,amo muito vcs...

    bjs

    L.O.V.E

    http://www.youtube.com/watch?v=gm9zdGVMjNk

    ResponderExcluir
  23. Que bom amiga que esta melhor hoje, fico feliz em ouvir isso

    Sim amiga, vc precisa ficar bem, para as pessoas que vc ama e que te amam, mais precisa ficar bem por vc mesma, precisa curar essas feridas dentro de vc, mais se vc ficar cutucando toda hora as feridas não saram, pense bem nisso, vc tem que ser forte e decisiva, tem que ter pensamentos positivos, tem que lutar contra esses sentimentos que lhe fazem mal, não estou falando do amor que vc sente por Michael, mais desse sentimento de culpa que vc diz ter, vc tem que tirar isso da sua mente e do seu coração, lute contra vc mesma e vença isso amiga, vc vai conseguir é só ter muita força de vontade e acreditar que vc é capaz, pois vc é capaz

    Diz que Michael compôs essa música Speechless em Neverland quando brincava com seus filhos e dedicou a eles, é linda essa música

    Desejo que continue bem amiga

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michaela ( MJ amor eterno)04/09/2012, 16:34

      Obrigada amiga,tenho é que me perdoar,essa é a verdade,amar Michael,sei que sempre irei,mas quero amá-lo hoje como um amigo,não quero ter outros sentimentos com relação á ele nessa vida,é contra isso que também estou lutando,pois se eu entrar nessa ...aí nem sei o que pode acontecer comigo,quero me dedicar á mudar algumas coisas dentro de mim,será uma luta constante e diária,e preciso ser muito forte para lutar contra o que voltei á sentir por ele,então a luta começa agora para mim amiga,sei que existirão dias que ficarei deprimida novamente,mas vai passar,isso não pode durar para sempre,tem que ter um fim...

      estou tentando amiga,para mim será um dia de cada vez...

      Amo muito essa música amiga,não sei no que ele se inspirou para escrever... mas,me faz muito bem ouvir ele nessa canção...é uma das minhas preferidas dele!,se eu pudesse dizer como me sinto com relação á ele ,seria com essas palavras dessa música!

      bjão amiga

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Michaela ( MJ amor eterno)04/09/2012, 16:49

      ...tenho alguém ao meu lado hoje que é uma pessoa maravilhosa,me ama muito e é um fofo para mim ,isso tem me ajudado muito também,vou me apegar nele,sei lá talvez fazer uma viagem,tenho pensado nisso,acho que me fará muito bem...

      mas se eu for aviso para vcs ,tá!

      bjs

      Excluir
    3. Vc tambem tem uma vida amiga, reflita bem, não faça nada que vc possa vir se arrepender anos mais tarde, a sua vida é essa que vc tem agora, e o tempo passa muito depressa e quando vc perceber os anos se foram e vc deixou de fazer muitas coisas que não poderá voltar atras para refazer, vc é nova e tem uma vida pela frente, aproveite, desfrute de tudo isso que Deus lhe oferece, viva a vida amiga, não desperdice as chances que vc tem de ser feliz agora, nesse momento, nessa vida, de muito valor no que vc tem, se desligue do que vc não pode ter

      Faça sim uma viagem se isso for possível, põe na bagagem esperanças de dias melhores e quando voltar traga sonhos realizados e mudanças no seu interior, pois se vc não mudar eu acho que não terá muitos resultados, leve consigo tudo que te faz sofrer e te faz mal e largue por la, traga só coisas boas

      Fica combinado então, se vc for vc avisa a gente que é para nós não ficarmos preocupadas com o seu sumiço amiga rsrsrs

      Excluir
    4. Cliquei sem querer e mandei o comentário sem um love

      Então vai o love agora, ta valendo do mesmo jeito

      L.O.V.E

      Excluir
    5. Michaela ( MJ amor eterno )04/09/2012, 18:01

      rsrs...combinado amiga...se eu viajar eu aviso para vcs não se preocuparem tá!!,tenho uma vida toda pela frente e vou tentar ser feliz...

      vou ficar bem Ana...vc vai ver!

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  24. Vcs viram essa!!
    http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/michael-jackson-estava-paranoico-antes-de-morrer-diz-diretor-de-show

    Ele pode estar em vénus em marte, em casacostão,,,mas esse povo não para de falar o que não deve na hora que já não tem mas sentido falar essa abobrnhas,,,eita mundo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes penso que vou vomitar!! Digo que não vou ler certas coisas , mas a curiosidade sempre assustou o gato.
      Que raiva!!
      É muita cara de pau de Ortega! Se ele sabia de tudo isso porque não divulgou o material tão importante na época?
      Porque após o fato Michael deveria ser Santo agora com o tempo e as coisas diminuindo de proporção, vamos levantar o polemico novamente,,juro que vou vomitar mesmo!

      Excluir
    2. Michaela ( MJ amor eterno )04/09/2012, 19:09

      isso é Lixo amiga,está muito nítido para mim em This is It que Michael estava bem,magro sim,mas todas essas coisas eu não acredito,nem busco mais por notícias na net amiga,pois sempre vem bomba...nós sabemos a verdade amiga,"Michael está muito bem"...esses lixos sobre ele sempre irão existir infelizmente...é uma droga tudo isso...cansa...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  25. É, eu ja tinha visto isso, mais preferi nem falar nada pois sei que é triste, como não tem muita mais o que falarem, esta acabando a criatividade para inventarem mentiras, se bem que ainda inventam umas tão absurdas que não sei como tem gente que ainda acredita, eles voltam nas mentiras antigas, e o pior é que ainda rende

    Já tinham falado na época da "morte" que Michael havia tomado meia garrafa de Whisky, acho que foi whisky, e ele se atrasou para a conferência porque estava bêbado, e agora voltam com isso de novo, mais eu acho que foi essa a desculpa que deram para justificar a estranheza do falso Michael da conferência

    Michael não estava tão magro como dizem, nas filmagens parecia por causa de efeitos para parecer magro, podemos ver fotos hoje de This que ele estava bem, não era toda essa magreza que dizem, ninguem esta magro num dia e mais gordo no outro, daqui a pouco irão dizer que ele estava inchado de tanto beber

    Isso não vai acabar nunca, mesmo se ele voltasse não acabaria, pelo contrário, seria uma enxurrada de mentiras e ataques

    Love

    ResponderExcluir
  26. É , já , já vai ser essa inchado de tanto beber kkkkkk
    Sei que é lixo, mas arreta assim mesmo, fazer o que!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Isso mesmo Mi, nos avise quando for viajar, além de não nos preocuparmos lhe enviaremos boas energias. ;)

    Meninas, apoiadíssimas!!
    Esses lixos que insistem em criar já eram. Já não fazem o mesmo "sucesso" que já fizeram.
    Mesmo assim, muitos ignorantes ainda balançam.

    Sinceramente nem li o lixo inteiro, somente o começo e me enojei. Ontem e hj no face como já era imaginado foi assunto.
    Entrei apenas para defender Michael mesmo sem ter lido tudo.
    Ah vá...
    A turma fica pondo em questão se é verdade ou não.
    Fã que é fã mergulha em Michael e em sua maravilhas e não nos lixos que criam.
    Parece que as pessoas sentem prazer em procurar defeitos em Michael, como se os próprios fossem aliviar. Parece que as frustrações de seus próprios erros diminuem quando procuram os dos outros e se sentem realizados quando acham mesmo que seja na base da suposição.
    ...é dose.

    Quando postamos as verdades de Michael, um ou dois repassam. Mas quando é lixo, só se vê repasse pra todos os lados, um punhado no face, postagens principais nos blogs pra todo lado...todos mastigando o lixo.

    É Márcia, a gente vê cada coisa por aí que chega a revirar o estomago..dá vômito mesmo.

    Mas esses abutres não vão parar nunca, porque sobrevivem de lixo.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga acabei de falar isso, vai vir sempre um fdp para levantar uma maldade, antiga ou nova, mas são najas de plantão isso é certo.

      Tenho que fazer isso, saber ser uma peneira, as coisas tem que passar por mim para efeito de conhecimento, mas tenho que ter sabedoria para suportar.
      Ele suportou, então podemos também.
      Bjs

      Excluir
    2. Sim claro! Precisamos ler tudo para ver até onde esses vermes chegam.
      Precisamos nos preparar. Lendo, temos um argumento mais forte.
      Mas, alguns desses lixos, já parto logo para o ataque, mesmo sem ler..rsrs...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  28. O pior ainda é quando vem um "fã" querendo esbanjar moral e começa a dizer que não queremos ver os defeitos de Michael, e que o amam exatamente pelos erros...e mais um monte de teorias baratas cheias de blá blá blás sem nexo.

    O problema não é se Michael tem defeitos ou não, o problema é os fãs acreditarem em tudo que dizem. Se acreditam em tudo que dizem sobre Michael, provavelmente acreditaram também na culpabilidade dele quando o acusaram falsamente.
    Parece que não aprenderam nada, mesmo sabendo que sempre existiram boatos na vida de Michael.
    Acredito nas verdades que Michael me mostrou, o resto é apenas boatos de pessoas frustradas e ambiciosas, sem luz própria que vivem às custas do brilho alheio, que no caso é Michael.

    "São os olhos, exatamente os olhos, que eu mais ouço. A vida tem me ensinado, ao longo da jornada, que as palavras muitas vezes mentem. Os olhos, geralmente, não desmentem o que diz o coração."Ana Jácomo

    Michael, amor incondicional sempre!!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  29. Sabem o que dá um nervoso danado?
    Está espalhado esse lixo pela net toda.
    Os fãs de Michael ao invés de combater, muitos deles ajudam na divulgação colocando na primeira página de seus blogs. (em locais visíveis e de fácil acesso)
    Isso tudo fica arquivado e muitas pessoas que não conhecem Michael como conhecemos, acredita.
    Porque se o lixo também está exposto nos sites de Michael, por seus fãs, quem não é fã com toda a certeza irá acreditar que Michael é tudo aquilo que está ali exposto e deixarão de conhecê-lo profundamente.
    Michael tem milhares de fãs, mas tem uns que são verdadeiras amebas.
    tsc tsc tsc...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  30. Olá amigas;
    É meninas,falando nesses lixos... vi pela TV. Nem sou de assistir, mas tinha acabado de chagar em casa e vi essa "notícia" de tablóide.

    Na hora me subiu uma raiva misturada com tristeza.Dói muito ver essas coisas,sabemos que ele não merecia isto.Será que nunca irão deixar Michael em paz?? Fico me perguntando,pois se acreditam e afirmam que ele morreu,não deveria ter mais esses lixos. E no entanto o que vemos?? Os lixos vendendo e repercutindo.
    Eu fico muito triste com isso,aliás acredito que não só eu,mas vocês também,não é mesmo? :/

    Aii meninas queria ter mais tempo para ficar aqui com vocês. Mas ultimamente meu dia anda tão cheio... não tenho mais tempo nem para mim!Ando tão cansada. :(
    Mas sempre que posso estarei aqui com vocês,falando do meu grande amor,semeando a amizade que temos,sempre unidas!
    Estou sempre com vocês no coração.

    O post ficou maravilhoso!! Como sempre,nosso Michael arrasando de lindo! No Capitain Eo, ele estava tão novinho... mas sempre com muito muito talento.

    Vocês estão acompanhando o que a Paris anda falando no Twitter??
    Queria saber a opinião de vocês,tem uns fãs que estão literalmente dizendo que ela está se expondo demais (nisso eu concordo). Mas também acho que como toda adolescente,ela não está fazendo nada de anormal,partindo desse princípio de idade...

    Sei é que são tantas coisas envolvidas...
    Tem vezes que fico até um pouco perdida nisso tudo.Mas sempre com a convicção que nada é por acaso.. e tudo tem uma razão...
    Excluindo é claro,esses tablóides que já sabemos...movem-se por lucros e lixos (e tantas e tantas mentiras...)

    De qualquer forma,acho que ainda tem muito por vir.A saga continua...

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
  31. Fê, eu tambem acho que Paris anda se expondo muito, esta ate um pouquinho metidinha, não sei se é porque Michael é tão diferente nessas partes, tão reservado e cauteloso, isso pode não ser muito bom para ela mais adiante, como podemos ver, os abutres andam atras de alimento para nutrir suas podridões, pode ate ter um propósito em algumas partes, mais eu acho que ela esta exagerando em outras

    Agora Prince é mais na dele, segue mais o estilo do pai, me parece ser um moço responsável, não se expõem muito, gosto dele, o caçula ainda não da para saber ao certo, mais é muito tímido, só com o passar do tempo que vamos saber

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga.
      Complicado isto.. a mídia está aí para atacar..e ela se expondo,não acho difícil ela ser a próxima vítima amiga,preocupante.

      Agora os meninos,acho mais parecidos com o Michael,o Blanket não dá para saber mesmo,ele é muito novo ainda.Agora o mais velho..me parece mais sensato e reservado.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  32. Presentinho para termos uma maravilhosa noite de sono, e belos sonhos, voaremos como Butterflies

    Ai Pablo


    http://www.youtube.com/watch?v=A-6Togxw2ec&feature=plcp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michaela ( MJ amor eterno )05/09/2012, 08:36

      Bom dia amigas...

      Ana acabei de ver o vídeo,estou sem palavras e claro em lágrimas,quando puder entrar no blog gostaria muito de falar com vc amiga,eu definitivamente não acredito mais em coincidência...
      Ainda não sei porque ele está se expondo assim,não sei mais o que pensar,tenho muito medo...
      Amo demais as 2 músicas,a maneira dele no vídeo,o braço dele exposto,as mãos,a forma como ele dançou,tudo tão perfeito,eu o amo,muito,estou sendo forte,mas tenho muito medo por ele,desejo do fundo do meu coração que ele esteja realmente bem,e saiba o que está fazendo...e no final...imagens da era Bad só para variar...rsrs

      ...cada vez mais perto...

      gostaria de saber a opinião sua e das meninas sobre esse vídeo ESPECIAL dele...

      bjão

      L.O.V.E

      Excluir
  33. Michaela ( MJ amor eterno )05/09/2012, 09:30

    Remember the time...

    Você Se Lembra do Tempo...
    Não sei
    Que você quer tentar
    Cada vez que você vê...

    Você se lembra
    Quando nos apaixonamos
    Nós éramos jovens e inocentes, então
    Você se lembra
    Como tudo começou
    Parecia como o céu Então porque é que ele terminou?

    Você se lembra
    de volta o outono
    Nós estaríamos juntos durante todo o dia
    Você se lembra
    Nós de mãos dadas
    Em cada um dos olhos do outro tínhamos olhar fixos
    (Diga-me)

    Você se lembra do tempo
    Quando nos apaixonamos
    Você se lembra do tempo
    Quando nos encontramos pela primeira vez
    Você se lembra do tempo
    Quando nos apaixonamos
    Você se lembra do tempo

    Você se lembra
    Como nós costumávamos conversar
    (Você sabe)
    Nós iríamos ficar no telefone durante a noite toda até o amanhecer...
    Você se lembra
    Todas as coisas que disse, como
    eu te amo... nunca deixarei voce partir

    Você se lembra
    de volta a primavera
    Todos os pássaros da manhã cantariam
    Você se lembra
    Aqueles momentos especiais
    Eles apenas passam, e passam
    No fundo da minha mente...

    Você se lembra do tempo
    Quando nos apaixonamos
    Você se lembra do tempo
    Quando nos encontramos pela primeira vez menina
    Você se lembra do tempo
    Quando nos apaixonamos
    Você se lembra do tempo

    Aquelas doces memórias
    Será sempre querido para mim
    E garota não importa o que foi dito
    Eu nunca vou esquecer o que tínhamos
    Agora Bebê...

    Você se lembra do tempo
    Quando nos apaixonamos
    Você se lembra do tempo
    Quando nos encontramos pela primeira vez (menina)
    Você se lembra do tempo
    Quando nos apaixonamos
    Você se lembra do tempo
    se Lembra meu Bebê

    Você se lembra do tempo
    Quando nos apaixonamos
    Você se lembra do tempo
    Quando nos encontramos pela primeira vez
    Você se lembra do tempo
    Quando nos apaixonamos
    Você se lembra do tempo
    se Lembra meu Bebê

    Lembra dos tempos
    Ooh
    Lembra dos tempos
    Você se lembra, garota?
    Lembra dos tempos
    No telefone, você e eu
    lembra dos tempos
    Até de manhã, duas ou três
    E quanto a nós, garota?

    Lembra dos tempos
    Você, você, você, você
    Lembra dos tempos
    No parque, na praia
    lembra dos tempos
    Eu e você na "Espanha"
    Lembra dos tempos
    E quanto a, e quanto a...
    Prrrap, dap, dap, dap prrrap

    se lembra dos tempos
    Ooh ... no parque
    se lembra dos tempos
    Depois de escurecer ... Você, Você
    lembra do tempos
    Você, você, você, você
    se lembra dos tempos
    yeah, yeah

    ...preciso de ajuda...vou pirar...

    ResponderExcluir
  34. Michaela ( MJ amor eterno )05/09/2012, 11:08



    meninas...preciso falar com vcs!!
    não me deixem sozinha,não hoje...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michaela amiga, eu não vou te deixar sozinha, é que eu peguei uns serviços para fazer em casa, um biquinho para ganhar um dim dim rsrsrs, e ficou corrido agora, o rapaz vai passar a tarde para pegar o serviço então tenho que deixar pronto

      Parei um pouco para comer alguma coisa e entrei agora, a noite vai ficar mais fácil para conversarmos

      Vc pediu opinião sobre o vídeo de Pablo, eu acho que nesse ele não esta muito disposto, achei um pouco parado

      Eu acho que as borboletas representa liberdade, sabemos que as borboletas tem um significado, a outra música fala em relembrar o tempo, eu ainda não analisei bem esse vídeo, mais eu não vejo muita coisa nele, sobre o Pablo, eu acho que não tem muito de Pablito dessa vez, o vídeo esta muito escuro dessa vez, não vejo muito de Pablito

      Quanto a Pablito estar se expondo muito, não tenha medo, ele sabe o que faz e porque faz, ele não iria se arriscar atoa, ele sabe o que esta fazendo

      Tenho que terminar o meu serviço agora, a noite ou a tardinha eu entro de novo, se quiser me falar alguma coisa pode deixar o seu comentário que quando der eu respondo amiga

      Vc não esta sozinha, só tem que ter paciência e entender que não da para te responder na hora, temos nossas responsabilidades, assim como eu sei que vc tambem tem as suas, todos temos né amiga? mais assim que der eu entro para conversar com vc amiga

      Bjs

      Fique tranquila

      Love

      Excluir
  35. Que vídeo lindo esse!!
    Michaela, não pire. Nessas horas é que a força tem que se fazer firme.
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Vcs devem ter recebido, mulherluxo postou sobre o caso da matéria que falei acima nem abri, pois não me interessa mas a opinião da pessoa em questão.
    Mas o aniversario dele nem uma flor,,,é graça.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas!! Boa noite!!;)
      Hoje estou meio atrasadinha..


      Márcia amiga, fui lá no blog conferir depois que vc avisou, porque não tenho mais ido lá, mesmo porque nada mais havia sido postado. E pegando o gancho, vou comentar aqui algumas coisinhas. ;)

      Sabemos perfeitamente como ele estava, pois vimos com nossos próprios olhos Michael em TII. Então não seriam as palavras desses abutres que embaçaria nossa visão agora.
      Mas, sinceramente, não me conformo como alguns fãs que conseguem ser tão volúveis, manipuláveis... Bom, mas não adianta ficar dando murro na ponta de faca, eles que acordem se quiserem, eles só não podem ficar ajudando a denegrir Michael, porque aí já é demais pra tolerar.

      Há tantas contradições, não é? Porque será que muitos preferem sempre tombar para o lado pior? Não entendo.
      Esteve tudo visível pra todos em TII.
      Agora eles vêm com esses papos idiotas para ganharem grana com isso.
      Eeee...alguns fãs simplesmente ficam em dúvida. Deveriam ao menos pesquisar sobre o que já foi dito.
      Se alguns fãs confiam no que dizem, os que não são fãs acreditam mais ainda.

      Agora sobre o show do Cirque du Soleil, "Outros Mundos"...hummm...acho que aí vem coisa. o.O

      Vamos ficar bem atentas.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  37. Michaela ( MJ amor eterno )05/09/2012, 15:13

    Ana...nesse dá para ver as manchinhas no braço...parei em várias partes e dá para ver...as mãos também...e eu achei que foi um pouco mais parado por ser músicas menos dançantes...mas não é o P não amiga...repara bem quando puder...espero mesmo que ele saiba o que está fazendo pois isso me preocupa muito...
    Entendo que vc tem seus afazeres amiga...esse meu jeito...eu sou impulsiva mesmo,quando puder entrar só me fala se viu as manchinhas amiga...eu vi...estão lá...e ele fez questão de mostrar bem desta vez..rsrs

    Márcia tem hora que é tudo tão maluco amiga...é muitas coincidências já ...rsrs
    Eu li o post,mas não vou comentar...já passei dessa fase que a Pri está...sei que ele está bem amiga...estou em uma fase agora é de aceitação e muita preocupação!

    bjão amigas

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  38. Michaela ( MJ amor eterno )05/09/2012, 17:07

    Ana acabei de ver mais um detalhe muito importante amiga,mas esse vou deixar para ver se vc ou as meninas descobrem...rsrs,mas,agora tenho mil por cento de certeza amiga...numa felicidade só aqui...já tinha 100% agora são 1.000%...eita mundão esse!kkkkk
    se vcs não descobrirem eu falo...mas está bem visível...

    amo muito tudo isso!!

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michaela, eu deixei o vídeo carregando para poder ver e fui cuidar de umas coisas, meu irmão entrou na net e fechou a pagina, voltei a carregar, minha net esta uma porcaria, ai meu maninho querido mexeu na tomada e desligou tudo, perdi novamente o vídeo, e agora que eu estou tentando escrever meu comentário meu filhinho esta do meu ladinho conversando comigo, e eu não consigo me concentrar com alguem falando comigo rsrsrs, então vou te pedir que fale para mim o que vc viu, pois eu não vou conseguir analisar o vídeo, me fale que ai eu dou uma olhada de uma vez

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Michaela ( MJ amor eterno )05/09/2012, 20:13

      rsrs

      Ana,vi as manchinhas no braço,bem sabemos que as mãos dele são inconfundíveis né..repare bem amiga rsrs,e também na cabeça...vi uma falha no couro cabeludo,...bem...se ele não for quem acredito que é,,,então é um clone dele amiga,pois é tudo igual...se move igual,dança igual,olha igual,anda igual,fala igual(em mensagens ),tem manchinhas igual...e quando olho nele sinto aquilo que só sinto quando olho para o Michael, então amiga,para mim nesse vídeo é Pablito...rsrs

      mas queria que vc analisasse também amiga,as vezes vc pode até ver mais alguma coisa que não percebi,quando puder dá uma olhada e depois me fala tá!!

      bjão

      L.O.V.E

      Excluir
    3. Michaela ( MJ amor eterno )05/09/2012, 20:18

      ao mesmo tempo que vê-lo me fortalece,me preocupa também,mas acredito que ele sabe o que está fazendo,tenho muito medo também de um dia ele resolver ir embora de vez,mas é algo que vai acabar acontecendo um dia,e eu sei disso...

      Excluir
    4. Michaela, de uma certa forma ele já foi embora, e com certeza ele sabe o que esta fazendo sim

      Estou a mais de 20 minutos tentando carregar o vídeo, me diga em que minuto vc viu essa falha no cabelo, pelo que vi ele esta de chapéu amiga, como te disse eu não analisei o vídeo, e esta muito difícil de fazer isso pois o vídeo esta demorando muito, e para isso eu tenho que por em tela inteira e ficar dando pausa, então me diga em que minuto é isso para que eu veja

      Daria para vc fazer isso amiga? por favor

      Love

      Excluir
    5. Mi, minha net tb tá ruinzinha pra caramba.
      Por isso não posso falar do vídeo, mas amanhã cedo vou checar direitinho todos os detalhes... ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. Michaela ( MJ amor eterno )05/09/2012, 21:34

      ok amiga,quando puder ver queria sua opinião também...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  39. Quantas mortes suspeitas, "que policia incompetente " rsrsrs, assim a do Brasil ganha deles

    http://entretenimento.br.msn.com/famosos/conspira%C3%A7%C3%B5es#page=0

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, a mídia já está bem desconfiada e faz tempo...rsrs...
      Só não querem comprovar à todos, que foram passadas pra trás..rsrs
      Afinal, suas notícias são fatos reais!!
      ...ou não???
      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. rsrsrs...é verdade amigas.. faz todo o sentido! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. He he he acho que são só "coincidências" fatos reais não existem

      Love

      Excluir
  40. Meninas vcs já devem ter visto isso, porque é de 2011. Fico pensando como esses abutres podem ficar falando um monte de asneiras sobre o fofo, que não comparecia porque estava assim assado e tal... se há tantas coisas registradas por aí. Cada coisa..tsc tsc tsc...
    Como pode uma pessoa estar paranóica, bêbada de cair e ainda pra completar, drogada, possuir a capacidade genial como a de Michael, não é?
    Esses caras que são paranóicos...ou melhor, são sem cérebro mesmo.

    Vou passar um trecho, e vou deixar o link se acaso interessar. Achei bem interessante. Também acho que devemos dar uma boa fuçadinha no passado, há muitas coisas que podemos ter deixado passar em branco.

    "Michael Jackson filma Projeto Vídeo 3D antes da morte

    Duas semanas antes de morrer, Michael Jackson envolveu um trabalho em uma produção elaborada apelidado de Projeto Dome que poderia ser a peça final do vídeo acabado e supervisionado pelo rei do pop. Jackson estava aparentemente preparava-se para deslumbrar o público de concertos em Londres, com um show de alta tecnologia em que as imagens 3D - algumas inspiradas na época Thriller - piscariam atrás dele enquanto ele se apresentava no palco.

    "Foi um esforço inovador", disse Vince Pace, cuja empresa forneceu câmeras para a filmagem, um sistema 3D que ele criou com o cineasta James Cameron.

    "E pensar que Michael partiu agora, essa é, provavelmente, a última imagem documentada dele ser filmado dessa maneira", disse Pace.

    Duas pessoas com conhecimento do projeto secreto confirmaram a sua existência segunda-feira ao AP na condição de não ser identificado porque eles assinaram acordos de confidencialidade. Eles disseram que era um projeto de cinco semanas filmado em Culver Studios, que há 70 anos foi o cenário para o filme clássico E o Vento Levou. Quatro cenários foram construídos para a produção de Jackson, incluindo um cemitério recordando o seu vídeo Thriller de 1983.

    Com a tecnologia 3D "o público sentiria como se estivessem visitando a aventura deThriller, como se estivessem lá", disse Pace.

    A filmagem para o projeto durou de 1 a 9 de junho, com Jackson no set a maioria dos dias. O projeto estava em pós-produção, no momento da morte de Jackson, e que tinha sido prevista para ser concluída no próximo mês. Não ficou imediatamente claro o que seria feito do material de vídeo agora.

    Produtor Robb Wagner, fundador da empresa de videoclipe Inc. estimulada, não retornou imediatamente uma mensagem em busca de comentários sobre o projeto.

    Michael Roth, porta-voz de Los Angeles, AEG Live promotor de Michael Jackson , disse que não tinha ouvido falar sobre a produção, mas não descartou que poderia ser parte do contrato da empresa com o artista.
    04/2011
    http://arvenru.wordpress.com/tag/james-cameron/

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  41. Michaela ( MJ amor eterno )05/09/2012, 21:31

    Ana tive que ver de novo dá para ver 2 vezes mas dá para ver melhor no começo,logo que ele começa á dançar ele vira as costas com a cabeça meia abaixada e dá para ver a falha certinho 2:15 + ou -,mas é rapidinho se piscar perde rsrs

    amiga,ele ainda não foi embora...eu penso que não,mas um dia se ele resolver não voltar mais mesmo,ele vai acabar desaparecendo de vez,isso que eu quis dizer,da nossa vista,não do coração claro,espero que demore muito para chegar esse dia pois sei que irei sofrer demais,mas vamos aproveitar e curtir ele assim como dá né!!rsrs

    me fala se viu a falha depois tá!

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi Michaela, eu tinha visto e é mesmo no 2:15, mais queria ter certeza do que vc falava

      Pelo que vi,eu acho que é reflexo da luz no cabelo, e tambem acima é a faixa do chapéu, do lado da orelha da para ver a pele, mais não uma falha no couro cabeludo, sabe?eu nunca vi uma falha no couro cabeludo de Michael, a não ser na época que ele estava tratando das queimaduras, depois nunca vi nada sobre essa falha, Michael usava um corte de cabelo que nas laterais eram mais baixa e o cabelo caia por cima

      Se a caso falei besteira é porque eu não conheço bem o meu ídolo, mais eu acho que não conheço mesmo, não conheço pois as vezes eu me engano, preciso estuda-lo melhor, observar mais os detalhes desse homem

      Bom Michael, essa é a minha opinião

      Sofrer mais amiga? se vc sabe disso então vc tem que ir se preparando, um dia ele vai de vez, e isso é inevitável, nos tambem vamos, ele vai...mais vai ficar de uma certa forma, Michael é o único que vivera eternamente, uma pessoa só morre quando é esquecida, e Michael jamais sera esquecido, vivera e reinara de geração em geração, esse já marcou para sempre

      Agora fiquei pensando, meus bisnetos e tataranetos irão dizer...minha bisavó, minha tataravó era fã incondicional de Michael Jackson...ha ha gostei...legal...isso se o mundo não acabar em 21-12-12, mais acho que não vai acabar não, já acharam uma nova previsão do calendário Maia que vai ser em 0218, ja prolongaram mais um pouco o fim do mundo

      Love

      Excluir
  42. Eu tambem dei uma passadinha por la, acho que deu para saber né?

    Eu não comento la isso vcs já sabem, mais sempre dou uma visitada, pode ser que por um milagre alguem poste alguma coisa que de para tirar um proveito, coisa que ultimamente não acontece por la, inclusive as noticias que estão la eu ja conhecia

    Eu fuço em tudo, me agradando ou não, mais acho fundamental pesquisar em todos os lugares que falam sobre Michael, mesmo passando nervoso, mais gosto de ver o que acontece para ficar um pouquinho atualizada, ou voltar no tempo das cavernas

    Sobre o vídeo do Cirque Du Solei eu achei interessante algumas coisas que vi

    Love

    ResponderExcluir
  43. O fofo comparecia sempre, é claro. Ele sempre gostou de acompanhar tudo muito de perto.
    Achei estranho o porta-voz da AEG Michael Roth, não ter ouvido falar sobre a produção de Michael.
    ...ele era porta-voz do que então, se não sabia de nada?

    Ai Michael...vc é gênio, é fofo, é Rei...é tudão!!
    Amor incondicional sempre!!
    I love you more...LOVE


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  44. Meninas, vamos para a próxima sala..pleaseeee...
    ;)

    ResponderExcluir
  45. Michaela ( MJ amor eterno )05/09/2012, 21:57

    meninas

    não sei se vou poder vir comentar esses dias pois terei visitas em casa,então se eu ficar meia ausente sem comentar é por causa disso tá!,mas se vcs puderem depois comentar sobre o video eu agradeço,queria muito saber a opinião de vcs depois...é importante para mim,obrigada por tudo, amo vcs...

    até meu retorno!!rsrs

    Boa noite...

    bjs

    L.O.V.E

    http://www.youtube.com/watch?v=g-EkuwTowTk

    ResponderExcluir