domingo, 9 de setembro de 2012

ADORANDO MICHAEL JACKSON




Por Linda Higgins

Não se trata de endeusá-lo. Trata-se de amá-lo ... incondicionalmente.

Recentemente, tive uma conversa interessante com alguém sobre o fato de que algumas pessoas pensam que os fãs endeusam Michael Jackson. A conversa foi estimulada por um comentário que postei no Twitter.
Esta pessoa sente que os fãs podem parecer, às vezes, como veneradores de Michael. Algumas pessoas pensam que só reconhecemos o bom nele e nos recusamos a ver "o lado escuro."

Li comentários em que escritores percebem que os fãs o veem como uma espécie de Deus. Só posso falar por mim quando digo que não é o caso.

Referenciando o livro The Michael Jackson Tapes , esta pessoa citou o ponto de vista do autor, de que haviam dois lados em Michael: o homem que foi extremamente talentoso, generoso, amoroso e bondoso, e do astro que "gostava de seu ego afagado, que gastou muito dinheiro, que foi implacável nos negócios e drogava-se para cobrir a dor física e emocional. "

Algumas dessas coisas foram verdade? Talvez. Faz-me amá-lo menos? Não. 
Eu não me importo se ele gastou muito dinheiro. Isso é assunto dele. Não me importo se ele gostava de seu ego acariciado de vez em quando. Quem não gosta? Essa é a natureza humana. Penso que ele foi implacável nos negócios? Ele certamente foi, quando adquiriu seu catálogo de música, mas depois de ler o livro de Frank Cascio, O Meu Amigo Michael , está claro para mim, que houve muitas vezes que ele levou vantagens nos negócios, alguns dos quais poderiam ter sido evitados se ele tivesse sido mais implacável.  

Por outro lado, Michael Jackson doou milhões de dólares para instituições de caridade e para as pessoas necessitadas. 
Antes de seu falecimento, quantas pessoas souberam que ele visitava orfanatos antes de cada concerto? Quantas histórias sobre as pessoas que ele ajudou vieram à tona só depois que ele se foi? Houve muitas. Por que não soubemos sobre elas antes dele morrer? 
Porque ele não fez essas coisas para ter o seu ego acariciado. Ele os fez, porque isso foi o que o seu coração lhe disse para fazer. Há sempre dois lados para cada moeda.

Quando você olha através dos olhos de julgamento, seu coração se fecha. Quando você olha através dos olhos do amor, o seu coração se abre, e eu descobri que seria muito melhor eu viver com um coração aberto, porque me sinto tão bem. O que isso faz sentir? 

Uma sensação do não julgamento ao outro lado da moeda. Uma sensação de profunda alegria. Uma sensação de graça. Sensação de amor incondicional. Se você acredita que Deus é amor, e eu acredito, parece que Deus expressa o amor através de você.

Quando me concentro em coisas que amo sobre Michael e permito-me a apreciá-las totalmente, sinto essa energia amorosa sendo expressada através de  mim, fazendo-me sentir alegre, amorosa, saudável e forte. Esses sentimentos mantem meu coração aberto, obrigando-me a ser mais amorosa. Essa mesma energia cria através de mim, inspirando todas as coisas que escrevo. 
Quando olho através dos olhos de julgamento, a energia amorosa pára de se expressar através de mim e isso me faz sentir fraca, ansiosa, irritada e deprimida. Isso me faz fechar meu coração e a inspiração cessa.

Amo Michael pelo ser humano perfeito que foi, alguém que teve forças e fraquezas, fracassos e realizações, enganos e percepções, ego e espírito. 
Sou extremamente grata a ele, por ajudar-me a experimentar o amor incondicional que realmente se sente.

Já disse várias vezes e quero garantir que a vida de Michael tem um significado para além de sua passagem. Quando algo trágico assim acontece, a única maneira de fazer sentido para as pessoas que tão profundamente se afetaram, é encontrar algum tipo de significado nele. Caso contrário, a dor pode ser insuportável.
Na minha opinião, o significado por trás desse acontecimento, tem a ver com amor.

Qual foi o comentário que fiz, que estimulou uma conversa com essa pessoa? 
Eu disse que Michael Jackson tem o poder para criar uma massa crítica de pessoas que poderia transformar o mundo. 
Esse comentário foi em resposta a algo que li no livro de Marianne Williamson, A Return to Love (Um Retorno ao Amor) Ela escreveu:
"Quando o amor atingir uma massa crítica, quando um número suficiente de pessoas tornarem-se dispostas ao milagre, o mundo poderá experimentar uma mudança radical".

Em reflexão, posso ver como a palavra poder pode ser mal interpretada. Isto não se trata de poder; trata-se de influência. 

Assisti a um vídeo em que Marianne falou sobre como cientistas sociais têm indicado que só precisaria de 11% de pessoas que vivem de uma visão de amor para transformar o mundo. Isso me fez pensar... a influência de Michael Jackson foi de longo alcance, porque ele tocou milhões de pessoas e ele tinha essa visão do amor.

Poderia ser que parte de seus propósitos de vida foi para ajudar a curar o mundo, nesse momento? 
Sua vida tem muito a ensinar a humanidade sobre como tornar-se melhor, e não apenas através de suas músicas e vídeos. 

A maneira como ele foi tratado enquanto estava vivo, revela uma sociedade que perdeu seu caminho, uma sociedade em que o amor perdeu sua importância.
Até mesmo uma fração de pessoas, cujas vidas ele tocou, se unisse e vivesse dessa visão de amor, poderíamos ser os 11% e transformar o mundo. 
Agora isso daria sentido à sua vida além da sua passagem.

Para mim, não é que eu não admita que Michael Jackson tivesse suas falhas. É que não o julgo negativamente por elas. 
Não se trata de endeusá-lo. 
Trata-se de amá-lo ... incondicionalmente. 

Fonte: thejamcafe-mjtpmagazine.com
Tradução: Maíra



(Minha intenção com esse blog é disseminar matérias importantes das verdades sobre Michael Jackson, tanto do artista quanto do ser humano grandioso que sempre foi e que teve sua verdadeira imagem distorcida ao longo dos anos e não de violar direitos autorais de outrem, então segue o crédito/link da fonte original de onde está sendo repassada essa matéria)



..............

Linda Higgins é o diretora do desenvolvimento da comunidade, escritora e editora-chefe do Boletim informativo para o retrato de homenagem Michael Jackson. Através de artigos e vídeos cativantes, ela ajuda a construir e fortalecer a Comunidade MJTP, capacitando-os com crenças, atitudes e pensamentos positivos. Além de sua coluna no The Jam Café, ela mantém um blog no site MJTP. Linda é também a autora de uma série de ficção chamada: Michael Magic Box.

"Eu sabia desde início que havia um motivo a morte de Michael, que me tocou tão profundamente. Eu tinha sentido essa dor há anos que de alguma forma eu não estava cumprindo o meu potencial na vida. Em janeiro de 2009 tomei uma decisão para permitir que um poder superior me guiasse a quem poderia me ajudar a fazer isso; mal sabia que a pessoa seria Michael Jackson. Ele desencadeou um talento em mim que eu nem sabia que existia ... a capacidade de escrever com o coração. Agora estou usando esse talento para levar adiante suas mensagens de amor, esperança e cura "-. Linda Higgins

...........
.........

53 comentários:

  1. Oi meninas, saudades, acabei de chegar de viagem e vim dar um oi, nesses dias não pude entrar

    Cheguei e ja vim postar um vídeo fresquinho de Pablo, ele acabou de postar, parece que foi ate para me dar boas vindas rsrsrs

    Eu só dei uma olhada mais ainda não analisei rsrsrs

    http://www.youtube.com/watch?v=gpw0LtXIFFw&feature=plcp


    Bjão

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  2. Oi Maíra, eu transferi meu comentário, tinha postado no anterior e vc acabou de por este post, eu ainda não li

    Obrigada por postar o link do vídeo, eu vou baixar, vou precisar por as coisas em dia, três dias sem entrar na net faz uma falta, parece que faz dias, vou ter que me atualizar rsrsrs

    Tem outros vídeos, vou ver se consigo baixar mais alguns

    Depois comento sobre o post, temos que por as noticias em dia

    Love

    ResponderExcluir
  3. Com certeza amiga, sentimos uma saudade danada de tudo isso.
    ´...parece uma eternidade. :)

    Comentei sobre o vídeo lá no post anterior.

    ok, amiga, vou aguardar. Tb quero baixar esses outros.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  4. Meninas, fico tão surpresa com alguns textos!

    Alguns deles têm o poder de falar por muitos fãs de Michael.

    É exatamente assim que sinto e muitas vezes, tenho falado o mesmo.

    Não me importo com seus erros, com as falhas que o fofo possa ter, porque é a sua grandiosidade, a sua elevação, sua essência que o difere dos demais seres humanos e porque eu o amo incondicionalmente.

    É incrível como a percepção de alguns fãs sobre Michael é a mesma, até a linguagem é a mesma!
    É uma pena que nem todos os fãs possuam essa mesma sensibilidade e visão sobre Michael.

    Muitos deles também criticam a maneira como amamos Michael, e também pensam e falam que o endeusamos. E não adianta tentar explicar, quando não se tem mente e coração abertos, fica difícil entender. Não é nem uma questão de querer compreender ou não, é não conseguir mesmo. Porque quando a pessoa está presa em conceitos, ela fecha o coração e a mente.

    Somente com abertura de alma e coração conseguimos alcançar esse amor.

    “Só conhece o amor, aquele que se entrega ao mesmo de corpo e alma.” MJ

    Michael... É um privilégio amar você!!
    Amor incondicional sempre!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Que mal há em venerar o que é bom, o que é do bem? o que não prejudica a nós e nem ao próximo? porque implicam com a maneira que amamos Michael se ele só nos deu amor e bons exemplos?

    Se Michael teve o seu lado escuro, isso só prejudicou a ele, não prejudicou aos outros, se ele teve um lado escuro, se ele se drogou para esconder a dor física e emocional foi por culpa de quem? de uma sociedade preconceituosa, egoísta, ingrata, por pessoas invejosas, gananciosas e mesquinhas, que por causa desses sentimentos só pensaram em persegui-lo e destruí-lo, se ele fosse reconhecido e tratado com mais dignidade, se tivessem dado a ele o verdadeiro valor que ele teve como um ser humano de bom coração, um ser humano que se preocupava com o próximo, com o menos favorecido, com os injustiçados, ele não teria essa dor física e emocional, porque quando reparam nisso não enxergam o que causava tudo isso na vida dele, uma vida que só dizia respeito a ele, mais que faziam questão de revirarem e destorcerem tudo que ele fazia

    Se ele gastava muito dinheiro, era dinheiro que ele ganhava com o seu trabalho de muito talento, trabalho de muito esforço para dar o melhor de si para agradar seus fãs, para ajudar a quem necessitava, e a maior parte eram gastas em doações, isso ninguem via, disso ninguem falava, e se gastava o dinheiro era dele

    Se fosse por ego ele iria fazer questão que todos soubessem, mais não, manteve em sigilo muitos dos seus feitos, isso veio a tona após a sua "morte", Michael não precisava de nada disso para alimentar seu ego, seu ego era alimentado fazendo o bem sem publicidade, ao contrário de como tantos fazem só para se aparecer e tirar proveito, ele não precisava disso, tanto é que não divulgava seus feitos, ele fazia com o fruto de seu magnifico trabalho e com muito amor, não enganava ninguem para tomar dinheiro dos outros como muitos fazem e ainda usam em benefício próprio enganando as pessoas, assim como fizeram com ele, pessoas falsas que se aproximavam dele só por interesse e para tirar proveito se aproveitando de sua generosidade

    E porque não acariciar seu ego? ninguem mais do que ele merece isso, embora eu não acho que era isso que ele queria, eu acho que ele queria reconhecimento, respeito, queria ser amado pelo que ele era, queria ser amado como ser humano assim como ele amou, queria nos mostrar que isso é possível porque somos todos iguais, somos todos irmãos, sofremos as mesmas dores, queria que compreendêssemos que somos todos um, mais não foi isso que aconteceu, ao invés disso o que faziam e ainda fazem é criticar, distorcer com mentiras, tentam sempre sujar seu nome com os lixos mais absurdos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nós fãs acariciamos seu ego...é pouco
      Se nós fãs o idolatramos...é pouco
      Se nos fãs o amamos incondicionalmente...é pouco, diante de tudo que esse homem fez e nos ofereceu, não só a nós os fãs mais ao mundo, mais isso sempre incomodou, incomoda e ira incomodar

      Os bons exemplos que esse ser humano deu ao mundo deveriam ser reconhecidos e seguidos, mais isso dificilmente ira acontecer, pois esse mundo esta infestado de seres mesquinhos, egoístas, preconceituosos, invejosos e malignos

      Eu admiro Michael, eu respeito Michael, eu amo Michael,eu idolatro Michael, se ele teve e tem defeitos isso nunca prejudicou ninguem, e se tem defeitos, é pequenos diante das suas virtudes, e nós não precisamos ficar procurando e nem olhando seus defeitos mais sim suas qualidades, pois defeitos é o que mais os seres humanos tem, o que esta em falta, o que esta em decadência são as boas qualidades, e isso Michael tem de sobra para nos dar como exemplos

      Esse texto é muito bonito e verdadeiro, seria bom que quem lesse textos como esses parassem para refletir e analisassem seus atos, se pusessem por um minuto no lugar de Michael, pensassem no que esse homem fez e no que fizeram a ele, e no que ele passou em sua vida e começassem a tentar entender melhor qual era o verdadeiro objetivo por qual ele lutou e se dedicou durante toda a sua existência, quem sabe assim essa porcentagem de 11% se elevaria e dessa forma poderíamos fazer uma mudança para que esse mundo se tornasse um lugar melhor

      Love

      Excluir
    2. Olá meninas, boa noite! :)

      É verdade amiga Ana, tudo que fizermos ao nosso fofo, será ainda pouco, e bem pouco diante de tudo que ele nos proporcionou.

      Ninguém deveria criticar Michael.
      O mundo inteiro deveria agradecer e reverenciar esse homem que tanta luz, alegria e bondade trouxe ao mundo.

      Seee a reciprocidade existisse no coração de todos, Michael não teria sofrido tanto, ou melhor, não teria sofrido nada. Seria amado, respeitado e idolatrado, não apenas por seus fãs mais fervorosos, mas sim por todos desse planeta.

      "Esse texto é muito bonito e verdadeiro, seria bom que quem lesse textos como esses parassem para refletir e analisassem seus atos, se pusessem por um minuto no lugar de Michael"

      Infelizmente Ana, está bem visível que o individualismo é maior que a empatia. A sensibilidade e o amor andam escassos. A maioria olha apenas para seu próprio umbigo. O outro que se dane com seus problemas, com suas dores...é bem por aí, a indiferença ocupa o lugar do amor.

      Não me lembro qual jornalista disse, (depois vou ver se salvei aqui) que Michael para seus fãs é como uma religião.
      Pra mim é.
      Michael transformou o coração de milhares de pessoas que se permitiram. Ele fez o que nenhuma outra pessoa dessa nossa época fez, em nível mundial. Nem mesmo as religiões fizeram o que ele fez. Porque ele fez na prática e não apenas na teoria. Michael nos fez enxergar e sentir.
      Michael é um exemplo a ser seguido. Michael elevou a espiritualidade de milhares de pessoas, inclusive a minha. This is it.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Meninas o que vcs acham?


    http://www.youtube.com/watch?v=0vw5Sfot_rQ


    Love

    ResponderExcluir
  7. * Michaela *10/09/2012, 10:14

    Bom dia meninas...

    Maíra,adorei esse texto,realmente muito profundo e mostra bem como nós sentimos Michael,ele é humano e como todos tem seus defeitos,mas suas qualidades superam seus defeitos com certeza,Michael é um exemplo á ser seguido,pena que nem todos ainda perceberam isso!!

    Senti saudades de vcs nesses dias,mas por outro lado deu para eu resolver umas coisas e colocar a minha cabecinha no lugar ,deu para refletir muito sobre tudo e tomar umas decisões na minha vida,acredito que as mudanças serão para melhor!

    Uma ótima semana para vcs...

    L.O.V.E

    http://www.youtube.com/watch?v=kfgyPfjcfdQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Mi? :)
      Profundo e verdadeiro!
      Os defeitos dele desaparecem com a sua grandiosidade.
      Seria ótimo se todos possuíssem o dobro dos defeitos de Michael e a metade de suas virtudes, né?
      Mas, muitos não conseguem ver dessa forma.

      Também senti sds de vcs. Estamos tão envolvidas nesse mundo do fofo e umas com as outras que dois ou três dias parecem um ano..rsrs
      Amiga, não há coisa melhor que uma boa reflexão. ;)

      Obrigada por compartilhar esse lindo vídeo. ;)
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. * Michaela *10/09/2012, 11:04

    Acabei de ver o novo vídeo do ensaio do "P",está muito embaçada a imagem,mas no final dá para ver ele direitinho rsrs
    gostei,acredito que vai sair um de Dangerous completo,vai ser legal se ele fizer... é uma música bem dançante,dá para ver melhor suas habilidades rsrs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas!

    Sobre o vídeo que Pablo postou, tem um momento que aparece a perna dele, e tambem creio que o vídeo esta meio embaçado de propósito, pois ele aparece mais de perto

    Tenham um bom dia


    http://www.youtube.com/watch?v=Z99nEp5tETg

    Love

    ResponderExcluir
  10. Nossa,vcs viram que rolo nessa história de Macaulay Culkin, uns dizem que ele morreu de overdose dia 8 agora, outros desmentem, deram 6 meses de vida a ele, saiu uma noticia que ele morreu dia 11 de setembro de 2012

    Sua irmã morreu atropelada nesta quarta feira, a outra morreu de overdose anos atras, mais até agora eu não sei se ele morreu ou não, fazia tempo que ninguem o via em público, outros dizem que no sábado eu foi a um casamento, vc sabem alguma coisa sobre essa noticia? ja haviam falado antes que ele tinha morrido e era mentira

    Que rolo danado

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim Ana. Cada coisa não?? O.O
      Soube apenas o que vc citou, amiga.
      Mas, a assessoria dele desmentiu os boatos.


      "Um amigo do ator americano contou ao site Radar Online que ele está morrendo pelo uso excessivo de drogas pesadas, que vão de heroína a oxycodone, Percocet e Vicodin.
      Como contou o amigo, Culkin aumentou o consumo numa escala sem precedentes. Agora, todos têm medo de que ele morra antes do final deste ano. “Se não tiver ajuda, ele pode estar morto em seis meses”, disse o amigo.
      O site ainda aponta que o astro de “Esqueceram de Mim” gasta em torno de 12 mil reais com drogas e medicações – e que tudo piorou desde que ele terminou, há anos, o namoro com a atriz Mila Kunis.
      A assessoria do ator, no entanto, negou a informação ao site TMZ. “Nós suplicamos aos veículos da mídia que desconsiderem a fonte da notícia e sua reputação e não perpetuem essa história destrutiva e ofensiva”, lia-se no comunicado."

      http://joaoesocorro.wordpress.com/2012/08/01/uso-excessivo-de-drogas-pesasdas-macaulay-culkin-esta-a-beira-da-morte-diz-amigo/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  11. Esse vídeo é lindo, mais no min:124 eu adorei...que homem delicioso my god !!!

    http://www.youtube.com/watch?v=BDdZFkXsgWo&feature=related


    http://www.youtube.com/watch?v=cPKeoP422ZI&feature=related

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh amiga, esse homem vindo assim, com essa carinha, camisa aberta e essa sensualidade toda..tá pedindo..ô se tá.
      ...e bota delicioso aí amiga, o cara é tudoooooooo...!
      Tudo em Michael seduz, encanta...é incrível, mas é tudo.
      Obrigada por compartilhar. ;)
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  12. Me chamou a atenção essa noticia sobre esse furacão com o nome de Michael

    "Michael inesperadamente explodiu ontem à noite, tornando-se o sétimo furacão e o primeiro grande furacão de categoria 3 de 2012 Atlantic temporada. As estações do ano apenas no registro que atingiram sete furacões mais cedo foram 1886 e 1893."

    Nossa, hoje eu conversei comigo mesma rsrsrs

    Love meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, não vi essa notícia não!! :O

      O sétimo???

      ...sete furacões

      ...num período de sete anos?? O.O

      o.O

      Ana manda o link, pleaseee...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  13. Maíra, o que vc achou dessa música que vai sair no Bad25?

    Love

    ResponderExcluir
  14. Ana, sinceridade, achei a voz meio estranha.
    Porém, não gosto de duvidar dos cds de Michael como fizeram no cd Michael. Mas, a voz dessa gravação, no primeiro impacto, não senti ser a voz de Michael, preciso ouvir com uma atenção maior para dar minha opinião com uma convicção maior.
    As vezes, acontece de "vazar" a gravação com outra voz, justamente para causar polêmicas, e depois no cd dá pra sentir Michael, já reparou nisso?

    Ouvi apenas uma vez, e não senti Michael ali, não achei que é a voz dele.
    Mas vou ouvir novamente com muita atenção para ter certeza se é ou não, porque a primeira impressão que tive é de que não é ele.

    E vc, o que achou amiga?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma coisa que vc amiga, não me parece Michael

      Eu tambem fiquei muito desconfiada dessas músicas que dizem ser Michael, já vi tantas que dizem ser ele e é grosseiramente imitações que só os menos conhecedores acreditam que seja

      E depois que vi aquele cara cantar como Michael, eu mesma cheguei a pensar que era ele, a música é bonita por sinal, eu ainda fico em dúvida sobre aquela música não ser ele, eu escuto ela e me parece ter algo dele, eu fiquei meia balançada com aquilo

      Mais essa ai esta meio estranha, pelo menos nessa gravação eu não sinto que é ele, mais como vc disse, vamos esperar o lançamento para poder fazer uma comparação certa, vamos ver se vai haver uma mudança no cd

      Love

      Excluir
  15. Maíra o link do furacão Michael

    Interessante né? Michael era um furacão no palco, e um fenômeno, sera por isso que deram o nome dele ao furacão rsrsrs

    http://www.washingtonpost.com/blogs/capital-weather-gang/post/michael-first-major-hurricane-in-super-active-atlantic-season-leslie-drifts-towards-bermuda/2012/09/06/3d9c9f9c-f836-11e1-8398-0327ab83ab91_blog.html

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga...rsrs
      Deram o nome dele ao furacão justamente por isso. :)
      Só pode!!
      Logo vão batizar tb um vulcão, vms aguardar. ;)

      E o que me intrigou, foram os números 7.

      Ana, ouvi novamente a gravação e não acho que seja Michael. Ao menos nessa gravação eu não achei ser a voz dele. Vamos ver no cd se muda alguma coisa.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  16. Eu tambem não Maíra, vamos aguardar o cd

    Maíra, vc viu? já fecharam o site http://gozie.com/user/magicalchild, tinhaum vídeo lindo que eu queria baixar, mais não consegui porque o aTube não aceitava, dizia que era privado, procurei no youtube com o nome do vídeo mais não saia, e com os links que tinha no site tambem não, apareciam outros vídeos com o mesmo nome, mais não aquele, não consegui baixar e agora fecharam

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fecharam?? Ah que pena amiga. :(
      Vc já baixou todos os poemas? Vai que fecha tb.
      Eu baixei todos os poemas.

      Puts, que chato.
      Mas pq será que fecharam?
      Será??
      o.O

      Excluir
    2. Mais pode ser que reabrem

      Eu ainda não baixei todos os poemas não, mais o do Pablo eu acho que não ira fechar, pelo menos por enquanto, mais se fechar eu já sei para quem pedir rsrsrs

      Love

      Excluir
  17. Olá meninas,passando para deixar uma ótima noite.

    E amei mesmo o post! Nossa que texto lindo e sincero.
    Expressou o mais puro sentimento,pois não glorificamos Michael dessa forma,e sim muitas vezes somos mal interpretadas,nós o admiramos pelo ser humano único e maravilhoso que ele é.

    Deus foi muito generoso conosco nos dando a oportunidade de conhece-lo e reconhece-lo.

    Boa noite amigas.

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha uma ótima noite tambem Fê

      Bjão

      Love

      Excluir
    2. Com certeza amiga. ;)
      Vejo que as pessoas que fazem esse tipo de confusão, que misturam as bolas dessa forma... é porque elas mesmas sentem inseguras da posição de Deus em suas vidas,então sentem que o lugar Dele possa ser ameaçado, ocupado...ou coisa desse tipo. É assim que vejo.
      Elas mesmas não se afirmam, não é?
      As pessoas que tem fé em Deus e sabe da Sua posição em suas vidas,não pensam que estamos colocando Michael em Seu lugar, mesmo porque não teria lógica.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Com certeza amiga.
      Também penso como você.Acho que não cabe confundir as coisas,e se alguém confundi é porque o problema da fé está com elas mesmas.

      Amei mesmo amiga o texto.
      Muito sincero,e vamos combinar:Todas nós de alguma forma já sofreu com julgamentos e comentários maldosos por conta de nosso amor.
      Então.. esse texto é universal para os fãs de Michael.

      Se não pouparam o próprio Michael...
      Temos que ser fortes como ele.
      Todas nós o amamos demais. <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Obrigada amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir

  18. Amiga, esse trecho explica o porquê do nome Michael ao furacão, não é? ;)

    "Michael

    Esta intensidade dessa tempestade é uma grande surpresa. "Nascido" de uma forma não tradicional a partir de um nível superior baixo (em oposição a uma onda de leste) há quatro dias, nunca se esperava que se tornaria algo mais do que uma forte tempestade tropical. Mas, para manter os meteorologistas e modeladores humildes, rapidamente se intensificou para um furacão de categoria 3 embalagem 115 mph ventos sustentados às 5 da manhã, esta manhã ... tornando-a mais forte tempestade da temporada até agora."

    Tudo a ver com o fofo.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, eu li isso e tambem achei que tem um tudo haver ai rsrsrs

      Maíra essa música é Michael, e tambem vai estar no cd Bad, Pablo acabou de postar no site dele, essa eu acho que é ele sim

      http://www.youtube.com/watch?v=X2FS08d3rvc&feature=plcp

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Estão postando no youtube umas músicas dizendo ser Al Capone, mais não é, essa é diferente

      Tem uma que se chama the price of fame, mais não é Michael tambem, pelo menos as que eu escutei não é ele, é mais uma que temos que esperar o cd para conferir

      Love

      Excluir
    3. Deixa eu me explicar melhor

      The price of fame é a que eu postei e que não acho ser ele, assim como estão fazendo com Al Capone, o que quero dizer é que estão colocando outras músicas dizendo ser essas

      Bom não sei se expliquei ou compliquei rsrsrs

      Love

      Excluir
    4. Será que é aquele cara(me esqueci do nome dele) que imita o fofo e coloca no youtube??
      Sabe amiga? É o pessoal que avacalha tudo, justamente para criar polêmicas, dúvidas.Por isso não confio nas gravações que "vazam".
      Tenho certeza que no cd a voz será a de Michael.
      Vou baixar essa Price of Fame para depois poder comparar com a do cd, pode crer que será diferente.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  19. Uauuu!!!
    Que linda essa música!!
    Essa voz é dele sim!!

    Sabe o que noto?
    Há alguns imitadores que confundem muito bem, mas exageram nos soluços, nas gemidinhas, nas tremidinhas... Michael sabe dosar perfeitamente tudooooo!! :)

    Se aparecer mais alguma manda pra gente, ok?
    Estou amando!
    Esse álbum promete. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pó dexa miga que eu mando sim,,mais tem que ver logo pois eles tiram

      Quando a música esta completa eu ja baixo logo, mais ai é só um tira gosto, vou esperar sair completa, ai eu aprecio ate sair o cd, ou melhor...ate eu poder comprar ou ganhar rsrsrs

      Quem sabe de presente de niver rsrsrs

      Love

      Excluir
  20. Oba!!
    Ok, vejo e já baixo..mesmo pela metade..rsrs
    Xiii...esperar ganhar de presente de niver é ruim heim??Demora um bocado..rsrs..

    Bjãooo amigas, vou nessa. ;)
    Boa noite.
    LOVE

    ResponderExcluir
  21. Maíra o nome do cara é Marcus J.Williams

    Eu gostei muito dessa música, parece Michael

    http://www.youtube.com/watch?v=XyOnC1Ea2TM

    Nesse tem a foto de Marcus

    http://www.youtube.com/watch?v=aG2V3VTVK34

    Boa noite amiga

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amiga, é esse mesmo! Esse cara é o que melhor imita nosso Michael. Também já me confundi com ele.
      Prestando bastante atenção dá pra notar, pq ele exagera no charminho que o nosso fofo sabe dosar muito bem. :)
      Fica aquele gostinho de quero mais...está aí o segredo de Michael..rsrs..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  22. BOM DIA MENINAS!!!

    Para começarmos bem o dia vamos de Al Capone/Price of Fame.Bad25 com Pablo ou Pablito...como preferirem

    http://www.youtube.com/watch?v=5sswl9R3F0U&feature=plcp

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *11/09/2012, 09:01

      Bom dia amigas...

      Ana estou amando isso...rsrs
      outro vídeo hoje logo de manhã...amei,mas como o outro a imagem está pouco nítida...mas mesmo assim gostei muito!rsrs

      Sobre as novas músicas,gostei muito,achei diferentes,bem legal!

      o ¨P¨ anda animado ein!!rsrs

      bjs...

      L.O.V.E

      Excluir
  23. * Michaela *11/09/2012, 09:37

    Não sei como isso é possível,mas a cada dia que passa o meu amor por Michael aumenta ainda mais...ele me surpreende cada vez mais...ele é um lindo...rsrs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michaela tudo bem?

      Vc não sabe como é possível?...seria impossível não se apaixonar e amar esse homem, isso acontece a cada uma de nós, a cada segundo que passa nós nos apaixonamos e o amamos mais, e não tem como isso não acontecer, Michael esta sempre nos surpreendendo

      Bjão

      Love

      Excluir
    2. * Michaela *11/09/2012, 12:56

      oi Ana,estou bem sim,graças á Deus...
      estou superando tudo aos poucos e mesmo que ele não perceba
      ele está me ajudando muito com isso...

      obrigada por perguntar...um dia de cada vez amiga,um dia de cada vez...

      bjão

      L.O.V.E

      Excluir
  24. * Michaela *11/09/2012, 17:11

    Michael...I Love you!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=ovorIgwVl48

    ResponderExcluir
  25. Vcs não acharam interessante Pablo fazer um vídeo assim tão rápido com essas músicas do Bad25? ele foi rápido né? e não foi só um trechinho

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *11/09/2012, 21:35

      Ana,sabemos o porquê né!rsrs

      Hoje á tarde aconteceu algo incrível,eu como já disse aqui para vcs,não acredito + em coincidências,está tudo muito claro para mim,queria saber o que fala essas músicas,queria a letra para traduzir,tudo está girando em torno da era Bad,sei que vc também já notou isso Ana,desde o começo de tudo...vem coisa por aí,certeza!!

      L.O.V.E

      Excluir
  26. É Michaela sabemos!

    Sim percebi isso desde o showneral, por "coincidência" tudo gira em torno de Bad

    Quanto a música the price of fame, diz que fala sobre garotas obsessivas por ele que o seguem a todo momento e que dão a vida para fazerem qualquer coisa com ele ou para poder vê-lo, e como isso é enlouquecedor e afeta seu relacionamento com sua namorada e com sua família, mais isso nós só vamos saber mais tarde

    Love

    ResponderExcluir
  27. Olá meninas!!

    Ana, fiquei pasma com esse vídeo, e tb como vc mesma disse com a rapidez dele.
    Incrível não???
    Achei tb bem interessante ele se desculpar pelos movimentos.
    hum sei...
    Sabe aquele lance? Vou fingir que não sei pra não dar bandeira... o.O

    :D

    Também acho que vem coisa por aí..ô se vem.
    Vms aguardar bem atentas, senão escapa.

    Bjãooo amigas.
    Uma ótima noite.
    ...com muito LOVE

    ResponderExcluir