quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A HISTÓRIA POR TRÁS DA CONTAGIANTE CANÇÃO RECÉM-LANÇADA DE MICHAEL JACKSON.



(Minha intenção com esse blog é disseminar matérias importantes das verdades sobre Michael Jackson, tanto do artista quanto do ser humano grandioso que sempre foi e que teve sua verdadeira imagem distorcida ao longo dos anos e não de violar direitos autorais de outrem, então segue o crédito/link da fonte original de onde está sendo repassada essa matéria)


Texto de Joseph Vogel



A demo de "Don't Be Messin' 'Round"é uma das dezenas de faixas inéditas das sessões de Bad, e fornece percepções sobre o Rei do Pop, composição e processo de gravação.

Foram 25 anos desde que Michael Jackson esteve em Westlake Studio, em Los Angeles que dão os retoques finais em seu clássico álbum de 1987, Bad. Hoje, uma demo de uma música inédita daquelas sessões vai finalmente conseguir um público ao relançamento da Sony de Bad original do primeiro single, "I Can't Just Stop Loving You”, chegar as prateleiras do Wal-Mart. O lado B, uma faixa de ritmo contagiante chamada "Don't Be Messin' 'Round"oferece um vislumbre processo criativo de Jackson — e a sua incrível libertinagem como compositor.


Jackson tinha o hábito de escrever e gravar dezenas de canções potenciais para cada novo projeto. Este foi especialmente o caso para a era Bad, um período prolífico em sua carreira. Em um momento, ele pensou em fazer um álbum Bad triplo, dada a quantidade de material de qualidade. Então é justo que posteriormente a esse baque, a Sony Music e o espólio de Jackson lancem um álbum de material inédito das sessões de Bad.
Embora a lista de faixas ainda não foi finalizada e não será tornada pública até próximo da data de lançamento em 18 de setembro, mais de 20 demos novos e inéditos das sessões de Bad atualmente estão sendo considerados para o álbum. As músicas a serem avaliadas incluem uma série de verdadeiras jóias e alguns títulos até então desconhecidas para os aficionados mais fervorosos de Jackson.

A equipe de colaboradores de Jackson e responsáveis do espólio, incluindo Sony VP John Doelp, produtor Al Quaglieri (que supervisionou o conjunto de caixa excelente 2004, Michael Jackson: The Ultimate Collection) e engenheiro de gravação, Matt Forger, vasculharam os cofres para ver o que era viável para o lançamento 25 Bad.
Os critérios utilizados para a identificação de potenciais das canções foram simples: Eles tinham de ser gravadas durante a era Bad (1985-1987), e tinham de ser desenvolvidas o suficiente para se sentir como uma faixa completa.

O espólio de Michael Jackson e a Sony Legacy estão deixando o trabalho de Jackson cru e sem adornos desta vez, ao contrario do primeiro álbum póstumo do Rei do Pop, o polêmico Michael de 2010. As faixas serão, assim, menos polidas, mas, mais autênticas, orgânicas e fiéis ao que Jackson deixou para trás. Similar ao aclamado documentário 2009, This Is It, o objetivo é fornecer uma visão íntima do artista no seu elemento. O ouvinte, em essência, é trazido para o estúdio com Michael Jackson para acompanhar como funciona uma variedade de idéias musicais para o álbum mais vendido de todos os tempos.

"Don't Be Messin” ilustra bem este conceito. Na trilha, pode-se ouvir Jackson dando as instruções, vocalmente ditando partes instrumentais, mapeando onde acentuar palavras ou adicionar percussão, sustento e improvisos das muitas letras inacabadas. "Uma das principais intenções é mostrar que estas são obras em andamento", diz Matt Forger, um engenheiro de som e amigo de longa data de Jackson e colaborador. "Para puxar a cortina. Para realmente ver Michael em seu ambiente de trabalho natural, como ele dirige, seu senso de humor, seu foco."

O produto final é, então, intencionalmente inacabado e espontâneo. "Você pode ouvi-lo se divertindo", diz Forger. "Seu espírito e emoção estão totalmente lá. Ele sabia que em demos ele não tinha que ser totalmente perfeito na sua execução. Portanto, ele seria solto. Lançar improvisos na dança ou no canto, estalar os dedos ou bater palmas. Você apenas ouve-o se divertindo. "

Jackson primeiro escreveu e gravou " Don't Be Messin" durante as sessões de thriller com engenheiro Brent Averill. Por esta altura, estava trabalhando em uma variedade de idéias musicais, incluindo demonstrações de "PYT" e "Billie Jean". " Don't Be Messin '" apresenta o próprio Jackson tocando piano ("Ele fazia mais do que ele realmente deixava as pessoas saberem", diz Forger). Ele também produziu, organizou e orientou muitas das peças instrumentais, incluindo as cordas cinematográficas, parte Jonathan Maxey de piano na ponte, e David Williams licks de guitarra funky.

Em última análise, uma vez que " Don't Be Messin '" não foi totalmente desenvolvido e muito outro material forte estava chegando de Thriller, Jackson decidiu colocar a música em segundo plano, tendo em vista a revisitá-la para seu próximo álbum. "Essa foi uma espécie de como Michael desenvolveu idéias e canções", explica Forger. "Ele deixou a música se desdobrar em seu próprio tempo. Às vezes, uma música não estava pronta ou não se encaixa perfeitamente ao caráter de um álbum ou um projeto e ela iria ficar nos cofres. Então em um determinado ponto do tempo, ela seria retirada de novo. "

Neste caso, a faixa de re-surgiu em 1986, durante as fases iniciais das sessões de Bad. Jackson trabalhou na música, principalmente com a gravação de engenheiros Forger Matt e Bill Bottrell no "laboratório", o apelido para o seu home studio reformado no Hayvenhurst. Como era típico para faixas de ritmo de Jackson, a canção foi bastante longa (cerca de oito minutos) em suas fases iniciais. "Michael adora uma música que seja longa", diz Forger. "Ele adora a ranhura porque ele começa a dançar para ele, que é uma grande coisa, porque quando Michael sente a música, está fazendo ele dançar, isso significa que o ritmo está no controle."

Ranhuras de Jackson, no entanto, foram incomuns, em que muitas vezes não tinham a repetição previsível de muita dance music, surpreendente com estranhas batidas padrões, texturas e nuances. "Algumas dessas versões longas de ["Don't Be Messin '"] soa realmente muito interessante porque há coisas diferentes acontecendo em diferentes seções," Forger diz. "Não é realmente como se estivesse sentado lá por oito minutos pensando que é terrivelmente longo, porque as coisas estão acontecendo dentro desse período de tempo que fazê-lo sentir como," Sim, isso é legal. "É realmente gratificante ouvir o ritmo. "

Reduzir a canção era muitas vezes um processo brutal para Michael Jackson, especialmente as introduções e Outros. Tal como acontece com outras músicas Thriller e Bad, porém, Jackson tentou reduzi-la para a faixa de quatro a cinco minutos, que é onde o novo mix de " Don't Be Messin" cronometrou.

Jackson continuou a trabalhar em "" Don't Be Messin '" no final de 1986, em ambos os  estúdio em casa e em Westlake. Porém, depois que Quincy Jones chegou a bordo, começou uma redução grave e " Don't Be Messin" foi deixada no piso da sala de corte. Jackson iria retirar a canção novamente durante as duas sessões Dangerous e History, atualizando seu som e adicionando novos elementos. Claramente, foi uma música que ele gostava. Mas, enfim, nunca encontrou um lar.

O que Forger mixou foi a última versão que Jackson trabalhou durante as sessões de Bad em 1986. Forger sente que é a versão mais pura, mais emocionalmente satisfatória: "É exatamente como Michael a ditou no momento é precisamente Michael, dizendo: "Isto é como tem que ser. "

A demo de 1986 não é uma música inovadora. O vocal é apenas força-parcial, a letra não está concluída, e a produção não é próxima ao que seria se tivesse sido totalmente realizada por Jackson e Quincy Jones. No entanto, é uma sólida adição à lista crescente de qualidade da era Bad (uma lista que também inclui "Streetwalker", "Fly Away" e "Cheater"). "É como um cativante gancho melódico subjacente," Forger diz. "E tem uma sensação rítmica que sincopa de maneira tão interessante." Em uma entrevista de 2009 lendário engenheiro de gravação de Bruce Swedien citou a faixa como uma de suas favoritas canções inéditas de Jackson. "É linda", disse ele. "Oh meu Deus, não há nada como isso."

Gosto muito do seu trabalho, a faixa não se encaixam perfeitamente em um único gênero, fusão de sabores latinos, jazz e pop. Com seu alegre ritmo de Bossa Nova e camadas de ganchos entrelaçadas, é uma canção que facilmente fica presa na cabeça e faz você querer mover-se — ainda também premia várias escutas com sua síncope sofisticada e complexo arranjo de ritmo ("Música é como tapeçaria," Jackson disse uma vez. "São camadas diferentes, tecendo dentro e fora, e se você olhar para ela em camadas você entende melhor.")

Para Forger, trabalhar na faixa provocou lembranças de uma época mais simples da turbulenta carreira de Jackson: "Ele apenas trouxe todos os sentimentos de volta de como era naquela época. Michael era apenas esta pessoa exuberante e feliz. Ele queria desafiar o mundo e fazer música maravilhosa, excelente."

Qual foi o objetivo do Forger em ressuscitar a faixa?

"Apenas para torná-la autêntica. Algo que Michael iria desfrutar e se orgulhar. Ela tem o seu encanto e energia. Se as pessoas apreciarem e desfrutarem por aquilo que ela é, então, vou me sentir ótimo. Tudo que eu quero é que ela seja apreciado para a coisa simples que é."




.........................

50 comentários:

  1. Linda amiga. Gosto muito dessa música.
    Legal saber que ele trabalhou nessa música e que apesar de não ter encontrado um lar para ela na época,foi bem elaborada.
    Como sempre,Michael arrasando!!! :)

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=PvLCdCTFYA4

      Excluir
    2. * Michaela *13/09/2012, 09:53

      Maíra e Fê,também sou gamadona nessa música,escuto direto,meu vício...

      Michael é um gênio!!!!

      L.O.V.E

      Excluir
    3. Eu também sou gamadona nessa música, ou melhor por todas desse cd!! ;)
      Michael é pra lá de gênio!! Gênio já é pouco pra ele..rsrs

      Sim, nosso fofo sempre arrasando, sempre!
      Michael é para SEMPRE!!!

      Bjãooo meninas
      LOVE

      Excluir
  2. Olhem a letra da musica Preço da fama

    Se for isso mesmo é bem interessante esse trecho não acham?...Eu gostaria de levar algum tempo e fugir, então eles vão dizer,
    é que o menino ainda está vivo? [Uh]
    que emoção
    Só os fortes sobrevivem

    Letra


    Eu não me importo
    Mas eu quero um cara que ninguém pode reconhecer, no disfarce
    Alguém gritou meu nome
    Eles pensavam em tirar fotos, autógrafos, no carro
    Minha alegria se transformou em dor

    Pai sempre me disse:
    Você não vai viver uma vida tranquila
    Se você está chegando para fortuna e fama
    Eu sinto o ajuste de pressão, eu estou vivendo apenas para vencer
    eu sou feito na minha dor, você não sente que ? [De jeito nenhum!]

    É o preço da fama, você paga o preço da fama
    Portanto, não se sentindo nenhuma dor!
    É o preço da fama, é o preço da fama
    Então você nunca reclamar!

    Eu sou a capa da revista, que cena
    Eles sabem meu fazer todos de
    "Apenas assinar o seu nome na linha pontilhada, você vai ficar bem."
    Isso sempre me incomoda
    Entre no seu carro, você quer dar uma volta, olhar para trás
    Alguém está seguindo você
    Você tenta perdê-los, você vira muito rápido, mas muito ruim
    Eles sabem todos os seus movimentos!

    Meu pai sempre me disse
    Você não vai viver uma vida tranquila
    Se você está chegando para fortuna e fama
    Eu sinto o ajuste de pressão, eu estou vivendo apenas para vencer
    eu sangro toda esta dor, você nunca reclamar!

    É o preço da fama, você paga o preço da fama
    Então você nunca reclamar!
    É o preço da fama, você paga o preço pela fama
    Portanto, não se sentindo nenhuma dor!

    É o preço da fama, você paga o preço da fama! [Uh]
    nunca Pai ....

    Eu gostaria de levar algum tempo e fugir, então eles vão dizer,
    é que o menino ainda está vivo? [Uh]
    que emoção
    Só os fortes sobrevivem

    Meu pai sempre me disse:
    Você não vai viver uma vida tranquila,
    Eles começando a me perguntando onde você esteve?
    eu sinto seus olhares invejosos para mim
    Seu ciúme equivocada [oh?]
    Então, estar aqui no meu lugar
    e então obter um gosto dos meus blues!

    É o preço da fama!

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *13/09/2012, 09:50

      ..."Eu gostaria de levar algum tempo e fugir,então eles vão dizer,é que o menino ainda está vivo..."

      bem...meninas...rsrs... depois dessa não precisamos dizer mais nada!!!!

      obrigada pela letra amiga!!

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Eu vi na Fenix amiga e achei the best!!!!

      "Eu gostaria de levar algum tempo e fugir, então eles vão dizer,
      é que o menino ainda está vivo? [Uh]
      que emoção
      Só os fortes sobrevivem"

      Nosso fofo está conversando conosco o tempo todinho, não?? Incrível a preocupação dele com os fãs.
      Preparou tudo como muita precisão, com muito perfeccionismo!!
      Michael me surpreende a cada minuto!!
      Obrigada amiga por compartilhar.
      Essa música diz tudo.
      Para um bom entendedor meia palavra basta, não é?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Obrigada por compartilhar amiga.
      Michael diz tudo! Para bom entendedor meia (todas,nesse caso) palavras bastam não é mesmo??

      É isso aí meninas,sinto que esse cd vai arrebentar,em todos os sentidos.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  3. Agora eu vou mesmo

    Boa noite

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  4. * Michaela *13/09/2012, 00:53

    Meninas...já vazaram todas...rsrs

    Bem...essa noite não durmo,vou ficar na companhia de Michael...a noite toda,a madrugada á fora...(sem ciúmes meninas...please!!)

    Todas lindas...mas essa foi a que mais amei...

    http://www.youtube.com/watch?v=02YSzBLisnA&feature=BFa&list=ULyioXvgXBFAs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Michaela!

      Coloca ai pra gente então, eu hoje não vou ter tempo de ficar muito na net para procurar, então coloca os links assim eu vou baixando, se não baixar logo eles tiram, compartilha amiga...compartilha, assim eu prometo que não vou ficar com ciúmes...mais só dessa vez rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Michaela, é para termos mas delicias, então não durma mesmo kkkkk.
      Bjs

      Excluir
    3. Michaela eu ja achei, me desculpa, estava embaixo né?

      São 6 ao todo é isso?

      Depois vou escutar todas com mais atenção, mais eu já tenho 2 preferidas

      Obrigada amiga, se aparecer mais posta ai pra gente

      Agora já pode largar o Mi Morzão viu?



      Bjão

      Love

      Excluir
    4. * Michaela *13/09/2012, 09:56

      ahhh...amiga...vc vai ter que me desculpar mas não largo mais dele não...rsrsrs

      bjão...

      L.O.V.E

      Excluir
  5. Bom dia meninas!

    Depois eu volto para comentar sobre o post

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  6. Sinto que será uma surpresa atrás da outra! Michael, viveu a musica e deve ter um grande arquivo delas,eles vão explorar tudo!! Será que Latoya pegou esses arquivos naquela historia de ter retirado seu pc da casa???

    Será que Michael esta por trás desses lançamentos, não consigo parar de me perguntar.
    Mas é desfrutar a voz linda e talento impecável.

    Essas musicas meio rusticas como fala o post me remete a ouvi-lo como a alguns anos atrás, tem um lado muito bom nisso.
    Bad vai ser outro marco sem duvidas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião o fofo está por trás de toda essa seleção sim, amiga.
      Tudo muito perfeito pra não ter os dedinhos dele no meio. :)

      Todas maravilhosas!!
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. * Michaela *13/09/2012, 13:49

      também acredito que o Michael está nisso,tem os dedinhos mágicos dele em tudo isso sim amigas...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  7. * Michaela *13/09/2012, 09:46

    Bom dia meninas!!

    só dessa vez né Ana!rsrs...sei...

    vcs já postaram várias,gostei muito dessa,a voz dele está uma delícia...rsrs

    meninas,queria muito a letra dessas músicas,se vcs encontrarem,eu consigo entender algumas coisas,mas queria a letra para traduzir...

    http://www.youtube.com/watch?v=yioXvgXBFAs&feature=BFa&list=UL02YSzBLisnA

    bjão

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  8. Al Capone tem uma versão estendida

    Love

    ResponderExcluir
  9. Meninas, me passem o link de todas a músicas...pleaseeeee..
    Estou toda perdida aqui só com alguns pedaços.

    pleaseeeee...

    Um ótimo dia pra vcs!
    bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Mi amiga, acho que essa vc já tem, mas mesmo assim lá vai:


    Don't Be Messin' Around Michael Jackson
    Are you ready for a real good time my love
    Are you ready for a really good treat
    There'll be so much as it singing (unintelligible)
    Are you the girl meant to me
    So, don't be messing around
    So, don't be messing around
    Don't be messing around

    Then we started [unintelligible]
    We can say this little angel cloud
    I'll be so proud if you'd let me know you girl
    Let me love you for a little a while, my sweet

    So, don't be messing around
    So, don't be messing around
    Don't be messing around

    Oh, yeah, oh, yeah
    Oh, yeah, oh, yeah.

    Now she's started to bring a problem to the beat
    I said let's move out on the plan
    She said to keep your mind on lesson
    Won't be no more messin'
    No, No, don't mess with me, are we clear

    Don't be no messing
    So, don't be messing around
    So, don't be messing around
    Don't be messing around

    Da-na-na-na-na ?
    Pa-pa-ra-pa-ra ?
    [Ad libbing]

    So, don't be messing around
    So, don't be messing around
    Don't be messing around


    http://www.vagalume.com.br/michael-jackson/dont-be-messin-around.html#ixzz26MRwiUvv

    Vamos procurar as outras. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Pra baixar todas enquanto esperamos o original.

    http://www.seeklyrics.com/lyrics/michael-jackson/al-capone.html

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  12. don't be messin' round

    Are you ready for a real good time, my love
    Are you ready for a real good treat, ah
    There'll be so much dancing, singing, ho my
    Ah, you came falling into me

    Ah, ah, so don't be messin' round
    don't be messin' round
    don't be mesin' round
    he, he, so don't be messin' round
    don't be messin' round
    don't be messin' round

    We started loving then you, you came ???? angel cry?
    I'll be so proud if you let me know you girl
    Let me love you for a little while

    don't be messin' round
    don't be mesin' round
    don't be messin' round
    he, he, so don't be messin' round
    So don't be messin' round
    don't be messin' round
    don't be messin' round

    Oh ,oh, yeah
    Oh, oh, yeah
    Oh, oh, yeah
    Oh, oh, yeah
    Ah, ah

    Now she started fingerpoppin' to the beat
    So I said let's grove out on the floor
    She said to keep your mind on dancin', won't be no romancin'
    Lord no, don't mess around with me, I ain't playin'

    don't be messin' round
    don't be mesin' round
    don't be messin' round
    he, he, so don't be messin' round
    don't be messin' round
    don't be messin' round
    don't be messin' round

    Bridge!
    da da dadada dada da da daa dadada da da dadada dada da da daa dadada....
    Bapararararparap bapraparap baparara bapapapa....
    Aha, aha... bapraparap...

    x4
    so don't be messin' round
    don't be messin' round
    don't be mesin' round

    Don don don don du da don........

    http://www.mjjcommunity.com/

    ResponderExcluir
  13. Esta é quase a versão final da letra de Não ser rodada mexendo ". Ive fixado principalmente todos os ad-libs, corrigido letras de conversação, eddited meus erros anteriores, não há realmente apenas uma seção mais de letras para debater mais, e eu passei 15 minutos redução da velocidade e ouvindo atentamente. Eu adicionei o que eu ouvi. Poderia ser apenas um monte de rabiscos MJ, se é. Ive precisado. Essa seção particular não usar a palavra anjo embora. (DowDaDaa) Você está pronto para o bom tempo, meu amor? Você está pronto para o verdadeiro prazer bom? Haverá dança muito, cantando, se divertindo Você está aqui para cair em mim? (Ah Ah) Portanto, não se 'round messin Não estar desarrumada (comigo) Não estar desarrumada comigo, (hey, hey) Então não seja messin 'redonda' Não estar desarrumada Não seja messin 'redonda' comigo, (hey, hey) se encarando agora, então? se? Você pode (Satis sentimento choro) Eu vou ser tão orgulhoso se deixe-me saber de você, garota Deixe-me te amar por um mas pequenos (ah) Não seja 'round messin Não estar desarrumada Não seja rodada mexendo comigo, (hey, hey) Então não 't ser desarrumada Não seja desarrumada Não seja messin 'redonda' comigo, (hey, hey) (ohoh Yeah) (ohoh Yeah) (ohoh Yeah) (ohoh Yeah) (uhuh) Agora ela começou fingerpoppin 'com a batida Então eu disse: "Vamos bosque no chão" Ela disse: "Mantenha sua mente dançando, não vai haver romancin ' Não Não, não messin 'redonda' comigo " "Eu não estou brincando" Não seja desarrumada Não seja desarrumada Não seja messin 'redonda' comigo, (hey, hey) Então não ser redonda bagunçando '( uh) Não seja desarrumada (comigo) (Yeeah) Não seja desarrumada comigo, (hey, hey) Ponte (Dodododo dodododo) (Dodododo dodododo) (Dodododo dodododo) (Dodododo dodododo) (BaBaBaraBara BaBaraBara Ba Ba BaBaraBara BaBa Bebo) (BaBaBaraBara BaBaraBara Ba Ba Ba Babara BaBa Bebo) (Ba Chiha Chiha Chiha) (Chiha Chiha Chiha Chiha) (Chiha Chiha Chiha) (Ooh!) (don don don) (Bara Babara Ba Baba ) Portanto, não se desarrumada (UHA) Não estar brincando 'redonda' (da, da, da) (da, da, da) Não ser redonda mexendo comigo, (hey, hey ) Portanto, não se 'round (ha) messin Não seja desarrumada (yeaa) (da, da, da) Não seja desarrumada comigo, (hey, hey) Então não ' t ser desarrumada (UHA) Não estar desarrumada Não seja 'round comigo, (hey, hey) messin Assim não estar desarrumada (UHA) Não seja messin '' round (comigo) Não seja messin 'redonda' comigo, (hey, hey) Este é o fade (Di DO de didendedo dedido) (Di DO de didendedo) (Di DO de didendedo dedido) (Di fazer de didendedo) (Di OD de didendedo dedido) (Di OD de didendedo) (Di OD de didendedo dedido)

    http://www.mjjcommunity.com/

    ResponderExcluir
  14. Sera que essa musica Preço da fama é mesmo da época de Bad?...sei não

    E sera que não vamos ter mensagens subliminares em algumas dessas, por exemplo na Al Capone, foram as duas primeiras a vazar, e Pablo fez questão de fazer logo um vídeo com as duas

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Ana, acho que vamos ter muitas mensagens nelas sim!! Muitassss!!

      Eu acho que não é do tempo de Bad não, acho que foi feita agora, pela letra..uh o.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. * Michaela *13/09/2012, 13:27

      meninas,sabe que pensei igual á vcs...
      eu tô achando meio suspeitas essas músicas,reparem na voz dele também,não está igual da época de Bad !!escutei até com o meu fone de ouvido para focar só na voz dele,meninas,a voz está mais para a época de This is it!!
      estou desconfiada que algumas são recentes...

      L.O.V.E

      Excluir
  15. Bom dia meninas espero que esteja tudo bem com vocês.
    Estou a adorar todas as músicas que estão vazando.
    Maíra não sei se já ouviu mas neste canal tem varias musicas já completas uma das que mais gosto é I'm So Blue -Michael Jackson- Bad25th http://www.youtube.com/watch?v=WzEmEAJwjHA&feature=channel&list=UL

    Queria perguntar se já viram Human Nature ao vivo em Wembley pelo menos dizem que é em Wembley, neste video ele faz passos de robô fantasticos paraece mesmo um boneco, nunca tinha visto o Michael a fazer isto desta forma. Para quem não viu http://www.youtube.com/watch?v=kql0ld02SS4&list=UUulYu1HEIa7f70L2lYZWHOw&index=1&feature=plcp

    Estou ansiosa para que chegue dia 18 mas já falta pouco para poder ver o concerto completo.
    Beijos a todas e peço desculpa por não aparecer mas para ser sincera não tenho mesmo conseguido pois á alturas e certas situações em que não consigo vir á net.

    Beijos e tudo de bom para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba amiga Siri, vou conferir todos esses links.
      Valeu!!! ;)

      Tb estou super ansiosa por Bad! Muito mesmo!
      Já estou na fila..rsrs...

      Ah amiga, mas não pode sumir muito não...pleaseeee..

      ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Siri eu já estou viciadinha nessa música...aff Maravilhosaaa!!Que voz my god!!

      Como nosso Michael é fofo!!
      Amor incondicional sempre!!!

      Excluir
  16. Campanha Bad 25 no Japão.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=l_KyQtlWfTk#t=10s

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=l_KyQtlWfTk

    ohhh my god...eu ainda morro piradinha...quero Bad logooooooo!!

    ResponderExcluir
  17. Estranho já ter vazado todas completas, né amigas??
    o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho estranho mas penso que é por ter musicas tão boas que eles estão a deixar vazar pois assim todos vão querer comprar. Eu vou comprar.
      Beijos

      Excluir
    2. Maíra já viu human nature?

      Excluir
    3. Amigas muito muito estranho mesmo!!!
      Mas pode ser isso mesmo amiga Siri,só para deixar o gostinho!
      Já é coisa certa essa minha compra.
      Mas é bem fora do comum disponibilizar a poucos dias do lançamento...
      É um caso a se pensar e refletir.
      Bjãoo
      LOOVE

      Excluir
    4. Siri,se eu já assisti human nature???O.O

      Umas trocentas vezes..rsrs...E já baixei para poder viajar muito com o fofo...muito mais vezes...:)

      Ohhh my god que homem é esse, heim??? :O

      Ele está simplesmente (no bom sentido da palavra) pecaminoso, exuberante, indecente, demoníaco, sensualíssimo, gostosão...hummm..

      O homem é simplesmente BAD!!!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  18. * Michaela *13/09/2012, 13:36

    Maíra no letras tem a tradução completa amiga,
    não sei se está correta,mas acredito que sim...

    Don't Be Messin' Around
    Não Fique À Toa

    Você está pronta para um momento bom, meu amor?
    Você está pronta para um tratamento muito bom?
    Haverá muito mais que isso cantando (ininteligível)
    Você é a garota que mais significa pra mim
    Então, não fique à toa
    Então, não fique à toa
    Não fique à toa

    Então nós começamos (ininteligível)
    Nós podemos dizer isto, anjinha da nuvem
    Eu vou ficar tão orgulhoso se você me deixar te conhecer, garota
    Deixe-me te amar um pouco por um tempo, meu doce

    Então, não fique à toa
    Então, não fique à toa
    Não fique à toa

    Oh, yeah, oh, yeah
    Oh, yeah, oh, yeah.

    Agora ela começou a trazer um problema para a batida
    Eu disse: vamos sair do plano
    Ela disse para manter sua mente na lição
    Não será mais bagunçado
    Não, não, não mexa comigo, somos limpar

    Não faça bagunça
    Então, não fique à toa
    Então, não fique à toa
    Não fique à toa

    Da-na-na-na-na ...
    Pa-pa-ra-pa-ra ...
    [Improvisação]

    Então, não fique à toa
    Então, não fique à toa
    Não fique à toa

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  19. * Michaela *13/09/2012, 13:42

    quero encontrar as letras delas,estou procurando,mas até agora nada...
    se vcs encontrarem postem aqui tá!!pode ser em inglês mesmo daí traduzimos...

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Mi, então tô marcando touca com essas letras pela metade..rsrs :D

      Obrigada fofa!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  20. Eu achei esses dois vídeos, um é com as musicas do show

    http://www.youtube.com/watch?v=SWmc7e3If5U&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=2NFwIhlqYpA&feature=related

    Love

    ResponderExcluir
  21. Meninas, modéstia à parte...mais eu sou f...!

    Quando eu quero uma coisa eu sou persistente, eu digo que vou conseguir e consigo mesmo, é como eu sempre digo...acredite...é só acreditar que conseguimos o que queremos

    Eu achei e já baixei o vídeo Michael jackson Everytime We Touchque que eu queria

    Love

    ResponderExcluir
  22. A junção de dois Reis


    http://www.youtube.com/watch?v=mQ_JocbkRsw&feature=player_embedded#!

    Love

    ResponderExcluir
  23. Olá amigas,
    Passando para dizer que escutei as músicas que vocês postaram,e também estou com a pulga atrás da orelha com relação a esse vazamento de músicas.
    Até agora não vi nada da imprensa sobre isto.
    Mas se foi para deixar o gostinho,funcionou! rsrs..
    Já estou louca por esse cd,e completamente apaixonada pelas músicas.
    Michael é maravilhoso,único,BRILHANTE!

    E para não perder o costume,deixo uma foto lindaaaaa do nosso amado!
    Nada melhor que dormir com ele na cabeça e viver com ele no coração e pensamento,não é mesmo??

    http://3.bp.blogspot.com/-8PiHtbIx9Xs/T66grvAJZdI/AAAAAAAAFcU/h6At4oq1u9Q/s1600/michael_jackson_awards_guinness_may_1993+(29).jpg

    Bjãoo
    LOOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: Michael com esse pescoço...eu não aguentoooo...
      É amor demaissss ! rsrs...

      Excluir
    2. Fê nem me fale, quem dera dar um cheiro nesse cangote e uma mordidinha nessa orelhinha...hum...hum...hum

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Né amiga!! Esse homem é impressionante.
      Nos deixa malucas...
      nhac nhac...
      aiaiai...
      :D

      Excluir
  24. Bad em Wembley

    http://www.youtube.com/watch?v=5W4v1JrgrRU&feature=related

    Bjs

    Boa noite


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite para você também amiga.
      Michael é tudo de bom e mais um pouco.
      Simplesmente: Irresistível.
      Amor eterno... S2

      Bjãoo
      LOOVE

      Excluir