quinta-feira, 2 de agosto de 2012

TMZ FOI OBRIGADA A PEDIR DESCULPAS: Janet Jackson ameaçou Ação Judicial por declaração que ela bateu em Paris



TMZ – Pedido de desculpas a Janet Jackson e Paris Jackson - Não houve tapa ou agressão verbal

TMZ foi forçada a pedir desculpas ontem (01 de agosto de 2012) depois de afirmar que Janet Jackson bateu em sua sobrinha Paris Jackson durante uma briga familiar. O artigo, publicado na semana passada, também alegou que Janet chamou Paris de uma "cadelinha mimada." As acusações foram então repetidas por vários meios de comunicação utilizando TMZ como uma fonte para a história.




Janet Jackson, o membro mais bem sucedido e amado da família real musical a não ser Michael, tomou uma quantidade extraordinária de abuso da mídia na semana passada. E tudo foi baseado em uma mentira.

TMZ, o titã tablóide que, precisamente, trouxe a história de que Michael, o irmão mais velho que Janet , tinha morrido, há três anos, falsamente informou que Ms. Jackson deu um tapa e agrediu com palavrões a sobrinha Paris Jackson - supostamente chamando-a de " (palavrão) mimada"  - no recinto da família Jackson em Calabasas, na Califórnia, na semana passada.

Esta falsa história pode também ter ajudado a impedir a chegada de Janet a casa de sua mãe. Agora Janet está ameaçando tomar medidas legais contra os autores da fabricação.

Foi o "tapa" ouvido ao redor do mundo que ajudou a galvanizar uma legião de "repórteres" sanguinários para apontar mísseis linguísticos na família talentosa, mas incomodada em meio a uma crise do clã. 
Só que ninguém ouviu o tapa porque não aconteceu. 
Também ajudou a eclodir uma série de acusações bizarras contra a família que também não pode ter qualquer base de verdade.

O melhor exemplo disso são as diversas reportagens que Janet está envolvida na tentativa de invalidar os executores do patrimônio do Rei do Pop com base em dinheiro. Mas como já foi declarado em registros anteriormente, Janet empilhou algumas fichas sérias ao longo de seu Hall de carreira digno da fama,  a quantia de US $ 150 milhões, tornando Janet uma das mais ricas do mundo musicistas. Por que Janet iria querer o dinheiro de seu irmão quando ela tem um excedente dela própria? Não faz sentido desde o início.
Pior ainda, meios de comunicação continuaram a vender esta mentira, mesmo depois de Paris Jackson ter ido ao Twitter e dito que Janet não bateu nela.

Também mais preocupante é o fato de que fontes noticiosas de elite começaram citando TMZ como se fosse evangelho, sem levar em conta as repercussões legais que Janet teria enfrentado se ela realmente tivesse atacado Paris. 
Se houvesse evidência em vídeo que Janet tinha batido Paris Jackson, você não acredita que Janet teria sido o objeto da ira da polícia e condado de Los Angeles por violência doméstica ou agredir um menor? 
Diabos! Cuba Gooding Jr., o vencedor do Oscar, teve um mandado de prisão em Nova Orleans e tudo que ele fez foi, supostamente, ter empurrado um barman do sexo feminino que entrou em sua frente.



DECLARAÇÃO DE DESCULPAS DA TMZ TEM A SEGUINTE REDAÇÃO:

" Janet Jackson não bateu ou agrediu  verbalmente Paris Jackson durante um confronto na casa da família Jackson em Calabasas, TMZ publicou uma reportagem na semana passada com base em fontes que nos disseram que Janet confrontou com a filha de Michael Jackson depois a cantora tentou agarrar o celular de Paris. Também nos informaram que Janet chamou Paris de " cadela mimada. "Embora acreditássemos que a história fosse verdadeira quando a publicamos, decidimos agora que não foi o correto ... Janet não bateu ou tocou de outra forma em Paris, nem agrediu  verbalmente.”






10 comentários:

  1. Essa história esta muito enrolada, as noticias são contraditórias, quando eu vi o vídeo da tmz eu falei que não parecia uma discussão entre eles, e tambem não sei como que a tmz gravou aquelas cenas, podemos ver que não são gravações das câmeras de segurança da casa, a câmera acompanhava e balançava, se fosse da segurança seriam fixas

    A tmz tambem disse que D.Kathe declarou quer foi enganada

    http://www.tmz.com/2012/08/02/katherine-jackson-arizona-trip-prince-paris-blanket-jermaine-rebbie-janet/

    Hoje ela ganhou a guarda novamente das crianças, mais diz que em agosto vai ter nova audiência para decidirem

    Ela vai comemorar o dia do aniversário de Michael em Indiana, diz que vai ter uma vigília a luz de velas e um concerto comemorativo, os filhos tambem irão

    O tal de Dirceu Jackson continua querendo um minuto de fama afirmando que Michael não morreu e mostrando aquelas provas fuleiras dele, e o tal e-mail que diz ter recebido de Paris afirmando que os três filhos vem ao Brasil no fim do ano junto com Joe

    O que esse cara fala todos ja sabem, para mim ele é um baita charlatão, não ta com nada, ele esteve na Rede TV,no TV Fama no dia 25 de junho com a mesma conversa

    A unica coisa boa nisso é que continuam divulgando que Michael esta vivo, é um ponto positivo, mais quanto ao Dirceu, ele esta bem por fora, só quer se aparecer

    Essas polemicas com a família de Michael esta meio estranha mesmo, mais sempre perto do aniversário da morte e do aniversário de Michael surgem noticias para chamarem atenção, é ex mulher, ex médico, mãe, pai, irmãos, sobrinhos, pessoas que trabalharam para ele, sempre tem algo ligado ao nome de Michael, fazem isso para chamar a nossa atenção, Michael sempre da ibope

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  2. * Michaela *03/08/2012, 13:11

    Boa tarde meninas...

    Maíra a primeira coisa que pensei ao ler esse post e ver essas fotos de Michael e Janet foi me lembrar de "Scream"...rsrsrs
    a música diz tudo não precisamos dizer mais nada!!
    é bem por aí ....rsrsrs

    bjão e um ótimo final de semana meninas...

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *03/08/2012, 13:12

      ops ...esqueci do link:

      http://www.youtube.com/watch?v=0HUuuUscwU4

      Excluir
  3. É... meninas... o grande negócio da imprensa é causar polêmicas.
    Também acho que a música Scream diz tudo.E como já sabemos.. Michael é ibope,é dinheiro,que é realmente o principal interesse dos tablóides.

    Eu não tenho uma opinião formada sobre isto.Acho que foi uma confusão só! Me pareceu claramente que a própria família do Michael estava meio que perdida no meio de toda a polêmica.É difícil falar com certeza o que realmente houve.

    Só sei que rezo e peço muito a Deus para que Michael esteja bem e feliz.E principalmente que esteja no controle de tudo,porque o que não falta são os sangue-sugas ao redor.

    Uma excelente sexta-feira a todas.E que o fim de semana seja maravilhoso e perfeito! <3

    Deixo um vídeo que como Scream retrata muito bem a sede dos tablóides por polêmicas e notícias...

    Bjãoo
    LOVE

    http://www.youtube.com/watch?v=GbnbmNuW8ho

    ResponderExcluir
  4. O vazio é muito grande!! Toda essa confusão é triste demais, disse não disse! Xingou não Xingou, até tapa rolou, eu nem sabia dessa baixaria. A TMZ sempre me pareceu muito suspeita em tudo, primeiras noticias, julgamento, historias de Murray é F A N T A S T I C O o acesso que esse site tem!!

    O que me importa é Michael e hoje me sinto rasgada ao meio.
    Todas as noticias e historias não me enchem mas o coração.

    A saudade é a unica companhia.
    Não tenho nada contra a família, já falei muito disso aqui!! Os filhos estão ai para escreverem suas próprias historias, virão os netos e assim caminha a humanidade.
    Meu coração só tem saudades, tristeza pela sua historia que foi tão linda mas tão dolorida para ele,,,,,,,,, e mas nada.

    Bjs e bom final de semana , meninas.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde meninas.

    Quanta confusão , né?

    Bom, sinceramente, não gosto muito de publicar “notícias” no blog, mesmo porque estamos num tempo em que não mais acreditamos em tudo que noticiam, não é mesmo?rsrs... Mas, algumas vezes vale a pena uma postagem. Se é verdadeira essa notícia eu não sei, mas que é válida e bem curiosa é, ô se é.

    Engraçado que quando é noticiado um lixo, ninguém questiona nada e só se vê um punhado de fãs repassando, numa rapidez desenfreada. Quando é noticiado algo que rebate o lixo criado, apenas um pingadinho de fãs repassa e ainda necessita ouvir de alguns desconfiados se a noticia tem fonte. o.O

    Porque não perguntam se o lixo tem fonte???? O lixo não precisa de fonte, mas o antídoto sim. Ah vá... A gente se depara com cada coisa na net que affião. o.O

    ...é melhor apenas rir..rsrsr...
    :D


    Sabe meninas, vejo toda essa bagunça como sendo algo proposital. Há muito exagero para ser real.

    Talvez seja Michael puxando o tapete da mídia e querendo conscientizar a todos sobre a manipulação dela. Ele sempre tentou alertar a todos sobre isso, mas apenas depois de “sua morte” foi que sua voz começou a ser ouvida melhor por muitos.

    "Só porque está na imprensa, não quer dizer que seja o "evangelho"!" MJ
    ......

    “A imprensa cria todas essas histórias negativas para as pessoas comprarem suas revistas ou lerem suas colunas e você não deve acreditar em tudo que você lê ou vê na televisão. A maioria é falsa e é lixo dos tablóides e eu queria muito que todo mundo ficasse ciente de como a mídia é. “ MJ
    .......

    Em 16/08/1995 MJ falou com fãs do mundo inteiro através de um chat. Michael sentou-se à mesa junto com vários representantes dos diversos provedores participantes. Cada um possuia um laptop e a medida que Michael respondia as perguntas, um digitador transmitia as respostas para o mundo inteiro, em tempo real.

    Um trecho da entrevista:

    Jamie Ballengee :
    Sr. Jackson, que conselho você daria a alguém numa posição similar a sua, com muitas coisas ruins vindas da imprensa?

    Michael Jackson:
    Não preste atenção nisso. Torne-se forte e siga seu caminho. O melhor conselho que eu posso dar é: acredite em você mesmo, saiba que há um amanhã, seja superior, não preste atenção no lixo, é completa ignorância.
    .......

    e muitas outras mensagens de Michael para nos ensinar que não devemos acreditar em tudo que dizem ou noticiam.
    ...e nós sabemos bem disso, não é?? ;)

    Bjãooo meninas, e um ótimo fds pra todas!
    ...com muito LOVE

    ResponderExcluir
  6. Michael sempre esteve rodeado de pessoas gananciosas, invejosas e falsas, que se passavam como amigos, é difícil saber em quem confiar, isso acontece com qualquer um, as vezes confiamos nas pessoas achando que são amigas, nos decepcionamos, e nos tornamos mais precavidos, chegando a tal ponto de desconfiarmos de tudo e de todos, perdemos a confiança, e acabamos em uma situação que nos faz ficar sempre com um pé atrás, nos deixando mais retraídos e solitários, como Michael

    Como confiar plenamente em uma pessoa? mais cedo ou mais tarde chega um momento que nos decepcionamos, é uma sensação triste, horrível quando descobrimos que nos enganamos com as pessoas e que fomos traídos, imagino que foi difícil para Michael, pois durante todo sua vida ele passou por decepções, traições e falsidades


    Um ótimo fim de semana para todas

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  7. É verdade Ana, vc falou tudo. Podemos imaginar o quanto Michael sofreu.
    Nós nos decepcionamos por poucas pessoas, mas podemos com a dor que essas poucas nos causam, imaginar o tamanho da dor de Michael que se decepcionou com o mundo todo, tirando uma minoria que estava ali o apoiando o tempo todo.

    Essa frase de Michael diz tudo.
    "Por quê não podemos todos viver em êxtase?"

    Seria tão bom se todos pensassem grande como o fofo, né?

    Estamos aprendendo muito com ele, muito mesmo.

    Bjãooo
    Um ótimo fds pra vc tb!!
    ...com muito LOVE

    ResponderExcluir
  8. Pablo acabou de postar esse vídeo

    http://www.youtube.com/watch?v=G3sENhuzKQk&list=UUvUafwyaHByQwwhcqcoalRQ&feature=plcp

    Observe Maíra, aprecie rsrsrs

    Lindo...leve...livre e solto

    Love

    ResponderExcluir
  9. ...e eu acabei de morrer amiga...ploft..

    Amiga do céu!! O.O

    "Lindo...leve...livre e solto"
    ...e no ritmo!!

    Houve algumas mudanças apenas nos movimentos da dança, mais nada, nadica... Tudo está perfeito.. o.O

    rsrs...


    Bjãooo amiga
    LOVE

    ResponderExcluir