segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SERÁ QUE ESTAMOS LOUCOS?



(Minha intenção com esse blog é disseminar matérias importantes das verdades sobre Michael Jackson, tanto do artista quanto do ser humano grandioso que sempre foi e que teve sua verdadeira imagem distorcida ao longo dos anos e não de violar direitos autorais de outrem, então segue o crédito/link da fonte original de onde está sendo repassada essa matéria)

Créditos de Conceição do blog http://almaceltica.blogspot.com.br/




“O apresentador de TV, William Wagener, conta a história de uma revelação que teve de 'Deus', em 2005, na época do julgamento, quando estava na frente dos portões de Neverland: ‘Michael Jackson é completamente inocente de todas essas acusações. Ele será declarado não culpado de todas as dez acusações... Michael Jackson é meu. Michael me pertence’. Este é um pequeno vídeo de uma entrevista de três horas, em 8 de outubro de 2010, com Rev. Catherine Gross, em seu programa de rádio blog 'Um lugar no seu coração’. Links para mostrar e seus sites: -http://www.blogtalkradio.com/a-place-in-your-heart// WILLIAM WAGENER YouTube:http://www.youtube.com/user/williamwagener.”


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-


O que faz um jornalista se expor dessa maneira; o que faz pintores profissionais se exporem dessa maneira, diante do mundo, se não fossem movidos por algo muito grande, ainda que imperceptível ao nível dos cinco sentidos que conhecemos?!
Bem sei que muita gente vai julgar e dizer que é oportunismo; que estão usando o nome de Michael para se promover e ganhar dinheiro... Será mesmo?! Será que é só isso mesmo?! Será que ninguém é capaz de fazer algo desinteressadamente?!
Eu senti na alma e na carne o que é essa energia desconhecida, quando escrevi o livro SIMPLESMENTE MICHAEL. Eu nunca tive a intenção de escrever um livro sobre Michael; isso veio de dentro, de repente, e com uma força e uma urgência espantosas. Eu não tinha controle sobre esse processo, eu escrevia coisas que não saíam da minha mente: saíam de algum lugar dentro de mim. Eu escrevi como se conhecesse Michael por dentro, eu senti o que ele sentia, tanto as dores quanto o êxtase da sua alegria criança. Foi mágico... e continua sendo.
Eu me expuz à opinião pública tal como essas pessoas estão se expondo, e não tememos isso.... não importam as consequências. O Espírito vem e ordena: DO IT! FAÇA! E fazemos. Não controlamos isso!


Se levarmos em conta que são pessoas que nunca tiveram um único contato; pessoas que sequer sabem da existência uma da outra... Como explicar que tantos sejam levados a se exporem à palmatória do julgamento social, e até religioso.?!

David Nordhall

David Nordhall

David La Chapelle

David La Chapelle

Nate Giorgio

Céline Lavail

Céline Lavail

SERÁ QUE ESTAMOS LOUCOS? 


............................











25 comentários:

  1. Michaela (MJ amor eterno )28/08/2012, 10:30

    Bom dia amigas...

    Maíra,é muito interessante a maneira que algumas pessoas sentem Michael,umas o vê como um anjo,outros como um ser espiritual evoluído,outros como um artista maravilhoso porém "estranho e louco",ninguém conviveu com ele,mas uns conseguem senti-lo de forma especial,como nós e outras tantas pessoas,estão cheios de relatos por aí sobre isso...

    Eu antes o via como um anjo...mas anjo mesmo,hoje já não o vejo mais assim amiga,tenho motivos para isso,mas é algo que não posso expor,mas,sem dúvidas ele é evoluído espiritualmente e muito,e é dotado de dons especiais...um profeta dos tempos modernos,um X-man...rsrs

    Michael é muito especial...muito doce,bondoso,humilde,gentil,amoroso,adorável,mas é humano,respeito quem pensa ao contrário,ele é especial sim,mas é humano.

    e amanhã é seu aniversário de 54 aninhos,vou postar um vídeo para começar as minhas homenagens á ele ...

    http://www.youtube.com/watch?v=06taw2FfGzE&feature=player_embedded

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mi. ;)

      Compreendo você amiga e sei que o importante é o amor que sentimos por Michael.
      É importante também, sentir Michael profundamente e deixar que a nossa sensibilidade faça o resto.

      Os olhos e os ouvidos, nos dão ângulos de visão e conceito, e o coração e a mente nos dão atenção e sensações que nos levam a essência. Quando ativamos todos os sentidos juntos, vamos além.
      Cada pessoa tem seu próprio jeito de ver, sentir...nosso Michael. O importante é o amor que sentimos e o respeito que temos por ele. :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Há um desejo profundo em milhares de pessoas, que estão se unindo cada vez mais, para que o mundo inteiro se conscientize da verdadeira imagem de Michael, de sua verdadeira luz.

    Respeito, agradeço e admiro muito o empenho que Willian Wagener vem demonstrando, vem lutando insistentemente, para que a justiça seja feita em nome de Michael.

    Agradeço também, as expressões tão exatas de amiga Conceição. Seu livro é prova absoluta que essa energia a tocou profundamente. Essa energia mágica está evidenciada em seu livro, entre as palavras, entre as páginas...tão presente, tão forte, pronta envolver a todos que se permitirem a ela.

    Meu comentário aqui é praticamente o mesmo, porque não teria como mudar alguma coisa.
    Sinceramente, achei essa postagem incrível!

    Sabemos que somente quem sentiu essa energia vibrando intensamente no corpo e na alma, não colocará em dúvida essa sensação ou essa questão.
    É realmente assim mesmo, como disse a Candy. Algo inexplicável que nos envolve completamente e comanda, ordena: Faça!
    Assim como algumas pessoas, também tive e tenho a percepção e o envolvimento dessa energia.
    Raramente, mas já tenho comentado que quando assisti a cerimônia de despedida de Michael, fui tocada por uma energia muito forte. Algo muito elevado nunca sentido antes, que me transportou de um limite a outro.
    Em meio a uma dor imensurável que me abatia, me confundia e me violentava por dentro, arrancando minha fé e a vida, fui envolvida, como num passe de mágica, por uma sensação elevada de ação e urgência. Foi uma sensação muito estranha, repentinamente fui transferida de um extremo à outro. E uma voz falou em meu interior: “ Michael não morreu. Michael é um anjo. Faça a sua parte. Em união, evidenciem Michael ao mundo.” Esse detalhe, comentei apenas com uma pessoa. Não estou mentindo e nem teria o porquê mentir. E desde então, meu único objetivo é evidenciar essa luz que pude sentir vir de Michael.
    Eu mesma não compreendia o que acontecia comigo, fanatismo com certeza não foi, porque nem sequer conhecia Michael direito. Comecei a conhecê-lo quando me entreguei a essa energia e comecei a fazer a minha parte, procurando e evidenciando todas as maravilhas de Michael.
    Me transformei em sua fã, consciente e ativamente, a partir de sua morte.


    Mesmo ciente da sensação mágica que Michael me causava na infância com sua voz angelical em Ben, Happy e Music and me, não posso me considerar sua fã desde então, porque conhecia apenas o básico do artista talentoso. Sentia uma sensação incrivelmente boa ao ouvir sua voz.

    Senti empatia, compaixão e me aproximei em pensamento dele quando vi suas mãos algemadas, foi a partir desse abuso que me senti sua fã, mas não fazia nada por ele, mesmo vendo tantas injustiças sendo feitas. Então, só posso me considerar uma fã incondicional de Michael, quando me importei e me aliei a ele. Quando meus sentimentos de atenção, gratidão e reciprocidade se despertaram, quando me transformei realmente em fã no amor, na ação, na entrega...fazendo a minha parte por ele. Quando me senti completamente envolvida por sua luz.

    Ser fã de Michael, é algo que vai além de admirar um ídolo, a voz, as canções. Ser fã de Michael não é apenas ser, é se transformar.

    Michael não veio a esse mundo em vão, não mesmo.
    Acredito firmemente que Michael não é um ser humano comum, ele é muito mais elevado, mais evoluído. Ele é um presente para o mundo, com propósitos divinos, é assim que acredito.

    Meninas, o Daniel disse que vai traduzir esse vídeo, assim que tiver um tempinho. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michaela ( MJ amor eterno )28/08/2012, 13:20

      Maíra
      o seu relato me emocionou muito amiga,minha ligação com Michael é um pouco mais antiga ,mas a maioria dos fãs e quem se tornou fã depois que o artista morreu,só o conheceu melhor á partir daí,eu não vejo problema nenhum em assumir isso,pois a culpa nem é nossa,mas sim de como tudo aconteceu na vida de Michael,e de como sua imagem foi totalmente distorcida para o público em geral,aqui no Brasil não seria diferente.

      Eu nunca duvidei dele,apesar de ter me afastado dele por um tempo da minha vida,mas nunca acreditei nas coisas horríveis que falavam sobre ele,e sempre o amei e o defendi.

      Vc é uma fã dedicada e muito especial,e tem todo o direito de pensar e sentir Michael assim,eu tenho razões "pessoais" para pensar um pouquinho diferente de vc amiga,mas isso não diminui em nada o meu respeito por vc e por todo seu trabalho e dedicação á ele.

      Confesso que por um tempo via Michael assim,mas depois mudou,e hoje penso um pouco diferente,mas é difícil explicar...e não quero que vcs me achem uma maluca...rsrs
      Já chega minhas amigas daqui,elas acham que devo esquecer isso,mas não posso...

      bjão

      L.O.V.E


      Excluir
    2. "minha ligação com Michael é um pouco mais antiga ,mas a maioria dos fãs e quem se tornou fã depois que o artista morreu,só o conheceu melhor á partir daí,eu não vejo problema nenhum em assumir isso,pois a culpa nem é nossa,mas sim de como tudo aconteceu na vida de Michael,e de como sua imagem foi totalmente distorcida para o público em geral,aqui no Brasil não seria diferente."

      Sim amiga, é como sempre digo, não importa a quanto tempo a pessoa diz ser fã de Michael. Acredito que todos nos tornamos realmente seus fãs, após a sua morte. Porque foi a partir dela que todos conseguiram conhecer profundamente o homem. Se fã do ídolo, ok! Mas, ser fã do homem, do ser humano...a maioria só conseguiu mesmo ser, após a sua morte. Isso é visível, só não aceita essa realidade quem não quiser, mas é fato.

      Sim, sou mesmo uma fã incondicional de Michael, não me subestimo a nenhum outro fã. Todos sabemos dos nossos sentimentos por ele. Michael merece todo nosso amor e atenção.

      A visão que cada um tem dele não é o mais importante, o importante é o amor, o respeito que temos por ele e o que fazemos por esse amor.

      Esquecer Michael jamais! Michael está no meu coração, na minha alma...está misturado em meu sangue.

      Quem vivencia o êxtase, vicia nele. :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. "quem se tornou fã depois que o artista morreu,só o conheceu melhor á partir daí"

      Mi, engano seu, amiga. Muitos sim, mas muitos não.

      Como já mostrei qual é a minha visão a respeito dos fãs, vou apenas detalhar mais um pouquinho.

      A maioria era fã do artista, e todos se tornaram fãs do ser humano também,a partir de sua morte.
      A maioria era fã do artista e depois passou a ser do homem , do ser humano tb, e uma outra maioria conheceu primeiro o ser humano, o homem e passou a ser fã do artista também.
      Michael é completo e uno, não importa o que dele atraiu mais pessoas para si, se foi seu talento, sua bondade, sua luz...porque ele é único, tanto artista quanto ser humano. É incrível esse magnetismo dele.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Michaela ( MJ amor eterno)28/08/2012, 15:54

      Maíra,o que eu quis dizer foi que a maioria dos fãs de Michael...se tornaram ainda mais fã dele depois de sua morte,antigos ou não,eu sou fã desde meus 8 anos ,desde 3 anos escuto músicas dele na minha casa por causa do meu irmão mais velho,mas é óbvio que uma criança de 8 anos não entendia a imensidão desse homem,na minha adolescência não entendi muito bem a mudança da sua cor e de sua aparência,isso mexeu comigo,mas sempre senti algo muito forte por ele,entre 1998 e 2002,não acompanhei muito sobre o Michael pois estava atravessando por graves problemas na minha vida pessoal,realmente me deixei levar por uma pessoa que só me causou dor e sofrimento,e me afastei dele,depois as coisas ficaram também ruins para o Michael com as acusações e o julgamento,depois Michael ficou muito tempo afastado,quando ele iria voltar "morreu",mas aquele amor por ele sempre esteve aqui no meu coração amiga,com a notícia da sua "morte"tudo voltou,não estou falando dos fãs mais novos,eu sou fã das antigas e me afastei e não entendi Michael em muitos momentos também, um exemplo seus casamentos com a Liza e com a Debbie ,não acreditei em amor verdadeiro em nenhum desses 2 casamentos dele,achei confuso e estranho, mas nunca deixei de amá-lo,sempre amei muito o Michael,desde criança,tenho ligação com ele espiritual,a vida toda tenho sonhos com ele,vejo e tenho dons,vejo algumas coisas que já tive confirmação de ser reais e terem realmente acontecido,mas isso não vem ao caso,eu só quero dizer que não importa a forma que eu,vc,ou as meninas ,ou qualquer outro fã ame o Michael,o importante é respeitá-lo,defendê-lo e manter seu legado vivo.

      e só para completar eu não tenho e nunca participei de nenhum fã clube,não gosto disso,eu sempre fui muito na minha com relação ao Michael,só participo aqui pois me identifico muito com vc e as meninas,nem sempre iremos concordar em tudo,mas isso é normal,rsrs

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    5. Sim Mi, entendi o que você disse amiga, e nem me passa em pensamento que as opiniões devem ser iguais, jamais. Tudo o que eu disse tentei ser objetiva e acho que fui e você também foi com sua opinião.

      Ter opiniões que se diferem umas das outras, é mais do que normal. :)

      O que gosto de enfatizar, é que, a maioria se tornou fã de Michael, o ser humano, após a sua morte, porque até então, não havia muito acesso as informações mais detalhadas sobre ele, elas vieram à tona com a "sua morte” e que todos sabemos disso.

      Quanto ao período em que uma pessoa é fã de Michael, também te compreendi e me expressei de que não me preocupo com isso. Vemos sempre comentários em vários sites de pessoas querendo se firmar fãs, (não é o seu caso)contando períodos e a única impressão que passam é de disputa entre os velhos e novos, isso é bobagem. Se é mais fã ou menos, se é a mais tempo ou não, se nasceu fã ou não, nada disso me envolve, porque não acho importante. O amor que sentimos por Michael não tem medida e cada um ama do seu jeito.

      Não vejo Michael como uma disputa e sim como um despertar em mim.

      Quando Michael “morreu”, percebi assim como milhares de pessoas também perceberam, que eu também era sua “fã”, afinal ele também fez parte da minha a infância,( tanto que até citei as músicas que me marcaram), mas eu, como milhares de “fãs”, não lhe dei a atenção devida e merecida no decorrer da minha vida, por falta de tempo, de informação, de acesso, ou isso ou aquilo e um montão de desculpas que todos temos, mas que no fundo, não passou de falta de atenção. Quando “perdi” Michael foi que o encontrei em mim, bem lá dentro esperando meu despertar, minha atenção por ele. Foi aí que tive uma visão diferenciada do que é realmente ser fã desse homem, por isso não posso me considerar que fui sua fã antes de sua “morte”.

      Amiga, também não participo de fã clube, não faz meu gênero e nem teria tempo pra isso, apenas faço a minha parte por Michael sempre procurando dar o meu melhor. Amo divulgar suas maravilhas, propago com muito prazer, porque é uma honra poder evidenciar esse homem, né? :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. Michaela ( MJ amor eterno )28/08/2012, 21:35

      amiga,quê bom que vc me entendeu ...amiga,eu já era fã antes da sua morte,quando tinha 9,10 até uns 15 anos meu quartinho era cheio de poster dele na parede,o bom é que em casa todos gostam dele,então era uma delicia,de domingo só tocava seus discos e os do Roberto Carlos...rsrs,só de lembrar dá um aperto no coração,meu irmão dançava as músicas era um barato...mas me afastei dele,confesso,não acompanhei tanto,não fui vê-lo quando ele veio ao Brasil,e me arrependo demais,mas agora é tarde,se eu tivesse a chance de ver Michael pessoalmente hoje a primeira coisa que eu pediria á ele seria...perdão...o abraçaria e diria o quanto o amo,o quanto eu sempre o amei...não é fácil...só queria uma chance,mesmo sabendo que isso é impossível...dói amiga,dói muito...

      Excluir
  3. Talvez ate tenha mais algumas coisas a acrescentar sobre esses sentimentos que Michael nos transmite, e que não transmitimos por total a ele, ainda falta, mais diante de tudo que ja foi dito aqui eu não tenho muito a falar, já explicaram bem

    Amar Michael da forma que amamos não foi uma opção, o sentimento veio como uma magia inexplicável, pois nós mesmas não sabemos definir que tipo de amor é esse, é totalmente diferente,mesmo com os sofrimentos que passamos esse amor nos completa, nos preenche, é uma dádiva ama-lo, da mesma forma que o amor dele para conosco, é uma dádiva, uma benção, mais por mais que o amamos, nosso sentimentos não chegam ao grau que o dele alcança, Michael é um ser elevadíssimo, mesmo sem conhece-lo pessoalmente, mesmo na grande distância que nos separam dele estamos muito ligados e próximos a ele, é como se o conhecêssemos a muito tempo, é como se ele fosse uma pessoa muito próxima a nós, eu mesma não sei definir que forma de sentimento é esse, só sei que me faz muito bem, é incrível essa sensação

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  4. Sabem? tem pessoas que me perguntam porque eu perco meu tempo com uma pessoa que eu nem conheço direito e que nem sabe que eu existo, me perguntam porque eu me importo tanto com ele, ai eu tento explicar, mais tem horas que eu digo...não adianta vc não iria entender, vc não seria capaz de entender

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michaela (MJ amor eterno )28/08/2012, 12:52

      amiga,isso também acontece comigo com frequência,e eu tenho uma explicação,alguns entendem,uns olham com aquela cara de tipo "ela está doidinha rsrs",mas eu não estou nem aí...pensem o que quiserem,não devo satisfação sobre meus sentimentos por ele á ninguém...já não é fácil nem para mim mesma entender esse amor,imagine para os outros...só sei que me faz muito bem,amar Michael me faz muito feliz é isso...

      This is It!!

      mais um vídeo para o nosso amado...

      bjs

      L.O.V.E

      http://www.youtube.com/watch?v=QbudY3cNmdQ

      Excluir
    2. Ana, o mesmo acontece sempre comigo.
      Não adianta mesmo tentar explicar.
      Há coisas que só são compreendidas quando sentidas.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Loucos, somos loucos??? É a melhor loucura do mundo, todas estamos unidas nesse planeta que nos joga longe uns dos outros, mas ele é redondo e sem querer nos encontramos em muitas verdades.

    O que vcs falaram, aos que o defendem e lutam perante tantas injustiças!! Deixe-nos ser loucos POR FAVOR.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +1 ;)

      Não adianta tentar impedir essa loucura, ela já se instalou em milhares de consciência e está agindo como o previsto.

      Não adianta impedir que essa loucura faça desse mundo um lugar melhor.

      É mais ou menos isso. :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Maíra, terminei não te falando de minha tremenda honra em ter lido tantas coisas lindas aqui nesse post em em tantos outros ao longo desses meses que estamos juntas! Nesse mundo redondo!! Inclusive seu depoimento acima.

      Deus nos abençoe e eu nos abençoou, também, porque sou uma centelha de Deus , posso e devo fazer isso, todos os dias de minha vida, por mim e pelo mundo e principalmente por Michael Jackson que é o maior motivo de nossa união.

      Amanhã será mas um dia comum na vida de muitos , mas não nas nossas!!
      Bjs

      Excluir
    3. Que lindo Márcia!!
      Obrigada!
      Também me sinto muito agradecida por essa união que Michael foi capaz de fazer entre seus fãs, com seu dom divino.
      Cada pessoa é muito importante para a outra, basta ter atenção.
      Nessa união em que estamos, aprendemos muito uns com os outros, agimos, fazemos a nossa parte. Esse é o objetivo maior, esse é o começo para um mundo melhor.

      "Amanhã será mas um dia comum na vida de muitos , mas não nas nossas!! "

      Amiga, com certeza, falou tudo!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Para vc Michael, meu eterno amor LOUCO

    http://www.youtube.com/watch?v=tlavXSWjwFc

    ResponderExcluir
  7. Não teria um vídeo melhor para eu postar aqui hoje.
    Minha mais profunda reflexão, feita logo após eu ter sentido profundamente a energia de Michael.

    http://www.youtube.com/watch?v=_MVZdkG93xU

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. http://www.youtube.com/watch?v=q6apuLrkO10&feature=related

    ResponderExcluir
  9. Michaela ( MJ amor eterno )28/08/2012, 19:30

    Boa noite meninas,amei os vídeos, lindos...

    Saudades dele...é o que sinto nesse momento...

    algumas fotinhas dele que achei lindas,espero que vcs gostem...

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2j43xKE5F1qccevoo1_500.jpg

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2t3cp03nB1qccevoo1_500.jpg

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxnbz5xhiS1qccevoo1_500.jpg

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lz8ujf3O0r1qccevoo1_500.jpg

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lt14onCTqf1qccevoo1_500.jpg

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9h3ghsztW1qccevoo1_500.jpg

    te amo Michael...

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas fotos Michaela!! Fotos são momentos que param, coisa que não acontecem em nossas caminhadas,,parar, momentos!!

      Mas Michael PAROU nossa visão, sobre o que fazemos de certo e errado, parou nossa percepção de acordar , comer e simplesmente dormir e isso é como suas belas fotos.
      Bjs

      Excluir
    2. Michaela amei as fotos!! Esplêndidas!!
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. Meninas, vocês estão arrasando nos vídeos. ;)
    Um mais lindo que o outro!!
    Michael merece!!
    ...e nós também!!

    Bjãooo
    ... com muito LOVE.

    ResponderExcluir
  11. Não sei se vcs sabem, estava tentando descobrir a hora de nascimento de Michael, achei entre 10:00 e 23:45 alguém sabe ao certo??? Engraçado nunca havia pensado nisso,antes. Mas horários são importantes, para alguns seguimentos.

    Não que me importe tanto, mas é mas uma curiosidade, no entanto ele para mim nasce a cada noite e a cada dia.
    Bjs

    ResponderExcluir