quarta-feira, 29 de agosto de 2012

NASCE UMA ESTRELA


“Uma estrela é uma pessoa que brilha tanto, que dá seus dons tão completamente, que ama tão completamente, que todo mundo é atraído pela luz dessa estrela para encontrar o caminho de casa.” Chuck Spezzano, If It Hurts It Isn't Love (Se ferir não é Amor)

Às vezes, quando estou assistindo alguém sendo entrevistado na televisão, gosto de fingir que sou eu o entrevistado. Gosto de refletir sobre como gostaria de responder algumas perguntas, porque isso tende a me dar clareza sobre quem eu sou e o que é importante para mim.


Outro dia, assisti a um vídeo de um dos meus autores favoritos sendo entrevistado. Ela foi convidada para dizer às pessoas que podem não conhecer sobre ela, o quê sua filosofia básica é, em que se baseia seu trabalho. Ela começou a falar sobre o que via como problemas no mundo e suas idéias sobre como resolvê-los.

Para mim, eu realmente acredito que a desumanidade do homem para com o homem está destruindo o nosso mundo. Somos uma sociedade que tem vivido com um coração fechado por tanto tempo, que criou uma falta de compaixão para com nossos companheiros seres humanos, permitindo que algumas pessoas se sintam justificadas em tratar os outros de forma desumana, como foi o caso com Michael Jackson.

Quando alguém propositalmente inflige ódio à outra pessoa, atacando a integridade de seu caráter, eles estão fazendo um enorme dano para a humanidade.

Não só a pessoa que recebe o ódio que está sendo negativamente afetada, de tal modo é com a pessoa que a odeia, porque quando você trata outra pessoa de forma odiosa, você aprende que você é uma pessoa detestável. Quando você convida outras pessoas para compartilhar este ódio, você está ensinando-lhes que são pessoas detestáveis, também.

Michael Jackson foi a pessoa mais famosa do planeta, conhecido em todos os países do mundo e milhões de pessoas foram convidadas a trazer o ódio em suas mentes sobre ele.
Muitas mentiras foram escritas sobre ele. Os insultos, a zombaria e o julgamento, foram  geralmente a norma quando as pessoas falavam sobre ele. Alguns foram tão longe até como convidar seu público a rir às suas custas.

O ódio dirigido a ele (e, portanto, à humanidade) foi tão prevalente e amplamente aceito, que as editoras até não consideravam a publicação de livros sobre ele a menos que fossem negativos! Se isso não é um sinal de que algo está errado com nosso mundo, eu não sei o que é.

Necessitou da morte de Michael para eu perceber que já não posso mais sentar e tolerar uma sociedade sem coração, aquela no qual uma falta de compaixão permitiu o tratamento desumano de outro ser humano.
Sua morte foi um chamado para o despertar da humanidade, mostrando-nos o que devemos fazer para tornar o mundo um lugar melhor; para mudar o mundo, temos que mudar a maneira como tratamos uns aos outros e isso envolve abrir nossos corações para o amor.

Acredito que o amor é a força criativa do Universo. É tão importante para a vida, como o oxigênio é para a respiração. Quando ele está presente em nossas vidas, nos sentimos mais felizes, mais otimistas e realizados. A vida se torna mais significativa. Sem ele, nos tornamos irritados, cínicos, pessoas ressentidas, críticos de nós mesmos e aos outros, efetivamente, esmagando a grandeza que existe em nós, diminuindo a nossa própria luz. No entanto, ironicamente, isso é tudo o que Michael queria fazer para o  mundo, trazer um pouco da sua luz.

¨Eu gostaria de ser lembrado como uma pessoa que veio e trouxe Luz ao mundo.¨ Michael Jackson.

Por definição da citação no início deste artigo, Michael é uma estrela. Ele deu seus dons tão plenamente e amou tão completamente, que pessoas de todo o mundo foram e ainda são atraídas por ele, e ele definitivamente pode ajudar-nos a encontrar o caminho de casa.

O baterista de Michael por mais de 30 anos, Jonathan "Sugarfoot" Moffett, disse bem:

'Uma vez a cada vários séculos, Deus envia alguém especial, um chamado de despertar; alguém para iluminar as pessoas sobre a maneira de ser; alguém para estimular as pessoas; alguém para unir as pessoas, e eu acho que Michael foi um presente de Deus, que Ele enviou para mostrar às pessoas como ser, como amar.'

Quando você toma uma decisão consciente de tratar os outros com bondade, atenção, compaixão e empatia, o poder do amor irá trabalhar em sua vida. Quando você trata os outros com amor, você aprende que você é amável. Quando você entende isso, a necessidade de incitar o ódio para com os outros se dissolve; em retorno a sua própria luz começa a brilhar. É verdade que o que você dá para o outro é realmente o que você dá a si mesmo. Deixe Michael Jackson lhe mostrar o caminho. Seja “Mike-like” como algumas pessoas dizem.

Jonathan também postou algo em sua página do Facebook, que descreve muito bem como ser “Mike-like”. Ele se refere a isso como “Michaelologia”.

Michaelologia

Por Jonathan Moffett




Dicionário de Moffett, definição: 'Michaelology'

A prática diária e aplicação de “Diversão e Inocência do Espírito” na vida de alguém!!
-A arte de cuidar, se preocupar e se esforçar para ser um “instrumento” para “fazer a diferença” na vida das pessoas e o mundo ao redor “Você” e “Nós”.
- A ”Arte de Doação Desinteressada”, para dar e ajudar só por amor, sem pedir ou ter expectativa de retorno.

Ser humilde, mesmo num “Status de Grandeza”.

- Para ser consciente, entendido e preocupado com o mundo ao nosso redor, e as condições que afetam todos nós, por “Nossa Mãe”, que nos gerou e nos alimentou: a 'Mãe Terra'

Isto...é o que era Michael Jackson sobre tudo. Leveza no coração, apreciando “simples divertidos prazeres" na vida, e a “Instituição Infantil do Amor”, com o coração de uma criança.

Se aprendemos “alguma coisa” sobre ele e sua vida, deveríamos todos nos esforçar e tentar.... Ser como Michael! “Estude a sua Alma”... “A criança ainda está lá”.

Em 29 de agosto de 1958, a luz foi de fato trazida a este mundo e como uma "estrela" nasceu. Aquela luz ainda brilha intensamente hoje e será para sempre.

Se mais pessoas seguissem a luz da estrela de Michael para amar completamente e doar de seus dons plenamente, iriam encontrar sua própria luz brilhando também. Então, talvez, a necessidade de diminuir a luz de alguém não existiria mais.

Feliz aniversário, Michael!

Você inspirou um sonho em mim para curar o mundo através do poder do amor.

Obrigado por brilhar sua luz intensamente e me ajudar a encontrar o caminho de casa.

Deixe a luz da estrela Michael ajudá-lo a encontrar o caminho de casa também.

Por Linda Higgins

Fonte: http://www.michaeljacksontributeportrait.com/article.php?article_id=388

............................



MEUS MIMOS PRA VOCÊ, MICHAEL!!!









Feliz Aniversário MICHAEL!!

AMOR INCONDICIONAL SEMPRE!!!


........................

MIMOS DA FÃ ANA S MJ



..................

MIMO DA FÃ MICHAELA


...........

44 comentários:

  1. Feliz aniversário MICHAEL!!!
    I love you so much!!!

    ResponderExcluir
  2. Belo texto,e veio a combinar com o que eu quis passar ao fazer esse vídeo simples, mais mais com muito amor e dedicação, não vou falar muito, pois palavras não serão suficientes e nem significativas para expressar o meu sentimento a esse ser humano, apenas direi..."Eu te amo muito Michael, mais do que eu mesma possa imaginar...mais do que eu mesma possa compreender...I love you"

    Feliz aniversário Michael...Deus te abençoe, te ilumine e te dê de presente a paz e a felicidade que vc merece L.O.V.E


    http://www.youtube.com/watch?v=4G_ehhGQSJA&feature=channel&list=UL


    Seja Feliz meu Rei...meu amor...meu anjo


    http://www.youtube.com/watch?v=F7tMoiWi62E&feature=channel&list=UL


    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  3. O que dizer mas????
    Ser feliz é o que vc tem por merecimento, mesmo alguns forçando a barra para te entristecer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Um ótimo dia pra todos!

    PARABÉNS MICHAEL!!
    Você é o aniversariante e também o nosso presente!
    Obrigada por espalhar tanta luz ao mundo!
    Deus te ilumine sempre meu REI!!!!

    Ana seus vídeos estão o máximo!
    A profundidade de suas palavras são simplesmente emocionantes.
    A magia da voz angelical de Michael me elevou em êxtase!!
    Obrigada por compartilhar conosco.


    Se acaso desejarem fazer um mimo ao fofo e quiserem que eu poste é só avisar. Enquanto tiver espaço no post, estarei postando, ok?
    Pode ser que não caibam todos, mas os que couberem postarei pra vcs.

    Beijo grande meninas
    ...com muito LOVE

    ResponderExcluir
  5. Esses videos da Ana tocam na alma!! Isso é ser e sentir, esse homem da luz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Michaela ( MJ amor eterno )29/08/2012, 11:24

    Bom dia...

    Hoje é um dia muito lindo,á 54 anos atrás veio ao mundo alguém que mudaria a minha vida e a da milhares de fãs para sempre,no começo eu era apenas uma fã,hoje já me sinto parte dele e ele parte de mim,hoje sinto que somos um, sinto quando ele sorri,e sinto quando ele chora,sinto seu coração e sinto sua alma.
    Também posso encontrá-lo em meus sonhos,e sentir sua respiração,seu perfume,escuto sua voz doce sussurrando em meu ouvido,e posso ouvi-lo cantar baixinho para mim...
    Sinto por esse homem algo que nunca havia sentido antes,um amor fora do comum,um amor além da vida,um amor eterno,sei que nunca irei deixar de amá-lo e de senti-lo,pois ele já faz parte de mim,e mesmo no dia que eu partir da terra,sei que ainda assim o levarei comigo,pois está na minha alma e é forte demais,é puro,lindo e mágico esse amor...
    Michael está comigo 24 horas por dia, e hoje sei porque...

    Michael que seu dia seja mágico,que vc possa conquistar tudo o que sempre sonhou, e sua felicidade seja completa!

    achei esse vídeo fofinho,um bolo mais lindo que o outro,para Michael,para nós e para todos que amam esse homem maravilhoso...

    Que Deus te ilumine e te cubra de paz,amor e felicidade para sempre...meu doce amor...

    I Love you Michael...

    http://www.youtube.com/watch?v=uUeSNwc5o6U&feature=player_embedded

    com carinho...Mi...

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Maíra e Márcia

    Eu fiz esses vídeos com a maior dedicação e amor, embora eu não estava em uma fase muito legal, a mente um pouco conturbada, eu errei algumas palavras rsrsrs mais não desisti, desmanchei e arrumei, mais eu não deixaria nada se por ou interferir nos meus sentimentos por Michael, por mais problemas que eu posso ter Michael é a luz e o anjo que me ampara e me da forças, ele é uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida, é a mão em que posso segurar nos momentos difíceis

    A 54 anos atrás nessa mesma data "29-08" Deus nos presenteou enviando Michael a esse mundo por intermédio de Joe e D.Kathe, que Deus os abençoe muito, essa escolha de Deus não foi por um acaso, foi por um propósito

    Hoje tambem esta nascendo em mim uma nova fase, vai ser mais um motivo para comemorar esse dia junto com Michael

    Que Deus abençoe e ilumine a Michael e a todos nós

    Love

    ResponderExcluir
  8. Maíra, lindos os cartões, lindo o post, parabéns amiga

    Mais eu adorei o último, eu amo...mais amo demais ele nessa fase madura, amei o último cartão

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  9. Bom dia meninas.
    Mais um aniversário para o nosso anjo.
    Parabéns amigas pelo lindo trabalho com vídeos textos, cartões, fotos.
    Está tudo maravilhoso, como Michael. É lindo ver o ativismo dos fãs de Michael, com cada um dando de si para ele.
    Como você diz, Maíra, amiga, Michael é TUDO!!!


    Somos privilegiadas (os) por ter Mchael em nossas vidas todos os dias, nos 365 dias do ano. E em datas como esta, eu sinto, além da saudade, sinto como se fosse um dia de feriado. Pode parecer a coisa mais babaca do mundo, mas hoje está sendo assim prá mim.

    Que vocês tenham um dia abençoado, com muito L.O.V.E.

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wendy andou sumida! :O

      Obrigada amiga!

      Sim nosso fofo é TUDO!!

      Pode parecer babaca para os outros que não têm esse privilégio que temos, né amiga? Pra nós é um dia abençoado. Um dia em que comemoramos esse presente dos céus, esse homem fenomenal, tanto por dentro quanto por fora. :)

      Muito LOVE pra vc tb amiga.

      Bjãooo

      Excluir
  10. Michaela ( MJ amor eterno )29/08/2012, 13:01

    meninas vou postar mais uns cartõezinhos que achei lindos...

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9idxx2oZY1qcqvito1_1280.jpg

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9ewobV99v1qlre1lo1_500.png

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9ica0tpwl1qe3hpho1_500.gif

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m93ga7brbk1qbc20oo1_r1_500.gif

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9hqeu7AcE1ravpnfo1_500.jpg

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9gma7EETp1qjvnrno2_500.jpg

    se eu achar mais,eu posto ok!!

    Maíra,Ana,Márcia,Wendy,lindas suas homenagens,cada um ao seu modo,e todos com muito amor,estou muito feliz,hoje é como se fosse meu próprio niver rsrs...

    meninas se eu encontrar mais mimos para o Michael eu venho postar...

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  11. Michaela ( MJ amor eterno )29/08/2012, 14:04

    muito fofos...

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lqorcqV5VG1qauweoo1_500.gif

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9it6ng2lE1qgzza5o1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9ihx4arJC1rxftlso1_500.png

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  12. http://www.youtube.com/watch?v=UeMCBEhumCc&feature=related

    Nosso menino e nosso homem juntos, amo esse vídeo.
    Parabéns por tantos anos de dedicação e amor com seus fãs.
    E perdoe os que não foram sensíveis o bastante para te ver, aliás perdão te enxergar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Michaela ( MJ amor eterno )29/08/2012, 15:07

    meninas,vejam esse que lindo...
    esse não aguentei,,,chorei rios,muito perfeito...

    Michael,te amo muito...

    Maíra vc coloca esse no post amiga...please!
    é muito lindo...

    http://www.youtube.com/watch?v=0cTQoa9Hr5Y&feature=player_embedded

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  14. Mi, que vídeo lindo!!!:O
    Nossa! Que perfeição!
    Amei!!
    Amiga. estou tentando colocá-lo no post, mas não estou conseguindo.
    :(

    Não sei o porquê, fiz como faço com todos, mas esse não vai de jeito nenhum, nem aparece aqui pra postar. Entrei no youtube, peguei o título dele e não aparece, peguei o link e nada. :(

    É uma pena. :(
    É tão lindo queria muito postar.
    Se alguém puder me informar como fazer, agradeço.


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  15. Quando clico em selecionar vídeos do youtube, aparecem quatro e esse não. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michaela ( MJ amor eterno )29/08/2012, 16:21

      poxa amiga,é uma pena,esse vídeo ficou muito perfeito,amei,mas o que vale é a intenção,obrigada por tentar amiga.

      bjão

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Lindo demais, aliás todos, estão com a sensibilidade á flor da pele, uma coisa mas linda que a outra, é isso nosso Rei merece o mas belo de nós.
      Prometi não chorar!!! Mas quem disse que promessa sempre é divida.
      Que saudade.
      Bjs

      Excluir
  16. Amiga Mi...consegui!!!!! ;)

    Não estava aparecendo aqui no blog, só apareciam quatro, menos ele.
    Agora apareceu e ele está no post!!

    É lindo demais!
    Chorei.

    Perfeito!

    Nosso Michael merece todo nosso amor.
    Esse homem é uma dádiva!
    Quanta magia ele nos passa, my god!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michaela ( MJ amor eterno )29/08/2012, 20:10

      amiga,fiquei muito,mais muito feliz por vc ter conseguido postar amiga,não fui eu quem fiz esse vídeo,mas quem fez conseguiu me emocionar muito,ficou realmente perfeito,chorei de novo...rsrs

      obrigada amiga...te amo!!

      bjão

      L.O.V.E

      Excluir
  17. Olá meninas!
    Hoje realmente nervos a flor da pele,ficamos mais sentimentais por ser um dia tão especial,que é o aniversário de nosso amado.

    Eu realmente estou triste de não poder fazer uma homenagem a altura de Michael neste dia tão especial.
    Estou em uma lan house,meu sobrinho deixou meu notebook cair no chão,e é porque vivo de olho nele,quando está aqui em casa. Mas um segundo de descuido foi o suficiente. :/

    Percebi que o notebook ficou com umas peças soltas e ele não ligava de jeito nenhum. Estou sem pc desde a manhã de ontem. :(
    Mas,já mandei para o concerto. Disseram que ele está pronto lá para sexta-feira.Por isso ficarei um pouco ausente.

    Mas de coração sempre estarei aqui com vocês e também com o Michael.

    Michael está sempre comigo,no coração e na mente! :)

    De qualquer forma não podia deixar esse dia passar batido,de jeito nenhum,então agora vou para casa,assistir meu dvd da turnê Dangerous para comemorar essa data tão importante. :)

    Deixo um beijo grande para vocês,e todas as homenagens ficaram lindas,perfeitas e sinceras.Vocês estão todas de parabéns amigas.
    LINDAS HOMENAGENS!! <3

    Deixou abaixo um vídeo,não foi eu quem fez,mas é com todo amor e carinho do mundo.

    HAPPY BIRTHDAY MICHAEL!!!!
    54 years of love and joy.
    I LOVE YOU FOREVER.
    MICHAEL JACKSON FOREVER IN MY HEART... <3<3<3

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=khscZQGgSZs

      Excluir
    2. Michaela ( MJ amor eterno )29/08/2012, 20:25



      em casa tenho que ficar atenta também amiga,de final de semana meus sobrinhos vem,juntam com meu filhote,vira uma coisa de louco...rsrs,mas eu guardo meu note e nem deixo chegarem perto para não correr esse risco...rsrs

      muito lindo esse vídeo amiga...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    3. Fê, por mais que nós o homenageamos, nunca chegará a altura do que Michael merece, mais eu acho que de todas as homenagens prestadas a ele, o que mais o deixa feliz é saber que nós o amamos muito

      Ele esta muito feliz com as homenagens, desde uma simples palavra, uma flor ofertada, um vídeo, uma poesia, desde a mais simples e humilde homenagem a uma mais glamorosa e sofisticada, o que importa é o sentimento sincero e o verdadeiro amor, para Michael todas tem o mesmo valor

      Ate mesmo quando não usamos gestos ou palavras, usamos somente a força de nossos pensamentos e sentimentos e enviamos a ele os nossos sinceros votos de felicidade, paz, saúde e muito amor, ele recebe em energias positivas, ele pode sentir, eu acredito nisso piamente, assim como nós podemos senti-lo, ele nós sente tambem

      Love

      Excluir
    4. Assino embaixo de tudo que disse Ana. ;)
      Também penso da mesma forma!
      Fê o mais importante para o nosso fofo é o amor que enviamos a ele em pensamente. É essa energia de amor que chega até ele.
      E essa energia é o que mais temos para lhe enviar, não é?
      Ela não enfraquece, não quebra e não acabará nunca. ;)
      Curta bastante aos dvds do fofo, amiga. Estamos aqui esperando por você. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  18. Olhos atentos que observam tudo!

    http://someoneinthedarkmj.tumblr.com/image/30448025479

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michaela ( MJ amor eterno )29/08/2012, 20:33

      Ana,seria a assinatura...rsrs

      amiga,esperava por um vídeo hoje dele,mas até agora nada,quem sabe mais tarde,ele postou um cartão em cada site,mas ele está muito ausente nesses dias...espero que ele esteja bem...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Eu acho que ficaria meio estranho uma pessoa se homenagear rsrsrs

      Mais ainda vai vir um vídeo, vamos aguardar, poderia ser com chave de ouro, seria o máximo rsrsrs

      Foi postado um vídeo hoje, mais ele ja tirou

      Eu acho que ele esta tendo uns dias muito atarefados rsrsrs

      Podemos dizer que seria uma marca registrada

      Love

      Excluir
    3. Michaela ( MJ amor eterno )29/08/2012, 21:19

      ele postou hoje amiga..vc viu,ele estava bem,que música amiga,vc salvou amiga...please!!
      fiquei a tarde toda fora,só cheguei agora,vai ver foi nessa hora...morri...aff...

      Excluir
    4. Michaela ( MJ amor eterno )29/08/2012, 21:27

      poxa vida,perdi o vídeo...Ana,amiga...por favor é sério,qual música foi amiga,é muito importante para mim ...
      fiquei chateada agora...

      Excluir
    5. Calma amiga, não era ele, era um vídeo em homenagem a ele, e foi de manhã que foi postado, mais a tarde ja não estava mais, fique calma

      O vídeo de Pablito ainda vai vir, vamos aguardar, seja paciente amiga, tudo a seu tempo rsrsrs

      Love

      Excluir
    6. Michaela ( MJ amor eterno )29/08/2012, 22:02

      ai que alívio amiga,já estava tendo um treco aqui...
      é sério amiga,estava quase chorando já!!

      é vamos aguardar! rsrs(é só o que tenho feito!!)

      obrigada amiga!

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  19. Meninas, só consegui assistir o vídeo agora, lindo, Michael manteve o mesmo ritmo da dança e da canção durante todos esses anos

    Eu amo demais a musica I'1L be There, me emociono muito quando a ouço, e quando apareceu ele cantando em This is it essa musica, me deu umas fisgadas no peito, não teve jeito, machucou legal, cutucou bem no fundo

    Lindo o vídeo, muito emocionante, quem fez esta de parabéns

    Love

    ResponderExcluir
  20. Michaela o vídeo é este, se vc não viu agora vc pode ver rsrsrs

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de postar

      http://www.youtube.com/watch?v=VSWpDJbSlt4&feature=plcp

      Excluir
    2. Bom dia Michaela!

      Michaela, esse vídeo que eu postei é o que Pablo postou ontem, tirou e depois postou e agora já não esta mais lá

      Bjs

      Love

      Excluir
  21. Bom dia meninas!

    http://a.imageshack.us/img202/4009/gbgfrvd.gif


    http://img638.imageshack.us/img638/4277/gfbgf.gif

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  22. Michaela ( MJ amor eterno )30/08/2012, 09:56

    Bom dia meninas...

    Ana,obrigada por postar o vídeo,achei bem legal,o menino dança bem...mas queria ver ele de novo amiga...estou sentindo muita falta...

    Não amanheci muito bem hoje,estou com dores por todo o corpo e meia angustiada,mas já tomei um remédio aqui para ver se melhoro.
    Tenho medo quando fico assim,essas fases me derrubam,preciso erguer a cabeça novamente...

    Adorei os gifs amiga,como é bom vê-lo...é tão bom...

    bjs...e tenham um ótimo dia meninas.

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  23. Ontem assisti um show dos Jackson de 79 London , baixei no mjforumforever.

    Eu já tinha feito esse dvd a um mês ou mas, ontem foi que assisti, adorei!! Michael é o mesmo, sempre foi!! a doçura no olhar no estilo, é lindo demais.
    E tem umas musicas que eles reviveram no dvd dos 30 anos de carreira dele, é uma coisa tão incrível que chega a doer.

    Mas eu postei este, para falar que eles eram mágicos juntos, também é muito serio a base que Michael e inacreditavelmente mesmo com toda maldade de Joe foi algo que tinha que ocorrer para sua força surgir.
    É a lagarta que virou borboleta, no sentido da palavra, mas sem esse passado, será que seria assim??? Nunca saberemos.

    Sei o quanto muitos odeiam tudo que ocorreu com ele, mas se vcs pararem para ver um show completo, não esses trechos de videos soltos,conseguimos ter melhor noção de como foi esse caminho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Márcia, passa o link pra gente...pleaseee..
    É amiga, nada acontece por acaso, tudo tem seus propósitos.
    O que pode ser incompreensível num momento, em outro mais adiante, pode ser entendido. Tudo trás uma resposta, uma mensagem, uma reflexão.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga , só vi teu e-mail agora, segue não testei para ver se ainda estão bons , mas acho que sim
      Bjs

      http://www.mjforumforever.com/t2710-dl-the-jacksons-live-destiny-tour-london-1979

      Excluir
    2. Esse é um dos melhores fóruns que conheço!! Material vasto e compartilhado sem fresc.........O pessoal lá esta de parabéns.
      É para fazer uma coleção inesquecível. Os servidores delas também são ótimos.
      Bjs

      Excluir
  25. Uma ótima tarde meninas!!
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir