quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"MICHAEL JACKSON MOLDOU MEU CARÁTER"

Leandro Lapagesse: “Michael Jackson moldou meu caráter”

Leandro Lapagesse - a vida do fã vai virar peça /Foto: Miguel Sá


Desde criança, o DJ e produtor Leandro Lapagesse, 30 anos, é fã inveterado de Michael Jackson.
“Minha mãe me ninava com as canções dele. Meus presentes de Natal e aniversário eram CDs, livros e roupas do Michael”. Ele é dono da maior coleção da América Latina de artigos relacionados ao cantor e verá sua vida de tiete transformada em peça.



No dia 17, poucos dias antes do aniversário de Michael, que completaria 54 anos no dia 29, estreia no Teatro do Leblon, no Rio de Janeiro, o espetáculo Michael & Eu com os atores Pedro Monteiro e Bruno Garcia interpretando, respectivamente, o fã e o psicólogo que tenta entender sua relação com o ídolo.

Quais as loucuras que você já fez pelo Michael?

Quando Michael morreu, larguei tudo e fui ao velório dele nos Estados Unidos. Cheguei lá com pouquíssimo dinheiro e sem falar quase nada de inglês, mas não me arrependo. As pessoas dizem que é loucura o fato de eu gastar tanto com minha coleção e de ter cinco tatuagens em homenagem a ele no braço. Mas tudo isso é amor, o mais puro e simples amor.

O que está achando de sua história virar uma peça?

Nunca imaginei ver coisas da minha vida no palco. A peça é uma grande homenagem ao eterno Rei do Pop e mostra a história de um fã, inspirado em mim, que tem sua vida completamente abalada pela morte do cantor. No que você se parece com ele?Michael moldou meu caráter.

Ele me ensinou que não importa se você é ‘black or white’, desde que seja verdadeiro e amigo.
Com ele aprendi a ser simples, verdadeiro e manter sempre um lado infantil vivo.

 Já chegou perto do seu ídolo?

Quando ele esteve no Morro Santa Marta, em 1996, eu consegui apertar a sua mão. Michael me deu uma bala de pera e falou ‘I love you’. Eu guardei a bala por cinco anos na minha geladeira. Mas ela se desfez, então peguei o papel e emoldurei. Afinal, ali tem a impressão digital dele.

Fonte:http://colunas.revistaepoca.globo.com/brunoastuto/2012/08/08/leandro-lapagesse-michael-jackson-moldou-meu-carater ......

89 comentários:

  1. * Michaela *09/08/2012, 09:24

    Bom dia meninas....

    Maíra, não foi esse fã que andou falando por aí que se o Michael,estivesse vivo,e tivesse enganado todos, que deixaria de ser fã dele,me corrija se eu estiver enganada amiga!!

    as tatuagens dele são lindas!!rsrsrs

    Ele é o maior colecionador de Michael da américa do sul ,também se não estiver enganada!

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, as tatuagens são maravilhosas!!!
      Quanto a coleção, parece que ele estava tentando entrar para o livro de recordes, né?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. O bom deve ser a peça, vcs que são dai de pertinho poderiam assistir para me contar kkkk.


    Não sabia que ele era o maior colecionador de Michael da America do sul e essa historia que Michaela fala foi ele mesmo?

    As tatu são show, tenho uma vontade de fazer ainda uma! Mas pense ,como sou mole para dor e também penso que tatuagem é bonita ,mas com o tempo ela fica desbotada e quando agente fica mas velho!! É como um quadro com uma tela sem firmeza, então o que era bonito fica feio e nessas proporções como uma foto ´´e mas complicado ainda.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, duas. Também sou mole pra caramba.
      Não posso se quer ver fazer. Sério mesmo, acho que se eu ficar vendo fazer, desmaio na hora..rsrsrs...
      ô bicho mole..rsrs sou mesmo. :D

      É verdade, com o passar do tempo, tudo cai. E uma tatuagem pendurada não seria nada legal. o.O

      Outro dia vi uma piada na net, que mostrava exatamente isso..
      Uma moça com a tatuagem lindona e uma senhora com a tatu entre as rugas. O.O
      Resultados que acontecem lá na frente..rsrsr

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Michaela é esse mesmo, ele disse que rasgaria e quebraria tudo que tem de Michael e deixaria de ser fã, ja li uma vez que ele trabalhava para a Sony em organizações de eventos, uma coisa assim se eu não me engano, não simpatizei com ele desde o dia que ele falou isso

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei que ia fazer uma tatuagem dele na nádega, me olharam com cara de espanto rsrsrs

      Mais eu ja tenho uma tatuagem dele em um lugar que ninguem pode ver

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Ana, você leu a matéria em que ele disse que rasgaria tudo e deixaria de ser fã?
      Comecei me simpatizar por ele, pela dedicação que teve em lançar o livro traduzido Dancing The Dream, de ter trazido aqui pra nós. Embora muitos fãs tenham detestado a tradução, achei muito válido o esforço e a realização. Porque através desse esforço dele, muitas outras pessoas que ainda não conheciam esse lado de Michael, tomaram conhecimento.
      Mas, se ele realmente disse isso, perdeu vários pontos comigo. Porque ser fã incondicional como ele disse ser, não impõe condições para amar, não é mesmo?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. * Michaela *09/08/2012, 11:51

    rsrs....o fã prefere que seu ídolo tenha mesmo morrido,do que ter contado uma mentirinha para o mundo...rsrsrs

    vai entender ...sem comentários...

    Ana,tenho vontade de fazer uma no ombro,mas "my love" não deixa...ciúmes bobo né!!nem tem motivos de ciúmes...rsrsrs
    queria fazer aquele simbolo MJ,...quem sabe um dia !!

    Márcia é ele mesmo que falou isso amiga e ainda disse que quebra tudo,quebra não colega pode me dá tudo que eu vou correndo,voando buscar...rsrsrs

    ele não deve gostar de viver perigosamente...
    isso é para nós...os loucos Believes...rsrsrs

    ...veja o que o próprio Michael disse:

    http://www.youtube.com/watch?v=WNCGojlACiE

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Michaela, assim não dá pra entender, não é mesmo?
      Quem ama profundamente, jamais preferiria isso.
      Preferiria engolir uma mentirona, do que a morte de alguém que realmente ama.
      tsc tsc tsc...vá entender

      Amiga, amo essa apresentação dele, é o máximo!! Magia pura!!
      Sensualidade impar!!
      ...e a carinha dele..hummm...
      Michael é perigosão, ô se é..AMOOO!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Michael moldou meu caráter, duvido que Michael diria que destruiria e rasgaria tudo se soubesse que que seu ídolo forjou a morte

    É mais fácil Leandro ganhar um dim dim com os itens do que destruir

    É mesmo Michaela, ciúmes bobo, nem tem motivo para isso né? "IMAGINE" que absurdo! rsrsrs

    Só para apreciarem meninas

    http://newspressrelease.files.wordpress.com/2010/03/m27.jpg?w=309&h=289

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *09/08/2012, 13:22

      ai,ai Ana...assim vc me mata amiga...pode não!!!rsrsrs
      eu já falei para ele que meu amor por Michael é puro amiga...rsrsrs,mas acho que ele não acreditou...

      ter ciúmes dessa pessoa tão angelical...rsrsrs

      http://25.media.tumblr.com/tumblr_lzez0lGjPy1qeg6hmo1_500.gif

      Excluir
    2. Sei...puro, mais bem que morreu com a foto né?

      Figura tão angelical, com esse olhar, essa mordidinha no lábio e esse biquinho... isso é pura tentação amiga

      Um anjo que nos faz ter os pensamentos mais pecaminosos que existem

      Mais se Deus fez o homem e a mulher para serem parceiros, então podemos né? não é pecado, nos elevamos ao paraíso rsrsrs

      Love

      Excluir
    3. Ana, miga minha...assim num guento..ploft

      Danadinho ele né?
      finge que não quer seduzir mas quer... ô se quer.
      Quer nos deixar doidinhas, e deixa mesmo.
      Colocou a mão do ladinho para não atrapalhar nossa visão, para nos deixar livres, desimpedidas para apreciarmos sua anatomia perfeita.. :)
      ô homem perfeitão...my god!! O.O

      bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Então ele que foi ninado com as musicas de Michael que fez uma coleção tão bonita e que esta cheio de imagens em seu corpo, pensa assim.

    Sem mas comentários! Cada um com seus pensamentos distorcidos.

    Mas já que sua historia vai virar uma peça. Deveriam colocar no roteiro esse desvio de caráter???

    "Quem ama sempre tem esperanças nunca enterra o alvo de seu amor, nem sendo obrigado a faze-lo"

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, se ele falou isso mesmo, ele confundiu as bolas, só pode.
      Se ele pensa dessa forma, ele pode ser fã da carreira e não do homem, né?
      Quem fala que ama incondicionalmente, não deve impor condições para esse amor né?
      Se ele realmente falou isso ou pensa dessa forma, está realmente por fora.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Mensagem dos Anonymous Brasil contra a Rede Globo e o Criança Esperança

    http://www.youtube.com/watch?v=8fpanzyqWcs&feature=player_embedded

    Love

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde amigas!! ;)

    Meninas, quando fiz essa postagem, não fiz com o intuito de divulgar a peça, mesmo porque é do Rio..rsrs, fiz com o intuito de evidenciar a mudança que Michael fez em milhares de pessoas, as que se permitiram a essa mudança, é claro. ;)

    Mas, agora vocês relembraram de que ele possa ter falado essa sandice. Tinha me esquecido desses comentários que surgiram sobre ele.

    Mas, será mesmo que esse fã falou isso?
    Há essa afirmação de alguns fãs, mas será que ele disse mesmo? Porque não mostraram o link, a fonte.. ? Procurei pela net algo relacionado a isso, mas não achei nada. Somente afirmações de alguns fãs.

    Se eu tivesse encontrado alguma matéria dele dizendo isso, sendo ele tão destacado entre os fãs, com certeza, eu teria salvado o link para comprovar que não se trata de um boato.
    Mas, não encontrei nada.
    Se acaso ele tiver dito isso mesmo, ele apenas pensa que é fã de Michael, como muitos outros também pensam que são. Pensar que é fã qualquer um pode, mas realmente ser, nem todos. Quem ama verdadeiramente Michael, não impõe condições para amá-lo. Nem todos estão preparados para serem fãs de Michael incondicionalmente.

    Ser fã de Michael não é apenas falar que é fã desde que nasceu, colecionar um punhado de itens, ouvir suas músicas, conhecer tudo sobre sua carreira e blá blá blá... Isso é ser fã do ídolo, de sua carreira, como qualquer pessoa é de qualquer artista.

    Ser fã de Michael, é algo muito diferente, muito mais elevado, complexo, é um privilégio dos céus.

    Ser fã de Michael é aprender a ser fã, é amá-lo incondicionalmente, não apenas o ídolo, mas o ser humano. Amá-lo por inteiro e jamais impor condições para esse amor.

    Ser fã de Michael é tentar fazer uma mudança interior e se tornar especial. É fazer parte de sua ideologia de vida, não apenas na teoria, mas na prática. É aprender. É pensar grande. É abrir a mente e ampliar a visão. É se entregar de coração. É se tornar mais humano.

    Já li vários comentários de alguns fãs que disseram que se acaso Michael tiver forjado a morte, deixarão de ser fãs.
    Ok!! Que deixem. Michael não merece esse tipo de fãs. Ele merece fãs incondicionais junto dele, porque fãs de sucesso é o que mais ele tem.
    Porque ele não é apenas um grande ídolo, ele é também um grande homem. E quem não tem Michael por inteiro em seu coração, que continue sendo apenas fã de seu talento, de seu sucesso. Mas não diga que é fã incondicional porque não é.

    Michael merece reciprocidade de seus fãs. Amor, respeito, compreensão e tudo o que ele nos proporcionou para a vida toda, ele merece de volta.
    Michael se doou ao mundo por inteiro e é por inteiro que devemos nos entregar a ele. Ele não doou ao mundo apenas o seu grandioso talento, sua genialidade, ele doou seu coração inteiro.

    Bjãooo meninas
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *09/08/2012, 16:52

      Maíra
      assino em baixo amiga,poxa o cara é fã desde que nasceu,tem tudo dele,e prefere que ele esteja morto do que ter forjado a morte,eu prefiro 1 milhão de vezes o Michael vivo...não me importa os motivos dele,se ele estiver,vivo,bem,respirando e seu coração batendo para mim é tudo o que eu mais desejo...muitas pessoas dizem amar o Michael,eu não sei que tipo de amor é esse...não sei se ele realmente disse isso,mas se disse mesmo,para mim não é fã de verdade e nem ama o Michael...

      This is It!!

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  9. Nós estávamos falando de Leandro e de tatuagens, vcs viram que a filha de Michael disse que vai fazer uma tatuagem com a data de aniversário do pai, ela disse " Eu estava pensando em tatuar XXIX"

    Diz que essa declaração provocou um monte de comentários sobre ela ser muito jovem para tomar essa decisão,ela respondeu " Vcs estão viajando tentando me dizer para não fazer isso, quando vcs nem sabem o significado. É o grande dia do meu pai. Superem

    Eu não sei se foi mesmo a Paris que falou, esta aqui a fonte

    https://www.facebook.com/MichaelJacksonFansPageBrazil?ref=stream

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *09/08/2012, 16:41

      amiga fui ver no twitter dela e ela falou isso sim,eu particularmente não vejo nada de mais ela querer fazer isso.
      Se eu pudesse eu faria também...

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Até com uma tatuagem o pessoal se implica com ela né? Aposto que lá já deve ter um punhado de gente dando palpite, conselhos, metendo o pitaco..
      Parece que ouço o fofo cantando o trechinho "todos querem ter o controle sobre mim"..rsrs Acho que ela dá essas cutucadinhas de propósitos. :)
      E se ela realmente estiver a fim de fazer,vai fazer, pode crer.
      kkkk...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. bora levitar com o fofo pra lua.. humm...

    my god que boca, que homem!! ploft

    https://lh4.googleusercontent.com/-SiR2do8CT80/UCQcVfX-MSI/AAAAAAAAF8A/PM4DyBmzRG8/s512/boc%25C3%25A3omeuhummm.jpg

    https://lh6.googleusercontent.com/-Qj7M69HiEpc/UCQcZBlt42I/AAAAAAAAF8I/pvdpATN85g8/s310/meu%2520shake.jpg

    ResponderExcluir
  11. Mais porque dizer que é o grande dia do seu pai "Superem" o que ela quis dizer, sera alguma data? sera que isso tem algum significado?

    Maíra, o Leandro falou sim porque eu assisti o dia que ele deu a entrevista, ele falou realmente, não é conversa dos fãs, pois eu vi, só não me lembro para que programa foi, eu estou vendo se acho o vídeo, mais esta difícil, tem tantas entrevistas com ele

    Mais pode acreditar em mim, ele falou mesmo, foi logo após a "morte" de Michel, por isso não simpatizo com ele desde aquele dia, e ele disse em outra entrevista que ele fazia eventos promocionais para a Sony

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, então ele é apenas mais um desses que não vão fazer falta pra Michael.
      Michael precisa e merece de fãs verdadeiros ao seu lado. Fãs que não condenem suas necessidades, suas decisões... e que estarão sempre ao seu lado. Estamos numa triagem e apenas os verdadeiros estarão sempre lá por ele, incondicionalmente, é assim que penso.
      Acredito em você sim amiga, se você viu o vídeo, então não resta dúvida. É uma pena.
      Então ele é fã apenas do talento de Michael e não propriamente dele como ser humano, caso contrário, o apoiaria por lutar de todas as formas por sua sobrevivência e dignidade.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  12. XXIX o grande dia do meu pai 29 é a data de nascimento.Acho que é isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O superem deve ser , passar por ela e comemorar, talvez,,,puro chute meu.

      Excluir
    2. Ah, claro vcs sabem que isso é 29 em algarismo romano , então acho que deve ser essa data importante.
      Bjs

      Excluir
  13. Claro que eu sei que XXIX é 29 em algarismo romano, e que tambem 29 é o dia em que Michael nasceu, mais é bem estranho uma tatuagem desse tipo, se ainda tivesse as iniciais de MJ e o resto da data, é bem estranho mesmo, mais como saber ao certo se Paris falou isso mesmo, sempre colocam dúvidas sobre ser ela mesma, eu na minha opinião ainda acho estranho o XXIX


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *09/08/2012, 19:02

      amiga...também acho estranho...ás vezes acho que algumas coisas que a Paris posta no twitter é a pedido de alguém...rsrsrs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Também achei bem estranho tudo isso. Porque algarismo romano? Será que é para evitar que façam virar um 7? o.O

      Esse "superem" tb é bem estranho.
      Vms aguardar que vem mais por aí.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. * Michaela *09/08/2012, 19:08

    simplesmente PERFEITO...

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lydd12WEUW1qbw910o1_500.jpg

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lfhwxn1thf1qftymjo1_1280.jpg

    se gostarem posso postar mais ...rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Michaela, ainda tem alguma dúvida se gostamos desse deus grego???
    Pode mandar um punhado..rsrs
    Ele em smooth é deliciosamente venenoso e em dangerous, perigosão...e com essa boca então, uma tentação daquelas ótimas.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *09/08/2012, 21:15

      amiga...essa vejo todos os dias antes de ir dormir...para ter bons sonhos sabe...rsrsrs

      http://24.media.tumblr.com/tumblr_lsyd889y5l1qju4rxo2_500.jpg

      meninas..é sério...que pescoço,que boca,que olhos,que corpo,que tudo...Michael é muito BAD...Bad demais...judia da sua Mi...judia ...rsrs

      meninas hoje estou nas nuvens...

      Excluir
  16. Olá meninas!
    É.. realmente me lembro também de ler algo sobre ele dizer isso.
    Na época até fiquei indignada com isto.
    Mas claro,as tatuagens dele são lindas.

    Apreciem sem moderaçãO ------->

    http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1366&bih=673&tbm=isch&tbnid=w2Ev-HjqDDqZSM:&imgrefurl=http://michaeltudodebomjackson.blogspot.com/2011/07/o-lado-sexy-canto-das-taradas.html&docid=N0FkgsJwlIsEOM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-CVhN8TIVcso/TioNd-JsrrI/AAAAAAAAAKg/evyMf_XEmdQ/s1600/Dangerous-Tour-michael-jackson-7189892-800-1420.jpg&w=800&h=1420&ei=o0UkUJG2B6nn0QHFlYHoDA&zoom=1&iact=hc&vpx=628&vpy=119&dur=2068&hovh=299&hovw=168&tx=107&ty=126&sig=113751078445424131743&page=1&tbnh=132&tbnw=76&start=0&ndsp=28&ved=1t:429,r:23,s:0,i:


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *09/08/2012, 21:10

      Fê...delicia de site amiga...ainda morro disso...mama mia!!!

      amei...obrigada...Deus te abençoe!!!

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Lindo né amiga!
      Nossa.. eu também mergulho no mundo de Michael como se não houvesse mais nada.Esqueço de tudo!
      Porque Michael passa uma energia tão contagiante e tão positiva,e maravilhosa que simplesmente mergulhamos em profundo êxtase! Amo demais também!
      :)

      Deus te abençoe também amiga.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  17. É uma aventura mesmo!!! Todos esses comentarios de Paris, Latoya trabalhando com Oprah, mãe que esta doente mas estava era longe dos olhos de todos, data de aniversario chegando, aliás perto dessa data aparece sempre, muita movimentação.

    Vamos para mas jogo de paciencia, agora gente tem hora que não chego a conclusão nenhuma, penso que é tudo plantado, mas nem sempre acredito que por Michael, queria não levar meu pensamento para esse lado mas vai assim mesmo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Maíra, eu não vi o vídeo na net, eu assisti na tv a entrevista, ele falava do papel de bala, do showneral,da tatuagem que ele tinha e dizia que ia fazer mais uma, foi ai que o entrevistador perguntou para ele se ele achava que Michael poderia ter forjado a morte e ai ele veio com aquela conversa de que Michael nunca faria isso, que era contra os princípios dele, que ele jamais mentiria, ai o cara falou que diziam que Michael fez isso para voltar depois e foi ai que ele falou que se Michael voltasse ele queimaria e rasgaria tudo que é dele e deixaria de ser fã

    É mais um que que fez fama com o nome de Michael, mais ele fala muito bem de Michael, fala sobre os trabalhos de caridades, das visitas em hospitais e orfanatos, das crianças que ele ajudava sem mesmo conhece-las, que por trás do artista existia um ser humano humilde e de grande coração, ele respeita muito Michael, eu só não concordo por ele não compreender os motivos que o levaram a fazer o que fez

    Isso tambem foi logo após a morte, quem sabe hoje ele possa ter mudado de ideia depois de tudo que viu e ouviu, eu não acompanhei as outras entrevistas dele, perdi o interesse

    Love

    ResponderExcluir
  19. * Michaela *09/08/2012, 21:36

    morri com essas 2 aqui...

    Ana,repara naquele detalhe amiga,nessa dá para ver bem...UAU...

    boa noite amigas...

    http://4.bp.blogspot.com/-2YjJfdk9beI/Ti4PGOHtMBI/AAAAAAAAAbg/AbtCC_-kF_s/s1600/WOOW-michael-jackson-17173904-758-863.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-rRcph7PIl0w/TlhpFRinCHI/AAAAAAAACiQ/j1cIedcw7xM/s1600/tumblr_ll1ltcJcd11qej10zo1_500.jpg

    ploft...morri...

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  20. É nessa da mesmo Michaela, mais agora precisamos ver esse detalhe mais vezes na outra pessoa, aquele vídeo daquele dia foi proposital, ele não iria se descuidar a ponto de mostrar esse detalhe deixando a camisa aberta

    Na ultima foto que ele postou tem tambem um detalhe importante, e muito importante mesmo rsrsrs, devemos sempre observar bem todos os detalhes, por menor ou maior que sejam

    Boa noite

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Michaela *10/08/2012, 11:17

      amiga,se vc puder depois dizer que detalhe é esse da nova foto te agradeço,agora estou muito nervosa para analisar algo,mas depois com calma queria ver isso...
      minha mensagem,está escrita amiga,eu tinha escrito mais coisas,mas resolvi ir com calma,se ele for mesmo quem penso que é,não quero magoá-lo,então vou tentar mandar aos poucos,e esperar se ele terá alguma reação,minha amiga vai postar da casa dela,e disse que vai dar o e-mail dela,ela disse que se não for ele ,pode responder que não,que estou enganada,mas,eu particularmente duvido que teremos alguma resposta,vou pedir o vídeo,vamos aguardar e ver no que dá né!!

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. É tem que ir com calma mesmo, senão vc assusta ele rsrsrs

      Se é isso que vc quer mesmo, vá em frente, assim vc tira a dúvida sobre obter uma resposta ou não, se vc não fizer vc nunca saberá não é? então tentando, ´pelo menos vc tira isso de sua cabeça

      Mais vc mesma tem dúvidas sobre uma resposta, e tambem acho que pode demorar um pouco para esse vídeo, isso se ele fazer o vídeo, eu acho muito difícil, ele tem os envios de mensagens bloqueados, só quem é inscrito que tem acesso, e nem todos, ele seleciona as pessoas, mais te desejo boa sorte amiga

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. * Michaela *10/08/2012, 13:47

      Ana,essa minha amiga,se inscreveu no site ...só consegue postar quem se inscreve lá...ela me disse que se inscreveu ontem e mandou uma mensagem,nem sei o que ela falou,mas depois ela me disse que fala...minha mensagem foi escrita com o coração ,assustar acho que não,mas se não for o Michael,ele pode responder para mim sim...vamos ver...sobre fazer o vídeo...se for o Michael mesmo,e ele ler acredito fielmente que ele vai fazer...rsrsrs

      amiga,queria saber sobre a foto,eu queria ver esse detalhe ,vc pode dizer...

      lhe agradeço muito...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    4. * Michaela *10/08/2012, 13:52

      eu pedi para ele me dizer apenas..."NÃO"...se eu estiver enganada á respeito dele,mas que se estiver certa, para se ele puder fazer o vídeo para acalmar meu coração...foi isso...tentei pelo menos...sonhar é bom e é de graça mesmo...rsrs

      L.O.V.E

      Excluir
    5. Mais Michaela, pense bem, se vc pediu isso a ele e falou sobre a musica que vc quer, e nesse site tem mais gente inscrita, os outros irão ver a sua mensagem, e todos irão saber a resposta, ele ira se expor diante de todos, por isso que digo que é bem difícil de vc obter uma resposta

      Eu não quero te desanimar e nem te tirar as esperanças,como eu ja te disse, eu te apoio, pois sei que isso é muito importante para vc, só não quero que vc fique triste ou decepcionada se isso não der certo, espero que vc compreenda o lado dessa pessoa, como te disse, se fosse uma conversa mais particular até que poderia dar certo, mais se for para outros verem, ai eu acho bem difícil mesmo

      Mais vc esta certa, tem que tentar para ver no que vai dar, se vc não fizer isso, nunca ira saber né amiga? mais mesmo se não tiver a resposta aguardada, não desanime e não duvide que ele possa estar vivo, eu acho que vc ja deve saber disso, não? mais vc quer a confirmação, ai ja é outra coisa

      Bjão

      Love

      Excluir
    6. * Michaela *10/08/2012, 14:42

      Ana,ela disse que mandou um DM,não sei o que significa isso,mas ela disse que assim só ele lê...bem...eu não sei nada desses sites pois só comento aqui e na Pri,não sei como funciona,mas segundo o que ela me explicou não será pública a mensagem...pois vc tem razão se outros ler sem chance ,ele não responderá mesmo...mas para ser sincera amiga,não espero por resposta,sei que é praticamente impossível ele responder...

      Ana,o que vc viu de diferente na foto amiga...eu gostaria de saber...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  21. * Michaela *10/08/2012, 11:01

    meninas...um desabafo...estou tão revoltada.

    A Pri largou o blog totalmente e estão detonando o Michael lá.
    Maíra vc tem como entrar em contato com a Pri ,amiga,por e-mail ,eu entrei lá agora e fiquei horrorizada com uns comentários,eu não quero entrar para comentar pois se eu fizer,não vai ser nada agradável,por favor amiga se vc puder fazer algo eu agradeço!

    Tem uma tal de jane que está destruindo a imagem do Michael,ela já disse tantas sandices que dá nojo,diz que é fã,e detona ele,agora disse que o Michael,fuma maconha e bebe muito,leu aquele livro RidicuLo,"MY friend Michael"aquele cara disse horrores de Michael no livro,mas os fãs acham lindo e compraram esse lixo...é lixo...ele passou a imagem de um viciado deprimente,e os fãs ainda dizem que choraram ao ler aquele lixo,eu chorei foi de raiva...

    por favor Maíra tente ver se consegue falar com a Pri e explicar para ela essa situação...pois não dá nem mais para ler aqueles comentários,sei que cada um tem sua opinião,mas já passou dos limites,se os próprios fãs agem assim,,,então fica difícil fazer alguma coisa para mudar essa imagem completamente distorcida de Michael perante o mundo...nós sabemos que é lixo,mas quem lê os próprios fãs falarem assim,vão acreditar nisso,e isso não é verdade...
    estou tão nervosa...não quero entrar lá para comentar,pois se eu entrar amigas...a coisa vai ficar muito feia...

    espero seu retorno amiga...por favor vamos defender nosso amado...

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michaela, mandei a mensagem pra Pri. Mas, não sei se vou ter retorno, parece que abandonou tb o face. Vamos aguardar. ;)
      A noite eu volto para interagir a respeito de tudo isso.
      Affião! cada coisa...tsc tsc tsc

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Michaela, com relação ao livro li algumas partes, li também essa que ele disse que Michael deu uns tapas na erva! Juro que para mim não foi nenhum estrondo, pelo que li ele não denegriu Michael, ele contou ou inventou uma situação... Estou lendo uma parte aqui outra ali, mas porque Michael não poderia ter experimentado maconha? AS vezes penso que ele foi muito longe sem ter vivido a adolescência, como não viveu a infância.

      Michael tem a cabeça no lugar, mas é um desbravador e um ser humano, tudo que ele passou era para ele virar um bêbado sem equilibrista, foi muito desgosto para um ser que só queria o bem das pessoas!!

      Pense, Cascios pode ser um grande fanfarão, mas conviveu com ele muitos anos ninguém que esta colado assim em você, não o conhece pelo menos um pouquinho, ele viveu muito ao lado de Michael (Pelo é o que diz o livro e tb nunca vi Michael dizer algo sobre ele ou ter entrado em lista negra como o Rabino e Uri) isso é fato. Se há me falem para eu não estar falando bobagens!
      Agora se ele esta mentindo sobre coisas muito serias sua carta não demora a cair de suas mangas, pense nisso! A interpretação do publico em geral é que talvez esteja distorcida , Michael é gente e não gás.

      Ele pode sim ter feito coisas muito , muito humanas.
      eu não vi os comentarias que vc citou , deve ser um bando de imbecis, estou um pouco sendo advogada de Cascios, como não li tudo depois volto a esse assunto.
      Esquece,agente ama Michael, ele quebrado, inteiro de qualquer jeito e digo mas queria que ele aparecesse em minha casa bêbado de cair, eu pudesse leva-lo a cama tirar seus sapatos, roupas deixa-lo só de cuecas porque ele estava bêbado! Gente assim é violar se aproveitar desse momento kkkk e pela manhã dar um café amargo,,sonha Márcia
      Bjs

      Excluir
    3. Desculpem, fiquei falando em Cascios e é Cascio

      Excluir
  22. * Michaela *10/08/2012, 15:52

    meninas,vou ter que sair,semana que vem estarei de volta se Deus quiser,um ótimo final de semana para vcs...

    http://www.youtube.com/watch?v=hvy_7IAt-UY&feature=related

    ResponderExcluir
  23. Isso era só uma pequena bola de neve que aconteceu no passado. O blog era o cantinho de todos conversarem e debaterem, por Michael e para ele e ao lado dele, tudo foi mudando assim que a proprietária deixou de travar algumas entradas.

    Acho que nem seria necessário se os frequentadores se tocassem que aquele espaço era dos que acreditam , amam e defendem Michael em qualquer situação, mas muitos querem aparecer a força! O que mas chama atenção, baixarias.

    Ela é uma menina muito inteligente e descobri com ela muitas coisas bacanas , o trabalho que ela se propôs, era muito bem feito, mas só pela ausência e o desinteresse, tudo foi para o alto, uma pena mesmo.

    Eu sofri muito com algumas coisas que não esperava virem daquele espaço, mas superei!! Ela virou lugar comum. É uma pena

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa meninas para que eu não esqueça.,
      como vc não olha o seu quintal?,,,Ah mas eu não vi! Porque estava viajando , transando, trabalhando seja lá o que for, mas é na sua casa, vc deixaria o ladrão continuar nela, dormindo, comendo e se labuzando ,,essa é a pergunta? Assim que vc descobrisse chamaria a policia OK,,,ouuuuu abandonaria e fecharia as portas, avisaria a seus amigos seu novo endereço e nesse novo, uma tabuleta bem grande AQUI NÃO ENTRA QUEM NÃO ESTEJA AO LADO DE MEUS PENSAMENTOS,,, EU NÃO SOU DEMOCRÁTICA, PARA PESSOAS RASTEIRAS.

      Eu juro não entender Pricila!! As vezes até penso que ela gosta de ver o circo.

      Bjs

      Excluir
  24. Amigas, também quero fazer meu desabafo.

    Estou totalmente decepcionada com o desfecho de um dos antigos cantinhos que eu considerava ser de Michael. Cantinho esse, onde sentíamos a energia dele ali, tão viva e tão verdadeira.

    Sempre admirei o trabalho dela e a persistência que demonstrava ter em seguir adiante com o blog e com seus objetivos, mesmo debaixo das chuvas de pedras, das ofensas. Quando tudo começou esfriar, tentei não acreditar que ela desistiria, embora estivesse visível.

    Mesmo estando meio decepcionada com tudo que estava vendo acontecer, continuei comentando esporadicamente, até que passei apenas acompanhar, raramente e ligeiramente, alguns comentários que me decepcionaram de vez, então, decidi que não o visitaria mais, porque o Michael verdadeiro não estava mais ali.

    Ali deixou de ser um dos cantinhos que eu considerava ser de Michael.

    Mas, hoje quando cheguei e entrei aqui no blog e li o comentário da Michaela, fui conferir o que haviam comentado e que fosse ainda pior do que os outros comentários que me fizeram desistir de lá. Confesso que fiquei pasma ao ver aquele blog totalmente abandonado e a imagem de Michael ali sendo distorcida por alguns de seus fãs, como sempre aconteceu pelos tabloides, pela mídia. A imagem de Michael está ali sendo alvo, mesmo que inconscientemente, por alguns de seus fãs que infelizmente, não conseguiram sentir sua música, sua essência, suas verdades. A imagem de Michael está ali distorcida, sendo exposta num palco que não é dele.

    Infelizmente, as pessoas que não tiveram as mesmas oportunidades que tivemos em conhecer e sentir Michael tão profundamente, ao lerem aquelas asneiras vindas dos próprios fãs, verão também e com toda razão um Michael distorcido.

    Então, todo um trabalho construído ali, não apenas da dona do blog , como de muitos participantes que ali frequentavam para evidenciar o verdadeiro Michael, está indo tudo pro ralo, inclusive a imagem dele.

    Michael merece reciprocidade de seus fãs, mas não é o que vemos acontecer.
    Michael merece a confiança de seus fãs, o respeito e o apoio, para que todas as suas maravilhas, não sejam novamente abafadas pelas histórias sem importância que mostram ou inventam sobre ele.


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. + 10000000000000000000

      Excluir
    2. +20000000000000000000000000

      Amiga,concordo plenamente contigo.
      E fico muito triste cada vez que entro no blog da Pri e vejo no que se tornou.
      Nossa de lar.. passou a ser como uma casa abandonada.
      Ela é uma pessoa muito inteligente,que conseguiu tanto "sucesso" entre os fãs devido a crença e seu modo de expor suas opiniões,de maneira madura e sensata.

      Mas desde a 2ª vez que ela abandonou o blog,me desencantei pelo lugar.É como se tivesse perdido parte de sua identidade,parte do que era.

      Agora com muita tristeza vejo um dos lugares que eu mais gostava de frequentar,e ficava horas expondo meus comentários com amor,e lendo opiniões,fazendo amizades,e as matérias e claro aprendendo! Porque não importa a quanto tempo somos fãs,sempre aprendemos algo novo com Michael! Porque ele como pessoa e artista é ilimitado.

      É realmente lamentável porque também penso que ali hoje é um lugar que está fazendo o papel oposto ao que fazia anos atrás,quando realmente havia o interesse dela,e principalmente a atenção!

      Na verdade praticamente deixei de frequentar!
      Hoje voltei lá,depois o comentário da amiga Michaela,e expos minha opinião acerca do assunto que foi falado.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. É amiga, muito triste mesmo.
      Ali era muito bom, né?
      A mesma sintonia, harmonia, um aprendizado mútuo sobre nosso Michael...
      Michael é um eterno aprendizado.

      É uma pena ver sites tão bons fechando suas portas. O mesmo acontece com alguns fóruns..
      É realmente uma pena.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  25. Amigas insistindo em Cascio , deixo a ultima pagina do livro, tenho essa velha mania de ler pelo fim ai vou volto e vou novamente ao inicio.
    Se esse rapaz , criou , inventou , chorou no seco,,,é uma pena o mundo acabou e eu fui enganada entre tantas farsas.

    Essa ultima pagina me fez sofrer, mas pedindo a Deus que esteja só dentro do plano, quem melhor para planejar junto,,,um amigo!!!

    http://cartasparamichael-frankcascio.blogspot.com.br/2012/07/no-primeiro-aniversario-da-morte-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, ainda não li esse livro, mas, qualquer hora prometo que leio para poder dar meu opinião a respeito do que achei e mesmo porque quero poder analisar direitinho..rsrs..

      Ler somente a última parte não dá para dar uma opinião a respeito. Mas, depois vou ler.

      Só sei que não consigo me simpatizar por ele, não consigo sentir confiança nele. Sei que é uma falha minha, mas ao ler uma das matérias dele falando sobre Michael no blog da Fenix, me passou uma impressão de que ele é mais um daqueles “amigos” de Michael.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  26. Maíra, eu te respondi o e-mail, talvez vc ainda não tenha visto, mais la eu falei mais ou menos o que vc falou aqui em seu comentário, por isso eu não vejo motiva de repetir aqui o que falei la, mais vc respondeu nas alturas la no blog da Pri, deu seu recado educadamente, e teve quem se acanhou e mudou a conversa, é isso ai amiga,gostei do que li la no blog

    Aquilo deixou de ser a nossa sala de bate papo faz tempo, e principalmente aquele cantinho que antes dava prazer de entrar e compartilhar com as antigas colegas, que hoje não frequentam mais, e eu até sentia que Michael estava presente de uma certa forma, mais há muito que deixou de ser um cantinho de respeito a ele e a nós fãs que amam e respeitam Michael, começando pelo descaso da dona que se dizia fã dele tambem, desde aquela época que um comentário de muito baixo nível ficou exposto a mais de mês e nós pedimos, mandamos e-mail para ela, recados através de twitter e ela pouco se importou, ai foi desmoronando de vez e esta no que esta

    Vc falou uma coisa que eu te falei por e-mail,se vc ler meu e-mail vai ver que eu te falei a mesma coisa, aquilo ficou pior do que tabloide para expor lixos e mentiras, e o pior de tudo é que são os próprios fãs, se é que se pode chamar certas pessoas de fãs

    Se a dona perdeu o interesse pelo blog por ja ter tido o seus minutos de fama, então feche de uma vez, seja digna de preservar o nome do ídolo que ela disse ser fã, de o respeito que Michael merece, não largue nas mãos de pessoas mal informadas e de certa forma ignorantes, que vão engolindo tudo que a mídia podre publica e depois vomitam sem se dar conta que estão prejudicando a imagem de Michael

    Pode ser que eu esteja errada de falar isso aqui, mais do mesmo jeito que defendo Michael quando alguem fala mal dele eu tambem tenho o meu direito de fã de expor minha opinião e ir em defesa dele em relação aos blogs e sites que não estejam a altura de usar ou falar o nome de Michael, ele merece o maior respeito que um ser humano possa ter, e la não vemos esse respeito

    FALO AQUI E SE FOR PRECISO REPITO LA TAMBEM

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, minha resposta sobre o e-mail está num dos comentários abaixo. :)

      Sim, as expressões que usamos foram as mesmas, não por coincidência porque coincidência não existe, mas porque estamos sintonizadas da mesma forma no mesmo homem. É tudo real e mágico ao mesmo tempo!!

      É verdade, aquele lixo de comentário feito por um desqualificado qualquer que se incomoda com a felicidade alheia, ter ficado exposto ali foi maus...

      Sim amiga, é verdade, e já tenho dito muitas vezes que alguns fãs fazem o papel de tabloide, adoram divulgar os lixos. No face mesmo, já disse também, porque há alguns fã tabloides lá e em vários outros sites. Falo porque vejo que quando algum fã posta um lixo, vira uma febre, só se vê repasses, compartilhamento. O que não acontece com as maravilhas, com as verdades que são postadas, essas apenas alguns leem e compartilham. É uma pena ver isso acontecer.

      Sabe o que acho amiga? Que ela não deveria fechar o blog, porque há muita coisa importante lá registrado, mas deveria deixar os comentários sob moderação, mesmo que nunca mais entrasse no blog nem mesmo para ver os comentários pendentes, mas assim, os comentários não ficariam expostos sem um controle. Acho que seria o mais justo a fazer.
      Não acho legal quando vejo sites morrendo e levando junto tantas coisas bonitas de Michael. Então, que ficasse lá arquivado, mas com os comentários desativados.
      Seria o melhor a ser feito na minha opinião.

      Amiga,Michael merece a reciprocidade do mundo todo e principalmente de seus fãs. E nessa reciprocidade consta o amor, dedicação, atenção, apoio e respeito. Porque Michael nos deu tudo isso. Principalmente seus fãs deveriam ter essa consciência, mas infelizmente, nem todos têm.

      É uma honra estar sempre lá por ele.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  27. Quanto ao livro de Frank Cascio, eu li tudo, do começo ao fim, na minha opinião eu não vi nada que denegrisse Michael, ele até pode ter puxado a sardinha pro lado dele um pouco, mais acredito que ele foi um amigo para Michael, embora ele mesmo fala que Michael é muito desconfiado, e não confiou nele tambem, teve um tempo antes da suposta morte que Michael se afastou dele dizendo que ele o tinha traído e que abandonou Michael quando ele precisava, isso foi na época das acusações de abuso, mais que depois voltaram a se falar, diz que Michael chamou ele para que trabalhasse na turnê Thi is is

    Quanto a Michael beber, ele gostava de vinho e chamava suco de Deus, até ai tudo bem, quantas pessoas bebem, porque Michael não podia beber, desde que fosse socialmente, mais se ele bebia vinho, coisas que tantos fazem, ele bebia em casa, e não gostava que os outros soubessem, pois ele é contra qualquer tipo de droga, e a bebida é de certa forma uma das piores drogas que existem, mais Michael não era um viciado, acho normal ele gostar de um vinhosinho, e os melhores vinhos contem baixo teor alcoólico, sendo esse vindo do próprio açúcar da uva, mais mesmo assim ele não gostava que soubessem que ele tomava vinho, ele sabia que iriam distorcer tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa é sobre Michael ter fumado maconha, eu acho que ele até pode sim ter experimentado um cigarrinho, mais ele sabia os efeitos, do jeito que Michael é duvido que ele ja não tenha lido sobre a maconha, e segundo Cascio, isso foi algumas vezes e no período que ele estava atravessando a pior fase de sua vida, depois nunca mais fumou, agora cigarro eu acho que ele não fumava, o cigarro é pior do que a maconha, e se ele fez isso eu tambem não tenho nada contra, tem gente que usa a maconha para fins medicinais, ela é calmante, analgésica, relaxante,age no sistema nervoso, é só saber usar, e tambem depende do organismo da pessoa, a maconha é usada para fazer remédios, nos EU mesmo eles usam para tratamento de algumas doenças, inclusive para o câncer, vcs ja leram sobre os efeitos da maconha e porque é proibida? tem uma história interessante sobre isso, não é tudo isso que falam, claro que é uma droga ilícita, mais não causa tantos danos como as outras droga, então eu acho que Michael sabia o que fazia, e para mim não muda nada se ele ja tivesse fumado, isso não o torna um viciado e nem um drogado, é preciso saber separar as coisas

      Quanto ao vício dos remédios, Cascio diz que uma vez cancelaram os shows dizendo que era para Michael se tratar, mais que na verdade não era nada disso, se ele fosse fazer o show no Pais que estava marcado, Michael poderia ser preso pelas acusações, e pode ser que Michael usava remédios prescritos para controlar as dores que ele tinha do acidente que sofreu quando a plataforma caiu com ele, e tambem para a insonia, mais Frank disse que quando ele voltou ele estava limpo, nem vinho tomava mais, que era um novo homem disposto a se reerguer, foi ai que ele começou This, por isso eu acho que Michael não dependia de remédio como falaram, e isso não foi só Cascio que falou, ate a família falou isso, todos fizeram questão de pintar Michael como um dependente viciado, mais eu não acredito nisso

      Fora o caso do vinho e da maconha, que eu não acho que denegriu a imagem dele, e que tambem ele não gostaria que falassem que ele ja experimentou, eu não vi o livro de Frank como sendo prejudicial a imagem de Michael, achei até uma história de amizades bonita, uma história que mostrou quem era Michael como um ser humano normal, simples e dotado de muito amor, bondade, caridoso, trabalhador, dedicado a família e aos poucos amigos que ele considerava, um excelente pai, muito perfeccionista, um lutador, de ótimo coração, sempre disposto a ajudar, de gênio forte e muito teimoso, mais que cometeu o erro de confiar em pessoas que não mereciam,e isso fez com que ele se trancasse, fosse solitário e desconfiado, e na vida íntima muito privado, mais sendo Michael quem foi, acho isso mais que normal

      O livro de Cascio não é um dos piores como falam, é preciso ler e entender, eu li e até que gostei em vista de outros que saíram

      Vcs podem não concordar comigo, e tambem não sei se Cascio falou toda a verdade, eu estou dando a minha opinião sobre o livro, agora o que Cascio falou de Michael fora dele ja é outra coisa, e eu tambem não sei, eu ouvi outras pessoas dizendo que ele falou mal de Michael, eu mesma não sei nada sobre isso, se falou eu perdi essa parte, ou talvez não me lembro

      Love

      Excluir
    2. Sim Ana também penso da mesma forma. Que mal teria Michael tomar vinho ou qualquer outra bebida ou mesmo ter experimentado maconha ou mesmo ser viciado nela. Ele seria o mesmo, teria o mesmo talento e a mesma bondade. Há muitos artistas que são e nem por isso deixam de ser grandes talentos.
      O que não é legal é acreditarem em tudo que dizem e ficarem divulgando o que não tem importância e nem fundamento algum.

      Como eu disse, as mesmas pessoas que acham ruim quando elevamos Michael e que fazem questão em falar o óbvio de que ele é um ser humano, são as mesmas que lhe tiram a natureza humana.
      Não sei se fui bem clara, mas é mais ou menos isso.

      Michael não pode nada, ele é um ser humano como outro qualquer, mas só que não pode ser como um ser humano qualquer. Porque tudo nele e tudo o que faz,toma proporções imensas, justamente por alguns daqueles que insistem em dizer que ele é um ser humano, mas que não conseguem enxergá-lo tal.

      Quanto ao livro, qualquer hora vou ler para ter minha opinião. Então, no momento não posso falar além do que já falei.
      Mas, entre ser amigo e ser honesto há uma ponte. Não é porque eles foram amigos, Cascio tenha dito somente verdades ou somente mentiras. Mas vou ler, para separar o que acho ser verdadeiro, falso, importante e sem importância...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  28. Antes que me interpretem mau pelo que falei da maconha, eu falei porque ja li muito sobre isso, mais quero deixar bem claro que nunca usei rsrsrs, não gosto nem de bebidas alcoólicas, ja tentei ate experimentar algumas , mais não desce, trava na goela, não desce, não sou a favor de drogas, mais não fico condenando quem usa, pois as pessoas se tornam vítimas e acabam fazendo vítimas tambem, mais não posso julgar, pois ninguem sabe o que esta reservado para nós

    Ja conheci pessoas que criticavam quem usava drogas e acabaram por enfrentar os mesmos problemas na família

    Love

    ResponderExcluir
  29. Deixei minha opinião acerca dos fatos lá,e repito aqui,respeitando sempre a opinião de todas vocês claro.

    Eu não acredito que Michael fumava maconha.Mas essa é a minha opinião.
    Quanto a bebidas alcoolicas eu acredito com relação ao vinho.. já li em vários lugares que ele adorava um vinho,inclusive na sua casa tinha uma adega muito rica de vinhos,até o que me consta ele conhecia vinhos muito bem,adorava ler! :)

    Acho que todos são livres para ter suas opiniões,e apesar de não ter lido o livro,mesmo se eu tivesse lido,não mudaria essa opinião,porque vai contra o que penso e sei a respeito dele, e também parte de um princípio muito pessoal meu.

    Mas é isso aí meninas,não julgo ninguém,muito menos Michael,e o vejo como alguém que antes de qualquer coisa é humano,e com certeza com defeitos e qualidades como qualquer ser humano.

    E também não o julgaria se por acaso o próprio Michael dissesse que fumou e experimentou!
    Mas não acredito nessa história.

    É isso...
    Fiquem com Deus e tenham um maravilhoso final de semana,com muito amor e muito Michael.

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi seu comentário amiga. ;)
      Também não acredito, Fê. Não acredito quando dizem que ele era drogado e tal..e que "morreu" por isso. Não mesmo. E não há quem me faça acreditar. Não que eu não o veja como um humano, mas porque vejo Michael com meus olhos e não com os dos outros.
      Vejo nele aquilo que me mostrou.
      Mas, se ele voltasse e confirmasse tudo isso que alguns amam dizer, não faria diferença alguma. Nada diminui a minha admiração e o amor que sinto por ele.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  30. Ana, logo após eu ter feito meus comentários lá no blog, fui eu que te enviei um e-mail, comentando o ocorrido e dizendo que iria fazer janta e que depois voltaria .

    Não havia nenhum e-mail seu até então.
    Quando voltei pra net, entrei em meu blog e comentei, logo após fui checar rapidamente meus e-mails porque eu ia ter que sair. Aí sim, sua resposta ao meu e-mail estava lá, dizendo que havia visto o que estava acontecendo e inclusive meu comentário lá no blog, mas não pude te responder porque precisei sair, então respondi apenas os mais rápidos e deixei os mais longos pra depois. Mas, cheguei agora, e está muito tarde, mas amanhã, ou melhor hoje né..rsrs assim que eu entrar na net te respondo, ok?

    Bjãooo pra vc e para as meninas, ótima noite a todas!! ;)
    LOVE

    ResponderExcluir
  31. * Michaela *11/08/2012, 08:51

    Bom dia meninas...

    Maíra obrigada por tentar falar com a Pri,e por defender Michael lá...eu acho engraçado que elas provocam até alguém ir contra ao que elas falam daí são santas,as ofendidas e blá,blá,blá...ofender o Michael,chamar ele de drogado,bêbado,viciado,mulherengo,que fala palavrão,Bi sexual,daí pode,daí ninguém lá se ofende,não sou hipócrita,sempre defendi Michael,e continuarei defendendo,doa á quem doer...nunca fui amiga de Claudia,jane,sininho,nem sei quem são,para mim na verdade podem ser até a mesma pessoa,a Pri fez um ótimo trabalho,mas desanimou,e abandonou o blog,por isso virou aquela bagunça...
    Sobre esse livro,não gostei,á partir do momento que ele disse que Michael,fumou maconha,e era viciado eu achei um lixo e não li até o final,mas respeito a opinião da Ana e da Márcia que gostaram do livro, eu realmente achei que esse cara foi apenas mais um que quis uma fatia do bolo após a Morte do Michael,não acho que Michael foi um santo,mas tenho uma visão de Michael completamente diferente,e nada fará eu mudar a visão que tenho dele.

    Eu respeito as opiniões de todos,só não aceito que ofendam ou queiram denigrir a imagem de Michael,não aceito mesmo,viro bicho,e posso ser sim muito mal educada para defender ele,podem me ofender,não devo nada á elas,não são minhas amigas,não quero ser amiga delas,só não posso ver elas zombando de Michael e se dizendo ser fãs,pois para mim elas não são.

    Amo o Michael,sei quem ele é,não preciso ter convivido com ele para ver quem ele era e ainda é,um ser iluminado,um anjo na terra,e não aceito que queiram denigrir sua imagem,pode ser fã,parentes,amigos, seja quem for,se eu ver ou escutar alguém zombando dele eu vou defender...já perdi amizades por isso,mas não me importa,Michael é o mais importante para mim...é ele quem amo,e dele que sou fã desde criança,é ele que está na minha mente e no meu coração de dia e de noite..todo o tempo!

    Fiz amizades na net por causa desse amor,se ainda participo aqui,é por causa dessas amizades,vcs aqui,e gosto muito da Marila também,pois pelo Michael,ele está sempre comigo,não importa se estou na net ou não,ele está na minha vida 24 horas por dia...

    mas tem hora que dá vontade de desaparecer,como o Michael fez,pois tem dias que a net é um tremenda porcaria...repleta de pessoas ignorantes e hipócritas...

    desculpem amigas,pelo desabafo,mas estava entalado,eu precisava desabafar...

    Eu adoro vcs,e á partir de hoje só irei participar aqui com vcs meninas,se a Maíra assim permitir...

    obrigada Maíra por esse espaço lindo,dedicado ao grande amor da minha vida...Michael Joe Jackson!!!

    O melhor...o único...

    bjão meninas...

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Michaela, os fãs deveriam estar sempre alertas em defesa de Michael. Também sempre estou em sua defesa.

      O problema não é a discordância das opiniões, porque cada um tem a sua. O problema é ver alguns fãs fazendo com Michael o que a mídia, os tabloides ou as pessoas que não o conhecem sempre fizeram.

      Infelizmente, algumas pessoas dão mais importância para tudo que dizem, escrevem, especulam, inventam sobre ele e não dão para todas as verdades que ele próprio nos transmitiu e que estão estampadas em seu comportamento.

      Alguns fãs se preocupam em ficar procurando defeitos para evidenciá-los ou expondo de forma algumas vezes até negativa, ofensiva e irônica essas histórias sem importância ou sem fundamento, que mostram ou criam sobre ele, e acabam mesmo que seja de forma inconsciente, depreciando e distorcendo-o e abafando assim suas maravilhas que sabemos que são reais.

      E são essas maravilhas que cabem aos fãs destacaram, porque essas que são comprovadamente reais, porque ele nos transmitiu.
      E essas verdades a mídia nunca irá expor e muito menos os tabloides.
      Por isso, se alguns fãs deixarem de evidenciar as verdades para ficar evidenciando os assuntos que não cabem a nós, estarão fazendo com Michael o que os tabloides sempre fizeram, só que de uma forma mais convincente, porque quem não conhece Michael e vê que seus próprios fãs usam a mesma linguagem dos tabloides, vão continuar vendo um Michael distorcido sempre. É assim que penso.

      Não vi ofensa sua lá no blog. Você apenas defendeu Michael.
      Você expos sua opinião e seu argumento.
      Você não ofendeu a moral de ninguém, portanto não houve ofensa e sim divergência de opiniões.

      Tenho defendido muito nosso Michael em vários sites e sei perfeitamente discernir ofensa de argumento. E como já fui ofendida, posso te dizer que não vi ofensa alguma de sua parte lá.

      Michael me mostrou quem realmente é, então podem pintar qualquer outro que queiram, não afetará em nada as minhas convicções.
      Não me importa os defeitos dele, o que me importa é sua luz.
      Se acaso ele fosse um drogado, pinguço ou alcóolatra ou qualquer uma dessas asneiras que insistem em falar dele, nada iria abalar meu amor e minha admiração por ele. Nada. Porque são suas virtudes, suas verdades,sua genialidade, sua luz , sua grandiosidade, seu coração...que me importa e é exatamente tudo isso que ele me oferece.

      Porque se preocupar em procurar ou criar nos outros aquilo que todos tempos, que são os defeitos, temos que procurar aquilo que não temos.

      O amor que Michael nos deu e dá é incondicional e é esse amor que ele merece de volta.

      Amiga, fala sério né?? Se eu permitir?? :O

      Esse cantinho é de Michael, meu, seu, das meninas e de todos que estiverem verdadeiramente sintonizados nele. ;)

      Portanto, basta se sentir no cantinho ou na salinha do fofo. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  32. Ana, respondi seu e-mail. ;)
    Verdade amiga, nossas expressões foram quase as mesmas, e dificilmente seriam diferentes, porque estamos sintonizadas no mesmo homem, não é?

    Isso acontece comigo, com vc, com as meninas e com todos os que estão nessa mesma conexão.

    Fazemos de alguns sites um dos nossos cantinhos de Michael, mas quando eles deixam de ser de Michael, naturalmente deixam de ser nossos também.
    É bem por aí. ;)

    Bjãooo LOVE

    ResponderExcluir
  33. Como falei li por partes o livro do Cascio, mas concordo 100% com Ana.
    Claro respeito também a opinião das meninas, mas acredito sim em alguns fatos e esse é um deles, como falei não acho Michael drogado, mas um homem para conhece-se precisa vivenciar certas coisas. Quanto a Cascio acredito sim que ele gostava e era amigo de Michael, atritos temos até com nossos parentes proximos e muito chegados.
    Não vi maldade, agora as vezes algumas verdades dependendo das pessoas podem ser pelo menos relevadas.Talvez ele devesse amenisar mantendo isso entre eles, mas a propria familia entregou uma bolsa de Michael dizendo que tinha maconha dentro, vai entender o mundo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. É amiga Márcia,vá entender esse mundo!!
    É como Michael mesmo diz em sua música: "Todos querem um pedaço de Michael Jackson"
    Confesso que até eu gostaria de poder ter um belo de um pedação daquele fofo...hummm

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  35. Mais é isso que eu quero dizer Márcia, não é porque Michael PODERIA ter experimentado que o torna um viciado, Michael gostava de conhecimentos, como Frank diz em seu livro, ele ja tinha ouvido falarem sobre a maconha e porque não experimentar para ver

    Frank não foi o primeira a falar sobre isso, eu concordo que Frank traiu sua confiança expondo isso no livro, pois se era um segredo ele tinha que guarda-lo mesmo que Michael ja não estivesse mais aqui

    Essa é a parte que Frank fala no livro, ele diz que Michael sempre foi contra a maconha e outras drogas, e tambem diz que foi em poucas ocasiões, e na época que a policia tinha invadido o rancho e foi de curta duração, depois ele nunca mais fez isso

    http://cartasparamichael-frankcascio.blogspot.com.br/2012/07/my-friend-michael-50.html

    Não estou afirmando que seja verdade, pois quem sabe dessa verdade é somente Michael, e ele nunca iria dizer mesmo, ou talvez até diria, quem vai saber ao certo, isso é como tudo que dizem de Michael, falam, mais a verdade de tudo só pode vir dele mesmo, e as vezes nem dele, tem coisas que são tão intimas que nem ele mesmo falaria, mais como eu ja disse, se isso aconteceu mesmo o que é que tem? vcs deixariam de ama-lo e admira-lo só por isso?

    Isso de não aceitarmos e não acreditarmos em certas coisas faz parte dessa imagem que criamos de Michael, e ao criar essa imagem deixamos de ver ele como um ser humano normal, não é porque Michael possa ter passado por experiência que vamos ver ele como um drogado, eu ja disse que tem pessoas que usam a maconha como tratamento e indicada por médicos especialistas em várias doenças, inclusive para o câncer e para a aids, gente isso não é o fim do mundo, Michael nunca foi a favor disso, mais isso não quer dizer que ele tambem nunca teve a curiosidade de conhecer, mais nunca quis que soubessem justamente para não incentivar ninguem a usar, e Frank tambem se sujou ao revelar isso, pois ele admitiu que usava e que foi ele quem deu a Michael

    E a maconha que dizem ter encontrado em uma bolsa de kit de barbear estava estragada e tambem ninguem sabe dizer ao certo se era mesmo de Michael, ou se isso existia mesmo

    Cada um tem uma forma de enxergar Michael, eu não estou querendo influencia ninguem falando isso, essa é a minha visão a essa parte do livro, não sei se é verdadeira, mais se for não muda nada a respeito do que sinto por Michael, isso não tem a menor importância para mim, continuo amando e respeitando ele cada vez mais, se ele realmente fez isso ele não prejudicou ninguem e nem a si próprio, ele não deve satisfação a ninguem sobre a sua vida e nem dos atos que ele praticou em relação a sua própria pessoa, a vida é dele, e ele faz o que quer em seu particular, certas pessoas é que gostam de cuidar da vida dos outros, cada um é responsável pelos seus atos, e Michael é muito mais que responsável

    Espero não causar um atrito aqui entre nós, mais estamos debatendo opiniões, e repito, não sei se isso é verdade, mais se for eu não vejo isso como um absurdo e nem como uma condenação a imagem e o caráter de Michael, na minha opinião é aceitável

    Love

    ResponderExcluir
  36. É isso mesmo Ana, também penso da mesma forma. E é isso que tenho tentado passado em meus comentários.

    Mas, vou um pouco além. Michael poderia perfeitamente ter experimentado e até ter feito uso de algum droga num determinado período em sua vida, que afinal, foi barra. Mas, não é por isso que ele seja um drogado. Drogado no meu entender, é quem faz uso contínuo da droga e se torna dependente dela. Não é isso que vejo em Michael.

    Qualquer pessoa poderia ter se destruído, afundado nas drogas, poderia ter perdido a essência, o eixo...se estivesse no lugar dele e passasse o que ele passou. No entanto, Michael continuou com a mesma índole, com a mesma bondade e amor, com o mesmo talento, mesma genialidade, com a espiritualidade cada vez mais elevada. Porque as pessoas se acham no direito de analisarem o que ele tenha feito ou não com sua vida particular??

    É isso que venho insistindo já há muito tempo.
    Michael é um ser humano, porque não conseguem imaginá-lo como tal? Porque precisam procurar ou criar coisas negativas para provar que ele é um ser humano? Que ele é um ser humano todos sabemos. Embora seja um ser humano muito mais elevado, muito mais evoluído que os demais.

    Porque preferem evidenciar aquilo que não nos interessa, aquilo que nem certeza se tem, por aquilo que verdadeiramente comprovado em seus exemplos, em seu comportamento, naquilo que ele sempre nos ofereceu.

    Michael nos deu o seu melhor e é essa grandiosidade que devemos evidenciar para aqueles que não conseguiram ainda enxergar, porque a mídia, os tabloides sempre abafaram com coisas negativas que a maioria foram criadas.

    Michael não deve nada a ninguém, muito pelo contrário, o mundo é lhe deve respeito e gratidão, por tudo que ele sempre ofereceu de si.
    É assim que penso.

    Defeitos todos temos, porque procurar ou cuidar do defeito alheio? Em vez de analisar o defeito do outro, que cada um analise os seus.

    Se alguns fãs prestassem atenção em algumas de suas músicas, entenderiam muita coisa. Pensariam grande e perceberiam que há muita coisa importante a ser feita do que ficar evidenciando o que não ajuda porque não é importante e nem do interesse de ninguém.

    Essa música diz tudo:

    Why You Wanna Trip on Me?
    Por que você quer me perturbar?

    Eles dizem que eu sou diferente
    Eles não entendem...
    Mas há problemas maiores
    Que são muito mais solicitados
    Temos um mundo com fome
    Não há o suficiente para comer
    Então realmente não há tempo
    Para ficar me perturbando

    Temos professores
    Que não querem ensinar
    Temos pessoas crescidas
    Que não sabem ler e escrever
    Temos doenças desconhecidas
    Que não há cura
    Temos muitos médicos
    Que não têm certeza do que fazem
    Então me diga!

    Por que você quer me perturbar?
    Por que você quer me perturbar?
    Pare de perturbar!

    Nós já temos muitos problemas
    Do que jamais precisamos
    Tempos violência de gangues
    E matança nas ruas
    Temos pessoas sem casa
    Sem comida para comer
    Sem roupa para se vestir
    E sem sapatos para seus pés

    Temos vício de drogas
    Na mente dos fracos
    Temos tanta corrupção
    E brutalidade da polícia
    Temos pessoas que andam pelas ruas
    Em direção à escuridão
    Me diga
    O que estamos fazendo
    Para tentar acabar com isso?

    Por que você quer me perturbar?
    Por que você quer me perturbar?
    Por que você quer me perturbar?
    Por que você quer me perturbar?
    Ooh pare de perturbar!
    Yeah pare de perturbar!
    Todo mundo apenas pare de perturbar!
    Está tudo aí.
    Temos tantas coisas importantes a fazer nesse Legado, uma delas, além de defendê-lo e evidenciar suas verdades, é propagar as mensagens de amor de Michael para que possamos ter um mundo melhor.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  37. Pois é amiga, pensamos iguais nesse ponto, o bom seria se mais pessoas pudessem enxergar e compreender isso, é como o uso dos medicamentos, não é uma escolha, uma opção, é uma necessidade, pois ninguem sabe as dores de ninguem, só quem vive o drama é que sabe, então por isso nunca devemos julgar as atitudes de uma pessoa sem nunca ter vivido os mesmo problemas

    Essa letra diz tudo, tantos problemas mais graves e importantes a serem resolvidos e só prestavam e ainda prestam atenção na vida de um único ser, Michael, e assim vemos muitos que se dizem fãs de Michael se importando com o que ele fez ou deixou de fazer em sua vida particular e não vendo e nem fazendo o que ele fez na vida social e publica e por todas as pessoas que ele ajudou, deveriam prestar mais atenção e dar mais valor a ele fazendo algo útil, seguindo seus exemplos, ocupando a mente e o tempo, assim não sobraria tempo para mexericos banais

    A letra diz tudo em si, inclusive a parte "Temos vício de drogas
    Na mente dos fracos" Michael jamais teve a mente de um fraco, ele tem uma mente mais que sadia, uma mente muito evoluída, ele jamais se perderia em drogas como andam falando, ele não tem nada de um drogado, chegar a idade de 50 anos com todo aquele vigor, toda aquela energia e com uma mente bem centrada, isso não são característica de uma pessoa perdida em drogas

    Parece que muitos ja se esqueceram da comoção de mais de três anos atrás e voltaram a ser os mesmos hipócritas de antes, e com tantas hipocrisias o mundo dificilmente se tornara um mundo melhor

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
  38. Esse é tambem meu pensamento..

    Nada vai mudar o que sinto e o respeito que tenho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  39. * Michaela *11/08/2012, 19:09

    Meninas,quero deixar bem claro que jamais disse que "se "Michael fosse um drogado,bebado,ou sei lá mais o que andam falando dele eu deixaria de amá-lo por isso,mas na minha opinião esse Frank quis criar uma polemica e mentiu,eu não acredito nessa parte de seu livro,é essa minha opinião,para encerrar essa questão!

    meu amor por ele é maior que tudo isso...

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabemos disso Michaela. Você foi bem clara.
      Não estamos falando de você.
      Estamos comentando, dando nossa opinião sobre o comportamento que todos os fãs de Michael teriam se o conhecessem como deveriam. O comportamento que DEVERIAM ter justamente por serem seus fãs. Porque ele sofreu demais por causa das fofocas dos tabloides e teve a vida profissional, emocional e pessoal prejudicada por causa de mentiras, por causa de acusações falsas.
      Então basta. Seus fãs não podem fazer o mesmo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  40. Gente, achei essa materia super intressante.

    O Buch,diz algo no final da materia que me deixou mas uma vez pensando, é como se tudo isso realmente tivesse sido muito, muito estudado, como algo planejado a muito tempo, um destino pré determinado pelo seu autor, feito um livro, uma novela,,,leiam
    bjs

    http://michaeljacksonplanet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo amiga.
      Muito bem pensado, muito bem estudado com um perfeccionismo transparente e talento de gênio, né? ;)

      Excluir
  41. Eita, Bush kkkkk, mas um livro mas esse parece que vai ter outro estilo e mostrar o bom gosto e essa parceria dos dois.
    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Gente para de julgar o cara. O problema não e que ele prefere ver o Michael morto .A questão é que se estivesse fingindo que morreu, ele estaria causando um sofrimento horrível a família , por que essa não é uma mentirinha qualquer e eu duvido que eles todos finjam tão bem .O michael estaria enganando a todos, tendo ensinado aos filhos sobre a importância da verdade ? De qualquer forma ele parecia muito animado em This is It e empenhado para mudar a imagem caluniosa que as pessoas tinham dele, os ingressos estavam vendidos, os fãs estavam animados , etc. Na pior das hipóteses, ele so faria isso pra ganhar mais dinheiro , so que não era o caso.E,se fosse assim, Michael Jackson seria uma pessoa ruim e não o homem com bons valores e bom coração que era, e vocês não teriam se tornado fãs dele se ele fosse uma pessoa assim, não seria um caso de " um ídolo ".Deixem de julgar,por que nesse caso a situação seria outra .E tomara que a,morte dele não vire essa palhaçada de Elvis não morreu.As pessoas preferem acreditar em mentiras por que os fãs deixam essas bobagens se espalharem.

    ResponderExcluir
  43. Lembrando que eu ainda seria fãs dele e ficaria muito feliz , mas eke teriam de ter um bom motivo .Ele era o tipo de pessoa que se importa com os fãs , não faria isso.Deve ser por isso que o cara falou isso, por que, é uma possibilidade muito remota.Se é que eke falou mesmo.vocês nem sabem .
    Não tem nada a ver com amor incondicional .vocês são fãs dele por quem ele é, se ele se tornasse um Justin Bieber da vida , idiota e egoísta vocês não o amariam , não sejam hipócritas.
    As palavras saíram erradas porque eu não consigo digitar no celular .

    ResponderExcluir
  44. Cascio falou bem de Michael nas primeiras páginas do livro e falou algumas verdades sobre Michael ser humano.É sempre bom ler uma biografia não autorizada, por que conta coisas que a gente não sabe.(o michael não contou muita coisa akem do que sabemos)
    Muita gente abandona seus blogs por que tem gente que entra so pra desrespeitar e isso cansa emocionalmente.Por mais que tenham cantores medíocres hoje em dia eu respeito as fãs deles , por que, eu odeio que, flem mal do Michael .(So o justin bieber que não me desce por que ele disse que vaig ser o novo rei do pop)
    Acho que o Quincy Jones devia ser criticado por que disse que Thriller seria um fracasso e depois disse pra mídia que sempre soube do sucesso que Thriller iria fazer,a igreja de Michael que queria boicotar o clipe (ele chegou a mandar a queimar as fitas, ainda bem que desobedeceram ).Frank Cascio falou de Michael com muito carinho , até onde eu li.Qual o problema xom a maconha, cade o amor incondicional de vocês? Por que não podem aceitar isso? O cara não tão palpitando ele conhecia o michael e o michael confiava nele.Os gênios tem mais problemas, tem insônia, depressao...Mike era um genio.
    Ataquem o Murray, por que independente do michael usar ou não drogas (remédios) e eu nem quero saber , a OBR IGAÇAO dele era cuidar do paciente e é inconcebível dar um anestésico cirúrgico como anestésico.é muito grande a chance de uma parada cardio-respiratória em anestesia geral

    ResponderExcluir