quinta-feira, 19 de julho de 2012

VAMOS NOS UNIR NESSA LUTA PARA QUE O DIA 25 DE JUNHO SEJA OFICIALIZADO O DIA MUNDIAL DO VITILIGO.



Dia Mundial do Vitiligo em homenagem a Michael Jackson

25 De junho é uma data importante no calendário do vitiligo porque marca a data de passagem do pop star Michael Jackson, um sofredor de vitiligo de longa data.

Lee Thomas tem Vitiligo (viii) e diariamente exerce a missão de aumentar a consciência das pessoas ao redor do mundo que sofrem com a doença.
Ele está lutando com pedido à Organização das Nações Unidas, para que o dia 25 de junho seja oficializado o Dia Mundial do Vitiligo.



São necessárias 500.000 assinaturas. 

Vamos nos unir e fazer parte dessa luta.
 

Apoio a petição para designar o dia 25 de junho como o dia mundial de Vitiligo e salvar milhões de pessoas em todo o mundo da perseguição e do isolamento social.
http://25june.org/  (nesse link você pode assinar a petição!)



Lee Thomas  tem Vitiligo (viii) e diariamente exerce a missão de aumentar a consciência das pessoas ao redor do mundo que vivem com a doença. Ele mesmo produziu um documentário premiado sobre sua experiência.
 Lee também publicou um livro intitulado, “Turning White: A Memoir of Change”. Você pode comprar o livro na Amazon, clicando neste link: http://www.amazon.com.


No programa “The Nine” Fox 2′s, Lee, Kam e Jason falaram sobre a história que Michael Jackson nunca contou. O artista mais famoso do mundo sofreu de uma doença chamada Vitiligo (viii). E mesmo depois de sua morte ainda é uma das coisas mais mal compreendidas sobre o Rei do Pop.

Vitiligo é uma doença de pele que rouba do corpo o pigmento. É a razão pela qual o homem mais famoso do planeta passou de negro para branco. E Michael Jackson não estava sozinho. Existe bem mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo que sofrem com esta doença.

Ela afeta todas as nacionalidades, idades e sexos, em qualquer classe social. Pode-se encontrá-la nas escolas, hospitais, na televisão, filmes, arenas esportivas e igrejas, sendo que muitos encontraram a reclusão e o isolamento imposto pela sociedade.

Vitiligo (viii) é uma doença caracterizada pela despigmentação da pele, devido à destruição ou mau funcionamento dos melanócitos, células que produzem melanina. Ela está presente em todo o mundo em diferentes países, entre menos de 0,1% a mais de 8% da população em geral (1% nos Estados Unidos e na Europa), enquanto que em muitos casos não são relatados, devido à prática corrente da dermatologia.

Embora a doença destrua as vidas de milhões de pessoas desde o primeiro registro da doença no mundo, ainda não há cura à vista. Poucas doenças dão  origem a tanto medo e  ódio como o Vitiligo (viii), especialmente em pessoas de pele escura.

A doença não é contagiosa e nem tem ameaça de risco de vida, mas os pacientes muitas vezes não recebem o apoio do sistema de saúde nacional ou das companhias de seguros de qualquer natureza.

O Dia Mundial do Vitiligo é uma iniciativa pública que visa à conscientização global sobre Vitiligo (viii). Seu objetivo ambicioso é levantar 500.000 assinaturas para que a Organização das Nações Unidas reconheça esta doença negligenciada e debilitante.

A escolha deste dia especial, é um memória ao artista mais popular do mundo Michael Jackson, que sofria de Vitiligo (viii) desde 1986 até sua morte, ocorrida em 25 de junho de 2009.


Lee Thomas tentou esconder o vitiligo.

Lee Thomas, de 40 anos, é um apresentador de TV de uma afiliada local da Fox Broadcasting Company, nos Estados Unidos. O jornalista vem causando uma grande polêmica entre a comunidade negra americano. Thomas possui vitiligo, uma doença em que as células de pigmentação da pele são destruídas. Manchas brancas aparecem em diferentes partes do corpo, tecidos da boca, nariz e na retina.
“Eu sou um homem negro virando branco na televisão e as pessoas podem ver isso”, declara o âncora e repórter de entretenimento. “Se você me assistir ao longo dos anos vai perceber que minhas mãos mudaram completamente do negro para o branco”, diz.
“Não existe uma causa. Não existe uma cura, é tudo muito aleatório”, declara Thomas. “Eu posso ficar totalmente branco ou apenas parcialmente”.
Lee agora precisa usar uma maquiagem preta para apresentar o programa jornalístico e há uma grande polêmica em torno de algumas de suas declarações. O jornalista já disse que se a doença continuar, vai ter que maquiar de branco, e por isso, foi alvo de reclamações de militantes do movimento negro. O mais curioso é que Thomas manteve segredo da doença de amigos e parentes por mais de 15 anos.

Atualmente, o âncora Lee Thomas conversa abertamente sobre o vitiligo e como a doença afetou sua vida e carreira. Ele até mesmo escreveu um livro sobre essa experiência chamado Turning White: a Memoir of Change (Ficando Branco: Uma Memória de Mudança, em tradução literal).
Entretanto, até novembro de 2005, Thomas escondia a doença, mas percebeu que ela estava ficando cada vez mais intensa. E o segredo foi descoberto durante uma reportagem, ao vivo, quando ele não conseguiu mais escondê-lo de uma criançada pré-escola. As mãos de duas tonalidades deixaram a garota assustada e ela começou a chorar.
“Eu pensei que minha carreira estivesse acabada”, disse Thomas, que já foi ganhador do Emmy e que geralmente entrevista celebridades como Will Smith, Tom Cruise e Halle Berry. Ele se preparou para conversar com sua diretora do jornal e sair da televisão.
Hoje, ele já superou o trauma inicial e usa uma combinação de cremes e maquiagens para cobrir o crescimento das manchas em sua pele, rosto, mãos e braços. Espectadores, colegas de trabalho e até mesmo seus parceiros no jogo de basquete nunca tinham percebido a desordem.
O vitiligo
Poucas pessoas, exceto os médicos e aquelas que já tiveram a doença, já tinham ouvido o termo “vitiligo” até que Michael Jackson revelou no início da década de 1990 que a doença estava por trás da sua mudança de pele negra para branca.
Aproximadamente 65 milhões de pessoas no mundo têm este tipo de desordem, sendo que 2 milhões vivem nos Estados Unidos. Não é algo fatal, mas os especialistas dizem que o vitiligo rouba a autoconfiança das pessoas, faz com que elas sejam desagradavelmente encaradas e ainda leva algumas a uma reclusão forçada.

Compartilhe essa notícia com seus amigos e assine a petição.

http://25june.org/ (nesse link você pode assinar a petição!)

(Copie e cole esse link na barra de endereço para abrir a página da petição)


Vamos fazer a nossa parte!

Créditos:




........................ 




26 comentários:

  1. Meninas já assinei, espero que consigam as 500.000 assinaturas.
    Beijos a todas

    ResponderExcluir
  2. Eu também já assinei, Siri. ;)
    Vamos conseguir sim, se ao menos a metade dos fãs de Michael assinarem e divulgarem, né? :)

    Mas,as vezes, vemos o comportamento de muitos fãs que vou te falar viu...aff!
    Chega dar nervoso. Divulguei no face e só um fã compartilhou e apenas seis curtiram em três divulgações que fiz.
    Quando aparece um lixo, o face explode em febre,com tantos fãs divulgando.
    Se os fãs quiserem, conseguiremos sim.

    Obrigada amiga, por estar unida nessa luta tb. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Meninas, olhem só a carinha de sapeca do fofo... :)
    Vontade de encher de mordidas...nhac

    Lindão, fofo, gostoso da minha vida, te amooooooooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://lh5.googleusercontent.com/-3G39zRyojvU/UAiRI9KBKOI/AAAAAAAAFaU/ziDJQ9eSGXk/s512/fofo%2520dan%25C3%25A7ando.jpg

      Excluir
  4. Meninas, vcs viram isso? :O

    Postado Há um dia
    CARTA DA FAMÍLIA JACKSON AOS EXECUTORES DO ESPÓLIO DE MICHAEL JACKSON: JOHN BRANCA E JOHN MCCLAIN.

    Aos Sres. John McClain e John Branca

    Com todo respeito, e apÓs muita consideração, enviamos essa carta a vocês.

    NÓS insistimos que vocês renunciem imediatamente como executores do espÓlio de nosso irmão, Michael Joe Jackson. Por uma boa causa lhe pedimos isso, o que é representado a seguir nesta carta, e revelado em mais detalhes nas semanas seguintes.

    Desde o falecimento de Michael, nosso amado irmão, vocês falharam em seus deveres como executores de seu espÓlio, mas não falharam em tomar vantagem sobre uma mãe, um pai e uma famÍlia de luto. Seus comportamentos se tornaram Óbvios dias apÓs a morte de Michael. John Branca, quando te ligamos a respeito do testamento, você não queria interromper suas férias. Disse que não voltaria por quatro dias, e neste meio tempo você apresentou a nossa famÍlia um testamento incompleto, que não tinha a assinatura de nosso irmão. Quando perguntamos sobre a página faltante, John Branca respondeu "estava a caminho, vocês que não estão conseguindo encontrar."

    O choque da morte inesperada de Michael foi esmagador a nossa famÍlia, pra dizer o mÍnimo. Na época, não conseguimos ver o que é tão Óbvio agora: o Testamento, sem dúvida, é Falso, Falho e Fradulento.

    Entre muitas outras inconsistências no Testamento, existe também um conflito a respeito da localização do Michael no dia que ele supostamente assinou o Testamento, em 7 de julho de 2002. De acordo com o que é visto no documento, é impossÍvel e ilÓgico que ele estivesse em dois lugares ao mesmo tempo. Temos evidências que provam que Michael não estava de jeito nenhum em Los Angeles, California, na data de sua assisnatura a mão no Testamento.

    Nosso irmão nos disse, em termos claros e sem hesitar alguns meses antes de sua morte, que ele desprezava vocês dois e que não queria que nenhum de vocês tivesse algo a ver com sua vida ou espÓlio. Sabemos que vocês sabiam disso. Acreditamos que vocês supuseram que ninguém fosse tão corajoso a ponto de notar este erro; mas vocês se enganaram.

    Tragicamente, suas ações enganosas revogam as esperanças de nosso irmão e seus sonhos para seus filhos, famÍlia e legado. Pior ainda é o que vocês tem feito e continuam a fazer neste instante a nossa mãe desde que falsamente resolveram se apossar do espÓlio como detentores. Vocês continuam mentindo pra ela, a manipulando, e fazem promessas que sabem que não vão cumprir. Entre estas promessas, em duas ocasiões, vocês a fizeram concordar em aumentar a porcentagem do lucro bruto do espÓlio do nosso irmão.

    Ela é uma senhora de 82 anos. Suas ações estão afetando sua saúde e, além de tudo, descobrimos atualmente que ela sofreu um pequeno infarto. Por favor entendam, ela não é preparada para lidar com todo este estresse que vocês depositam nela. Ela sente, como ela mesmo disse, "presa no meio". Ela também sabe e tem conhecimento que o Testamento é forjado. Ela quer fazer o que é certo, e seguir na direção de justiça para seu filho e famÍlia, ainda assim ela teme o PODER QUE ISSO CAUSA.

    (cont.)

    ResponderExcluir
  5. (cont.)

    Ainda assim, por algum estranho motivo, seus advogados Lowell Henry, Perry Sanders e Trent, embora tenham concordado com ela de desvalidar este Testamento, agora estão dizendo para ignorar o que ela sabe sobre isso. Ainda assim, estes mesmos tão chamados "conselheiros" estão tentando convencê-la para que ela permita que eles façam "acordos" com Branca e McClain em seu nome, ou seria em nome de vocês. A lealdade de seus conselheiros parecem estreitar devido a porcentagem que vocês ofereceram a eles, impedindo que eles a aconselhem propriamente. Ela tem sido enganada e levada a crer que, assim como a AEG, vocês executores, Branca e McClain, são "poderosos demais."

    Ela vem sido atingidas por todos os lados. A AEG agora evoca medo em nossa mãe em tentativa de convencê-la a cancelar o processo de homÍcidio culposo contra a AEG. AEG já se pronunciou sobre como vão destruir ela e sua famÍlia publicamente, a culpando pela morte de Michael. Desde então, eles não perderam tempo em incomodar cada membro da famÍlia, inclusive os filhos de Michael em uma avalanche intimidadora, fazendo perguntas pessoais, inapropriadas e desrespeitosas que, pra dizer o mÍnimo, não tem nada a ver com sua morte. Isso é algo que crianças jamais devem ter que passar; nem uma senhora de 82 anos. Não houve objeção de vocês, os executores do espÓlio de Michael, contra as ameaças hediondas da AEG contra nossa mãe, famÍlia e os filhos dele. Por que?

    Mesmo assim, vocês não pensaram duas vezes antes de escrever uma carta ao Juiz Palazuelos a respeito do caso de homicÍdio culposo da AEG, aonde vocês pedem que o juiz mantenha TODOS documentos cedidos pela AEG cobertos pela corte, claramente protegendo a AEG, mas não protegendo nossa mãe nem nossa sobrinha e sobrinhos Prince, Paris e Blanket. Pra quem vocês trabalham? O que vocês não querem que saibam?

    Sabemos que existe certamente uma conspiração ao redor da morte de nosso irmão a agora uma manipulação grosseira e medo tentam encobrir. Sua busca impiedosa por dinheiro, fama e poder custa a nossa famÍlia, a qual possui o profundo desejo de entregar ao mundo um presente de esperança, amor e união através de nossa música. Embora tenhamos perdido nosso irmão, nÓs vivemos e continuamos a lutar por união.

    ISSO TEM QUE ACABAR: Já CHEGA!! Vocês não vão conseguir. John Branca, apÓs a morte de nosso irmão, você disse a nossa mãe, "EU SOU MICHAEL JACKSON AGORA." Como se atreve. Não se engane, Sr. Branca, antes de subirmos no palco éramos uma famÍlia e continuamos sendo até hoje. Não vamos permitir que ninguém abuse de nossa mãe, nem vamos tolerar tentativa alguma de nos separar.

    Vocês desonram tudo que nosso irmão Michael se importou. Sua ganância e decisões de negÓcios sujas mostraram que você não se importa com a preservação de seu legado, nem com a qualidade de trabalho a qual ele era exemplo. Você desrespeitou nossos pais e famÍlia vezes demais. NÓs não o respeitamos como executores, e não respeitamos os projetos e escolhas que tomaram, nem gostamos da impressão do público que a famÍlia Jackson está por trás de tudo, explorando nosso irmão Michael para ganho financeiro, quando claramente é vocês dois e seus afiliados que fazem isso.

    Vamos tomar medidas apropriadas para buscar justiça e para que a verdade seja revelada. Fiquem informados, estamos considerando revogar a firma de advocacia, Baker Hostetler, que nos aconselharam sobre o potencial de conduta criminal de suas ações. Vamos entregar isso tudo a autoridades adequadas.

    TARIANO JACKSON (TITO JACKSON)
    RANDY JACKSON
    JERMAINE JACKSON
    JANET JACKSON
    MAUREEN BROWN (REBBIE JACKSON)

    Fonte Daniel neves/Mj fanforum
    Link da carta:http://teammichaeljackson.com/archives/5494
    http://www.numberones.com.br/index.php?showtopic=9967

    ResponderExcluir
  6. O Espólio de Michael Jackson lançou há pouco uma nota oficial dizendo que o testamento do cantor é verdadeiro e o Espólio só beneficiará a mãe e filhos de Michael Jackson.

    A resposta se dá diretamente aos irmãos de Michael, que contestam a validade do testamento e pleiteiam parte da herança.

    O Espólio ainda disse na nota que lamenta que os irmãos fazem isso em vésperas da regularização financeira das contas do Rei do Pop.

    Fonte: Facebook Mj Beats

    Declaração do Espólio de Michael Jackson sobre carta divulgada dos irmãos do Rei do Pop

    MJNA StaffJuly 18, 2012


    Recentemente, uma carta foi publicada on-line de alguns dos irmãos de Michael Jackson, a quem Michael preferiu não citar em seu testamento, questionando a validade do documento e a nomeação de John Branca e John McClain como seus executores. Aqui está uma declaração dos advogados para o Estate, em resposta à postagem online:

    Quaisquer dúvidas sobre a validade do testamento de Michael e sua escolha de executores foi minuciosamente e completamente desmascarada dois anos atrás, quando uma contestação foi rejeitada pelo Tribunal Superior de justiça do condadato de Los Angeles, o Tribunal de Apelações da Califórnia e, finalmente, a Suprema Corte da Califórnia.

    Sob a supervisão do juis da Corte Superior de Los Angeles, Mitchell Beckloff, os co-Executores John Branca e John McClain diligentemente vem realizando seus deveres fiduciários, assim como a sua obrigação com Michael para se certificar de que sua propriedade beneficia apenas os membros da família que ele nomeou em seu testamento – sua mãe e seus três filhos.Estamos tristes que as acusações falsas e difamatórias fundamentadas em teorias de conspiração obsoletas da Internet estão agora a ser feitas por certos membros da família de Michael, a quem ele escolheu deixar de fora de seu testamento. Estamos especialmente desanimados que eles vêm num momento em que um progresso notável foi feito para garantir o futuro financeiro de seus filhos, girando em torno das finanças da propriedade, bem como durante uma época em que muitos dos fãs de Michael, os antigos e os novos, estão desfrutando de sua arte através de excitantes novos projectos.

    The Official Online Team of the Michael Jackson Estate

    Fonte: http://brasil.mjjunderground.com/
    http://www.numberones.com.br/index.php?showtopic=9967

    ...........

    A cara de pau ou a falta de sensibilidade é tamanha ...tsc tsc tsc..
    Por esse motivo e por outros que ando lendo por aí, seria muito bom que Michael voltasse pra desmascarar muita gente.
    Se eles tivessem metido a mão na grana, com certeza já teriam torrado bastante e nem teriam pensado na tal "dívida" do fofo.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Capucho19/07/2012, 22:03

      Verdade amiga.
      Sabe.. não me surpreendo mais,a própria família em diversos momentos mostrou o interesse em parte da fortuna de Michael.

      Cá para nós..essa dívida que ele tinha.. não chega nem em um terço do que ele tem.
      O que portanto não significava situação de risco.Eu acredito que eles divulgam porque a nível mundial esses valores são altíssimos.. mas para o próprio Michael não tinha grande representação,se comparado ao seu patrimônio total.E também,claro sem excluir o fato que procuram a todo custo "denegrir" a imagem de Michael.. e sempre frisam os lados que acham ser "ruins".

      Fico triste com esse tipo de notícia. Michael conseguiu com tanto suor.. e outros querendo tirar sua parte do "queijo"..
      Ainda bem que existe lei,não? :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Fernanda Capucho19/07/2012, 21:46

    Também já assinei!
    Espero que consigam mais de 500.000 assinaturas,acho que o Michael merece essa homenagem,ele foi o maior expoente de vitiligo a nível mundial!
    E vamos que vamos!!!
    Linda iniciativa de Lee Thomas.
    Com certeza amiga,Michael com essa carinha.. dá vontade de dar tantas mordidinhas..hummmmm..

    MICHAEL I LOVE YOU!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Sabe Fê, dizem tantas coisas, saem tantos boatos, que pra te falar a verdade nunca acreditei nessa tal divida, não mesmo.
    E estive lendo numa matéria de que Michael havia quitado todas as dividas há um ano antes de sua "morte".

    Só sei que não me simpatizo com a familia do fofo. Eles me passam uma impressão nada boa. E Michael algumas vezes dava um chega pra lá com razão.
    Não é à toa que Michael deixou os irmãos e o pai fora do testamento. Michael nunca foi bobo, bobo é que pensa que ele é..rsrs
    Ninguém deveria subestimar a inteligência de um gênio. ;)

    Veja a reação de Paris a tudo isso, segundo o terra.

    Filha de Michael Jackson se irrita com tio por espalhar boatos.

    A filha mais velha de Michael Jackson enviou mensagem desafiadora a Randy, um de seus tios.


    Paris Jackson não gostou nem um pouco de algumas declarações recentes de Randy Jackson, um de seus tios. Em uma carta divulgada nesta semana na internet, assinada também por seus irmãos, ele exigiu que os responsáveis pelo espólio do rei do pop fossem retirados de suas funções, acusando-os de ter lidado de forma tão irresponsável com os bens do cantor que o estresse teria levado Katherine, matriarca da família, a ter um pequeno derrame. As informações são do site TMZ.

    "Vou esclarecer agora mesmo que aquilo que foi dito a respeito da minha avó é um rumor e nada aconteceu, ela está completamente bem", disse a jovem Paris, de 14 anos, filha mais velha de Michael Jackson, negando o suposto derrame de Katherine. "Gostaria de saber quem inventou esse rumor. Vou defender meus amados parentes com tudo o que tenho, mesmo que isso signifique defendê-los de outros parentes."

    Mais tarde, ela enviou uma mensagem diretamente a Randy, demonstrando bastante descontentamento: "Randy Jackson, olá querido membro da FAMÍLIA. Eu não gosto que você fique contando a todo mundo coisas que não são verdadeiras. Muito obrigada".

    No entanto, a jovem parece ter ficado arrependida com o desabafo. Depois que um de seus seguidores a criticou na rede social, sugerindo que ela respeitasse mais o tio, Paris deletou as mensagens. Mas não sem antes voltar a cutucá-lo: "talvez ele devesse respeitar mais a mãe".

    http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI6003878-EI13419,00-Filha+de+Michael+Jackson+se+irrita+com+tio+por+espalhar+boatos.html


    Tome. ;)


    (mas, vá saber se não é tudo um boato só)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Capucho20/07/2012, 00:21

      É verdade amiga. A mídia só quer um fósforo aceso para criar uma explosão.E também temos aquele velho ditado: "Quem conta um conto aumenta um ponto."

      Eu não sei até que ponto são verdadeiras essas histórias.Mas de uma coisa eu sei,o Michael com certeza não deixou seus irmãos e pai fora do testamento a toa.E não é de hoje que parte da família coloca em duvida a validade do testamento.Além de quase sempre demonstrarem mais interesse naquilo que envolve dinheiro do que no próprio legado de Michael.

      É isso.. mas.. que esta da Paris foi incrível foi!
      E bem merecido se toda essa história for real.
      Eu também não gosto muito da família do nosso fofo! E ele sabe muito bem a família que tem.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Bom dia amigas...

      quanta confusão ein!!

      "Michael Joe Jackson"no início da carta repararam...

      eu vi o twitter da Paris e ela respondeu assim mesmo...com certeza com a autorização de alguém não acham!!

      mas não sei não ...essa história está mal contada para mim...aí tem!!
      vamos ficar atentas!!

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  9. Que babado!!
    Sabe o que acho estranho, são essas cartas e mensagens , assim tão fáceis para qualquer um!!
    Primeiro tudo isso corre em sigilo total, mesmo com as ferramentas que temos de redes sociais , ninguém é tão infantil de se expor assim.
    Acho tudo isso muito estranho, como tudo que rodeia essa historia.

    Randy, fala, Paris responde ,,, quer saber só acredito no que vejo saindo literalmente da boca da pessoa.
    A avalanche é mantida como uma avalanche mesmo, para que nunca pare de deslizar e se tornar uma tragedia grega até o final.
    Michael lindo,,,,,,,, liga não, vc já sabe como funciona né!!

    Já assinei ,muito legal a iniciativa!! Para que quem não sofre de algo, saiba que seu vizinho sofre, então não julgue o que vc não sente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Feliz dia do amigo!

    Que possamos falar isso de boca cheia, somos amigos e mas ainda SOMOS AMIGAS de Michael Jackson.
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  11. Feliz dia do amigo pra todas vcs tb!! ;)
    Que continuemos com a nossa amizade por muitoooo tempo. Esse presentão que nosso fofo nos deu. ;)

    Meninas vejam isso. :O

    Em 14 de agosto, às 09:00 no centro de Betteravia de governo, em Santa Maria, Ca. o endereçamento a reunião mensal dos supervisores S.B. County, darei os supervisores aviso oficial por affidavid que Sneddon cometeu 3 crimes no julgamento, de MJ em 2005

    William Wagener irá apresentar aos supervisores do Condado de Santa Barbara, pela 1ª vez, um depoimento da constante conduta criminosa de Tom Sneddon, ex Dictrict Atty e exigir uma investigação independente e ACUSAÇÃO por Tom SNEDDON ter cometidoTRÊS crimes durante o julgamento de Jackson Michael em 2005.
    Especificamente para obter a condenação de Michael Jackson com provas falsas que estiveram presentes no Tribunal e travadas pela defesa dos advogados Thomas Mesereau e Susan YU.

    William Wagener convida todos aqueles que amam a Michael Jackson e querem justiça para vir e ad speechs de 1 minuto após a apresentação de William Wagener. E demanda, como o Sr. Wagener, que um ministério especial de Thomas Sneddon iniciado pela contratação de um procurador especial de fora Santa Barbara ou mesmo na Califórnia, para investigar e processar Thomas Sneddon.

    Isso será feito, a fraude será exposta e a estátua de limitações começa a esgotar-se. FRAUDE Santa Barbara dist. Atty. escritório "sobre o Tribunal de Justiça"
    identified e não corrigidos nos últimos 7 anos impediu que a prescrição se esgotando.

    Se você está vindo para a Califórnia enfim em agosto e pode estar lá. Por favor, estar lá. Mostrar-se por causa de Michaels. 9:00 1º andar no centro de governo da Betteravia em Santa Maria, 14 de agosto.

    https://www.facebook.com/william.j.wagener

    Já dei meu apoio de confiança a ele. Desejo firmemente que ele consiga fazer algo para colocar aquele mal caráter, aquele demônio na cadeia. Adoraria vê-lo morrer ali.
    Sou recíproca, apenas isso.
    ...e sincera também.
    Estaria sendo falsa se eu dissesse que não queria isso. Quero e muito. Quero ver esse demônio apodrecer na cadeia.
    Lugar que trancafiou vários inocentes injustamente e que também estava sedento para jogar nosso fofo.
    Que fique ele lá até o finalzinho dessa vida emporcalhada que só serviu para destruir muitas outras.


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou a hora dele!!!
      O mundo é redondo, graças a Deus.
      O martírio já deve ter começado, mas sua cabeça é tão fazia que talvez não tenha consciência, mas quando as lapadas vem de outras formas ai dói e tomara que doa muito!!!

      Bjs

      Excluir
    2. concordo com vc Maíra...esse cara tem que apodrecer atrás das grades mesmo!!

      meninas que essa nossa amizade e união seja eterna como nosso amor por Michael...adoro vcs!

      vou deixar uma música para curtimos ...amo essa música!!

      "continuo segurando suas mãos Michael"

      bjs

      L.O.V.E

      http://www.youtube.com/watch?v=STj9y_FAUaU

      Excluir
    3. É linda demais essa música, né Michaela? Amo!!
      Amiga, também continuo segurando as mãos de Michael e não soltarei nunca.
      Estarei sempre com ele e por ele. Nosso fofo merece todo nosso amor, respeito e apoio, né? :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Fernanda Capucho20/07/2012, 20:46

      Feliz dia do amigo,amigas!!!

      Que a justiça seja feita,com juros e correção.

      E que nossas amizades aqui seja tão forte e tão duradoura quanto todo esse amor que sentimos por Michael.

      Eu também adoro vocês,de todo coração. <3

      It's all for love

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Fernanda Capucho20/07/2012, 21:07

      Michaela,amo essa música.
      Hold my Hand.
      Lindíssima!!
      Michael nosso grande poeta e gênio,único.
      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  12. Como nada é coincidência, hoje ao sair , estava tocando essa musica no radio!! E pensei o quanto gosto dela, do jeito de Robbie Williams cantar!!Ele da uma vida a ela.
    Então fui ver a tradução, não que tenha haver com Michael ,por conta de alguns trechos,,, outros até que sim, lembram nosso fofo, como diz Maíra,, mas é uma bela historia a canção.

    Espero que tenham a mesma impressão que tive.
    Bjs
    http://www.youtube.com/watch?v=Wl3CGQP1gFQ&feature=player_embedded#!

    Promovendo Espaço
    Não há nenhum modo de saber
    O que se passava em seu coração
    Quando ele parou de bater
    O mundo inteiro se abalou
    Uma tempestade estava passando por você

    Esperando por Deus para acabar com isso
    E levantou seu pescoço na escuridão
    Todos em sua volta eram desonestos
    Dizendo algo

    Não há nenhuma dignidade na morte
    Para vender ao mundo seu último suspiro
    Eles ainda estão lutando
    Por tudo que você deixou

    Eu vi você parado nos portões
    Quando Marlon Brando faleceu
    Você tinha aquele olhar em seu rosto
    Espaço de publicidade

    Ninguém aprendeu pelos seus erros
    Deixamos nossos benefícios serem desperdiçados
    O que sobra em cada caso
    É espaço de publicidade

    Através de seus olhos, o mundo estava queimando
    Por favor seja gentil. Ainda estou aprendendo
    Você parecia falar Enquanto continuava se levantando

    Eles te envenenaram, te pondo em risco
    Até que ponto você compreendeu
    Todos amam a vida, exceto você

    Um agente especial para o homem
    Através do Watergate e Vietnã
    Ninguém realmente deu a mínima
    Você acha que a CIA se importou ?

    Eu vi você parado nos portões
    Quando Marlon Brando faleceu
    Você tinha aquele olhar em seu rosto
    Espaço de publicidade

    Ninguém aprendeu pelos seus erros
    Deixamos nossos benefícios serem desperdiçados
    O que sobra de cada caso
    É espaço de publicidade, oohh

    Ninguém aprendeu pelos seus erros
    Deixamos nossos benefícios serem desperdiçados
    O que sobra de cada caso
    É espaço de publicidade

    Eu vi sua filha
    cara ela é tão linda
    Fiquei com medo, mas a desejei mesmo assim
    Rapaz, ela parece muito com você !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente como sou abestalhada, agora me toquei porque lembrei de algo, não tinha visto o vídeo totalmente.
      É Elvis kkkkkkkkkkkk
      Bjs

      Excluir
    2. Fernanda Capucho20/07/2012, 21:05

      hihihi..
      Mas a música é linda.
      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  13. Fernanda Capucho20/07/2012, 20:54

    Lindos vídeos amigas!!!
    Também mando minha contribuição para essa noite de sexta-feira.

    Michael I love you so much.
    LOVE LOVE LOVE FOREVER. <3

    Curtam SEM moderação! ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=WkRxOM-Nki0&feature=related

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Capucho20/07/2012, 20:59

      Não resisti meninas.
      Tenho que postar mais essa preciosidade! :D

      http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=fvwrel&v=zoDGQsclk0Q

      LOVE

      Excluir
  14. É sim Márcia, ele fez em homenagem a Elvis.
    Mas, é muito linda essa música.
    Ele canta bem demais, né?

    Bjãooo amiga
    LOVE

    ResponderExcluir