sexta-feira, 27 de julho de 2012

A LUZ DA VERDADE SOBRE MICHAEL JACKSON




Em cada geração, há um punhado de pessoas que vêm a este mundo, equipadas com a capacidade de mudá-lo para melhor por causa de seu senso de consciência sobre o poder do amor. Essas pessoas compreendem o amor, não como um sentimento, mas como um estado de ser, uma maneira de se relacionar com o mundo. Elas têm uma certa luz sobre elas, uma forma de vida que abrange sendo gentil, atencioso, compassivo e empático. Através de sua capacidade de se conectar ao amor, elas têm o potencial para curar o mundo. Michael Jackson foi uma delas.


Na tentativa para definir o amor, vou deixar para Marianne Williamson através de seu livro chamado "Um retorno ao amor." Ela diz, "(amor) é nossa realidade suprema e nosso propósito na terra. Ser consciente disso, por experimentar o amor em nós mesmos e nos outros, está o sentido da vida."


Michael parecia verdadeiramente entender esse conceito. Sua conexão com o amor foi tão forte que ele teve uma capacidade maior de tocar profundamente outras pessoas com sua luz. Quando alguém que está conectado ao amor centra a sua atenção em você de uma forma positiva, o resultado é um fluxo de energia que penetra a alma e o resultado é um sentimento de pura alegria. Uma vez que esse sentimento alegre é experimentado, você quer mais, então você está continuamente atraído de volta para a fonte, que no caso é Michael.


Lisa Marie Presley abordou sobre isso em sua recente entrevista com Oprah Winfrey. Quando lhe foi perguntado por que ela se apaixonou por Michael, ela disse, "porque ele era uma pessoa incrivelmente dinâmica. Se você estivesse em sua proximidade, e ele mostrasse quem ele era, se ele estivesse disposto a fazer isso, de qualquer forma, eu nunca senti um homem tão elevado em minha vida. Ele tinha algo tão embriagador sobre ele."


Os fãs conhecem toda essa sensação muito bem. Sempre fomos o foco de sua atenção de forma positiva, mas foi bom ouvir que aqueles que estavam perto dele sentiam o mesmo efeito.



Oprah mesmo, permitiu ao fato de que ela foi tomada por ele, "Quando eu o conheci antes da entrevista em 1992", Oprah disse, "é como se ele brilhasse  sua luz sobre você. Quando ele se abre e deixa que essa luz atravesse, você só quer estar nisso, você só quer estar em torno disso."


Lisa Marie passou a descrevê-lo como sua droga. "Eu sentia que sempre queria estar perto dele. Eu sempre queria fazer parte dele. Sentia-me tão elevada. Nunca me senti desse jeito perto de outro ser humano, com exceção de um... que é meu pai."


A Luz de Michael, que afetou milhões em todo o mundo, foi tão poderosa que mesmo na morte continua puxando as pessoas de volta. Já faz mais de um ano e meio desde o seu falecimento e o mundo não consegue deixá-lo ir. Não são apenas os fãs, qualquer um.

Desde sua morte, Oprah entrevistou várias pessoas sobre ele; Janet, Jackie e Tito Jackson, Lisa Marie Presley, Kenny Ortega, Katherine e Joseph Jackson e possivelmente até mesmo os filhos de Michael. Uma vez que você foi  recepcionado por sua luz, é difícil deixá-lo ir. Você está atraído a ele para sempre, porque foi através dele que você experimentou o poder do amor.


Também foi perguntado a Lisa Marie, se ela nunca viu nada inadequado acontecer com crianças. Quando ela disse: "absolutamente não" eu joguei minhas mãos para cima e disse: 'Obrigado, Lisa Marie.' Agora talvez as pessoas sejam capazes de deixá-lo, pensei comigo mesma, mas essas esperanças desvaneceram-se rapidamente quando ela seguiu dizendo que somente Michael e seus acusadores realmente conheciam a verdade. Me senti  vazia. Com sua primeira resposta, ela efetivamente fechava a porta sobre o assunto, agora eu sentia que ela tinha arrombado novamente.


No entanto, depois de um dia para processar a entrevista, eu vim a entender o significado dessa declaração. Ela lançou luz sobre o fato de que a verdade envolve ter um sentimento de certeza. Michael e seus acusadores eram os únicos que tinham a informação efetiva sobre o que fez ou não aconteceu, mas com alegações dessa natureza, não é a falta de conhecimento sobre os fatos que mantém as pessoas acreditando em sua inocência, é a falta de certeza sobre a integridade de seu caráter.


Uma convicção em sua inocência requer provas de que seu caráter era de fato honroso. Para chegar a esse sentimento de certeza, aqueles ainda em dúvida deveriam empreender um caminho de descoberta sobre sua verdadeira natureza, que envolve desapego de julgamento, o tempo suficiente para ver que a sua luz vibrante englobava bondade, carinho, compaixão e empatia.


Como uma comunidade somos muito protetores sobre Michael e sensível a qualquer pessoa que queira ter acesso aos que estavam mais próximos dele, especialmente sua mãe e filhos. Ainda, existe alguém mais capaz de induzir uma sensação de certeza na mente de alguém em caso de dúvida, que as pessoas a quem ele brilhou sua luz ao máximo?


Rezo para que algum dia, todos que ainda questionam sua inocência cheguem a esse sentimento de certeza, porque então eles serão capazes de abraçar a perfeição de suas imperfeições. Eles vão ver a beleza que existia por dentro e por fora, e vão começar a sentir o calor de sua luz, porque ele ainda está brilhando muito.


Para aqueles que estão nesse caminho de descoberta, prestem atenção para a compaixão que ele tinha com a humanidade, o amor que ele tinha para o planeta, a sensibilidade que ele tinha para as crianças doentes e desfavorecidas e a sua generosidade de espírito. Você não pode ter esse tipo de natureza amorosa sobre você, em seguida, virar e prejudicar uma criança. Não está no mesmo nível de consciência.


Falando por toda a equipe MJTP Tribute, somos um grupo de indivíduos moralmente conscientes, inteligentes e amorosos, a maioria dos quais somos pais que nunca perdoariam o tipo de comportamento do qual Michael Jackson foi acusado. Se não acreditássemos plenamente em sua inocência, não estaríamos aqui trabalhamos todos os dias para honrar, homenagear e conduzir o seu legado.


Temos conteúdo para estar em nosso conhecimento que sabemos a verdade e compreendemos que os outros que ainda são afetados negativamente por esta questão, devem tomar seus próprios caminhos para descobrirem por si mesmos. Até então, nosso trabalho é para manter amando Michael Jackson.


Créditos: Linda Higgins

Tradução: Maíra

 .............

23 comentários:

  1. Fernanda Capucho29/07/2012, 17:22

    Que lindo amiga!!
    Amei esse texto.Ele expôs com perfeição exatamente como pensamos,como sentimos Michael.

    É de uma superioridade.É um sentimento único,talvez por essa luz que ele possui, que contagia,ilumina e encanta,aqueles com a sensibilidade suficiente para reconhecer esse brilho,e amá-lo pelo que ele é.

    Michael é extremamente apaixonante!
    Um verdadeiro rei.
    Rei do talento,do carisma,da humildade,da beleza...

    Michael I Love You More <3
    FOREVER.

    Amigas,tenham uma excelente semana,com muito Michael. ;)
    Deixo um lindo vídeo abaixo para esse domingo.
    Amo amo amo....

    Bjãoo
    LOVE

    http://www.youtube.com/watch?v=chUTUlX-_Hc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooops.. estava testando a foto de perfil que eu coloquei! :D

      Excluir
    2. Fê sua foto do perfil está um arraso!!

      Sim, nosso Michael é de uma superioridade incrível! Michael sem dúvidas, superou a raça humana.
      Muitas pessoas não gostam quando elevamos Michael dessa forma, mas é fato, fazer o quê, né? rsrs...

      Michael meu Rei...
      I love you more...LOVE

      Bjãooo amiga
      LOVE

      Excluir
    3. Fê, essa música é lindíssima, amooo!
      Michael nos leva ao paraíso a todo momento! Isso é fato!! :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Obrigada amiga!
      Sim sim.. essa música é realmente linda né!
      Apesar de algumas pessoas não entenderem,devemos elevar Michael sempre! Afinal ele merece.
      O blog está lindo amiga,e eu amei os cartões também! :D
      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Sim amiga, infelizmente, nem todos conseguiram sentir essa luz que irradia em Michael, por isso temos a honra de propaga-la, não é?
      Nosso objetivo é sermos recíprocos ao amor de Michael e tentar fazer com que o mundo todo também possa sentir essa luz e vivenciar esse êxtase.
      Obrigada pelo carinho e elogios ao blog e aos cartões, amiga. ;)
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Maíra, espero que vc esteja melhor amiga

    Mais um texto lindo e verdadeiro, Michael nos ilumina com sua luz e nos embriaga com seu amor, mesmo não o conhecendo pessoalmente sentimos sua aura, somos abençoados com isso, e as pessoas que o conheceram pessoalmente sentiram essa energia que Michael irradia

    Michael é um ser iluminado

    Vcs viram a abertura das Olimpíadas? quem sentiu a presença de Michael? eu senti que ele estava la de uma certa forma, nas crianças, na musica, nas imagens, e nos 7 jovens atletas que ascenderam as tocha

    O que vcs acharam?

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,eu senti a presença dele sim,de alguma forma Michael estava lá!

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Obrigada amiga Ana. Hoje estou bem melhor. ;)

      Michael realmente nos deixa embriagadas, em transe...
      O magnetismo de Michael atravessa tudo e nos envolve.
      A aura de Michael está espalhada no ar e todos que se permitem, conseguem senti-la, não é?
      A energia de Michael é fortíssima e transformadora. Ele é um presente dos céus, um anjo!!

      Amiga, acredita? Não assisti a abertura das olimpíadas. :(


      Sete jovens acenderam a tocha, é??? :O
      hummm... o.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Meninas...uma ótima semana para vcs!!

    http://www.youtube.com/watch?list=UUqZLdqxlV9kgawdRd6WPs6w&feature=endscreen&NR=1&v=RLL6VoR2bWs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Michaela, amooooo ver Michael performar Dirty Diana. (ele tem, sem dúvidas, o que eu quero...aquela boca, aqueles beijos, todo seu amor...rsrs Lindãoooo!!!)

      Uma ótima semana pra vc tb, amiga!!
      bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Uma ótima semana pra todas nós!!

    “Quando alguém que está conectado ao amor centra a sua atenção em você de uma forma positiva, o resultado é um fluxo de energia que penetra a alma e o resultado é um sentimento de pura alegria. Uma vez que esse sentimento alegre é experimentado, você quer mais, então você está continuamente atraído de volta para a fonte, que no caso é Michael.”

    Sim, e esse fluxo de energia de Michael que nos envolve e nos preenchendo com esse sentimento de alegria máxima, é o êxtase!
    Michael nos eleva ao êxtase profundo!

    Amei esse texto porque além de ser verdadeiro, ele fala por nós dessa sensação da luz que sentimos vir de Michael.
    Michael é realmente diferente, porque ele é muito mais elevado que qualquer outro ser humano. A maioria percebeu uma diferença nele, pena que essa maioria não conseguiu sentir com exatidão qual é essa diferença, né?

    Me sinto muito, mas muito privilegiada por sentir essa luz maravilhosa de Michael.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Meninas, vcs viram isso??

    Conrad Murray convida mãe de Jackson para visitá-lo na cadeia
    Médico condenado pela morte do cantor disse em comunicado que pode responder às questões de Katherine Jackson sobre a morte do filho.

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/07/conrad-murray-convida-mae-de-jackson-para-visita-lo-na-cadeia.html

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que texto lindo!!! Eu amo ler coisas sobre o Michael, ele é divino!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thu, nosso Michael é divino!!
      Sua luz é imensa, contagiante, envolvente...
      Somos privilegiados por poder sentir essa luz!!
      Amiga, obrigada por sua visita, ao retribui-la me encantei com seu blog. Muito lindo, parabéns e continue com todo esse carinho e dedicação ao nosso Michael, ele merece e o mundo agradece!! ;)
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Oi Maíra!! é eu de novo kkkkkkkkk
      Vim aqui retribuir vc pela visita la!! Já respondi lá tbm. Valeu mesmo ;)
      Seu blog tbm é muito cute!! eu amei ele desde a primeira vez que vi *------*
      Há, e como vi que vc disse la no meu blog que iria procurar uns tutorias de como mexer no blog, se vc qser ajuda pra mexer com ele, pode me pedir que eu te ajudo ta ok? Só não te garanto com cabeçalho pq isso eu não sei muito bem como fazer rsrsrs. Faço td no paint mesmo aheuaheuah. Mas de restante eu ajudo sim. Só me falar!!
      E outra coisa, uma amiga minha me repassou três selinhos e pediu pra que eu indicasse blogs amigos pra ganha-los tbm. Dentre os que indiquei esta o seu. Entra aqui: http://cantinhodomj.blogspot.com.br/2012/07/minhas-perguntas-e-respostas.html que vai direto pra vc pegar os três selinhos. Qnto ao questionário vc responde e posta se qser ta flor? sem problemas!!
      E tem mais, não to conseguindo seguir seu blog com essa conta :\ eu já sigo ele como Tuany, minha foto mesmo, mas a conta dessa foto com o globinho não rsrs. Não aparece o negócio de seguir. Fica escrito Seguidores e não aparece...
      Amanhã eu tento de novo e te digo se consegui.
      Beijo!!

      Excluir
    3. Oba!!
      Obrigada amiga Thu, pelos elogios ao blog, pela indicação aos selinhos e também por seu gesto solidário. Toda ajuda é sempre muito bem vinda!! E vou pedir mesmo.:)
      É maravilhoso ver a união e a solidariedade nos fãs de Michael!!
      Somos seus fãs, é uma honra evidenciar ao mundo suas verdades, suas maravilhas, sua luz, seus exemplos e fazer jus a toda essa grandiosidade, né?
      E a partilha, humildade, igualdade, bondade e solidariedade são alguns dos grandiosos exemplos de Michael e todos seus fãs têm a oportunidade de incutir em si mesmos para então difundir ao mundo.
      Vi a página dos selinhos, simplesmente cute!!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. "E tem mais, não to conseguindo seguir seu blog com essa conta :\ eu já sigo ele como Tuany, minha foto mesmo, mas a conta dessa foto com o globinho não rsrs. Não aparece o negócio de seguir. Fica escrito Seguidores e não aparece...
      Amanhã eu tento de novo e te digo se consegui."

      Thu, não sei porque acontece isso. Algumas meninas também têm o mesmo problema para entrarem aqui. Se acaso vc descobrir o porquê disso me avise, pleaseee.. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. Lindo texto!!

    Nosso anjo sempre será exaltado, muitos demoraram a entender, mas o amor e a luz que transbordam dessa alma vencerá todas as barreiras.

    Maíra soube de sua gripe , espero que estejas melhor!

    Vou mandar um medico para te curar de tudo, tudinho
    kkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo, Márcia. Evidencia muito bem o magnetismo de Michael. Essa luz que irradia dele, nos puxa pra bem pertinho dele.

      Sim amiga estou melhor, obrigada.
      Não precisa se preocupar em me mandar médico não. O.O


      Já estou bem amparada por esse médico aqui, olha que fofo.

      https://lh4.googleusercontent.com/-bKuyGLwQZZo/UBc5Bi02vDI/AAAAAAAAFhA/ohjjGkC9t6w/s399/22.jpg

      Ele está cuidando direitinho de mim e disse que não vai me dar alta tão cedo. :D
      rsrsrs..


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Maíra, foi esse Doutor mesmo que te mandei, mas foi por e-mail kkkkkkkkkkk
    Então ele já estava ai emmmmm safadinho

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. É amiga, nosso fofo não perde tempo..rsrsr
    É só mentalizar e já podemos senti-lo bem pertinho...hummm com cheirinho de baunilha e tudo mais que temos direito..rsrsr

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir