quarta-feira, 11 de julho de 2012

SERÁ QUE MICHAEL ESCREVEU MESMO UMA HISTÓRIA DE TERROR OU FOI DE REFLEXÃO??


A HISTÓRIA DO TERROR QUE CRIAMOS EM NOSSA MENTE.

Uma História de terror escrita por Michael Jackson.

Michael Jackson escreveu essa história intitulada "Crianças em Balanços".

Ela foi escrita por Michael Jackson quando ele visitou o Reino Unido em 2006. Foi escrita com canetas pretas e azuis nas costas de cartas e fotos de um Georgiano castelo irlandês...



Escrita como brincadeira, ele conta como Paris e Prince estão brincando em balanços até que o menino torna-se desinteressado e foge.
"Uma matilha de cães selvagens então os perseguem enquanto Paris grita por seu pai.”
 As duas crianças identificam um homem trabalhando no campo com uma Sling Blade
"Podemos vê-lo trabalhando, mas não podemos ver seu rosto."

O personagem de Prince diz a sua irmã: "Ele assassinou sua esposa e ninguém nunca viu seus filhos porque ele os mantem amarrados à cama como sua esposa, antes dele assassiná-la. Ele primeiro, deixa-os com fome e depois os assassina, Paris."

 Sua irmã apavorada admite estar com medo antes de perguntar como ele os mata.
"Ele faz isso com uma Sling Blade, Paris."

 Na cena seguinte, Prince e Paris estão na cama – demasiado assustados para dormirem. Uma passagem torcida então descreve como o monstro adquiriu uma cicatriz facial.
 "Ele deixou um homem com fome por 2 semanas", lê-se. 
"Pouco antes de matá-lo, tiveram uma briga. O homem que ele estava tentando matar pegou a faca para atacá-lo. E cortou-lhe sobre os olhos.
"Ele então se assustou e correu para o que chamam de infinita FLORESTA NEGRA ... ele nunca foi encontrado novamente. Porque eles dizem que não há maneira de sair da interminável Floresta Negra."

 As duas crianças arriscam-se na "Floresta Negra" para visitar o "homem louco".

Tremendo de medo, as crianças espiam pela janela de sua cabana antes de uma cena arrepiante causar-lhes arrepios por trás.
 Ele apunhala-os enquanto eles tentam escapar de suas garras e Prince tem uma crise de asma e pára de respirar. O monstro então caça-os na floresta até que Prince aparentemente morre com cabeça de sua irmã em seu "peito sem vida."

No final do enredo, o homem carrega Prince de volta para a cabana e de mãos dadas com Paris.
Ela é descrita como sensação de “segura e amada por ele. "

O homem carrega Prince e coloca-o em sua cama, cobre o menino doente antes de se sentar em uma cadeira e observá-lo.

Quando seu irmão finalmente desperta de seu coma, Paris acalma o menino traumatizado, dizendo-lhe que o homem "não o fará mal".

Conclusão da leitura: "Ele puxa os brinquedos de sua jaqueta.
O que foi quebrado agora está consertado, observou Paris.
Ele não roubou nossos brinquedos Prince, os consertou."

As crianças estão felizes em ver seus brinquedos consertados novamente.

O homem se levanta e caminha diretamente à porta, antes dele sair Prince agradece e trocam sorrisos, "nós o enxergamos."
 ...............
Créditos: michaelious and mjjphotos
 http://www.positivelymichael.com/forums/showthread.php?8504-A-Horror-Story-Written-By-Michael

......
Tradução: Maíra

........
“Sling Blade” É uma ferramenta cortante de ambos os lados, utilizada para jardinagem e afins. Seu nome verdadeiro é Kaiser Blade "Kaiser blade" ou "sling blade" = foice aberta com corte em ambos os lados.
 ........

 Moral da História: Muitas vezes, a nossa imaginação, a nossa visão distorcida, a nossa má interpretação faz com que criemos os monstros em nossa mente e nas dos outros.

Não podemos julgar as pessoas sem antes conhecê-la.
 .......

Alguns dos jornais sensacionalistas, os desprezíveis tabloides, assim que tomaram conhecimento desse conto, já começaram a distorcer os fatos, as palavras, a intenção de Michael e até mesmo a moral da história.

A desinformação de um assunto ou mesmo a maldade dos tabloides, faz com que se deturpam os fatos.

 “ O site britânico "News of the World" divulgou uma história de terror supostamente escrita pelo cantor Michael Jackson. Tudo certo se não fosse pelo detalhe que o conto é sobre um molestador de crianças e assassino em série. O pior: os personagens são os próprios filhos do astro, Paris, de 11 anos, e Prince Michael II, de 7. O Rei do Pop escreveu essa história bizarra na Inglaterra em 2006, um ano depois de ser absolvido das acusações de abuso infantil. Os escritos foram feitos a mão e encontrados entre seus documentos. O pesadelo fala sobre um demônio que abate crianças com um arremesso. O personagem de Prince explica para Paris quem é o homem que está os perseguindo. "Ele matou a esposa e desde então ninguém mais viu seus filhos porque ele os mantêm presos à cama, como fazia com a mulher antes. Primeiro ele os desejava ardentemente, depois os matava", diz no conto.”

http://tiosamnewstv.blogspot.com.br/2009_06_30_archive.html ....

Onde está o molestador de crianças nesse conto que o tabloide cita???
 Apenas na desinformação,má interpretação e na maldade do próprio tablóide.

No conto, não consta que o imaginário homem “desejava ardentemente as crianças” e sim que ele deixava-as com fome, na imaginação das crianças.

Os lixos dos tabloides sempre distorcendo os fatos.

Por isso, para os fãs de Michael Jackson, tabloide é lixo e merece ser queimado.

Ainda bem que esse fechou. Um a menos.

...........
Obrigada amiga Ana, por ter prontamente pesquisado e encontrado esse conto. :)

 ......

17 comentários:

  1. No que eu puder ajudar estarei sempre as ordens Maíra

    Mais eu acho esse conto estranho, o que Michael quis passar nessa história? isso se foi ele mesmo quem escreveu, mais analisem bem esse conto, o que vcs acham?

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  2. Então Ana, eu entendi dessa forma como me expressei na postagem.

    Pode nem ter sido ele quem escreveu esse conto, como pode ter sido. Mas, se não foi ele, quem fez teve a intenção de insinuar maldade. Mas, creio que tenha sido escrito por Michael mesmo, porque dá pra notar bem a mensagem que foi transmitida nesse conto.

    Acho que Michael criou o conto para mostrar que muitas vezes, vemos no outro o monstro que criamos em nossa cabeça.

    Acho também, que Michael quis mostrar que devemos poupar as crianças das histórias de violência para que não se sintam aterrorizadas por dentro, para que se conservem na inocência, na fantasia...em coisas mais suaves..

    “Quando inocência some, coisas mais complicadas a substituem.” MJ

    “Temos que curar nosso mundo ferido. O caos, o desespero e a destruição sem sentido que vemos hoje é resultado da alienação que as pessoas sentem por outras pessoas e seus ambientes. Geralmente, essa alienação tem suas raízes em uma infância carente. As crianças tem suas Infâncias roubadas delas. A mente da criança precisa de mistério, mágica, encanto e empolgação." MJ

    No conto é relatado que as crianças brincam, de repente uma delas se assusta e corre, causando pânico em ambas, e então começam formar monstros em suas mentes tomadas pelo medo, se sentem perseguidas por cães selvagens no meio de uma floresta sombria e sem fim (ate a floresta é escura e infinitamente assustadora) e se deparam com um monstro, que não passa de um homem trabalhando no campo.

    Uma das crianças já tinha dentro de si esses monstros formados pelas histórias de violência que ouvira dos adultos. Compartilhou então, essa história com seu medo para a outra.
    Ficando as duas em pânico e com as mesmas visões distorcidas em seus medos profundos.

    Eles viram o que o homem fazia, mas não o conheciam. Puderam vê-lo trabalhar, mas não puderam se aproximar para conhecê-lo, porque já tinham o transformado no tal monstro.

    Acho que Michael disse muito do que fizeram a ele. As pessoas viam nele um monstro mas não o conheciam e tão pouco conheciam suas reais intenções e passavam isso para as crianças.
    E era exatamente isso é o que mais o aborrecia. A visão que as crianças poderiam ter sobre ele, essa história de terror que os adultos faziam dele e que passavam para as crianças.

    Mas, tem muito mais coisas para entender nesse conto.
    Vamos interagir, expor nossas opiniões, ok? ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Sabendo dos propósitos de Michael a sua análise se encaixa perfeita, é bem por ai mesmo em um pensamento normal, mais o meu é mais deturbado rsrsrs

    Mais dizem que isso foi encontrado no meio de uns documentos de Michael, mais no minimo após a morte, como as outras escritas, eu costumo relacionar tudo que é achado após o dia 25-06-09 com a morte, então o que acho pode não ter nada haver, mais esse pensamento me veio de imediato

    Porque Michael escreveria atras de papéis de cartas e de fotos de castelos?

    Minhas idéias foram logo para outro lado,Michael gostava de metáforas, suas musicas tem duplos sentidos, e depende da nossa percepção, a minha pode não ter nada haver com o que significa o conto, mais vou dizer

    O menino torna-se desinteressado e foge: pensei em Michael cansado de tudo e sumindo
    Matilha de cães selvagens perseguindo: a mídia e os seus inimigos sempre o perseguindo
    Paris grita por seu pai: ela é a mais envolvida com tudo isso, desde o showneral
    A ferramenta que corta dos dois lados: Michael se viu em dois lados: o bom pelo o que ele fazia e o outro que os outros distorciam tudo o que ele fazia
    Podemos vê-lo trabalhando, mais não podemos ver o seu rosto: sabemos que ele continua com os seus propósitos, mais não vemos
    Ninguem nunca viu seus filhos: Michael escondia o rosto das crianças para protege-los
    Cama, assustado, dormir:O que mais se falou foi sobre a insonia de Michael e sua luta para conseguir dormir
    Cicatriz facial: mudança no rosto, plásticas, aparência
    Floresta Negra, não foi encontrado novamente:uma situação difícil em ter que se ausentar, ninguem mais o vê, isso é um lado escuro na história
    Não há maneira de sair da interminável Floresta: não tem volta
    Crianças se arriscam para visitar o homem: seus filhos se arriscam para ver o pai
    Crise de asma e para de respirar, morre: Murray encontrou Michael sem respiração, morto
    Homem carrega Prince, mãos dadas com Paris: Prince foi o que mais sofreu, por não poder entender o que aconteceu com o pai, Paris se aproximou mais do irmão, ela mesma falou, ela tem um papel importante em tudo isso
    Sensação de segurança e de ser amada: Michael ama seus e faria tudo pela segurança deles, ate morrer por eles
    Desperta do coma: Paris acalma o menino traumatizado:o homem não o fara mau: nada seria por mau, e sim para o melhor
    O que foi quebrado esta consertado: ele não roubou os brinquedos, ele consertou : Michael sabia que a vida dos filhos ao lado dele não poderia ser tranquila,ele não tinha tranquilidade, a morte nesse caso não trouxe estrago a vida das crianças, não vemos eles abalados, eles levam uma vida mais normal do que se estivessem com o pai, eles tem uma vida pela frente, talvez essa seria a forma de consertar
    As crianças estão felizes em ver os brinquedos consertados: a vida dos filhos segue seu rumo
    Antes do homem sair Prince agradece e trocam sorrisos: os filhos entendem que foi preciso ser assim
    Nós o enxergamos: os filhos com certeza vêem o pai, o pai esta vivo e esta com eles

    Minha análise é muito louca e sem sentido para esse conto, mais foi isso que me veio a mente, se Michael ja planejava tudo isso, e isso foi em 2006, após o pior período de sua vida, e só acharam isso depois de sua morte, como tudo que saiu foi após a morte, foi inevitável eu levar para esse lado rsrsrs, é complexo beliviano, não tem cura rsrsrs

    Só não vale rir de mim e da minha loucura, é de fase, tem dia que estou bem e outros como hoje que ataca mais o nível mental, a minha imaginação voa alto

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  4. Ana amiga, não fui por essa linha de raciocínio, mas você foi fantástica!!! Pode ser isso mesmo!! Tem mesmo tudo a ver!! :O

    Quando analisei, mesmo sendo em outra linha de raciocínio, percebi que tudo tinha a ver com o que fizeram com ele, sobre a imagem de monstro que o haviam transformado e tal.. mas, em vários pontos, me questionava, mas porque isso ou aquilo? Mas porque o ataque de asma, porque a cicatriz...e mais alguns outros... Mas, vendo por esse lado, tem tudo a ver, tudo se encaixa perfeitamente!!!

    As músicas, vídeos, poemas..toda criação de Michael além de nos entreter é tambem para estimular nossa mente e ampliar nossa visão. Ele sempre foi perfeccionista e sempre se preocupou com esse detalhe, nos dar amplitude no pensar e no olhar..e caminhos para percorrer até nos depararmos com o que faz mais sentido.

    Ana,sua interpretação abre um leque!! Realmente tudo a ver! Os cães, o ataque cardíaco e a morte aparente...tudo!!

    Sim amiga, esse desinteresse e fuga. Michael deixou claro no livro do rabino seu real interesse. Ele se desinteressou pela carreira e tinha vontade de sumir onde mais ninguém pudesse vê-lo, e continuar cuidando das crianças.

    Vou também analisar por essa linha. Amei! ;)

    Até os cães se encaixam! O Sneddon era apelidado por "cachorro louco" e o perseguia junto com a matilha enlouquecida e selvagem (e salivante).
    (coitado do cachorro louco, não merecia essa comparação)

    Sim Ana, Paris foi a quem mais se destacou entre os fillhos, mais emocionou no "funeral" e tudo mais.

    Sim, a ferramenta Sling Blade, a foice, faca de dois gumes.
    E fugindo um pouco do conto de Michael e tentando entender mais sobre essa Sling Blade.
    Andei lendo sobre o filme "Sling Blade" e achei interessante algumas análises feita à ele. Não sei se o filme nos remete ao que fizeram com Michael, porque não assisti, mas achei bem interessante alguns pontos. Vou deixar aqui uns trechos que considerei bem bacanas.
    "Karl (Billy Bob Thornton) é um semi-deficiente mental condenado a um hospital psiquiátrico por ter assassinado a mãe aos doze anos de idade. Quando após muitos anos é libertado, encontra-se completamente perdido no novo mundo e incapaz de se adaptar. Com a ajuda de seu psiquiatra consegue um humilde trabalho e um novo destino."
    Nada a ver esse assassinato, mas Michael era tachado de louco e estava há decadas condenado em um hospital "de loucos", após muitos anos, quando foi libertado desse pesadelo, se viu perdido e sem perspectivas e foi aconselhado por seu advogado à um novo capítulo, um novo destino.

    Vejam a análise sobre esse filme:

    "O filme aborda várias questões sociais, morais e religiosas, criticando agressivamente a natureza humana e, paralelamente, valoriando-a (bondade e a inocência).
    Seria a sociedade capaz de tornar uma boa pessoa má? Afinal de contas, o que é ser bom ou mal?
    Seriam as atitudes, valores ou mesmo situações que diferenciam e "classificam" as pessoas?

    Ao assitir Sling Blade, você é imerso em um conflito de valores e questionará suas concepções (até a Bíblia é posta em xeque no filme). E mesmo tratando assuntos polêmicos, não é um filme complexo; você entenderá de forma simples e objetiva que o "certo" e o "errado" são apenas pontos de vista."

    Bom, continuando com o conto do fofo...

    "Podemos vê-lo trabalhando, mais não podemos ver o seu rosto"
    O mundo inteiro conhecia seu trabalho, mas ninguém o conhecia. O mundo conhecia o astro fenomenal Michael Jackson, mas não o homem gênio e bom Michael.

    Ana, amei essa linda de raciocínio, vou ter que sair agora, mas depois volto para continuarmos mergulhando nessa análise. ;)

    Bom dia meninas.
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!


    Eu dei uma analisada por cima, mais em cada frase, em cada linha, em cada palavra ainda tem muito o que analisar e relacionar

    Eu não assisti esse filme que vc fala, mais deve ser interessante pelo o que aborda o filme e os conflitos que Michael passou, após a "morte" passei a assistir alguns filmes que antes não me chamavam a atenção, mais como ligavam os filmes ao hoax achei bem interessante, assim como o V de Vingança que vi o primeiro que saiu, mais só dei atenção mesmo depois da história de Michael

    Outra coisa que não sabemos ao certo é a data desse conto, sera que é mesmo de 2006 ou essa data só esta ai para chamar a atenção, pode ser que foi escrito depois e deixado para ser achado propositalmente, e os materiais usados tambem é estranho, atras de cartas e foto

    Eu sou de uma opinião que deveríamos rever tudo de novo desde o começo, pois na época estávamos abaladas emocionalmente e não raciocinávamos direito, com o correr do tempo e com novos fatos que foram surgindo muitos detalhes acabam passando despercebidos, o material é farto, Michael quer que fundimos a cuca mesmo, hooo garoto maroto que eu amo de paixão

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  6. Vcs, não existem!! Duas teorias, muito logicas em cada visão..

    Ana sua analise incrível, mas se foi 2006 é bem distante dos fatos que ele não teria controle em 2009, isso é se foi 2006 como vc mesma falou!

    Maíra, a visão de desabafo, é também muito coerente! Mas fico com a duvida anterior. Será que essa letra é de Michael??? Mesmo com a tradução distorcida a historia, poderia também (para quem disse ser dele) Ter o interesse de ser postada, para mostrar que ele estava amargurado,e não dizia as coisas com uma logica comum a um conto. Insonia, drogas, dores, físicas e emocionais.(Poucos vão ler isso e dizer o que foi analisado)

    É uma grande aventura sem duvidas!!
    Queria até ter mas discernimento como vcs.
    Mas fico pensando é muita coisa que surgiu, após 25/06, até uma bolsa de objetos pessoais com maconha, (Então nesse caso que falei, vcs acreditam que alguém levaria para uma teoria de parábola ou duplo sentido?? Pode até haver, nessa também!!) É louco demais!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, muitas músicas, muitos poemas, muitas mensagens...na maioria delas há um desabafo, um apelo, um alerta e uma boa reflexão. Nesse conto vejo mais uma reflexão para mostrar o quanto somos errados em julgar. E agora com a análise da Ana, também. Porque vendo desse lado tudo se encaixa muito bem.

      E não foi a tradução que distorceu o que o tabloide publicou, foi a má intenção mesmo.
      Pode até nem ser dele esse conto, mas eu acredito que seja sim e foi bem comentado logo após Michael "morrer".
      Nesse conto ele não demonstra nenhuma loucura, paranóia..ou coisa parecida como comentaram, muito pelo contrário, ele se demonstra muito centrado, muito equilibrado e com muitos propósitos.
      Me lembro bem dos comentários de uns e outros quando esse conto apareceu, mesmo muitos de seus fãs disseram que ele não estava bem para ter escrito tal coisa. Sinceramente, eu achei um rascunho muito bom para um conto, não vi nada de anormal nem no conto, nem em Michael.
      É aquele lance, muitos acham ruim quando se tira Michael do patamar de ser humano, mas não conseguem vê-lo como um ser humano, né?
      Qualquer que seja o comportamento de Michael, sempre haverá aqueles que levarão para o lado oposto, sempre falarão que ele era proplemático, paranóico ou coisa parecida. Todos nós podemos desabafar, lamentar, criticar, mentir bastante... menos Michael, ele não pode nada, pq tudo que ele fizer alguns vão ver sempre do pior ângulo e distorcerão tudo.

      Sabe amiga, esse conto tem lógica sim e muita e uma visão bem ampla também.Comentaram que ele estava mal e tal, porque não compreenderam nada das intenções nesse conto. E olha que é só um rascunho, imagine o conto pronto, não é?

      Essa bolsa de maconha que surgiu, eu não acreditei em nada do que disseram, nada mesmo, em nenhuma vírgula. Mesmo eu sabendo que ele poderia sim ter as mesmas fraquezas de qualquer ser humano e se envolver com drogas, ainda mais por tudo que ele passou, eu não acredito, não mesmo.
      Não é porque minha visão se limita ou porque só posso ver um Michael perfeito ou coisa parecida, mas porque qualquer outra pessoa na situação dele, teria se desestruturado, não aguentaria e ele aguentou tudo e se permaneceu em pé e com a mesma dignidade e amor de sempre.

      Então, por esse motivo, por eu ver o seu comportamento em seus piores momentos, mesmo que fisicamente ele estivesse definhando dia a dia pelo sofrimento e pela dor e também muito machucado por dentro, a sua fé, força e determinação permaneceram intactas.
      Não vejo e nem consigo ver um Michael drogado. Mesmo que digam e insistam que Michael era um drogado, ou mesmo viciado em potencial em remédios da forma que falam, eu não acredito.

      É sim amiga, uma grande aventura e estamos crescendo muito com tudo o que vem acontecendo, não é?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Como eu falei Márcia, foi achada depois da tal morte, como saber se é de 2006 mesmo, não tem data de quando foi escrita, apenas falaram que é de 2006

    Se Michael planejou mesmo a tal morte, ele ja teria controle do que ia acontecer, foi tudo estudado e planejado minuciosamente, se Paris esta nisso, Michael preparou bem ela com certeza, nada foi feito de última hora

    Tudo é louco demais, e ninguem sabe ou tem certeza da verdade ate hoje, é por isso que a grande aventura continua

    Michael falava em filmes, mais sera que o filme que ele se referia não seria o filme de nossas própias vidas?

    Outra coisa que eu reparo é que só Paris aparece mais, o mais velho Prince, que o nome não é esse mais o chamam de Prince, quase não aparece muito, e Blanket, esse sim é Prince, e é o personagem que aparece nesse conto, não se tem muitas noticias dos dois, mais Paris esta sempre em foco

    E para quem acha que Michael Joseph Jackson JR.( Prince ) não é filho biológico de Michael, é só ver as fotos recentes dele e poderão ver as manchas, pois diz que ele tem vitiligo como o pai, as manchas são visíveis, na minha opinião os três são filhos verdadeiros de Michael

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  8. Agora não dá pra ficar aqui, mas a noite quero analisar mais um bocadinho..rsrsr...
    Bjãooo meninas, até mais.;)
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. Ana, vou ver se consigo esse filme pra baixar, se acaso vcs encontrarem, passem o link, ok?

    Parece ser muito bom mesmo , precisamos assisti-lo.

    Também tive a mesma impressão que vc teve sobre a data desse conto. Também fiquei meio desconfiada se foi nessa data mesmo que ele foi escrito. Também penso que Michael deixou tudo propositalmente preparado, deixou tudo no jeito para que fossem achando após a sua “morte”.

    Precisamos ver bem esses detalhes todos. Cada detalhe é bem importante.

    Com certeza, precisamos esmiuçar tudo desde o começo, antes, durante e após sua “morte”. Tudo está ligado e tudo feito com o perfeccionismo de Michael e tb com sua genialidade.


    Ana,se vc está louca, então estamos no lugar certo..rsrsr, porque também estou.

    Nesse trecho:

    "ninguém nunca viu seus filhos porque ele os mantém amarrados à cama como sua esposa, antes dele assassiná-la. Ele primeiro, deixa-os com fome e depois os assassina, Paris."

    Como vc mesma disse, Michael tinha seus motivos para esconder seus filhos e sempre foi distorcido e criticado por isso.
    Já li e talvez muitos também devem ter lido as loucuras que andaram dizendo a respeito dos reais sentimentos dele em relação aos filhos e com certeza ele também deve ter lido e se ferido muito.

    Lendo essa frase: “He starves them first then he murdered them”
    Porque será que ele colocou esse detalhe: deixa-los com fome, ou “mata-los” de fome antes de assassiná-los? Talvez para mostrar como as pessoas distorcem tudo de acordo com suas próprias intenções, visões, interesses... Essa palavra “starves” = morrer de fome, faminto , esfomeado...essa palavra foi intencionalmente distorcida pelo tabloide sobre o comportamento do "monstro": “Primeiro ele os desejava ardentemente, depois os matava". Interpretaram e insinuaram maldosamente o termo: “ele os esfomeava (deixava-os com fome)” com o termo: “ele os desejava ardentemente”.

    Michael mostra bem ao usar essa palavra como distorcem as reais intenções de outras pessoas de acordo com as próprias. Como no caso de sua aproximação com as crianças. Ele não tinha maldade alguma com elas, mas os outros enxergaram essa maldade porque suas intenções seriam essas numa aproximação com elas. Se uma palavra ou uma ação tem duplo sentido, cada um vai interpretar ou insinuar conforme sua própria natureza ou intenção. É mais ou menos isso que senti.

    Claro que pode não ser nada disso, mas acho que ele fez questão em colocar esse detalhe para cutucar os tabloides, ele sempre foi ousado, sempre gostou de provocar a mídia para nos mostrar do que ela é capaz.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Fernanda Capucho12/07/2012, 20:06

    Meninas!!!

    Realmente fantástica a análise de vocês.
    A análise da Ana foi bem mais profunda na história da Hoax.Mas a da Maíra.. foi profunda nos acontecimentos gerais.. e "tristes" que cercaram parte de sua vida e história.Também não tenho certeza se a letra é dele,mas faz sentido tudo isso que foi dito.

    Bem.. amigas...Só espero que com tudo isso,ele esteja bem e feliz.
    O amo demaisssss...

    E essa história cabe algumas interpretações.. infelizmente a mídia sempre joga sujo demais,sempre levam para o lado da maldade.Mas isso não é mais novidade,não é mesmo?

    O que importa é sabermos a verdade e a propagarmos como podemos.

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também desejo muito toda felicidade do mundo pra ele e toda paz também! Ele mais do que ninguém merece isso!
      Isso mesmo o que importa é ele ser enxergado por seus fãs e pelas crianças do mundo como ele realmente é, esse ser maravilhoso.
      Vamos continuar fazendo com muito orgulho a nossa parte propagando suas verdades, sua verdadeira imagem. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  11. Michael dizia que todas as crianças eram seus filhos, ele tem os filhos dele, mais não deixou de amar todas as crianças, se preocupava com elas, com a saúde, o bem estar, a educação, o sofrimento, a pobreza e principalmente com a fome, bem ao contrário do que diz o tal conto, ai cada um interpreta de uma maneira, mais é só olharmos tudo que Michael fez pelas crianças, ele nunca fez mal a uma criança, só o bem, inclusive para aqueles que o acusaram de abuso, então aonde esta o monstro? quem são os monstros?

    Michael mandava recados diretamente indiretamente, Michael é um gênio, e isso incomoda muitos hooo se incomoda, mesmo depois de "MORTO"

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  12. Nosso Michael é um gênio e ponto final.

    Sim Ana, a maior preocupação de Michael sempre foi o bem estar de todas as crianças, tanto o bem estar físico quanto emocional.

    Claro que esse monstro do conto nada tem a ver com ele,e sim a visão que alguns tem dele.

    "então aonde esta o monstro? quem são os monstros?"
    É isso aí amiga. Quem realmente é o monstro??
    ...ou melhor, quem são os montros..porque são muitos.
    Não fazem nada pelas crianças e ainda atrapalham que faz.

    Com certeza, Michael incomodou e sempre incomodará essas pessoas frustradas, invejosas.
    ...mesmo depois de "morto"
    Qualquer gesto, ação ou palavra de Michael, sempre vão falar, vão comentar ou de um jeito ou de outro.

    “Eu deixo aroma até nos meus espinhos, ao longe, o vento vai falando de mim.
    E por perder-me é que vão me lembrando, por desfolhar-me é que não tenho fim.”
    Cecília Meireles

    Michael se tornou Imortal.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  13. Sexta feira 13 as 13:13 dia de sorte !!!

    ResponderExcluir
  14. Essa passagem , pelo menos temos certeza ter sido suas reflexões, mesmo com muita dor, mas pelo menos reflexões com menos pesar!!


    Êxtase

    Eu nasci para nunca morrer.
    Viver em felicidade, nunca chorar
    Para dizer a verdade e nunca mentir
    Dividir o meu amor sem suspirar
    Esticar os braços sem cordas
    Esta é minha dança , minha elevação
    Não é segredo, você não percebe???
    Porque não podemos todos viver em êxtase

    Êxtase êxtase
    Porque não podemos todos viver em êxtase
    Sem culpa sem arrependimento.
    Estou aqui para esquecer
    Memórias tentadoras de pecados imagináveis
    Em cada amigo, em cada parente

    Viemos para comemorar aqui a libertação de cada medo
    De cada nação de cada semente.
    De cada separação, casta ou credo

    Esta alienação, fragmentação abobominação
    De separação, exploração e isolação
    Esta crueldade, histeria loucura absoluta.
    Esta ira, ansiedade tristeza transbordada
    Ecologia interrompida, destruição corrupta
    Biologia doente, obstrução na natureza
    Espécie em perigo, poluição ambiental
    Buracos no ozônio, solução desafiante
    E não conhecer o brilho que ilumina meu interior
    E o mesmo fogo que cresce em cada homem, criança e madre superiora
    Viemos para comemorar aqui
    A libertação de cada medo
    De cada nação de cada semente
    De cada separação , casta ou credo

    Sentido livres, deixe-nos voar
    Sem limite além do céu
    Porque nascemos pra nunca morrermos
    Viver em felicidade e nunca chorar
    Dizer a verdade e nunca mentir...........

    Dancing the Dream – Michael Jackson 1992.


    Como ele já sentia tudo , isso foi desde sempre!!
    Bjs

    ResponderExcluir