sexta-feira, 20 de julho de 2012

MICHAEL JACKSON TRIBUTE PORTRAIT - MJTP



MICHAEL JACKSON TRIBUTE PORTRAIT - MJTP



É mais uma obra inspirada em Michael Jackson, idealizada por Jerry Biedeman (organizador e produtor executivo) e mantida pelos fãs ao redor do mundo.

O homem que entrou para o Guiness Book, em 2006, como o artista que mais apoiou obras de caridade no Planeta, queria tornar o mundo um lugar melhor para se viver e conseguiu transmitir essa mensagem ao coração de seu “Exército de Amor”.



O “Tributo Retrato de Michael Jackson” reúne amantes da arte do Rei do Pop em mais de 180 países e qualquer um que acredita que o mundo pode ser unido através da arte, da música e da conexão com o outro, além das fronteiras, simplesmente como a Família Humana, podem participar.



O Retrato de Michael, sob a assinatura do renomado artista, David Ilan, que usa a técnica do pontilhismo para criar suas obras, nasceu de apenas um ponto central e cada fã que se filia significa um ponto a mais na confecção do retrato. Independente de quem se filia (famoso ou anônimo) o ponto é exatamente igual. Trata-se, portanto, de uma obra interativa; onde, além do ponto, pode-se deixar uma mensagem pessoal a Michael.

Entre os membros do MJTP estão famosos, anônimos, empresários, amigos, familiares, fãs jovens, crianças, adultos, idosos...; afinal, Michael é universal. E é com doações desses membros ao redor do mundo que se pode patrocinar incontáveis iniciativas humanitárias, sempre levando o nome de Michael em evidência.



ALGUMAS INICIATIVAS FILANTRÓPICAS COM O APOIO E PATROCÍNIO DO GRUPO MJTP:

Ambassadors of Believe Foundation

Oferecem programação artística de alta qualidade para comunidades carentes, com o objetivo de incentivar os jovens a tomarem o caminho das artes no lugar do caminho das drogas.

Esta Fundação é a força condutora por trás da criação da “Los Angeles School of Arts and Entertainment” (LASAE), uma escola pública de artes que deve ser inaugurada em outubro de 2012. (Site: biblievefoundatitionusa.org).



MJTP e Boys & Girls Club, em evento na Disneylândia


Em fevereiro de 2011, o MJTP co-patrocinou e sediou um evento na Disneylândia para crianças e familiares do Boys & Girls Club of East Los, com o intuito de fazer algo especial e significativo para, em nome de Michael, levar alegria à vida das crianças, ainda que fosse por um dia. O doador anônimo que bancou esse co-patrocínio com a Rose’e Entertetainment é membro do MJTP.


Michael’s Angels

Honrando o legado de Michael como verdadeiros “soldados do amor”, são inúmeras as atividades desse grupo, com o apoio do MJTP:

1) Haintian Street Kids, Inc: desde 2011 na luta contra a escravidão infantil no Haiti, onde muitas crianças são vendidas como escravas sexuais, submetidas a extrema violência física e psicológica, além do trabalho escravo.

Em 2012, mais 276.491 membros inscreveram-se no “Retrato”, o que significa U$ 2.764,91 (um centavo de dólar por ponto). Um membro doador anônimo prontificou-se a fazer um aporte financeiro para completar U$ 10.000,00, quantia que beneficiará integralmente a ONG “Meninos de Rua do Haiti”.

2) Angel in Need: desde 2009, Valerie M., uma fã deficiente visual,  procurou a administração do MJTP, expressando o desejo de também colocar o seu “ponto” no Retrato de Michael. Desde então, trabalha junto à ONG para ajudar outros fãs de Michael, também deficientes visuais, a registrarem seus pontos na obra.

Valerie M. revelou-se uma requintada poetisa que, além do fardo de sua própria enfermidade, cuidava de seu marido Arnie, que era diabético e portador de cirrose hepática em fase terminal.

Com fé em Deus, inspirada em Michael e com a ajuda do MJTP, Valerie tem-se mantido de pé e confiante.

3) Children First Academy CFA): é a maior escola dos EUA para crianças desabrigadas e em situação de risco; muitas delas sem qualquer condição de alimentação, higiene e vestuário. Portanto, a única coisa positiva que têm são essas escolas que, por sua vez, sobrevivem de doações e voluntários para oferecerem o mínimo a essas pobres pessoinhas.

4) Earth Tree for Michael: projeto que incentiva o reflorestamento, hoje sob a administração da ONG “The Magical Child”, que tem o apoio do MJTP para o plantio de árvores, inclusive na Floresta Amazônica peruana.

A ONG “Michael’s Angels” desenvolve dezenas de outros projetos, inclusive com idosos; são anjos cuidando de outros anjos que ainda sofrem seus processos kármicos.



Bethany – Charles Chaplin – Michael Jackson

O MJTP também está ativo no projeto da jovem inglesa Bethany, que trabalha para levantar fundos de apoio a uma casa de tratamento para crianças com doenças mentais, em Wetherby, West Yorkshire, nas Inglaterra, chamada Martin House.



Partners for the Planet: The MJTP & A Million Trees for Michael

Duas ONGs de fãs de Michael se associam para incentivar todos os fãs do mundo a plantarem uma árvore em seus locais, em nome de Michael Jackson.

Somando-se uma parceria com a American Forest, organização sem fins lucrativos, uma árvore será plantada a cada U$ 1,00 que for doado pelos fãs à causa.



ALGUNS MEMBROS DO MJTP CONHECIDOS DO PÚBLICO


  
 
Pela ordem: Adam Lambert (cantor), 2 Cellos (dupla musical), Cris Judd (coreógrafo), Eddie Garcia (coreógrafo), Evan Ross (ator), Floyd Mayweather Jr. (campeão mundial de box), Jermaine Jackson (cantor, irmão de Michael), Macaulay Cuckin (ator), François Glorieux (pianista), Dionne Warwick (cantora), Judith Hills (vocalista do filme This Is It) e Diana Ross (cantora ); entre muitos outros.


Para saber mais sobre a MICHAEL JACKSON TRIBUTE PORTRAIT acesse: http://www.michaeljacksontributeportrait.com


UM MENSAGEIRO DO GRANDE ESPÍRITO


O AMOR CANTA E DANÇA COMO NINGUÉM
Créditos:http://almaceltica.blogspot.com.br/
........

14 comentários:

  1. Fernanda Capucho20/07/2012, 22:44

    Lindíssimo hein!
    Michael é um verdadeiro anjo nessa Terra.Ajuda tantas pessoas.Literalmente um príncipe,de um coração enorme.
    Por isso que o amo tanto! Além de seus predicados pessoais! Lindo de viver.

    Parabéns amiga,amo posts assim,que evidenciam as maravilhas de Michael,e toda sua verdade.
    É um trabalho lindo,e realmente eu acredito:

    "O AMOR CANTA E DANÇA COMO NINGUÉM".

    MICHAEL I LOVE YOU SO MUCH,FOREVER.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Michael na fita do tempo e do espaço, honrando e levando um alivio a muitos corações.
    Michael eita nome doce de falar, pena que alguns o tenham e não percebam esse sabor.

    Ao dormir e sonhar, vc esta lá!! E quando acordo, vejo seu rosto,ouço sua voz e me pego dançando.

    Bjs meninas , lindo Maíra é isso que deve ser divulgado, vou levar esse post para alguns amigos tá.
    Eles não nos venceram , podem até acharem!!

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=qVrcCeJ2A3w

    Para Michael!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa noite meninas!! :)

    Lindo trabalho desses fãs, não é?
    Michael deve estar muito orgulhoso deles. Estão fazendo um ótimo trabalho.

    "O homem que entrou para o Guiness Book, em 2006, como o artista que mais apoiou obras de caridade no Planeta, queria tornar o mundo um lugar melhor para se viver e conseguiu transmitir essa mensagem ao coração de seu “Exército de Amor”."

    Com certeza, Michael tocou cada coração e fez a mudança no coração de seus fãs. Cada um fazendo uma parte, juntos chegaremos lá!!

    Mas, que trabalho lindo esse grupo está fazendo. Parabéns a eles de coração!! Um exemplo a ser seguido ao redor do mundo por todos os fãs de Michael.
    O amor e a união são fundamentais no "Exército de Amor" que Michael fez surgir.

    "qualquer um que acredita que o mundo pode ser unido através da arte, da música e da conexão com o outro, além das fronteiras, simplesmente como a Família Humana"

    Sim, nosso Michael nos mostrou que o mundo pode ser unido através da arte, da música, podemos estar todos sempre unidos, porque não há fronteiras, não há obstáculos, não há limites onde há o amor.
    "Podemos todos viver em êxtase!!"
    Somos todos uma família só, além das fronteiras. Todos somos UM!!

    Fê, eu também amo esse tipo de matéria, por mim, só postaria essa maravilhas sobre nosso fofo. Levito em alegria. Nosso fofo merece tudo de mais alegre. :)
    Mas amiga, infelizmente, as vezes precisamos também postar outras verdades, e muitas delas não são tão alegres, muito pelo contrário, são bem dolorosas.
    Sério mesmo, fico malzona quando preciso ler ou mesmo postar os outros tipos de verdades. Mas, precisamos evidenciar tudo que Michael vivenciou para que o mundo todo conheça sua verdadeira história e veja quem realmente foi a vítima da ganância, maldade e do preconceito. E quando lemos as maldades feitas a Michael, a ravia que sentimos nos impulsiona a agir, a lutar com muito mais força por ele, né?
    Menos lixos, nenhum fã de Michael deveria postar os lixos. Esses são alimentos dos tabloides e não dos fãs. (mas, infelizmente, muitos fãs ajudam os malditos tabloides)


    Márcia, gosto muito do jeito que Adele canta, essa mulher canta pra caramba...affião!
    Sim amiga, nosso Michael está ininterruptamente em nosso coração, em nossos pensamentos, sonhos...em nós profundamente.
    ...e não sairá nunca mais. :)

    Isso mesmo amiga, bora divulgar essa maravilha sobre esse lindo trabalho, sobre a inspiração e exemplo que Michael passou para seus fãs.
    Precisamos divulgar, propagar sempre as maravilhas que envolvem Michel. :)

    Beijo grande amigas, amo vcs!!!
    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Capucho22/07/2012, 12:39

    o.O
    Meninas odeio fofoca de tablóide,mas essa foi demais!
    Olhem só:

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/07/mae-de-michael-jackson-e-dada-como-desaparecida-diz-site.html

    Estou assustada essa notícia.

    Tomara que ela esteja bem e que não passe de mais uma fofoca de tablóide.

    :(

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Caramba Márcia!! Mais essa?? :O
    O que será que estão querendo nos dizer com tudo isso?

    Achei bem estranho esse trecho de Paris:

    "O mesmo médico que testemunhou em defesa do Dr. Murray, dizendo que meu pai era um viciado em medicamentos (uma mentira) está cuidando de minha avó... Só digo isso".

    O mesmo médico que testemunhou em defesa do médico estaria cuidando de sua avó???
    Que Michael não era viciado e que esses rumores foram todos falsos isso todos sabemos. :)
    ...mas que ele estaria cuidando de sua avó, essa não sabia mesmo!!
    E fico até espantada por isso!!
    ...ou melhor, ficaria, caso não tivesse uma outra visão sobre tudo isso. :D

    Obrigada por compartilhar amiga, qualquer novidade traga pra nós. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Capucho22/07/2012, 14:35

      hihihi.. amiga,acho que você me confundiu com a Márcia! rsrsrs;;

      Mas.. é realmente muito estranho.Eu também levei um susto quando vi.
      Ainda bem que nós temos uma visão diferente.Mas confesso que fiquei um pouco aflita com essa notícia.

      Tomara que ela esteja bem. Mas que tudo isso é muito estranho,isto é!
      Sim sim.. é importante bom compartilharmos né!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Oh Fê, é verdade.
    Desculpe a falha técnica..rsrs... :D

    Sim amiga, é muito estranho...tb achei.
    Aí vem bomba, vms ver o próximo capitulo qual será. o.O

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. "No início da semana, Jermaine Jackson havia dito que Katherine estava no Arizona descansando por ordens médicas."

    http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Mae_de_Michael_Jackson_Katherine_e_dada_como_desaparecida_desde_ontem&edt=32&id=270110

    Isso mesmo Dna Kate, descanse mesmo que é muito bom. ;)
    Descansando... :)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. Advogada de Katherine Jackson divulgou um comunicado dizendo: "Os membros da família, particularmente as crianças de Michael Jackson, desde então fizeram apelos constantes para pessoas que acreditam ter conhecimento da localização de sua avó, tentando obter mais informações sobre seu paradeiro. Os únicos relatórios fornecidos têm sido um pouco conflitantes e confusos, especialmente os referentes ao estado de saúde de Katherine Jackson. Quando os filhos de Michael a viram pela última vez em 15 de julho de 2012, ela estava em boa saúde tanto física quanto mentalmente ".

    Ela continuou, "Prince, Paris e Blanket são a luz da vida de Katherine Jackson, como ela é para as crianças. Devido a preocupação com o bem-estar da Sra. Jackson e em um esforço para garantir que ela seja reunida com segurança com os netos, o mais rápido possível, uma queixa foi apresentada no sábado com o departamento de polícia de LA que irá investigar este assunto."

    Sandra Ribera ainda disse que na semana passada, Katherine Jackson estava se preparando para uma viagem para atender a um show da turnê "Unity" de seus filhos, no Novo México, Arizona, e Las Vegas, quando um médico visitou sua casa e a ordenou que viajasse de avião, e não por estrada.

    A advogada também disse que Katherine Jackson acabou por não assistir os concertos, e que o seu médico de longa data confirmou que seu escritório não enviou um médico para sua casa na semana passada.

    "Foi ainda descoberto que o médico que Katherine Jackson viu por último, foi repreendido publicamente pelo Conselho Médico da Califórnia devido a atividades fraudulentas, disse Ribera.

    "Sabendo que sua avó nunca passou mais de 24 horas sem entrar em contato com eles, quando ela viajou, seus netos ficaram preocupados depois de não terem conseguido falar com ela e contactou familiares buscando notícias de sua avó. Filhos de Michael foram avisados por membros da família, que alegadamente estavam com Katherine Jackson, que a sua avó não estava disponível para falar com eles."

    TMZ, CNN


    ué!!!
    Mas, os filhos não haviam falado que ela tinha tido um princípio de enfarto??
    ...e agora dizem que ela estava bem?

    o.O

    ResponderExcluir
  10. polícia de Los Angeles revelou que os familiares de Michael Jackson relataram que Katherine Jackson, mãe do falecido pop star, está desaparecida há uma semana.

    Os netos de Katherine, Prince, Paris e Blanket, que estão sob sua guarda desde que o cantor morreu, não conseguem se comunicar com a avó há sete dias.

    + IRMÃOS ACUSAM ADMINISTRADORES DOS BENS DE MICHAEL JACKSON DE FRAUDE

    "Confirmo que foi comunicado o desaparecimento da Sra. Katherine Jackson, feito por seu sobrinho Trent Jackson, já que ele não a vê nem consegue se comunicar com ela há uma semana. O comunicado será enviado aos departamentos de homicídios e pessoas desaparecidas e iniciaremos uma investigação", disse o Tenente Josh Thaitold ao Radar Online.

    Fontes revelaram ao site que os filhos de Michael estão sob os cuidados de suas babás e que Paris está fora de si de tanta preocupação.

    "Paris perdeu o pai há três anos e desconhecer o paradeiro da avó é demais para ela."

    A menina falou sobre o desaparecimento da avó em sua página no twitter.



    "Sim, minha avó está desaparecida. Não falo com ela há uma semana. Quero ela em casa agora", escreveu a menina.

    A menina ainda mostrou preocupação ao dizer que o médico que disse que Michael era viciado em drogas, é o mesmo que está cuidando da avó. Paris deixou na rede um número de telefone caso alguém tenha alguma informação sobre a avó.

    "O mesmo médico que testemunhou a favor do Dr. Murray dizendo que meu pai era um viciado em drogas (uma mentira) está cuidando de minha avó. Por favor, se alguém ver a minha avó ligue para as autoridades nesse número. É um telefone seguro", pediu.
    O site Radar Online havia relatado anteriormente que Katherine foi pega de surpresa quando seus filhos Randy, Jermaine, Tito, Rebbie e Janet escreveram uma carta para os administradores dos bens de Michael, acusando-os de fraudar o testamento do Rei do Pop e pedindo que se demitissem.

    Na carta eles alegam também que Katherine estava mal de saúde e que sofreu mini AVCs por conta das tensões que passa por causa das mentiras dos administradores.

    + IRMÃOS SÃO ACUSADOS DE FAZER COMPLÔ PARA PEGAR HERANÇA DE MICHAEL JACKSON




    Os advogados da Sra. Jackson conversaram com a CNN e disseram que ela estava bem e que não havia sofrido pequenos AVCs.





    A advogada de Katherine, Sandra Ribera disse que sua cliente deixou sua casa de Calabasas, Califórnia, no dia 15 de julho para ir para Albuquerque, no Novo México, para ir ao concerto dos Jackson Brothers, no dia 17.

    Desde então os netos têm ligado para ela, sem sucesso.Os advogados da mãe de Michael revelaram também que ela nunca passou 24 horas sem falar com os netos.

    http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/mae-de-michael-jackson-esta-desaparecida/2012/07/22-144455.html
    ....

    Está muito estranho tudo isso.
    Vamos aguardar.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Capucho22/07/2012, 15:57

      É verdade amiga. Muito estranho mesmo.
      Eu sinceramente não sei o que pensar a respeito disto.O que nos resta é aguardar.
      Só espero que ela esteja bem e que se comunique logo com a família.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  11. Foi esclarecido pela família que Katherine Jackson estaria "em repousou" na casa de uma das filhas, Rebbie.
    A advoga de Katherine divulgou um comunicado à imprensa nesta manhã para tentar esclarecer o ocorrido. "Familiares preocupados, especialmente os filhos de Michael, tentaram fazer contato com quem eles acreditam que saiba sobre o paradeiro da avó. Os dois relatórios disponibilizados até o momento foram, ambos, conflitantes e confusos. Principalmente os que dizem sobre o estado de saúde de Katherine Jackson, que estava ótima quando vista pela última vez pelos netos, no dia 15 de julho. Ela estava em bom estado físico e mental. Prince, Paris e Blanket são a luz da vida de Katherine Jackson, assim como ela é para as crianças. Fora a preocupação pelo bem-estar da Sra. Jackson, e em esforço para que ela se reúna novamente com os netos, um relatório foi apresentado [à polícia] no sábado (21), para as autoridades poderem investigar o caso." Na sexta-feira (20), Jermaine Jackson, filho de Katherine, usou o Twitter para comentar o caso: "Quero deixar todos despreocupados e dizer que a minha mãe está bem e em repousou por ordens médicas no Arizona. Trata-se da nossa mãe e a sua saúde é o mais importante. Não estamos tentando conspirar nada. Seguimos ordens do médico."

    O desaparecimento de Katherine Jackson aconteceu em meio às brigas pela fortuna de Michael Jackson, morto em junho de 2009. Também no Twitter, Paris mandou seu recado para os tios, que reclamam por parte do dinheiro. "Olá, querido membro da minha FAMÍLIA, eu não gosto de você falando para todo mundo coisas que não são verdade, muito obrigada", reclamou. Questionada por um seguidor de que deveria ter mais respeito com o próprio tio, Paris respondeu: "Talvez ele devesse ter mais respeito com a própria mãe."

    http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2012/07/katherine-jackson-estaria-em-repousou-na-casa-de-uma-das-filhas.html


    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Capucho22/07/2012, 20:17

      Uffa ainda bem que está tudo bem! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir