quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quanta hipocrisia!


Em 1993, Oprah Winfrey entrevistou Michael Jackson e obteve a maior audiência no seu programa até aos dias de hoje!
Agora 19 anos depois, Oprah tem o seu próprio canal de televisão(Own) e convidou a filha do Rei da Pop para uma entrevista onde Paris fala do seu ínicio de carreira e claro do seu pai, Michael Jackson!
Apesar desta entrevista suscitar a curiosidade do público em geral, Oprah recebeu uma carta dos fãs de Michael Jackson. Aqui fica:



"Querida Oprah,
Horatio Nelson uma vez disse: "Casos perdidos necessitam de medidas desesperadas". A julgar pelos resultados obtidos da sua cadeia de televisão(Own), deve estar realmente à procura de medidas desesperadas. Não podemos deixar de reparar toda a ironia que envolve esta situação: o homem que você passou parte da última década a fazer pouco e a rotular de molestador de crianças, é o mesmo homem que você está a usar para salvar a sua cadeia de televisão do fracasso.
Vale a pena lembrar que em 1993, a sua entrevista com Michael Jackson rendeu-lhe uma audiência de 100 milhões de espectadores. Nessa altura a Oprah não passava de alguém somente popular nos Estados Unidos e Michael catapultou-a para uma audiência internacional.
Anos mais tarde, Michael Jackson enfrentou acusações de abuso sexual, e assistimos à Oprah virar-se contra ele, a comportar-se como um Juíz, a decidir que Michael era culpado mesmo quando as evidências ainda não tinham sequer vindo a público.
Depois de Michael ter sido absolvido de todas as acusações, a Oprah continuou a questionar a sua inocência e a fazer comentários desagradáveis e a tentar convencer o seu púbico e convidados de que Michael Jackson era culpado.
A Oprah tornou isso muito claro quando num programa seu fez a seguinte pergunta: "Michael Jackson é culpado?"
Randy Jackson, o irmão mais novo de Michael confirmou numa entrevista dada em 2010, que Michael sabia da sua campanha de culpabilização e das suas atitudes para com ele. Embora o Michael nunca se tenha pronunciado o seu irmão disse "Oprah é a última pessoa que Michael quer ver, e a última pessoa que quer que os seus fihos conheçam."
Depois de apelidar Michael Jackson de molestador de crianças achamos repugnante e hipócrita da sua parte estar a usar os filhos dele.
Poucos na comunicação social salientaram a hipócrisia da sua parte, mas aqueles que o fizeram têm o nosso aplauso."

Fonte: http://michaeljacksonportugaleternorei.blogspot.com.br/2012/07/hipocrisia-de-oprah-winfrey.html

...................

39 comentários:

  1. Bom dia a todas as meninas sumidas

    Eu postei um comentário ontem cedo, ele entrou, eu vi que foi postado, mais quando fui entrar novamente meu comentário tinha desaparecido, não é a primeira vez que isso acontece, ja aconteceu outras vezes, eu não sei porque desaparece

    Eu não gosto da Oprah, ela sempre deu a entender que Michael era culpado, ela sempre insistiu nisso de forma insinuante

    Agora com esse canal, as coisa não andam bem para Oprah, ela fica atras de audiência e continua usando o nome de Michael através dos filhos e família

    Dizem que ela não tem o controle de seus programas, não é ela que toma as decisões, lhe limitaram a isso, dizem que ela esta e sempre foi manipulada e usada, mais eu não acho, ela sempre foi ambiciosa e gosta da fama, fez o que fez por puro egoísmo não pensando no mau que causou a Michael por isso

    Essa história de manipulação ate pode ser verdade, não sei, mais quiseram manipular Michael e ele não se deixou manipular, então se Oprah foi usada, foi porque ela se deixou usar, assim como tantos outros artistas fazem por causa de fama e dinheiro e depois quando não servem mais para os propósitos são descartados, ai viram santinhos e vitimas, e muitos ate se convertem, depois de fazerem tanto mal as pessoas, começam a usar a palavra de Deus, e acabam de afundar no pecado

    Ela disse que não queria acabar como Michael Jackson, engolido pela fama, que ela queria se aposentar e levar uma vida normal em paz, mais se ela quisesse isso realmente ela ja poderia fazer,mais não, existe um certo egoísmo em Oprah, ela quer mais e mais, só que me parece que as coisas não andam do jeito que ela pensou

    Os fãs falam que ela deve desculpas a Michael publicamente, eu ja acho que ela deve é pedir perdão a Deus e a Michael pelo que ela fez a ele, mais se vier fazer isso agora, eu não acreditarei na palavra dela, ela ja teve a chance de faze-lo e não fez, então seria apenas mais uma jogada para se alavancar

    Eu não gosto da Oprah mesmo, não me desce nem com açúcar, e se um dia ela fazer alguma coisa em benefício a Michael sem nenhum interesse, não vai estar fazendo nada mais nada menos do que a obrigação dela pelas injustiças cometidas a ele, e ela sabia e sabe que Michael é inocente e não merecia tudo o que passou, ela é mais um produto podre entre tantos na mídia

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana estou completamente de acordo consigo você falou tudo, só gostava de saber qual foi a resposta dela a esta carta sei que não adianta nada a resposta dela mas gostava de saber quais as desculpas que inventou para fazer o que fez com o Michael. Mais uma vez ela vem explorar os filhos do Michael mas se a familia estava tão a par do que o Michael sentia em relação á Oprah não deviam ter deixado os filhos darem a entrevista.
      Beijos para vocês todas.

      Excluir
    2. Oi Siri tudo bem?

      Claro que ela não deve ter respondido, e se respondeu no minimo foi falsa, como eu ja disse, se ela se sentisse arrependida do que fez se redimia em publico, ela tem os meios para fazer isso, mais ela não faz, ela pode não acusar Michael diretamente, mais deixa sempre um ar de dúvidas, e essa dúvida influencia negativamente seus telespectadores em relação a inocência de Michael

      Quanto a família e os filhos, ou melhor a Paris, pois é ela que gosta mais de aparecer, eu tambem fico meia em dúvidas quanto aos seus objetivos, pode ser justamente para nos confundir com essa forma de pensar "Michael nunca permitiria isso se estivesse vivo" mais não esta né?

      Um bjãooo Siri

      Love

      Excluir
    3. Ana, vc comentou outro dia que aconteceu de seu comentário sumir e hj novamente, parece que uma das meninas tb teve o mesmo problema e o mesmo aconteceu comigo, meu comentário sumiu. Não sei o porquê disso. Não sei porque alguns comentários somem. Mas, vou atrás de informações porque isso está acontecendo, ok?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Siri, vc pode ter razão. Pode ser bem por ai mesmo. Faz sentido.

      bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Nunca soube muita coisa sobre ela, só que é uma mulher que cresceu em sua carreira era pobre é negra e ganhou muitos prêmios, teve muita credibilidade dentro de um mercado muito concorrido. Isso já é algo forte para um País totalmente dominado pelo racismo!!

    Nessa entrevista que citei no post anterior, ela fala que seu encontro com Michael em 93 foi um marco em sua carreira, ela não nega pelo menos nessa que vi e deixa bem claro, mas faz colocações entre a sua postura da epoca !!
    Se após essa e na época dos julgamentos ela deixou coisas em entrelinhas como esta sendo colocado não vi essas entrevistas que ela o desdenha, mas se aconteceu,o que parece!! Então a algo muito errado ai, o perdão prevaleceu???

    Porque em cima de tudo com relação a vontade dele é esquisito no minimo.
    Isso me leva a pensar!! Ele perdoou, ou morreu e eles fazem o que querem agora???

    A vejo tão agarrada e solicitada pelos Jackson que se o Michael falou que não queria seus filhos junto dela, então ele realmente não pode mas interferir. Ela transita pela família e até na casa nova já foi muito bem recebida, inclusive com a emoção maior das lagrimas de D. Kath e só falta deitar na cama com Paris, pois esta dando a maior força em sua carreira de atriz que tanto ela quer!
    Claro que o foco sempre é falar do pai, quem consegue conversar com alguém naquela família, seja pai , mãe, irmãos e filhos sem tocar no nome do Rei, pois tudo esta sendo revivido hoje em forma de fama dos Jacksons é por ele.

    Então amigas cartas e discorias não parecem funcionar para eles.
    Na entrevista que falei, acho que ela se colocou como uma pessoa que o entendia , mas se fez isso é no minimo falta de caráter, mas de quem?? Na colocação das imagens de 93,(onde ela analisava no documentário atual) senti que ela foi natural , porque como muitos tinha suas duvidas, não esqueçam que ela representa a curiosidade dos telespectadores. Ela não bajulou e nem o criticou, minha ótica nessa entrevista póstuma foi o que ela sentiu.
    Temos que colocar uma coisa em mente! Nós somos Michaelas de carteira , nem todos são e isso é julgar, mas a maioria após o conhece-lo se torna Michaelas apaixonadas ,EU acho que ela hoje é!
    Porque por mais cara de pau da familia, eles não a deixariam tão a vontade se ela não tivesse se desculpado por algum ato de duvida.

    Outra questão que acho ela é uma jornalista, e os jornalistas são como os cientistas, não acreditam em Deus.
    Ela perdeu! Pois ele existe e Michael também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. olá amigas...

    saudades de vcs!
    ando meia sumida por motivos pessoais...
    mas eu não podia deixar de dar minha opinião...também acho muito estranho essa ligação da Oprah com a família agora.

    Ela junto com a nojenta da Lisa também zombaram de Michael após o divórcio ...
    Ela nunca defendeu o Michael...muito pelo ao contrário...
    Assisti essa entrevista com a Paris e achei elas muito amigas...não só da Paris como da dona Kathe,essa parte não consigo entender...á não ser que ela pediu perdão ao Michael nos bastidores e não sabemos...

    Na verdade existe muita falsidade e hipocrisia nesse meio artistico...que chega á dar nojo!

    Bem fez Michael de desaparecer....só não gosto das crianças estarem envolvidas com essa podridão!
    E como o Michael estaria lidando com isso.

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nessas horas que entram meu 1% RIP...

      Excluir
    2. Michaela, tudo bem???

      Isso mesmo, é ou não esquisito? Não gosto nem desgosto dela,no caso que vc citou de Lisa e ela, o que vc faria se a sortuda es mulher do homem mas polemico da terra , desse ferramentas a vc, uma jornalista seca por noticias,para alavancar mas polemicas o que vc faria???
      O defenderia, já que ela mesmo disse não ser amiga pessoal dele, ou atrairia mas audiência como todos os tabloides nojetos fizeram??
      Agora essa situação não mostra nenhuma magoa , muito pelo contrario o trico parece correr solto!! Mas Lisa não tem tanto acesso assim, já perceberam???

      Quem não viu essa entrevista que falei assistam e vcs vão ver que ela mesmo fala eu pensei em ficar amiga dele após essa encontro de 93, mas pelo jeito não foi bem assim que aconteceu, ela fala analisando ele como uma pessoa que ela não conhecia bem,(e quem conheceu Michael bem!! Acho que nem a mãe) mas depois viu o quanto ele era solitário e sofrido , isso não é amizade e coisa de terapeuta.

      Mas hoje ela é! Porque , como tudo mudou? Como vc mesmo falou pode ter havido pedido de desculpas após as cortinas fecharem., mas um mistério.
      Bjão

      Excluir
    3. Pois è Marcia...pela maneira que ela vem sendo tratada pela familia deve ter rolado um pedido de perdâo por tras das cortinas ...mas é claro que para os fãs isso nÃo basta...queriamos algo público por parte dela...mas,acho que não irá rolar.

      bjs

      Excluir
  4. Márcia, se ela se desculpou de alguma forma com a família, que tambem não sei qual é a deles, pois fico em dúvidas em relação como agem, eu acho que essa desculpa não tira as dúvidas lançadas por ela sobre Michael diante de seus telespectadores, pois a família sabe que Michael é inocente, mais e as pessoas no mundo?

    Nós sabemos que os Jackson ganharam fama por causa de Michael, claro que eles tambem tem um certo talento, mais vamos ver se esse talento funciona sem Michael, pois ate agora não ouvi nada sobre a tal turnê que eles começaram, vc ouviu falarem sobre a turnê? eu vi pouca coisa, e vc sabe que eu viro e reviro

    Oprah sofreu abusos sexuais quando era criança, mais eu acho que isso não deve ser usado como motivo para fazer o que fez, desde que Michael foi inocentado, e ela sendo uma pessoa da mídia, ela com certeza teve acesso a todas as informações do julgamento, informações que a mídia ignorou, ou fez questão de omitir

    Ela foi criada lendo a Bíblia, quando ela estreou seu programa ela disse ser cristã, houve críticas sobre isso, ela disse que espiritualidade é viver com o coração aberto através do amor, e permitir os valores de aceitação, tolerância, harmonia, cooperação e respeito pela vida, mais sera que que em seu coração ela sente isso mesmo? sera que ela superou o trauma? Michael foi acusado de ser um molestador de crianças, nada foi provado, a não ser sua completa inocência, mais sera que Oprah aceita isso?

    No passado ela ja declarou que Jesus não é o único caminho, sera que agora ela descobriu o caminho?

    Se jornalistas não acreditam em Deus, coisa que eu não concordo, Oprah esta usando a religião, embora ela fala uma coisa e as vezes age de outra forma

    Oprah foi uma lutadora, ela venceu na vida por seus méritos e esforços, mais todos sabemos que a partir da entrevista que Michael concedeu a ela a carreira dela subiu bastante, ela ganhou mais prestígio, ela era muito conhecida no Estados Unidos, a partir dai ela ficou conhecida mundialmente, pois foi o quarto evento mais assistido da história da TV mundial e a maior audiencia da carreira de Oprah, então não tem como negar que Michael teve uma grande influência em tudo isso

    Oprah não é uma pessoa ruim na minha opinião, não se iguala a Michael nunca, acho que dificilmente alguem chegara a se igualar a ele em questão de bondade, e em tudo, mais eu acho que Oprah errou e não concertou esse erro, se ela ja se redimiu perante a família, poderia se redimir perante os telespectadores e ao mundo, mais ela nunca fez isso declaradamente

    E quanto Michael a perdoar, eu acho que ele sempre perdoou os que o atacavam, e deixou o perdão maior a Deus

    Eu não sei se Michael esta por trás disso sobre seus filhos,ou se estão forçando ele com tudo isso

    Não devemos julgar, pois Michael foi julgado e não gostamos, mais Julgamos os procedimentos das pessoas, acaba sendo inevitável, sempre julgamos de uma forma ou de outra, mais acho que nesse caso é diferente, Michael era julgado por coisas que não fazia, injustiçado, e no caso de Oprah é diferente, e os fãs não aceitam

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Ana, saudades!!
      Falei errado a questão dos Jornalistas o que quis dizer é que os Jornalistas não acreditam em nada como os cientistas não acreditam em Deus, mas revendo me expressei mal.

      Quanto a ela nem sabia desse abuso, agora esta explicado, ela se sentiu abusada novamente kkkkkkk, mas sem brincadeiras, sabemos que por mas que ela tenha acesso, a informações isso deve meche muito com ela.

      Então, eu vejo assim , como falei assisti toda entrevista póstuma é 45 minutos, ela afirma que sua carreira alavancou muito com a entrevista de 93. Ela não nega isso!!
      Mas ela como uma pessoa já com o pé atras deve ter sido uma luta entre você bole com crianças???
      Ana entre duas acusações uma que ele pagou e outra que ele foi inocentado , quem no fundo não teve suas duvidas que atire a primeira pedra. Eu nunca tive, acredito que vcs também não e muitos fãs não acreditaram e saímos em defesa dele na epoca, eu fiz isso e faço até hoje.
      Mas quem estava lá no olho do furacão,,,deve pensar, que coisa estranha, duas acusações e ele com a mesma postura de querer esse convívio,com crianças! Quando vieram os filhos todos super diferentes dele fisicamente, mas polemicas!
      Os americanos não são como os latinos emoção 100%, eles são frios e não entendem dores de um homem que não queria crescer, apesar de Peter Pan ser lenda americana, mas para eles amiga tudo se resume em loucura.

      Teve um cara que era um palhaço nos anos 60 e essa praga que esqueci e nem quero lembrar o nome tinha em sua casa 18 corpos de meninos que ele molestou e matou e guardou em seu porão,,ele era um palhaço e vivia com crianças dando pipocas e doces, então Ana eles são mas duros e mas frios nesse sentido.

      Mas amiga é papo longo, eu sei que Michael é um Deus, eles acham e muitos ainda acham ele um demônio.
      Isso é impossível colocar na cabeça se não entra no coração.
      Juro que nem ligo mas, porque hoje sinto que a minha intuição e sentimento é o que vale, quer saber quem quiser que pense idiotices, o mundo é feito de um bando de gente que prefere que outros pensem por elas e parecem bois em um curral , vai pra lá,,,todo mundo vai,,,,vem pra cá todo mundo vem,,,, é cansativo.
      Bjão

      Excluir
  5. Ana, vc falou exatamente o que vim falar. A Oprah pode sim ter se arrependido do que fez, pode ter pedido perdão a Deus, mas deveria também se desculpar diante do público, falar o que fez contra Michael movida pela dúvida, pela ganância ou por lá sei eu o quê.
    Mas, se tivesse caráter teria feito assim, já que insinuou em seu programa que ele era um criminoso. Ela ajudou a crucificá-lo.
    Qualquer ser humano poderia sentir dúvidas quanto a inocência de Michael, diante da conspiração armada e mostrada, e isso aconteceu com a maioria das pessoas, mas usar um certo poder, um programa de tv que possui audiência para expor sua dúvida ou "convicção" é ajudar formar a opinião pública, é convencer, é insentivar...é ajudar crucificar Michael. E foi o que ela fez. Então, se ela realmente estivesse arrependida de alguma coisa, teria feito o que fez em seu programa, só que agora para se desculpar e mostrar o quanto se enganou.
    Não é vergonhoso assumir um erro, mesmo que seja em público, mas ser hipócrita sim.
    Não me simpatizo com ela por esse motivo, ou melhor, não gosto dela. A impressão que ela passou com essa atitude foi essa, de uma pessoa hipócrita, ambiciosa e calculista. Não somos nós que estamos julgando seu comportamento, foi ela que mostrou seu comportamento à todos.

    Michael com certeza a perdoou, porque ele possui a alma grandiosa, ele é puro amor. Talvez seja por isso que a família esteja dando entrevistas e tal... vá saber! O comportamento da família de Michael não me causa mais espanto em nada.

    Bjãooo meninas
    Ótima tarde à todas.
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Márcia, poste aqui o link dessa entrevista, pleaseee...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  7. Há um texto de Bárbara Kaufmann (que por sinal estou traduzindo e vou demorar uma década para terminar..rsrs) em que ela expõe com todas as letras o quanto se entristeceu, chorou e o quanto se arrependeu de ter duvidado da inocência de Michael. Achei tão digno da parte dela falar isso. Porque Oprah não pôde fazer o mesmo??

    Porque somente assume seu erro quem se arrepende dele.

    O mundo errou, o mundo duvidou da inocência de Michael, mesmo que tenha sido em alguns uma dúvida bem remota. A minoria acreditou em sua inocência, mas a certeza absoluta ninguém tinha até o dia do veredito ou mesmo até o dia de sua "morte" em que todas as suas verdades vieram a tona. E parece ironia do destino, é o mesmo que acontece com a sua "morte", ninguém pode ter certeza absoluta de nada. Podemos sentir, ter nossas convicções, como as temos...mas certeza absoluta não temos. Parece algo proposital vindo de outras dimensões para que aprendamos a ter fé em nossas convicções.

    O mundo chorou de dor, de remorso, de arrependimento, por ter sentido essa dúvida por menor que tenha sido.

    Já gostava muito de Bárbara Kaufmann, agora mais ainda, por ter tido essa atitude. Errar é humano, mas quando nos arrependemos deles, nos corrigimos e assim vamos evoluindo.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Maíra, baixei e vou ver se copio ele todo pois foi no MJforever. lá ele esta dividido e tem aquela coisa do extrair. Deixa eu tentar e vê se funciona e te passo daqui a pouco.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ok amiga. ;)
    Mas, se quiser pode me passar o link do fórum que vejo lá mesmo, ok?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Oi Márcia querida, saudades de ti tambem, vou te passar meu e-mail assim podemos conversar né?

    Márcia, senti o sangue ferver em ler o que vc escreveu, entre duas acusações uma ele pagou, outra ele foi inocentado, uma ele foi acusado injustamente e enganado pelas pessoas que o estavam assessorando, esta certo que ele se deixou levar, ele pensou na sua carreira, sua turnê, mais ele mesmo se arrependeu disso no fundo da alma, tanto é que aquele tal de Pellicano que estava nas investigações e disse que Michael não só abusou das crianças como fez coisas piores, esta preso com uma ficha imensa de crimes, isso tudo ja veio a publico que foi uma conspiração e extorsão, e outros envolvidos tambem ja foram citados os nomes

    Tambem acho que por ele pagar ficou aos olhos de muitos que ele pagou para calar, mais da segunda vez ele levou adiante pois podia provar que era inocente nas duas acusações, definhou, sofreu, suportou e saiu livre, só isso ja deveria bastar para verem que ele foi injustiçado, ele foi a vitima

    Isso que é ruim, a dúvida, a desconfiança, como acreditar que Michael não se prevalecia da aproximação dessas crianças? assim como vc deu o exemplo do palhaço, só que descobriram a verdade sobre o palhaço, e sobre Michael? se fosse verdade ja teriam descoberto, mais ate hoje só fica em falatório, nada de concreto, não existe crime perfeito, um dia acabam descobrindo, e Michael ja morreu e ninguem confirmou os abusos

    Mais o mundo não é só de americanos, eles podem ser frios, mais e as outras raças? gente no mundo todo desacreditou de sua inocência, e mesmo depois que ele morreu e as verdades vieram a tona, ainda tem quem tenha dúvidas, e Oprah sempre contribuiu para essas dúvidas, ela sofreu quando criança, então eu acho que ela deveria compreender Michael e estar do lado dele, mais eu acho que ela é uma traumatizada, diz que se recuperou do trauma, mais eu acho que não, e ela não mede consequências por fama, ela é uma das mulheres mais ricas, então dinheiro não é o problema dela,é egoísmo mesmo, é superego

    Eu ja me irritei com isso, cada vez que tocam nesse assunto sobre Michael eu me irrito, e não tem como não se irritar

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, vc mas que ninguém sabe do amor e respeito que tenho por Michael. Minha colocação foi de uma forma neutra, para que pensemos como eles pensaram???
      Nosso foco foi ela, até porque eu vi a bendida entrevista postuma
      Todo esse assunto caiu mas como uma abertura para se ver da forma que eles julgaram, quando falei do palhaço que foi um fato que ocorreu nos anos 60,um louco que atraia jovens e era visto na comunidade como um bom homem!! Foi para mostrar como eles chegam a ver as coisas,lá!! Fora outros acima de qualquer suspeita,(padres por exemplo que é uma praga nesse assunto)Talvez vejam bem, talvez tenha sido em cima de tantos exemplos que eles foram tão trogloditas com Michael, isso foi uma visão!! Por isso eles não são carinhosos eles batem e depois perguntam! E o que me surpreende é que toda demonstração que Michael sempre deu de um homem de amor e coração aberto para ajudar, virou pó diante de todos, policia que invadiu sua vida o humilhou olhando seu corpo o promotor,a mídia que caiu de pau em cima dele o fazendo passar pela maior humilhação.

      Então eu sei quem esta certo e quem esta errado, mas eu só trouxe uma debate a tona.
      Temos que saber analisar o porque de tudo isso, inclusive porque Michael continuou sendo alvo.
      Meu olhar não foi de forma alguma comparar Michael com isso ou com eles, pelo amor de DEUS entendam!!
      Foi onde ele se meteu! Michael causa dor no nosso coração porque o sentimos,sentimos seu martírio, em toda sua vida não só nas acusações, é isso que quero deixar claro.

      Não estou defendendo eles, estou olhando pelo olhar que eles colocaram em Michael, até porque isso foi uma armação forte e ele da primeira vez não percebeu e continuou dentro de sua inocência.Mesmo sendo super, mega inteligente, mas caiu sim em uma armadilha. Essa é minha opinião.

      Estou comentando o fato , para possamos pelo menos tentar entender o de tanta sacanagem justo com ele. não falo em nenhum momento de suspeita a será que ele fez isso mesmo!! Isso para mim NÃO EXISTE.

      eu estava falando dela, nem todos são como nós, que sabem quem ele é o defendem como lobas, até a sua família fez cara de paisagem e faz até hoje em muitos fatos vc sabe!!. É isso que estou discutindo. Hoje ela transita dentro da casa como a melhor amiga do mundo PORQUE essa foi minha indagação e tudo gerou pela entrevista que assisti dela se referindo a outra entrevista e dando suas explicações ,até porque como falei para Michaela se houve piadas e insinuações dela na entrevista com Lisa mesmo ela deu cabimento e ela já deve ser traumatizada sem cura, então amiga ela quer mesmo é destruir. Mas agora tudo esta me parecendo diferente, foi esse meu alvo na conversa, outros assuntos surgiram para compor
      Mas pelo visto não fui clara.
      Porque se não podemos ver todos os ângulos me desculpem

      Bjs

      Excluir
    2. Ana...Penso as vezes que esse buraco pode ser mais fundo que imaginamos,o Michael pode estar sendo vitima de chantagem,podemos pensar que ele esta no controle mas as vezes temo que não e isso me assusta...o que fizeram com ele foi abominavel,e sabe lá Deus se não o ameaçaram de fazer coisas piores e por isso ele teve que morrer...pensar nisso machuca muito,mas infelizmente é uma possibilidade real.

      Isso explicaria por exemplo essa exposição dos seus filhos que acredito eu que Michael seria contra.

      Sendo assim a teoris da conspiração contra ele começa a fazer sentido para mim,ele precisou morrer para evitar mais dor e sofrimento para todos,para os seus filhos,fãs,familia,amigos...e para ele mesmo!

      tudo isso é horrivel e cruel...

      ...mas A REALIDADE...infelizmente...

      L.O.V.E

      Excluir
    3. Michael...pode atè ter sido ingenuo no começo,mas com o passar do tempo,ele começou á lutar e dai que as coisas complicaram para o lado dele,pode ter uma reviravolta sim,metade de mim acredita nisso e a outra não,se não<acaba as esperanças...para o mundo please...para o amor,e tenho muito medo pelo nosso futuro...de verdade!

      Excluir
  11. Maíra segue os links da entrevista, esta difícil fazer como eu queria, porque é muito demorado, mas se der algum problema e vc não conseguir eu tento passar ele pronto.

    part 1 http://www.mediafire.com/?bilmo8om9teqq1t
    part 2 http://www.mediafire.com/?i4v326x7d6da03d
    part 3 http://www.mediafire.com/?ncdc7qr425eofq3

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcia, vou baixar pra dar uma checada.
      Tomara que eu já não tenha visto essa entrevista..rsrs...
      Pensei que tivesse no youtube. Não sabia que tinha que baixar.
      Mas valeu, vou baixar e conferir. ;)
      Obrigada.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Márcia eu entendi a sua colocação, e sei que vc o ama muito

      Michael aceitando aquele acordo deu a entender uma culpa, mais no segundo caso ele mostrou que era inocente tanto naquela acusação como na primeira tambem,se ele devesse alguma coisa ele não iria em frente em um tribunal, alias, não foi ele que provou que era inocente, foram as provas, ou a falta de provas

      Mais é isso que me irrita, ninguem vê que se ele enfrentou é porque não devia, ele não teve medo, ele lutou para provar, e provou, mais porque as pessoas não vêem como a gente vê, porque as pessoas não enxergam isso, porque não raciocinam, se ele devesse ele não enfrentaria um juri

      Ja dizerem que uma celebridade com uma influência e dinheiro como ele tinha podia tudo, podia comprar a justiça, comprar os jurados, as testemunhas, mais eu não acho que as vítimas se calariam se fosse mesmo verdade, mais não eram vítimas, vítima foi ele

      Bjão

      Love

      Excluir
    3. "Ja dizerem que uma celebridade com uma influência e dinheiro como ele tinha podia tudo, podia comprar a justiça, comprar os jurados, as testemunhas" (Ana)

      Do jeito que Michael foi perseguido por Sneddon. Do jeito que esse demônio estava sedento para trancafiar Michael, que até forjou provas imundas pra isso, está mais do que evidente, está cristalino que todo dinheiro de Michael não pagaria a ânsia que estavam para colocarem as mãos sobre Michael. Nós fãs que conhecemos as verdades sabemos disso, mas infelizmente, até hj há mesmo muitas pessoas que ainda dizem essas sandices, né? :(
      Claro, a única vítima nessa sujeira toda foi Michael, isso não resta a menor dúvida. Pena que nem todos sabem de toda história.
      Seria tão bom se as verdades tivessem sido divulgadas na mídia,ao mundo todo, como foram divulgados os lixos. Se isso tivesse acontecido, o mundo inteiro estaria convicto da inocência de Michael.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Mas uma vez revi a entrevista, e é a mesma coisa..Michael é um mito nosso,dos que o amam .. Ela se colocou como ela é!!

      Existe uma ponta de remorso,dá até para sentir,,, mas ela é o que é!! Mas eu jurei nunca mas julgar ninguém e mesmo que eu seja mal interpretada vou continuar assim..........

      Bjs

      Excluir
  12. Michaela, eu ja pensei nisso, eu acho que Michael foi obrigado a tomar essa atitude, e as coisas não são como muitos pensam, que Michael esta no controle, eu tenho serias dúvidas as vezes, ele tem os filhos e a família, e isso pode deixar ele calado, sem muitas alternativas

    Quanto mais a gente nada mais longe fica a praia pra nós

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  13. Meninas vocês já viram este video?

    http://www.youtube.com/watch?v=FcxnG_sQzic&feature=em-uploademail

    Beijos e boa noite para vocês.
    Beijos a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siri, que DEZ!!!! Obrigada por compartilhar conosco. ;)
      Achei o máximo.
      Já vi algumas entrevistas com Dirceu Jackson, mas essa ainda não tinha visto.
      Mas, o Dave morreu mesmo? Eu não sabia disso.
      Se ele morreu mesmo, como passariam uma entrevista com ele na tv. (mesmo que fosse Michael, achei bem estranho)

      Sabe amiga, depois desse vídeo, fui conferir no site da rede tv e não o encontrei. Tem alguns que foram feitos no dia 25 de junho, mas esse não está mais lá, será que retiraram do site? Fizeram a entrevista com Dirceu Jackson, fizeram as chamadas falando que ele iria falar sobre Michael estar vivo...fizeram a audiência subir, usaram o nome de Michael mais uma vez e agora descartaram o vídeo do site, deixaram apenas o de um fã imitando Michael e o do Décio fazendo piadinhas sem graça... Essa raça só pensa em grana mesmo, não respeitam nada e ninguém, fazem qualquer coisa por grana, por audiência.
      Porque enttrevistaram o Dirceu e o vídeo não consta mais no site, deveriam ter deixado lá no site tb, né? Usaram e descartaram??
      Ou será que está e eu não o encontrei? Procurei em todos os vídeos lá do site e nada.

      Amei o vídeo, gostei de tudo que o Dirceu Jackson disse, ele pode estar certíssimo. Mas, tomara que continuem nos chamando de loucos, caso contrário Michael estaria encrencado. Infelizmente, muitos iriam crucificá-lo mais uma vez, lhe dariam o tiro de misericordia, é assim que penso quando vejo o que muitas pessoas falam ou se comportam diante disso tudo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. Adorei Siri , não tinha visto,,,,,,,,, mesmo tendo passado na redetv.É uma emissora que quase não vejo.
    Adorei o jornalista fã,,,
    Adorei o que ele falou no final, lembrei de Michaela com Dave, pois é realmente muito forte aquela aparição em Larry. E com essas imagens que ele fez dos dois é bem esclarecedor,,, só não sabia que Dave tinha morrido mesmo!!

    Tomara, tomara que ele tenha conseguido.E tudo seja paz agora em sua vida.

    Mas falando em Dave que historia triste em!!! Os pais chegaram bêbados e o amarraram. Horrível!! Senhor !!Ainda bem que ele teve um anjo para amenizar esse golpe horrível da vida. Que escrita!

    As pessoas , são tão diferentes mas as dores são tão comuns, uns com a física e outros com as da alma...

    Tomara Michael que vc esteja bem! Pelo menos vc viverá um pouco e vai sentir a brisa em seu rosto que acho ser algo que vc nunca sentiu de verdade.
    Adorei Siri, isso sempre nos anima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Amamos tanto algo e alguém que anulamos o resto,,,mas de repente comecei a pensar em Dave e em outros que foram massacrados de alguma forma,,Deus ..........Porque é assim??? Nós vemos isso todos os dias, mas não temos essa dimensão,em sentir a dor deles, por mas que tentemos!

    Acho que depois de alguns anos descobri o que Michael sentia realmente, pelo mundo ele queria que ninguém sofresse assim e isso é simplesmente impossível!! Ele foi sacrificado, não por idolatria, mas para esse nosso olhar AO OUTRO.

    Eu sempre gostei de me colocar no lugar do outro e vejo o quanto isso suga suas forças,,é difícil demais.
    Bjs e boa noite

    ResponderExcluir
  16. Eu tambem ja vi outras entrevistas com Dirceu, inclusive uma que ele diz que Michael é líder dos illuminatis por isso que teve facilidade em forjar a morte



    Love

    ResponderExcluir
  17. Bom dia meninas!!

    Ana esse vídeo em que Dirceu fala isso eu não assisti.
    É até bom que ele fale esse tipo de coisas tb, assim ele continua sendo desacreditado..rsrsr...
    É ótimo que ele tb se passe por louco, como todos nós que somos believe.

    Vi esse vídeo aqui em que ele fala sobre o e-mail que Paris passou pra ele e disse que vem para o Brasil, não sei se já viram, caso não, vejam:

    http://www.redetv.com.br/embed/274107

    Mas, não sei não, será que ele é fã mesmo de Michael ou é apenas mais um querendo brilhar, querendo momentos de fama as custas do nosso fofo?

    Bjãooo meninas,
    ...muito LOVE para o fofo e para todos!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia meninas!
    Deixo esta música para vocês All I Need

    http://www.youtube.com/watch?v=vqkxidzt0jc

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Fernanda Capucho05/07/2012, 19:17

    Olá meninas! Espero que todas estejam bem.
    Andei ausente essa semana por motivos de força maior,mas fiquei com muitassss saudades do blog e de vocês.
    Estou aos poucos colocando em dia,as notícias da ausência sobre tudo que foi falado aqui,Oprah e derivados! Amei a animação de um dos posts anteriores.
    A minha opinião é bem similar a de vocês,também não gosto dela.Mas essa história da hoax e tudo que vem acontecendo é muito misterioso! Tem muitas coisas que deixam dúvidas.. nada está esclarecido,nem as do passado.. muito menos as recentes.Talvez as circunstâncias estejam caminhando para um lado que acredito que Michael não ficaria tão satisfeito.Ao mesmo tempo.. penso que dos filhos dele,Paris é a única que está se expondo mais.Talvez tenha conversado com seu pai.. Michael era uma pessoa flexível,deve ter explicado a ela as coisas.. deve ter respeitado a decisão dela.. apesar de muito jovem...talvez já não esteja mais no controle...são tantas possibilidades.Eu sempre penso nas melhores porque viver sem a presença física dele é muito difícil e fica muito muito mais difícil pensar o pior.
    Claro temos sempre que ser realistas quanto aos fatos.Mas nesse caso ninguém sabe ao certo.Então..penso que o melhor é pensar o melhor.Acredito firmemente que Michael está no controle.Afinal seus filhos.. é sinônimo do nome dele e de toda sua história.
    Deixo um vídeo lindo do nosso anjo.
    Bjãoo
    LOVE <3

    http://www.youtube.com/watch?v=82nYyeHntAo&feature=fvst

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Capucho05/07/2012, 19:31

      E esqueci de mencionar o mais importante de tudo!
      Todo amor que ele sente por seus filhos.
      Acredito que ele faria o possível e o impossível para proteger seus filhos,da maneira dele.
      Não deixaria de jeito nenhum seus filhos a solta.Com certeza deve estar nos bastidores,de olho em cada aparição da Paris.
      É o que eu penso. E ela é bem ciente de tudo,e sabe o que quer.Já repararam que ela fala sobre a carreira de atriz com tanta certeza e propriedade do que quer.Isso não podemos negar.. é herdado do Michael com certeza. :D
      E não sei porque.. algo me diz que Michael está no controle.. não tem como ele não estar! Ele protegia tanto seus filhos...a Paris de fato começou a aparecer de verdade depois do Showneral! Lembram o discurso dela foi muito emocionante... mas.. ela quer ser atriz né,talvez ali pode ter sido o primeiro "teste" prova de fogo sobre todo seu papel nessa história.E de lá para cá.. só vem aumentando.. sua exposição na mídia. É como se aos poucos fosse conquistando esse papel.
      Não sei... mas espero de todo coração que Michael esteja bem.. e no controle de tudo isso.
      Amo demais.. você Michael. I love you more.

      Excluir
  20. TUDO QUE PRECISO

    Porque esse nosso tempo é emprestado
    Devemos dar uma mão amiga
    O que quer que aconteça aos nossos heróis
    Eles devem obter outra mudança

    Podemos fazer de novo
    Nós nos aproximamos
    Cada vez mais perto
    E mesmo que
    Estejamos quase lá
    Você é tudo de que preciso
    Na minha vida

    Você é tudo com que eu sonho
    À noite
    Feche os olhos
    Imagine que eu estou
    Te levando longe
    Esta noite
    Vamos todos os povos juntos
    Nós podemos fazer isso agora

    Aqui está sua chance de fazer isso direito
    Faça uma mudança
    Mesmo que estamos chegando perto
    Ainda não estamos lá
    Mesmo que estamos quase lá
    Você é tudo de que preciso em minha vida

    Você é tudo com que eu sonho à noite
    Feche os olhos, imagine
    Que eu estou te levando longe
    Mais uma vez
    Feche os olhos
    Vim para ficar
    Essa noite


    Siri, essa música é simplesmente maravilhosa. Amo essa mensagem de PAIXÃO!

    ...e chorei ao ouvi agora. Ela veio no momento exato e me sacudiu.

    Há momentos em que nos sentimos abatidos, exaustos...desiludidos com tantas coisas que vemos. Há momentos em que nossas energias se enfraquecem e parecem esvaecer pelo cansaço e é exatamente nesses momentos que essa sintonia nos coloca de pé novamente para que continuemos fazendo a nossa parte. Para que não desistamos. Há muito por vir, há muito por fazer. Mesmo que estejamos quase lá, ainda não chegamos. Precisamos persistir.

    Está mais do que evidente pra mim, de que Michael está no comando de tudo, inclusive em nossas ações, não apenas em suas ações, mas nas nossas também.

    Mesmo que não alcancemos essa compreensão, isso é fato. A sincronicidade é que evidencia isso.

    "Em um mundo repleto de ódio, devemos ousar ter esperança. Em um
    mundo repleto de raiva, devemos ousar oferecer conforto. Em um mundo repleto de desespero, devemos ousar ter sonhos. Em um mundo repleto de desconfiança, devemos ousar acreditar." MJ

    Deus está no comando de tudo. Deus está nos detalhes.
    Michael é um presente dos céus e juntos chegaremos lá.

    Obrigada amiga, por compartilhar essa linda música. Esse apelo de Michael refaz nossas energias, é a sua mão estendida para juntos chegarmos lá!!

    Um ótimo dia meninas!
    ...com muito LOVE
    Bjãooo
    Michael...I love you more
    LOVE

    ResponderExcluir
  21. Oi Fê que bom te ver por aqui novamente!
    Sim, precisamos ser otimistas.
    Podemos ser realistas e otimistas ao mesmo tempo, porque tudo depende de nós.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  22. Nossa eu fiquei assim o.O qnd soube que ela tinha dado entrevista pra Oprah.
    Olha, pode ser q vão discordar de mim, mas eu acho que a errada nessa história toda foi a Paris. Não foi Oprah, não foi a família do MJ, mas sim ela. Ela já tem idade suficiente pra dizer não a coisas desse tipo. E nem vem que obrigaram ela pq ela estava mais do que a vontade na entrevista. Eu como filha de Michael Jackson jamais daria entrevista pra Oprah. Não é questão de mágoa não mas sim de coerência. Deviam fazer uma carta pra Paris não pra Oprah. Pq por mais hipócrita que a Oprah possa ser, ela não deu a entrevista, ela apenas entrevistou. Quem é mais hipócrita nessa?

    ResponderExcluir