terça-feira, 24 de julho de 2012

Entrevista de Conceição Vitor na Rádio Jovem Pan sobre o livro SIMPLESMENTE MICHAEL‏.


Obra faz um estudo psicológico sobre Michael Jackson
Em seu livro, autora Conceição Vitor destacou um lado mais humano do Rei do Pop


Se estivesse vivo, Michael Jackson completaria 54 anos no mês de agosto. Depois de sua morte, foram publicados vários livros sobre o Rei do Pop. Agora, chega às livrarias um título que tem um viés diferenciado.
“Simplesmente Michael – Mistérios e Enigmas de Uma Lenda Viva” é um estudo psicológico e profundo dos mais diferentes aspectos do artista. A autora desta obra é Conceição Vitor, que conversou com a Jovem Pan sobre o livro.




De acordo com ela, a ideia é mostrar ao mundo um Michael que nunca se ouviu falar, como se fosse um manual para entendê-lo. No livro, a autora faz uma análise, cujo foco é o ser humano Michael Jackson. “Ele como pessoa, como ativista humanitário, da relação com os fãs, análise de suas músicas, atributos da sua voz”, revelou Conceição.

Clique no áudio e confira a entrevista completa com a autora de “Simplesmente Michael”.
.....

Embora, a carreira de Michael Jackson seja reconhecida no mundo todo por sua genialidade em talento, sabemos que há muito para se alcançar e desfrutar de tamanha magia. Sua carreira é grandiosa além da visão e da audição, ela é infinitamente mágica, porque por trás de cada criação artística há um objetivo maior além da música e da dança, há uma mensagem ao mundo de um ser humano incrivelmente espiritualizado e sensível, que usou o dom de seu talento e fama com propósitos muito maiores desses que podemos enxergar ou conhecer em vídeos ou livros que abordam sua carreira.
O mundo conhece Michael Jackson, o fenômeno, o gênio criativo.
A maioria conhece o homem que a mídia pintou da cor que bem quis, da cor de suas próprias intensões em suas necessidades lucrativas.
Mas, a maioria não conhece o ser humano Michael em sua profundidade, sua verdadeira imagem, sua essência. Pra conhecer profundamente Michael e compreendê-lo, é preciso mergulhar nele com atenção, é preciso ter a mente e coração abertos, soltar as amarras dos preceitos, conceitos ou preconceitos criados, é preciso simplesmente se entregar e senti-lo. Só assim se consegue apreciar Michael por completo: o homem e o gênio em sua totalidade.
É preciso imergir em sua magia para emergir em êxtase profundo.
É preciso conhecer o homem para reverencia-lo.
Sua essência, bondade, exemplo, seu talento, sua arte...são dons.
Michael é para ser sentido.
Esse livro é um dos mais lindos que já li sobre Michael, justamente, porque aborda com sensibilidade e profundidade assuntos sobre o homem Michael. Evidencia também, a consciência que alcançamos quando ativamos nossos sentidos e conseguimos enxergar além dos nossos próprios olhos.

Parabéns Candy, por essa linda obra, digna a esse presente dos céus! Nosso Michael.
 Michael...simplesmente Michael.

“esse guerreiro dos novos tempos, cujas armas são a arte e o exemplo, é o único ser capaz de arrastar multidões para um mutirão de reconstituição de nossas consciências perdidas.” (trecho do livro – simplesmente Michael)


39 comentários:

  1. Bom dia meninas...

    Gostei muito da entrevista,principalmente quando ela disse sobre o Michael estar vivo,o locutor ficou sem palavras...rsrs

    Parabéns á Conceição Vitor,por esse lindo livro sobre nosso amado...ele merece...e nós fãs também!!

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Capucho24/07/2012, 11:38

    É realmente lindo esse livro!!!
    Ainda não consegui terminar de ler! rsrs... Porque sempre que leio um capítulo,faço uma reflexão comigo mesma.E gosto muito de ler naqueles dias que estou mais tranquila,para poder refletir sobre cada assunto abordado melhor.

    Mas eu já estou na metade do livro e é realmente recíproco,Michael é para ser sentido.
    Sua obra,e seu ser são muito grandiosos.

    Parabéns Candy! Você realmente conseguiu expor de uma forma poética tudo que sentimos! :)
    Amei amei amei seu livro´.
    Sucesso!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Meninas...vijam esse video:
    http://www.youtube.com/watch?v=fAAtaTKpGDQ&feature=player_embedded~~V%20#!

    a saga continua e a mídia está babando....

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde meninas! ;)

    Esse livro é realmente o máximo!! Nada a ver com aquelas caricaturas criadas pela mídia.
    Também amei a entrevista que a Candy deu sobre nosso fofo!!
    Ele realmente é uma escola pra todos nós, como ela mesma diz.

    O entrevistador deu uma risadinha bem suspeita quando a Candy falou sobre Michael estar vivo.
    Acho que muitas pessoas tb acreditam nessa possibilidade tão evidente, mas o medo de parecerem malucas faz com que fiquem fingindo não acreditar..rsrsr

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  5. http://www.tmz.com/2012/07/24/katherine-jackson-michael-jackson-family-lawyers-ambushed/

    ai...ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô, passada!! Mas loucuras no clã!

      Será que é mas uma forma de se focar a historia toda???
      Será que é mas um ilusionismo de Michael??

      Aguardar é um tormento mas é o único jeito .

      Bjs Michaela, obrigada por nos enviar o link, vamos acompanhar!!!

      Excluir
    2. Márcia
      á partir do momento que a Paris pede para que Deus á proteja...eu fiquei muito preocupada tô começando á acreditar que não é loucura e a coisa é seria amiga...confesso...estou com medo!!

      se eu souber de mais algo venho dizer para vcs estou ligada nisso...

      L.O.V.E

      Excluir
  6. meninas será quê o Michael está por trás de toda essa confusão...será quê é parte da hoax...o quê vcs estão achando disso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michaela, sinceramente, nada disso está me preocupando.
      Não sei se Michael está atrás disso tudo, mesmo porque não sei se isso tudo é realmente isso tudo que a mídia está mostrando.
      São “notícias” desencontradas, sensacionalistas como sempre a mídia nos ofereceu.
      Basta acontecer qualquer mal entendido que a mídia já se deleita toda no sensacionalismo e a coisa acaba tomando proporções gigantescas e fantasiosas.

      Mas, vou arriscar um palpite, porque o que mais se vê nesse alvoroço todo criado, são palpites...rsrs.. Por eu acreditar no hoax, acho que a família do fofo está simplesmente mostrando a todos a confusão e o sensacionalismo que a mídia gera por noticiar tudo de qualquer jeito, sem ao menos checar a fundo a veracidade do fato.
      A mídia está mostrando por si própria aquilo que Michael sempre nos disse: “Não é porque sai nos noticiários, faz da notícia um fato.” MJ
      É mais ou menos isso que vejo nessa confusão toda. ;)

      Mas, se eu não acreditasse na hoax, naturalmente minha visão seria outra, porque então, eu acreditaria nessa luta pela herança.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. amiga...respeito sua opinião e concordo com o fato da mídia estar fazendo um circo...mas,e o twitter da paris pedindo ajuda,e aquelas imagens do vídeo,até policia apareceu por la´...são várias fontes e a tmz é só uma delas,eu estou muito preocupada e até chateada com o rumo que isso está tomando!!

      será que os irmãos de Michael estão mesmo do lado dele em tudo isso...estou preocupada com as crianças...e claro com o Michael...

      L.O.V.E

      Excluir
  7. Grata, meninas, pelas carinhosas menções ao livro. Foi muita dedicação, muito amor e muito respeito a esse Homem que mudou a minha vida.
    God bless you all!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço amiga, por expressar tudo aquilo que está dentro de muitos de nós, sobre nosso Michael.
      Michael mudou a sua vida, a minha e a de muitos que se permitiram, não é? :)
      Beijãooo e estou esperando o próximo!! ;)
      LOVE

      Excluir
  8. Conceição é uma das pessoas que mas admiro.

    A forma que ela expõe Michael , chega a ser sagrada.

    Ela tem uma reflexão tão profunda que chega a doer, é uma exposição de verdades tão fortes que nos momentos que estamos lendo suas palavras o vemos em nossa frente sorrindo como em Deus.

    Bjs e obrigada por nos ter apresentado o Michael Jackson tão de perto, tirando todas as mascaras e toda maquiagem é o menino totalmente nu que olho sempre em suas fotos de quando criança.

    Que Deus eu e o mundo te abençoe.

    ResponderExcluir
  9. isso tudo está virando um show de horrores...
    desculpem meninas...mas dessa vez está passando dos limites,estou com pena das crianças,por estarem envolvidas dessa forma...sei que são do meio ,mas...sei lá ,Michael tem que fazer algo ...para proteger seus filhos de toda essa confusão,sei que ele pode fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinceramente depois disso não acredito mais que o Michael esteja no controle!não posso fechar meus olhos para o que estou vendo e achar tudo lindo...não mesmo...

      Excluir
    2. Michaela é difícil mesmo!!
      É como uma guerra se expondo!! Se isso for verdade mesmo! Como falei em outro post! Hoje muito mal acredito quando ouço a pessoa mesmo falando, que muitas vezes pode ser algo que foi obrigado a ser dito, vemos tanto isso em confissões forçadas.

      Mas se esse pandemônio é real, é preocupante.

      Mas no fundo acho que é para chamar atenção.
      Porque falo isso? Eles sempre foram desse meio, um meio tumultuado,viveram todos eles uma vida sem privacidade, Michael nem se fala! Ok hoje tem mas uma fortuna que surgiu com essa saída de Michael e que foi triplicada. Mas mesmo assim eles não são canalhas, não os vejo assim, não sei porque, mas não consigo a não ser a doida da Latoya, o pai que é velho e deve ter lá suas frustrações do passado,,,e mesmo assim não os vejo como os MONSTROS não sinto isso neles, era mas fácil se fosse algo vindo dos herdeiros dos tios , que gerassem uma briga com os meninos, mas quererem destruir a mãe, afasta-la dos netos, tirar os direitos deles assim,, primeiro porque não funcionaria assim,eles tem idade bastante para se protegerem e existem tutores de alguma forma.
      Segundo que era mas fácil sumir com eles se é esse o problema a grana, então eu não acho que as coisas estão sendo ditas como deve ser ao mundo, ou elas estão sendo ditas para que as noticias continue.

      Juro que me sinto em um filme de seriado que já dura muitos anos, pois o que já acompanhei dessa família não é brincadeira, agora entre tantas outras celebridades, não conheço historias dos Jackson que os leve a serem bandidos drogados, pervertidos,desordeiros coisas que é muito comum nesse meio.Até acho que eles sobreviveram melhor que muitos outros grupos.
      O afastamento de Michael deles, tem muito haver também com a forma de Michael sentir o mundo e eles não dividiam esse sentimento com ele,sua ascensão ao topo incomodou muito a todos e isso deixa magoas,eles querendo ou não, assumir. essa é minha opinião.

      Bjs

      Excluir
    3. ah,, só para esclarecer, quando falo de Joe ser velho não é por ser velho!! É porque como ele foi tão duro e até cruel no seu passado,,isso o faz ser um dos mais gananciosos junto com Latoya. Apesar de que na velhice tudo isso corrói mas os sentimentos, Mesmo não acreditando que ninguém mude!!
      Bjs

      Excluir
    4. Márcia...também não acredito que os irmãos sejam esses monstros que estão parecendo,isso nos lembra muito do que fizeram ao Michael(falo da mídia)

      Mas,e o twitter da Paris,á não ser que não seja ela alí!!
      Ou é tudo parte do plano...um teste conosco...para ver nossa reação...pode ser!!
      Quê ele está vivo é certeza...minha dúvida é se ele está realmente no controle da situação...é isso o que me preocupa bastante...entendi seu ponto de vista e é o que eu penso também...problemas toda família tem...mas são família...e o sangue fala alto!!

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  10. Sabe amigas, eu credito que esse testamento seja falso, assim como a "morte" de Michael. Não há herança de pessoa viva, e sim doação. :D
    Seeee eu acreditasse na morte de Michael, acreditaria naturalmente que eles estivessem brigando por causa da fortuna deixada. Porque sempre achei a família do fofo ambiciosa por grana, interesseira mesmo. Pelo comportamento que eles sempre tiveram, mostraram isso. Mas, não consigo ver essa briga pelo dinheiro sendo que Michael é o dono de seu dinheiro, ele está comandando sua grana toda. se acreditamos que ele está vivo, acreditamos também que não há herança alguma e sim um testamento falso.
    Acho que eles estão querendo chamar a atenção por alguma coisa, mas não brigando por algo que não existe.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amiga...pensei nisso...talvez desviar á atenção da mídia!!
      ou até a dos fãs..mas porquê...e para o quê...essa é minha dúvida...um show de ilusão...talvez...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
  11. Amiga, penso assim... foi feito de tudo para mostrar aos fãs a situação de Michael, só não viu quem não quis. Se realmente acreditamos que Michael tenha tido motivos para fojar a morte, (e é o que acredito)então não tem o porquê nos preocuparmos com essa briga por uma herança que sabemos não existir ou acreditarmos nesse teatro todo.
    Essa encenação toda eu vejo como um espetáculo em que eu assisto de camarote, a mídia sendo feita de otária. É assim que consigo ver tudo isso.
    Não consigo ver de outro jeito.
    A Paris não é tonta, muito menos a família de Michael. Seee fosse tudo real, seeee eles estivessem realmente brigando por uma herança de Michael, com certeza estariam brigando as escondidas e não assim aos olhos do mundo, pode crer nisso.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho, isso não seria exposto assim!!

      Agora o porque? Misterio,,,,,,,, algo vai acontecer isso é certo, quando? Também não sei, mas existe um zumbido no ar,, é aguardar!!
      Tudo que adoro kkkk do jeito que sou anciosa, pense no maltrato!
      Bjs

      Excluir
  12. Fernanda Capucho24/07/2012, 20:13

    Eu também penso assim meninas.
    Se não há herança,não há brigas pela herança.Também acredito que Michael está no controle,porque se não estivesse.. alguém insatisfeito já teria metido a boca no trombone!! Digo isso porque até agora tudo que saiu e que nos fez crer com mais força na Hoax foram situações que foram se desenrolando "naturalmente",e sabemos que Michael não deixaria seus fãs sofrerem sem ao menos tentar mostrar o lado verdadeiro da história,e de fato nos mostrou em diversas ocasiões.Como a Maíra disse:só vê quem não quer.
    E até agora.. o que temos visto dessa atual remessa de informações,são notícias soltas,sem nexos e sem coerência.

    Mas estou me perguntando...o que será que nos aguarda??
    Sim,porque não acredito que esse alarde todo seja por nada,tudo isso tem algum objetivo.
    Assim como tudo nessa história.Se tem uma coisa que aprendi com a Hoax é que nada é por acaso,e que tudo tem uma razão.Cansamos de pensar e pensar.. até chegarmos aos fatos reais.E isso vem desde o dia 25 de junho de 2009.

    Motivos: Desde chamar a atenção para o nome de Murray até nos mostrar que a mídia adora um zumzumzum.. uma polêmica.Temos que pensar também que os filhos dele estão bem "expostos" nessa situação toda.Então partindo desse princípio acho que podemos ter aí algo muito grande.
    Certeza do que é,não dá para ter.Mas eu acredito que tem algum objetivo grande isso tudo.

    Eles estavam "calados",passamos um bom tempinho sem muitas notícias.. e agora.. parece uma explosão de informações!
    É esperar para ver.
    Mas confesso que estou também muito ansiosa e curiosa!!! :)

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  13. Marlon chora...e como sempre a TMZ...

    http://www.tmz.com/2012/07/24/marlon-jackson-breaks-down-walks-off-interview/

    ResponderExcluir
  14. Eu vi agora a pouco falarem sobre isso em um jornal, eu não gosto de ver tv e muito menos noticiários, mais meu irmão estava assistindo e a noticia me chamou a atenção e então fui ver

    O que falam é que os tios estão querendo parte da herança que Michael deixou aos filhos, bom, isso vcs sabem né? não é nenhuma novidade

    Na minha opinião se isso fosse verdade ( se bem que família é complicado, e quando envolve dinheiro e o sobrenome Jackson complica mais ainda) isso deveria acontecer logo no começo, depois de três anos que eles resolveram brigar pela herança,mesmo alegando sobre a duvida de um testamento autentico, verdadeiro, só agora que surge essa encrenca toda, isso é muito suspeito

    Se o caso fosse esse, os irmãos iriam contestar perante a justiça para provar, e não é isso que estamos vendo, por mais gananciosos que fossem, não seriam burros para chegar a esse ponto, agiriam de outra forma

    Se a intenção fosse mesmo tirar os filhos da casa, por que as filmagens? como sabiam que isso iria acontecer? porque a mídia teve acesso as imagens e no dia 25-06-09 as imagens sumiram?

    Pelo que pude ver no vídeo da TMZ, as imagens não são das câmeras de segurança da casa, pois a câmeras são fixas, e as imagens que vi acompanham as pessoas, elas balançam, e são imagens bem ruins, como conseguiram filmar? e a segurança da casa?

    Tambem não me parece uma desavença, ao meu ver parece que estavam filmando com o celular, há controvérsia nessa história, ao invés de ocultarem expuseram, isso não se encaixa muito bem

    Eu ainda não vi tudo que saiu sobre isso, vi pouca coisa, mais o pouco que vi achei estranho, a minha opinião no momento é que as coisas não estão se encaixando, mais repito, eu não acompanhei tudo, só vi algumas coisas

    Outra coisa, foi a primeira vez que vi falarem o nome Michael Joe Jackson, e não Joseph, e tambem Joe o pai não foi citado, no começo ele era bem interessado na herança e agora esta meio sumido, e Janet que antes não se ouvia falar agora esta metida no meio

    Agora todos querem a custódia dos filhos, os executores do espólio, pessoa que não se sabe o nome,TJ, mais e Diana Ross? cade ela? não é ela que foi nomeada se D. Kathe faltar?

    O caso pode ate ser sério, mais eu dei risada, me desculpem, mais eu não aguentei, eu acho que Michael vai ser obrigado a voltar para assumir novamente o seu posto para cuidar de seus patrimônios e dos seus filhos, fim de férias prolongadas

    Vamos ver até aonde essa história vai render, só vc mesmo Michael para por ordem na casa, mais foi vc mesmo que armou toda essa confusão, e eu te seguirei até aonde for preciso Mi Morzão

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  15. AMIGAS...PARA VCS...

    PABLITO...RSRSRS

    AMEI...MUITO FOFINHO!!

    ANA ...AMIGA...SE PUDER VER!!PARA VC TAMBÉM!!

    BJSSSSS

    http://www.youtube.com/watch?v=v7IWfLup2kY&feature=plcp

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi Michaela, eu estou um pouco desatualizada com as noticias, mais com Pablito e com Pablo eu me atualizo sempre rsrsrs, estou ligada

      Mais agradeço mesmo assim, obrigada

      Vc deve ter visto os outros que ele postou e depois tirou né?

      Eu acho que sim, pois sei que vc tambem esta ligada na dele, ou na deles rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Ana
      vi sim amiga,e amei todos,mas esse em especial,mexeu muito com meus sentimentos,fui às lágrimas...

      me fez sorrir depois de um dia tão louco,acredito que foi mesmo essa a intenção dele...rsrs

      amei...

      que bom que pode aparecer amiga,espero que esteja bem com vc...
      te adoro muito...vc sabe...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    3. Michaela eu tb vi e amei!!
      Simpatizo muito com esse Pablo, Pablito... :)
      E ele observando a Torre Eiffel...hummm Paris um ótimo lugar! É simplesmente mágica!!
      Eu adoraria passar umas férias na capital da França.
      Paris é considerada a cidade dos sonhos!!

      "Você se lembra
      Como tudo começou
      Isso simplesmente parecia o céu, então porque foi terminar?"

      É...porque teve que ser assim? :(

      As vezes, o caminho que parece ser o pior acaba sendo a melhor opção para encontrar a paz e a felicidade, né?

      “Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”.
      Michael Jackson

      Michael, te amo meu Rei!!!

      Boa tarde amigas!
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Michaela, as coisas ainda estão complicadas, tem dias que são mais calmos outros mais tensos

    Eu estou usando o computador do meu irmão, e tem dias que preciso dar mais atenção a minha mãe, então isso faz com que eu não possa me atualizar com tudo como fazia antes e nem entrar no blog

    Vc sabe que Pablo tem umas imagens de Michael que não tínhamos visto antes, então alguns vídeos podem ter sido gravados a alguns tempos atras, podem não ser de agora

    A alguns dias atras eu postei uma foto de Michael com barbinha ( muito lindo como sempre )que da para ver uma mancha no pescoço dele perto da gola da camisa, e nesse vídeo de agora vc pode ver essa mancha, e no peito tambem tem, igual aquele que vimos as manchas no peito e na barriga

    Como eu disse, não sabemos quando foram gravados os vídeos, mais aquele que ele esta de camisa preta aberta é o mesmo

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigas...

      Ana,espero que fique tudo bem com sua mãe e com vc!
      Vai dar tudo certo se Deus quiser!

      Ana,nesse video novo algumas pessoas aparecem,claro que pode ser conhecidos e pessoas de total confiança,mas acredito que é recente sim...vi as manchas e na hora que ele abraça a moça dá para ver as mãos direitinho...rsrsrs

      está tudo tão claro,realmente só não vê quem não quer...

      sobre a confusão dos irmãos...ai tem Ana...a Latoya twittou hoje:

      Alguém mais sente a 3,8 # Terremoto próximo # MarinaDelRey ? Senti-me muito mais poderoso do que isso.


      achei muito suspeito,acho que dona Kathe está com ele amiga,,,sei não...uma intuição apenas de que algo está para acontecer nos próximos dias...estou atenta á tudo...

      fique bem amiga ...

      Quê Deus te abençoe e a sua mãezinha também!!

      bjão

      L.O.V.E

      Excluir
  18. Obrigada Michaela,acima de tudo e de todos esta Deus e vai dar tudo certo sim, que seja da vontade dele

    Pablito esta se revelando mais a cada dia rsrsrs, e com certeza ele é o que chega bem próximo a Michael nos detalhes

    Tambem acho que D.Kathe esta perto de Michael, ela não iria se afastar dos netos se não tivesse um motivo muito forte, e pode ser mesmo que esteja para acontecer algo nos próximos meses, afinal ja estamos encaminhando para o fim de 2012, e essa confusão toda pode ser para desviar a atenção

    Sabe, eu não estou nervosa e nem ansiosa com tudo isso, deveria estar né? mais me sinto tranquila quanto a isso, não sei se meus nervos ja estão abalados nesses dias e não tem mais o que afetar rsrsrs, mais não é não, é como se eu ja estivesse preparada para se algo acontecer em relação a Michael, pode ser logo ou pode ser mais para frente, talvez em 2013, e tambem pode ser que não aconteça nada, a vida é cheia de imprevistos...e de SURPRESAS

    Vamos aguardar, se for para acontecer na hora certa vai acontecer

    E vamos continuar ligadas em Pablo e Pablito

    Que Deus abençoe a todos nós amiga

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  19. Pablo postou um outro vídeo no MJ Dancing the dream, muito legal Michael no Billie Jean e a musica quase no final, mais pode ser que ele tira

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo o vídeo amiga...

      meninas vcs viram essa agora...

      cada dia que passa isso fica mais estranho...

      http://www.tmz.com/2012/07/25/jackson-family-emergency-guardianship-hearing-katherine-jackson-tj-randy-michael-jackson-kids-custody/

      L.O.V.E

      Excluir
    2. TJ Jackson é o novo guardião dos meninos...]

      http://www.tmz.com/2012/07/25/katherine-jackson-tj-jackson-guardianship-prince-paris-blanket/

      alguem entendeu alguma coisa...

      eu não entendi nada.....

      Excluir
    3. Michaela, a coisa vai ferver!!! Quando ai,,,,, é a hora escrita, mas vai!! Isso não pode ser de gratuito.

      Bjs

      Excluir
  20. Não sei o que vcs acham desse livro,é mas um né!!

    Agora acredito que alguém que conviveu com ele deve sempre ser ouvido, se em alguns momentos o ato de escrever algo sobre Michael transcende o real,existe algum aproveitamento nunca poderemos ter certezas absolutas, então vale a pena analisarmos.

    Como esta traduzido, agora tb não sei se vcs já leram, de qualquer forma segue o link.
    http://cartasparamichael-frankcascio.blogspot.com.br/p/esta-pagina-contem-traducao-do-livro-my.html

    Bjs

    Aninha, não sabia que sua mãe estava com problemas novamente!! Tomara que as coisas estejam melhores com vcs. São momentos duros, que todos passamos.
    Mas já li uma coisa que nunca esqueci!! O que vc aprende nos momentos felizes?? Muito pouco, mas na dor se ergue um vencedor.
    Bjs fica com Deus

    ResponderExcluir