terça-feira, 10 de julho de 2012

Dangerous..Michael The best!!

.......

6 comentários:

  1. Maíra o conto que vc fala é esse?

    Esse eu achei em um site

    Conto macabro escrito por MJ

    O site britânico "News of the World" divulgou uma história de terror supostamente escrita pelo cantor Michael Jackson. Tudo certo se não fosse pelo detalhe que o conto é sobre um molestador de crianças e assassino em série. O pior: os personagens são os próprios filhos do astro, Paris, de 11 anos, e Prince Michael II, de 7. O Rei do Pop escreveu essa história bizarra na Inglaterra em 2006, um ano depois de ser absolvido das acusações de abuso infantil. Os escritos foram feitos a mão e encontrados entre seus documentos. O pesadelo fala sobre um demônio que abate crianças com um arremesso. O personagem de Prince explica para Paris quem é o homem que está os perseguindo. "Ele matou a esposa e desde então ninguém mais viu seus filhos porque ele os mantêm presos à cama, como fazia com a mulher antes. Primeiro ele os desejava ardentemente, depois os matava", diz no conto.

    Esse é o link de outro site,que conta a história, e tem uns papeis escrito dizendo que foi MJ quem escreveu com suas própias mãos, dizem que a letra é dele

    De uma olhada e me fala se é esse mesmo

    http://www.positivelymichael.com/forums/showthread.php?8504-A-Horror-Story-Written-By-Michael

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Capucho11/07/2012, 13:55

      Nossa meninas!
      Não tinha conhecimento desse conto.Sabemos que o Michael era ricamente criativo.E nesse caso,ele usou seus filhos como personagens.Sem contar que me parece que ele gostava de histórias de terror! rsrs.. Thriller é um bom exemplo disto.
      Bem curiosa essa história,isso SE.. foi ele mesmo que escreveu né.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  2. Oh Ana, vc é demais em suas pesquisas!!!!
    É exatamente esse conto!


    Como distorcem tudo sobre Michael, não??

    Obrigada amiga!! Valeu!!

    Bjãooo meninas.
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Capucho11/07/2012, 17:01

      Distorcem mesmo! E como né!
      Fazem questão de expor tudo relacionado a Michael da pior maneira possível.
      Realmente a minha interpretação acima.. foi de uma fã que tem algum conhecimento acerca de Michael e que tem plena convicção e certeza que se foi ele que escreveu,escreveu para expor sua mente criativa,e ele adora histórias de terror.
      E escrever certas coisas.. não significa que estamos retratando nossa vida.. desejos etc..
      Com ele também é assim.
      Mas acho que já estou tão acostumada em ler certas distorções acerca de Michael,que leio.. e ignoro a mancha preta que sempre está estampada nos tablóides.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  3. O bicho papão vai pegar todos eles, Michael é força criativa, que não para, nem a verdadeira morte vai estaciona-lo em nenhum ponto estático.

    Eu vi o link, a historia é interessante ao meu ver podem ter dois sentidos, ele colocando para fora as magoas sofridas e mostrando duas versões de um conto que só quiseram mostrar uma.
    Ou não é a letra dele. É mas um folclore, realmente não conheço a caligrafia dele 100% , inclusiva a acho bastante fácil de imitar.
    Bjs
    PS: Obrigada Ana tb não conhecia essa!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Maíra, mais na pesquisa que eu quero eu não consegui nada ate agora, e estou super aborrecida com isso

    Ja faz dias que procuro solucionar o problema de salvar meu vídeo e não sai da estaca "0", ja revirei atras de respostas e nada, e como sou teimosa fico insistindo, mais ja estou desanimando, ja ia excluir tudo,ate vontade de excluir o Movie Maker me deu vontade rsrsrs, mais vou tentar mais um pouco, tem que ter uma solução

    Sobre o conto, eu acho que Michael ate pode ter escrito mesmo, mais ai entra a parte da criatividade dele, mais por ser um ano após o julgamento eles ja vem com insinuações maldosas

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir