sábado, 23 de junho de 2012

Michael, nosso amor é Sagrado...Somos para sempre!

........

9 comentários:

  1. Em homenagem a Michael


    Um amor assim,vivido
    e alimentado por mim,
    só de quem ama com alma!

    Um amor
    no tempo em silêncio,
    na memória do tempo,
    com lágrimas guardadas na alma
    e outras escondidas na sombra da Lua!

    No resto do meu caminho,
    até final desta vivência,
    amar-te-ei para sempre!

    (José Manuel Brazão)

    O tempo

    http://www.youtube.com/watch?v=0bppw7ozaHc&feature=related

    Ninguem se cruza por acaso


    http://www.youtube.com/watch?v=VcQ-ZsJDB60&feature=related


    Michael i love you

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Capucho23/06/2012, 12:35

    Lindo post amiga,lindo cartão,muito recíproco.
    Então vou contribuir com um que acho lindo e que tem muito a ver com esse momento de amor e saudade.

    Dedução

    Não acabarão nunca com o amor,
    nem as rusgas,
    nem a distância.
    Está provado,
    pensado,
    verificado.
    Aqui levanto solene
    minha estrofe de mil dedos
    e faço o juramento:
    Amo
    firme,
    fiel
    e verdadeiramente.

    (Vladimir Maiakóvski)


    MICHAEL I LOVE YOU FOREVER EVER EVER. <3

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Sagrado essa é a mas humilde expressão!!

    "O que fizeste sultão de meu alegre menino! Palácio real lhe dei , um trono de pedrarias, sapatos bordados a outro , esmeraldas e rubis! ametistas para os dedos ,ternos de diamantes, escravos para servi-lo e um ludar do meu doceú e o chamei de Rei! E o chamei de Rei! O que fizeste sultão de meu alegre menino"............(mudei um pouco a letra).

    Obrigada Djavan e obrigada Michael por pensar em você todos os dias a tantos dias de minha vida. E quer saber, você é o meu Alegre menino e chega de cogitar, qualquer outra coisa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga Ana, respondendo o seu comentário anterior , esse de 2009, não vi não!! Mas é esse critério acima, que vou rever, sabe! , chega! Isso só vai nos perturbar para sempre! Se o qualquer um quiser ser igual a ele, parabéns, esta seguindo um bom exemplo!

    Duvido que chegue, muito longe! Sabe porque??? Pelo simples fato que se o original penou imagina as outras almas....Só cantar as musicas e ter a voz parecida não vai adiantar muito..Então quando isso chegar a um ponto de ser algo muito grande , vamos saber, porque a velha mídia, para isso serve!!!
    Bjs meninas e bom São joão, não sei como vcs comemoram ai, aqui já foi mas forte, mas como tudo se esvai, já estou acostumada a sentir falta das coisas boas. Esse é o grande mistério do tempo!!

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo meninas, é assim mesmo que precisamos reagir. Não adianta ficarmos abatidas espalhando energia ruim e enviando ao fofo o nosso pior, não é?
    Nada é por acaso, tudo é como tem que ser, muitas vezes independente das nossas vontades e ações, então algumas vezes o que temos que fazer é mudar o ângulo da visão. “A dor é inevitável o sofrimento opcional. Tudo muda e querendo ou não, as mudanças fazem parte do nosso aprendizado, afinal estamos sempre em evolução.

    Amei os poemas que vcs postaram. Vou deixar esse que amo muito.

    Em degradê

    Algumas preciosidades morrem baixinho, em dégradé. Como morrem as tardes. Como morrem as flores. Como morrem as ondas. Quando a gente percebe, já é noite e o céu, se está disposto a falar, diz estrelas. Quando a gente percebe, as pétalas já descansam o seu sorriso no colo do chão. Quando a gente percebe, o canto da onda já enterneceu a areia. Muitas dádivas que nos encontram, que nos encantam, têm seu tempo de viço, sua hora de recado, e seu momento de transformação em outro jeito de lindeza.

    A noite também é bela do jeito dela. As pétalas caídas viram húmus para fertilizar o solo que dirá a vez de outras flores sorrirem. A areia molhada conta a canção da onda e da sua acolhida terna para a nossa vida descalça. Lutar contra a impermanência da cara das coisas é feito tentar prender o azul macio das tardes, segurar o viço risonho das flores, amordaçar as ondas. É inútil.

    Costumamos esquecer que não podemos impedir a mudança: tudo dança a coreografia sábia e implacável da impermanência. Mas a música daquilo que verdadeiramente nos toca com amor, não importa o quanto tudo mude - e tudo muda -, não deixa nunca mais de tocar e viver, de algum jeito, no nosso coração.
    (Ana Jácomo)

    É bem por aí mesmo. Costumamos esquecer que não podemos impedir a mudança, a impermanência, o processo no decorrer natural da vida que vai nos oferecendo suas belezas, cada uma do seu jeito. Algumas dessas oferendas são tão bonitas que tentamos impedir que a sua beleza mude – e naturalmente muda, mas a sua música fica pra sempre em nós.

    “Mas a música daquilo que verdadeiramente nos toca com amor, não importa o quanto tudo mude - e tudo muda -, não deixa nunca mais de tocar e viver, de algum jeito, no nosso coração.”

    Michael, me sinto grata por existir na mesma época que você e por sentir o seu amor me envolver.

    Obrigada por florir o mundo com sua bondade, beleza, grandiosidade, humildade e amor incondicional. Por nos deixar mais conscientes e por nos encantar com sua magia. Você é um dos presentes mais valiosos que recebemos dos céus.

    Obrigada Deus por esse presentão!

    Michael...
    I love you more... LOVE

    Bjãooo meninas
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. “Em meio as nossas defesas, há algo que não se defende, não sabe como se defender, não consegue, ainda que tente. Há algo que delata o desejo, os quarteirões da gente todos iluminados com o fogo feliz da sensualidade, iluminadas as ruas todas que dão acesso ao lugar onde o corpo e a alma costumam se encontrar e dançar numa única canção. Há algo que não pode ser negado, preterido, amordaçado. Algo que inaugura primavera, tanto faz se é inverno. Algo raro e precioso. Que é perfeito. Que é lindo, e ao mesmo tempo que consegue integrar as esquisitices todas que todos temos. Há amor e, de um jeito ou de outro, sabemos que chegou para ficar.” (Adaptado do poema Encontro de Ana Jácomo)

    Michael seu amor chegou para ficar eternamente em nós!!

    Michael pra SEMPRE!!

    I love you more...LOVE

    ResponderExcluir
  7. http://imagescale.tumblr.com/image/1280/m63ymfEVrH1qgwi1vo1.jpg

    ResponderExcluir
  8. Bom dia meninas!
    Que lindo Ana!!
    Essa eu ainda não tinha.
    Obrigada por compartilhar. :)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maíra!

      Eu tambem não tinha, foi o Pablo que postou

      Bjão

      Love

      Excluir