segunda-feira, 11 de junho de 2012

David Walgren dá entrevista ao fã clube MJJCommunity.

O fã clube de Michael Jackson, MJJCommunity, realizou uma entrevista com David Walgren,  promotor líder do julgamento de Conrad Murray.
Confiram como foi essa entrevista.

Sábado, 2 de junho de 2012

MJJC estamos felizes em lhes trazer o P & R com o promotor ( que em breve será juiz). David Walgren em entrevista exclusiva para MJJC.

Desde o início afirmamos  que nem todas as perguntas foram enviadas para o promotor Walgren. Eu e alguns membros da equipe do MJJC selecionamos algumas perguntas sobre o julgamento e omitimos as perguntas hoax / believers, pois estas seriam irrelevantes.
Eu também fui notificada de que devido Walgren ter sido promotor nesse caso, poderia haver perguntas que ele não poderia responder.
Desfrute as respostas  e, por favor, junte-se a mim para dizer um grande obrigado ao promotor David Walgren pela generosidade em concordar com esta entrevista, apesar de sua agenda lotada.




MJJC Exclusiva entrevista com o promotor David Walgren.


MJJC: Antes do julgamento você se considerava como um fã da música de Michael Jackson? Se sim, qual é sua canção favorita de MJ?

David Walgren: Antes do julgamento, eu tinha um grande respeito por Michael Jackson como artista e gostava de sua música. No entanto, quando aprendi mais sobre ele e sua vida, cheguei a realmente desfrutar de duas músicas em particular: a Human Nature e Earth Song.

MJJC: Pode compartilhar alguns de seus pensamentos que você, pessoalmente, teve em 2009/06/25, quando o mundo soube da morte de Michael Jackson? Alguma vez você imaginou que naquele momento você poderia se tornar o promotor lider na morte de Michael Jackson?

David Walgren: Quando eu soube da morte de Michael Jackson, fiquei em choque. Meus primeiros pensamentos foram centrados em sua relativa juventude e a perda trágica para seus filhos e outros entes queridos. Na época, eu não tive qualquer pensamento de qualquer processo potencial criminoso.

MJJC: Qual foi sua percepção sobre Michael Jackson (se acaso teve) antes de trabalhar no caso? Como o conhecimento dos fatos mudou, se este for o caso, sua opinião sobre ele como uma pessoa (para melhor ou pior)?

David Walgren: Antes do julgamento, a minha percepção de Michael Jackson era simplesmente de que ele era um artista muito talentoso e, embora eu estivesse ciente de vários relatos da mídia sobre sua vida pessoal, eu normalmente não seguia esse tipo de reportagem. Agora que aprendi muito mais sobre ele como pessoa, acabei tendo também uma grande admiração por ele como um pai amoroso e dedicado aos seus filhos.

MJJC: A mídia informou que as crianças de Michael Jackson em especial o seu filho o Prince poderia ser chamado para depor. Havia alguma verdade nesses rumores? Você entrevistaria as crianças e em que circunstância você as teria chamado para depor?

David Walgren: Posso dizer que sempre fui relutante em chamar qualquer um dos filhos de Michael para depor no julgamento e quaisquer reportagens afirmando o contrário foram baseadas em pura especulação. Meu sentimento era de que as crianças já haviam tido uma experiência traumática suficiente e eu não queria agravar, tendo-lhes que suportar depoimentos em um ajuste tão altamente divulgado sobre uma experiência emocional e dolorosa.

MJJC: Perguntamos ao Dr. Shafer o que ele achava de você e ele elogiou dizendo "Ele é brilhante, dedicado, e absolutamente honesto. Ele trabalhou muito duro. Eu acho que ele tem cerca de 4 horas de sono todas as noites do julgamento. Parte do meu trabalho foi instruir o Sr. Walgren na ciência. Até o momento do julgamento, ele foi ocasionalmente corrigindo meus cálculos! Ele foi tão eficaz ao lidar com opinião de especialistas, em parte porque ele realmente havia compreendido os princípios científicos ". Você pode nos contar um pouco sobre seu trabalho com o Dr. Shafer? Como foi difícil para você aprender todos os aspectos médicos e científicos de provas apresentadas e uma estimativa de quantas horas fora do tribunal trabalhou para agilizar tudo?

David Walgren: Dr. Shafer é um indivíduo brilhante, compassivo, que se entrega e persegue toda a ciência com o objetivo de apurar a verdade. Foi um privilégio e honra aprender com alguém tão habilidoso em seu campo. Eu também passava longas horas lendo artigos médicos e outras publicações científicas. Meu objetivo não era somente para aprender a ciência, mas para poder apresentá-la aos membros do júri de uma maneira que eles entendessem. Na medida em que fui bem sucedido em fazer isso, eu devo muito ao Dr. Shafer e a enorme quantidade de trabalho que dedicou ao caso.

MJJC: A equipe de defesa Casey Anthony disse que utilizaram recursos pertinentes de internet  enquanto se preparam para o caso. Será que os sites / blogs  de fãs de Michael Jackson e redes sociais desempenharam algum  papel na sua preparação?

David Walgren: Os sites de fãs, blogs e outras mídias sociais não desempenharam um grande papel na minha preparação. Embora eu estivesse ciente de alguns desses sites, eu tentei me aproximar neste caso como eu faria com qualquer outro, sendo o mais preparado e experiente quanto possível no que diz respeito às provas e a lei. Com esse objetivo, eu tentei evitar distrações que tomariam meu tempo ao meu objetivo.

MJJC: Muitos fãs de Michael Jackson ainda tem problema com a liberação da foto da autópsia de Michael Jackson. Por que foi necessário mostrar uma imagem de MJ em uma maca e uma foto da autópsia em audiência pública para um julgamento de homicídio? Por que não poderiam mostrar  apenas ao júri no tribunal as fotos do corpo de Michael e não ao vivo na TV, para evitar a reprodução em massa delas através da internet?

David Walgren: Todas as provas admitidas em juízo devem ser apresentadas em audiência pública e desde que o tribunal decidiu que o julgamento fosse televisionado, essa prova se tornou pública.

MJJC: Quais são seus pensamentos sobre o porquê  Conrad Murray gravou a voz de  Michael Jackson em seu telefone?

David Walgren: Eu não tenho sido capaz de chegar a qualquer razão pela qual  Conrad Murray teria feito e salvo a gravação da voz diferente, como Pastor juiz afirmou, era para servir como uma apólice de seguro que Conrad Murray poderia um dia usar contra Michael Jackson.

MJJC: Se Conrad Murray fosse levado a depor, quais seriam as 3 principais perguntas que você teria lhe feito e por quê?
.
David Walgren: Se Conrad Murray tivesse sido levado a depor, eu teria um grande número de perguntas para ele e acho que teria sido muito esclarecedor, mas não posso reduzir essa lista em três perguntas, porque seria uma série de perguntas que aprofundariam em todos os aspectos aos eventos anteriores a 25 de junho de 2009, os eventos de 25 de junho de 2009, os posteriores eventos a 25 de junho de 2009, bem como a entrevista posterior do réu gravado com a polícia.


MJJC: Desde o início, mesmo antes do julgamento, você estava confiante de que você tinha um forte argumento contra a defesa?  Houve algum momenteo em que as coisas pareciam se complicar e você pensou que não poderia obter um veredito de culpado?

David Walgren: Depois que revisei cuidadosamente a prova deste caso, fiquei  surpreso com a completa falta de assistência médica competente, do réu à Michael Jackson. Eu também acreditei que o réu era culpado por negligência grosseira. No entanto, nunca me permiti ficar confiante em um resultado específico. Eu sempre trabalho até o fim, porque se o caso não é apresentado bem ao júri, a justiça não vai prevalecer, não importa o quão confiante o advogado possa ser.

MJJC: Apesar das evidências trazidas no julgamento, apesar do veredicto de culpado, algumas pessoas ainda pensam que Murray tenha sido injustamente condenado e que ele é uma espécie de bode expiatório para atos perpetrados por outras pessoas. O que você diria a essas pessoas?

David Walgren: Havia duas pessoas na sala durante a noite de 25 de junho de 2009. Um deles era Conrad Murray, um médico que é suposto curar e cuidar das pessoas, e um deles era Michael Jackson. Michael Jackson colocou sua vida nas mãos de Conrad Murray e Conrad Murray o abandonou. Eu não acredito que Conrad Murray foi injustamente condenado, nem sinto que ele é um bode expiatório para os outros.

MJJC: Na conferência de imprensa você não pode responder à pergunta que qual caso em sua carreira foi o mais difícil. Você já pensou sobre isso? Qual foi o caso mais desafiador e por quê?

David Walgren: Esta é uma pergunta difícil de responder porque cada caso é muito singular. Alguns são mais complicados que outros. Alguns são emocionalmente mais difíceis do que outros. Alguns, simplesmente duram mais do que outros. Cada caso apresenta seu próprio conjunto de desafios e sou incapaz de isolar um caso particular como o mais desafiador.

MJJC: Você poderia dar alguns conselhos para jovens licenciados em Direito neste período difícil crise da economia?

David Walgren: O melhor conselho que eu poderia dar é não desistir. Se a busca por um emprego é difícil, apenas continue tentando e seja persistente e, eventualmente, abrirão portas.

MJJC: Ouvimos recentemente que você se inscreveu para o cargo de Juiz LA Tribunal Superior do Condado. Por que você tomou uma decisão para se tornar um juiz? Além disso, você tem quaisquer planos, como entrar em política?

David Walgren: Tenho sido promotor público durante 16 anos e já submeti meu nome à consideração de ser um juiz do condado de Los Angeles Tribunal Superior. Sinto que a minha experiência tribunal, a minha personalidade e temperamento, e minha capacidade de ser justo e compassivo me qualifica para servir como um juiz e estou ansioso para enfrentar os novos desafios na minha carreira jurídica.

MJJC: Você estava ciente da intensa quantidade de admiração e apoio, que estava recebendo da comunidade de fãs de Michael Jackson, e que continua até hoje? Será que você se surpreende ao descobrir que a maioria da comunidade de fãs tem tanta admiração por você? O que você acha de tanta admiração?

David Walgren: Quando eu chegava ao tribunal no início da madrugada, os fãs de Michael Jackson gritavam palavras de apoio, enquanto esperavam fora para um assento no tribunal. Os fãs também lotavam os corredores do 9 º andar e aumentavam as palavras de apoio e gratidão. Eu também estava ciente de diversos sites da Internet e vídeos que estavam apoiando o que estava ocorrendo. Embora eu não tenha reagido no momento, esses gestos eram muito gentis e muito apreciados.

MJJC: Você tem algo que queira dizer aos membros da MJJCommunity ou fãs de Michael Jackson em geral?

David Walgren: Considerando a enorme quantidade de emoção envolvida no estudo, eu sinto que os fãs de Michael Jackson se comportaram muito bem. Eles foram respeitosos ao processo e esperaram pacientemente por justiça feita. Eu admirei suas dedicações e lealdade para com Michael Jackson e na medida do possível, espero que o julgamento tenha lhes dado algum nível de encerramento.

Nossos sinceros agradecimentos e amor vão para David Walgren, por ter tirado um tempo para falar com MJJCommunity

Créditos: http://www.mjjcommunity.com/michael-jackson-news/mjjc-exclusive-q-a-with-dda-david-walgren

.......

Tradução: Maíra

..........................

22 comentários:

  1. Muito gentil, da parte dele.
    Um homem tão ocupado, mesmo assim trouxe uma palavra!
    As águas ficam calmas mesmo, pelo jeito! Só em nossos corações elas sempre serão revoltas.
    É muito difícil, o mês tb não ajuda muito.
    Obrigada Maíra por trazer mas esse post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É...gentil, mais não falou muita coisa, apenas o que ja foi dito, água morna

    Interessante dar uma entrevista tipo satisfação para os fãs de Michael, mais ele sabe a importância de Michael para os fãs, e dos fãs para Michael, ele é mais um que conseguiu alguma vantagem nessa história, assim como outros, ele ficou bem conhecido e ganhou reconhecimentos com esse caso, ele se tornando Juiz do Tribunal Superior do Condado LA, sera que esse cargo não terá algum propósito no futuro? ou foi apenas casual?

    Love

    ResponderExcluir
  3. Na foto desse post as bandeiras tem as franjas amarelas, e as do tribunal nos dias de julgamento não tinham essas franjas

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz que olho de lince kkkkkkkkkk
      Amiga achei que ele foi gentil porque de qualquer forma deu atenção, outro ficaria só com a estrelismo mesmo.

      Claro que tudo isso continua e continuará sendo absolutamente fora de qualquer logica. Acredito é que tem coisa tão grande que vai nos impedir de saber a verdade, a não ser por um mero acidente! Ele fez tb o papel dele, vc não acha??
      Bjs

      Excluir
    2. Amiga, apesar de minha cabeça parecer um ninho de cobras, embolada, cheia de nós e venenos, eu ainda procuro me apegar e lembrar de alguns fatos e detalhes ocorridos nesses quase três anos rsrsrs

      Márcia, eu achei que essa gentileza teve algum motivo, talvez chamar a atenção dos fãs de alguma forma, quem sabe ainda iremos ver e ouvir falar de David Walgren mais para frente, ele se tornou um Juiz importante, exatamente por fazer um papel importantíssimo, ajudou a levar Murray a 4 anos de prisão ( temos ai os 4 anos novamente, as vezes desconfio se Murray esta mesmo preso )

      Vc falou em mero acidente, eu estou seguindo Derek Clontz, embora existe um livro nesse meio com as aparições de Michael, que eu não confio nisso,pois são somente palavras escritas, nada de provas, agora veio uma história do fim do mundo,que os quatro Cavaleiros do Apocalipse estão se aproximando, a humanidade enfrenta as mentiras terríveis e a ira de Satanás

      Estão vendo Michael em um Cadillac branco em todo lugar com um ornamento de Elvis no capô, até piscadinha ele ja esta dando,diz que ele falou para uma fã "Eu estarei de volta" piscou, fez o "sinal de paz" com os dedos, ai ai, queria encontrar ele para que ele piscasse pra mim tambem, quem sabe qualquer dia ele aparece com esse Cadillac por aqui aonde eu moro

      Logo teremos Michael de volta, logo logo amiga, logo logo rsrsrs

      Love love e mais love, aja love nisso tudo

      Bjs

      E mais um love

      Excluir
    3. Ana...eu falo..falo... Mas acho que se o fofo me desse uma piscadinha eu cairia durinha. :D

      ô homem pra mexer comigo..my god!! :O

      Me derreto todinha só de pensar nisso..hummm

      Quanto ao cadillac, deve estar rumo a minha humilde casinha. :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Olá meninas, boa noite!! :)

    Sabe, eu acho que Walgren já era um fã bem fervoroso de Michael e ficou muito mais quando o conheceu mais profundamente. Claro que ele falou meio por cima, afinal não poderia demonstrar ser um fã convicto.

    "Antes do julgamento, eu tinha um grande respeito por Michael Jackson como artista e gostava de sua música. No entanto, quando aprendi mais sobre ele e sua vida, cheguei a realmente desfrutar de duas músicas em particular: a Human Nature e Earth Song."

    Eu achei que ele quis disfarçar o quanto é fã de Michael o tempo todo.

    Quando ele fala que ficou em choque e no primeiro momento pensou, nos outros e tal...
    Sei...
    Todo mundo quando fica em choque não consegue pensar nos outros naquele momento a não ser na própria dor, porque isso é natural do ser humano. Depois quando o choque ameniza sim, mas no momento não.
    Acho que ele fez a sua parte direitinho. Aliás, todos fizeram. Essa é a impressão que tenho.
    Também acho que esse lance de ser juiz tem algo por trás, ou melhor lá adiante poderá ter.
    Quanto ao médico ser ou não bode expiatório, nós leigos podemos ter dúvidas, podemos achar ou sentir qualquer coisa. Mas, eles da justiça não podem ter dúvidas, não podem achar ou sentir apenas, eles tem que investigar fundo e isso não aconteceu. E a "morte" de Michael como foi mostrada, ficou evidente, para quem acreditou, que haviam mais pessoas por trás desse "homicídio". Muita coisa ficou no ar, muita coisa não foi investigada, muita coisa foi deixada de lado.

    Amiga, vocês viram o blog do Derek?
    http://derekclontz.wordpress.com/

    Beijãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Vcs viram essa materia??
    virãohttp://www.ribeiraopretoonline.com.br/cultura-entretenimento/musica-inedita-de-michael-jackson-vaza-na-internet/49252


    Escutei um pedacinho , mas esta um barulho onde estou e não deu para ouvir direito, mas parece ser a voz dele mesmo é um demo de 87.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. É a voz dele sim, pra mim é sim, não tenho dúvidas!! ;)
    Que música linda!!
    Pronto já estou ouvindo pela terceira vez.
    Já viciei nessa tb. :D

    Obrigada por compartilhar amiga, valeu!!
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  7. Como eu estava falando para a Márcia no comentário acima, eu tenho minha mente tudo enrolada com essa história de Michael, mais minha memória ainda é muito boa, pelo menos em se tratando de Michael

    Essa musica a Siri postou um pedacinho dela no dia 1-6, ai eu e a Michaela postamos o mesmo link dela completa no mesmo tempo, inclusive a Maíra falou que ja estava viciada e se tinha como baixar, é a mesma musica gente

    Ela não foi incluída no álbum porque não combinava com as outras pois era diferente, Michael toca piano e canta essa musica, é ele mesmo, e vai estar incluída no dvd Bad25

    Não levem isso como uma critica, eu só estou dizendo que me lembro disso

    Agora aquela musica que eu baixei e tiraram rapidinho quando vazou eu não vi e nem ouvi mais,eu queria saber o nome dela e a tradução, mais não tem,a musica sumiu, é muito linda,e é Michael com certeza, vou esperar para ver se um dia lançam ela tambem em algum álbum, ou quem sabe nesse dia 25, assim como saiu ALL In Your Name, estou esperando para saber o que diz a letra dessa musica

    Meninas me desculpem tá?

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  8. http://www.youtube.com/watch?v=ZsGpBOwv-vs

    Homenagem a todos os namorados e aos que se amam realmente

    Um beijão bem molhadinho e demorado na boca linda carnuda e gostosa do meu namorado, meu amor eterno, meu negão gostosão, e um abraço bem coladinho, grudadinho de não largar mais, Mi Morzão Michael Joe Jackson

    Te amo amor da minha vida

    Bjão meu negão, de sua namorada...eternamente sua...para sempre sua Ana s mj( Aninha pra vc meu lindo )

    Te amo...te amo...te amo...para sempre vida da minha vida

    E meninas,cuidem dos seus namorados e deixem o meu noivo Michael em paz, não se assanhem pro lado dele

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim doí!!! Mas esta lindo amiga essa musica, quantas musicas lindas!
      Mas é uma mistura de dor e paixão, acho que é assim que os grandes amores se sentem.
      Romeu e Julieta - Angelica Joffrey - Palavras , amor , poemas,tesão e morte.
      Duro né meninas, mas a p a i x o n a n t e.

      Bjão e feliz dia dos namorados, amando os que temos e sonhando com o que queremos é assim a vida rsrsrsrsrsrs

      Excluir
    2. Bom dia meninas...
      passando para desejar um lindo dia dos namorados para vcs também...

      este mês não é fácil...mas continuo na esperança por boas novas...

      te amo muito Michael!!

      Ana essa música é linda uma das minhas favoritas...

      vou deixar minha contribuição...

      bjs

      L.O.V.E

      ps:Maíra se sair 2 vezes o mesmo coment vc deleta amiga?...é que eu já tinha postado mas sumiu então tô postando novamente...rsrs

      Adoro vcs...bye

      http://www.youtube.com/watch?v=wzC_S27Z__Q&feature=related

      Excluir
  9. Fernanda Capucho12/06/2012, 13:42

    Olá amigas! Também quero deixar Um Feliz Dia dos Namorados a todos vocês!
    Que seja um dia lindo,de muito amor e felicidade.
    Te amo muitooooo my love Michael Jackson. <3 <3 <3
    Isso é amor para a vida toda. :D
    Quanto a entrevista,achei muito interessante,mas no geral ele não disse coisas muito relevantes! Claro,também não vou tirar o mérito dele,foi muito gentil ele falar com a comunidade de fãs.
    Muito bacana,gostei muito amiga Maíra,ótimo post.
    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem Michaela?

    Roxette tem umas musicas bonitas

    Esse mês é dose mesmo, e esse ano esta muito parado em relação ao três anos da ausência de Michael

    Gosto muito dessa outra musica de Roxette,"So far away", a quase três anos ele se distanciou, foi em uma época fria do ano, embora ele me iluminando com sua luz,tambem me deixou com o coração tomado por uma escuridão e com um frio dentro da alma

    Eu acho essa letra linda, e o vídeo é como me sinto, em um momento sombrio, apenas com palavras, perguntas, e nada de respostas



    http://www.youtube.com/watch?v=RuINwfFDxZo


    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ana...estou triste e levando...um dia de cada vez,espero que esteja tudo bem com você!

      Sabe Ana...estou passando por uma fase complicada...tem dias que tenho certeza que estamos no caminho certo...tem dias que o sinto distante como nessa linda canção que vc postou...vi um trecho da entrevista da Paris com a Oprah e a dona Kate chorou de novo falando do Michael...e a Paris abaixou a cabeça como se fosse chorar também...daí até parei de ver...nessas horas o coração dói tanto...e fico perguntando o que será que aconteceu naquele dia?o que realmente aconteceu com ele?se está vivo...será que está realmente bem e com saúde?quando penso em algumas coisas a dor só aumenta então prefiro me distrair e não pensar nisso...esse mês com certeza é o pior...são 3 anos sem ele...não é fácil...e a saudade só aumenta com o passar do tempo!
      Nada de real...até agora...nenhuma resposta que me convenceu ou de sua vida ou de sua morte...não sei o que é pior hoje ser Rip ou Believe...realmente não sei...eu apenas não consigo me conformar com isso...não sei como ele está agora...se bem ou mal...ontem mesmo senti uma dor tão profunda em meu coração...me deu até falta de ar...e eu pensei demais nele!

      É difícil tudo isso mesmo Ana...entendo sua dor...entendo muito bem...mas fique bem amiga...ainda tenho esperança de dias melhores!
      Quem sabe ele aparece ainda esse ano?
      vamos aguardar e ter fé...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Tudo bem comigo não esta não Michaela, mais como vc eu tambem vou levando, acho que é só isso que nos resta por enquanto

      Eu não vi essa entrevista de Paris, eu tambem não estou vendo nada que se relacione as homenagens que estão acontecendo na tv, são repetições como os outros anos, e sei que em algumas não falam a verdade, alias, em nem uma falam toda a verdade realmente

      Eu tenho uma preocupação em relação ao que aconteceu naquele dia 25-06-09, e por que aconteceu, mais não gosto nem de pensar nisso, mais penso, é inevitável o pensamento, se pudéssemos controlar nossos pensamentos eu ja não sofreria mais por Michael, mais sabemos que não é assim, não temos esse controle total

      Talvez ser Rip seja mais fácil,quem é Rip ja se conformou de uma certa forma, os Believe sofrem mais por terem um fio de esperanças de vê-lo novamente e fica mais difícil de se conformar, para os Rip morreu acabou, para os Believe esta vivo então continua a esperança, ainda não é o fim, não teve ponto final

      Eu prefiro ser Believe, pois assim ele esta sempre vivo em meu coração e em meus pensamentos, não o matarei nunca, de forma alguma, mesmo se ele morreu mesmo naquele dia, coisa que eu não acredito, eu sempre vou pensar nele vivo, eu não acredito nessa morte, ninguem ira provar que ele morreu naquele dia, pois não fizeram isso ate hoje, falaram, mais não mostraram nada que prove realmente que ele morreu, então ele esta vivo, vivo no meu coração, nos meus pensamentos, vivo dentro de mim

      Eu não sofro por ter duvidas que ele morreu, eu sofro de saudades, pela ausência, sofro por sentir falta da presença física dele, pois a espiritual esta sempre comigo

      É difícil mesmo Michaela, tambem sei como vc se sente, eu tambem mantenho a esperança que dias melhores virão, e vou esperar, com alegria ou com dor, mais vou continuar nessa

      As vezes eu penso que se for para ele aparecer vai ser quando todos menos esperam, quando as coisas ja acalmaram e ja estiverem mais esquecidas, isso ja esta acontecendo, ja esta esfriando, se ele tiver que voltar vai ser assim, pegar todos de surpresa assim como pegou no dia da tal morte, ai sim vai abalar o mundo, he he he ,esse é o tal fiozinho de esperança que me prende


      bjão

      Love

      Excluir
  11. Eu estava vendo os vídeos do dia do funeral e do enterro de Michael,rsrsrs não é uma coisa muito agradável de se ver né? mais eu só vi esses vídeos na época da morte,e claro quando foi transmitido pela tv, depois nunca mais tive interesse em ver, mais tem muitas coisas que eu deixei passar na época, talvez por estar abalada com tudo, e hoje prestei mais atenção em alguns detalhes

    Esses dias eu estou encucada com esse lançamento do dvd Bad 25, sabemos que teve aquele acidente com Michael no comercial da Pepsi e acabou mudando sua vida, tambem disseram que o acidente dividiu a vida de Michael ao meio, desde o nascimento até o acidente, e depois do acidente ate a morte, muito interessante isso não acham?

    Ja venho reparando a tempos, tudo que sai relacionado a Michael vem com as fotos da era Bad (mau )as fotos no funeral, no enterro, nos livros e por ai vai, dificilmente vemos fotos dele relacionadas com assuntos comerciais que sejam após essa época, na época da morte mesmo, só usaram essas imagens, porque não como de costume fotos recentes?

    Agora vem esse dvd Bad 25 anos,a Pepsi entra em cena novamente ligada a imagem de Michael, e reparando a sua propia imagem com os fãs, estou um pouco cismada com isso, estou achando meio estranho relacionarem tudo a era Bad

    Não sei se vcs ja sabem, mais os Jackson adiaram a tal turnê que possivelmente iria ter o holograma de Michael, quer dizer, adiaram de novo né? pois desde que Michael se foi eles ja marcaram essa turnê não sei quantas vezes e adiam sempre

    O mundo vai acabar mais uma vez nesse ano,vai ser em Dezembro, ou talvez adiam de novo o fim do mundo tambem, assim como a turnê dos Jackson

    Ai ai, 2012 promete...não sei o que mais promete, ou o mundo acaba,ou a turnê dos Jackson sai ou Michael volta

    Eu dificilmente tomo refrigerante, sou mais suco natural sem açúcar, mais entre a Coca Cola e a Pepsi, eu sempre fui mais com a Pepsi, desde pequena rsrsrs, embora a Pepsi seja "Bad"

    Eu não pirei não, to bem

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, coloca o vídeo que vc estava vendo aqui.Tb nunca mais olhei nenhumm deles.
      É sim amiga, li a respeito deles terem adiado a tal turnê.
      Vem coisa boa por aí, vamos aguardar.

      E sei amiga que vc não pirou, assim como sei que eu tb não...Sei?? o.O
      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  12. Boa noite meninas, meio atrasada, mas desejando a todas um feliz dia dos namorados. :D

    É verdade Ana, essa música a amiga Siri postou sim e vc e Michaela tb, mas como tudo que é lindo merece ser falado várias vezes, valeu ser comentado outra vez. E pelo fato de eu ter ficado viciada...isso é de prache..kkkkk... Sou viciada no homem e em tudo que aparece dele, seja novo, seja velho...porque tudo que vejo dele , mesmo que já tenha visto várias vezes, sempre tem uma nova visão e um gostinho novo.:) Já repeti várias vezes que adoro ser repetitiva em relação ao fofo e em tudo que gira em torno dele, não é?? rsrsr....

    Ana, essa música é tudo, amo de paixão!! For All Time é uma poesia, uma declaração de amor tão profunda que é uma das minhas favoritas.

    Amiga, você está muito saliente pra cima do meu fofo, lembre-se ele é tímido e não gosta de mulheres assanhadas não. :O Seja como eu, comedida, discreta... :D
    Rsrsrs....

    Vem fofo que cuido de vc direitinho..hummmm e te salvo dessas assanhadas. :)



    Michaela, essa música tb é bem bonita. Senti saudades de vc sabia?
    É amiga, esse mês é dose.
    Tb adoro vc. ;)

    Obrigada Fernanda, tb achei a entrevista bem fraquinha. Não falou nada, não perguntaram quase nada também...

    Mas, gostei muito de saber que ele tb é fã do nosso Michael e desfruta de duas músicas bem lindas do nosso fofo. (essas foram as que ele citou, com certeza deve curtir muitas outras...rsrsr)

    Márcia, “amando os que temos e sonhando com o que queremos”
    Gostei!! É bem por ai mesmo. ;)

    Bjãooo meninas
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra, eu sei que ele é tímido, por isso pedi para vcs maneirarem no assanhamento pro lado dele, mais posso te dizer que os tímidos na hora "H" extravasam por completo toda timidez, conheço Mi Morzão, e ele ja tem quem cuida dele direitinho..."EUZINHA"

      Eu estou saliente com o fofo por cima,por baixo, de lado, de tudo quanto é jeito, fica braba comigo não miga, eu te entendo, afinal quem que não deseja meu "Man"

      Nossa, acho que sou tão xingada por isso que eu faço kkkkk se sentir raiva por uma pessoa matasse,ja teriam me matado faz tempo

      As musicas que David Walgren citou, achei interessante,sobre a natureza humana e salvar o planeta, e as perguntas foram selecionadas, claro que ele não responderia perguntas believe, por mais esperto que seja talvez se enrolaria todo

      Quanto a postar os vídeos do funeral,são muito triste, mesmo sabendo que é uma farsa, da um aperto, mais ja que é para sofrer, então sofro de uma vez, mais se vc quer eu vou postar

      Love

      Excluir
  13. O que me estraçalha são as musicas, machucam mais do que as imagens

    Esse é o inicio do funeral, por esses vc acha os outros


    http://www.youtube.com/watch?v=PqffHo16pIk&feature=related


    E esse é o showneral, aparece vários símbolos na letra no telão, mais ao invés de choro vemos é risos, inclusive dos filhos, mais mesmo assim é muito triste de se ver


    http://www.youtube.com/watch?v=r0kA683JiAQ&feature=related

    Love

    ResponderExcluir