quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dancing The Dream - Eu Você Nós



Eu Você Nós

Eu disse que você tinha que fazer isso. Você diz que não queria.Nós conversamos, e concordamos que talvez eu pudesse ajuda-lo.
Eu disse que você estava errado. Você insistiu em estar certo. Nós seguramos as mãos um do outro, e o certo e o errado desapareceram.
Eu comecei a chorar. Você começou a chorar também. Nós nos abraçamos, e entre nós nasceu uma flor de paz.
Como eu amo esse mistério chamado Nós! De onde será que vem isso, do ar? Pensei sobre este mistério e percebi algo: devemos ser o filho favorito do amor, porque até que eu chegue até você, Nós nem está lá. Aparece com asas de ternura: fala através de nossa compreensão silenciosa. Quando eu rio a mim mesmo, Nós sorri. Quando eu te perdôo, Nós dança em alegria. Por isso Nós não é mais uma escolha, não se eu e você quisermos crescer juntos. Nós nos unimos, aumentamos nossa força, isso nos mantém quando eu e você estamos prestes a cair. A verdade é que você e eu já havia desistido há muito tempo, mas Nós não nos permitiu. É muito sábio. “Olhe em seu coração.” Nós diz “O que você vê? Não você e eu, mas somente Nós.”

( Poema do livro Dancing The Dream – Michael Jackson )

Nenhum comentário:

Postar um comentário