quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
O "sonho americano" deve morrer com Michael Jackson?
Você pensa que é uma boa ideia manter silêncio sobre os ataques a um dos empreendedores mais visíveis do sonho americano? Não estamos perdendo futuro dos nossos filhos nas mãos dos agressores? Não é tempo de falarmos sobre os danos que o jornalismo oportunistas está fazendo a nossa cultura?
No ano passado, a notícia da morte prematura de pop-superstar Michael Jackson chocou o mundo. Como sou um fã de música clássica, não um conhecedor de música pop ou qualquer de suas estrelas, a morte de Jackson não evocou imediatamente qualquer emoção particular em mim. Simplesmente deixei seguir.
Mas os dias foram passando e como eu, passivamente, encharcado em mais e mais reportagens sobre a morte de Michael Jackson, comecei a me sentir cada vez mais desconfortável. Um homem havia falecido: Que necessidade havia para a mídia tão ansiosamente mostrar imagens humilhantes de como Jackson teria sido encontrado em seu leito de morte? Fui motivado a examinar o caso mais profundamente.
Depois de mais de um ano, embora eu não seja um fã propriamente dito de Michael Jackson, em uma inspeção mais minuciosa vim admirar a sua escala de contribuições e mensagens humanitárias aderidas dentro de suas canções. E, apesar da minha visão até então cética das observações, por vezes, frenéticas feitas por fãs do núcleo sólido de Jackson, eu sinto a necessidade de dizer o seguinte:
Para manter o sonho americano vivo para os nossos filhos, devemos deixar de abusar de nossos espíritos talentosos e criativos da inveja e da incompreensão.
Jackson teve que lidar com a mídia condenando-lo como estranho, esquisito, e até lhe uma etiquetagem fr.eak, figurativa e literalmente. Minha opinião sobre isso é clara: Embora às vezes, aos olhos subjetiva, Jackson poderia ter olhado 'diferente', metade deste excentricidade foi devido ao fato de que ele nasceu para ser um artista, inevitavelmente, diferente dos outros por causa de sua imaginação e criatividade natureza, ea outra metade porque ele foi forçado a ser tão pouco convencional por um grau de pressão da mídia e fama poucos, se algum, já experimentei. Ser diferente dos outros não equivale a ser prejudiciais para os outros. Enquanto não se violam os direitos dos outros humanos, tem-se o direito de ser si mesmo. Em uma sociedade que prioriza os direitos humanos e da liberdade, eu não encontro justificação para ataques prejudiciais sobre as pessoas que são percebidos como "diferentes". Esses tipos de ataques são especialmente sórdido quando envolvem a disseminação de conhecimento boatos falsos para obter ganhos financeiros. Após absolvição de Jackson em acusações de supostas relacionadas em 2005, vários jornalistas, como Aphrodite Jones, avançou a confessar que a maioria dos meios de comunicação no atendimento intencionalmente colocar a objetividade de lado na cobertura do Michael caso de Jackson, ao fragmentar os fatos divulgados em tribunal, apresentando apenas relatórios anti-Jackson.
A raça humana tem muito frequentemente devido o seu progresso científico ou artístico para o "estranho" e "excêntrico". Vamos considerar, por exemplo, Galileu Galilei, que foi acusado de discutir abertamente a teoria de Copérnico, um conceito visto como pecaminoso e condenou firmemente naquela época, mais tarde, é claro, essa teoria se tornou o padrão aceito pela compreensão científica do universo. Nós podemos também deixar de considerar como traição a própria idéia de democracia era uma vez, o quão perigoso da aristocracia senti-lo para ser, mais tarde, a democracia tornou-se a filosofia que prevalece no mundo político. Podemos lembrar também que o conceito de igualdade entre: homens e mulheres, entre diferentes etnias ou religiões diversas, foi ridicularizada quando surgiu pela primeira vez. Se ela não tivesse pensado de forma diferente dos outros, talvez não Madre Teresa tem sido uma dona-de-casa ao invés de viajar para as favelas da Índia e arriscando sua vida para a humanidade?
Mantendo a história dessas idéias excepcionais e as pessoas em mente, eu quase posso garantir que se tinha matado todos os "freaks" entre os nossos antepassados australopitecos, 3500 mil anos atrás, nossa espécie não poderia ter feito isso para o século 21. Poderíamos muito bem ter permanecido uma espécie muito mais primitiva, um sem o uso do fogo e da roda, quanto mais uma orquestra, ou a democracia, ou computadores. Não é, afinal, a diversidade que permite a evolução?
Em outras palavras, "estranheza" às vezes é o resultado inevitável de uma excepcional capacidade imaginativa, que não vê limites em busca de todas as possibilidades criativas. Enquanto essas pessoas não nos fazem mal, devemos deixá-los ser. É nosso dever a ser respeitosa com aqueles que são diferentes não só porque cada ser humano tem direito à liberdade, mas também porque a diversidade está na base da sobrevivência humana, a diversidade ou "diferença" é o que permite novas formas de olhar para as coisas e também para a inovação eo progresso para ocorrer.
Para aqueles que pensam que a voz falada de Jackson era peculiar, eu diria que não vejo nenhuma importância para ele. A voz falada não pode ser desacoplado da voz que tantas elogiado. Também pode ser útil para examinar essas informações, a fim de ampliar a compreensão do contexto global: há países onde as pessoas respeitam aqueles que falam baixinho, de uma forma calma e não agressiva. O padrão americano, onde a voz é aparentemente necessário assertividade, não é o único padrão no mundo.
Para aqueles que criticam o "Rei do Pop" para a compra de Neverland, eu esta pergunta: Você teria sobrevivido sem a compra de uma propriedade de Neverland porte residencial se estivesse na realidade nunca capaz de explorar todo o lugar sozinho, sem ser horded por uma mídia que se seguiu eo frenesi do público sempre que você saiu da porta da frente? Uma residência enorme com um vasto jardim pode ter sido a única forma possível para esta megastar em todo o mundo para relaxar e desfrutar um pouco de ar fresco, sem intromissão constante do público. Em conversas, como o bem-estar animal com o famoso ativista Dra. Jane Goodall, ele falou do seu amor e preocupação com os animais ea natureza, que ele gostava de cercar-se de em seu retiro pessoal. Afinal, Jackson ganhou seu dinheiro através de trabalho árduo incrível e um perfeccionista da ética do trabalho. À luz de seu apoio recorde Guinness de tomada de pelo menos 39 instituições de caridade, pode muito bem ser hipócrita de criticar os seus hábitos de gastos. É importante salientar que Jackson regularmente doou seu produto de seus shows para a caridade e durante sua carreira, ele entregou mais de 300 milhões de dólares para os esforços filantrópicos.
Tendo demonstrado que não há nada de intrinsecamente errado com a vida não convencional, a questão agora passa a se ou não Jackson nunca fez mal a ninguém, com seu comportamento. Aqui vou discutir a criança acusações feitas contra ele relacionadas. -
Ao discutir as duas instâncias de alegações Jackson foi confrontada com, gostaria de centrar a minha atenção principalmente no caso de 1993, devido ao fato de que o mais recente (2003-2005) terminou com acusações de Jackson receber uma absolvição completa em todos os aspectos legais, a credibilidade extremamente baixos de a mãe do acusador de ser um fator importante neste exoneração. Em outras palavras, Jackson foi considerado não-culpado por isso eu acredito que nós devemos desconto neste caso.
Considerando que as leis da maioria dos estados dos EUA estabeleceu um do direito de processar alguém sem ser contra-processou apenas na retribuição de um processo, sendo processada é relativamente fácil. Assim, a extorsão de pessoas populares e ricos é um truque cada vez mais atraente para aqueles que procuram um fanfarrão rápido. Rápido e fácil de dinheiro um dia pode ter chegado a um preço pessoal, sendo que a desconfiança de sua comunidade. Mas, com cidades cada vez maiores e mais impessoais, reputação local de um indivíduo é de importância gradualmente diminuindo, resultando em mais espaço para o furto. Para algumas travessuras mente, o risco de exposição como uma chantagista pode, portanto, parecem menores quando comparadas com os benefícios potencialmente enorme financeira de um embuste. Como resultado, um milionário, especialmente um profissional cujo valor é bastante ampliado pela fama, é mais vulnerável do que nunca. Segundo o Centro Nacional de Abuso e Negligência de Crianças, em 1998, 71% das denúncias de abuso se revelaram falsas ou infundadas. A taxa de falsa acusação, mesmo se eleva a mais de 90% em uma batalha de custódia e dinheiro envolvido (como foi o caso entre os pais do autor, em 1993 alegações contra Jackson, que era amigo da mãe da criança). No caso de 1993, as acusações nunca foram a julgamento mas foram resolvidos fora do tribunal.
O registro mostra que o pai do acusador dificuldades financeiras haviam anteriormente abordado representantes de Jackson com um pedido monetária bem antes de ele processou o alegado abuso, demonstrando que ele teria se absteve de entrar com uma ação em troca de dinheiro. Será que algum pai com real atenção para a justiça eo bem-estar de seus filhos fazem um negócio?
Como prova da minha posição, eu apresento a conversa telefônica gravada em que o pai do acusador é ouvido dizer que tudo o que [vai] ", segundo um determinado plano," que ele iria ganhar "grande momento" e que Jackson estaria arruinada para sempre ... se ele não conseguir o que queria. Estas palavras soa muito mais como as palavras de um mercenário que as de um pai preocupado com a justiça por suas conversas son.Other na fita também da mesma forma implícita o pai do menino.
Geraldine Hughes, que tinha trabalhado no escritório da equipe de acusação no caso 93 'contra Jackson, revela o que realmente aconteceu nos bastidores, com todos os detalhes a mídia não reconhecer e relatório, sobre como o pai do menino desde muito cedo foi Jackson exige a US $ 20 milhões para um negócio de filme senão ele ia para os tablóides com uma história de abuso sexual. Quando Jackson recusou, o pai do menino não foi para a polícia, mas a um advogado civil e aos meios de comunicação. Foi somente após a cobertura da história realmente explodiu que Jackson foi fortemente aconselhado por seus advogados para resolver o processo civil e um acordo foi paga pela transportadora do cantor de seguros. Preocupações que poderiam ter consignado neste conselho foi o prejuízo de um lado implacável cobertura da mídia sobre as acusações estava a fazer à sua reputação, sua saúde começou rapidamente a queda do estresse durante este período, e preocupações sobre a parcialidade do júri possível. As estatísticas indicam que 95% das ações civis ficar resolvido fora do tribunal e pertinente, uma solução civil não pode ser interpretado como uma admissão de culpa conforme a lei.
Após a resolução do processo civil, Jackson estava preparado para lutar no tribunal criminal. Em qualquer situação, um processo penal não pode ser resolvido fora do tribunal. Após o acordo, pagas, no entanto, nenhuma acusação criminal foi arquivado pelo pai do garoto, eo garoto de 13 anos no centro das acusações se recusou a depor num caso criminal.
Ressalta-se que Jackson nunca foi indiciado, mesmo depois de uma intensa investigação de 13 meses, incluindo entrevistas com mais de 400 testemunhas dentro e fora do país, em busca de sua extensa propriedades residenciais, e até mesmo um exame de 25 minutos de corpo inteiro. Dois júris se recusou a acusar o cantor por falta de provas, e nos seis anos antes do prazo prescricional expirou, nenhuma acusação criminal foi arquivado.
O FBI, que investigou o cantor durante as taxas de 1993 e 2003 também não encontrou provas contra ele, como foi revelado quando o arquivo de Jackson do FBI foi tornada pública após sua morte.
Tendo discutido a descaracterização do que as pessoas podem julgar como "estranho", e ter deixado claro a falsidade das acusações feitas contra Jackson, as acusações de que na minha opinião suspeito olhar extorsivos, como destacado acima, eu gostaria agora de considerar a conduta moral de Jackson com referência para a caricatura apresentada dele:
Com relação à integridade, atos de Jackson e estilo de vida, além de histórias da mídia fabricada, manteve-se inocente e apropriado. Na verdade, sua decência fazia parecer quase antiquado, mesmo quando ele era jovem, quando comparado com indulgência muitos artistas 'em sexo, álcool ou drogas. Em entrevistas, Jackson indicou que ele sentiu altamente inapropriado para observação publicamente sobre sua vida sexual. Isto parece-me um exemplo de dignidade e modéstia. No entanto, essa reserva pode muito ironicamente alimentaram as especulações mais infundadas acerca da orientação sexual de Jackson. Gostaria de perguntar: é questionar publicamente a vida sexual de uma pessoa não forma mais inadequada do que a escolha da pessoa do silêncio de um desejo de privacidade em relação ao mesmo? O fato de que Jackson não estava envolvido em uma infinidade de escândalos sexuais com mulheres, fato que normalmente deveria convidar o respeito, parece ter sido injustamente justificativa para a mídia a patologizar Jackson. É ridículo para além de construir a falta de lascívia e escândalo como se escandaloso e suspeito.
Pessoas que conheciam o artista já comentou que Jackson mal malditos, especialmente quando era mais jovem. Só depois de sofrer inúmeras campanhas de ódio fundada em falsidades que ele insira uma pequena quantidade de palavrões em suas canções, em resposta a um mundo que o traíra tão profundamente. Mesmo assim, seu uso de palavrões ficou longe de ataques virulentos, mas me deparei com mais como uma expressão artística de profunda angústia. Canções que descreveu sua frustração com a situação, como "Pânico" e "Tabloid Junkie", algumas letras da música sendo este último:
"É calúnia com as palavras que você usa
... Assassinar e mutilar
como a mídia que persegue na histeria
... Você diz que não é pecado
Mas com a caneta que você tortura homens
Então porque continuamos enganando a nós mesmos
Só porque você leu em uma revista
Ou vê-lo na tela da TV
Não faça isso de facto ... "
Jackson também enfrenta muitas acusações a respeito de sua aparência e tom da pele mudou. Mas, voltando este ao redor, o que isso pode sugerir-se sobre aqueles que assim analisou a forma como ele parecia? O que dizer sobre seus próprios preconceitos e preconceitos? E sobre as pessoas que afirmaram conhecer os detalhes de cada procedimento cirúrgico Jackson supostamente tinha, chamando-o de uma aberração, mesmo sem tê-lo visto pessoalmente? Ou que se recusaram a reconhecer o pigmento destruindo Vitiligo doença que ele era um sofredor de?
Depois de 2003 as alegações, a mídia repetidamente exibidas fotos de Jackson parecendo desgastado, não por perguntas sobre seu estado de bem-estar, mas ao que parece, simplesmente, a fim de ameaçá-lo. Ora, enquanto Jackson pode ter começado a olhar um pouco magro durante o julgamento, não tendo a aparência de alguém cansado física como evidência direta de anormalidade interior só revelam a nossa superficialidade própria? Talvez, apenas talvez ninguém mais teria parecia igualmente fatigados elas tinham sofrido a angústia de ter que lutar incansavelmente acusações cruéis e falsas o tempo todo sendo condenado no tribunal da opinião pública, mesmo antes de ser considerada culpada pelo sistema jurídico. Considerando que ao abrigo das leis da terra, um é concedido a presunção de inocência até que sejam realmente culpados.
Sobre o tema da moralidade: O que é mais admirável, dando às pessoas a esperança de visitar regularmente e doar para os hospitais e orfanatos, ou contar histórias escandalosas com base em especulação ou mentira? O que é mais desprezível, exerce uma dedicação excepcional rigor a perfeição artística, ou ceder à inveja e ganância para derrubar um artista? A imprensa sensacionalista, é claro, usa essa estratégia para a maioria das celebridades e figuras públicas. Alguém poderia argumentar que Michael Jackson havia aprendido a usar a imprensa como cinicamente como era ele, que, especialmente nos primeiros dias, uma vez que acreditava que "toda publicidade é boa publicidade" Podemos até mesmo ir tão longe como a dizer que Jackson propositadamente ostentado suas excentricidades para gerar imprensa e nas vendas de álbuns turno. Ele fez, afinal, ter um fino senso artístico do dramático. Talvez sim, mas isso parece verdade até certo ponto só: poderia ser o caso de ser um cabeça de cartaz internacionais ele não poderia escapar da imprensa tablóide qualquer, onde ele passou e então ele tentou fazer limões em limonada. Aqui o meu problema é o manuseio da mídia de Jackson transformou em, última análise, devorá-lo. E o que isso diz sobre normas sociais e éticas.
Nesta matéria, os críticos têm sugerido que Jackson não se opôs veementemente a informação falsa suficiente. Ponderando que cobrar, eu suspeito que tenha sido abusado pela mídia intromissão de seus primeiros dias no centro das atenções, Jackson poderia ter vindo a sentir-se vulneráveis e vitimizadas. Relatou sentir muito desconfortável dando entrevistas à imprensa desde que ele disse que suas palavras eram frequentemente tiradas de contexto e até mesmo mal interpretado. Como ele, resignado confidenciou a um associado que a imprensa não gostaria de destacar as coisas boas porque a imprensa, a boa notícia não vende. Não importa o que ele fez, ou o que ele realizou. Pelo contrário, a tónica foi sempre no sensacionalismo, mesmo o trivial, deixando-o para lidar com uma equação onde visitam a unidade de queimados de um hospital onde tinha feito as doações e onde ele estava casualmente inspecionar o equipamento tem traduzido em notícias dele freakishly dormindo em um oxigênio câmara. Realisticamente falando, tinha Jackson tentou lutar contra todos os rumores relatados ou impressa sobre ele, ele ficaria sem tempo nem recursos para fazer qualquer outra coisa. Em vez disso, afirmou ter que "correr a corrida de resistência" para resistir a todas as agressões feitas contra o seu nome ao longo de sua carreira. No final, devemos nos perguntar, o que é mais fiel e verdadeira, de rotular alguém louco sem mesmo tê-los encontrado pessoalmente e sem possuir quaisquer indícios de irregularidades cometidas por essa pessoa? Ou mostrando firmeza em face da hostilidade e simplesmente expressar o que realmente se é, deixando o seu trabalho fala por si só?
Alguns poderiam argumentar que os Jackson tinham a sofrer ataques da mídia e dos consumidores pode ser justificado como um preço a pagar natural para a fama e fortuna. Não, eu digo. Esse é um preço muito alto a ser cobrado a partir de um ser humano. Aqueles que o conheciam Jackson disse que o julgamento de 2005 e sua cobertura teve um impacto devastador sobre ele. Os ataques tiveram após um ponto ultrapassado todos os limites justificáveis. Para viver sob escrutínio tão dura, que tipo de danos psicológicos e emocionais que podem provocar no destinatário? Posso notar que ele não foi pago para suportar a dor, mas por seus esforços incansáveis e dedicação ao seu ofício.
A mídia americana tem se desgraçaram, exibindo ao mundo da escola bullying de uma alma talentosa e criativa, com grandes realizações. Agora, considere como esse assédio público de uma figura lendária pode apresentar-se a uma nova geração de jovens, como ele pôde jogar para fora em suas mentes e afetar sua moral ... Talvez este tipo de público o assédio moral não desestimular os jovens de hoje de perseguir sua própria criatividade, sua diversidade interna, por medo de que eles próprios possam incorrer tais abusos?
A cobertura da vida de Michael Jackson apresenta, entre outras coisas, essas questões para a América: A cumprindo o sonho americano exigir que uma sujeitar-se a intromissão da mídia interminável, a mentira sobre si próprio assim que os jornais são vendidos, e onde uma acusação não provada é suficiente para undo anos e anos de realização e todo o trabalho duro e iniciativa que teria sido necessariamente parte do processo? Você quer que seus filhos vivam em um mundo onde a perseguir o sonho americano envolve os riscos de um pesadelo de desconfiança e abuso?
Refiro-me novamente para os jornalistas que mais tarde admitiu a sua propositadamente distorcida e tendenciosa de informação sobre o Michael Jackson casos de abuso sexual infantil. Se lembrarmos, por um momento o enorme número de jornalistas que cercaram o tribunal do condado de Santa Barbara, pode-se supor que um punhado de jornalistas que veio limpo sobre a sua decepção represente apenas uma pequena fração das pessoas envolvidas.
Eu suspeito que havia centenas de outras que se mantiveram em silêncio e que, conscientemente, dobrada a verdade para vender jornais e aumentar a rede de classificações. Suponho também que há uma multidão de pessoas que, tendo recebido informações unilaterais, uma vez que acreditava que o maior que a vida de Jackson não ser melhor do que um crime bizarro, mas que, depois de sua morte, sentiu-se compelido a pesquisa os fatos em si, e agora a vê-lo apenas como um de nós, um ser humano carregado e uma mãe carinhosa, que também passou a ser um artista talentoso e um filantropo dedicado, que permaneceu por muitos um embaixador global. Talvez esses membros agora mais bem informado do público chegaram a duvidar da veracidade da própria mídia, não apenas quando se trata de Michael Jackson, mas, em geral.
Imagino que há um sentimento generalizado de que é mais seguro para não dizer nada quando se trata de Michael Jackson com medo de serem estigmatizados prontamente. No entanto, temos de abordar as implicações do comportamento silencioso tal. O que o nosso silêncio sobre os ataques em um dos realizadores mais visível do sonho americano dizer? O que diz à luz da declaração da Constituição norte-americana do direito inalienável à vida, à liberdade e à busca da felicidade? Se jogar pelo seguro, estamos perdendo o futuro dos nossos filhos nas mãos dos agressores. É hora de falar sobre o jornalismo danos oportunistas está fazendo a nossa cultura. Como Edmund Burke, uma vez escreveu que "tudo o que preciso para que o mal triunfe é os homens bons não façam nada."
( Forbes Everett Landis)
Fonte:http://www.thecommentfactory.com/does-the-american-dream-have-to-die-with-michael-jackson-3795/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse texto é perfeito justamente porque foi escrito por um pessoa que não é fã e por isso isenta do natural instinto de proteção que os fãs tem com Michael. Ele relatou os fatos e analisou. Para nós ele falou o óbvio, afinal, já sabemos de todas as perseguições que o MJ sofreu e pasmem, ainda sofre. Adoraria que as pessoas que acreditam em tudo de ruim que falam sobre o Michael, parassem alguns minutos para lerem esse texto ou lessem o livro da Aphrodite Jones ou da própria Geraldine Hughes. A verdade é tão óbvia pra gente. Juro que não entendo até hoje, como que os americanos aceitaram tão rápido, sem questionar,todas as mentiras cuspidas pela mídia ao longo dos anos. Eu lembro que a primeira grande mentira que foi contado sobre o MJ, que foi o caso do Jordan Chandler, quando eu ouvi eu ri e disse, quem é o louco que vai cair nessa conversa absurda? Mal sabia eu que a imprensa viu nessa notícia absurda a chance de vender feito água no deserto. E os poucos jornalistas que se atreveram a falar a verdade não tinham onde falar, pq não interessava a imprensa tal tipo de divulgação. Lembro muito bem da dificuldade que Aphrodite Jones disse que teve para publicar o livro dela sobre o julgamento do MJ, ninguém queria publicar pq não tinha nada sórdido e nem maledicências. O mundo não estava preparado para perder MJ, mas tb não estava preparado para tê-lo, um paradoxo, mas é verdade. Eu só tenho é a agradecer por ter sido contemporânea desse gênio, desse anjo e afirmo que meu amor e admiração só crescem.
ResponderExcluirVocê disse tudo, Leninha.
ResponderExcluirSeria tão bom que todos prestassem mais atenção em toda a riqueza que há na História de Michael.
Infelizmente, vivemos num mundo em que muitas pessoas são frias, calculistas, individualistas, manipuláveis e manipuladoras, onde a maior preocupação é suprir suas próprias necessidades.
Falta sensibilidade e amor entre as pessoas, falta empatia, falta atenção e conscientização. E Michael veio a esse mundo para nos mostrar isso. Mas como já foi dito, o mundo não estava preparado.
A ambição cega e enlouquece muitas pessoas, esvaziando-as, tornando-as monstros impiedosos.
A crueldade que fizeram a Michael é algo inaceitável e evidente. Mostra nitidamente o preconceito, ambição cega e a sede incontrolável que tiveram para destruí-lo.
Michael além de ter se tornado o maior artista mundial, ultrapassou os limites demarcados pelo preconceito, pela discriminação, pela desigualdade... Michael além de proporcionar magia ao mundo, se empenhou para que todos se conscientizassem da mudança necessária para um mundo melhor, e esse empenho ameaçou muitas pessoas, causando-lhes medo de serem desmascarados pela conscientização mundial e covardemente e com requintes da mais absoluta crueldade, fizeram esse linchamento moral em Michael, para torná-lo desacreditado na visão do mundo. E propositalmente, criaram e reforçaram os lixos para abafarem as verdades de Michael. .
A História verdadeira de Michael deveria ser conhecida por todos e de forma profunda.
A ambição da mídia foi tão grande que o tiro saiu pela culatra. Ela perdeu a credibilidade de muitos. A sede da mídia por sensacionalismo foi tão intensa, que a desmascarou, mostrando seu poder podre e manipulador sobre as pessoas, fazendo com que muitos acordassem e arrancassem as vendas dos próprios olhos e se conscientizassem dessa manipulação que vinham sofrendo há tempos de forma enrustida e dominante.
Tentaram destruir Michael por medo, inveja e por ambição e se auto destruíram. Causaram muitas perdas à Michael, a eles próprios e ao mundo todo. Porque todos perdemos, o mundo inteiro perdeu por ter perdido Michael.
Por esse motivo, todos nós que amamos Michael e que conhecemos sua verdadeira História devemos propaga-la sempre, para que todos conheçam também. Devemos divulgar as verdades na mesma ou em maior proporção em que são divulgados os lixos que criam a seu respeito. Devemos fazer dos nossos blogs ou de outros sites que temos acessos, a nossa ferramenta para essa divulgação, para essa propagação da verdadeira História de Michael. Deveria ser, exclusivamente, esse o propósito de todos os fãs de Michael: Mostrar a todos o verdadeiro Michael e contribuir com essa propagação.
Beijão amiga, LOVE
Só para reforçar o que eu falei na outra postagem...
ResponderExcluirEsse texto é show, arrasou, perfeito.
Está parecendo os textos do Charles Thonson.
Amei, defendeu legal o nosso ANJO, prá nos deixar de alma lavada.
E a foto é muito, muito imponente.
Beijão amiga,
LOVE