quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Sobre Michael Jackson



"Tudo o que você pensou sobre Michael Jackson está correto porque, é mais sobre QUEM VOCÊ ESTÁ SENDO do que é sobre Michael Jackson. Ele não era apenas o homem no espelho ... ele era o espelho ". Barbara Kaufmann

“Whatever you thought about Michael Jackson is correct because, it is more about WHO YOU ARE BEING than it is about Michael Jackson. He wasn't just the man in the mirror…HE WAS THE MIRROR.” Barbara Kaufmann

.....


Michael sempre explicou seu processo criativo como um ato de recuperar algo que já existe. Ele é apenas um "canal" trazendo-o ao mundo, um meio pelo qual a música flui. Ele citava a Filosofia de Michelangelo de que dentro de cada pedaço de pedra ou mármore existe uma "forma adormecida"." Ele apenas a liberta", Michael insistia. "Já estava lá. Já estava lá". (Joseph Vogel).

.....



"Michael Jackson libertou o que estava limitado, transformou o que estava petrificado e despertou o que estava dormente. Ele ultrapassou obstáculos que embaraçavam a imaginação, qualquer amarra-psicológica, social ou pública - que aprisionavam o corpo e a mente. Isso foi o que a arte representou para Ele, como pessoa e esse foi o intencional efeito dele sobre seu público, nós, seus "FÃS". (Joseph Vogel).
.....

Michael...I Love You More...
L.O.V.E.
Amor Incondicional Sempre!!

.....

6 comentários:

  1. Olá meninas!

    Maíra ameiii essa postagem. Nas palavras de quem o conheceu, nas palavras do próprio Michael, e nas palavras de todos que tiveram a sensibilidade de captar tudo que ele sempre foi, impossível não concordar!

    Desde sua essência como ser humano até o processo criativo, a quem atribuía como um canal apenas, trazendo a tona aquilo que já existe. Até nisso transparece o gênio que sempre foi, pois somente um ser muito evoluído e especial para captar tais maravilhas!

    Estava navegando no youtube e encontrei esse clipe oficial de Michael da musica Behind the mask, que foi postado em sua conta oficial no dia 3 de agosto de 2018. Eu já tinha visto o clipe há alguns anos atrás, porém até onde eu lembro, ele não tinha sido publicado nas contas oficiais. Não poderia deixar de postar aqui, assim como comentar novamente. Que clipe maravilhoso! simplesmente AMEI o clipe! E aquele homem tirando a mascara no final causou a mesma sensação que tive na primeira vez, puro êxtase! E incrível como tempo vai e tempo vem mas as emoções e os sentimentos continuam iguais! Fiquei extasiada somente com a sensação de um Michael por trás daquela máscara.

    Fantástico!!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=5bOkWTprifg

    MICHAEL I LOVE YOU

    Bjs
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. https://glamurama.uol.com.br/bomba-hairstylist-de-michael-jackson-afirma-que-o-cantor-esta-vivo-e-vai-reaparecer-em-breve/

    Oi meninas...tudo bem?

    A família não sabe rsrsrs...assim como nós não sabemos também

    Bjs

    Love MJ

    ResponderExcluir
  3. Ohh, gloria, Ana, seria ver esse sorriso novamente.
    O sessentão mas lindo do mundo.
    Feliz aniversario meu amor!
    Meninas , saudades.
    Sempre em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita ia esquecendo... não gosto muito dessas datas, pois sempre vem alguns idiotas na mídia mesmo falar, abobobrinhas!
      Mas, hoje na G.News no jornal das 10 apareceu o João Boscoli produtor musical.
      Dando um show em rede nacional sobre quem é quem no mundo dos ícones ... Deixou Raquel e Aline de queixo caído.
      Se pensaram em falar algo contra , caladinha ficaram e só acenaram como burrinhos de presépio. Verdade!!!
      Bjs

      Excluir
    2. Queria mesmo era que esse povo do contra, tivesse um pouco de cérebro...e soubesse que nada, mudará o amor que aqui foi implantado em nossos corações, por ele e para ele!

      Excluir
  4. Meninas, minhas lindonas!!
    Saudades do fofo e de todas vocês!!

    O tempo passa mas o amor é sempre o mesmo, não é mesmo?

    Com certeza meninas, a mídia sempre criando umas conversinhas em nome do nosso amado fofo..Ele brilha e a mídia pega a rabeira dele para ter audiência..é assim e sempre será!This is it.

    Meu maior sonho seria que Michael voltasse, seeee.. o mundo estivesse preparado para recebê-lo. Mas...sem chances disso acontecer.
    Então, o importante é que ele tenha muita paz e vida longa com muita saúde.

    Beijão amigas.
    Beijão meu Rei.

    I love you more...
    LOVE <3
    Amor Incondicional Sempre!!

    ResponderExcluir