quarta-feira, 4 de abril de 2018

Ressurreição






RESSURREIÇÃO

Você ouve minha voz?
Mesmo agora,
No silêncio entre seus pensamentos
Eu moro e permaneço
Nos descansos, as dramáticas pausas de sua vida
Você vai me encontrar
Na música que acompanha seus momentos
Os ritmos do seu coração e sangue
Quando minutos pingam e horas inundam
Meus sussurros assombram seus sonhos?
Minhas palavras emocionam sua alma?
Seus gritos contra a injustiça
Ecoam aos meus?
Entre o clamor e o tinido
De um mundo barulhento
Ouça, escute
Em sua audição
Estou ressuscitado


Você vê a minha forma?
Mesmo agora,
Nas nuvens soprando através da abóbada celeste
Você se deleita
Na lua cheia ou crescente
Apreciando seus raios pálidos
Extasia-se?
No arco-íris do nascer do sol
Danço no limite da visão?
Girando em êxtase
Você pode me ver lá?
Apenas sobre seus ombros
Escondido à visão comum
Minhas imagens aprisionam?
Meus olhos encantam?
Meu sorriso seduz?
Minha dança cativa?
Olhe, observe
Em sua visão
Estou ressuscitado.


Você sente meu toque?
Mesmo agora,
Na brisa morna do oceano
O frio, encharcadas tormentas.
Os meus braços te abraçam?
Meus lábios beijam afastando seus medos?
Através de seus dias
Você estende sua mão para tocar a minha?
Em seu quarto ao anoitecer
Sua alma anseia por meu abraço?
Meu conforto traz paz?
Seu coração acolhe
O que seu cérebro não consegue entender?
Ansiosamente aceita o que não pode ser explicado?
Em grata homenagem
Curvo-me
Em suas sensações
Estou ressuscitado.

Você prova o sal das minhas lágrimas?
Mesmo agora,
Sente a ferida de cada temor?
Minha agonia perfura seu coração?
Um milhão de flechas douradas despertando empatia
Fazem minhas alegrias
Aliviar sua carga
Acalmar sua aflição
O Êxtase da Unicidade expressada
Na canção e dança
Ritmo e movimento
Faz o fluxo e refluxo da vida
Não conseguir tocar
O espaço interior
Onde giramos na dança
Da silenciosa união
Em seu paladar
Estou ressuscitado.



Meu aroma desperta?
Mesmo agora,
Na persistente fragrância do nosso amor
Somos Um
Como sempre fomos
Inseparáveis
Desde o início dos tempos
Em sua audição
Sua visão
Suas sensações
Seu paladar
Você conhece a verdade
Em seu conhecimento
Estou ressuscitado

Em VOCÊ, estou RESSUSCITADO.

Poema escrito por Jan Carlson - Inspirado por Michael Jackson
Vídeo e tradução Maíra: http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/

12 comentários:

  1. Oi, meninas!
    Linda amiga Maíra. Vc esta bem?

    O tempo passa em galopes de luta e suor. É assim a vida e nossa própria ressurreição.
    Estamos um misturados aos outros , somos a mesma coisa em um final que não julgamos um dia vir, até porque o final é uma ilusão. A saudade é tão viva, como quando sua é mesmo sem estar.
    Muito silencio , dentro desse espaço, muito amor que sempre estará em nós.
    Amo, amo e só amo esse anjo de talento e pureza que veio até nós. Obrigada , sei que essa energia é uma só. Mas, a falta não se deixa de perceber. A vida...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre fomos
      Inseparáveis
      Desde o início dos tempos
      Em sua audição
      Sua visão
      Suas sensações
      Seu paladar
      Você conhece a verdade
      Em seu conhecimento
      Estou ressuscitado

      Excluir
    2. Oi meninas!!
      Oi minha amiga Márcia! Estou bem sim, graças à Deus e desejo que vc tb esteja minha querida amiga.
      Saudades de vocês, apesar que bem lá no fundo, somos apenas UM.

      Suas palavras estão tão profundas, tão lindas que se elevam..me levando junto.
      Pensar ou falar em Michael é tocar os céus com as mãos, né amiga?! Algo divino nos toca, nos envolve...e fala por nós.

      Realmente, o tempo passa em galopes levando tudo de todos, levando tudo, levando todos..
      E é assim que a vida segue, nesse emaranhado meio louco, meio lúcido, lúdico.

      Esse anjo que Deus nos presenteou levou todos nós à uma grande e fenomenal viagem. Pena que nem todos conseguiram compreender e vivenciar toda essa magia, todo esse êxtase ao qual Michael nos conduziu e nos proporciona.

      Esse poema de Jan vai bem fundo na alma!!

      A sintonia que há em nós é única e nos faz um só.
      É impressionante tudo isso!!

      Michael morreu para o mundo.
      Michael morreu para muitos.
      Michael renasceu em nós.

      Em NOSSA audição
      NOSSA visão
      NOSSAS sensações
      NOSSO paladar
      SABEMOS a verdade
      Em NOSSO conhecimento
      Michael renasceu
      Michael está ressuscitado.

      Bjãooo amiga, amigas(os)
      ...com muito LOVE

      Bjãooo meu Rei!
      ...com muito LOVE
      I love you more...LOVE

      It's All For LOVE <3

      Excluir
    3. Lindo! Jan é uma mulher,incrível! Ana foi que me trouxe a pagina dela, maravilha seus poemas, seus relatos, sua paixão.
      Deus, nos guie nessa magia, para sempre, amiga.
      Bjs.

      Excluir
    4. Verdade Márcia! Foi a Ana quem nos trouxe essa maravilha chamada Jan.
      Confesso que de início repudiei um bocadinho a leitura..hehehe..meio que levei um soco, um choque, sei lá o quê..
      O que li nas "conversas", de imediato, me chocou e me fez chorar. Aquelas conversas me incomodam. Não tem muito a ver com minhas convicções, com minhas crenças..Mesmo eu compreendendo que essas "conversas" são inspirações de Jan sobre Michael, mesmo assim, essas "conversas" me incomodam e eu as deixo ali no cantinho delas.
      Massss em compensação os poemas inspirados em Michael...ohhh my god!!! São de arrepiar!! É sentir o próprio Michael se expressar em cada um deles!!
      Incrível!!
      Mágico!!

      Bjãooo amiga. <3

      Excluir
    5. Lindas palavras meninas!! Assino em tudo que disseram , o tempo passa a galopes e o silêncio que vive nesse espaço está preenchido com todo sentimento que vive dentro de nós , e é cultivado dia após dia, em todos os nossos corações .

      Michael é eterno , Michael está ressuscitado! Michael vive !!!

      Bjãooo
      Muito LOVE

      Excluir
  2. Oi meninas...tudo bem?
    Quando eu vi o anúncio da nova novela me veio à mente o nosso amado, e não deu outra

    http://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/novelas/morte-de-michael-jackson-e-sucesso-pos-tragedias-inspiram-segundo-sol-20463

    Bjs à todas
    ...saudades

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem me veio em mente o fofo na hora que vi o comercial. Acho que a gente viveu muito intensamente o misto de sentimentos de uma situação semelhante.

      Não tinha visto essa matéria, obrigada amiga por compartilhar!

      Bjãoo
      LOVE saudades!

      Excluir
    2. Olá meninas! Saudadesss!!
      Eu tb já logo pensei no fofo ao ver os anúncios sobre a novela.
      Não tem como esquecer esse marco chamado fofo..opsss..Michael Jackson..
      A maioria, lá no fundo, sabe que o fofo deu a volta por cima com uma rasteira de gênio, mas e pra admitir isso? rsrsrsr...
      Ninguém quer ser chamado de bobo nem de louco pra admitir que acredita que Michael deu um chapéu no povo que queria devorá-lo vivo, não é mesmo?!rsrsrs... Pra admitir isso e assumir isso é preciso ser forte..assim como somos...e amar incondicionalmente assim como o amamos.

      Bjãooo com muito LOVE em todos(as)

      Excluir
  3. Meninas, tudo bem ?

    Quanto tempo e quantas saudades apesar de sentir-mos um, pois vivemos e compartilhamos sentimentos únicos por um ser iluminado, um ser de luz que balançou esse mundo, trazendo tanto amor e inspiração.

    Ameiii essa postagem! Jan nos toca profundamente a cada palavra escrita, a cada associação , que mais parece divina , tamanha perfeição, tamanha inspiração ! Obrigada amiga Maíra por essa tradução !!! Linda demais.

    O que Michael fez e faz em nossas vidas nos transforma em algo muito melhor, nos faz felizes, por ter reconhecido esse grande anjo, tão amado por nós , nesse amor que cresce a cada dia ... é eterno e infinito .

    Logo mais chegaremos a mais um mês de junho, 9 anos de saudades em dobro e amor imenso!!

    Bjãooo
    LOVE saudades !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda essa mensagem, esse poema, né amiga?!!
      Tudo a ver!!

      Sim, 9 anos se completam agora no mês que vem e parece que foi ontem que tudo aconteceu. Tudo continua lá dentro de nós, tão vivo como sempre foi, como sempre esteve, desde o primeiro momento daquele fatídico dia.

      Bjãooo meninas, sds imensas.
      Bjãooo Michael, meu fofo, meu anjo..meu rei..
      I love you more...LOVE
      Amor Incondicional Sempre.
      <3

      Excluir
    2. Que verdade amiga Maíra...Parece que foi ontem! Sentimos tanta presença que o calendário congelou! 2009 não aconteceu,,,,
      Bjs meninas.
      Michael, aqui, agora e sempre....

      Excluir