domingo, 13 de agosto de 2017

Parabéns à todos os PAIS.

Michael é um exemplo absoluto do que é realmente ser um PAI.




"Eu não acho que haja algo que eu tenha que ensiná-los (filhos de Michael) porque meu tio ensinou tudo o que eles precisam saber. Todas as coisas importantes ... sua ética e valores fundamentais são tão fortes. E, há momentos em que eu apenas ouço a voz do meu tio sair deles por causa do seu amor pelas pessoas e sua inocência. Eu apenas tento me certificar de que eles sabem que seu pai era um dos maiores e melhores pais. É por isso que é difícil para mim porque ele não conseguiu terminar seu trabalho como pai ".

T.J. Jackson


"Para todos aqueles que julgaram um homem sem saber nada sobre ele, agora você tem uma segunda chance de finalmente entender quem foi Michael Jackson. Seu filho está mostrando à você como era o coração de Michael Jackson ".

Laura Messina


...........

4 comentários:

  1. Exemplo, de tudo amiga!

    Lutei muito, para conseguir separar, o amor da emoção..pois toda vez que vejo ou penso em Michael , o coração se bombeia,acelera de um sangue diferente! Eu não posso viver mas, com essa dor..Quero olhar e ver que foi bom tudo, que aconteceu, ele esteve aqui.. E mas do que nunca o amor continua e é eterno. Mas, sofrimento nunca mas.
    Foi difícil..Muita física quântica, muito aprendizado sobre vidas e universos de realidade.Horas de meditação..
    Consegui, ontem no dia dos pais..olhar seus videos e já não mas rasgar meu coração..Ele vibra no amor, na gratidão
    Sinto que assim poderei ama-lo em plenitude...Tenho fé que conseguirei agradecer o tempo e o espaço vivido..Pois essa dor não me fazia bem e sei que também não a consciência comum, minha e dele.
    Bjs, linda homenagem Maíra. Espero que seu dia dos pais também tenha sido feliz.

    ResponderExcluir
  2. Lindas e profundas suas palavras, amiga Márcia!

    Tudo tem seu tempo, seu momento, seu propósito..

    Eu também amiga lutei muito, não estou completamente curada dessa dor ainda, mas já me sinto bem mais aliviada.

    Esse amor e essa dor, sentidos tão fortemente e ao mesmo tempo, explodiram em nosso interior como uma tensão de carga máxima, exigindo tudo de nós, impulsionando-nos a fazer algo urgente, a fazer a nossa parte com extrema urgência, para que então agora, pudéssemos nos recuperar, suavizar, relaxar e deleitar na calmaria desse amor tão nobre.

    Sim, esse amor merece e deve ser vivido em plenitude.
    ...porque esse amor é êxtase absoluto!!
    This is it!


    Michael nos avisou desde o início que seria uma grande aventura...e que era tudo por Amor!
    It's All For LOVE <3

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Boa noite preciso de
      Alguém pra conversar

      Excluir
  3. Linda postagem amiga Maíra !!! Ameiiii!!!

    Também não me sinto totalmente curada da dor, mas sinto todo o amor que nos une, amor esse semeado por Michael. Amor grande, invencível , absoluto e incondicional . Amor único!!!

    Michael sempre será um ótimo exemplo de pai, de artista, de ser humano!!! Essa postagem disse tudo !!!

    It' s all for LOVE!!! Forever.

    ResponderExcluir