domingo, 5 de fevereiro de 2017

Dancing The Dream - Dançando o Sonho - Michael Jackson


Dançando o sonho...

A consciência se expressa através da criação. 
Este mundo em que vivemos é a dança do criador. 
Dançarinos vêm e vão num piscar de olhos, mas a dança continua.

Em muitas ocasiões quando estou dançando, sinto-me tocado por algo sagrado.

Nestes momentos, sinto meu espírito se elevar e tornar-se um com tudo o que existe.

Torno-me as estrelas e a lua. Torno-me o amante e o amado. 
Torno-me o vencido e o vencedor. Torno-me o escravo e o senhor. 
Torno-me o cantor e a canção. Torno-me o sábio e o saber. 
Continuo dançando e então, ela é a eterna dança da criação. 

O criador e a criação fundem-se numa plenitude de alegria. 
Continuo dançando… e dançando… e dançando, até que haja somente… A DANÇA.



 (Dancing The Dream – Michael Jackson)

....



Dancing The Dream 


Consciousness expresses itself through creation. 
This world we live in is the dance of the creator. 
Dancers come and go in the twinkling of an eye but the dance lives on.
On many an occasion when I'm dancing, I've felt touched by something sacred.
In those moments, I've felt my spirit soar and become one with everything that exists.
I become the stars and the moon. I become the lover and the beloved. 
I become the victor and the vanquished. I become the master and the slave. 
I become the singer and the song. I become the knower and the known.
I keep on dancing and then, it is the eternal dance of creation.
The creator and creation merge into one wholeness of joy. 

I keep on dancing and dancing .......and dancing, until there is only......the dance. 

 (Dancing The Dream – Michael Jackson)

.......

17 comentários:

  1. Olha que vídeo legal, eu não tinha assistido...mesmo ele rolando a 7 anos , já pensarão kkkk
    Meu fofo sempre amou as crianças! Enquanto eles queriam manipula-lo isso não era visto com segundas intenções muito pelo contrario, que lindo, um meninão...depois virou a arma..engraçado né!!

    https://www.youtube.com/watch?v=CJjVk0uE2Z0

    ResponderExcluir
  2. Márcia amiga..Amanhã vou entrar no face pra ler sua msg. Esses dias não tenho entrado no face, mas amanhã entrarei para ler sua msg. Obrigada pela atenção aos meus comentários, aos meus questionamentos. Acabei excluindo todos porque realmente não faz mais sentido essas "investigações"..rsrsrsr..a convicção de que o fofo é o cara, é o gênio impar, ousado e deliciosamente sensual já nos basta. Ele realmente vive e viverá em nós para sempre!

    Um Bjãooo com muito LOVE em vc e em todas(os)

    Michael meu Rei...
    I love you more...LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!!! <3

    Obrigada Deus por esse presente tão precioso em nossas vidas!!

    ResponderExcluir
  3. Amanhã vou ver seu vídeo amiga...hj a net tá um caos.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, grande bjs para todas vcs, saudades, muitas saudades,de vcs, do fofo, de tudo, mas a vida é assim mesmo, as fotos recentes do Blanket me impressionaram, meu Deus, já tem 15 anos, inacreditável!! Que Deus ilumine a ele, ao Michael e a nós todos. volto em breve, bjssss

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!!! Que delicia de postagem, amo esses poemas do fofo . É magnetizante e inspirador cada frase.

    Blanket tá grande né , um rapaz bem parecido com o pai. Fico besta também em como o tempo passou né, ver a Paris despontando para carreira midiática, li uma entrevista dela recente que falou coisas tão lindas do fofo .

    Também tô bem chocada com o escândalo da Lisa Presley , ela tá vivendo um pesadelo. Só sei que a vida vai levando aos caminhos, de alguma forma é nítido que ela ficou frustrada também com as escolhas que fez ... sem julgamentos...

    Saudades de vocês , de tudo !!!

    Bjaoo
    Muito LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê amiga..O Leandro Karnal, o careca fodão e sábio, diz que obra clássica sempre lhe acrescenta algo novo, todas as vezes que ele lê as peças de Shakespeare, sempre lhe é acrescentado algo novo.
      O mesmo acontece com os poemas de Michael, né? Sempre nos acrescentam algo novo! É incrível!! ...mas esses poemas, por mais que eu já os tenha lido, sempre me acrescentam algo novo.

      O Blanket é a cara do fofo!! Fico impressionada até mesmo com a semelhança dos gestos, da postura..Esse menino ainda irá nos surpreender muito!!

      Fê..que lance é esse sobre a Lisa?? Tô sabendo de nada..
      O que está acontecendo?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Boa noite, pois é amiga Maira , o agora ex marido da Lisa foi acusado por ela de ter material pornografico de crianças, que pode ser um possível pedófilo. Tá uma briga danada na justiça por grana também e ela se envolveu com drogas e perdeu a guarda das gêmeas . Agora parece que a Pricila que tá com a guarda.

      Só sei que para mim foi algo chocante , ver ela nessa situação toda, envolvendo polícia, divórcio , e muito dinheiro, a essa altura da vida. Como sempre é inevitável aquele pensamento na minha cabeça de como essa mulher sofre por escolhas erradas que fez. Acho que como ela mesma deu a entender na entrevista para a Oprah ... arrependimento é pouco. E achei muito irônico ter essas coisas envolvidas...

      Acho que deve ter um fundo de verdade nessa história, porque até onde eu li ninguém desmentiu ao contrário , confirmaram... sei lá ... pepino grande isso.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  6. Oi meninas...tudo bem?

    Saudades dos bons tempos que passamos juntas

    Fê, vc falou de uma entrevista da Paris, vcs viram uma declaração que ela deu na entrevista da Rolling Stones?,eu fiquei chocada, se for verdade é muito triste, talvez isso justifique as atitudes rebeldes anteriores

    Bjs à todas

    Love MJ


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amiga..acreditei não.
      Mas vá saber, né?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Sim eu vi a entrevista amiga Ana. Confesso que titubiei muito em acreditar, porque é uma história tão absurda né, é muito triste em pensar isso. Paris para mim sempre será a princesinha de Michael, ainda que ela tenha crescido. São seus filhos, e a gente sabe que tem muito amor envolvido.

      Eu espero que não seja verdade, ela é muito jovem ainda e está começando uma vida pública, e a partir do momento que há exposição há riscos e até vulnerabilidade, Michael sofreu com os tabloides, e nós tão sabemos como né.

      Lindo algumas coisas que ela falou, como usar uma pulseirinha do Michael que tem até o cheirinho dele e tal... Adoro ler relatos de histórias de Michael.. É apaixonante.

      Bjãoo
      Muito LOVE

      Excluir
  7. Boa tarde, meninas... tudo bem ? Bom feriado para todas vcs... olha, sobre a entrevista da Paris, entre outras coisas, ela falou sobre ter sido abusada, não é? Realmente se foi verdade, é algo muito triste, horroroso. mas sinceramente, fiquei com o pé meio atrás, não consegui acreditar que isso tenha acontecido, sei lá, pode ser que sim , pode ser que não...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei com o pé atrás, amiga Alana.
      Inventam tantas mentiras que fica difícil de acreditar em algo.
      Bjãooo

      Excluir
  8. Olá Maira !

    Sempre acompanhei os seus posts desde o "Blog da Pri" e depois passei a acompanhá-los aqui, em seu próprio blog.

    É a primeira vez que estou postando aqui, meu "nick name" nos fóruns e blogs era "Lilly from Brazil" agora é "Lilly Marx".

    Espero que você continue com este blog pois dos fóruns e blogs nacionais dos quais acompanhei ou participei ativamente este é um dos poucos que ainda estão ativos.

    Já passei por vários fóruns, sites e blogs, dentre eles: o "Blog do Toni", o "Blog da Pri", o "Michael Jackson Planet", o "The Soldiers", e, infelizmente, agora o fórum "The King" (ex The Essentials) comunicou que também encerrará suas atividades no próximo dia 28/02/17, onde estarei postando até o seu encerramento.

    Eu sempre continuarei demonstrando todo o meu sentimento por Michael e por isso estou aqui fazendo este pedido.

    Agradeço a sua atenção e um grande abraço a todas !

    Lilly Marx

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas!! Olá a todos!!

    Olá Lilly!! Que bom te ver por aqui, menina!!

    Uauuu..amiga!! ..também participei desses sites que você citou.. e de muitos outros que infelizmente fecharam..de todos os possíveis e impossíveis...rsrsrs.. “Tempo bom my god”!!(na medida do possível, é claro..porque a dor era terrível) A união que houve foi fundamental para aliviar a dor imensa que todos estávamos enfrentando, né?
    Aquela conexão foi fundamental para nos manter em pé.
    Eu, sinceramente, teria me sucumbido se não me entregasse inteira como membro nesses sites todos...em prol de Michael.

    Ohh..não posso abandonar o fofo amiga, e nem se eu pudesse, o faria.. Ele me faz falta...assim como me completa, ele me preenche, me enriquece, faz parte da minha vida, do meu ser.. ele me fez definitivamente refém..rsrsrs...esse menino angelical, esse homem danadinho e sedutor fez todos nós reféns de sua grandiosidade ímpar!! ...agora tem mais jeito não..rsrsrs

    Seu mundo mágico me alivia e me revigora para que eu possa enfrentar o meu, suas canções me tocam profundamente e me acariciam a alma, me enriquecem, suas maravilhas me elevam em êxtase absoluto!! Michael é um presente divino pra todos nós!! Uma benção!! Uma dádiva!! Deus nos deu Michael para toda a vida. This is it!!

    Também não posso abandonar esse cantinho e nem se pudesse o abandonaria. Esse cantinho chamo carinhosamente de refúgio, porque é aqui que tenho encontrado a magia de Michael, a luz em muitos momentos escuros, a paz, o amor, a descontração, o aprendizado, a energia que tanto preciso para seguir adiante.
    Só saio daqui se acaso excluírem meu blog..minha conta..

    Não tenho feito postagens com a mesma frequência de antes, mas quando as faço, é com a mesma intensidade, com o mesmo amor,respeito e admiração.
    Estou postando bem menos agora, devido também a exaustão que as traduções me ocasionaram, embora eu ame traduzir tudo o que encontro sobre o fofo, não tenho habilidade nenhuma sobre o idioma e o meu esforço excessivo acabou me esgotando e piorando alguns problemas de tendinite e bursite que eu já tinha.
    (continua...)

    ResponderExcluir
  10. (Continuando...)

    Interagindo..
    Sabe Lilly... sempre argumentei bastante, assim como você, para que os sites continuassem abertos, sempre fortes, trabalhando em prol de Michael...mas infelizmente, muitos fecharam..isso é tão triste. Tenho argumentado também sobre a importância da solidariedade entre os fãs, justamente para evitar esse enfraquecimento inevitável que a exaustão acarreta.

    É preciso somar habilidades para não haver sobrecarga. Os fãs que possuem sites e também os fãs que possuem mais habilidades que outros, etc, deveriam pensar grande, pensar em somar e jamais subtrair.
    Deveriam trabalhar conforme suas condições, é claro, mas sem egoísmo algum. Deveriam pesquisar, traduzir e deixar livre para que outros fãs repassassem...compartilhassem com os devidos créditos...lessem e assim por diante..cada um fazendo sua parte em prol das maravilhas de Michael... (Em prol dele e não por ego ou beneficio próprio)

    Criar uma postagem sobre Michael e trancafiá-las em sites sem deixar que levante voo, porque deu trabalho é egoísmo, é prejuízo...é trabalho em vão..trabalho inútil.. desanimador.

    Também tenho visto alguns dos grandes sites americanos trancando suas importantes postagens, impedindo seu voo. Isso é tão triste. Mas compreendo que o comportamento indevido de alguns fãs tenham levado alguns sites tomarem essa decisão.
    Vi inúmeras vezes a Rev. B. Kaufmann, que todos conhecemos bem, dona de um dos sites americanos mais importantes sobre o nosso querido Michael, pedir humildemente para que ao compartilharem suas postagens que creditassem ao menos as postagens que não fossem de sua autoria, para evitar problemas autorais com outros autores que por vezes, complementavam suas matérias, mas mesmo assim, muitos fãs repassavam sem dar os devidos créditos.
    Então, ela trancou seu site, infelizmente.
    Quem acaba perdendo com isso?? Michael e todos nós.
    O ideal é manter a humildade, o respeito, a solidariedade, unir nossas forças, nossas habilidades, nossos esforços, nossos propósitos por Michael e espalhar para todo canto suas maravilhas, para que o mundo todo possa enxerga-lo como ele sempre mereceu.

    Levar esse gigantesco Legado adiante é uma honra, mas é preciso esforço e humildade, muito empenho e união para juntos chegarmos lá! ...ou mesmo sozinhos..nós e o fofo..hummm só de imaginar à sós com ele..hummm..rsrsrs.. Enfim, desistir dele jamais.

    Mesmo em passos lentos, vamos seguindo adiante..devagar e sempre!
    Com muito LOVE.

    Lilly amiga, agradeço seu pedido, seu argumento, sua atenção e estímulo. Agradeço sua presença constante aqui conosco.

    Agradeço também as meninas, que também sempre estão por aqui, às vezes só dando uma espiadinha rápida devido a correria da vida, outras vezes, com um pouquinho mais de tempo, comentam, complementam, brincam...

    Enfim, agradeço a todos que por aqui passam, que ficam, porque mesmo que não comentem, deixam sua energia, sua força, sua luz! ... isso é muito bom, é energizante! Isso é união!!
    Isso é tudo!!

    Bjãooo em todas (os)
    ...com muito LOVE

    It’s All For LOVE <3

    ResponderExcluir
  11. Querida Maira,

    acabei de ler a sua linda mensagem e me emocionei...

    É uma linda declaração de amor à Michael e com certeza representa a todos nós, seus fãs / admiradores, que o amamos de maneira incondicional e atemporal.

    Quero agradecê-la pelo lindo trabalho que você fez e continua fazendo que contribui muito para que o seu legado (de Michael) tenha uma vida longa e própera por muitas e muitas gerações.

    Eu também tenho este compromisso, responsabilidade, respeito, dedicação, energia e muita alegria em fazê-lo e entendi perfeitamente o significado de cada palavra dita por você nesta mensagem.

    Tenho também a certeza do quanto somos gratas por esta missão e de que sempre seremos guiadas por um caminho cheio de luzes muito coloridas, as luzes de Michael.

    Love lives forever.

    Um grande beijo,

    Lilly Marx

    ResponderExcluir
  12. Eu que te agradeço, querida Lilly.
    It's All For LOVE <3

    Um grande beijo com muito LOVE.

    <3

    ResponderExcluir