terça-feira, 20 de setembro de 2016

Michael para sempre...


Michael é sinônimo de partilha, empatia e respeito. A natureza da essência de Michael Jackson é de cooperação, de união e de amor, e não discriminação, ataques, preconceitos, competição, egoísmo e vaidade.

Liz Johnson

....

Michael is synonymous with sharing, empathy and respect. The nature of the essence of Michael Jackson is of cooperation, of union and love, not prejudice, attacks, preconceptions, competition, egotism, and vanity.

Liz Johnson




.......

3 comentários:

  1. Meninas, saudades, muitas saudades de vcs e de nossas conversas, saudades do fofo, que não deu mais notícias, rrss, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai também sinto muitas saudades amiga Alana, espero que vocês todas estejam bem. Quanto tempo que não temos aquelas boas conversas de tarde e trocamos figurinhas...

    Só vejo notícias da Paris, e nada mais. rs Saudades de Michael, amor infinito e eterno.

    O blog tá lindo com essas postagens: Michael para sempre...
    Amo as frases impactantes, cada palavra reflexiva, cada sabedoria aqui descrita. Amo muito tudo isso!

    Bjuss
    Muito LOVE

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!!
    Eu não desisti não, tenho uma pilha de traduções ainda pra fazer, muita coisa em prol do fofo...e sempre com muito amor, mas tive uns probleminhas de tendinite e bursite e tive que dar uma freada forçada. Massss...quero continuar (só pro ano que vem) com as traduções, bem mais devagar..num ritmo bem menor...mas devagar e sempre!! <3

    Também sinto muitas saudades daqueles momentos tão especiais das nossas conversas, brincadeiras, trocas de figurinhas...e das nossas boas pegadas no fofo..rsrsrs..Michael é um fofo que amoooooooooooooo..
    Meninas, também desejo que todas vocês estejam bem.
    ...mesmo que aparentemente estejamos sumidas ou desligadas, na realidade, estamos sempre unidas, umas as outras e ao fofo..e isso é para sempre! Porque esse vínculo que Michael criou entre ele e nós,jamais será desfeito, não é mesmo?!
    Amo esse mundo especial, de sonhos, de aprendizado, maravilhas, bençãos e magia o qual Michael nos conduziu. Toda essa magia é algo muito especial que jamais será banido da nossa vida, porque já faz parte dela..da nossa alma..corre nas veias..

    Amigas...valeu pelo alô!! \o/
    ..é sempre bom aparecermos de vez em quando para matar um pouco a saudade. ;)

    Amo vocês!! <3

    Michael meu Rei, meu anjo, meu fofo...
    I love you more...
    Amor Incondicional Sempre!!

    <3

    ResponderExcluir