domingo, 14 de agosto de 2016

Michael para sempre..




“Eu realmente amo todos vocês. Estou gravando esta noite, para todos vocês, vocês são sempre a minha verdadeira inspiração. Estou vivendo para vocês, e para as crianças“

“Vocês me fazem tão feliz. Eu posso sentir a vossa energia através das paredes. O céu é o limite. Consciência mais elevada sempre. Trabalhando duro, como sempre. Música, filmes, performance. I love you." 

Michael Jackson.

( Bilhetes de Michael para os fãs em Los Angeles num hotel
 onde ele estava hospedado em Novembro de 2008.)



......

3 comentários:

  1. Fofo, fofo, fofo, sempre pensando nos
    fãs com tanto carinho... nenhum outro artista é assim, ele sempre num nível bem mais elevado, de humildade. Que ele esteja bem, em paz, saudades sem fim desta pessoa tão especial...

    ResponderExcluir
  2. Amiga somos privilegiadas por sermos fãs de um gênio tão especial assim, né?
    Realmente..nenhum outro artista é assim, tão carinhoso..
    Michael sempre foi muito amoroso com seus fãs, sempre os tratou com muito respeito..

    Seria tão bom se esses artistas que tentam imitá-lo, tentassem imitar também seu caráter.
    Não sei se vc viu o que aquele garoto Bieber fez em seu show?
    ...não sei o que houve, só sei que ele estava no palco e chutou o presente que um fã jogou pra ele e ainda disse que não precisava daquela merda.
    ...tsc tsc tsc..lamentável o que ele faz com seus fãs.

    Michael é um exemplo a ser seguido. Ele sempre tratou as pessoas com muito respeito. É o certo a ser feito, porque as pessoas devem respeitar e ser tratadas com respeito, mas geralmente, quando as pessoas viram celebridade se sentem mais que os outros e saem pisando em todos..


    Nenhum outro artista, nenhum outro ser humano..será tão especial quanto Michael sempre foi. This is it. <3

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Que lindas palavras do nosso querido Michael. Eu fico muito emotiva com esses bilhetes. O Michael é lindo, maravilhoso e especial. Esse mundo precisa muito de pessoas que sigam bons exemplos, porque sinceramente atualmente tem muitos egocêntricos, soberba, arrogante, como vocês bem disseram. Como se algum dia imaginariam chegar onde estão sem ajuda dos fãs. É um pensamento muito sem noção.

    Triste ver essas coisas... e tão gratificante ler mensagens de amor de Michael, esse sim é completo em todos os sentidos. Michael nunca deixou a desejar em nada, ele é um amor, uma perfeição em pessoa, um exemplo a ser seguido, uma referência para várias gerações e para todo o sempre.

    Michael I love you more...

    Amei a postagem, foi muito perfeito e em plena sintonia com Agosto <3

    ResponderExcluir