quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Michael para Sempre!




“Minha maior inspiração vem das crianças. 
Cada canção, cada dança que crio, todas as poesias que escrevo. 
É tudo inspirado a partir deste nível de inocência, dessa consciência de pureza. E as crianças têm isso. 
Eu vejo Deus no rosto das crianças. "
Michael Jackson


.....

4 comentários:

  1. Boa noite amigas!
    Mês de saudades. Todos são no final mas, algo nos remete a alguns períodos não é?
    Estive pensando quanto Michael sofreu por essas crianças, quanto ele criou tudo por elas. Nem todas que circularam sua vida o fizeram feliz. Mas, ele tem razão elas são a chance de liberdade, mesmo que por poucos anos. Pois passa-se a elas amor mas, também muito veneno e no final elas viram adultos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!

    Mês de saudades mesmo, mês especial. Com certeza amiga Márcia, somos feitos em tempo e espaço, as datas tem sua importância, sua energia, é simbólico.

    As crianças são luz nessa terra, a esperança de dias melhores, o futuro do planeta, a continuação da vida.
    Mas você tem razão, Michael sofreu muito por se cercá-la delas, não pelo ato, pois é sublime e admirável, mas pela maldade alheia, pela inveja e ganância. Foi uma porta infeliz que encontraram para plantar todo veneno, as crianças tem sempre adultos por perto, e como você bem disse, se tornarão adultos um dia, com suas frustrações, seus vícios, suas falhas de caráter, sua ganância, sua inveja... e Michael era um alvo, ainda é um alvo muito grande e forte, e muitos do que o rodearam nutriam esses sentimentos podres. Procuraram não encontraram...mas viram a porta e fizeram inferno.

    Esses dias estava lendo sobre Macaulay Culkin, e sinceramente, a mídia sempre sempre trabalha pelo pior. E quando não há mais nada que se tirar, eles vão lá e criam mais inferno. Achei bem injusto o que houve, porque ele sempre defendeu Michael com a verdade.

    E li agorinha que a Lisa procurou ajuda depois do divórcio para reabilitação. Eu não sabia que ela tinha problema de vícios assim. Naquela entrevista da Oprah falou de Michael, do "vício" em analgésicos, como se fosse tão equilibrada e bem resolvida nesse sentido, mas não a ponto de ajudá-lo. E agora isso...

    Também tem aquilo.. vá saber até que ponto essas coisas são de fato notícias verdadeiras... a mídia sempre conspirando. Também nunca mais vi nada da Debbie Rowe, alguém sabe alguma coisa? A ultima notícia que vi foi do suposto câncer de mama.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, meninas!!!! A saudade realmente é cruel e nesse mês de agosto fica ainda mais forte, eu li nessa semana um depoimento de um dos estilistas que estava trabalhando em TII e ele disse que o Michael estava mais entusiasmado com o que ele iria fazer após os concertos, estava muito interessado em fazer filmes e queria muito ter mais filhos. Isso pra mim é novidade, não sabia que ele queria ter mais filhos... parte meu coração saber quantos projetos foram para o ralo por causa de tanta maldade e ganância... quanto á Debbie Rowe, a ultima notícia dela foi no TMZ, a Paris nunca comentou nada no twitter, não dá para saber se é verdade ou se é mais uma especulação da mídia ,, bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!!
    ...realmente nunca mais teremos certezas dos "fatos" que a mídia noticia, porque nós fãs de Michael somos todos escaldados.
    Então, apenas observamos..o que rola por aí, mas sem levar nada muito a sério, porque o crédito a mídia perdeu completamente para milhares de fãs de Michael, né?
    Então..só nos resta observarmos..mas sem confiar em mais nada..

    É meninas...a saudade do nosso anjo, do nosso fofo, do nosso rei...é infinita, mas às vezes, ela vem com muito mais força e judia pra valer e esse mês é o niver dele e ficamos muito mais sensibilizadas.

    Ahhh..puxa vida viu..seria tão bom se tudo tivesse sido diferente, se o mundo não tivesse sido tão injusto com o fofo e se ele ainda estivesse brilhando nos palcos com toda sua graça e esplendor e vivendo sua vida com todo direito e paz.

    Mas...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir