sábado, 16 de julho de 2016

Michael para Sempre!!




“Para nós, Michael foi um professor que mudou nossa vida profissional da maneira que jamais esperávamos. 
A profundidade e a complexidade de nossas criações, muitas vezes nos surpreendiam... 
e isso foi porque Michael era a nossa inspiração. 
Sua filosofia era de sempre tentar algo novo, 
para fazer as pessoas esfregarem os olhos. 
Sua filosofia se tornou a nossa própria. 
Ele nos ensinou a esperar a mudança e a olhar para 
o riso e humor em cada dia. 
Juntos, criávamos o que ele gostava de chamar de "arte vestível". 
Vesti-lo era um processo de várias camadas de transmitir uma mensagem, evocando uma emoção, e estimulando um pensamento em qualquer um que colocasse os olhos sobre ele. 
Sua roupa era tanto reflexão quanto companheira para suas letras de música, curtas-metragens, efeitos especiais e turnês; 
isto contribuiu para um grande todo". (Michael Bush)

...


“To us, Michael was a teacher who changed our professional lives in ways we never expected. The depth and complexities of our creations often surprised us…and that was because Michael was our muse. His philosophy was to always try something new, to make people do a double take. His philosophy became our own. He taught us to expect change and to look for laughter and humor in every day. Together, we would go on to create what he liked to call ‘wearable art’. Dressing him was a multilayered process of conveying a message, evoking an emotion, and stimulating a thought in anyone who laid eyes on him. His clothing was both reflection of and companion to his lyrics, short films, special effects and tours; it contributed to a greater whole.”

5 comentários:

  1. Meninas boa tarde!
    Enquanto ficamos , honrando e exaltando um ser do alto astral.
    Vem aquela alma penada , depois que deixaram ele sair da masmorra,Conrad, escrever como outros larápios sangue sugas, para esse R7 de m...... historias fantasiosas sobre Michael.

    Esse bundão, não tem o direito á nada, devia ficar quietinho e pedir esmola nos subúrbios de L.A
    E ainda disse a Paris que a amava!! Ele sim é o palhaço!!
    Bjs, e desculpe o desabafo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, meninas... mais uma dose de indignação para nós, como é que pode, né? E ele pegou super pesado, coisas pra lá de absurdas, eu me pergunto, até quando vamos ter que ficar vendo essas coisas? Total falta de respeito com o Michael e seus filhos, outro sangue suga sedento por ganhar dinheiro fácil..

      Excluir
  2. Então amigas...eu vi as sandices que esse louco varrido está espalhando nos tabloides.
    E o pior é que tem pessoas que acreditam e compram esses lixos, né?

    Sabe o que tenho pensado ultimamente?

    Que pessoas não mais acreditam nesses lixos por ignorância, elas acreditam por satisfação em acreditar, por vontade de acreditar, por vontade de ver Michael diminuído para se sentirem um pouco maiores, resumindo...Somente as pessoas frustadas fazem questão de comprar esses lixos e se deleitarem neles.

    Esse fdp conrad, (letra minúscula mesmo)como se não bastasse criar esse lixo para lucrar sobre o nosso querido Michael, ainda faz questão de usar como título o nome do último espetáculo do fofo, o presente de despedida que o fofo fez questão em deixar para os fãs.

    Sério mesmo amigas...dói por dentro ver esse deboche todo, (porque isso é deboche) e todas as injustiças que cometem contra o nosso Michael, seus filhos e também conosco.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amigas

    E vamos para o capítulo da raiva que dá em ver tantas mentiras estampadas, tanto lixo distribuído e logo por Conrad, mundialmente conhecido por ser um assassino. Sendo ou não, o que vem ao caso é a falta de escrúpulos, um cara sem moral nenhuma perante a sociedade se achar na condição de lançar o que quer que seja, e ainda por cima ganhar muito dinheiro, com mentiras e mentiras.

    E como sempre mentiras publicadas (copiadas e coladas), com uma cobertura nojenta de toda mídia. É triste ver tanta porcaria... é muito difícil ver esse ódio, essa perseguição. Não vejo com mais ninguém tanta fixação, tanta maldade... tudo por dinheiro. Michael é o maior astro de todos os tempos, mas o preço disso, é ser um constante alvo dos ambiciosos e inescrupulosos.

    Independente do que façam, o que consola mesmo, é bem isso que amiga Maíra disse, pessoas que acreditam é por satisfação por serem frustradas e ruins, nutrem essa podridão dentro delas mesmas.

    A verdade continua sendo compartilhada por fãs e por todos que o amam e sabem, ela está lá, sempre estará. Sempre lutaremos por ela, nunca seremos vencidos pelo cansaço, o amor é o combustível.

    Amei o post, mais uma vez, um trecho lindo de Michael Bush. Amo <3

    Michael eu te amo tanto..

    http://images4.fanpop.com/image/photos/22900000/-michael-jackson-22987210-666-832.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  4. Amiga Fê, amei suas palavras e esse mimo tão fofo..tão tesouro nosso!!

    " o amor é o combustível."

    This is it!!

    ...e não há combustível melhor!!

    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir