sábado, 19 de dezembro de 2015

Palavras de Michael Jackson


"Meu propósito?
Eu acho que...
fazer o melhor que eu possa através das canções, através da dança e através da música.
Estou confiando na minha arte.
Creio que todas as artes tenham como um último objetivo a união entre o material e o espiritual, o humano e o divino.
Acredito ser essa a razão da existência da arte.
E eu sinto como se fosse um instrumento...
apenas para dar música e amor, harmonia ao mundo. Para crianças de todas as idades, adultos e adolescentes."
Michael Jackson


“Tento ter certeza que eles sejam respeitosos e gentis com todo mundo. Eu falo para eles, não importa o que façam, que trabalhem duro. O que quer que seja que façam pela vida inteira, que sejam os melhores.”
(sobre o que ensinou a seus filhos)
Michael Jackson


"A magia, a maravilha, o mistério e a inocência do coração de uma criança são as sementes de criatividade que vão curar o mundo.
Acredito nisso!"
Michael Jackson


“Eu acredito em desejos e na capacidade das pessoas de tornar o desejo em realidade. Um desejo não é somente um desejo... é um objetivo que o consciente e subconsciente podem ajudar a realizar.”
Michael Jackson


“Só vivemos uma vez e já que nos é dado o dom da vida, deveríamos ter o nosso esforço persistente para imortalizar a nós mesmos, não importa o campo de atuação que escolhemos.” Michael Jackson.


“Eu ouço cada música e os arranjos inteiros em minha cabeça. O que cada instrumento é capaz de fazer, e coloco oralmente eles na fita. Então saio para encontrar aquele instrumento, e não desisto até conseguir exatamente o que eu quero. Eu canto cada instrumento com a minha boca.“ Michael Jackson.


"Eu me sinto honrado por ter sido escolhido pelos céus para ser invencível". Michael Jackson


"Se você chega neste mundo sabendo que é amado e sai dele ainda sabendo disso, então será possível lidar com tudo que lhe acontecer entre sua chegada e partida." Michael Jackson.


27 comentários:

  1. https://pbs.twimg.com/media/CWrfV78WoAEFKFf.png

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa silhueta é de deixar qualquer um confuso..rrss

      Excluir
    2. É mesmo Alana,não só a silhueta, tem muitas coisas que deixa a gente intrigada rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    3. é Front nessa foto,ele parece mas não é...

      100% certeza...

      bjs

      Excluir
  2. Boa tarde!

    Lindas palavras de um Rei!

    Obrigada por essas lindas postagens,e por permitir repassá-las amiga...

    Eu não acredito mais que o Michael esteja vivo,mas meu amor por ele aumenta cada dia mais...,sobre o retorno do Front ...ele não é Michael,mas mudei de opinião sobre ele ,ele dá esperança e ajuda muitos fãs...parece ser uma boa pessoa!

    Mas infelizmente Michael morreu em 2009,o resto foi tudo ilusão...

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa o que pensamos..o que achamos..e tal..
      ...o que importa é o que sentimos por ele, não é mesmo? ;)

      LOVE

      Excluir
    2. Não importa o que pensamos..o que achamos..e tal..
      ...o que importa é o que sentimos por ele, não é mesmo? ;)+1000000000

      bjs

      Excluir
  3. Tem muitos fãs egoístas,que não permitem repassar suas postagens,vc e a Nida são fãs de verdade,outras pessoas donas de "certos blogs" tenho minhas dúvidas se são realmente fãs!

    bjs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!!

    Ana, as fotinhas que o Front posta, algumas são realmente intrigantes!! ...e essa é uma delas.


    Mi, penso assim..se realmente estamos aqui em prol de Michael, não faz sentido não permitirmos que nossas postagens sejam repassadas.
    Se estamos realmente aqui em prol dele, o que mais desejamos é que a nossa pequena parte, o nosso esforço..não sejam em vão.
    Se realmente estamos aqui em prol dele, naturalmente desejamos que suas verdades e maravilhas sejam propagadas nos quatro cantos do mundo e temos a consciência que somente com a nossa doação, a nossa união, solidariedade a amor conseguiremos chegar lá.

    Há fãs que estão aqui em benefício de Michael e há fãs que estão aqui em benefício próprio, e o que diferencia uns dos outros e evidencia tal propósito é o comportamento que se tem.

    Eu estou aqui em prol de Michael. Estou aqui em completa doação por ele, por agradecimento absoluto. Tanto que traduzi um livro "Honrando o Espírito de Criança" e retirei até mesmo meus créditos da tradução.
    Meu objetivo não é ficar "famosa" como acontece com alguns fãs. Meu objetivo não é me destacar pelo que faço em nome de Michael, meu objetivo é me doar em prol dele...dar tudo de mim...em agradecimento absoluto.

    Portanto, se o meu empenho fizer com que pelo menos uma pessoa possa conhecer melhor o nosso fofo, já me sentirei recompensada, porque o meu objetivo aqui é esse...evidenciar o quanto eu puder das maravilhas e das verdades desse anjo que Deus colocou em nossas vidas e que infelizmente foi tão injustiçado por todos nós...
    Digo por todos nós, porque como diz o chavão.."Quem cala consente", e enquanto Michael sangrava, não havia toda essa massa em prol dele.
    Penso que se naqueles momentos mais difíceis da vida de Michael, tivesse acontecido essa comoção em benefício dele, esse despertar de consciências unindo fãs antigos e novos..como aconteceu com a "sua morte", ele não teria sofrido tanto e nem sequer teria pensado em "sair" desse mundo para continuar fazendo filantropia sem ser visto.
    Sério mesmo..eu penso que o remorso deu um chacoalhão em todos nós, fazendo com que despertássemos para esse amor tão especial que Michael sempre doou ao mundo inteiro e até então, não era tão reconhecido, sentido e recíproco como sempre mereceu ser.

    Então é isso.. Não faz sentido algum estarmos aqui em benefício próprio usando o nome de Michael para isso.
    Se estamos aqui nos esforçando para ajudar levar esse Legado de Amor adiante, é por Michael e por nossa infinita gratidão, e não para inflar nosso ego, não é mesmo?! ;)

    Quando Michael reuniu outros artistas para a gravação de We Are The World havia uma plaquinha na porta do estúdio que dizia: "Deixe o ego aqui fora"

    This is it.
    It's All For LOVE

    <3

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns além de egoístas,são maus tbm...e hipócritas,falam sobre amor e faz maldade para outros fãs.

      Estou aqui por ele,eu não quero ser famosa,eu quero apenas homenagear Michael...

      Está cheio de falsos fãs de MJ na net!

      bjs

      Excluir
    2. Eu me refiro aos fãs que proíbem o repasse de suas postagens, me refiro aos fãs que trancam seus blogs porque não querem doar seu "trabalho" em benefício de Michael, impedindo assim que a propagação seja feita.
      Há vários blogs com matérias ótimas e que infelizmente são trancados por ego e audiência.. Esse comportamento egoísta impede que muita coisa bacana se torne de conhecimento de todos.
      Muitos usam a desculpa que deu trabalho para pesquisar, traduzir e o escambau..e vão se apoderando das verdades e maravilhas de Michael e abafando em seus sites.
      Eu também tenho trabalho pra pesquisar, pra traduzir... Mas trabalho voluntariamente em prol de Michael, porque sou grata e abençoada por tê-lo em minha vida e o meu desejo é evidenciar Michael e suas verdades e maravilhas.
      Meu propósito é esse e sei que o de vocês aqui também é esse.
      Estou me referindo aos fãs que estão aqui no mundo de Michael e que têm seus blogs trancados, não permitindo que a propagação de Michael seja feita através de seu "enorme e exaustivo trabalho"

      LOVE

      Excluir
    3. sim amiga,me referi a esses fãs donos de blogs tbm,mas eu tenho conta no twitter tbm e se eu fosse contar pra vcs tudo que vi por lá daria um grande filme de terror...Deus me livre rsrs

      gente mais doida kkkk

      bjs

      Excluir
    4. Eu também tenho twitter e pelo que tenho observado nesses anos..não é só lá que tem doido não..tem em todo lugar.. Porque a "doidera" não está no lugar, mas na pessoa, né?
      Em qualquer lugar que a pessoa estiver a doidera estará junto..pode ser lá, aqui, acolá..Ou melhor, no twitter, no face, nos blogs, alguns fóruns que ainda restam.. rsrsrs..

      LOVE

      Excluir
  5. Ela é muito linda, mas tá longe de dançar igual ao pai..rsrsrs..
    Precisará de muito treino..rsrsr..

    https://www.youtube.com/watch?v=S7Ki1YI5gIU

    :D

    Ela está meio durinha..rsrsr..mas com esforço e dedicação ela chega lá. :D

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, falta muito rsrsrs

      Eu gostaria de ver Blankt dançando as musicas do pai

      Love MJ

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Uauuu!!
      Esse aqui sim ele fez direitinho!! \o/
      Amei!!

      https://www.youtube.com/watch?v=a39Kxz82uwM

      <3

      LOVE

      Excluir
  6. https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/1930639_919827628093313_6651003973298283105_n.jpg?oh=89b5d2e2667490dff374a2fa2ff1dd42&oe=56D39AA6&__gda__=1457022823_656ae097a2d92788899111282910f6bf


    Faço minhas as palavras de Joseph Vogel!!
    “Michael Jackson libertou o que estava limitado, transformou o que estava petrificado e despertou o que estava dormente. Ele ultrapassou obstáculos que embaraçava a imaginação, qualquer amarra – psicológica, social ou política – que aprisionava o corpo e a mente. Isso foi o que arte representou para ele como pessoa e esse foi o intencional efeito dele sobre seu público, nós, fãs.
    Michael sempre explicou seu processo criativo como um ato de recuperar algo que já existe. Ele é apenas um “canal” trazendo-o ao mundo, um meio pelo qual a música flui. Ele citava a filosofia de Michaelangelo de que dentro de cada pedaço de pedra ou mármore existe uma “forma adormecida”. “Ele apenas a liberta”, Michael insistia. “Já estava lá. Já estava lá.”” (Joseph Vogel - Livro Man In The Music)

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também...assino em baixo!

      Love MJ

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Michael é uma fonte, transborda dele e de nós, situações ilusitadas,
    Incrível, incrível...Os videos surgindo, vcs os derramando. A tempestade perfeita...Ele existe porque o nosso amor é infinito , rsrsrs.
    Se eu fosse contar os milagres que ele tem criado, em situações cotidianas de minha vida,parece até que ele se foi , mesmo não acreditando nisso.
    Obrigada meninas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ou eu estou enlouquecendo ou tudo isso esta se somando a minha ideia.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. This is it amiga!!
      Michael é a fonte!!
      ...é o amor, o êxtase!!

      Não me canso de dizer que somos privilegiadas!!

      Intrigante essa sintonia que há em nós..sabe amiga.. Esse anjo também tem criado muitos milagres em minha vida que por alguns momentos eu também fico pasma...sem entender direito esse lance de vida terrena ou espiritual, (assunto que sempre fiz questão de não tentar entender..e até me distanciar por não compreender e nem confiar nas teorias que são ditas por pessoas comuns de carne e osso assim como eu, que jamais vivenciaram qualquer outra dimensão, para que possam falar com convicção de causa como muitos falam e até afirmam..) Mas...sem querer entrar nesse âmbito, o qual desconheço completamente...e sem trazer à tona qualquer religião porque não faço parte de nenhuma, posso garantir que a minha espiritualidade em Deus se elevou ainda mais com esse presente que Ele deu ao mundo e que eu, entre tantos privilegiados, também pude sentir, valorizar e amar.
      Amor Incondicional e Gratidão Infinita é o que esse presente veio trazer.. e esses sentimentos me movem, me transformam e me inspiram a cada dia..

      ...é algo inexplicável..mas é mais ou menos isso.
      ou melhor..
      This is it.!!

      <3

      LOVE

      Excluir
  9. Essas meninas..rsrsrs..
    Sabem bem qual seria o meu maior desejo.. hummm...

    rsrsrs...

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/162898_177560535598815_4918621_n.jpg?oh=f079251bb8ca9881987e4e47b818d974&oe=56DB8F9F&__gda__=1459965880_8028cfed693c1fb10b3cefc240a7470b

    LOVE
    <3

    ResponderExcluir
  10. Ana amiga...esse é pra você.. ;)

    ...e pra todas nós!! \o/

    https://www.facebook.com/MichaelJacksonBrasil/videos/705431796199565/?theater

    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Vocês já viram essa notícia??!!
    Uauuu!! \o/

    http://gshow.globo.com/tv/noticia/2015/12/voice-kids-divulga-previa-de-audicao-com-hit-dos-jacksons-5.html

    LOVE <3


    ResponderExcluir