segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Quando Michael esteve aqui..








O QUE OS EMPREGADOS VIRAM NA INTIMIDADE DE JACKSON

Milhares de tietes venderiam a alma para esfregar o chão da suíte presidencial do hotel Sheraton Mofarrej no lugar da arrumadeira Gildete da Silva Santiago. No último dia 14, chamada para acabar com uma meleca de balas e refrigerantes espalhados no recinto, ela passava um pano úmido pela principal sala do apartamento 2201.

Concentrada na tarefa, Gildete, 42 anos, tomou o maior susto de sua vida. Era ele! Depois de uma visita curta e tumultuada à fábrica de brinquedos Estrela, Michael Jackson resolveu voltar mais cedo. Foi aí que deu de cara com a arrumadeira. “Fiquei com tremedeira e uma vontade louca de abraça-lo”, lembra a funcionária, que recebeu do ídolo um sorriso de recordação. “Ele é uma gracinha, nem parece de verdade”.

Enquanto batalhões de admiradores mantinham um incansável plantão na porta do hotel, sonhando com um simples aceno da janela (um garoto mais ousado tentou invadir o prédio pela tubulação do ar e acabou preso no almoxarifado), os empregados do Mofarrej tiveram seus fugazes privilégios.

Poucos dos 160 funcionário, é verdade, conseguiram ver o cantor de perto. Durante seu cinco dias de permanência em SP, os seguranças montaram uma barreira intransponível na porta do elevador com acesso à suíte que ocupa todo o 22 andar.

Lá, nos 750 metros quadrados, o equivalente a 14 quartos normais – são 2900 dólares a diária -, Michael e as 3 crianças que o acompanham pelas viagens da turnê Dangerous bebiam refrigerantes, empanturravam-se de doces e brincavam dentro de uma cabaninha de camping, que ele mesmo mandou comprar.

Por causa dessa distância, quem chegou perto do hóspede inacessível faz questão de exibir o troféu. O mordomo , Pedro Biasa, 24 anos, circulava na semana passada com a foto tirada ao lado de Michael. “Levanta o moral aparecer com ele”, exultava o funcionário, um dos únicos a conseguir essa graça. Se não quis posar para muitas pessoas, ao menos o cantor deixou vários suvenires no hotel.

Os objetos serão doados à Santa Casa de Misericórdia, que os deve leiloar em breve. Ele esqueceu na suíte – ou jogou fora – uma camiseta e um pé de meia usado. Deixou também uma toalha de mesa em que rabiscou um rosto, escreveu Heal the World e assinou seu nome.

O pintor Salvador Dali tinha igualmente o costume de desenhar em toalhas de bares e restaurantes. Às vezes a levava embora, às vezes a deixava lá mesmo como forma de pagamento da conta. Michael Jackson presenteou a sua ao hotel, mas seus assessores acertaram as despesas na saída. Entre diárias e serviços de quarto, as setenta pessoas da sua comitiva desembolsaram mais de 100.000 dólares na caixa do Hotel.

Na suíte ocupada pelo astro, já dormiram, entre outros, a cantora Tina Tuner e o ex presidente da União Soviética Mikhail Gorbachev. Trata-se de um complexo com três suítes, duas salas, um escritório e uma cozinha. Ali a diária mais barata gira em torno de 300 dólares. “Hospedar gente do nível de Michael Jackson ajuda a divulgar nossos serviços e a qualidade do apartamento presidencial”, considera Alan. Essa propaganda teve um preço.

As telefonistas do hotel quase ficaram loucas com o número de trotes. A cada minuto, eram feitas até 6 chamadas de fãs que imaginavam ser possível falar com Michael Jackson. Muitos se identificavam com nomes de pessoas famosas. “Xuxa” ligou incontáveis vezes. Assim como sua empresária "Marlene Mattos”. Um anunciou-se como assessor do presidente Itamar Franco. Outro imitou o vozeirão do prefeito Paulo Maluf. Claro que os truques não funcionaram.

Os quatro ramais instalados no apartamento 2201 estavam bloqueados. Duas linhas diretas, uma delas para fax, foram instaladas na suíte. A encarregada de telefonia Rose Santos, 33 anos, era uma da únicas pessoas com acesso ao número, de prefixo 253, que fazia soar o aparelho na cabeceira do cantor. Certa noite, a telefonista bilíngue não resistiu à tentação. Ligou para lá, dizendo ser uma fã. Conversaram durante 2 minutos. “Ele tem uma voz infantil”, conta Rose, que tremia ao telefone. “É supersimpático, perguntou minha idade e se eu iria ao Show”.

Houve quem chegasse mais perto ainda. Na noite de sábado, véspera do último show na cidade, a lavanderia do hotel recebeu um lote de roupas da suíte presidencial. Para Vera Helena Pereira, 37 anos, uma das funcionárias do departamento, não havia dúvida da procedência daquelas sete camisetas, três pijamas, dois pares de meia e quatro cuecas. “É lógico que eram do Michael”, assegura.

Para que já cuidou das roupas de Julio Iglesias e Rod Stewart, entre outros, as peças de Michael não causaram frisson. “Eu esperava mais”, afirma Vera. “As cuecas brancas dele podiam ser mais novinhas”.

A exemplo das roupas íntimas, certos hábitos do cantor decepcionaram quem esperava no mínimo uma bolha de isolamento dentro do quarto. Michael Jackson trouxe a São Paulo um cozinheiro particular, o italiano Sadhana Khalsa, mas não pediu nada de outro mundo no cardápio. Sua dieta básica era frango e batatas fritas, acompanhado de arroz japonês.

Como qualquer ser humano, na noite do dia 16 descuidou-se e trancou o quarto com a chave dentro.

A supervisora de andares, Maria Ferreira de Oliveira, 46 anos, foi convocada para resolver o problema. Encontrou-o sem maquiagem e de cabelos presos. Vestia um singelo pijama azul-marinho, com estampa de bichinhos. “Fiquei tremula, não sabia o que fazer, diz Maria, que lembra ter escutado um thank you pelo seu trabalho. ”Se eu falasse inglês, pediria um autógrafo naquela hora, lamenta-se. Fica para a próxima.

(Revista Veja 1993/ The Essential)


Fonte: Facebook Nina Rosa

..............

62 comentários:

  1. Ana, estou trazendo seu comentário pra cá e o meu também. Porque acho TII de extrema importância.
    Há muitas coisas em TII que devem ser analisadas sempre.
    Muitas vezes, tentei chamar a atenção sobre esses detalhes da canção TII, dei minha nos fóruns, mas ninguém deu muita bola..ninguém prestou muita atenção nos detalhes de TII.

    Então, estou trazendo pra cá esse assunto que você abordou na postagem passada. ;)

    ana s mj26/10/15 17:15
    26/10/09 26/10/15

    https://www.youtube.com/watch?v=_HmCFBTBkEY

    https://www.youtube.com/watch?v=Xz8WdWg0nrM

    ...

    Ana amiga..This is it é chave de tudo, não é mesmo?!
    Até mesmo no álbum This is it estão as mensagens.

    No álbum TII, tem essas duas versões, a normal e a orquestrada. Uma de número 15 e a outra 16 do cd 1.

    Na orquestrada...
    ..a canção começa com uma orquestra totalmente desafinada. O maestro (Michael é o regente que dirige a orquestra) bate com a batuta, pergunta se estão prontos e conta até QUATRO (os quatro anos citado no show TII)...e então, a orquestra se torna afinada...e um som cativante nos envolve totalmente. O som e a letra de TII... isso é algo fenomenal!!
    ...mas a mensagem que TII nos trás, isso é algo divino!!
    This is it!!
    <3

    Obrigada amiga por compartilhar conosco.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. "Dentro de mim eu sinto que este mundo no qual vivemos é uma grande, enorme e monumental orquestra sinfônica." - Michael Jackson

    This is it!!

    It's All For LOVE <3

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. “No fundo, eu sinto que este mundo em que vivemos é realmente um grande, enorme, monumental orquestra sinfônica. Eu acredito que em sua forma primordial, toda criação é sons, e isso não é apenas ruídos aleatórios, mas música... Música governa o ritmo das estações, o pulso das batidas do coração, a migração dos pássaros, o fluxo e refluxo das ondas do oceano, o ciclo do crescimento, evolução e extinção. Isso é música, isso é ritmo. E meu objetivo na vida e dar ao mundo o que eu tive sorte de receber: o êxtase da divina união entre minha música e minha dança.”
    Michael Jackson


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!

    Muita sorte dessas pessoas que ficaram tão pertinho dele...
    Se eu ficasse apenas 1 segundo diante do Mike isso me faria feliz pra sempre!!

    mimo:

    http://mjjrememberthetime.blogspot.com.br/2015/10/gifs-era-dangerous.html

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz pra sempre no céu,,,rsrs
      porque eu iria morrer por infarte é claro...

      rsrsrs

      Excluir
  5. kkkkkk quer dizer que as cuecas do fofo eram gastas?essa eu gostei de saber kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alana kkkk...mas sera que eram cuecas samba canção? kkkkk

      Love MJ

      Excluir
    2. Mas as cuecas usadas do fofo são melhor...ai sim que causa mais frisson

      Ahhh...se fosse eu...só voltariam três cuecas...já pensou a essência aromática da peça?, eu embalaria para que não perdesse o cheirinho original...que souvenir!

      Pra a Maíra ficam as meias kkkkk

      Love MJ

      Excluir
    3. Pois é, Ana, será que eram aquelas até o joelho?kkkkkkkk

      Excluir
  6. Boa tarde!

    Pois é Maíra, eu também acho que TII é a chave de tudo, foi com TII que começou, foi com TII que terminou, e foi com TII que recomeçou

    A observação que vc faz da musica orquestrada é bem por ai...a canção começa com uma orquestra totalmente desafinada, na vida de Michael estava tudo fora de ritmo, desajustado, Michael é o regente de sua própria vida, então pergunta se estamos prontos, e então a orquestra entra no ritmo dele, tudo começa a ser conduzido por ele, e cada um que quer, que se permiti, acaba por se deixar levar nesse ritmo cativante, contagiante, nesse fluxo de energia e amor que mina desse ser iluminado, assim como a orquestra na musica This Is It

    Através de TII Michael nos mostrou que era preciso que ele morresse para que começasse a viver, e nos fez entender que o fim é o recomeço, qualquer pessoa que conhece um pouco da vida de Michael, ou passou a conhecer após 25/06/09, sabe que viver do jeito que ele vivia, com as perseguições e injustiças, sem privacidade de uma pessoa comum, normal, ele jamais teria paz, seria um martírio constante, como sempre foi, então qual solução a não ser a morte?, e assim ele poderia e pode, anonimamente continuar com seus propósitos, com seus objetivos, com sua missão, Michael falou ao Rabino que se pudesse ele sumiria

    SB: Então esse é o argumento, Michael, para você um dia dizer "É isso!" e desistir?

    MJ: Sim, eu gostaria de sumir de algum jeito onde ninguém pudesse mais me ver até certo ponto e apenas fazer o que eu faço pelas crianças, mas sem ser visto. Desaparecer é muito importante. Somos gente de mudança. Precisamos mudar nossas vidas. Por isso é que temos inverno, primavera, verão, outono.

    TII com certeza é a resposta para tudo, tanto a letra da musica em si, como na mensagem subliminar, o filme é o ponto forte. o "x" da questão, muitas das respostas que ainda procuramos estão em TII

    Agora sobre os quatro anos...eu no começo achava que seria uma possível volta, talvez ate fosse a intenção de uma volta, mas pode ter havido mudanças no plano, eu alimentei esperanças por um bom tempo, mas hoje sei que não tem volta, compreendo e sou conformada

    Amanhã, dia 28/10 é niver do filme TII, não sei se vcs já sabem, mas tem uma possibilidade de relançarem no cinema TII em 3d

    http://images2.fanpop.com/image/photos/14200000/Magical-This-Is-It-michael-jackson-14287955-675-1010.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até 2011 eu tinha a esperança num, possível retorno dele e tal, depois eu fui percebendo que essa ideia é totalmente inconcebível e até sem sentido, pois aí sim ele ia sofrer mais ainda do que antes, esse ponto da entrevista com o rabino faz todo o sentido pra nós agora, "sumir", "não ser mais visto",sem intenção de volta, o que nos resta agora é aceitar e pronto, não se pode fazer nada quanto á isso, quanto a TII, vai ser meu presente de natal se eles lançãrem junto com o TII 3d o TII 2...bjs..

      Excluir
    2. "Todos estão fazendo um grande trabalho.
      Vamos continuar e acreditar e ter fé.
      Dê-me tudo de si, sua resistência, sua paciência e sua compreensão.
      Mas é uma aventura,
      É uma grande aventura.
      Não tem motivo para ficar nervoso.
      Eles só querem experiências maravilhosas, eles querem escapismo.
      Nós queremos levá-los a lugares que nunca estiveram antes.
      Queremos mostrar-lhes talento como eles nunca viram antes.
      Portanto, deem tudo de si.
      E eu amo todos vocês.
      E nós somos uma família.
      Apenas saibam disso.
      Nós somos uma família.
      Isso mesmo.
      Amém.
      Estamos colocando o amor de volta ao mundo
      Lembrando ao mundo que o amor é importante.
      O amor é importante. Amar uns aos outros.
      Somos todos um. Essa é a mensagem.
      E cuidar do planeta.
      Temos quatro anos para conseguir isto, ou então,
      Será irreversível, o dano que fizemos.
      Portanto, temos uma importante mensagem a dar.
      OK? É importante.
      Mas agradeço a sua cooperação
      até agora. Obrigado. Muito obrigado.
      Bênçãos! Bênçãos a todos. "
      Michael Jackson


      "Everybody's doing a great job.
      Let's continue
      and believe and have faith.
      Give me your all, your endurance,
      your patience, and your understanding.
      But it's an adventure,
      it's a great adventure.
      It's nothing to be nervous about.
      They just want wonderful
      experiences, they want escapism.
      We wanna take them places
      that they've never been before.
      We wanna show them talent
      like they've never seen before.
      So give your all.
      And I love you all.
      And we're a family.
      Just know that.
      We're a family.
      That's right.
      Amen.
      We're putting love back into the world to
      remind the world that love is important.
      Love is important. To love each other.
      We're all one. That's the message.
      And take care of the planet.
      We have four years to get it right or else
      it's irreversible, the damage we've done.
      So we have an important
      message to give.
      Okay? It's important.
      But I thank you for your cooperation
      so far. Thank you. Big thank you.
      Blessings! Blessings to all."
      ~ Michael Jackson

      Excluir
    3. Eu também meninas, já me conformei , e faz tempo, que o fofo não volta mais e nem deve mesmo, porque o mundo não estava e continua não estando preparado para tê-lo aqui em nosso meio, infelizmente.
      Mas, sabem o que penso sobre esse prazo de quatro anos que ele deu?
      Comecei a pensar desde o primeiro dia que pude compreender a real situação de Michael , que ele estava contando com o apoio de seus fãs, que ele estava confiando que a maioria de seus fãs compreenderiam tudo e em união o apoiariam e fariam o que ele estava colocando em nossas mãos.
      Acredito que ele esperava que nós, seus fãs, em união, déssemos tudo de nós em prol dele e de suas verdades, que mostrássemos ao mundo as verdades e as reais maravilhas sobre ele e que emanavam dele e que brotavam dia após dia aos nossos olhos, coração e mente, nos conscientizando profundamente.
      Acredito que ele sabia que se suas verdades viessem à tona, como de fato vieram, (e também vieram porque fomos em buscas delas), sua legião de fãs aumentaria muito mais, (o que de fato também aconteceu) e essa legião de fãs que já era uma potência, se tornaria ainda maior e bem mais forte, e unidos, conseguiríamos mostrar ao mundo o verdadeiro Michael.
      E realmente conseguiríamos se todos os seus fãs tivessem dado tudo de si em prol dele, de suas verdades e maravilhas. Mas infelizmente, não foi o que aconteceu...não conseguimos fazer a nossa parte no prazo, porque nem todos os fãs compreenderam a mensagem, nem todos deram tudo de si, e também porque, nos perdemos no caminho e desperdiçamos muito tempo.
      Se tivéssemos conseguido alcançar esse objetivo, o mundo (ou a maioria das pessoas) o compreenderia e o receberia novamente de braços abertos, o respeitaria, o amaria e se aliaria a ele para essa luta por um mundo melhor.
      Quando Michael “morreu” a comoção foi geral, da noite pro dia tudo mudou e ele passou a ser visto com outros olhos. O remorso atingiu a todos...até mesmo os odiosos.
      Mas, quando o plano que era para ser compreendido apenas por seus fãs e batalhado em sigilo mútuo pelos mesmos, acabou extrapolando e vazando para o mundo todo. Quando a desconfiança de que Michael realmente poderia ter forjado a morte se tornou pública e notória, começaram novamente os ataques a ele, as ofensas..e até mesmo e novamente mais e mais falsas acusações.
      Não foi Michael quem perdeu o controle, fomos nós.
      É o que penso.
      This is it.

      Excluir
  7. Legal todas as emoções do pessoal que ficou próximo a ele!!

    Cuecas , eu só queria ver kkkkkk.

    This is it, um grande mistério.
    Michael é um grande mistério.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. http://www.forbes.com.br/negocios/2015/10/michael-jackson-torna-se-primeiro-bilionario-com-ganhos-pos-morte/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava vendo essa matéria amiga Márcia e te agradeço por trazê-la aqui.

      E você vê né?..ainda tem gente que acredita em tudo que dizem..acreditam que o fofo estava falido, que forjou a morte pra pagar as dívidas e mais um monte de asneiras..tsc tsc tsc...
      Acreditam em tudo que dizem..que ele estava falido, que não tinha mais autonomia, que era um bêbado e drogado, que era irresponsável, que apanhava do diretor não sei das quantas.. e blá blá blá.. Ahhh..é cada mentira tão escancarada que só não vê que é uma mentira quem realmente não quiser.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Gentemmm..agora esse lance das cuequinhas do fofo indo para a lavanderia me causaram um frisson danado..hummmm...pude sentir até o perfume de cada uma delas.
    Você ia ficar com uma Ana amiga??
    ...eu ficaria logo com as quatro..rsrsrs...
    ...e com as meias também..kkk..
    ..calça dourada também, preta, branca..azul, vermelha..ohhh my god!!
    Eu certamente iria me embriagar de amor no cheiro do fofo..isso é fato!

    Pra mim esse lance de cueca não tão novinha e blá blá blá..acho que não veio da moça não e sim da revista..porque sabemos que fazem de tudo por uma boa polêmica.
    Não acreditei nesse lance da cueca "não tão nova", não pela cueca em si, porque o que causa o frisson sobre uma cueca é saber de quem é e não se ela é super nova ou não. Claro que as cuecas do fofo não eram de forma alguma cuecas surradas..tá na cara que não. Também não acreditei porque forçaram a barra, fazendo comparações com os outros artistas..tsc tsc tsc..
    Convenceriam mais se só falassem que as cuecas não eram tão novas como ela supunha que fossem.
    É cada uma que vou te falar viu...aff!!
    Que diferença faz se a cueca é nova ou não tão nova??!!
    A diferença está no dono dela.
    ;)

    Nunca me imaginei tão feliz por um lote de roupas para lavar.. o.O
    kkkkk..

    Vem fofo...cama, comida e roupa lavada.. :)

    rsrsrs...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Ohhh coisinha mais deliciosa..hummm dá vontade de morder..nhac..

    https://33.media.tumblr.com/60d00a7173aa749c9921003b7f505646/tumblr_nle3bf7I2F1r37ly3o2_250.gif

    Meninas, vocês tem o link desse vídeo traduzido?? Procurei no youtube e não encontro. O Daniel que traduziu né? Mas não encontro de jeito nenhum...pleaseeeee..

    https://www.youtube.com/watch?v=L1nFDBiK0Hc&list=RDL1nFDBiK0Hc#t=113

    https://www.youtube.com/watch?v=L1nFDBiK0Hc

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!

    mimos: Maíra

    http://mjjrememberthetime.blogspot.com.br/2014/12/give-in-to-me.html

    Márcia

    http://mjjrememberthetime.blogspot.com.br/2015/02/whos-loving-you.html

    Ana

    http://mjjrememberthetime.blogspot.com.br/2015/04/stranger-in-moscow.html



    http://mjjrememberthetime.blogspot.com.br/2015/04/beautiful-girl.html

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana

      http://mjjrememberthetime.blogspot.com.br/2015/05/someone-put-your-hand-out.html

      sorry...rsrs

      bjs

      Excluir
    2. Oi, não entendi pq foi endereçada para mim..rrss

      Excluir
    3. hello rsrs

      eu ofereci essas canções pra vcs,,,

      bjs

      Excluir
    4. Bom, como vc colocou o meu nome em cima, pensei que estava se referindo somente pra mim,,

      Excluir
    5. sim,,,uma pra cada,todas pra todas rsrs
      o que vale é a intenção!rsrs
      bjs

      Excluir
    6. Ohh..amiga Mi!!
      Obrigada pelo mimo!!

      Você sabe o quanto amo essa música, não é mesmo?!
      ...porque foi com ela que o fofo me fez refém. :)

      Valeu mesmo!! <3

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    7. Sim amiga,com certeza!!

      eu acho que são as favoritas de cada uma,,,pelo que me lembro,bjs

      Excluir
  12. Bom dia!

    http://mjjrememberthetime.blogspot.com.br/2015/10/principais-acontecimentos-era-thriller.html

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!

    Maíra, aqui esta o link do vídeo legendado que vc pediu, só que não foi o Daniel que legendou

    https://www.youtube.com/watch?v=KeETji5AOsI

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, foi o Daniel que legendou sim, fiquei distraída vendo essa fofura que nem vi no canto do vídeo o nome dele...a culpa é do fofo rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    2. Obrigada amiga, vou baixar logo antes que perco de novo!! \o/
      Ele faz uma carinha tão gostosa quando o Landis fala pra ele pegar nas bolas, né?
      Essa timidez dele faz toda a diferença..rsrsrs
      ..um mimo de gente.
      Sensualidade máxima!!

      Valeu amiga!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. 28/10/09 28/10/15


    https://www.youtube.com/watch?v=o54M42MRghk


    Love...muito love MJ

    ResponderExcluir
  15. https://www.youtube.com/watch?v=tJ-nbd3r3f4

    Love MJ

    ResponderExcluir
  16. https://www.youtube.com/watch?v=bCah7jeRfbY

    Love MJ

    ResponderExcluir
  17. E assim ele partiu rsrsrs


    https://www.youtube.com/watch?v=Qm0_rlqtpnY


    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, foi embora como um pássaro que corre para a liberdade... bjs

      Excluir
    2. Peço a Deus para que ele esteja muito feliz,,,
      bjs

      Excluir
    3. Obrigada amiga Ana por compartilhar conosco esses tesouros de This is it!
      Realmente, hoje é niver de TII.
      O marco em nossas vidas. <3

      This is it é tão claro, tão transparente!!
      ...está tudo aí.This is it. <3

      Compartilhei todos no face. <3

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Como o tempo passa...ainda me lembro da euforia de todo mundo para ir ao cinema assistir e depois correr pro blog pra contar o que viu, o que percebeu...

      Excluir
  18. Boa noite!

    minha simples homenagem...

    http://mjjrememberthetime.blogspot.com.br/2015/10/6-anos-atras-28-de-outubro-de-2009-this.html

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Ahh..esses olhos..

    https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpt1/v/t1.0-9/11811439_879542028748708_4623191847802130683_n.jpg?oh=ea0cdaab4109ff8a73f9d5fbe90d6ae5&oe=56D1E49B

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  20. Meninas vocês viram isso???!! O.O

    Isso me deixa irritadíssima. Pura falta de educação e falta de respeito. Isso não é falta de atenção não como muitos gostam de dizer que é, é malcriação das bravas. Quando eu era criança nunca me passou pela cabeça sair quebrando tudo, porque eu sabia que seu fizesse isso meu pai me cortava na cinta. Sou contra bater em crianças, nunca bati na minha filha, mas sou contra deixar a criança fazer esse tipo de coisa. É o cúmulo. Imagino o que será desse mundo se continuar dessa forma. Se o mundo já está assim, com tanta violência, permitir que as crianças já cresçam assim, tudo ficará bem pior, um verdadeiro caos. Deveriam fazer os pais pagarem por todo prejuízo e os pais deveriam dar um bom castigo para esse garoto malcriado. This is it.

    https://www.youtube.com/watch?v=qzXv1qVuXzs

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olhe que não é tão incomum e isso é o pior.

      Agora não esqueço de uma frase que li de Sylvia em seu livro.
      "Não se iludam, dentro de um corpinho puro e meigo de uma criança existe uma alma de adulta"
      E esse menino foi no passado, (extrafísico) e será no futuro um grande problema não mas para os pais e sim para sociedade, o jeito dele é de pura revolta.

      Pode ser que por trás dessa cena, exista uma historia triste não sabemos e ele tenha muitos motivos para se comportar assim, não é toda criança que se deixa intimidar, pelos adultos ou mesmo por pancadas e essa é uma delas!
      Agora que as rédeas das almas perdidas precisam ser tomadas , Ah sim..

      Mas aos olhos de nosso fofo tudo se combateria com muito amor e respeito, não sei, talvez ele tenha razão. Mas, existem pessoas muito focadas e vieram para destruição com ou sem amor.
      Ainda penso assim.
      Bjs

      Excluir
    2. Maíra, como professora de escola pública aqui em SP, infelizmente cenas como essa fazem parte da minha rotina.Todos os dias eu tenho que aturar um bando de alunos sem limites, sem educação que vem pra escola só para se divertir e encher o saco, Eles arremessam cadeiras e carteiras, nos xingam de tudo quanto é nome, nos mandam para aquele lugar,fazem ameaça, fazem o que bem entendem ,pq não acontece nada com eles, eles são protegidos pelo Eca, se algum professor ali tentasse segurar com firmeza aquela criatura, poderiam facilmente ser acusado de agressão, tudo vira contra o professor, mas com esses infelizes não acontece nada, nem os seus responsáveis são punidos..Infelizmente estou com sérios problemas emocionais devido os conflitos diários da sala de aula e estou desesperadamente tentando um emprego em outra área, se Deus quiser, logo vou sair dessa maldita profissão, mesmo sendo efetiva e tendo 12 anos de sala de aula o que eu mais quero é dar as costas para tudo isso e nunca mais passar nem na porta de uma escola...bjs...

      Excluir
    3. Alana amiga..deve ser barra mesmo ser professora nos dias de hoje.
      Antes, "na minha época", os alunos respeitavam demais os professores. Quando um aluno tinha um "surto de rebeldia", ou melhor, na época não era denominado assim, era falta de educação mesmo, quando muito raramente isso acontecia, o aluno era colocado em pé olhando para a parede durante a aula toda e o aluno, ficava ali pianinho.
      Hoje, os alunos fazem o que querem e quem fica pianinho são os professores..
      O mesmo acontece com os bandidos e policiais.

      O ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) deve proteger as crianças sim, afinal elas precisam de tal proteção, mas elas devem ser também disciplinadas. Devemos dar amor as nossas crianças, mas devemos repreendê-las quando for necessário. Se deixar as crianças acharem que elas podem fazer qualquer coisa porque estão protegidas, mesmo elas estando erradas, é o mesmo que incentivá-las a fazer a coisa errada porque serão recompensadas por isso. O mesmo acontece com os bandidos, eles são de certa forma, incentivados a cometerem crimes porque são recompensados por isso. Eles se tornam famosos, são protegidos pelos direitos humanos, são remunerados quando vão presos, porque sua família receberá o auxílio-reclusão ou melhor, bolsa-bandido. De certa forma os bandidos “são pagos” para matar, ou melhor, são remunerados por terem cometido crimes, enquanto os filhos daqueles pais que são assassinados covardemente por esses bandidos, passarão por todas as dificuldades possíveis e não terão ninguém por eles, nenhum desses estatutos ou direitos humanos.
      Fico indignada de ver os psicólogos virem na reportagem dizer que os professores é quem não estavam preparados para acalmar essa criança...que deveriam abraçá-la e passar a mão em sua cabecinha...se nem os pais fazem isso os outros farão??!! Duvido se esse psicólogo faria isso que ele mesmo disse se acaso tivesse um filho assim. Repito, sou contra bater em crianças, mas é preciso repreender quando necessário, antes de extrapolarem como aconteceu com esse garoto.
      Eu acho que o que estraga é o excesso...tanto do abandono quanto do mimo. Deixar a criança fazer tudo o que quer, também estraga. Deixar a criança fazer tudo o que quiser até chegar ao ponto desse garotinho é, em minha opinião, também uma forma de abandono e violência contra ela própria. As crianças precisam da orientação dos adultos para que possam ser adultos responsáveis, pessoas de bem. Se as crianças continuarem crescendo donas da situação e donas de suas rebeldias...fazendo tudo o que quiserem como esse garotinho, o mundo continuará cada vez pior. O futuro de um mundo melhor, como Michael sempre disse, está nas mãos de nossas crianças, então, precisamos cuidar bem das nossas crianças, dando-lhes amor e disciplina também.

      E cadê os direitos de quem tem direito??

      Em breve, ninguém mais se atreverá a ser professor, e aí??? O que será então??!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Alana, que barra !!
      Tomara que vc consiga ser feliz. Uma pena não ter acontecido em sua carreira de escolha!!
      Tá difícil. Como disse acima , deve ter rédeas mas, pelo visto os primeiros jogam para os segundos na piramide, que jogam para os terceiros que jogam para a pqp.
      Desculpe mas é assim...
      Bjs

      Excluir
  21. No programa de Fátima Bernardes amanhã , terá uma homenagem a Michael!
    Não entendi o porque ? Alguma data especial? Não to lembrando de nada. Só vi no final anunciando as atrações de amanhã e pedindo para os fãs enviarem videos dançando Thriller. Será que é aniversario do cd???

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é pq amanhã é halloween, e thriller tem tudo a ver com o tema, deve ser por isso,,bjs

      Excluir
    2. É isso Alana, me esqueci do halloween.
      Bjs valeu!!

      Excluir
  22. Não consigo não chorar,,,Rodrigo lembra demais ele.
    No encontro com Fátima uma saudade me invadiu , Luiza Possi cantando Human Nature, crianças imitando, uma lembrança tão meiga,,,mas, dói tanto assim mesmo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde!

    Quem vcs acham que é?

    https://scontent-fra3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/12190097_1631114867153178_7607296642539451778_n.jpg?oh=a183960108b65be049d882af118e8e88&oe=56BC0BAE


    https://scontent-fra3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/12109275_1631114823819849_2228957028680073752_n.jpg?oh=f605d5fff041c95a6b6dda359b38fb69&oe=56BB3064

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xat1/v/t1.0-9/12191675_1631114773819854_7411995737477442546_n.jpg?oh=cefd88588da9cc22a69f3d362340d6f2&oe=56C24C56&__gda__=1451542110_c0f747be481e2633b900d8c28ccfd9a8

      Excluir
    2. Elena Romanenkova

      Excluir
    3. Esse está tentando se parecer com o fofo, mas ainda não conseguiu...os olhos do Michael tem outro formato...

      Excluir
    4. Meninas, eu não acho que seja Elena não.
      É ela??

      Outro dia, uma amiga do face, me passou um link de um cara que estava se passando pelo fofo e a foto que ele usava era essa.
      Eu disse logo pra ela não se iludir, porque o que mais tinha por aí era gente tentando se passar pelo fofo pra tirar onda dos fãs.
      ...e disse também que essa foto nada tinha a ver com o fofo, principalmente os olhos. ;)
      Só sei que o tal cara sumiu..rsrsrs...

      Amiga Ana, onde você conseguiu essas fotos? Procurei no Front e não vi nada por lá.
      ...me diz..pleaseee...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  24. Não tem pra ninguém!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=ND6XUYPz3p0

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo..

      Excluir
    2. Pra ninguém!!
      Por mais que tentem, não chegarão nem na metade do que Michael sempre foi e conquistou, né?!!
      Gênio número UM!!! \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  25. Meninas, hoje passou num canal fechado as chamadas de um filme que vai ser exibido sobre o rei Tut, lembrei na hora do Michael, pois ele disse várias vezes que ele queria entrar para o ramo dos filmes e fazer um filme sobre o rei Tut, vcs já ouviram dizer sobre esse projeto dele?, Saudades...

    ResponderExcluir
  26. Olá meninas!!
    É amiga Alana..segundo o livro Remember The Time escrito pelos ex seguranças do fofo, ele queria sim fazer algo no cinema a respeito do Rei Tut.

    Veja:

    O que ele realmente queria, tudo o que parecia lhe entusiasmar, era o cinema. Ele queria fazer filmes. Seu projeto era fazer um grande filme sobre o Rei Tut*. [*Tutancâmon, faraó do Antigo Egito falecido aos 18 anos de idade] Não era para ser uma ação ao vivo; Seria animada por computador. Menos como um filme da Pixar e mais como Avatar, feito com captura de movimento e tela verde. Foi quando a tecnologia estava decolando. Ele sempre falava a respeito dela, no carro. Me dizia, ''"Eu vou fazer este filme de animação sobre o Rei Tut. Todas as crianças vão adorar." Já em Las Vegas que falava sobre isso. Mas agora que ele estava aqui foi quando realmente começou a se concentrar nisso, mais e mais. Foi quando Michael Amir começou a estar ao seu redor. Michael Amir Williams estava na Nação do Islã. Sr. Jackson o conheceu através de Feldman. Eles se conheceram em Los Angeles. Michael Amir também esteve na escola de cinema da Universidade do Sul da Califórnia, em Los Angeles. Ele queria entrar para o cinema e ele e Sr. Jackson tinham estabelecido uma relação em torno disso. Enquanto na Virginia, Sr. Jackson veio até mim e me disse que Michael Amir estava vindo para ajudar em seus projetos cinematográficos.''

    http://paulajackson1958.blogspot.com.br/p/historias-do-nosso-rei_1.html

    Mas, além desse livro, ouvimos diversas vezes sobre esse desejo do fofo, né?
    ...e o interesse dele nessa história do Rei Tut.

    Os trajes dele em Remember The Time também foram inspirados no Rei Tut.

    http://espacomichaeljackson.blogspot.com.br/2014/08/vestir-michael-jackson-remember-time.html

    ...e a semelhança entre ambos foi bastante comentada, inclusive sobre o quebradinho do nariz do busto do Rei Tut. Disseram também que Michael poderia até ser a reencarnação do Rei Tut.

    http://www.innermichael.com/wp-content/uploads/2011/05/mj-egypt2-Copy.jpg

    http://themaninthemusic.blogspot.com.br/2012/04/parte-8-black-or-white-ultima-palavra.html


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  27. Vejam meninas que coisinha mais deliciosa..cute cute nhac..hummm..

    https://www.youtube.com/watch?v=QOebkpMk6Yg&feature=youtu.be

    Morro por ti meu fofo lindo!!
    Te LOVE até a eternidade! This is it!!
    Amor Incondicional Sempre!!

    ResponderExcluir