terça-feira, 13 de outubro de 2015

Aprendendo com Michael Jackson



"O site americano 'Hollywood Jesus' é um portal direcionado ao segmento de serviços e produtos religiosos, e possui uma página que oferece material em vídeo com comentários sobre a obra. A surpresa foi observar a entrada de 'This is it' no catálogo, sendo seguido de um comentário escrito por um pastor cristão, que é comentarista do portal.
Com o lançamento em DVD de This is it e o sucesso absoluto de vendas em todo o mundo, estão postados na internet um infindável conteúdo de 'críticas' sobre o filme. Existem opiniões para todos os gostos, mas a maioria considera o documentário digno de uma homenagem póstuma para um Rei.
A crítica do Hollywood Jesus porém, se diferencia ao colocar um olhar humanizado no documentário, e faz observações emocionantes."
(http://michaelloveyou.blogspot.com.br/p/this-is-it-um-olhar-humano-sobre.html)


Seguem alguns trechos da crítica do Pastor Mike Furches :


"Muitos críticos de Michael Jackson desejam mergulhar em seu passado, nas acusações, das quais ele foi absolvido. Eu simplesmente vou expor minha opinião aqui, essa discussão não é o trabalho de um crítico, talvez o trabalho de alguém do sistema judicial ou notícias de imprensa. Mas, enquanto todos podemos ter opiniões, este filme não endereça essas questões, e eu pelo menos estou feliz que não. Para ter feito o contrário teríamos que nos concentrar em várias coisas, principalmente especulação. O que eu vou comentar é sobre o filme."


"Alguns podem perguntar por que este filme foi tão espiritual para mim. É muito simples: em um mundo cheio de mediocridade, especialmente dentro da subcultura cristã, eu fui abençoado (raramente uso essa palavra) para poder  ver um exemplo de alguém (Michael Jackson)que tomou sua vida, seus dons tão seriamente. De ver essa pessoa, querer compartilhar aqueles dons com os outros ao seu redor foi uma inspiração de muito propósito de que as dádivas são para: não serem mantidas em nós mesmos, mas para serem compartilhadas com os outros. Nós recebemos os dons e talentos, e, em seguida, é nossa responsabilidade compartilhar essas coisas. Duvido que alguns artistas ou celebridades públicas façam isso, assim tão bem como Michael Jackson."


"Podemos ver exemplos onde o produtor de Jackson daria sugestões, mas é muito claro, a única pessoa responsável por performances de Michael Jackson, sua música, sua dança, e mais a produção, era Michael Jackson. Ninguém controlava o homem, mas o homem encontrou uma maneira incrível de expor suas opiniões, ouvir os outros, e dar correção aos outros com amor, de modo não-ameaçador. Que grande exemplo até mesmo para alguém como eu, que trabalho como um pastor."

"Eu posso dar elogios após elogios para This Is It, e antes de assistir ao filme, eu gostava das músicas de Michael Jackson, mas eu não era realmente o que eu chamaria de um fã. Sou agora, no entanto. É triste agora, porque não temos mais Michael conosco, a não ser nas filmagens e na música. Embora isso seja alguma coisa, eu vejo coisas como esta e meu coração quebra porque muitos na sociedade não entenderam ou não deram uma chance para este verdadeiro, ativo, ser humano que teve problemas, e em vez de tentar compreender essas questões fomos tão rápidos para atirar pedras."

"Poucos de nós jamais mergulharemos em perfeição, em qualidade, a fim de compartilhar com outras pessoas no modo, como Michael Jackson fez. Podemos olhar para isso de várias maneiras, mas para mim, espero que eu possa recordar este filme quando eu pensar em tomar atalhos. Quando eu pensar em fazer algo incompleto, como dar crédito a mim mesmo em vez de respeitar os que me rodeiam e lhes dar o meu melhor, peço que Deus me perdoe."

"O que penso sobre Michael Jackson hoje? É realmente muito simples. Agradeço a Deus por me dar esse lembrete. Não importa o quão imperfeito Michael Jackson foi, agradeço a Deus por me mostrar, através dele, o que significa tomar o meu ofício e os corações daqueles que estão envolvidos nele, mais a sério. Que todos nós possamos aprender essa lição."

"Em uma escala de 1 a 10, para o número de letras no esplendor da palavra, dou muito merecido e abençoado 10." 

26 comentários:

  1. Bom dia!

    Eu continuo com a mesma opinião, toda essa alta qualidade nas filmagens dos ensaios de TII, não foram só para ser um simples ensaio, a finalidade era para ser um filme mesmo, e quem sabe não seremos agraciados com um TII2 rsrsrs

    Eu me lembro de quando vc fez essa postagem, me emocionei na época, e ainda hoje sinto uma certa emoção ao reler esse lindo texto, bons tempos aqueles, eramos mais unidas, mais solidárias, mais sensíveis, interagíamos mais, trocávamos mais opiniões, brincávamos, foi uma época mais ativa e de mais interesses

    Bjs

    Love MJ

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, meninas... não é novidade pra nenhuma de vcs que eu amo TII e não canso nunca de assistir, considero TII como um presente do Michael pros seus fãs, pois ele sabia que iria sair de cena, fico feliz pelas palavras desse pastor e por ter conseguido reconhecer no Michael tudo aquilo que ele citou... Ana, sinto saudades dessa época que vc mencionou, existia uma interação muito maior entre nós, hoje as coisas estão mais "mornas", talvez por falta de novidades(naquela época havia uma atrás da outra), talvez pelo simples fato da vida que se segue, mas eu realmente sinto falta e seria muito bom se pudéssemos retornar ao caminho que começamos...bjs...

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Bom dia!!

    Eu também continuo com a mesma opinião, amiga. This is it foi exatamente como era para ter sido e causou exatamente o que era para ter causado.
    Michael é um gênio e provou que ninguém pode duvidar da sua criatividade e genialidade.
    This is it.

    É verdade amiga..tudo vai mudando.. Algumas coisas mudam drasticamente e outras lentamente, mas tudo muda...é a impermanência da vida. As coisas boas, os momentos bons..não deveriam mudar nunca..mas infelizmente mudam. E por mais que tentamos conservar os momentos bons, eles vão escapulindo das nossas mãos, das nossas tentativas..das nossas vontades..
    Esses momentos extasiantes que Michael faz com que vivenciamos, não deveriam mudar nunca. Deveríamos todos lutar juntos para que a magia de cada momento permanecesse.
    "Se todos nós gritamos ao mesmo tempo esta noite" Cry
    Tudo depende de todos.
    ...tanto aqui nesse nosso mundo especial de Michael, como também em nosso mundo lá fora.
    Tudo depende de cada um de nós...porque uma coisa é consequência da outra..

    "Você pode mudar o mundo (eu não posso fazer isso sozinho)
    Você pode tocar o céu (isto vai precisar da ajuda de alguém)" Cry

    No início, principalmente os fóruns, eram nossos abrigos, nossos templos, onde procurávamos uns aos outros para o nosso alívio e conforto da alma.. Haviam também dois ou três blogs que agiam da mesma forma, sempre nos dando uma injeção de ânimo para que conseguíssemos seguir adiante em meio a tanta dor.
    Mas como brigas existem por toda parte, elas foram desgastando a harmonia e todos templos foram tombando, um a um.. Foi bem triste ver que a desunião fez ruir a maioria dos fóruns.

    Até que nós, que queremos continuar seguindo em frente, lutando em prol das verdades e maravilhas de Michael, construímos os nossos próprios blogs.
    Muitos estão abandonados. Mas muitos continuam fazendo a sua pequena parte.

    "Eu me lembro de quando vc fez essa postagem, me emocionei na época, e ainda hoje sinto uma certa emoção ao reler esse lindo texto, bons tempos aqueles, eramos mais unidas, mais solidárias, mais sensíveis, interagíamos mais, trocávamos mais opiniões, brincávamos, foi uma época mais ativa e de mais interesses"

    Ohh amiga.. eu também tenho observado tudo isso exatamente assim como você expressou e lamento profundamente que tenha tudo mudado aqui também..Também percebi dia após dia essa falta de interesse, de união..

    "Mas o que mais posso dar?"

    Não podemos forçar as pessoas fazerem o que não querem.
    Podemos fazer apenas a nossa parte!
    Cada uma de nós, estamos livres para resgatar essa magia que está primeiramente dentro de nós mesmos e onde quer que estejamos.

    Eu, me emociono demais por tudo que envolve Michael. Acho que deveriam permitir que mais postagens aqui do Brasil fossem mais propagadas. Os fãs brasileiros deveriam ser mais solidários para que as infinitas maravilhas de Michael voassem para todos os cantos do mundo. Há muitas maravilhas sobre Michael nos sites de outros países que não chegam aqui pela falta de união, solidariedade, de empenho... Sinceramente, se eu pudesse, se eu conseguisse, eu traria todos pra cá. Faria todo dia uma postagem nova e emocionante, mas não consigo.
    Pode parecer que estou fazendo pouco, mas estou dando tudo de mim.
    ..o pouco que faço, é com muitas horas de empenho e com um amor maior que tudo.

    Amiga, mas gostei muito do seu comentário, do seu desabafo.

    Nunca houve brigas entre nós e comigo nada mudou e acredito que dentro de cada uma de vocês também não.
    ....porque pode não mais parecer, mas ainda somos UM.

    It's All For LOVE

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Você pode mudar o mundo (eu não posso fazer isso sozinho)
      Você pode tocar o céu (isto vai precisar da ajuda de alguém)" Cry

      É bem por ai, uma andorinha não faz verão, e a união faz a força, mas não podemos forçar uma união, tem que ser espontânea não é mesmo?

      É, infelizmente a maioria dos fóruns e blogs sumiram, outros estão largados, e como vc disse, brigas e desarmonias existem em toda parte, mas aqui era diferente, sempre respeitamos umas as outras, respeitamos as opiniões, era um ambiente bem agradável, talvez por serem poucas frequentadoras, parece que ate foram escolhidas a dedos rsrsrs, selecionadas, nosso grupo nem era 10...era 1,000, e falando nos blogs antigos, vc viu que a Pri deu o ar da graça, e a Fênix que falou que iria desistir voltou a postar

      Vc disse que não podemos forçar as pessoas fazerem o que não querem, e nem devemos, se for para serem forçadas, se não for para ser de livre e espontânea vontade que valor que tem?, eu não posso resgatar ou restaurar a magia dentro de outras pessoas, quisera eu ter esse dom, não cheguei ao nível Michael Jackson, estou bem longe disso rsrsrs, mas em mim essa magia ainda vive e resplandece

      Amiga, vc não esta fazendo pouco, pelo contrário, vc faz e muito, e o mais importante, sendo muito ou pouco, o que vale é a dedicação, e acima de tudo, o amor que vc coloca em cada palavra, em cada virgula do trabalho seu, e eu sempre dei muito valor a isso eu lhe sou grata, mesmo sendo postagens como essa, antiga, eu reconheço seu trabalho, vc sabe que eu mesma disse uma vez para vc repostar seus trabalhos, é muito legal recordar, são tantas maravilhas sobre Michael que acabamos por esquecer, e recordar é viver rsrsrs

      Nunca houve brigas entre nós, e quando surgiam algumas dúvidas ou ligeiros mal entendidos, sempre esclarecemos os fatos com educação e respeito, nada que uma boa conversa não desatasse rsrsrs, pode ter ate acontecido algumas mudanças, mas não em relação a nossa amizades, e creio que ainda somos um...em prol de "UM"

      Mas que eu sinto saudades dos velhos tempos, eu sinto sim, eu sempre digo, na minha opinião nada é para sempre, e sim enquanto dure

      Bjão amiga

      Love MJ

      Excluir
    2. Com toda certeza, amiga!! É preciso que seja espontâneo, senão perde a graça, né?

      Você disse tudo...aqui éramos 100000000...
      ...e podemos continuar sendo!!
      ...porque tudo depende de nós.

      Aqui era um ambiente agradável e continua sendo, porque o amor está aqui.
      Mas as pessoas vão se cansando e se afastando, daqui, dali...infelizmente.
      Acho que falta de tempo não pode ser, é apenas desculpa, porque quando queremos fazer algo que nos dá prazer, criamos um tempinho por menor que seja para essa nossa satisfação. Falo por mim.
      Michael teve sua vida super atribulada, sempre cheia de compromissos e sempre criou tempo para se dedicar com amor às crianças, aos necessitados...e por aí vai. Porque nós não teríamos meia hora em prol de algo que nos dê prazer?? Claro que temos!!
      ...mas desde que seja espontâneo, com prazer, é claro.
      Eu tenho esse prazer e estarei sempre aqui fazendo a minha pequena parte com muito amor, mas não posso insistir ou exigir o mesmo de ninguém, porque tem que ser espontâneo.
      Eu só deixo esse cantinho, por motivos de força maior,no caso de morte ou coisa parecida..rsrsr.. caso contrário, jamais.

      Eu acredito também que fomos escolhidas a dedo e já disse o mesmo algumas vezes...rsrsr.. E fomos mesmo!!
      Algumas meninas vieram e se foram, mas mesmo assim, creio que fomos escolhidas, porque o que houve entre nós, deixou uma marca, deixou saudades... foi algo especial!
      É uma pena que nem mesmo os bons momentos durem pra sempre. :/

      Quanto ao blog da Pri..
      Eu vi sim a postagem e até deixei meu comentário lá.
      Vi que muitas meninas também foram lá comentar.

      O da Fenix eu não tinha mais acompanhado..
      Fui lá agora e vi que parece que voltou a ser believe!!
      rsrsrs..

      Não adianta...
      Não tem jeito, amiga..

      Muitos fãs podem até dar um tempo..vão e voltam..param e recomeçam..
      Porque Michael é um vício!!
      ...ele é totalmente embriagante..viciante..
      Quem realmente ama esse homem vira refém..rsrsr
      Podem deixar de fazer parte e tal...mas serão reféns para sempre.

      Gostei de ver as meninas desses blogs de volta!! \o/

      Eu também sinto saudades dos velhos tempos, e muitas saudades!

      As meninas bem que podiam dar ao menos um olá, não é mesmo?! rsrsrs..

      Bjãooo amiga!!
      ...com muito LOVE.








      Excluir
    3. As meninas bem que podiam dar ao menos um olá, não é mesmo?! rsrsrs..
      (as meninas daqui)

      Excluir
  4. "Feche os olhos Maíra que você provará meu néctar nesse momento"

    hummmm...ohh..my god me segura que assim nun guento..

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/12072781_899044706850093_1760595557132883203_n.jpg?oh=f537c13bddee0f4649e9411a9074edcd&oe=56C3A838&__gda__=1451637988_b0da3b74c5177b1765833c690cf42fe2


    https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtl1/v/t1.0-9/12079437_898999173521313_4148718431071793134_n.jpg?oh=b572d2c39722dc4ba23705f03959a266&oe=56CB31B5

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Maíra...feche os olhos

      http://william.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/05/263154_10151643979218115_907754711_n.jpg

      E vc vai sentir

      http://fscomps.fotosearch.com/compc/CSP/CSP734/k7347265.jpg

      Não o néctar rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    2. kkkkkkk...
      Fechei os olhos e senti o néctar do fofo, mas também a ferroada!! O.O
      ...a ferroada da amiga ciumenta que já chegou jogando areia no meu ventiladorzinho. o.O

      kkkkkkkkk..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Essa ferroada foi da amiga abelhuda kkkkkkkkkkkk

      Bjs

      Love MJ

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkk..
      Boa!!
      Exatamente a amiga abelhuda..kkkkkkk..

      ...que tinha que aparecer pra tentar atrapalhar meus sonhos com o fofo.
      o.O

      kkkkkkkkkk...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Meninas,vejam isso!

    https://www.facebook.com/conceicao.vitor/videos/1063519293666435/?pnref=story

    Precisamos nos unir e compartilhar o que é para o nosso bem. Emoticon heart
    ...porque se vemos e ignoramos, estamos contribuindo com a podridão que só pensa em lucro financeiro e também, prejudicando a nós mesmos.
    This is it!

    Se não conseguirem ver o vídeo acima que foi compartilhado pela amiga Conceição no face, vejam nesse link abaixo que encontrei no youtube.

    https://www.youtube.com/watch?v=4jyfdhmCYKM

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos nessa luta...compartilhando!

      Infelizmente é verdade, o que é importante compartilhar não compartilham, ninguém sabe o que o futuro nos reserva, não desejamos essa doença a ninguém, mas desde que estamos vivos...

      O problema é que as pessoas que não passam por esses sofrimentos, ou que não tem familiares ou amigos que já definharam com essa doença, não fazem ideia da luta sofrida que é conseguir um tratamento publico, a demora é tanta que quando conseguem já é tarde demais, e quem tem condições financeiras acabam perdendo tudo em busca de cura

      Temos um conhecido que esta na espera por um tratamento, meu filho disse que vai falar para ele sobre esse remédio

      Que pouca vergonha, isso é o cúmulo do descaso humano...esse é o nosso Brasil que vai de mal a pior com os nossos governantes

      Obrigada por compartilhar

      Bjs

      Love MJ

      Excluir
    2. É amiga..isso tudo é o cúmulo!
      Como podem tentar abafar algo assim por dinheiro!!
      ...e o pior é que tem gente que não acredita nesse tipo de coisa, mesmo estando escancarado. Preferem ficar de olhos fechados pra sempre, ou até que a dor seja própria, infelizmente.

      Nosso Michael, abriu nossos olhos e a nossa mente nos mostrando algumas podridões que algumas pessoas são capazes de fazer por dinheiro...
      A justiça que pode ser totalmente injusta, se o juiz não for competente o suficiente ou se for corrupto.
      Tratamentos médicos que deveriam ser vistos como verdadeiros assassinatos..

      Há muitas coisas acontecendo que nos deixam atônitos.
      Muitas...

      Que bom amiga, que seu filho vai falar com ele. Vamos ficar na torcida para que ele realmente consiga!! \o/

      ...porque os poderosos fazem de tudo por dinheiro.

      Lembrei da música do fofo..

      They Don't Care About Us

      Michael sempre viu muito longe!
      ...e tentou alertar a todos!
      This is it.

      Há coisas acontecendo, que realmente são difíceis de acreditar.
      ...mas, infelizmente, acontecem de fato.


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Oi, meninas!!

    Aprendendo sempre com Michael., a cada momento, a cada duvida interna, a cada coisa que acontece. , mesmo sendo um pássaro que pousa na nossa janela, ou um olhar de perdão ao outro, ou uma injustiça cometida próxima a nós...

    Muita coisa a ver a viver nesse plano! E ele um professor que absolveu o todo! Estou em uma sala de aula de jardim da infância ao ouvir suas mensagens.

    Muito bacana relatos assim, vindo de pessoas que até não eram entre aspas apaixonadas com a tietagem de fã .

    Quanto ao que foi abordado sobre nossa união! Dentro de meu coração é um caminho sem volta e que nos fez olharmos umas para as outras , sem mesmo nos conhecermos.. Foi um caso marcado nas paginas de nossa vida aqui e agora.

    Muito dos movimentos sobre Michael realmente estão se calando, se é assim que devemos falar. Mas, como a amiga Maíra e Ana falaram , voltamos sempre a essência de tocar na aura dele.
    Ninguém que tem um coração de amor dentro do peito, pode negar que esse homem veio com um proposito e se essa pessoa não foi fundo após toda essa tragedia, não buscou estudar, penetrar em toda sua rica historia, com os fatos verdadeiros que estão também registrados por pessoas de honra e amizade.
    Essas outras que só vêem o que criam,baseados em nenhum fato real, essas devem partir para vampirizarem, outros. Então devemos sim agradecer a distancia.

    Nós somos ele, ele nós, e todos um. Não vai adiantar por que Isso é fato!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós somos ele, ele nós, e todos um. Não vai adiantar por que Isso é fato!+1

      bjs

      Excluir
  7. Boa tarde!

    Quando entrei no link da postagem e vi o meu comentário(o primeiro rsrs)confesso que me bateu uma saudade danada daquele tempo...
    Ficávamos atentas á todos os detalhes,a cada nova pista uma nova esperança,uma nova emoção,a nossa união era tão mágica...

    Às vezes me pergunto...Aonde erramos?
    Nós simplesmente nos perdemos...

    Eu sempre estou aqui e lá mas não participo como antes,eu gostaria não de poder voltar naquele tempo,mas de RECOMEÇAR!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. A maior gostosura de todos os tempos

    https://www.youtube.com/watch?v=wv0S4t-Om80

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofoooooooooooooooo, nunca tinha assistido completo, a parte da esteira foi bem legal e criativa,e que carinha de bebe, heim? bjs, valeu Ana...

      Excluir
    2. Ohh amiga Ana..tô aqui assim ó.. O.O

      ...sem piscar...e em êxtase profundo!!

      Que maravilha!!
      Que esplendor!!

      É incrível poder acompanhar a explosão criativa de Michael!!

      É interessante observar cada detalhe desse processo criativo do fofo, ver o empenho e a entrega total dele à música, fazendo com que sua timidez dê o espaço e a liberdade que ele necessita para extravasar tudo de si.. É extasiante!! É realmente incrível!!

      Obrigada Ana por compartilhar esse tesouro fenomenal!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Com certeza é um tesouro lindo. Ameiiii amiga. Valeu por compartilhar. :*

      Bjãoo

      Excluir
  9. "Nós somos ele, ele nós, e todos um. Não vai adiantar por que Isso é fato!"
    +100000000...amiga Márcia!! ;)

    Realmente Michaela amiga, bate uma saudade danada daquele tempo!! Quando voltamos nos links podemos sentir a magia presente ali, na harmonia entre nós.
    A harmonia entre as pessoas pode se perder pela convivência, inconsciência, diferenças... mas a magia que Michael emana em cada um de nós, essa não se perde nunca, não é mesmo?!! É pra sempre!! <3
    ..e essa magia está bem lá dentro de cada um de nós!!
    Michael nos contagia envolvendo-nos em sua magia, para que essa mágica possa transbordar, para que possa fluir e contagiar o mundo.
    This is it!! <3
    It's All For LOVE

    Bjãooo
    LOVE











    ResponderExcluir
  10. Olá, boa noite!!!

    Que linda postagem! Muito bacana reler a postagem original. É sempre muito bom estar relembrando, trazendo de volta postagens tão significantes. O que esse pastor comentou foi simplesmente verdadeiro. Ahh quem dera se todos ou pelo menos a maioria das pessoas tivessem a grandeza de reconhecer com sinceridade o que Michael foi, o que é, e o que representa. Como ele mesmo disse, não precisa ser fã como nós para ver. Basta agir de forma consciente, abrindo o coração, se permitindo.

    É uma pena que o julgaram, e que muitos o condenaram por influência dos abutres, e por eles próprios que preferiram a mediocridade de apenas condenar.

    Mas Michael é um vitorioso, e um exemplo a ser seguido. Dá orgulho de ver... em todos os momentos de sua vida, agiu de forma muito superior. Michael é um anjo, um gênio que veio a essa Terra com uma missão grandiosa. Amo TII, sempre vou amar, e adoraria um TII2 . Quem sabe! Também acredito que TII sempre foi para ser um filme.

    Único, maravilhoso e eterno em nossos corações. Michael faz parte de nós... é um amor infinito, imensurável... nós simplesmente sentimos e vivemos isso, todos os dias, das mais diversas formas.

    Michael I love you Forever.

    Obs: Estava com saudades, e por uma coincidência da vida ( se é que elas existem...rs) cheguei em um momento de nostalgia, onde foi exposto a importância e como foi especial aquela época de interação contínua, de compartilhamento de sentimentos, pensamentos, visões... Michael é um mundo mágico e fantástico de amor. Fiquei muito feliz em chegar nesse momento! E até um pouco surpresa, realmente nada é por acaso.

    http://26.media.tumblr.com/tumblr_m12a5eVr5M1qeeah8o1_500.gif

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa gif...e o vídeo do ensaio Stranger.. fecharam minha noite com chave de ouro!!

      Boa noite meninas!!
      Bjãooo
      LOVE
      Boa noite meu fofo, meu Rei...
      I love you more... LOVE
      Amor Incondicional Sempre!!

      Vem comigo meu anjo de luz..colorir meus sonhos..
      fomos.. <3

      Excluir
  11. Ohhh.. amiga Fê!!
    ...chamo isso de sintonia!!

    Penso assim...Estamos preenchidas com os mesmos sentimentos que Michael emana em todos nós, sendo assim...de uma forma ou de outra...em grupos ou mesmo sem grupos..(porque unidos estamos sempre em pensamento) estamos todos sintonizados no mesmo amor, na mesma magia..
    Acontecem coisas incríveis através dessa sintonia que temos com Michael.
    É só saber observar e sentir, que essa sintonia se manisfesta através dele em fleches de luz, que chamamos de coincidências... <3

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, concordo plenamente. O amor de Michael nos toca profundamente, e nos provoca a sintonia necessária para que as coisas aconteçam.

      Michael é maravilhoso mesmo. E com certeza estamos sintonizadas no mesmo amor e nessa magia.

      O blog está lindo! E eu amo suas postagens. Parabéns, você como sempre fazendo um lindo trabalho de amor. rsrs

      Bjs

      Excluir