quarta-feira, 3 de junho de 2015

Cartões Michael..



...............

11 comentários:

  1. Maíra, em um comentário seu da postagem anterior, vc disse que tem percebido que alguns fãs colocam uma certa resistência no amor que sentem por Michael para não parecerem lunáticos, fanáticos, eu também tenho percebido isso, muitos deixam ate de defende-lo quando os lixos e as mentiras são lançadas contra ele, talvez para não se exporem, não entrarem em conflitos, mesmo sabendo que são mentiras, eles preferem ficar em cima do muro, se omitem, como acontecia quando ele estava vivo, depois da sacudida de sua morte todo mundo despertou, ai todos declararam seu grande amor à ele, mas a comoção já passou, o amor de muitos foi condicional, quem sabe se ele morrer pela segunda vez, ou se lançarem TII2 essas pessoas acordam para uma segunda chance, sem culpas, sem vergonhas, sem limites, sem distâncias...aprendam a amar incondicionalmente

    Agora respondendo a pergunta, Michael significa para mim Amor Incondicional...é tão divino que o humano tem dificuldade até na compreensão desta expressão

    Adorei o cartão

    Love MJ

    ResponderExcluir
  2. Dando continuidade ao comentário do post passado.

    Concordo com a amiga Ana,muito bem colocada suas palavras., digo mas, eu mesma sofro com isso!
    Tenho uma pagina no Face que é basicamente a que uso como consultora, em meu trabalho, lá nem falo de trabalho, são mas pensamentos.
    Mas, evito falar muito sobre meus gostos pessoais, porque sei como as pessoas confundem.
    Todos sabem que sou fã e como o amo, agora evito comentar , debater alguns assuntos sobre ele e sobre meus gostos pessoais. odeio fotos, odeio quando vou a algum encontro e postam, por isso é mas para um olá aqui outro ali, uma curtida e alguns comentários de brincadeira mesmo

    Abri uma pagina , que foi a até uma dica de Maíra só sobre Michael em um dia ganhei 250 seguidores, não dava conta , terminei deixando, é complicado demais!!
    Era tanta foto,vídeo,gente comentando...Meu tempo foi para o beleleu!!

    Mas aprendi que sentimento não dá para se dividir. No máximo desabafar...alguns entendem mas, outros menos, outros jogam pedras..

    O que sinto, o que sei, o que aprendi, não vai ser dividido, pode ser aceito até respeitado, mas, cada um terá que fazer a sua própria experiencia e consciência em querer conhecer esse ser maravilhoso e se deixar flutuar nisso!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ao que ele significa!!

      Esta em cada comentário de amor, que nasceu de meu coração ao longo dessas trocas hoje que fazemos e volta até a carta que mandei para um concurso em 87 um jantar com Michael Jackson.
      É isso!!

      Bjs

      Excluir
  3. Só para esclarecer melhor. Quando falo acima do face como meu perfil de trabalho, quero dizer que o nome marciagalindo eu uso em tudo . meus e-mails , blogs. Agora aqui sim, posso me esbaldar, pois se algum cliente me chamar de fanática ele tá me seguindo, então o problema , já não é mas meu kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo amigas.. Michael representa o amor incondicional, ou melhor, ele é o próprio amor em forma de gente.. :)

    É Ana amiga, todos se despertaram com o chacoalhão que Michael deu no mundo, mas muitos, infelizmente, acabaram com o passar do tempo caindo novamente em sono profundo, voltaram ao mesmo estado anestésico que se encontravam antes, voltaram na mesmice...
    Mas está bastante evidente mesmo a resistência que muitos têm a esse amor tão especial e imensurável. Muitos acham que se entregar totalmente a esse amor é ser infantil, lunático, fanático, tolo..e muitas pessoas querem ser sofisticadas, se preocupam com a imagem que querem passar, sufocando assim seus sentimentos...deixando de ser espontâneas.. e por aí vai..

    "É fácil confundir ser inocente com ser tolo ou ingênuo.
    Todos nós queremos parecer sofisticados; todos nós queremos parecer espertos.
    Ser inocente é estar "fora disso."

    Michael nos ensina tanto e o seu amor nos eleva!! This is it!!

    É Márcia...você tem razão amiga...se não ficar esperta no face dança feio. Eu geralmente entro, posto e saio, senão...já viu.. Entro sempre off e geralmente não participo do chat, porque acho que o tempo vai todinho embora e você acaba se atrasando com tudo. Claro que remotamente quando me chamam inbox, se conheço a pessoa, eu vou e atendo, e quando preciso também chamo para perguntar algo. Mas, na maioria das vezes, entro e posto, mimo e homenageio o fofo.. e participo ali mesmo nas páginas, comentando e dando minhas opiniões...mas entro apenas nos horários que tenho reservado para me dedicar ao Michael.. :)

    Amiga eu tinha meu face pessoal que além de interagir com eles eu também postava as maravilhas do fofo, mas não foi difícil eu perceber que ignoravam e até mesmo rejeitavam minhas postagens quando eram sobre Michael..então decidi excluir meu face pessoal por isso e fiquei apenas com meu face de fã.
    Acho face pessoal ou familiar muito sem graça (exceto quando é de trabalho). Face familiar serve mais para um tomar conta da vida do outro do que pra outra coisa..sabe..rsrsrs...tô fora..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, amiga!!!
      Esse mundo é estranho, né!!! Conhecemos pessoas tão maravilhosas, (amém que elas ainda existem), ao mesmo tempo, tem cada um que parece mas, ter saído de uma revista , não em quadrinhos pois essas , são maravilhosas,essas criam magia.
      Mas, de uma revista de moda, pronta para venda do que querem que compremos! Pessoas cheias de características inexistentes.
      Crendo que elas podem e devem montar perfil de deuses,e mostrar que são tão felizes e simpáticos que dá raiva.
      Parece mas isso.
      Bjs

      Excluir
    2. Meu face, nem tem o intuito de ser comercial!! Agora como é um grupo que me conhece pelo nome e tem amigos do trabalho e família...então deixa queto. kkkk
      Já percebi que Michael mora em lugares quentinhos e verdadeiros, vamos fazer de conta que o face, twitter, e outros mas modernos hoje. é só uma vitrine. O que é realmente!! Rsrsrs.

      Bjs

      Excluir
  5. Boa tarde meninas!

    Michael para mim representa tudo, é um amor incondicional, um amor maior, algo que só sentindo para entender com profundidade, porque palavras são muito limitadas para expressar com exatidão o tamanho desse amor, desse sentimento, e o que ele representa.

    Chegou Junho, e junto vem uma mistura de sensações, uma saudade, uma vontade de chegar a ele, uma força maior que nos mantém conectadas, ainda mais, do que nos outros meses, que nos dá aquele calor no coração. O ano inteirinho somos preenchidas por Michael, por esse amor sem medidas, sem limites...

    Face é um negocinho complicado rsrs.... É difícil encontrar um equilíbrio sensato das pessoas. Realmente há muito isso, nos sentimos muito limitadas. Muitas vezes somos ignorados por coisas que postamos, por pessoas que não compreendem o que sentimos e nem procuram conhecer a história real. É mais fácil ignorar e não sair de suas zonas de conforto.

    Acredito que todas nós temos experiências aqui sobre postagens de Michael em algum meio pessoal, e com certeza alguma vez sofreu essa ação das pessoas, sentiu certa resistência das pessoas quanto a isso.

    Num mundo onde todos estão se matando por bens materiais, os sentimentos e espiritualidade ficam em segundo plano para a maioria das pessoas. Estão mais preocupadas em se mostrarem felizes e perfeitinhas, como bem disse Márcia, como uma vitrine. E esquecem que a vida deveria ser apreciada e vivida, pelas coisas mais simples, pelas dádivas divinas, pelos presentes de Deus, a natureza, e anjos e gênios como Michael que brilha, que muda este mundo, e faz dele um lugar melhor todos os dias.

    É triste reconhecer isso, mas como vocês bem disseram, 2009 foi um ano que Michael deu uma chacoalhada, muitos se sintonizaram e acordaram, mas conforme o tempo foi passando, foram deixando, foram se afastando da magia, dos sentimentos, da sintonia, e aos poucos voltaram às suas zonas de conforto, simplesmente adormeceram de novo, nesse ritmo doente de mundo.

    Eu entro no meu face vez ou outra, para postar algo, as vezes converso em inbox com alguns fãs. O sentido da página é homenagear Michael, é me entregar em cada foto, cada postagem, cada cartão... Apesar da correria, sempre temos tempo para Michael, sempre nos preenchemos dele no nosso dia a dia, é como um alimento, somos realmente dependentes do amor, da magia e do calor de Michael, não consigo imaginar minha vida sem Michael!

    Também fiquei bastante triste com a notícia da venda de Neverland. Machuca e dói profundamente pensar que algo tão pessoal, tão importante, pode ficar nas mãos de terceiros. Espero de coração que não vendam Neverland, querendo ou não, independente de tudo, Michael viveu ali, construiu com todo amor, faz parte de sua história.

    Seria maravilhoso um TII 2, nossa um sonho!!! Mas devem fazer isso, como já disseram, na vontade de $$$$$... Mas para nós, seria muito mais que isso, assim como para nós tudo de Michael, significa uma parte dele ali, significa muito além do valor comercial, há um sentimento maior. Anseio por isso! Anseio por mais lançamentos... simplesmente é um êxtase único sentir Michael... é se elevar a outra dimensão.... é conhecer todas as belezas da vida.... do universo. Somos realmente preenchidas por isso.

    É um amor além da vida.

    http://3.bp.blogspot.com/-IsrTz9WcCA0/U0MxVTTDqaI/AAAAAAAAGq4/Si8V45H7oVs/s1600/Animais+2.png

    http://images6.fanpop.com/image/photos/35900000/Martin-Luther-King-Jr-Day-At-Neverland-Back-In-1994-michael-jackson-35923082-640-479.jpg

    http://anotherpartofme.com/wp-content/uploads/2011/06/michael-jackson-neverland-rare02.jpg

    ResponderExcluir
  6. Ai como é ruim a falta...
    Mas , como aprender é bom...ele só nos fez apreender...eternidade , infelizmente só existe do outro lado da vida.
    Como lutei contra isso, como lutei para aceitar.
    Então como um passe não de magica, pois eu já lia muito sobre toda essa falta de quem amamos.
    Aconteceu!! Michael é um sonho que vivemos e teremos em breve junto a nós!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regar muito seu sonho, isso é o que devemos fazer... Não mas com saudades. Nem querendo colocar na cabeça de outros sua magnitude , não vai funcionar!!
      Só pisar os caminhos que ele pisou, fazer um pouquinho do que ele fez , não dá para tudo, mas uma palavra amarosa para alguém, um sorriso para um estranho, já é um inicio...Só isso!!

      Bjs

      Excluir
  7. Meninas...gostei das palavras de vocês. ;)
    É isso...sintonia é tudo!!

    Michael é para ser sentido, porque para ser falado faltam palavras..
    Te amo incondicionalmente, infinitamente...meu Rei!!

    Michael é Amor, é Êxtase...é um Presente do céu!!
    This is it!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir