sexta-feira, 1 de maio de 2015

Cartões Michael...










...................


5 comentários:

  1. Bom dia, meninas... esse primeiro cartão é lindo, é incrível como o Michael se parece com a mãe, principalmente os lábios... realmente a D Kathe tirou a sorte grande com esse filho, ela sempre disse que ele sempre foi muito carinhoso com ela... ai que fofo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!!

      É mesmo Alana , ele parece muito com ela, sua delicadeza e timidez também a lembra muito.

      Deus fez dela sua Maria.. acompanhar e sofrer por um filho tão massacrado e mal interpretado. Deve ter sido muito duroooo
      Bjs bom domingo.

      Excluir
    2. É sim..nosso fofo se parece demais com ela.
      Outro dia eu estava vendo muitas fotos deles dois juntos...e me emocionei tanto!! Senti e vi a atenção e o amor que Michael se dirigia à ela...o carinho..o cuidado dele por ela...O sentimento dele por ela é algo palpável..realmente palpável.

      Realmente D.Kathe teve o privilégio divino de ter Michael como filho, ...e o mundo inteiro também de tê-lo como ídolo, amigo, filho, pai, irmão,amante...como um presente divino, mas nem todos perceberam ou se permitiram perceber.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Lindos Maíra, como sempre nos trazendo lembranças tão reais dele.

    Amiga uma curiosidade, porque de um tempo para cá, você esta interessada em postar em inglês também os cartões é por conta da abrangência?.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!! Obrigada! \o/

    Sim amiga!!
    Fazendo também em inglês, os cartõezinhos podem abranger muito mais pessoas..e assim, as maravilhas e verdades de Michael contidas neles, podem tocar muito mais pessoas, porque em inglês, muito mais pessoas compreenderão as mensagens contidas em cada um deles.

    E a ideia surgiu uma vez, em que postei um cartãozinho no face e uma fã do fofo gostou muito e veio me perguntar qual a mensagem escrita nele.. Então me toquei que seria muito bom se eu fizesse também em inglês, para que outros fãs também pudessem compreender a mensagem trazidas neles.

    Eu fazia algumas postagens deles nos fóruns americanos. Mas parei. Decidi continuar postando somente no fórum do Front e em alguns fóruns brasileiros.

    Então agora, sempre que eu tenho a citação nos dois idiomas, eu faço, mas quando não tenho em inglês, faço só em português mesmo.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir