sábado, 23 de maio de 2015

Cartões Michael...


 
















.................

29 comentários:

  1. Boa tarde, meninas... lindos esses cartões, e as imagens, nem preciso falar...será que a terceira imagem de baixo pra cima, é de 2009? Bjs, meninas, tenham um abençoado domingo...

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!!
    brigadinha... :D

    Eu não sei de quando é essa fotinha não, mas que é linda é né amiga?
    ..puts..que homem my god!!

    Fico pensando aqui com os meus botões...
    A beleza de Michael é algo que me fascina..
    Nenhuma plástica seria capaz de tamanha perfeição..sabe.. há algo muito além nessa beleza toda..

    Amiga, tomara que as meninas aqui nos informe de quando é esse mimo, porque sinceramente não sei...mas vou ver se me informo, ok? ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Maíra é da era HIStory, de 96

      Lindos cartões!
      Adorei o segundo...
      No dia da Vitória, Michael todo de branco, não me canso de olhar OMG ficou divino com essa roupa :3

      LOVE

      Excluir
  3. Obrigada amiga Layra!! ;)
    Lindo o nosso fofo, né? Divino!! Maravilhoso!!

    Aqui está o ano em que foi tirada essa foto para a criação da estátua History- 1994.
    \o/

    http://almaceltica.blogspot.com.br/2014/11/a-essencia-do-ser-lxxxii-michael-by.html

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi feita em 94? o.O
      Pensei que fosse em 96 rs

      Excluir
  4. Como falei que amei esta citação, lá vai novamente!!
    Existem os fãs e os perdedores. Tom é ganhador junto a todos que conseguiram enxergar a verdade, mesmo sem precisar de provas.

    Lindos mimos Maíra, como sempre!

    Agora para não estender demais o assunto do livro do Ian. Quero só um aparte.

    Todos sem exceção, se aproveitaram da marca MJ. Todos que viveram , conheceram , nem conheceram, se iludiram em achar que conheciam. E assim por diante.

    Incluindo no primeiro estagio sua família. Até D. Kath usou o filho buscando na cabeça dela o bem estar de todo clã. Ai vieram , pai, irmãos, amigos,empregados, mulheres, amores. Até alguns ditos e jurados fãs.. Todos! Usaram o ídolo sem se preocupar com o ser.

    Então não posso esperar de muitos a compreensão sobre o ser humano Michael Jackson. Infelizmente foi essa a vida que ele teve, ou ainda tem nessa terra.
    Então dinheiro é o nome do negocio.

    Mas, com ele aprendi que a maledicência também faz parte da vida e do jogo.

    Já sofri e odiei vários relatos,opiniões. Até por pequenas bobagens. " citarem que ele era feio, por exemplo" Isso é uma opinião, não é? Eu deveria não me importar. Pois sei o que meus olhos e coração enxergam! Mas machucava que nem ferro em brasa!

    Para mim ele é um mito, um santo, um anjo e inigualavelmente um homem,que faz sacudir meu mundo.

    Hoje os vejo de forma menos dolorida, agressiva e vingativa.
    Cada um faça de sua cabeça seu guia,elas descobrirão onde e quando fizeram a escolha errada. Toda verdade será sempre unica.

    Leio , descordo mas não posso mudar a mente que não abrange o obvio.
    Os que também compartilham dessas mentes pequenas, vão continuar compartilhando,,,,,,
    Então os analiso, repudio mas, dando a eles o direito a suas opiniões!! Fazer o que?

    Alguns livros são baseados em teses, historias, sem fundamento. O Intocável é um deles, o Meu amigo Michael., já pelo pouco que vi o dos Seguranças também. Porque são opiniões de uma pessoa,ou pequenos grupos, criando historias que só tem um lado e um motivo!
    Agora o da Aphrodite Jones e esse., tem transcrições e nomes de pessoas envolvidas no processo. Tanto jurídico como do grupo que apoiava. (Michael)
    Então já vejo uma pequena diferença no trabalho. Ruim ou bom é outra coisa.
    A opinião pessoal dele mesmo no livro em questão, também vai para outro contexto.

    Gostando ou não o livro tem relatos do que ocorria naquele momento, nas emissoras, nos meios investigativos,nas palavras de pessoas envolvidas. Mesmo agente querendo ou não,era o que estava acontecendo nos EUA naquele período.
    Dai começa um relato mas aprofundado do que houve em torno.

    O livro leva nome e sobrenome, expondo os inimigos claramente, e alguns defensores também.

    Os que ficaram ao lado de Michael, parabéns, porque fizeram as escolhas certas os que o odiavam , morreram assim e nada mudou, que foi o caso do Promotor,O pai do garoto e outros que nem lembro, um advogado que se matou e até fãs é muita informação para relatar. Sabemos o que foi exposto na mídia.

    O mérito da escrita , do levantamento dos fatos não muda por que descordo da agonia dele em querer dizer que Michael é gay
    Por isso não achei o livro mal escrito.
    O meu não concordar com tudo que estava sendo exposto é outro ponto.
    Porque quando amamos alguém, não aceitamos que assuntos sejam abordados de forma tendenciosa.

    A verdade é uma só e ela sempre estará lá.
    Vou continuar lendo, o que aparecer, lado Black ou White para poder ter base e separar as realidades.

    Bjs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, bem interessante seu comentário, e eu concordo com vc, não a respeito desse livro, pois não li, então eu não conheço, mas com a forma como vc se expôs em relação ao que aconteceu na vida de Michael, nos lados black ou white, pois na história de Michael tem o lado claro, limpo, transparente e cristalino, que vem da pessoa dele, e tem o lado negro, imundo, nojento e repugnante que vem das outras pessoas, e se a gente se aprofundar nos assuntos com certeza poderemos separar a realidade dos lixos, e termos as defesas para rebatermos



      *Todos sem exceção, se aproveitaram da marca MJ. Todos que viveram , conheceram , nem conheceram, se iludiram em achar que conheciam. E assim por diante.

      Incluindo no primeiro estagio sua família. Até D. Kath usou o filho buscando na cabeça dela o bem estar de todo clã. Ai vieram , pai, irmãos, amigos,empregados, mulheres, amores. Até alguns ditos e jurados fãs.. Todos! Usaram o ídolo sem se preocupar com o ser.

      Então não posso esperar de muitos a compreensão sobre o ser humano Michael Jackson. Infelizmente foi essa a vida que ele teve, ou ainda tem nessa terra.
      Então dinheiro é o nome do negocio.

      Mas, com ele aprendi que a maledicência também faz parte da vida e do jogo.


      Todos usaram o ídolo sem se preocupar com o ser...REALMENTE!


      Bjs

      Love MJ



      Excluir
    2. Olá meninas!!

      É amigas...Há uma infinidade de livros sobre Michael Jackson, o que não se pode é acreditar no que traz cada um deles, não é mesmo?
      ...e nós, fãs que podemos enxergar Michael e senti-lo tão profundamente, sabemos bem discernir as verdades das mentiras, é claro. Mas...quem não conhece ou não consegue sentir Michael em sua profundidade, infelizmente pode acreditar.
      Mas, não é o nosso caso, modéstia à parte. :D

      Gostei do seu comentário e também por ter destacado essa lamentável verdade: "Até D. Kath usou o filho buscando na cabeça dela o bem estar de todo clã." Infelizmente, aconteceu isso mesmo. Não pode ser só impressão, é fato.

      Acho que quanto a realidade de Michael é aquela que podemos deduzir através das nossas próprias percepções,de tudo aquilo que Michael nos ofereceu e continua oferecendo, não é mesmo? O resto são apenas suposições..

      Penso assim..todos podemos ler sim, somos livres pra isso...mas não para conhecermos mais ou menos Michael ou suas verdades, seria leviandade pensarmos assim..mas para podermos conhecer melhor os autores...e suas reais intenções..e a lição que cada atitude nos trás, né?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Boa tarde, amigas... Márcia, você arrasou com seu comentário, disse tudo, gostei demais de sua reflexão, a D Kathe que deveria ser uma espécie de escudo para proteger e poupar o Michael, também fez parte da turma dos aproveitadores, infelizmente,
      Então aquela fotinha que eu citei no meu primeiro comementário foi de 96, da era History? Não sei se eu vivo com TII na cabeça, mas eu tinha quase certeza que era de 2009, ainda bem que vcs aqui são bem antenadas, sabem de tudo, rrss, valeu meninas...bjs...

      Excluir
    4. Obrigada, pela compreensão.

      Bjsss

      Excluir
    5. Oi Alana que legal que gostou e me entendeu.
      Obrigada
      Bjs

      Excluir
    6. Eu também gostei e te entendi, amiga. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    7. Eu sei amiga, claro que sei!!!
      Valeu.

      Bjs

      Excluir
  5. Boa tarde!

    Todas as imagens de Michael usadas nos cartões são lindas, em todas as eras ele esta lindo, mesmo com algumas mudanças no visual, um pouco mais gordinho, ou mais magrinho, com cabelos curtos, médios, ou compridos, quanto ao formato de seu rosto, eu não acho que as mudanças foram muitas, como muitos dizem, a não ser a fase de se tornar um adulto, agora na essência da alma, no espiritual, as mudanças foram evoluindo, crescendo e se expandindo, e essa beleza interior é que irradia na exterior, ele é lindo por completo

    Eu também acho a foto de HIStory muito linda, e a idéia da estátua foi criada a partir da pose que Michael fez na Turnê Dangerous

    Aqui tem o vídeo de como foi feita a estátua

    https://www.youtube.com/watch?v=3rBYO8sNoHw

    Uns mimos do ensaio

    http://1.bp.blogspot.com/-iEQBuWQ6zRM/U30memA-PkI/AAAAAAABH50/4MnjYsKI2As/s1600/fotos+raras+michael+jackson+history+rare+pics+%25281%2529.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-UaBJtfOaWHM/U30mekNjvsI/AAAAAAABH5k/90EoKYol1rs/s1600/fotos+raras+michael+jackson+history+rare+pics+%25282%2529.jpg



    https://pbs.twimg.com/media/CFqBxOgUUAAU_a9.jpg:large

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, comadre que saudadeeee!
      Que legal Ana essas suas informações. Amo demais esse período, esta ultima foto é meu sonho de consumos kkkkkkkkkk .
      Como ele tá bonito, chega a doer...

      Amiga obrigada pela compreensão sobre o assunto acima.
      Você complementou a minha intenção. Devorar tudo para unir o que foi dito aqui e ali. O que é realmente foi fato ou ficção. E ter material de defesa nas mãos.
      Por isso não transcrevi na integra nenhum capitulo, é uma alto analise individual. Quem tiver interesse lê, se não,,,,,,,,,,,,,não lê.

      Bjs, saudades.


      Bjs,

      Excluir
    2. Oi, meninas, essas fotos são realmente muito bonitas, engraçado que ele sempre gostou de tampar o rosto com o cabelo, mas nessas fotos resolveu deixá-lo á mostra, é bonito e diferente,,,bjs,

      Excluir
    3. Valeu Ana por ter compartilhado conosco esses mimos!! Lindos!!
      \o/

      Meninas..me surgiu uma dúvida a respeito dessa estátua History. Se puderem me esclarecer, agradeço..
      Uma vez eu li a respeito da estátua History, que era imensa e tal...e lii também alguns comentários dos "contra Michael" dizendo que ele era narcisista e tal..e que se achava maior que tudo e por aí foram aqueles lixos todos que estamos bem acostumadas...

      Mas essa estátua que mostra no vídeo é da estatura humana.
      Foi feito uma estátua gigante, ou fizeram jogo de câmera, sei lá, para parecer gigante?

      Que o fofo é um gigante isso ninguém precisa me falar porque eu sei..rsrsrsrs...quero saber da estátua, tá meninas?
      rsrsrs..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Maíra, Ana deve saber de cor e salteado essa questões rsrsrs.
      Mas, pelo que já vi por ai. Parece que é mesmo um jogo de câmeras para parecer o gigante que ele é....
      Mas, não tenho certeza.
      Bjs

      Excluir
    5. Parece que foi feita em estatura humana, a Ana deve ter uma resposta mais precisa, ...

      Excluir
  6. Obrigada meninas...vamos aguardar então pra ver se a Ana sabe.

    Mas estive vendo algumas coisinhas e vejam..

    Em 1995,
    a estátua que representa a capa do disco HIStory: Past, Present and Future - Book I, com 9 metros de altura andou pelas ruas de Londres, Berlim e outras cidades européias.
    Atualmente, existem duas 'Estátuas HIStory' que permanecem na Europa (Holanda e Suíça).

    9 metros!!

    Então foi feita também, além dessa do vídeo, uma estátua gigante.. ou melhor..mais que uma..

    Vou ver se acho mais alguma coisa..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  7. Amigas..eu ainda não tinha esse mimo e como achei fantástica, vim compartilhar com algumas de vocês, que por acaso ainda não tenham..

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xta1/v/t1.0-9/11265423_1631854267060856_2031531483256238035_n.jpg?oh=65cafb29834e27ba4c5fecea43884dd8&oe=55C9BA60&__gda__=1443388061_eb4eb99a8b3a8a6033e2f48f4be367a3

    Michael você é meu mimo...meu presente divino!! This is it!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Bem meninas, o que sei sobre a estátua é que ela foi inspirada no Monumento à Vitória que fica localizada em Volgograd na Rússia, com a sessão de fotos, foi criada uma estátua de argila que media 1,20 (m) de altura, depois foi feito outra de poliuretano, e usaram a tecnologia da computação gráfica para criar a imagem, que depois de digitalizada deram os toques de texturas de bronze, platina e mármore, ai foi projetado um pedestal de pedras, iluminação, luzes e pessoas, fundos de nuvens e céu vermelho como um por de sol

    Depois do modelo tridimensional usado para a capa, foram feitas estátuas maiores para serem distribuídas nas cidades para anunciar a turnê

    A estátua pequena foi feita para produzir as capas dos álbuns, e o teaser de HIStory, computação gráfica, e as grandes para divulgação, eu não sei se vcs lembram, mas uma dessas estátuas foi restaurada

    Então meninas, o que sei é isso, e pelo vídeo que eu postei da para vcs fazerem uma ideia de como foi feita rsrsrs

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo...me lembro da estátua que estava sendo restaurada..

      São infinitas informações para o meu pequeno hdzinho..rsrsr..que por sinal, já está com vários neurônios queimados..rsrsrsrs..

      Valeu pelas informações amiga Ana! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Tem essa aqui também..

    https://www.youtube.com/watch?v=P6Q9IkvHe-Y
    Acho que é essa que tem 9 metros, né?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Momento culinário...


    Meninas,não sei se vocês conhecem, mas trouxe aqui para compartilhar com todas..

    Esse café está bombando na net, então resolvi fazer, porque amo café cremoso.
    ...e sabe que deu certo?!!

    Simplesmente amei!!

    Quem gosta de café pode fazer sem medo que dá muito certo.
    Da próxima vez só vou diminuir um pouco o açúcar, o meu ficou um pouco doce porque usei para medir o açúcar uma xícara muito grande que tenho, então acho que passou um pouco e adoçou um pouco mais do que o devido... mas mesmo assim ficou ótimo e cremoso.

    https://www.youtube.com/watch?v=kcPUn5M0Jdk

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm, parece muito bom, vou tentar fazer no fim de semana, fica parecendo uma mousse, né? deu água na boca, valeu, Maíra...

      Excluir
    2. Sim amiga...fica parecendo uma mousse..
      Então, pega-se uma colherada desse creme e coloca em uma xícara de leite bem quente e mexe..hummm...delíciaaa!!

      Faz sim e depois me conta. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  11. Momento bocão...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpt1/v/t1.0-9/p480x480/11063741_1653152211570477_6313478534498708832_n.jpg?oh=c68d618b55a80b5a1660a27c98bcc630&oe=560B9192&__gda__=1442578078_a70ededaa5e5fb5d5d62f1c8af61af81

    ResponderExcluir