terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Arcanjo Mīkeīel




Arcanjo Mīkeīel

(Judaico-cristão, islâmico)

Também conhecido em Inglês como Michael. Diminutivos, Mike, Mick, Mikey, Miky.

Símbolo

O nome Mīkeīel significa "voz de Deus". Arcanjo Mīkeīel é da etapa da nova era. Ele é o 16° e o mais novo dos Arcanjos que fazem parte da Ordem ou "As Virtudes" de arcanjos liderados pelo Arcanjo Miguel.

O Arcanjo Mīkeīel trabalhou estreitamente com o Arcanjo Michael durante sua vida na terra.

Como um altamente talentoso Trabalhador –Luz, o propósito de Mīkeīel foi de mudar o mundo, usando muitos de seus talentos dados por Deus para informar e inspirar a humanidade, deixando uma impressão indelével em todos aqueles que ele tocou.

Mīkeīel esteve ciente de sua vocação a partir de uma idade muito jovem. Sua voz foi a primeira impressão que soava como um instrumento dos céus. Seu corpo era uma vibração móvel de som que transcendia dos céus. Sua capacidade de amar incondicionalmente era o caminho para o céu e a doação desinteressada de si mesmo era a porta de entrada do céu.

Mīkeīel nasceu como uma criança de cor com dois pais amorosos e oito irmãos. Ele foi o sétimo filho dos nove. O número sete é a base da Palavra de Deus. Sete é o número da plenitude e perfeição (tanto física como espiritual.) Em toda a Bíblia, o número sete é simbolicamente usado inúmeras vezes.

Crescendo como uma criança a sua juventude foi encurtada pelas responsabilidades exigentes de ser uma criança prodígio e performer natural. Durante a adolescência, sofreu com doenças de pele que foram desafiantes, embaraçosas e difíceis de superar. Como um ser humano mortal Mīkeīel sofreu com várias outras doenças que eram extremamente difíceis de lidar fisicamente e emocionalmente sofrendo secretamente.

Ele abraçou todos os sentimentos e emoções humanas, alguns agradáveis e outros muito cruéis e desagradáveis.

Mīkeīel compartilhou empatia profunda e compaixão pela condição humana. Ele não podia suportar sofrimento ou injustiça de qualquer espécie, especialmente para criancinhas e animais sem voz. Por causa de sua profunda ligação emocional com as crianças, ele é o Patrono das Crianças que são abusadas, maltratadas, doentes terminais, doentes, desafiadas, pobres e esquecidas. Ele ajudou essas crianças em todo o mundo durante sua vida. Como um filantropo e humanitário, ele visitou, financiou e apoiou muitas instalações em todo o mundo para ajudar as crianças. Ele também fundou um porto seguro chamado Rancho Neverland, e financiou sua própria fundação das crianças "Heal The World".

Não está claro ou registrado que Mīkeīel executou milagres durante a sua vida. Há muitas histórias relatadas que ele tinha o dom de cura através do contato sensível, ouvir sua voz suave e palavras de conforto.

O que está claro são as histórias indescritíveis que ocorreram após o seu falecimento, em 2009.

As pessoas em todo o mundo experimentaram circunstâncias inexplicáveis, visões e um forte senso de sua presença, espírito e energia, mudando permanentemente suas vidas. Um fluxo de sua incrível inspiração levam muitos a criar artisticamente e realizar objetivos pessoais que nunca pensaram ser possíveis.

Mīkeīel também foi um cantor / compositor, músico, poeta, autor, dançarino, ator, compositor, diretor de curtas-metragens e brilhante performer. Ele é o Patrono de todas as Artes Cênicas.

Seu trabalho na terra é incomparável e será lembrado como o maior artista de todos os tempos. Na indústria da música Mīkeīel foi observado como sendo um verdadeiro visionário com ideias futuristas, relativas a empreendimentos artísticos. Ele foi um árduo trabalhador, competitivo de si mesmo, um perfeccionista por natureza e um artista muito respeitado. Mais tarde, ele ganhou o título por seus píeres e fãs como "O Rei do Pop".

Uma das mais importantes contribuições para o mundo foi seu coração. Seu amor duradouro e incondicional foi igual a outros Arcanjos concebidos por Deus.

Através de suas ações terrenas de puro amor inocente ele demonstrou perdão e aceitação para com todas as almas terrenas.

Devido a este exemplo incrível ele é também o Patrono do Amor.

Depois de sofrer duras perseguições e ser acusado injustamente, ele conseguiu encontrar o amor em seu coração para perdoar seus agressores. Nascendo uma criança de cor, ele viu todas as pessoas como uma cor existente como um todo, sem julgamento e sem preconceito. Seu eterno amor, lealdade inabalável, e profundo respeito por seus píeres e fãs eram importantes para ele, ele sempre os mantinha caro ao seu coração.

Uma das principais diferenças em relação dos outros quinze Arcanjos é que Mīkeīel foi pai de seus próprios filhos. Ele experimentou o amor paternal, a responsabilidade e a obrigação como um pai solteiro. Ele foi presenteado com a capacidade de usar essência feminina e masculina em comunhão íntima. Ele entendeu o vínculo emocional vivido como um pai e a força necessária para educar sozinho estas crianças. Incondicionalmente os criou, os aconchegou e os protegeu do mal.

Mīkeīel era a voz da alma.

Em muitas ocasiões, ele foi mal compreendido por aqueles que não entenderam a dimensão do seu espírito e a sua conexão divina com o Arcanjo Miguel e com Deus.

Ele, de forma inata, compreendeu a associação entre todas as coisas vivas, o nosso único lar planeta Terra, a sua conexão com o Divino e o universo eterno. Como um velho sábio sua sabedoria foi eras além da sua vida mortal na Terra.

Mīkeīel é sensível, compassivo, de fala suave, gentil e um homem amoroso, quando você recorrer a ele, haverá uma alta sensação agradável de alegria, uma sensação de tranquilidade, segurança e não mais se sente sozinho. Quando você invoca ao Arcanjo Mīkeīel, lida sempre com o Arcanjo Miguel por eles serem Irmãos de Luz e espíritos gêmeos que trabalham exclusivamente com o Divino.

Mīkeīel ajuda com:

• Trabalhadores de Luz na Terra que são ouvidos para ajudar a humanidade.

• Cuidar das crianças, ajudando a cumprir todas as suas necessidades terrenas.

• Profundo respeito pela preservação da terra e todos os seus habitantes.

• O coração e aprender a entender o amor puro, incondicionalmente sem exigências e restrições. Ajudando você a usar uma semelhança mais infantil, para rir e amar a vida!

• Lutar com perdão e aceitação.

• Pais e seus esforços para darem-se como fonte única.

• Dedicação e devoção às crianças deficientes, doentes, vítimas de abuso e pobres.

Aura: Tons profundos de azul índigo, royal e púrpura.

Pedra: Safira.



Invocação



Sempre que você tem a necessidade de invocar a Mīkeīel invoca a seu irmão Michael já que trabalham em uníssono. Pense em todos os presentes maravilhosos que Mikeiel compartilhou com você, enquanto ele era um ser humano mortal. Se pertencer a uma necessidade especial, ele estará sempre lá por você. "Você nunca está sozinho quando invoca a sua energia."




Querido Mīkeīel 


Eu te amo e preciso de sua ajuda (suas intenções.) 
Por favor, derrame a sua luz e amor nas minhas situações para que eu possa superar meus obstáculos e meus medos. 
Ensine o meu coração cantar e amar incondicionalmente, aprender a perdoar meus inimigos e aceitar o quê não posso mudar ou controlar. 
Ensina-me a paciência, o equilíbrio e a força para continuar quando me acusarem injustamente, sentir-me perdido, desesperado e 
tão sozinho... 
Mantenha-me fundamentado, centrado e focado para que eu possa alcançar todos 
os meus objetivos terrenos ...


Créditos: Donna Massa-Chappee

56 comentários:

  1. Realmente é como eu vejo Michael! Ele era um predestinado de Deus! Como faz falta !como dói a saudade! ♡
    Jordanea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Jordanea...Michael veio a esse mundo com missão divina.
      A falta que ele nos faz é imensurável..e a saudade avassaladora..dói demais, demais mesmo.
      ...e é tudo tão mágico que, é justamente esse amor e essa dor que nos impulsionam em prol de Michael e de suas maravilhas.

      Obrigada por sua visita, amiga.
      Seja sempre bem vinda. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Como eu sempre digo... Michael é um anjo que Deus enviou para a Terra.

    Vídeo novoo no canal :D

    Quem quiser conferir, aqui o link:

    https://www.youtube.com/watch?v=YSs4f-pb-5Y

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga esse é um dos vídeos mais lindo que já vi!! Amei!!
      Ver e sentir esse sorriso me extasia..me deixa plena!!
      Esse sorriso é êxtase puro!!

      Obrigada por criar e compartilhar esse mimo conosco!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Adorei!!!...um texto verdadeiro que expressa nossos pensamentos, opiniões e sentimentos em relação a esse ser iluminado, pois é assim que vejo e sinto Michael...UM ANJO!

    Michael é com toda certeza um anjo enviado por Deus, mas, mais uma vez o mundo não soube reconhecer, mais uma vez os seres humanos não estavam preparados para recebe-lo, quantos anjos iguais á Michael Deus vai precisar mandar a terra para que o mundo comece a sofrer uma mudança para o melhor?, pois do jeito que as coisas andam, Deus precisa mandar os 7 Arcanjos, e mesmo assim ainda ficam as dúvidas, só mesmo por um grande milagre


    Uma das principais diferenças em relação dos outros quinze Arcanjos é que Mīkeīel foi pai de seus próprios filhos. Ele experimentou o amor paternal, a responsabilidade e a obrigação como um pai solteiro. Ele foi presenteado com a capacidade de usar essência feminina e masculina em comunhão íntima. Ele entendeu o vínculo emocional vivido como um pai e a força necessária para educar sozinho estas crianças. Incondicionalmente os criou, os aconchegou e os protegeu do mal.



    Ate nisso Michael foi diferente e especial, um Arcanjo que recebeu o dom de ser pai rsrsrs

    Maíra, obrigada por traduzir essa maravilha

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga..Deus não desiste mesmo dos homens. Eis a prova..

      Sempre quando o caos ameaça acabar com tudo, ele envia o socorro certo.

      Mas...mesmo Deus nos dando chances e mais chances para que possamos fazer do mundo um lugar melhor, muitos continuam vivendo no caos e provocando o caos na vida das pessoas e no mundo todo.

      Michael superou a raça humana!! Porque é simplesmente um anjo..um arcanjo..um presente do céu..Porque é simplesmente Michael!!
      ...esse ser de luz imensa!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meninas..tive uns problemas com meus comentários..eles sumiram..

    Mas amanhã refaço-os porque o de hoje perdi tudo..

    Agora vou dormir..mentalizando esse anjo..

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/10997239_793142080765338_666807493_n.jpg?oh=778d4d0d727f3490d305fadb1eab0580&oe=54E5E8C9&__gda__=1424366612_e08d35e98299f25530a9598c9ef6308f

    Ohh my god...

    ..eu aconchegadinha assim no fofo, sentindo seu calor e seu perfume...êxtase puro!! This isi t.

    Boa noite meninas!!
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. This is it (corrigido porque juntou tudo aí em cima..rsrsr)
    fui...

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!!!

    Perfeito, perfeito! Dentro de uma perfeição infinita.

    Esse texto me lembra muito o blog de nossa amiga Conceição, ela é uma grande observadora desse dom de Michael como um arcanjo supremo.
    Amei, como falei em minha resposta para amiga Maíra. Cada gota de meu sangue vibra ,ferve, cada célula do meu corpo, vivi esse sentimento.

    Bjs, obrigada

    Aqui é o lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://4.bp.blogspot.com/-oSWXnCeXDxU/Ui0Hr00cU0I/AAAAAAAAM-0/Xvx5cPKtpAA/s640/BLOGGER+2.jpg

      Excluir
    2. Realmente amiga..uma perfeição infinita..uma gratidão infinita..plenitude..Êxtase!!!

      E como comentei com vocês...esse reconhecimento sobre Michael chega arrepiar..This is it.
      Realmente, nós já sabíamos.. já sentíamos que o nosso querido Michael é um anjo enviado por Deus.
      Porque fomos tocadas, porque tivemos esse privilégio dos céus!!
      ...e sinceramente, me sinto infinitamente grata e abençoada por isso.
      Michael é uma benção em nossas vidas..

      Tomara que o mundo todo possa reconhecer um dia o nosso querido Michael, o anjo, o arcanjo...o presente iluminado que Deus enviou para a terra..e todos se arrependerão do que fizeram a ele e o reverenciarão. Acredito que um dia isso aconteça.

      Mas o mais importante aconteceu.. Michael transformou milhares de vidas, podemos falar por nós mesmas, não é mesmo? Sabemos perfeitamente o que aconteceu conosco por intermédio de Michael.


      Verdade Márcia..a amiga Conceição sempre focou o blog nessa energia de Michael e o seu livro também.

      Uma vez quando conversávamos, eu e a Conceição, expondo nossas sensações sobre esse assunto, ela me disse que Michael sabia que era um ser especial, que sabia de sua missão aqui..e quem realmente ele era.
      Foi incrível o toque de Michael na vida de milhares de pessoas, inclusive na minha, na nossa e de todos que se permitiram aceitar essa luz.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. Bom dia meninas!!

    ...e pra começar bem o dia...

    Um trecho do vídeo que vazou na nete...o fofo lendo para seus filhos!!
    Simplesmente extasiante!!

    https://www.facebook.com/video.php?v=893694640683015&pnref=story

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Que coisinhas mais lindas, três crianças, Michael é tão lindo ao natural, mesmo descabelado, simplicidade pura rsrsrs

      Obrigada por compartilhar

      Love MJ

      Excluir
    2. Também ameiiii demais rsrsrs :D

      \mjlove/

      Excluir
    3. Ri muito com esse vídeo, o fofo descabelado é demais, rrrsss e parece que ele não estava muito a fim de ler, porque leu rapidinho e fechou o livro tipo ufaaa, rrss

      Excluir
  10. Pintura no corpo homenageia o fofo..
    Eu já tinha visto algo parecido, mas ainda não tinha visto esses..então para quem ainda não viu, aqui está:

    https://scontent-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/10650056_637173306394503_3306398396647951843_n.jpg?oh=58690c7f90024cb73753bf06c7884e63&oe=554D5FF1

    E aqui o vídeo..

    https://www.youtube.com/watch?v=1iyUX6PznPQ

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. | VAZOU. |

    Vídeo do Michael Jackson contando história para seus filhos Prince e Paris.

    Esse é um dos vídeos que serão leiloados esse ano.

    https://www.facebook.com/video.php?v=772833182792759

    Ownnn que lindos!
    Michael era maravilhoso em tudo! <3

    LOVE

    ResponderExcluir
  12. De Front para os fãs:

    Uma mensagem importante para os fãs
    Isso não é a ninguém em especial, então por favor não se ofenda. Estou postando isso para todos, porque eu realmente me preocupo e quero apenas que todos tenham consciência. Eu disse isso na nossa sala de bate-papo de ontem, por isso estou postando aqui para aqueles de vocês que não estiveram lá. Muito obrigado pelo seu tempo e leitura ... e acima de tudo por seu amor e apoio.

    -------------------------------------------------- ---

    Uma vez que há tantos BS por aí e pessoas afirmando conhecer MJ - ou até mesmo de ser ele - Eu quero esclarecer as coisas - para quem ainda não sabe ... a maioria de vocês provavelmente sabe-- espero. De qualquer maneira, permitam-me apenas expor isto ... se as pessoas o conhecem pessoalmente e / ou sabem de seu paradeiro, eles não vão te dizer. Qualquer um que você falar aqui na internet, poderia muito bem ser alguém que ele conhece - ou até mesmo o próprio MJ ... nada de errado de você manter isso em sua mente. MAS ... se ele realmente é ele, mais uma vez ----> Ele não vai dizer a você.

    Não importa quem conhece ou quem é MJ-- o que importa é que continuamos a espalhar o seu amor e mensagem. Não se preocupe ou pense muito sobre isso - se alguém que você está falando é MJ ou o conhece --- porque que isso não importa. Meu Twitter fica inundado com tal absurdo, me pedindo esses tipos de pergunta. Normalmente, eu simplesmente os ignoro. Isso me dá uma dor de cabeça... isto realmente me dá. Há momentos em que tenho certeza que MJ só quer se misturar com as pessoas on-line e conversar - sem todas as perguntas de identificação pessoal. Ok ...? :-)


    Um recado muito bem dado na minha opinião. ;)
    ...hummm...e muito bem dado.
    Deixem o fofo interagir..cambada..
    Nunca deram paz para o fofo e continuam não dando..tsc tsc tsc...
    Vamos fazer a parte que nos cabe..espalhar suas verdades e maravilhas, para que o mundo possa ser um lugar melhor pra nós e pra ele.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  13. Esqueci de postar o link:

    http://www.twitlonger.com/show/n_1s0fomd

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  14. I O LIVRO QUE O MJ LIA PARA SEUS FILHOS I (No vídeo que vazou)
    Com o vazamento do vídeo em que o Rei do Pop aparece lendo um livro para seus filhos, Prince e Paris, muitos fãs ficaram curiosos para saber mais sobre o livro.
    Lançado em fevereiro de 1999, o livro escrito por Becky Edwards e ilustrado pelo artista plástico David Armitage, chama-se "My Brother Sammy" (Meu irmão Sammy) e conta a história de dois irmãos.
    Sammy vai para a escola em um ônibus especial, pois ele é autista e não sabe como ser um "irmão normal."
    Então, um dia, seu irmão percebe que o jeito de Sammy fazer as coisas pode não ser tão ruim quanto parece.
    O livro pode ser comprado pelo site a Amazon:
    http://www.amazon.com/My-Brother-Sammy-Becky-E…/…/0761304398
    O autismo é um distúrbio neurológico caracterizado por comprometimento da interação social, comunicação verbal e não-verbal e comportamento restrito e repetitivo.

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuu que dez!!! \o/

      Michael é um fofo..um rei..um anjo..Fato!!

      Valeu por compartilhar, amiga.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  15. Bom dia!

    Esse recado que Front passou para os fãs é de um ano atrás, uma pessoa perguntou para Front se era verdade que Michael escreveu um bilhete, e Front respondeu que sim, mas que não era novidade, e que esse bilhete já veio a publico por um bom tempo

    O motivo de Front postar novamente esse aviso, é porque essa pessoa estava sendo enganada, um homem de Marrocos disse que poderia leva-la ao encontro de Michael, ele mostrou para ela umas fotos junto com os irmãos Jackson dizendo que conhecia a família, e ela acreditando deu seu endereço, não sei ao certo, mas parece que esse homem queria que ela se convertesse ao Islã, então Front ficou preocupado, pois isso é uma mentira, e pode ser um golpe, então ele pediu para quem tivesse o twitlonger da época, para que passasse com urgência, ele queria repostar, pois ficou muito preocupado e disse que ficaria arrasado se algo ruim acontecesse com algum fã

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante isso amiga, mostra que Front além de ter essa consciência, está muito mais envolvido que se pensa, quando se preocupa com os fãs, com os caminhos que certas situações podem gerar. É muito especial, esse cara é demais!

      As coisas que lemos de Front diz muito, e acho que a mensagem que ele disse foi tudo. Nós temos que ter nossas certezas dentro de nós, isso já é suficiente. Já que o que não faltam são pessoas com má índole, querendo tirar proveito e invadir a vida das pessoas, em cima dos sentimentos e das crenças delas.

      Eu não conhecia essa história, se li algo a respeito não me lembrava mais. Obrigada por esclarecer.

      Front é demais!

      \mjlove/

      Excluir
    2. humm amiga..então foi isso?!
      Eu vi que a mensagem era antiga, no twitlonger, mas não deu para me inteirar do que se tratava o assunto deles. Vi que Front estava muito preocupado, mas pensei que se tratasse das insistências das garotas de acreditarem em todo mundo que se passa por Michael.
      ...aí é onde o perigo mora..é claro.

      Obrigada por ter esclarecido. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Amiga Fê, essa história é recente, aconteceu ontem, os comentários estão no twitter de Front, por isso ele repostou a mensagem

      Bjs

      Love MJ

      Excluir
  16. Boa tarde meninas!

    Ameiiii demais essa postagem. Com certeza um texto lindo e verídico. De alguma forma, antes mesmo de lermos coisas a respeito de tal divindade presente em Michael, nós sentimos essa magia e energia. Fechamos os olhos e conseguimos sentir a essência dele, é tudo tão claro, basta se permitir, basta tirar os véus da maldade, que tanto insistiram em impregnar... pura pobreza de espírito.

    Michael é sim, um anjo, um arcanjo, sua contribuição nesse mundo é inquestionável, as coisas que ele fez, o que realizou, o que nos proporciona no passado e no momento presente, o que significa agora e sempre, simplesmente não é algo a se encarar com naturalidade, Michael rompeu todas as barreiras, desde às raciais até as geográficas. Passou por todo mundo, e em 50 anos de "vida" sempre se mostrou o mesmo, aquele que tinha tanto amor, sabedoria, consciência... Michael realmente é um presente enviado a Terra por Deus.

    "Deus não desiste dos homens" +++1

    I love you Michael, forever.

    Obrigada por traduzir essa preciosidade Maíra, demais esse texto amiga.

    Amei esse vídeo da história que ele lê aos filhos, gesto lindo, de puro amor. Michael é mágico, essas crianças são bem especiais, tem um conhecimento gigante de mundo, de realidades, pois tendo um pai como o que tiveram, com certeza são fantásticos!

    Front disse tudo nesse texto que Maíra compartilhou e traduziu, com certeza pura realidade. As pessoas se preocupam demais com coisas que não estão sob seus controles, não se permitem viver, e sentir essa magia, essa energia. Insistem em perguntar e de certa forma prejudicar as linhas pensamentos, as consciências, os ensinamentos, a essência do que é passado, e do que realmente é mais importante.

    Sendo Michael ou não sendo, nunca teremos realmente a certeza. Temos nossas certezas dentro de nós e isso tem que ser o bastante. Sair compartilhando, gritando aos quatro ventos certas coisas, nunca é bom, já que na internet tem de tudo. E no final o que manda mesmo é o que temos em nossos corações, no que somos e acreditamos.

    \mjlove/

    ResponderExcluir
  17. https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/1506756_892222720799256_3781624153094633039_n.jpg?oh=4e06f14b5f685f00fbc0d417bccf9fcf&oe=5594904A&__gda__=1431796788_ad4110a92a711f1e843a16f71e2a5fd1

    "O nome Mīkeīel significa "voz de Deus". Arcanjo Mīkeīel é da etapa da nova era. Ele é o 16° e o mais novo dos Arcanjos que fazem parte da Ordem ou "As Virtudes" de arcanjos liderados pelo Arcanjo Miguel.

    O Arcanjo Mīkeīel trabalhou estreitamente com o Arcanjo Michael durante sua vida na terra.

    Como um altamente talentoso Trabalhador –Luz, o propósito de Mīkeīel foi de mudar o mundo, usando muitos de seus talentos dados por Deus para informar e inspirar a humanidade, deixando uma impressão indelével em todos aqueles que ele tocou." Donna Massa-Chappee

    It's All For LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 16º Arcanjo...1+6=7

      Love MJ

      Excluir
    2. Uauu..não tinha me ligado nesse sete!!
      Como não acreditar se tudo está tão claro, né?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  18. https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10987457_892541864100675_9002455429162026662_n.jpg?oh=59c230d38a776d9a7e8ae664e60d4657&oe=55497D9F&__gda__=1435845877_727690e6bf4f8f73a0f9a97f9601d8de

    "Mīkeīel esteve ciente de sua vocação a partir de uma idade muito jovem. Sua voz foi a primeira impressão que soava como um instrumento dos céus. Seu corpo era uma vibração móvel de som que transcendia dos céus. Sua capacidade de amar incondicionalmente era o caminho para o céu e a doação desinteressada de si mesmo era a porta de entrada do céu."
    Donna Massa-Chappee

    It's All For LOVE

    ResponderExcluir
  19. Acabei de fazer...adorei o resultado <3
    Estou pensando em imprimir e colocar na capa de um caderno :3

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10991405_1544487075826244_3017386123825433545_n.jpg?oh=6716677f3b4eac6a775782d0f0a9d2d8&oe=5552986B&__gda__=1431171841_c8ff1752b454ecb41cdb881b3861de38

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEI amiga!!!
      Pode colocar esse tesouro na capa do caderno porque vai arrasar!!
      Está muito lindo!! \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Obrigada amiga! :D :3

      Caso alguém quiser eu mando sem meu nome lá embaixo...foi postado assim na página senão já viu né, outras páginas pegam e falam que foram eles que fizeram ;)

      LOVE

      Excluir
    3. Muito lindo!! Amei
      Vou fazer algo com essa montagem...
      Obrigada Layra

      Bjs

      Excluir
    4. Muito obrigada Marcia!
      Fico contente em saber que gostaram :D
      Se quiser posso te enviar sem o meu nome lá embaixo...
      Faz algo sim!

      Beijos
      LOVE

      Excluir
    5. Eu já peguei..e peguei na hora..kkkk..
      Pensa que bobeamos?? Já tá na pastinha bem guardadinha. ;)
      Valeu amiga!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. Que bom que gostaram! :D
      Peguem a vontade ;) rsrs

      LOVE

      Excluir
  20. Boa noite meninas..

    Bjãooo
    LOVE

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/11016983_892712180750310_1500986872587965414_n.jpg?oh=8e4de23eb43f9ea4ba1659560dde9ad6&oe=554A824F&__gda__=1431023302_c19a452b2e35010e5f7045406658db4b

    ResponderExcluir
  21. Meninas Maíra e Marcia, vi o recadinho de vocês no vídeo novo e já os respondi! :D
    Michael é um anjo que Deus enviou para a Terra, e cada vez tenho mais convicção disso.

    Beijos
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga!!
      Nosso Michael é um presente que Deus enviou para a terra e nós, temos o privilégio de poder sentir essa benção em nossas vidas!!
      Michael é a esperança de um mundo melhor dessa nova época, é a consciência, luz, compaixão, verdade, alegria, perfeição.. é êxtase divino! This is it.

      O sorriso de Michael é êxtase, é plenitude!

      Obrigada e parabéns mais uma vez Layra..o vídeo está um encanto, um mimo. Mesmo que sejamos conscientes de que os méritos são todos do fofo, é um prazer captar essa magia e devolver ao mundo, né? É um privilégio "trabalharmos" em prol das maravilhas de Michael e compartilharmos todo esse êxtase!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  22. O vídeo legendado de Michael lendo para os filhos:

    https://www.youtube.com/watch?v=QK9d81mkD88

    Michael sempre foi maravilhoso em tudo.

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba..você nos trouxe o vídeo legendado!! ...e o amigo Daniel legendou!! \o/

      Amei esse vídeo..Michael está muito fofo. Um exemplo de paizão.
      Achei uma graça porque me pareceu que o fofo estava muito mais interessado na história do que as próprias crianças..rsrsrs..

      Amo ver o fofo assim de pijamas e descabelado, amo ver o fofo com os filhos..amo simplesmente ver Michael!! This is it.

      Obrigada amiga por compartilhar conosco. ;)

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
    2. Gostei muito dessa versão com legendas, esse video é muito fofo e eu acho que o Michael não estava muito a fim de ler naquele momento não,,rrrs

      Excluir
  23. Ola meninas!!

    Uns mimos...

    https://scontent-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/11008493_784721774948751_6449885544985377852_n.jpg?oh=002efab6fa1b0dd39b118c87a0d5ad60&oe=5553B7B3

    https://scontent-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/10986843_779923212095274_4314412696817747479_n.jpg?oh=3c63dc4c43fc49602140b3dc514f5331&oe=5590EAC2

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/1525161_775908552496740_5755066973564033323_n.jpg?oh=7963402eca15493af2996bf286749f2f&oe=555A337D&__gda__=1434999616_11dd924b4fdf64ae325960693cc38232

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  24. Ohh my god..como é fofo!!

    https://www.youtube.com/watch?v=T45fhXn9EgQ

    ...essa timidez dele me deixa mais xonada ainda..hummm..
    Michael é ótimo...rsrsrs..ele tem vontade de rir nos momentos mais inoportunos..rsrsrs...e ri..rsrsrs..
    Sabe aqueles lances daquele momentos que a gente não pode rir de jeito nenhum, mas justamente porque não se pode rir é que a gente quer rir?
    Então..é bem por aí... Parece uma coisa..justo quando não podemos fazer algo é que dá vontade de fazer..rsrsrs..

    Vontade de pegar o fofo no colo e vice versa... :D

    Bjãooo
    LOVE

    Tão falando que esse cara é mum canalha e está querendo lucrar muito em cima do fofo.. Mas ainda não estou muito por dentro..
    Vi algo no face e já trago aqui..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  25. MAIS UM LIVRO..... MAIS PESSOAS GANHANDO ÀS CUSTAS DE MICHAEL

    O ESPOLIO FOI DERROTADO JUDICIALMENTE E NÃO CONSEGUIU IMPEDIR A PUBLICAÇÃO
    Uma empresa em Basel, Suíça anunciou hoje que obteve com sucesso direitos exclusivos para comercializar um livro do gerente e confidente de negócios de Michael Jackson, Dieter Wiesner.
    Muitos livros foram escritos e publicados, desde que Michael Jackson morreu. Na verdade, existem atualmente pelo menos 227 livros publicados e disponíveis e, aparentemente, ainda mais são próximos.
    No entanto, o mais recente livro, a ser financiado e manipulado por Artlima AG, é algo diferente. É escrito pela única pessoa que conseguiu estar com Michael Jackson durante a última década de sua vida. Wiesner foi responsável pela contratação e demissão de pessoas em torno de Jackson e estava a par de muitas informações confidenciais sobre seu chefe e as pessoas que o cercavam. Ele trabalhou como seu gerente de negócios 1996-2003.
    WIESNER TEM ACESSO A UMA GRANDE QUANTIDADE DE MATERIAL EXCLUSIVO E INÉDITO SOBRE O REI DO POP, MATERIAL QUE , APARENTEMENTE, ESTA FAZENDO ALGUMAS PESSOAS NERVOSAS. POR CAUSA DISSO, MAIS DE UM MILHÃO DE DÓLARES FORAM GASTOS EM TAXAS LEGAIS NA ALEMANHA POR ESPÓLIO DE MICHAEL JACKSON, TENTANDO BLOQUEAR ESTE LIVRO.
    Após uma batalha que abrange três anos nos tribunais alemães, finalmente, a mais alta corte do país decidiu em favor de Wiesner, dando-lhe todos os direitos para publicar seu livro, não só em alemão, mas em qualquer língua em todo o mundo. O livro deve ser publicado em paperback pela Random House e também como um livro de áudio que irá conter mensagens de voz.
    Além de tudo isso, Wiesner começou um canal no popular plataforma de compartilhamento de vídeos YouTube, onde ele tem a intenção de compartilhar material exclusivo com os fãs de Michael. Ele também irá compartilhar suas próprias experiências mais pessoais com Jackson nessa plataforma.
    Um porta-voz Artlima AG disse que é hora para que todos saibam quem Michael Jackson realmente era e o que aconteceu com ele.
    "É hora de o público saber, em primeira mão, que Michael era, o que realmente aconteceu. Não só do Sr. Wiesner, mas também diretamente de Michael! Artlima está por trás de liberdade de expressão e de informação. Estamos felizes em apoiar financeiramente este projeto. "
    Além do livro, Artlima AG tem algo realmente único para todos os colecionadores de arte lá fora. Eles têm o documento de trabalho original para a música "Smooth Criminal", de Michael Jackson. A empresa comprou o papel de Wiesner e é, aparentemente, um documento único, que contém as ideias Jackson anotou para o seu opus magna música "Smooth Criminal".
    De acordo com a empresa, é possível observar em primeira mão como Jackson formaram as palavras da canção, tocada com as idéias em sua mente e apresentou a música no papel, incluindo o momento crecente e andandamento da canção. Aparentemente, as impressões digitais de Jackson ainda estão em evidência, em todo o documento.
    Coletores seria necessário um pouco de dinheiro por trás deles para fazer a compra, no entanto, como de acordo com Artlima AG, o lance mínimo para o papel é de US $ 3 milhões. O site oferece fotos do documento.
    Artlima AG é uma empresa internacional de negócios, com sede na Suíça, que têm foco em financiamento, licenciamento e gestão de arte.
    Wiesner tem um site com muitas imagens de si mesmo com Michael Jackson ao longo dos anos, de que ele é agora capaz de compartilhar com o público. No vídeo a seguir a partir de seu canal no YouTube, Dieter Wiesner fala de um presente Michael Jackson recebeu da rainha Elizabeth da Grã-Bretanha.

    http://www.inquisitr.com/1849453/new-michael-jackson-book-to-come-out-despite-millions-spent-to-block-it/#OKJpQzRBH3WWFcZb

    https://www.facebook.com/solange.bertho/posts/817635698285035

    É.. todos querem um pedaço do Michael Jackson.

    Vamos ver o que esse cara vai querer inventar pra fazer sucesso como tantos outros...tsc tsc tsc...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, meninas... nossa, parece que isso nunca vai terminar, que pena o espólio não ter conseguido barrar mais este sangue suga, ... bjs

      Excluir
    2. Mas que livro é esse? qual é o nome do livro?

      Esse Dieter Wiesner já lançou um livro no final de 2011, Michael Jackson: The True Story, e segundo informações o Espólio tentou impedir, mas o livro saiu, seria outro livro ou estão falando do mesmo? vc sabe qual o nome desse livro?

      E quando o livro saiu as referencias foram negativas, mas quando Dieter deu entrevista ele falou bem de Michael, e disse que queriam que parecesse que Michael estava entregue as drogas, mas que não era verdade, e Michael estava cheio de planos para o futuro

      Dieter diz que só escreveu o livro a pedido de D.Kathe, e que não queria repetir a experiência, por isso que eu queria saber o nome do livro, e também a fama desse Dieter não é lá aquelas coisas, a maioria dos fãs de Michael não gostam dele

      Love MJ

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  26. É meninas...parece que esse lance de quererem ganhar às custas de Michael nunca vai acabar. Enquanto tiver gente acreditando e comprando lixo, vai ter gente escrevendo sandices sobre Michael em seus livros e ganhando muito com isso.

    Ana, não sei de qual livro se trata e nem o nome..Mas falaram no face que o livro será lançado e que esse cara foi que vazou no youtube esse vídeo de Michael lendo para os filhos.
    Ele mostrou no youtube em outro vídeo até a maquiagem de Michael..

    Vi circulando no face isso que postei no meu comentário acima, mas nem interagi a respeito. Sinceramente não sei.

    Mais um sangue suga sedento...mais um abutre esfomeado por lixo..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir