segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Man In The Music: Capítulo 6 - Blood On The Dance Floor

Blood On The Dance Floor

“Se você quer ver/ Excêntricas esquisitices/ Eu serei grotesco diante dos seus olhos.”

MICHAEL JACKSON, “IT IS SCARY”, 1997




LANÇADO: 20 de maio de 1997

PRODUTOR: Michael Jackson
Contribuidores Notáveis: Teddy Riley (produtor/compositor), Jimmy Jam e Terry Lewis (produzindo/compondo), Brad Buxer (sintetizadores/ teclado), Bryan Loren (compondo/ teclado), Andraé Crouch Singer Choir (vocais), Slash (guitarra), Mick Guzayski (engenharia/mixagem)

SINGLES: “Blood On The dance Floor”, “Ghosts”, “Is It Scary”


ESTIMADAS CÓPIAS VENDIDAS: 6 milhões


Apenas dois anos depois do lançamento de HIStory, veio um inesperado post-scriptum: uma coleção híbrida de cinco novas músicas e oito remixes intitulada Blood on the Dance Floor: HIStory in the Mix.

O álbum foi, de muitas maneiras, uma anomalia para o Rei do Pop. O lançamento dele, nos Estados Unidos, foi praticamente despercebido. Não houve nenhuma revelação, nenhuma promoção, não houve grandes vídeos musicais ou hit singles (ele se saiu muito melhor no exterior, particularmente na Europa, onde recebeu propaganda e divulgação muito melhor).
Porque todas as músicas foram escritas durante as sessões de Dangerous e HIStory, Blood on the Dance Floor não recebeu a demorada e torturante atenção e tempo que Jackson, normalmente, dá aos projetos dele. A arte continuava tão elevada quanto sempre, mas o álbum parece mais cru, mais experimental, e sem toda a campanha publicitária e expectativa que, tipicamente, acompanhavam um álbum de Michael Jackson.

Ironicamente, o discreto lançamento – e o “desaparecimento” do cantor, enquanto ele viajava pelo mundo em turnê – permitiu que alguns críticos, verdadeiramente, prestassem atenção ao considerável mérito das músicas. 



Rolling Stone chamou-o de, sem dúvida, o “álbum mais revelador” dele. 

Outros o viram como uma superação criativa. “O canto dele nas primeiras cinco faixas do novo material nunca foi tão atormentado ou audacioso”, observa Armond White. “Blood on the Dance Floor tem a vitalidade de uma inteligência que se recusa a ser aplacada… [Blood on the Dance Floor] é uma superação, um desafio ao conceito de inócuos Blacks pop.”

A caracterização de White é inteligente. Neste estágio da vida e carreira dele, Jackson tinha pouco interesse em criar produtos de rádio bobos, formulados (1997 viu músicas como “Wanna Be” das Spice Girls e “MmmBop” do Hansens nos charts). Em contraste,Blood on the Dance Floor explora complexo psicológico e questões sociais, incluindo vícios, obsessões sexuais, anormalidade e medo.

Jackson disfarçado como o prefeito de “Vale dos Normais” no filme dele de 1997, “Ghosts”.

Na verdade, continuando onde as faixas mais intensas de HIStory termina, o álbum está sempre chocando pela franqueza, consciência e inovação sonora dele. 

“Há, realmente, dor e emoção nestas novas músicas”, escreve Neil Strauss, do New York Times. “Mantendo o humor sombrio de Jackson, a música se tornou mais irada e indignada. Com batidas quebrando como chapas de metal, e sintetizadores que soam assobiando como gás pressurizado, isto é funk industrial… Criativamente, Jackson tem entrado em um novo reino.”

De muitas formas, Blood on the Dance Floor pode ser visto como um álbum mini conceito. Enquanto sonoramente eclético – ele incorpora elementos de house, industrial, techno,funk, Gótico e pop operístico – ele é, essencialmente, uma exploração da decadência. Desde medo e traição na faixa título, ao desespero de “Morphine”, à lamentação de “Superfly Sister”, à metafórica cápsula de horror de “Ghosts” e “Is It Scary”, Jackson está acessando um mundo de medo, corrupção e confusão. 
Ele é, sem dúvida, o álbum mais sombrio dele, ainda mais que HIStory, pois ele luta pela sanidade em meio à limitadora pressão e ansiedade.
A única verdadeira lasca de esperança é que ao segurar um espelho para o “grotesco”, a sociedade pode ver a si mesma pelo que ela é, e mudar. Isso é parte do ponto da pedra angular do álbum, “Is It Scary”. Contudo, em Blood on the Dance Floor, não há hinos de bons sentimentos, explicitamente, pedindo por tal mudança. Blood é uma visão sombria, mas ele é, também, um dos mais convincentes trabalhos da carreira de Jackson.

Apesar da relativa pouca visibilidade dele, Blood on the Dance Floor se tornou o álbum de “remixes” mais vendido de todos os tempos, como uma estimativa de onze milhões de cópias vendidas. Os oito remixes, todos derivados de HIStory, são, principalmente, remixes de boates desenvolvidos pelos produtores Jam e Lewis, Frankie Knuckles e Wyclef Jean. Desses, o destaque é a reformulada infusão reggae de “2Bad” e a variação funky de “Scream”, de Jam e Lewis (intitulada “Scream Louder”).

Em termos de reavaliação crítica, o foco será, indubitavelmente, nas cinco canções originais, o que forma um tipo de EP conceito, assim como o acompanhante curta-metragem Ghosts, a sequência mais socialmente apontada de Jackson para Thriller.

Jackson no filme de tema Gótico, “Ghosts”. Blood on the Dance Floor foi o trabalho mais sombrio de Jackson até àquela data.

Voltar para: Apresentação

............



51 comentários:

  1. Boa noite!

    Eu coloquei o link no post passado sobre Unbreakable porque surgiu esse assunto no twitter de Front e ele comentou sobre isso

    Eu me lembro bem quando surgiu essa história, foi muito comentado em alguns sites

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, eu comentei na postagem passada, mas vou colocar aqui também, mais abaixo. Muito interessante Front falar a respeito. Obrigada por compartilhar.

      "Fê20/01/15 13:04

      Muito legal esses trechos que ela contou, infelizmente a tradução da página é bem ruim, mas eu me lembro vagamente também desses relatos, na época eram um turbilhão de coisas, notícias, informações, e o tempo vai passando e a mente da gente, vai meio que substituindo, incluindo e tirando as informações.

      Mas foi muito bem lembrado amiga Ana.

      LOVE"

      Excluir
    2. Oi amiga Fê, é muito mais que interessante Front falar sobre isso, como vc falou, na época eram um turbilhão de coisas, e o tempo foi passando, a mente de muitos foi substituindo, e tirando as informações, já a minha não, eu só vou incluindo, pois ainda me interesso muito sobre os fatos que possam provar que Michael esta vivo, mesmo tendo as minhas convicções, procuro chegar a 100%, é difícil eu sei, mas tenho esperança de sair dos 99,9%

      No link que postei sobre Unbreakable, o importante não é só a conversa dela, os comentários feitos são bem interessantes, e mais ainda é o fato de Front falar sobre isso, e falar sobre o blog de Larry King

      Eu acho normal que com o tempo a maioria deixaram de se interessar por assuntos que ainda buscam provas de que Michael esta vivo, uns perderam as esperanças, e outros vivem uma certeza, eu estou incluída na lista da certeza, mas tudo isso ainda me fascina, eu ainda tenho muito interesse nessa história, e Front é o meu alvo principal, sendo ou não sendo, mesmo com possíveis dúvidas, eu acho importante dar uma atenção especial a ele, mas isso é um interesse meu, não estou dizendo que todos tenham que ter o mesmo, estou apenas expondo um ponto de vista meu, eu continuo muito interessada

      Bjão

      Love MJ

      Excluir
    3. Eu entendo seu ponto de vista. Eu até tento mas não consigo ficar 100% atenta, e lembrar de tudo. É complicado, também gostaria muito de sair dos 99.9% mas como você bem disse, é difícil, exige muito de nós, incluindo perspicácia. Parece improvável chegar à certeza, mas na vida tudo é possível né amiga, basta se esforçar e conseguir.

      Com certeza do "interessante" que eu mencionei vai para o "importante", porque são nos detalhes que resgatamos informações, e obtemos o conhecimento que fará toda a diferença.

      Eu gosto de Front, e vejo as coisas como posso, mas é preciso um quê a mais, não é só ler, é interpretar, é pensar sobre algumas tantas coisas, questionar e refletir.

      LOVE

      Excluir
    4. Falando especificamente em Front, com certeza ele desperta uma atenção especial, o que compartilha, o que fala... Se não for Michael, é claramente alguém que se inspira muito, que aprendeu bem o que Michael tanto falou.

      Mas cá para nós.. eu sinto algo diferente com ele, falando de sentimentos, há uma energia diferente. As coisas que ele diz, faz muito sentido, causa inquietação, questionamento. Sendo ou não sendo, é muito intrigante, ilumina. As coisas que ele posta são tão sábias e lindas, a maneira como expõe sua visão, seja do que quer que seja.

      Gosto muito dele, admiro muito ele, ele é fascinante mesmo.
      E eu te agradeço por você postar tantas coisas interessantes amiga.

      As vezes faltam perspicácias, mas eu tento rsrsrs... Mas é ótima essa nossa interação sobre isso, é maravilhosa. Aprendemos tanto, e a troca de opiniões e visões, contribuem muito, sem dúvidas.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Meninas..vocês disseram tudo.. ;)
      Eu também fico bastante intrigada com Front.
      Não consigo acompanhar tudo como eu gostaria, por isso agradeço muito quando a amiga Ana, que está sempre mais atenta, nos traz informações sobre ele.

      Ana, depois que li o link que você compartilhou, me lembrei completamente de Unbreakable. Esse assunto foi realmente muito comentado...até mesmo nos fóruns.. Não me lembrava do nome dela. Como sempre surgiam pessoas falando um punhado de coisas sobre Michael e outros tantos se passando por ele, apenas lia tudo..só acompanhava...

      Mas, é muito interessante mesmo o Front ter tocado nesse assunto..
      O que será que vem por aí?
      Vamos aguardar pra ver..
      Vocês tem alguma noção do porque ele relembrou esse assunto?



      Fui dar uma olhada no twitter dele e vi isso que também me chamou a atenção. Ele postou já a alguns dias..

      "Play with them a little
      Throw them off
      Create your own PR
      Teach them to question everything
      Electric eyes MJ = King of Controversy"

      “Jogue com eles um pouco
      Arremesse-os longe
      Crie o seu próprio PR
      Ensine-os a questionar tudo
      Olhos elétricos MJ = Rei da Controvérsia”

      o.O
      Muito sugestivo isso..
      Claro que ele gosta de atiçar os fãs..para que pensem que ele é ele..
      Pode ser e pode não ser..Pode estar a mando dele também..
      Não têm como sabermos, é claro que não.. Mas Front é o cara que mais se assemelha aos propósitos de Michael..
      É o que mais tem chamado a atenção de todos.. e ao mesmo tempo causado dúvidas..
      É o que mais tem despistado dizendo não ser e atiçado ao mesmo tempo..sugerindo ser.. o.O
      rsrsrs...

      Obrigada Ana por ter compartilhado conosco.

      Eu também me interesso bastante pelo assunto hoax, mesmo tendo minhas convicções...amo saber de detalhes.
      Por isso é importante o compartilhamento, a solidariedade..né?
      Todos estamos aqui reunidos em prol de Michael.. enquanto uns fãs cuidam de uma parte, outros cuidam de outras..enquanto uns tomam conhecimento de algumas coisas, outros tomam de outras..e a solidariedade mútua faz com que todos fiquem mais informados dobre Michael e sobre tudo que o envolve. ;)

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
  2. Michael, I love you

    http://3.bp.blogspot.com/-VxZ9xcd-VpI/U9mncyW8J6I/AAAAAAAAzdk/OIvzW6G5kVU/s1600/20006846005566405177711.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-x73I88fyFao/TjeFLeraQ4I/AAAAAAAAH7E/ip50RefbXXU/s1600/michael+jackson+-+C%25C3%25B3pia.jpg

    https://falandodemichaeljackson.files.wordpress.com/2011/08/80s-man-in-the-mirror3.jpg

    http://www.playstorm.com.br/wp-content/uploads/2014/05/Michael-Jackson%E2%80%99s-latest-album-%E2%80%98Xscape%E2%80%99-to-released-in-May.jpg

    http://cdn.thewire.com/media/img/upload/wire/2014/03/31/jackson/lead_large.jpg

    http://images6.fanpop.com/image/photos/33400000/-Stranger-In-Moscow-michael-jackson-33487494-400-398.jpg

    http://home.mj-upbeat.com/wp-content/uploads/2013/08/you-rock-my-world-michael-jackson-33550658-759-756.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os mimos são lindos, mas o primeiro...aff...e nem preciso dizer o porque, sou fissurada, vc sabe né?

      Love MJ

      Excluir
    2. Fê amiga..amei os mimos!!
      ...mas Stranger in Moscow me fascina!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Ahhh amigas fico muito feliz que gostaram dos mimos. :D

      LOVE

      Excluir
  3. O calor está de matar, minha nossa, minha cidade sempre foi quente, mas nos últimos tempos está demais ¬¬
    Eu fico pensando em quem trabalha de porta em porta :(

    Eu não assisto tv, eu acho que já faz um bom tempo que não passa nada de bom, até os canais fechados não estão lá essas coisas, adoro novelas, mas não fazem mais novelas boas...adoro novelas mexicana, nesse final de semana encontrei por acaso uma que chama Sortilégio, a novela é muito boa, estou adorando :D

    Mimo:

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/10923607_1599687360251174_1011541030652501441_n.jpg?oh=8e514c7f24d1af3185091c530bc93db3&oe=556BB8B3&__gda__=1432523780_2e053988c04dff5bd6d943187dcac839

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk esse macaquinho não sabe a sorte que teve...

      Excluir
    2. E bota sorte nesse macaquinho...puts...até beijo do fofo ele ganhava...rsrs..

      Eu também não gosto de tv e jpa faz um bom tempo que não assisto novelas. Mas dizem que essa novela Império da globo é muito boa, né?
      Antes, eu não perdia uma novela do horário das 8 da globo..mas era sempre aquela mesmice..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Olá meninas!!
    Ontem por "problemas técnicos" não pude entrar.. :/

    Mas, para tirar o atraso hoje começo com essas lindezas de mimos!! \o/

    Meu Rei...esse umbigo me excita...hummm...

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10917292_780075202072026_780360842615605223_n.jpg?oh=2bc4be79b59099f9a4dbad4b382f24a2&oe=5520EFCC&__gda__=1432264945_cf6011417a4676cd00b88d860afb5c0e

    Gratidão absoluta...êxtase!!

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/1173826_513717125374503_1002566724_n.jpg?oh=ef62abb9f627221b92388743b34dd665&oe=555B0022&__gda__=1432856075_a638b0a6b48ed0cebe5b1e5ecd73eec9

    Sim fofo...vc é o número 1 e sempre será..

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/1186249_513716972041185_1900850977_n.jpg?oh=70308809184dbd4e197468f85a31f3bb&oe=552D9AE4&__gda__=1432120576_8ebdaa6cdade1dad67d7ca692d109838

    Faz assim não fofo..hummm...eu morro...

    https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/v/t1.0-9/1236712_513716495374566_1674472102_n.jpg?oh=eb78c9260453ef31bf6438ef828c5d18&oe=5569035B

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/1240557_513716455374570_965190201_n.jpg?oh=dcb57d3617d7e87c7f062d89328c4546&oe=552B55E3&__gda__=1432480938_ac40308dfdfd9ad65ad5921e3d66aeb6

    https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/1174618_513716378707911_2064194029_n.jpg?oh=8380d439faa29fdc9872d50b2d4b97f1&oe=5569427A

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/v/t1.0-9/47685_500109480068601_1956783759_n.jpg?oh=c33175de2bf79fda33a2c31a2c1b883f&oe=555B2088&__gda__=1428980585_0310e2a95bdc7ed8ea751647abbbf515

    ...ploft..

    Bjãooo
    LOVE

    Ahh meninas...eu ainda não tinha visto essa fotinha.
    Umas pessoas disseram que seria o Prince...
    Acho que é Michael mesmo, tá meio diferente..mas acho que é por causa do cabelo e parece que está mordendo os lábios ou pondo a língua nos lábios..
    ;)

    ........

    ResponderExcluir
  5. Falei da fotinha e não postei..rsrsrs...

    Aqui está. ;)

    https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/215516_351849468227937_2048041855_n.jpg?oh=95c2bfa8b0d1e295226cae9b558746e8&oe=5523BE65

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim não é Michael não, os cabelos, sobrancelha, o nariz, os olhos, a boca, está tudo diferente...
      Posso estar errada, mas não parece ser ele...

      Excluir
    2. Boa noite, meninas... sobre a fotinha, acho que não é o fofo, aquele nariz está muito estranho...

      Excluir
    3. Você acha que não é ele, amiga Layra?
      Ele está bem diferente..mas parece ser ele sim..
      Logo que vi essa foto, também pensei que não fosse ele. Achei parecido com o Prince..rsrsr..
      Mas depois analisando melhor, vi que é ele sim..
      O cabelo estava meio desarrumadinho... ou melhor, Michael não estava produzido. Talvez seja isso.
      Posso estar enganada também, mas parece ser ele sim..
      Veja os olhos!! ;)

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
    4. Você também acha que não é o fofo, amiga Alana?
      Puts..Será que eu já estou tendo alucinações..e tô vendo o fofo onde não tem?! o.O
      Ohh my god...help... :O

      Gentem..se esse não for mesmo o fofo, vou chamar o SAMU pra me levar.. O.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Eu acho que não é ele amiga Maíra, mas posso estar errada
      Não sei sabe, essa foto me parece estranha, parece um photoshop, parece que o rosto foi modificado, o rosto está meio estranho com o restante do corpo, não sei, foi o que me pareceu

      Excluir
    6. O rosto está maior que o "normal", está bem mais claro também, compara com o rapaz ao lado... percebi essas diferenças, ah e o braço de "Michael" está mais fortinho, bem mais...

      Excluir
  6. É..o braço do fofo está realmente muito mais fino que o do rapaz ao lado..Mas pode ser a iluminação! o.O
    Mas parece ser o rosto do fofo sim..
    Peguei essa foto da Rita e muitos fãs ficaram nessa dúvida também se é ou não o fofo..

    Vejam..

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=351849468227937&set=a.102612266484993.5439.100002086601860&type=1&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No braço, na parte onde está a camisa, logo abaixo do ombro, achei bem mais forte do que Michael é e estava nessa época, pra mim não parece o fofo...

      Excluir
  7. É..realmente..o.O
    Mas...pode ser impressão porque a camisa está larga.

    A boca achei diferente.. porque parece estar meio inchada..

    Mas os olhos, embora estejam olhando pra baixo, parecem os de Michael!

    o.O


    ResponderExcluir
  8. Meninas..vejam..

    DONA REMY SOFRE AVC

    http://jlizano.edicy.co/news/dona-remy-suffers-stroke

    Que chato.. :/

    Não me simpatizo com ela, mas desejo de coração que se recupere logo.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus a ajude , mas pq vc não simpatiza com ela?

      Excluir
  9. Oi amiga Alana. :)
    Sei que a maioria dos fãs gostam dela, mas eu não consigo me simpatizar com ela...achei ela meio falsa...sei lá..
    Ela não me passou uma boa impressão nas entrevistas que deu sobre Michael, principalmente na entrevista da Silvia Popovic..

    A Silvia a induziu para que falasse umas besteiras sobre Michael para que a entrevista tivesse mais audiência, mais "tempero"...e ela se permitiu a esse papel.
    Falou muitas coisas bacanas sobre Michael, mas também se fez de sonsa e falou algumas asneiras fazendo de Michael um tolo, dando a oportunidade da Silvia se divertir às custas dele e outras pessoas que não o conhece também.
    Mas é apenas isso.. Não tenho ódio..claro que não, mas não me simpatizo com ela porque não sinto muita sinceridade nela..algo mais ou menos assim.

    Bjãooo
    LOVE

    Acho que você já viu a entrevista, mas se acaso não aqui esta:

    https://www.youtube.com/watch?v=3_n-i6JlNxo

    https://www.youtube.com/watch?v=5ucJP2hhN3E

    .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha visto essa entrevista com a Silvia Popovic, eu tinha assistido uma que passou em outro programa, poxa, a D Remi pisou na bola, já caiu no meu conceito...obrigada por postar, Maíra, bjs...

      Excluir
    2. Eu também não me lembro de ter assistido essa entrevista. Nossa... muito trágica essa entrevista... odiei... realmente... Dona Remy deslizou demais... Contribuiu muito para distorções... triste.

      Mas lamento ela ter tido AVC

      Excluir
    3. Obrigada por compartilhar amiga Maíra, está vendo... sempre estamos descobrindo informações e coisas, através da união e compartilhamento. Valeuu amiga. \o/

      LOVE

      Excluir
  10. Boa noite!

    Eu vi os comentários sobre a foto que a Maíra postou, realmente não é Michael, é um imitador, ele se chama William Hall, foi ele que tirou uma foto junto com a mãe de Michael

    Vejam as fotos

    Bad

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t31.0-8/p526x296/10470182_808111602560295_8341225164667369143_o.jpg

    E com D.Kate

    http://4.bp.blogspot.com/-Y38PCF-5DpE/TvonezDMlJI/AAAAAAAAIcc/QS-AzZIyuxA/s1600/1226-katherine-jackson-caesars.jpg

    Vídeo com William moreninho

    https://www.youtube.com/watch?v=PBpQlu3HDWU

    Vídeo com a pele mais clara

    https://www.youtube.com/watch?v=x-dvnF8dG98

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.clmais.com.br/public/noticias/051847_crop.jpg

      Love MJ

      Excluir
    2. http://www.clmais.com.br/public/noticias/051847_crop.jpg

      Love MJ

      Excluir
  11. Mimo

    https://vallieegirl67.files.wordpress.com/2014/02/la-sh-throwback-thursday-michaelmania-photo-001.jpg?w=584

    Love MJ

    ResponderExcluir
  12. Ana do céu me belisca!!! :O
    Você é a mina!!
    Nos dois sentidos...
    ...a mina...a garota das informações precisas e fuçadas profundas...
    ...a mina...tipo de baú de total informação.
    Eu sabia que mataria a cobra e mostraria o pau..como é de praxe..rsrsrs..

    Bom...vamos lá..

    Esse cara me enganou legal com essa fotinha. Mas, vou contar um segredo, eu tinha achado o fofo meio feinho.. o.O

    Assim que vi a foto, achei bem estranha e pensei que não era o fofo, ou que fosse uma montagem e tal..
    Mas, como eu disse...após "analisar" (agora percebo que minhas análises estão meio furadas..rsrsrs..) achei que era o fofo sim, por causa dos olhos, achei que as diferenças se davam devido aos ângulos, luzes e esses baratos todos de fotos...
    Mas...agora está comprovado que não se trata do fofo e sim de um sósia.

    Outra coisa que me espantou pra caramba foi ver a transformação desse sósia!
    Será que foi somente maquiagem?
    Mudou muito!!

    Eu já tinha visto a foto dele com D. Kate, mas jamais imaginaria que se tratasse do mesmo dessa foto que postei. Fiquei pasma!!! :O

    Nas outras fotos não acho que ele se parece com Michael não. Ele moreninho me causou confusão sim, mas com essa maquiagem branca nada a ver...tem uma cara comprida..nada a ver mesmo..
    Ele moreno é "bem" parecido, até a timidez é igual..rsrsrs..

    Está vendo...
    Essas confusões são possíveis acontecerem e nem por isso faz dos fãs mais ou menos fãs em relação aos demais ou aos conhecimentos sobre o homem Michael.

    Às vezes, vejo no face, provocações ofensivas de fãs que intencionalmente depreciam outros fãs que se confundem com alguns dos sósias de Michael. "Debocham, brigam e até se esbofeteiam" por essas confusões que acontecem com algumas fotinhas...tsc tsc tsc...
    Os fãs que conhecem as fotinhas que não são de Michael e que por ventura estejam circulando como se fossem deles, já logo partem para o ataque de soberba e ofensas... dizendo que tais fãs não são fãs por terem se enganado, por nem sequer conhecerem as fotos de seu ídolo, que são fãs novos, fãs pós 2009 e um punhado de rótulos..e tal...
    Sabe...fico só observando tais atitudes.. o.O

    Então, esse fã que atacou, depreciou e humilhou o outro fã é realmente fã??
    Ele apenas se considera melhor que o outro, porque na verdade não é, caso contrário, não agiria dessa forma tão grotesca e sim, levaria as informações certas da maneira certa, com respeito, humildade, solidariedade e amor, assim como a nossa amiga Ana fez. ;)

    Obrigada Ana, por sempre nos trazer informações precisas e por ter-nos trazido tantas informações sobre essa fotinha.

    Mas, confesso que pasmei..puts!! O.O

    :D

    Algumas imagens, algumas fotos...são tão bem produzidas que se tornam bem semelhantes às do fofo.
    ...é tudo questão de produção, cabelo, maquiagem, figurino..tudo isso ajuda com que se pareçam com Michael.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  13. Vejam meninas...

    http://radaronline.com/exclusives/2015/01/michael-jackson-son-prince-jackson-facebook-bullies/

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pensavam que não era o verdadeiro Prince? Que pena, ele deve ter ficado bem chateado mesmo, o que será que ele respondia quando os fãs perguntavam se o pai dele está vivo? rrss tem alguns fãs que não se tocam, né? Certas coisas não se pergunta..rrss...

      Excluir
  14. Como se não bastasse não entendermos patavina do que estão falando e ainda não filmam o homem como deveriam...tsc tsc tsc..

    Mas valeu demais os relances do fofo!! \o/

    Vejam meninas!!

    https://www.facebook.com/video.php?v=201773716683709&fref=nf

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que foi mal filmado, quase não focaram o fofo, mas mesmo assim foi bom ver novas imagens dele...valeu Maíra, bjs

      Excluir
    2. Muito legal amiga Maíra! Pena que não filmaram direito Michael....mas valeuu! rsrs

      Love

      Excluir
  15. Quero falar com a Alana..num papo muito sério...

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/1907937_1495676460679205_5604232449895306940_n.jpg?oh=b17a6690e3e705fd74fc192d2fe1a54f&oe=55697D35&__gda__=1428469124_c8d5b2cc079e965e417458c72aff46fd

    ploft...

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode falar, sou toda ouvidos,,.. que fofoooooooooo, thanks, Maíra....

      Excluir
    2. ploft...ploft...ploft...rsrsrs...

      Excluir
  16. Esse mimo é pra todas vocês..amigas!!!

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/1510920_1488097701437081_5610903187236330260_n.jpg?oh=11bf340ef290481e03e93f31c5eabde5&oe=552E2BB5&__gda__=1433347039_31e470e34042c226ec5d16d6ddc56bff

    Bjãooo
    LOVE

    Até... ;)

    ResponderExcluir
  17. Mimo:

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/v/t1.0-9/s720x720/936077_738745489557062_6474413898899944215_n.jpg?oh=83875d8f657a7d0937aabc537c2ddf62&oe=555B23A2&__gda__=1428563084_14451b5ecd135bf0e71748be9db05aa2

    ResponderExcluir
  18. Meninas..vejam que esplendor!!

    Ohh meu fofo..que saudades de você..

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10292331_226980384163042_2955240144883124790_n.jpg?oh=c99893257ff67e241f27ecf7ccb00459&oe=55288D53&__gda__=1432011499_42cd2a03493a7c8014b5db4098018815

    Coisa mais linda da minha vida..te loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, parece mais recente, né? Ameeeeeeeiiiiiii

      Excluir
    2. Sim amiga..parece ser mais recente. E tem gente que também está achando que essa fotinha é pós 2009.

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=226980384163042&set=a.116244201903328.1073741827.100005532459884&type=1&theater

      Bjãooo
      LOVE

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. É amiga, tudo é possível...

      Excluir
  19. Boa noite amigas..

    Um mimo...

    https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10931524_880612105293651_7194967723697357562_n.jpg?oh=be413c2e4e29a25e62cbde7b712720e9&oe=555927EC

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir