domingo, 14 de dezembro de 2014

Man In The Music: Capítulo 5 - History - " Childhood "




10. CHILDHOOD
(Escrita e composta por Michael Jackson.
Produzida por Michael Jackson e David Foster.
Vocais: Michael Jackson.
Coro de Crianças de Nova Iorque: Tracy Sindler, Natalia Harris, Jonathan Ungar, Brandi Stewart, Reeve Carney, Caryn Jones e Brian Jones.
Orquestração: Jeremy Lubbock.
Piano: Brad Buxer, David Foster.
Cordas: Brad Buxer)


“Childhood” significava muito para Michael Jackson. De todas as músicas que ele compôs, ele a considerava a mais pessoal. “Se você realmente quiser saber sobre mim”, ele diria em uma entrevista em 2004, “há uma música que eu escrevi que é a música mais honesta que eu já escrevi… ela se chama ‘Childhood’. [As pessoas] deveriam ouvi-la [se elas querem me entender]. Essa é uma que eles deveriam realmente ouvir”. Na verdade, enquanto há muitas camadas do enigma que é Michael Jackson, o trauma da infância “perdida” dele está onde tudo começa. O resto da vida dele, de certa forma, foi uma incessante tentativa de redescoberta.

O público, e até mesmo muitos dos amigos dele, conselheiros e parceiros, infinitamente escrutinavam essa redescoberta pessoal. As pessoas eram rápidas em zombar, ridicularizar ou oferecer conselhos. Mas muitos poucos puderam imaginar como a vida dele verdadeiramente foi: a solidão; abuso; exploração e constantes expectativas nos primeiros anos; trabalhando o dia todo no estúdio, enquanto outras crianças brincavam no parque do outro lado da rua; não ser capaz de deixar a casa sem ser atacado, desde quando ele tinha dez anos de idade; escondendo-se em um armário escuro em razão da vergonha e medo de que os fãs o vissem com acne e o rejeitassem; a presença ameaçadora de um pai abusivo, que poderia gritar ou bater nele por qualquer imperfeição percebida. 

“Nossa história pessoal começa na infância”, diz Jackson em entrevista, “e a música ‘Childhood’ é um reflexão da minha vida… É sobre dor, algumas das alegrias, alguns dos sonhos, algumas das aventuras mentais que eu tive, em razão da vida diferente que eu tive, no começo, como um artista infantil. Eu nasci no palco e ‘Childhood’ é meu espelho – é minha história”.

Na verdade, esse é o sentimento que Jackson tenta mostrar em “Childhood”, uma confissão estilo Broadway, com o acompanhamento de uma orquestra completa. Ele entende que ele não é “normal” para o mundo. As pessoas dizem que ele “não está bem”. “Eles veem isso como estranhas excentricidades.” Mas eles viram a infância dele? A pergunta se repete durante toda a música e funciona em diferentes maneiras. Por outro lado, ela está pedindo para os ouvintes que considere os desafios da vida precoce dele. Mas isso também é apresentado como uma irrecuperável abstração; a “infância” ideal dele não existe. “Eu estou procurando pelo mundo de onde vim”, ele canta, mas a trágica ironia é que isso sempre lhe escapa. Como em “Stranger in Moscow”, ele não tem lar, entre mundos, um alienígena. Infância, como Neverland, é uma realidade construída, uma fantasia. Por causa disso, ele percebe, “tem sido meu destino compensar/ Pela infância que nunca conheci”.


Porque ele foi forçado a ser um adulto quando era criança, em outras palavras, ele queria, pelo menos, acessar alguma alegria, maravilha, e mágica da infância, quando adulto. Entretanto, ele nunca poderia, realmente, ser uma criança de novo – uma realidade que se tornou tão cruel e real, quando alegações foram feitas contra ele. É essa assustadora presença que perpetuamente aparece nas extremidades de muitas das músicas dele, incluindo a sequência de “Childhood”, “The Lost Children”. Ele pode compensar, ou escapar, dentro de um mundo de “sonhos de aventuras” por um tempo, mas logo a realidade iria se intrometer. Ele acorda no mundo adulto.

Reconhecendo essa verdade sombria, ele simplesmente pede aos ouvintes dele: “Antes de você me julgar/Tente muito me amar/ A dolorosa juventude que eu tive…” A emoção nessas linhas finais é palpável. Claro, isso pode ser (e tem sido) descrito por cínicos como sentimental e indulgente. Mas há genuína emoção nos vocais e tragédia nos sonhos simples desta música. Como muitos dos trabalhos do Wordworth ou Barrie, ela é tanto uma ode quanto uma elegia à inocência.
Enquanto isso pode facilmente ser descrito como sentimental, “Childhood” é, também, uma reveladora confissão, uma desesperada súplica por compaixão, uma música, finalmente, sobre a vulnerabilidade e a tragédia de ser humano.


Vídeo Oficial

Legendado



Mimos..



















Voltar para: Apresentação

............

73 comentários:

  1. Bom dia meninas!
    Antes de comentar o post que tá, que tá....

    Aproveitando um comentário do post passado de Maíra , Ana e eu... no final sobre sósia.
    Vou lançar uma enquete, qual sósia vocês acham mas próximo?

    Incluindo , dança, jeito, olhar essas coisas,,,não vale Pablo, pois esse é uma ??? E agente não vê o rosto. Apesar de que o resto é igual...Mas, ele fica fora dessa enquete!
    Vamos analisar!! aguardo opiniões.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Então...meu voto vai para o E'casanova.
    Acho bem parecido, em comparação aos outros sósias. Tem o Barry Shaw, mas pelo que surgiu, ninguém sabe se ele realmente existe ou se é montagens que fazem, não temos nenhuma informação que confirme a veracidade desse sósia que dizem que esteve em This is it.

    Aqui o E' casanova

    http://images4.fanpop.com/image/photos/22900000/E-Casanova-mj-impersonators-22908236-395-604.jpg

    http://blogs.browardpalmbeach.com/countygrind/59922,1297613126,166815_160646803982583_152365994810664_277471_6212759_n.jpg

    http://karol04.files.wordpress.com/2010/02/cas9sv91.jpg


    Bjãoo
    LOVE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia deixar o meu por ultimo!
      Mas, concordo com você Fê, ele é bem parecido ., agora também me encanto pela semelhança da Helena.

      Agora não sei se ela se apresenta em shows??? Ou é só fotos..

      http://4.bp.blogspot.com/-zWBKit5T-RY/T_39niY9qkI/AAAAAAAAWdI/ckk0zx4IQOM/s1600/helena.jpg

      http://1.bp.blogspot.com/-KZPAxIHm78E/T_39rv0JcuI/AAAAAAAAWdQ/3jLgH7dMpY4/s1600/elena+romanenkova+(6).jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-sFKdux-bR1M/T_396bufE8I/AAAAAAAAWdg/Q9aRozjXFsg/s1600/michalejacksonfound-66.jpg

      Até nessa foto, mesmo parecendo meio boneca de louça, mas ela tem uma semelhança bem forte né kkkkkk

      http://1.bp.blogspot.com/-O7Via46jWdM/T_3-QOFrSnI/AAAAAAAAWd4/qdqHHF2olmg/s1600/michalejacksonfound-48.jpg

      Bjs valeu Fê...

      Excluir
    2. Boa tarde, meninas... acho que o E'cas e a Helena são imbatíveis, todos os outros estão num degrau abaixo quando se trata em semelhança com o fofo, e o sósia de TII, teve ou não teve? A dúvida continua, rrss bjs...

      Excluir
    3. Barry Shaw é mais um mistério, mas "segundo dizem", ele substituiu Michael várias vezes, falam que no WMA de 2006 foi ele quem esteve no lugar de Michael, pois não estava previsto para Michael cantar, e com as mudanças nos planos ele teve que cantar, por isso a voz de Michael naquele dia estava diferente, e segundo segundo dizem também, Barry era muito semelhante a Michael, em tudo, então ele foi contratado pelo próprio para ser duble e representar Michael em algumas ocasiões, dizem que ele morou em Neverland e passou a estudar todos os trejeitos de Michael, e se tornou um amigo dele, Barry teve que assinar um contrato para não revelar nada sobre isso, mas depois que Michael morreu o contrato foi anulado, e mesmo assim ele continuou em silêncio, dizem que na conferencia e em algumas cenas de TII era ele, só tem uma foto de Michael junto com ele, masss...como a Alana disse, a dúvida continua, bem, na minha opinião esse sósia existe mesmo

      Agora, escolher o sósia mais parecido em tudo, acho difícil, nenhum se encaixa por completo, já que Barry esta descartado, mas eu vou ficar com esses dois que se assemelham mais

      https://pbs.twimg.com/profile_images/541071814697316352/a1dlmmvj.png

      http://pbs.twimg.com/profile_images/533460402542112769/cYpFltqd.png

      http://2.bp.blogspot.com/-L329G0Waz1E/UTaWRpwejDI/AAAAAAAALfs/rlp1ygtRBrM/s640/pablotu2.jpg

      http://2.bp.blogspot.com/-ZPpQ-GZbjVE/UIQxvc6PrMI/AAAAAAAALFw/sRFLr5g3vpU/s640/Sem+t%C3%ADtulo77.png

      http://cs403925.vk.me/v403925215/395c/OnMD4e_RYeo.jpg

      Love MJ

      Excluir
    4. Realmente..é como a Ana disse..é bem difícil escolher um sósia, porque nenhum deles se encaixam por completo.

      Na minha opinião, o "sósia" que mais se parece, tanto na aparência quanto na dança é Pablo. Mas como ele está fora da enquete..e Front também deveria estar..rsrsr..os que mais se parecem com Michael, por meio de maquiagem e produção, é E'Casanova e Helena.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Bem, a Fê disse que não valia Pablo, mas de Pablito ela não falou nada, e nem de Front...então os meus escolhidos estão valendo rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    6. Perdão, não foi a Fê quem disse, foi a Márcia rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
  3. Agora mas uma parte tão tocante da palavra que Michael traz em seu coração.

    Childhood , como dito no post uma parte muito, muito pessoal.
    De qualquer forma ninguém pode dizer que ele não , pediu, implorou, mostrou seu coração a todos...Mesmo arriscando a ser pisado e dilacerado ,,como realmente foi!!!

    Maíra , você não faz só o post, você faz a historia ganhar vida...Isso poderia se transformar em um livro cheio dessas fotos lindas , desses relatos, que claro poderiam ser transcritos com outros relatos para não se tornar plagio.
    Mas se tem alguém que poderia fazer isso , seria você e Conceição Victor.
    Mas ela já fez o dela kkkk, agora é com você.
    Amei o post, esse olhar é junto com o sorriso os extremos ! Da alegria e dor...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga..a alma de Michael está nessa canção.. Ele apelou e poucos deram atenção..
      O apelo dele não foi somente por ele, mas para a infância das crianças do mundo todo, não é mesmo?

      Ohh amiga..eu criar um livro?! oh my god..kkkk..

      "Amei o post, esse olhar é junto com o sorriso os extremos ! Da alegria e dor..."

      ..é amiga..Michael nos remete aos extremos que há em cada um de nós..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Boa tarde, meninas... Olá, Maíra, que bom já estar de volta, senti sua falta, espero que tenha feito uma ótima viagem!!!!!!...amei o post, palavras e imagens, aliás, os olhos do fofo mais uma vez ganhando destaque, taõ expressivos.. bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Alana, fiz uma boa viagem sim e deu pra descansar um bocadinho... Também senti a falta de vocês pra caramba.
      Tem mais jeito não...somos UMA.. rsrs..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Mas um ano se vai,,, eu estou indo para o sonho , porque é lá que você esta...

    http://4.bp.blogspot.com/-tft1stmq8vQ/TvvBgbNY3mI/AAAAAAAALdU/uQj_rGTofvQ/s1600/1562262snap372.png

    http://2.bp.blogspot.com/-rF3ktEnavrI/TvvCHeFz-aI/AAAAAAAALd0/BmZtyn2kyEw/s1600/1564425snap391.png

    http://4.bp.blogspot.com/-DpcvQUxl038/TvvCa8UV70I/AAAAAAAALeU/QlMVxdJBzbc/s1600/1565461mickeyalbasweet.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-EoZdtqs1HP4/Tvu_g9UGbJI/AAAAAAAALbs/HorYK9Ms2jk/s1600/_Conest_winner__Pass_time_dibujodigital.jpg

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindossss amiga Márcia! Nossaaaa! São inéditos para mim...

      Também estou indo para o sonho... ohhh delícia! rsrs

      Obrigada por compartilhar amiga!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Eu também vivo mergulhada nesse sonho, amigas..porque realmente é lá que o fofo está e é para lá, para esse sonho, que ele nos remete, né? ;)

      Márcia, peguei todos os mimos! \o/
      ... menos o primeiro porque já tenho. São lindos!!
      Valeu por compartilhar amiga!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Boa tarde meninas!

    Maíra lindo post amiga como sempre...essa canção é a sua autobiografia...toca no fundo de nossas almas né?

    Só quem é "cego"...principalmente de coração...para não ver a pureza de alma do Michael...

    Ele é Puro como uma criança...é assim que eu o vejo!

    Maíra obrigada pela visita ao meu simples blog amiga...
    Apareça sempre tá?

    Vc e as meninas são super bem vindas!!

    bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi.
      Seu blog está lindo!!
      ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Prefiro ele de cabelos cumpridos...mas ele estava muito cute de cabelos curtos nessa fase da sua vida...muito fofo :)

    ResponderExcluir
  8. Mimos:

    My love forever

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10450977_479009765569214_6558176090148852239_n.jpg?oh=ac24086d31565db467b18584ce4fd159&oe=5512F16B

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/996872_313296625473863_199364143_n.jpg?oh=f90134c20deff9c6ff81bc03b3f6ed75&oe=55077502&__gda__=1430743278_4b949f0fc1b3634f24a9646a8a2b3956

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/1391556_570256176363650_301731556_n.jpg?oh=5d2dd545affe28bd5a755b4f026e371f&oe=5540E966&__gda__=1426678711_449b0971bfcc2258e877b90b591a7603

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/1375112_573813966007871_193543242_n.jpg?oh=5952a0fa159cbd8d42bf4907f53b327b&oe=554236AD

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/1521450_603898456332755_1897731870_n.jpg?oh=8b8661145ed5297b5ad80632451d34ac&oe=553E4E58&__gda__=1426821489_0204b9905be905518b41c75fbdeb7883

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/v/t1.0-9/1004795_606672482722019_876469356_n.jpg?oh=ef475fdcc2e5592d29137a6943c1dfc7&oe=54FFAD45&__gda__=1427020514_01701ac1e97cce2e6347aee2139d29a2

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/65077_525569234246600_7379056528050324086_n.jpg?oh=75510f8abdb027fbb77fa0d30c4a536f&oe=5545ED8E

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/1459232_582804631775471_2121758512_n.jpg?oh=0691aa5f7c1a302c8ffc097abf1cad09&oe=551564D0

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10433896_711371072252159_7661521073883266984_n.jpg?oh=051e38cff12561e9356a715fe6cda271&oe=553E7C19&__gda__=1430095777_22e3fc875bcbed9c23ae00844b9a9409

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/s720x720/10492071_715479878507945_6726838533707813591_n.jpg?oh=2f8f5a06dbc2bff151cebbf3f9f12c17&oe=553F7BBB&__gda__=1426304348_7e6151d9caedf3d009dbbe8544222b4b

    Ohh Como eu te amo <3

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/v/t1.0-9/10407405_755929767796289_5118251869706028560_n.jpg?oh=8b1abc11f49968198f63bcf06fd8febb&oe=5545318A&__gda__=1426304444_9ee19a403bd79e8557559a79cc336d01

    ResponderExcluir
  9. Que coincidência! :)
    Hoje dando uma olhada nas configurações da página que atualmente é minha, a página sobre Michael, foi fundada pela ex-dona no dia do meu aniversário, no dia 9 de maio, que perfeito isso rsrsrs, como eu disse á ela: Estava escrito no destino *-----*

    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Layra..amei os mimos!! Peguei vários que eu ainda não tinha.
    Valeu por compartilhar, amiga. ;)

    Éh..quando está escrito não tem jeito...rsrsr..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!!
    Vamos viajar no mundo que Michael tanto tentou, preservar em nós!!

    Este filme é maravilhoso
    Trailer..

    https://www.youtube.com/watch?v=8cQgZfdH01g
    Link para quem quiser assistir on-line

    http://megafilmeshd.net/em-busca-da-terra-do-nunca/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia amiga!!
      "Este filme é maravilhoso"
      Concordo plenamente!! É Maravilhoso!!

      Já assisti e já faz um tempinho..não perco um do Johnny Depp..rsrs...e esse em especial, merece mesmo ser assistido várias vezes, porque é o mundo da magia de Michael.

      Márcia, tentei assistir por esse link que você passou, mas não deu certo. :(
      Mas, vou assistir no netflix, com certeza.

      Valeu Márcia por ter relembrado e compartilhado conosco esse filme tão fantástico que nos remete ao fofo, ao mundo dele..

      Sabe amiga...esse filme veio em boa hora..
      Valeu mesmo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  12. Se Michael esta vivo , mas uma vez esta infeliz..

    Mataram 126 pessoas no Talibã e na maioria crianças em uma escola. Hoje pela manhã.
    Esse mundo é de outro mundo...
    Horrível, horrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão fiquei tão passada foi o Talibã os autores.

      Excluir
    2. É amiga...realmente terrível..horrível..
      É lamentável tudo isso..
      Deixa qualquer um mauzão..
      É triste ver esse tipo de coisa acontecendo..

      Como Michael sempre disse mais ou menos assim..Muitas vezes,não podemos fazer muito ou mesmo nada, mas podemos enviar o nosso amor em prece.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  13. Nada muda é tudo sombrio demaisss..
    Muita revolta, por me sentir, sem nenhum poder......
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde meninas!

    Citação do dia:

    "Há tanta coisa em torno de nós que devemos ser gratos." - Michael Jackson

    bjs

    Love

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas novo post em meu blog:

      http://michaeljjacksonlove.blogspot.com.br/2014/12/saudade.html

      apareçam...

      bjs

      Love

      Excluir
    2. Já fui.. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  16. Meninas, você viram isso?

    "NOVO PROJETO?

    O produtor Teddy Riley publicou recentemente em seu Instagram a seguinte mensagem:

    "Isso é tudo que eu posso mostrar. São mais de 700 fitas que estamos procurando. Espero encontrar a música certa para que todos possam ouvir a brilhante e verdadeira voz do maior artista de todos os tempos cantando 'Joy' do Blackstreet. Em paz meu irmão... MJ"

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10675509_736761303066614_2500603623951493712_n.png?oh=adbdcb63b0c13a7a6f584320137cecbd&oe=553DABB3

    Fonte: https://www.facebook.com/MichaelJacksonBrasil/photos/a.216836001725816.50941.209127042496712/736761303066614/?type=1&theater

    \o/

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  17. Ana amiga, encontrei no face e vim compartilhar contigo..rsrsrs..

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/1908160_607104792734688_8014067239880317233_n.jpg?oh=79c7a4879d70f0ead7f3d95c53a954a5&oe=550059E2&__gda__=1430047353_13a920c720ec3d308b5c7ec6520880c1

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maíra!

      Olha, eu vou te confessar uma coisa, eu nunca imaginava que um dia fosse aparecer um outro homem que fizesse eu esquecer Michael, nunca passou pela minha mente que eu fosse me apaixonar perdidamente por outro, mas aconteceu, esse olhar dessa beldade fez com que eu me perdesse de amor por ele, talvez por ele ter os mesmos requisitos que Michael tem, ele é lindo, tem um olhar que supera o de Michael, é gostoso, tesudão, e é muito talentoso, me perdi por total na beleza desse homem, fico imaginando esse bigodão sexe me roçando e fazendo cosquinha, só de pensar já me dá calafrios

      Obrigada pelo mimo, vou fazer um quadro bem grande com essa foto e colocar no teto do meu quarto, pegando por completo

      Veja e me diz...supera ou não supera o fofo?

      https://www.youtube.com/watch?v=-BiMSp-VJU4

      Quero lhe agradecer e te dizer uma coisa, quem tem uma amiga como vc não precisa de inimigos, quero morrer prezando sua amizades rsrsrs

      Bjs

      Love MJ

      Excluir
    2. Hahaha... ehhh amiga Ana, já está declarando seu amor! :D

      Que lindooo! Finalmente, além de ser do conhecimento de todos, é totalmente verdadeiro rsrsrs...

      Viva o amor! Ana e Madruga! rsrs

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Tu ri nééé? é porque não é contigo...pimenta nos olhos dos outros é refresco

      Love MJ

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. É...enquanto vc ri eu choro...snif...snif...BUAAAAA!!!

      Love MJ

      Excluir
    6. A Fê racha com gosto..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
  18. Ohh amiga..foi apenas uma brincadeirinha. :)
    Quando vi no face a fotinha, ri muito porque me lembrei de você imediatamente, pelas brincadeiras que já vi vocês tendo no blog.

    Mas, seu madruga era de fato muito talentoso.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brincadeirinha pra vc, no meu caso é serio, eu me apaixonei perdidamente...eu to òòò...

      Love MJ

      Excluir
    2. Isso isso isso...amiga..
      Desconfiei desde o princípio.. o.O

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  19. Boa tarde meninas..

    Tesão..lindão e gostosão...hummm...

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/10411103_745591565528742_8023438807096471086_n.jpg?oh=499e9c44ca0ad4874281758b2ddb2ffb&oe=5505ACDD&__gda__=1430452308_9afc4677e09fcd8ad81ddbe21c78a177

    ...no face se falar assim, algumas "beatas" já aparecem logo com os sermões baratos..rsrsrs..
    As verdades não merecem punições, não é mesmo?
    ...muito menos sermão..rsrsr..

    Bjãooo meninas
    ...com muito LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando é um desses vc não se lembra de mim né?..."AMIGA"

      http://www.noticiaanimal.com.br/images/bichos/8cd0243778e2467115adcf2605bed704.jpg

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQtewVrykwKIfWhoV16Y-wvGcNY_gEI1jvOW_XDU5U9ONxX3ZyS

      http://www.bombanet.com/papeis-de-parede/uploads/wallpapers/2011/01/06/246/thumb_big_normal_566c4fb545cfd306627584980c40a5cf.jpg



      Love MJ

      Excluir
    2. vishe...

      Amiga Ana virou onça... ficou com ciúmes da amiga Maíra foi? kkkkkkkk

      Esquenta não amiga... Madruga é todo seu e ninguém tasca! :D


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Não...essas fotos são da "AMIGA" Maíra...uma amiga onça

      Quanto ao Madruguinha, estou tranquila, com esse não existe concorrência, é meu e ninguém tasca...se mordam de inveja...eu tenho...vcs não teem

      Fiquem assim Ó


      http://euquerosorrir.com.br/layout/page/chupandodedo.jpg

      Love MJ

      Excluir
    4. Eu AMIGA da onça??!! Ohh nãooo...pleaseee... :O

      Pensei que eu fosse a oncinha somente do fofo..rsrsrs...

      http://www.lelingerie.com.br/imagens/produtos/7023_p.jpg

      :D

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkk.... vocês me matam de rir!

      Uma chupando o dedo, a outra delirando de oncinha, e eu curtindo profundamente Michael, delícia, tudo de bom... vem meu fofo, enquanto elas disputam o Madruguinha, eu fico com você Michael delicious! rsrs

      http://stream1.gifsoup.com/view/877995/michael-jackson-very-sexy-o.gif

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Ahh..fala sério..
    Quando um site sobre Michael se tranca..se protege contra copias, perde toda a magia...se torna meio contraditório, meio confuso..sei lá..
    Eu gostava tanto do blog da Rev. B. Kaufmann..Seus artigos sempre foram tão valiosos!! Tanto me empenhei nas traduções para propagar muitas daquelas mensagens tão preciosas. E fiz, com muita honra.
    Ela, com muita humildade me agradeceu em inbox por ajudar a propagar suas mensagens...sendo que esse agradecimento é todo nosso, porque nós todos somos beneficiados com essas maravilhas, com essas inspirações..
    É uma pena...
    Eu particularmente, fiquei com uma impressão de que a mensagem dali se perdeu, perdeu a magia...se contradisse.. caiu por terra...algo mais ou menos assim.

    Esse site fez muita por mim e por muitos fãs de Michael.

    Foi por causa de um texto desse site que me empenhei pela primeira vez nas traduções para poder compartilhar com muitos outros fãs, e foi à partir daí que me senti capaz e não parei mais.

    Eu não sei o que houve para que B. Kaufmann tenha tomado essa decisão, mas que foi lamentável foi. Não faz sentido deixarmos de fazer a nossa parte porque o outro não faz a dele, não é mesmo?

    De que adianta um trabalho feito em prol de Michael se não pode ser propagado..compartilhado com todos?
    De que adianta nosso empenho por Michael, se impedimos seu voo.
    De que adianta a vasta inspiração de Michael nos tocar, nos envolver...se limitamos tudo isso no nosso pequeno espacinho, sem permitir que voo longe?

    Éh..há coisas que são incompreensíveis..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  21. "Eu gosto de ficar observando a formosura da Maíra assim...para que ela não se encabule..hummm...como é linda!" MJ

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/10403657_607095626068938_5012816174620694038_n.jpg?oh=69512a20955a30e10bd9d25da35a1967&oe=554674F5

    Ohh fofo..você é tão especial!!
    ...um fofo...um gentleman!!

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tss tss tss...seu caso é mais grave do que pensei, tem cura não

      Love MJ

      Excluir
    2. Gravíssimoooo kkkkkkkkkk....

      Não se preocupem meninas, Michael está aqui, bem alimentado, cuidadinho, cheio de amor e carinho, para compartilhar comigo, claro! rsrsrs....

      :D

      http://i625.photobucket.com/albums/tt331/Franbee57/Mike_Ebony_Cvr.jpg

      Vem... meu amor,sou todinha sua.... hummmmmm

      http://www.allmystery.de/i/twbtAKx_MJ-Bad-Era-michael-jackson-7291617-492-8.jpg

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Xiii...é contagioso...esse mal pega rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkk...vocês são piradaças.. e esse "mal" pega de fato! hummm..kkkk..

      Fê uauuuu...amiga..você apelou!! O.O

      ploft..

      :D

      Amei e roubei esses mimos..;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Lindo né amiga Maíra! Michael é totalmente lindo e irresistível.

      Love you Michael.... é amor para além da vida. rsrs

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  22. Éh..e o Natal chegando... ;)

    ResponderExcluir
  23. \o/ deu certo!! kkkkk..
    Sempre me perco como mudar a fotinha do perfil kkkk..


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  24. Lindo momento! Te amo muito meu rei <3

    http://3.bp.blogspot.com/-RwA_MG97ofU/UuEYDW5yo_I/AAAAAAAABVE/rgTp6G1DM38/s1600/michael-stops-and-visits-children-at-an-romanian-orphanage-in-1992-during-his-dangerous-tour62-m-94.jpg

    Bjs-love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, meu marido e nossos filhos, agora já estão crescidos, vendo isso me deu saudades, acho que vamos providenciar mais uns rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    2. Seu marido e seus filhos.. agora crescidos..ahram..
      o.O

      Enquanto seu madruga sensualiza...tsc tsc tsc..

      https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT0sSvT4j_A34Ni7pfHnrtZLqgX5fRknW49EFuIqT1ZU0-pkb5N

      kkkkkkkkkk...

      Amiga...você sacaneou o coitado e ele ficou piradinho...rsrsrs

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Fê minha amiga..amo esse fofo!! Um cute, né?

      Fê, amei o vídeo do face que você fez pra mim. ;)
      Valeu amiga!! \o/

      Bjãooo
      Te LOVE


      Excluir
    4. Amiga Maíra, fico muito feliz que você gostou! :D

      Hahaha... a amiga Ana provoca e depois quer sair à egípsia kkkkkkk... Só que agora nós já conhecemos o amor da vida dela. kkkkkkkkkk

      http://jardimfm.com/uploads/2013-09/don-ramon21.jpg

      E viva ao amor... rsrsrs

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  25. Estou deixando um link de uma petição que esta sendo feita no twitter do Front, se puderem, por favor compartilhem

    https://www.change.org/p/the-rights-for-kun-kun-the-rights-for-kun-kun-village-of-sichuan-help-this-child?recruiter=198304071&utm_source=share_petition&utm_medium=twitter&utm_campaign=share_twitter_responsive

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discriminação é dose, né? Ignorância pura.
      Assinado. ;)
      Obrigada Ana, por ter compartilhado conosco. Também divulguei no face.

      Ontem também assinei a petição daquela pobre cachorra que foi espancada até a morte.
      ..e vi um vídeo, não sei se era da mesma cachorra...foi divulgado no face e eu vi. Essa cachorra estava num estado deplorável,com muita dor e sangramentos.. ela foi espancada a tijoladas e estava com a cabeça bem inchada..mal conseguia gemer de dor..Gente..quando vejo esse tipo de coisa fico muito mal.
      Essas coisas me doem tanto..tanto..me dá uma revolta..sabe..
      Uma só assinatura não acontece nada, mas várias, pode ser que façam algo realmente. A união faz a força.
      Não podemos fingir que não vemos. Não podemos ignorar a dor alheia. Não podemos desprezar essas petições...temos que fazer a nossa pequena parte.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Linda iniciativa de Front em compartilhar, divulgar e participar dessa petição.

      Já compartilhei. Devemos mesmo unir forças em prol do bem, a tantos seres indefesos, que sofrem preconceitos, as maldades. Quem sabe com essa união, com tantas assinaturas as coisas mudam né, ou façam algo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  26. Eu fico com essa carinha e me perco...kkkk...

    aiai...e fico assim...cadê eu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    Fofo..sou tua e você é meu...This is it.
    Entrega total...
    ...até meus neurônios ficaram reféns..srsrsr...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  27. Meninas...por todos os deuses...será que alguém usa mesmo isso? O.O

    http://www.divadepressao.com.br/wp-content/uploads/2013/11/173297.jpg

    kkkkkkkkkkkkkk...

    É cada uma que eu racho... rsrsrs...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  28. "Esse trouxa aceitou participar do filme "todo mundo em panico 3/4" zoando o Michael com criancinhas! um tremendo babaca!!!!!!!!! (edward moss)"
    Comentário de um amigo do face na postagem que fiz do E. Moss.

    Meninas, eu não sabia que esse cara que pensa que parece o fofo tinha feito essa merda! Lamentável...e desprezível.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério mesmo? Caramba. Vi sobre esse sósia, mas para mim essa foi nova... não sabia disso.
      Pessoas que participaram dessa palhaçada ridícula, são desprezíveis, abutres, nojentos...
      Eca.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir