terça-feira, 4 de novembro de 2014

Promotor Tom Sneddon perseguiu o cantor Michael Jackson por Vingança.



Promotor Tom Sneddon, de 73 anos, morre. Ele perseguiu o cantor Michael Jackson por Vingança.


Escrito por Roger Friedman


Não é muito bom o que posso dizer sobre Tom Sneddon, o ex-promotor-Santa Barbara District.

Ele está morto aos 73 anos. Não se deve falar mal dos mortos. 


Mas isso é o que eu sei:

Sneddon conduziu uma vingança contra Michael Jackson que se prolongou por anos.

Ele estragou a investigação 1993, com Jordan Chandler. E então, em 2005, Sneddon, sem evidências reais trouxe Jackson a julgamento e o destruiu.

O caso de abuso infantil foi quase completamente fabricado, com Sneddon na linha de  frente. É quase certo que isto levou Jackson à morte.

Eu assisti Tom Sneddon no tribunal durante o inverno e a primavera de 2005.

Ele foi tão tosco como ele poderia ser no luxuoso Santa Barbara. É difícil acreditar que um cara que parecia um jeca poderia ser popular com os eleitores ricos.

Sua perseguição sobre Michael Jackson foi ridícula e você poderia dizer que beirava racista.

Ficou claro que ele queria Jackson fora de Santa Ynez, Los Olivos e de toda região. Não vamos nos esquecer: Sneddon deu uma festa da vitória em um restaurante local durante as deliberações do júri. Ele estava convencido de sua vitória. Esteve no sabor mais pobre e ele estava errado, errado, errado.

Logo no início, Sneddon sabia que a família Arvizo era amalucada. Não só isso, havia ampla evidência que eles estavam mentindo sobre muitas coisas, começando com seu "seqüestro" por Jackson.

Se sua equipe realmente tivesse visto a enorme pilha de recibos avançarem até Arvizo durante seu "encarceramento", certamente Sneddon sabia sobre eles, também.

Eu certamente, relatei histórias suficientes no momento, detalhando atividades dos Arvizos - compras, restaurantes, férias, tratamentos de spa,que um D.A. com um resumo legítimo teria duvidado da veracidade de suas testemunhas do processo.

Mas Sneddon estava fora para obter Michael Jackson. Ele perdeu em 1993 quando Jackson pagou Chandler.

Ele não ficou contente que Jackson o alfinetou em músicas em álbuns posteriores.

Quando Sneddon apareceu em Neverland em novembro de 2003 com fundo alimentando a repórter de tabloide Diane Dimond, para a grande busca e apreensão, ele mostrou suas cartas. Foi um retorno de jogo de rancor.

Aquele Tom Mesereau, advogado de defesa de Jackson, fez tal picadinho do escritório dos promotores que deve nos dizer tudo. Sneddon fez um monte de cinismo nesse julgamento. Ele realmente achava que estava enviando Michael Jackson para a prisão. Ele certamente humilhou o pop star.

Mas então, seu caso se desmoronou: Janet Arvizo, revelou-se uma fraude de prosperidade, disse a Tom Mesereau que pensou que Jackson ia levar seus filhos para longe em um enorme balão de hélio. Ela e seus filhos todos tinham histórias diferentes. Ninguém podia explicar como Arvizo adquiriu bikini waxes
, enquanto Sneddon insistia que ela tinha sido tomada contra a sua vontade. 

Jackson deixou Los Olivos, duas semanas após o julgamento.

Mesereau o aconselhou a ir embora. Sneddon, disse ele, nunca desistiria. Ele faria a vida de Jackson um inferno.

Então me desculpe, Tom Sneddon está morto, e certamente, é uma perda terrível para a família dele. Talvez foi um pai e marido maravilhoso. Mas sua ênfase excessiva para se vingar de Michael Jackson causou muitos danos. O fato é e as pessoas não gostam disso, Michael Jackson era inocente das acusações. Eles nunca deveriam ter vindo com isso.


Tradução: Maíra


............

26 comentários:

  1. Oi minha linda Maíra estou de volta,não falei que nunca ia decidir e que ia lutar ate o fim para poder comentar aqui no seu blog e conseguir nunca decidir de fica tendado ate conseguir,agora minha luta terminou .....graças a Deus***
    *
    Agora quando esse senhor devia escrever muitas coisas rui dele,mas não gosto disso.......Onde ele estiver..ele mesmo vai ver que fez mal a uma pessoa errada e ele mesmo vai se arrepender amargamente e vai chora eternamente pelo o pior erro que ele fez em vida e vai chora eternamente pelo esse erro absurdo que ele fez sobre MICHAEL JACKSON..Que Deus tenha piedade desse homem.
    *
    Beijo Maíra te adoro muito viu**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh amiga..eu sei que você não é de desistir! ;)
      ...e fico muito feliz que conseguiu!! \o/

      Tenho minhas dúvidas quanto a esse arrependimento depois que se morre..
      Fiquei frustrada com essa morte, sabe...não pelo fato do traste deixar de existir, mas por ele não ter pago pela maldade que fez a Michael e tantos outros inocentes, antes de despoluir a terra com sua presença imunda.

      É amiga...Que Deus tenha piedade dele algum dia.
      ...porque se ele dependesse da minha estaria frito.


      Bjãooo amiga Vi...também te LOVE muito! ;)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O olhar de Michael nessa foto, suas palavras nesse dia da entrevista...me parte o coração :(

    Amor meu, te amo demais <3

    http://36.media.tumblr.com/43d69bf9edaf3ba3761b9f30ac7856d7/tumblr_nc2p5ph7gr1rfr0wno1_500.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Layra, você tem esse vídeo da entrevista traduzido?
      Se alguma de vocês tiver mande o link...pleaseee..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Michael e Cher...publicado com a imagem boa

    https://www.youtube.com/watch?v=AGBJfnsT75E

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo!! Que voz!! Quanta magia nele!!
      Ainda não tinha visto esse vídeo..Amei!!!
      Valeu por compartilhar amiga. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Assim como todo fã que ama o Michael, fico com o coração pra lá de partido quando vejo esses depoimentos e quando vejo essa imagem tão triste do Michael com os olhos vermelhos de tanto chorar. É inegável que tudo isso causou um fortíssimo impacto na vida emocional e física do Michael. A única coisa que me resta a fazer é continuar amando e respeitando o Michael com todas as minhas forças e continuar pedindo a Deus que encha o coração dele de paz, pois passar por tudo o que ele passou não é mole não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico com o coração em pedaços, amiga Alana. Foi muito triste tudo isso que fizeram a Michael. A dor que causaram em Michael foi cruel, covarde, desumana...
      Essa foto é a que mais me machuca e mais me impulsiona a fazer a minha parte em prol dele. Michael não passou por essas injustiças, por essa dor em vão, não mesmo.
      ...e nós também não estamos aqui em vão, com certeza não. Um dia Michael será reconhecido e exaltado. Tenho fé nisso.

      Também tenho Michael sempre em minhas orações, sempre! Peço a Deus a paz e que a justiça seja feita.
      Apesar que acredito que Michael é um anjo cheio de luz que Deus enviou à terra para nos despertar. Mas, mesmo assim, mesmo que a luz de Michael seja imensurável...peço a Deus que os maldosos o deixem em paz e agradeço infinitamente por tê-lo colocado em minha vida de um jeito tão profundo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Lembrai...lembrai, o 5 de novembro...

    https://www.youtube.com/watch?v=b2NCtQADwQw

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ler e já volto.. ;)

      Excluir
    2. rsrsrs..ler não, assistir ao vídeo.:D

      Amiga, esse filme diz tudo, não é mesmo?!
      É um dos filmes que mais gosto!
      ...porque remete profundamente a Michael!
      Está tudo tão claro!!!
      V de Vingança.
      Michael é um vitorioso e será ainda mais!! Chegará o dia em que o mundo inteiro reconhecerá Michael como ele merece ser!! Acredito nisso!

      Meninas, vocês ouviram falar que o julgamento daquele outro verme Wade iria ser no dia 5? Só não se de que mês.
      Vai ser outro jogo de fortunas usando mais um vez o nome e a imagem de Michael.
      ...e agora a "memória".
      Mas, parece que falaram que não seria possível porque o Espólio não poderia provar a inocência de Michael já que ele está "morto".
      ô raça de monstros que não conseguem deixar Michael em paz.
      ...e nem a nós.
      A crueldade é tamanha e ainda se sentem no direito de julgar o ódio que sentimos por eles e nos depreciar por isso..tsc tsc tsc...

      Excluir
  7. Entre essa corja de crápulas, esta na lista também Wade Robson, sera que é mais um que ficará impune?, o processo continua correndo

    Eu estava lendo uma noticia, que ao meu ver não é confiável, pois logo de inicio diz assim "silenciando a vitima?'. Eles deitam e rolam em cima do nome de Michael, e nada acontece, ficam impunes, assim como ficou esse crápula, que partiu dessa, espero eu, que para a pior, porque no nosso desejo, e ate como uma forma de conforto e conformismo, só nos resta a crer que ele pague por tudo la do outro lado...no inferno!

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li amiga..fiquei enojada com o que esse verme disse.
      Ofereceram uma bolada de grana pra esse crápula e o próprio tabloide se encarregou de criar os detalhes, ou ele mesmo expressou em detalhes o fetiche que sentia por Michael e que nunca aconteceu e agora por frustração revela e ainda lucra. É uma podridão que tira a nossa energia.

      É amiga, não se pode falar mal de um imbecil covarde que morre, como no caso esse traste do sneddon, que até alguns fãs nos massacram, mas deitar e rolar sobre Michael pode e ninguém fala nada.

      Éh amiga..o traste que partiu dessa pra pior, não pagou aqui, mas deverá pagar feio no inferno...se é que existe mesmo o inferno, porque às vezes, penso que o próprio ser humano faz o inferno dele e dos outros.

      Bjãooo
      LOVE




      Excluir
  8. Olá meninas!

    É triste e desolador ver o que fazem ao nosso Michael e a nós fãs que o amamos tanto.

    Fiz a postagem que a amiga Ana compartilhou conosco!
    Mesmo que esse Roger Friedman já tenha falado muito do nosso fofo no passado e falou mesmo, mesmo que ele tenha sido tão mal quanto os outros que criam seus lixos para obterem lucro fácil usando o nome de Michael de um jeito tão covarde, mesmo que desejaríamos que Roger Friedman tivesse comentado isso na hora certa, mesmo que os odiosos de Michael estejam comentando em seus twitter (eu li hj várias ofensas a nós e a Michael no twitter dos adeptos Diana) que Roger Friedman está chupando nós fãs para obter audiência... Mesmo que Roger Friedman tenha se mostrado de caráter duvidoso.. O importante foi que ele se manifestou mostrando como pensa agora. O importante é que, ele que já foi do lado oposto, expressou seu desprezo a Sneddon desmascarando-o para aqueles ignorantes que ainda duvidam da inocência de Michael. (Ou deve ter tido alguma treta com Diane e esteja querendo espetá-la...vá saber né? Nessa raça fica difícil confiar)

    Se bem que duvido que ainda hoje alguém duvide da inocência de Michael, depois de tudo, depois dele ter sido perseguido por longos anos, por mais de uma década, e nada ter sido encontrado que o incriminasse e de ter provado sua inocência. Acredito que querem continuar acusando Michael porque isso gera lucro, audiência e satisfação aos manipuladores e pobres de espírito.

    Não sei se conhecem esse blog, mas vejam como Roger Friedman já falou muito mal de Michael e talvez lucrado muito com isso:

    http://rogerfriedmanbabble.blogspot.se/

    Mas, o importante agora foi que ele escreveu e expôs esse texto. ;)

    Obrigada Ana por ter compartilhado conosco. ;)

    Bjãooo
    LOVE







    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (raça de corruptos) corrigindo o que faltou. ;)

      Excluir
  9. A Diane e a gangue estão generalizando, nós os fãs de Michael, de uma base de fãs de odiosos e o escambau. Eles manipulam como querem, eles fazem o que querem com os ignorantes.

    Falaram que os fãs de Michael ameaçaram destruir o túmulo do Sneddon e se isso acontecesse iriam ser presos e tal...

    Se os fãs não destruíram o verme quando estava vivo, porque iriam mexer agora na carniça que está mais podre do que já era...tsc tsc tsc...é cada coisa viu..

    ResponderExcluir
  10. Amiga você me pediu o link da entrevista da foto do post, eu tenho esse aqui:

    https://www.youtube.com/watch?v=OSPNpzVYfzo

    Vi somente uma vez, me parte o coração :(

    Beijos
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Oh amiga..essa eu choro e fico bem pra baixo quando assisto, pensei que você estava falando sobre essa dessa foto que você postou:

    http://36.media.tumblr.com/43d69bf9edaf3ba3761b9f30ac7856d7/tumblr_nc2p5ph7gr1rfr0wno1_500.jpg

    Mas, valeu amiga por ter prontamente compartilhado. ;)
    Eu já assisti e não nunca pensei em salvar aqui no pc porque esse vídeo me derruba, mas agora resolvi salvá-lo, porque estou percebendo que várias matérias e vídeos importantes sobre a história de Michael muitas vezes somem, então vou deixar aqui bem guardadinho.

    Obrigada amiga.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh amiga eu me confundi rsrs é que falei sobre a foto do post e comentei da entrevista da mesma...
      Sobre a entrevista do mimo eu acho que tenho sim, alguns trechinhos, vou procurar e se achar volto aqui e posto :)

      Beijos
      LOVE

      Excluir
    2. *Não que eu me confundi, nós confundimos, acontece rsrs

      Excluir
  12. Amiga Maíra não achei a entrevista legendada

    https://www.youtube.com/watch?v=q8v5XZdz4m8

    LOVE

    ResponderExcluir
  13. Ah..que pena.
    Mas, valeu do mesmo jeito!!
    É uma pena que os fãs que conhecem o idioma não se dediquem muito nas legendas dos vídeos, né amiga?

    Obrigada mesmo! Só de ver o fofo já é mais que o suficiente..rsrsrs..
    ô homem..my god!

    Boa noite meninas..
    Bjãooo
    ...com muito LOVE

    Um mimo delicioso para essa noite..

    https://scontent-a-fra.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/1908007_10205368882328385_6460615528221409013_n.jpg?oh=e15108b251f6c68ca45ad724a9d16040&oe=54F5099A

    Michael, meu rei...
    I love you more...LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse mimooooooooooooooo

      Excluir
    2. Eu sabia que você ia amar e se expressar amiga..eu sabia..kkkkkkkkkkkkkkk..

      Excluir
  14. Mais um mimo superrr................hummm..

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/v/t1.0-9/1800213_734468909965989_6400552821973485120_n.jpg?oh=159bfb380028c638e81ace7ad67d5145&oe=54E84D28&__gda__=1425272696_aca6cfdd4303d6f63db371af5b4d76e3

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir