sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Man In The Music: Capítulo 5 - History - Parte I









“Eu não estou planejando escrever outro livro tão cedo. Se você quer saber como me sinto, você pode checar History. É um livro musical.” 

MICHAEL JACKSON, SIMULCHAT, 1995



CAPÍTULO 5 HISTORY:

PAST, PRESENT AND FUTURE, BOOK I

LANÇADO: 16 de junho de 1995

PRODUTOR EXECUTIVO: Michael Jackson

NOTÁVEIS CONTRIBUIDORES: Jimmy Jam (produtor), Terry Lewis (produtor), David Foster (produtor), Janet Jackson (vocais), Bill Bottrell (produtor/compositor), R. Kelly (compositor), Dallas Austin (compositor), Brad Buxer (teclado/arranjo), Bruce Swedien (engenheiro), Eddie Delena (engenheiro assistente), Andrew Scheps (engenheiro assistente), Rob Hoffman (engenheiro assistente), Johnny Mandel (orquestração), The Andraé Crouch Singer Choir (vocais), Slash (guitarra), Boyz II Men (vocais), The Notorious B.I.G. (rap), Shaquille O’Neal (rap), Matt Forger (coordenação técnica)

CANÇÕES: “Scream”, “You Are Not Alone”, “Earth Song”, “They Don’t Care About Us”, “Stranger in Moscow”

ESTIMATIVA CÓPIAS VENDIDAS: 22 milhões


HIStory é o álbum mais pessoal de Michael Jackson. Desde a fúria ardente de “Scream” à dolorosa vulnerabilidade de “Childhood”. O álbum foi, nas palavras de Jackson, “um livro musical”. Ele abrangeu todas as emoções turbulentas e lutas de alguns anos anteriores: ele era o diário dele, a tela dele, a refutação dele.

O resultado, para alguns, foi um pouco dissonante. Eles queriam o “velho” Michael Jackson: a melodia calorosa, jovial, e as letras que estimulam a dança. 

History abertamente desafiou essas expectativas. Sonoramente, ele seguiu em frente, já que continuou a cruzar e mixar gêneros (incluindo hip-hop, industrial funk e orquestral pop). Tematicamente, ele confrontou, em vez de evitar o complexo estado emocional de Jackson. No entanto, ele também pareceu exteriorizado; amarrando a angústia e revolta dele aos problemas sociais maiores, como sensacionalismo da mídia, materialismo, discriminação e alienação.

Enquanto esta abordagem provoca alguns momentos crus (e músicas sem a viabilidade comercial dos álbuns anteriores), ele, também, parece libertar Jackson – e resulta em um das mais politicamente potentes, emocionalmente honestas e artisticamente poderosas faixas que ele já vez. 

“Jackson expressa difíceis experiências e desconfortável conhecimento”, observa o crítico cultural Armond White. “Na voz agressiva dele, há lugar para o desespero, a ânsia urgente de qualquer um”. Na verdade, embora a maioria dos críticos tenha sido lenta em olhar o passado do imediato contexto biográfico do álbum e reconhecer a realização artística dele, HIStory bem pode ser considerado a magnum opus de Michael Jackson. Nunca os vales tinham sido tão baixos e os picos tão altos.

HIStory foi criado a partir de um tipo de exílio cultural. Em 1995, enquanto ele continuava sendo enormemente popular na maior parte do resto do mundo, Michael Jackson tinha perdido muito do encanto dele nos Estados Unidos. As alegações de abuso sexual infantil, em 1993, tinham devastado a imagem dele. Alguns sentiram que isso, efetivamente, encerrou a viabilidade dele como um dominante pop star. As sórdidas alegações, porém, não foram a única razão para a minguante relevância dele. Isso também tinha a ver com a mudança cultural da juventude e o espírito musical da época. Os ícones culturais do início ao meio dos anos noventa eram artistas como Kurt Cobain, Tupac Shakur, e Alanis Morissete. Em comparação, a imagem de Jackson parecia muito teatral e ensebada. “Black or White” e “Heal the World” simplesmente não ressoaram com o cinismo e sofismo da Geração X. Dance pop e temas humanitários eram ridicularizados por grungers vestidos de flanela e gangstars usando calças largas e reagindo contra o compreendido artificialismo, falsidade e otimismo dos anos oitenta.

Os anos noventa fizeram ver a ressureição do R&B com grupos como Boyz II Men e TLC, e artistas solos como R. Kelly, Toni Braxton e a irmã de Michael, Janet; mas esses eram artistas com encanto mais natural para pessoas jovens. As músicas deles eram sobre sexo e sentimento. Michael Jackson tinha, agora, trinta e sete anos e mais conhecido entre a nova geração de ouvintes como objeto de infinitas controvérsias de tabloides. Em razão desse contexto, Jackson entendia que HIStory seria o mais desafiador álbum da carreira dele.





As mudanças culturais não foram apenas nos gostos musicais, é claro. Quando Jackson retornou ao estúdio, em 1994, globalização e novas informações tecnológicas estavam revolucionado o mundo de maneiras profundas. Era o começo da era digital com a internet mudando o modo como as pessoas se comunicavam, consumiam e recebiam informação. O correio eletrônico substituiu “o correio lesma”, chat rooms era os novos bares, as pessoas começaram a comprar livros, música e roupas online, e empresários como Steve Jobs e Bill Gates se tornaram multibilionários.

Nos Estados Unidos, a era Clinton estava em curso, e com ela a explosão ponto-com que conduziu a uma década de mercados de afluência e prosperidade. Os anos noventa são, agora, frequentemente, relembrados, nostalgicamente, como pré-Bush, pré-11/9, pré-recessão da era de ouro. Enquanto a visão de Clinton de uma “ponte para o século vinte e um” inspirava esperança, contudo, não demorou muito para que isso também gerasse alguma desilusão e severa reação contra cultural. Enquanto CEOs fizeram lucros recordes, também foi um tempo de terceirização, redução, concentrações e dominação de corporações. A fúria dos cidadãos contra a globalização culminou no caos e violência dos protestos em Seattle, em 1999, contra o World Trade Organization.


Jackson no set do vídeo dele, Scream, em1995.

Os anos noventa também testemunharam uma efetiva fusão entre noticiário a cabo, de vinte e quatro horas, e noticiários de entretenimento. O desejo por cobertura de celebridades, em particular, tornou-se um tipo de obsessão internacional, alimentada por uma incessante perseguição por dólares de classificação e publicidade. 
A cobertura parede a parede de dois eventos marcantes – o caso de homicídio de OJ Simpsom (1994) e a morte da Princesa Diana (1996) – perfeitamente sintetizou o paradigma “infoentretenimento”. Ambos os casos apresentavam dramas de celebridades, tragédias, como perseguições em alta velocidade e acidentes de trem, que anteciparam a mudança para a reality TV e estabeleceram o novo esboço para o que poderia ser considerado mainstream “News”. Ambos acontecimentos também tiveram um profundo impacto pessoal em Michael Jackson.

Jackson, notoriamente, assistiu à infame perseguição de carro a OJ Simpson, do Hit Studio, em New York. Quando o circo julgamento se desdobrou, ao longo do próximo ano, ele pode ver, claramente, a maneira como o tribunal, jurados, e a ideia de justiça tinham sido infectados pela parasitária cobertura midiática. Simplesmente não havia garantias de que a verdade iria prevalecer, quando julgamentos eram transformados em programas de televisão e testemunhas se tornam celebridades, elas mesmas.

A morte de Diana, da mesma forma – um evento midiático mais global – foi devastadora para Michael Jackson. 
Embora o relacionamento deles fosse limitado (ele a encontrou uma vez, na Bad World Tour, e falou com ela, pelo telefone, algumas vezes), ele, há muito tempo, sentia uma afinidade com a Princesa de Gales. “Ela era muito afetuosa, muito amorosa, muito doce”, ele disse em uma entrevista em 1996. Quando ele soube da morte dela, ele literalmente se despedaçou. “Eu acordei”, ele recordou, “e meu médico me deu as notícias. E eu caí de tristeza e comecei a chorar. A dor… Eu sinto dor, no meu estômago e no meu peito. Então, eu disse: ‘Eu não posso lidar com isso… é demais. ’ Apenas a mensagem e o fato de que eu a conhecia pessoalmente”. 
A mensagem para Michael, é claro, era que a mídia tabloide poderia não somente zombar de você, perseguir você, roubar toda a sua privacidade, manipular a verdade e destruir sua reputação, mas eles poderiam, também, literalmente, matar você. 

Houve, é claro, outros fatores no acidente de carro da Princesa Diana, mas esse era o favorito de Jackson. Os paparazzi a tinham perseguido toda a vida e, agora, como o próprio irmão dela disse, “eles tinham sangue nas mãos”. “Eu tenho vivido este tipo de vida a minha vida inteira”, Jackson disse em uma entrevista aquele ano. “A imprensa tabloide… esse tipo de imprensa… Eu tenho corrido por minha vida assim, escondendo, fugindo… Você se sente como se tivesse na prisão.”

Para Jackson, é claro, tinha sido apenas poucos anos antes que ele sobreviveu a uma das maiores explosões do frenesi da mídia global da década, que se seguiu à acusação de que ele tinha molestado um menino. De muitas maneiras, isso foi o prelúdio para o espetáculo midiático de O.J. e Diana. Para os tabloides, assim como para os noticiários a cabo de vinte e quatro horas, isso foi a perfeita disputa por classificação. Michael Jackson era o maior artista do mundo. As pessoas continuavam fascinadas por ele. Agora, depois de anos apresentando histórias meramente excêntricas ou curiosidades, a mídia tinha um escândalo com apostas muito mais altas, que poderia ser explorado por meses, se não anos.

The Sun, um notório tabloide Britânico, foi o primeiro a espalhar a história. Outros vieram logo atrás. Apenas dias depois das alegações surgirem, a correspondente do Hard Copy, Diane Dimond, (que faria uma carreira em cima de Jackson) obteve uma cópia ilegalmente vazada do relatório de abuso do Departamento de Serviços à Criança, com todos os detalhes obscenos das alegações. Dentro de horas, o documento foi vendido para outras redes de imprensa, que convergiram da Califórnia para o mundo todo. Naquela noite, as alegações foram reportadas como a principal história em várias das principais redes de televisão.

Dalí, isso foi um ladeira escorregadia. Antes que qualquer coisa tivesse sido ao menos checada sobre as alegações, a mídia funcionava selvagemente. “Peter Pan ou Pervertido?”, gritava uma manchete do New York Post. “Escândalo da Década”, lia-se no título de um dos muitos similares programas da A Current Affair. 

As tomadas eram intencionalmente enganosas e alimentadas com “testemunhas” pagas. Mesmo as mais respeitadas redes de imprensa comprometeram normas em troca de classificações de audiência, unindo-se ao crescente frenesi. “Competições entre organizações de notícias se tornaram tão ferozes, que as histórias não estavam sendo checadas”, recorda Conan Nolan, repórter da KNBC, “isso foi muito infeliz”.

A cobertura de imprensa, entretanto, continuou implacavelmente. Em uma extensivamente procurada peça da GQ magazine, de 1995, a jornalista Mary Fisher descreveu isso como “um frenesi de exageros e rumores infundados, com a linha entre tabloide e jornalismo convencional virtualmente eliminada”.

A consequência para Jackson foi quase um ano de caça às bruxas por parte da mídia, no qual, artigo após artigo, e programa após programa, ofereceram especulações e insinuações, mas nenhuma evidência corroborativa ou testemunhas credíveis.

Para Jackson, contudo, a injustiça não terminou com a mídia. Isso estendeu ao departamento de polícia e o promotor distrital (Tom Sneddon) que gastou uma quantidade sem precedente de tempo, dinheiro e energia perseguindo, infrutiferamente, um indiciamento. 
Estava claro desde o início – pois, mais que setenta oficiais baixaram na casa de Jackson, Neverland, em agosto de 1993 –, que isso não era um caso comum. 
Portas foram quebradas, colchões foram cortados e diários, livros, vídeos e fotos foram levados em caixas cheias. Os oficiais vasculharam cada metro quadrado da propriedade de Jackson – procurando em camas, mesas e armários, remexendo nos pertences pessoais dele. “Imagine ter alguém mexendo em todas as suas coisas, quando você está a milhões de milhas de distância”, Jackson, mais tarde, contou ao biografo J. Randy Taraborrelli. “Eles pegaram todos os tipos de coisas, coisas bobas como meus vídeos na Disneyland, fotos dos meus amigos, caixas e caixas de coisas pessoais. E diários! Imaginem ter alguém estranho lendo seus pensamentos mais secretos, as mãos imundas deles passando por todas aquelas páginas privadas, pensamentos sobre [minha] Mãe e como eu me sinto sobre Deus. Isso foi perverso. E eu ainda não recebi de volta um monte de coisas. Isso me faz chorar, quando penso sobre isso. Mas em todos os meus objetos pessoais, não havia uma peça de evidência para provar que eu fiz alguma coisa errada.”

A humilhação também incluiria um exame despido, na qual foram tiradas fotos do pênis e nádegas. (Mais tarde foi revelado que as fotos não combinavam com a descrição do acusador.) Nenhum desses fatos, é claro, fizeram as mesmas manchetes que as alegações iniciais. “O que surgiu com a massiva investigação de Jackson?” perguntou Mary Fisher, no estudo do caso dela, de 1995. “Depois de milhões de dólares serem gastos pelos promotores e os departamentos de polícia, em duas jurisdições, e depois de dois grandes juris questionarem cerca de 200 testemunhas, incluindo 30 crianças que conheciam Jackson, nem uma única testemunha de corroboração pôde ser encontrada.” Por fim, o acusador se recusou a testemunhar, do mesmo modo – em 1993 e, de novo, em 2005. “Os promotores tentaram levá-lo a aparecer e ele não apareceu”, explicou o advogado de Jackson, Thomas Mesereau. “Se ele tivesse, eu tinha testemunhas que entrariam e diriam que ele contou a elas que isso nunca aconteceu e que ele nunca falou com os pais dele novamente por causa do que eles o fizeram dizer. Acontece que ele foi ao tribunal e pediu emancipação legal dos pais dele.”

Na verdade, Jackson nunca culpou o menino em questão. Em vez disso, ele se sentiu “traído” e manipulado pelos pais. Ele ficou especialmente irado, com o pai (Evan Chandler), que estava tentando extorquir dinheiro dele, durante meses antes das alegações surgirem. 

Em uma gravação telefônica, Chandler, realmente, admite que o bem estar do filho dele era “irrelevante”; se ele não conseguisse o que ele queria, seria “um massacre”. “Há outras pessoas envolvidas que estão esperando por meu telefonema, que estão em certas posições”; Chandler ameaçou. “Eu paguei a elas para fazer isso. Tudo esta acontecendo de acordo com certo plano que não é só meu. Uma vez que eu dê aquele telefonema, este cara [o advogado dele, Barry Rothman] destruirá todo mundo à vista, da forma mais sórdida e cruel que ele possa fazer. E eu dei a ele total autoridade apara fazer isso… E se eu for adiante com isso eu ganharei um grande momento. Não há nenhum jeito de eu perder. Eu chequei tudo. Eu conseguirei tudo que eu quiser e eles serão destruídos para sempre… A carreira de Michael vai acabar… Este homem será humilhado além do acreditável”

Apenas algumas semanas depois dessa ameaça, quando as tentativas de Chandler em conseguir o financiamento de Jackson para roteiros (Chandler era um aspirante a roteirista) falharam, ele foi em frente com o plano dele. As autoridades foram notificadas sobre as alegações, assim como a imprensa – e o “escândalo da década” estava em andamento.



Um revelador autorretrato de Jackson incluído como parte do livreto acompanhante para HIStory. À esquerda, está a letra da música dele, “Childhood”.

Jackson, é claro, manteve a inocência dele por toda a vida. “Eu nunca poderia ferir uma criança ou ninguém. Isso não está no meu coração, isso não é o que eu sou”, ele disse a Diane Sawyer em 1995. 

Em outra entrevista, ele disse que ele “cortaria os pulsos dele”, antes de machucar uma criança. 

As alegações de 1993, porém, provaram ser uma experiência traumática com efeitos prolongados, incluindo um vício crescente em analgésicos e, ainda, mais isolamento do mundo exterior. 
Depois de meses do que ele descreveu como um “horrível, horrível, pesadelo” – incluindo a completa demolição do caráter dele pela imprensa, a invasão do lar dele e o desumano exame sem roupa– Jackson decidiu que ele já tivera o bastante.

Uma vez que ele soube dos advogados dele que o “pesadelo” poderia continuar por anos, em públicas, prolongadas, humilhantes batalhas judiciais, Jackson os instruiu a ceder às exigências de Evan Chandler e fazer um acordo. 
“Eu conversei com meus advogados”, Jackson lembrou, “e eu disse: ‘Vocês podem me garantir que a justiça vai prevalecer? ’ E eles disseram: ‘Michael nós não podemos garantir a você que um juiz ou um júri irá fazer coisa alguma. ’ E com isso eu fiquei meio que catatônico. Eu estava ultrajado. Totalmente ultrajado. Assim, o que eu disse… Eu tenho que fazer alguma coisa para sair deste pesadelo. Todas estas mentiras e todas estas pessoas se apresentando para serem pagas e todos estes programas tabloides, apenas mentiras, mentiras, mentiras. Portanto, o que eu fiz – nós nos reunimos, novamente, com meus advogados e eles me aconselharam… isso foi todas as mãos para baixo, uma unanimidade – resolver o caso. Poderia ser algo que continuaria por mais de sete anos. Nós dissemos: vamos deixar isso para trás.”

Jackson e Lisa Marie Presley sorriem para a câmera em Versailles, França, em 1995.



Em 26 de janeiro de 1994, isso foi exatamente o que ele fez. O acordo foi oficialmente anunciado, com Jackson mantendo a inocência dele. Foi estimado que Evan Chandler e a família dele receberam 22 milhões de dólares no acordo.

Se há alguma coisa positiva a vir da provação que Jackson enfrentou em 1993, foi a forma como ele transformou a dor, a raiva e a desilusão da experiência, em surpreendentes novas músicas. Músicas como “Scream” e “Stranger in Moscow”, igualmente, nunca teriam sido escritas, se Jackson não tivesse atravessado esse período de extremo desespero. “Você tem que ter esta tragédia, esta dor, de onde tirar”, ele, mais tarde, escreveu sobre paradoxal fonte de grande arte.

O plano original para HIStory era uma great-hits collection com algumas novas músicas acrescentadas. Entretanto, com o influxo de promissor material novo, Jackson, rapidamente, optou por fazer um álbum duplo: um disco contendo os hits clássicos dele e outro todo de novas músicas. “Na verdade, eu não queria que o álbum fosse sobre músicas velhas”, Jackson admitiu. “Para mim, álbuns greatest-hits são chatos. E eu quero continuar criando.” O novo álbum, ele determinou, seria uma poderosa refutação para aqueles que o declararam morto: um álbum tão forte, diverso e corajoso, que as pessoas não teriam escolha a não ser reconhecer isso.

Ajudando tanto na segurança quanto na resiliência dele estava uma nova presença na vida dele, a filha da realeza do rock, Lisa Marie Presley. Jackson e Presley foram apresentados pelo advogado de longa data de Jackson, John Branca. Por anos, Jackson tinha cutucado Branca (que uma vez representou o espólio de Presley) sobre apresentá-lo a Lisa. Eles se tornaram mais próximos no meio dos anos mais difíceis da vida dele. “Eu estava em turnê”, ele recorda, “era como se eu estivesse no Armageddon... Todas estas histórias horríveis sobre mim estavam circulando... Era inacreditável. Lisa Marie ligaria. Eu poderia contar meus amigos verdadeiros em uma mão. Ela me deu muito, muito apoio, todo o tempo. Isso realmente me impressionou. Ela ligaria e estaria chorando”.


Tendo perdido o próprio pai para as drogas, Lisa estava ansiosa em ajudar Jackson a se recuperar do vício dele em analgésicos. Ela também era sensível à exploração que ele estava experimentando nas mãos de “abutres” em torno dele. 

Quando Jackson retornou aos Estados Unidos, no meio de dezembro de1993, o par começou a se ver com mais e mais frequência. “A coisa brilhante sobre nós, é que estávamos sempre juntos, mas não deixávamos ninguém saber sobre isso”, disse Michael. “Nós tínhamos que nos ver dessa forma... Nós ficávamos realmente tranquilos e confortáveis um com o outro. Assim foi como, basicamente, o namoro começou... Nós passávamos muito tempo no rancho e apenas caminhando por lá e conversando... isso aconteceu, isso se desenrolou totalmente natural. Nós podíamos sentir e sentimento que tínhamos um pelo outro sem nem mesmo falar sobre isso. Estava tudo na vibração, os sentimentos e os olhares em nossos olhos.”

“Nós nos apaixonamos”, confessou Presley, admitindo que o namoro deles continha todas as coisas que se espera – “flores, telefonemas, doces, você nomeie isso”. Jackson fez a proposta a Presley na biblioteca dele, em Neverland. 
Alguns meses mais tarde, o casal escapou dos Estados Unidos para a República Dominicana, onde se casaram. A pequena e privada cerimonia levou, no todo, doze minutos. 
Com algum milagre, o casal, de alguma forma, conseguiu manter o casamento em segredo por quase dois meses depois, quando eles passaram a lua de mel em Budapest, Hungria, e naDisney World e se estabeleceram no Rancho Neverland.

Quando a imprensa, finalmente, ficou sabendo do casamento, houve um previsível rebuliço e muito ceticismo. Muitos viram isso como um “movimento de relações públicas”, dado que Jackson estava a menos de um ano do escândalo de abuso sexual infantil. Outros aclamaram que Presley estava usando-o para começar a própria carreira de cantora dela e levar Michael, e o dinheiro dele, para a Igreja da Cientologia.

Em múltiplas entrevistas (mesmo depois do divórcio deles), contudo, Presley alegou que, enquanto ela podia entender o ceticismo, o casamento foi, na verdade, real e íntimo. “Nosso relacionamento não era ‘uma fraude’ como estava sendo reportado na imprensa”, ela, mais tarde, escreveu no blogdela, logo depois da morte de Jackson. “Era um relacionamento incomum, sim, onde duas pessoas incomuns que não viviam ou conheciam uma ‘vida normal’ encontraram uma conexão... Todavia, eu acredito que ele me amou, tanto quanto ele poderia amar alguém e eu o amava muito.”


Com o apoio e encorajamento dela, Jackson estava pronto para recomeçar e seguir em frente em uma nova fase da vida e da arte dele.

Não muito depois de Jackson e Presley terem-se casado, o cantor estava de volta ao estúdio, trabalhando no novo álbum dele, onde Presley sempre o acompanhava. 

“Eles agiam como duas crianças apaixonadas”, recorda o engenheiro assistente, Bob Hoffman. “De mãos dadas o tempo todo, e saiam por algum tempo.” Presley estava profundamente impressionada pelo talento de Jackson, mas ela, também, não tinha medo de ser honesta com ele. Ela não queria que ele bancasse a vítima no álbum dele; ela queria que ele revidasse. Jackson concordou e estava pronto para lançar mais que um ano de raiva e indignação reprimida.




Voltar para: Apresentação

...........


73 comentários:

  1. Comecei a ver o post de baixo para cima, do final para o começo, já faz um bom tempo que estou na última imagem, ou na primeira imagem do final para o começo, estou bem atenta aos detalhes, observando minuciosamente, mas quando penso que terminei de ver, me atrapalho toda e tenho que começar tudo de novo, não sei bem o porque dessa desconcentração, então decidi que vou ler a postagem amanhã, hoje vou continuar analisando a última imagem do post, então, se vcs me derem licença...

    Boa noite!

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Ana, então minha tática falhou??!! :O
      Mas meu plano foi deixar essa imagem preciosamente dourada para o final, para que os nossos pensamentos não fossem desviados..contaminados pelo desejo da carne...

      hehehe...

      Éh...o fofo derruba qualquer plano..bota fogo em tudo..tem jeito não.. o.O

      Então, para ganharmos impulso..vamos continuar mergulhadas nessa anatomia humana... O.O
      ...vem meu precioso...hummm..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Boa tarde!

    Bem...vamos a postagem

    Coxas bem torneadas, material...............................................................ops...me desconcentrei novamente, abdômen definido, tórax perfeito, ombros largos, braços fortes, pescoço grosso...ai esse pescoço...aff...tudo de bom, lábios carnudos, macios, deliciosos, tentadores, olhos...hummm, esses olhos me abrem a porta do paraíso, e depois de uma breve passagem por um purgatório, me sinto purificada, leve, flutuando nas nuvens, face mais perfeita que essa não existe, o conteúdo todo é a mais perfeita criação que já existiu na natureza humana, exemplar perfeito

    Coxas bem torneadas, material...nossa...como é "grande"... esse texto desse capítulo 5 de History, bom, depois eu leio

    Love MJ

    ResponderExcluir
  3. Um presentão embalado em ouro...hummm..
    ...que deve ser desembalado lentamente..bem lentamente...para poder absorver tudo sem deixar desperdiçar nada...nadinha..

    Ô vontade de desembalar esse presentão nos dentes de uma só vez..numa pressa desenfreada..para obter logo o prêmio..hummm...nhac..ploft..

    Calma Maíra, calma Ana, calma meninas...Vamos nos concentrar..tomar um ar..para fazer os nossos pensamentos se estabilizarem...
    ...senão...o piripaque é certo.. e piripaqueadas não conseguiremos absorver nada nadinha..não é mesmo?! O.O
    ...e o que mais quero é poder absorver, sorver...me embeber em tudo isso..me embriagar nesse conteúdo..me enriquecer nesse ouro...Ohh my god..precisamos de muita muita força...muita força mental...muito equilíbrio..

    Meninas..para "equilibrar" nossa mente..vamos precisar exercitar o famoso mantra Om..então, bora...

    Aum...
    Aummm...

    Mais tarde eu volto..quando me sentir preparada..

    Aumm..
    Aummmm...

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    Aumm..
    Aummmmmm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então bora para o mantra...Om...Om..OHH HOMEM GOSTOSO!..ops, quis dize Om..Aumm...Aumm...AHH UMM QUE DELICIA!...Aum..enta minha força mental fantasiosa...Aumm...Aumm...ah um minutinho em seus braços já me seria o suficiente...Aumm...

      Ha, esse mantra não esta ajudando em nada...desequilibrada totalmente

      Love MJ

      Excluir
  4. Tentando...tentando..
    ...mas tá difícil..

    Mais algumas tentativas..

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/12746_839740259380836_6283863306749591793_n.jpg?oh=381a3e6f2f7bef16e6cd1bd94db21a9c&oe=54F21331


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://i984.photobucket.com/albums/ae324/YumiJackson/Michael-3-michael-jackson-9584156-1.jpg

      hehehe... Senti igualmente a mesma dificuldade, não consegui fazer a leitura...rsrs
      Meninas... Michael é uma fogueira grande que se acende! rsrs...
      OMG!

      Aum aum aum,... Michael... hummmm

      http://cbspower98fm.files.wordpress.com/2011/06/71437021.jpg


      http://images4.fanpop.com/image/photos/20000000/Michael-Jackson-HIStory-era-history-era-20078816-825-1200.jpg


      http://images5.fanpop.com/image/photos/29800000/Michael-HIStory-tour-michael-jackson-29831211-1427-1968.jpg


      Michael e seu efeito irresistível... hummmmmmmmmmm

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Aum aum...Om Om Om....

      http://3.bp.blogspot.com/-7tfP3UAdlvI/TtKeDpKkBjI/AAAAAAAABQw/OL1StjQB3yk/s1600/392494_213144808757406_100001856664561_525158_2022601535_n.jpg

      Não dá meninas, Michael é BAD... rsrs

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Pois é, é bem assim que acontece comigo também, mas sou persistente, não vou desistir...quero mais...quero mais...quero muito maisss

      Love MJ

      Excluir
    4. Michael é BAD, mas ele nem imagina o quão Bad eu seria se ele caísse em minhas mãos

      Love MJ

      Excluir
    5. Fogueira somos nós..nós..
      Michael é um vulcão em erupção..Fato!!

      Aummm...
      Aummmmm..

      Michael é Bad...é Dangerous...This is it. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Menias, vcs não são boas discípulas não, em vez de ajudar na concentração vcs desconcentram total, assim não vai nem com aummm, eummm, iummm, oummm e nem uummm, muito menos com am, em, im, om , um

    Fico vendo essas coisas que vcs postam, fecho os olhos e fico no aummm, o único pensamento que me vem é...aum homem desse aqui em casa...aum pedaço de mau caminho desse só pra mim...anum guento maisss

    Love MJ

    ResponderExcluir
  6. Bem, depois de nem sei quantos aumm e ommm, eu consegui ler o post, embora seja muito triste relembrar os detalhes de todas as coisas ruins, de todas as desumanidades e injustiças praticadas contra Michael, pois foi a partir dessa fase em sua vida que tudo mudou, e não teve fim, seus anos sequentes de vida já estavam marcados por esses pesadelos, mesmo sendo totalmente inocente, essa mancha ficou em sua imagem, ate hoje, e acredito que isso sempre sera o lado negativo em sua linda e honrada trajetória de vida, sempre estarão se aproveitando dessas calúnias lançadas sobre ele para denegri-lo, querendo ou não, esse é o lado ruim fabricado da história, não o real, não o verdadeiro, mas ira fazer parte, mas como eu disse, apesar de ser muito triste, eu gostei desse capítulo, pois é bem esclarecedor

    Humm...fim de post, e lá vou eu de novo...aummm...ai essas coxas bem torneadas...aummm...esse material...

    Love MJ

    ResponderExcluir
  7. Meninas, eu não sei como funciona esse negócio de face, não tenho porque não me atrai em nada, então estou mais por fora do que semente de caju, mas eu queria compartilhar isso com vcs, e fazer um pedido

    Bem, meus filhos estão começando um projeto junto com uma veterinária, se chama ProjetocastrAÇÃO, os comerciantes locais doam produtos como, ventiladores, liquidificadores, cafeteiras e outros mais, essas prendas são rifadas e o montante em dinheiro adquiridos é usado para recolher animais de rua, castrar e cuidar ate que se arrume um lar para eles

    Esse projeto esta se iniciando agora, mas eles já conseguiram as castrações em uma ONG por um preço bem inferior aos quais as clinicas veterinárias daqui da minha cidade cobram, com o preço que cobram aqui por uma, nessa ONG eles fazem três, só que fica em outra cidade, ai o vice prefeito disponibilizou uma condução para transportar os animais, ida e volta, e o prefeito cedeu um imóvel para que os animais fiquem ate se recuperarem e serem doados

    Estou explicando com detalhes, porque eu acho isso uma atitude muito nobre, não só dos meus filhos, por eles participarem, mas de todos que estão engajados nesse projeto, desde os doadores das prendas aos que compram as rifas somente para ajudar, tem uns que ganham e doam novamente o premio, e como eu disse, esse projeto esta começando agora, mas espero que de certo e se expanda cada vez mais

    Bom, eu falei, falei, e vcs sabem que eu falo demais rsrsrs, mas o que eu queria pedir, é se acaso vcs verem o anuncio desse projeto no face, se puderem curtam, não é preciso adicionar ou ser adicionado, é só curtir, é por uma boa causa, e eu sei que vcs são solidárias, então, desde já eu agradeço

    Ha, e só mais um pedido, se acaso aparecer no face de vcs, me avisem, é só para ter certeza se ira aparecer mesmo, pois a forma que foi feito seria para aparecer em todas as paginas, por isso peço que me avisem só para certificar...obrigadão!

    Bjão!

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo gesto, amiga!!! \o/

      No meu face não veio nada.
      Procurei em buscas por ProjetocastrAÇÃO e encontrei um do Rio de Janeiro.
      É esse?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Achei outro que chama Projeto castração comunidade.

      Excluir
    3. Parabéns pela atitude, fui checar e no face da minha filha não tinha nada, mas com certeza vamos colaborar, bjs

      Excluir
    4. Amiga, coloque o link aqui...pleaseeee..
      Também quero curtir. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Então meninas, eu não sei bem como isso funciona rsrsrs, foi meu filho que pediu para falar com vcs, eu vou pedir para ele explicar direito como fazer para encontrar no face

      Não é esse do Rio não, e nem esse outro da comunidade, também não sei o link rsrsrs, mas eu vou ver direitinho e depois eu falo para vcs

      Eu disse a ele que com certeza vcs iriam colaborar e curtir, mas que pena que não deu

      Valeu pela intenção de vcs, obrigada

      Love MJ

      Excluir
    6. Mas, assim que souber nos avise. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    7. Ok, eu aviso sim

      Love MJ

      Excluir
  8. Achei esse capítulo muitíssimo interessante! Pude identificar muitos dos meus pensamentos sobre History com a análise feita por Vogel.

    “Eu não estou planejando escrever outro livro tão cedo. Se você quer saber como me sinto, você pode checar History. É um livro musical.”
    MICHAEL JACKSON

    History é realmente um livro musical, um diário de Michael.

    Amo todos os trabalhos de Michael, todos os álbuns, todas as turnês, eras...mas History é uma das minhas preferidas, apesar de ter sido um dos piores momentos em que Michael atravessava, que teve início em Dangerous.
    Vejo History, como o próprio nome diz, o momento da história ser contada e ser lida. O momento da transição, momento em que Michael se revela não apenas como artista, mas principalmente como guerreiro. Um momento em que ele revela sua força, sua coragem e sua capacidade para lutar com todos aqueles que tentavam a todo custo lhe derrubar. Um momento de se levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Um momento em que ele começa pensar nele também, e se beneficia de seus dons para se defender, como sempre usou em defesa dos mais necessitados.

    Michael fez e contou sua história em letras de ouro para jamais ser apagada, para que, quando todas as pessoas tiverem atingido um grau de consciência mais elevado, possam interpretá-la, possam ler e compreender com exatidão, sem nenhuma distorção.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante mesmo esse capítulo, acho que History foi uma era intensa na vida do Michael, infelizmente muita coisa negativa, mas ele conseguiu se sobressair a todas elas, como disse a Maíra, todos nós podemos conhecer o lado guerreiro do Michael e a "pele de rinocerante" começou a se formar, bjs

      Excluir
  9. Continuando...

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/12746_839740259380836_6283863306749591793_n.jpg?oh=381a3e6f2f7bef16e6cd1bd94db21a9c&oe=54F21331

    Aummm..
    Omm..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso amiga, continue tentando que vc chega lá, enquanto eu...já cheguei

      É um...

      http://4.bp.blogspot.com/_HoXCZRPPbvs/TULHSk6Vo5I/AAAAAAAAAVQ/UtRro9HJ5J0/s1600/ujVDIl639306-02.jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-3SNawoXE0e4/UjULo-5bPoI/AAAAAAAAq4U/N9TrtJkTfpU/s1600/OgAAAJNoIxqw3lwOOA0-lz8j7llhSRAIwe1mtizNuxhwbOvXDajqHxcZMBsKa0CiXGu2ZmdM_FFmtPy8IPWtzvqIodcAm1T1UJsP8XEi4SFS3lB16jEwki8yy8F5.jpg

      Pra dois...só eu e vc Aninha

      https://amaro.com/mag/wp-content/uploads/2012/04/Michael-Jackson1.jpg

      Vem...

      http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/9f/ba/57/9fba57a16ba13c8ad0e8acb784161855.jpg

      Sou todinho seu...

      https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/q71/48081_401773173261227_867263730_n.jpg

      http://4.bp.blogspot.com/-Mlzwg0qU6RE/TqD7DGj05nI/AAAAAAAAABo/JKBVpDqtbc4/s1600/d776%255B1%255D.jpg

      Só seu...

      http://4.bp.blogspot.com/-bR9ujArKxCM/TqD6674DhfI/AAAAAAAAABY/sEG3MOw6lMw/s1600/big1od13%255B1%255D.jpg

      É um...mas é o suficiente

      http://poemasparamichaeljackson.files.wordpress.com/2013/02/2zgzuae.gif

      http://2.bp.blogspot.com/-D0T89aNDjNI/TtKfOUCVnrI/AAAAAAAABRA/174Ae9dhXR8/s1600/SEXY-michael-jackson-11800354-400-329.gif

      Vem Aninha meu amor...vem que eu sou todinho seu...

      http://img686.imageshack.us/img686/6596/13459129859710383122118.jpg

      Enquanto a Maíra vai ficar...

      https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/q71/1009810_10151835873308973_1551919378_n.jpg

      Love MJ


      Excluir
    2. Chupar esse dedo já seria um bom começo, né não??!! kkkkkk..

      Ohh my god...totalmente speechless com esses mimos tão tão...
      ploft...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. Olá meninas, realmente HIStory é como se fosse uma biografia musical de Michael, podemos dizer assim...
    Eu adoro esse álbum, como todos os outros, várias músicas lindas e que nos tocam...eu não sei vocês, mas eu não tenho um álbum preferido de Michael, amo todas, cada um tem o seu toque especial...
    É igual as músicas para mim, eu não consigo escolher apenas uma, tenho o top 5 e depois o top 10 rsrs... entre as que mais amo <3

    Entrei agora pouco no meu canal e confesso que me assustei rsrs
    15.000 visualizações no total, 120 inscritos e os vídeos dos melhores passos de Michael está com quase 12.000 :O
    Isto é tão gratificante, faço com muito amor e é tão bom ver que os fãs estão gostando!
    Espero que Michael também esteja, é tudo por amor, amor e muito amor <3

    Mimo:

    Dose dupla rsrs

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/10635707_1495403930734559_1806759143385240500_n.jpg?oh=857e2b939a6c3fd9853af60cc45dce2d&oe=54F064CE

    Beijão
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bota gratificante, amiga!!
      Michael deve ficar bem contente!!
      Deve amar!!

      Amei a dose dupla..Uau!

      Bjaooo
      LOVE

      Desconfigurou meu teclado..meus acentos est'ao uma bagun;a danada..e agora helpppp..

      Excluir
  11. Adorei esse mimo, eu ainda não tinha, muito lindo

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/q71/s720x720/1004673_498430430248224_1230785343_n.jpg

    Esse também é legal

    http://33.media.tumblr.com/e9d49d8021e91db2759c3a711287d7e4/tumblr_nefgkn2Oyv1qi31vgo1_500.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
  12. Ahh e a pedidos, semana que vem irei gravar um vídeo fazendo um bonequinho de Michael...do mesmo jeito que eu fiz o anterior...se quiserem conferir é só acessar o meu canal :)
    It's all for LOVE

    ResponderExcluir
  13. Já que a postagem é sobre History...
    Então...

    Completando o assunto..

    http://dancingwiththeelephant.wordpress.com/2014/10/30/the-history-teaser-part-1-triumph-of-the-will/

    ..e um dos porquês da calça dourada..

    http://www.michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/2012/05/eles-pensaram-que-realmente-tinham-o_02.html

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa postagem de Willa e Joie saiu no mesmo dia que a da Jan, e as duas falam sobre History, coincidência... ou sintonia rsrsrs

      A da calça dourada já fazem mais de dois anos né amiga? vou rele-la rsrsrs, afinal, com essa calça dourada nós não temos o controle de nada, piramos por total

      Love MJ

      Love MJ

      Excluir
  14. Mimos

    Esse moço que esta com Michael é aquele primo que dizem estar no testamento de Michael, se acaso vier a faltar D.Kathe e os filhos de Michael, ele tem parte na herança

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18400000/MJ-michael-jackson-18469600-422-540.jpg

    http://blog-imgs-42-origin.fc2.com/a/k/i/akim2008/00__2003gaily.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/_3xD2RV33itk/THqyv7rRgrI/AAAAAAAABxc/Lt8CgFMvPoY/s400/83912022a11690454654l.jpg

    http://sp0.fotolog.com/photo/16/48/5/smooth_criminal2/1251728151915_f.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-JWRKmzq7qqg/TeVbWl-1ZZI/AAAAAAAAC8E/RKGOvq7asdo/s1600/242208_132570716818443_100001965463144_205598_8011609_o.jpg

    Boa noite!

    Love MJ

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!

    Front gosta de instigar, uma menina disse a ele que gostaria de dar uma rápida olhada do outro lado de sua tela, ele respondeu "ri muito" e postou essa foto

    http://images2.fanpop.com/images/photos/7500000/Interviews-Internet-chat-michael-jackson-7587114-514-709.jpg

    E depois falou "estou brincando...estou brincando"

    Love MJ

    ResponderExcluir
  16. LaVelle Smith Jr o coreografo de Michael vai estar no Domingo legal hoje, já esta passando o programa, e Celso já esta anunciando, diz que ele vai falar sobre Michael, eu vou assistir

    Aqui também ele fala sobre Michael, como ele só disse coisas boas a respeito dele, então eu vou ver o programa Domingo legal

    http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2014/11/08/ele-era-um-cara-engracado-diz-coreografo-de-michael-jackson.htm

    Interessante essa parte

    LaVelle Smith Jr. preparava seu trabalho mais ousado para a turnê "This Is It", cancelada em 2009 após a trágica morte de Michael. "Teria sido realmente incrível. Muito, muito empolgante. Exibiríamos um vídeo baseado no filme 'Sete Homens e um Destino', com cavalo e tudo mais. Infelizmente não foi possível mostrar."

    Love MJ

    ResponderExcluir
  17. Mais um mimo Dose Dupla rsrs <3

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/10616298_755889134446241_8345253793398036887_n.jpg?oh=42a15b40d78d3d4f2ff696ee1a283486&oe=54F3F9EE

    LOVE

    ResponderExcluir
  18. Fazendo teste com o avatar

    Love MJ

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!!

    Onde tudo começa, Era History, coisas boas e nem tão!
    Mas digamos, que na vida de Michael , sempre houve um dadiva e uma sombra, que o perseguia , espreitando a hora das tempestades.
    Quanto a isso, tenho uma opinião própria. Excesso de confiança e no começo crença muito forte no ser humano, que com o tempo ele mesmo percebeu que infelizmente, ainda não estava no paraíso.

    Mimos lindos , ah meninas é um momento único abrir cada um deles.

    Ana muito legal o projeto de teus meninos, muita coragem. Porque é duro demais ver quantos animais são jogados na rua, e seus próprios donos, não tomaram atitudes com relação a suas vidas, (É como se só fossem amados até quando bebes , depois ,tudo muda) são despejados como entulhos , fazendo assim mas procriações indesejadas.
    Parabéns a todos que estão envolvidos, manda mesmo a pagina.

    Bjs , bom domingo a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não é fácil mesmo, enquanto são pequeno tudo bem, é lindo, é engraçadinho, como se fosse um brinquedinho, mas depois que crescem são descartados, eu sempre falo, se nós pegarmos um animal de estimação, temos que pensar que é um compromisso com uma vida, ele passa a ser de nossa total responsabilidade, vai depender da gente, por isso que quando vamos doar um animal, já avisamos dessas responsabilidades, fazendo as pessoas se comprometerem com o bem estar deles, desde ambiente apropriado, alimentação correta, vacinas e saúde, as pessoas são selecionadas, não vamos doando só por doar, para tirar das ruas, queremos que eles sejam bem tratados e que recebam amor também, não é fácil achar muitas pessoas assim, mas também não é impossível

      Agora eles recolheram uma cachorra que esta "grávida" rsrsrs, tem que esperar ela dar a "luz", aguardar eles estarem no tamanho certo para desmamar para poder doar os filhotinhos, e ai sim castrar e achar um lar para ela também, tem que ter muito amor e dedicação mesmo

      Eu vou ver direito e depois posto a pagina

      Bjs, bom domingo a vc também

      Love MJ

      Excluir
    2. " É como se só fossem amados até quando bebes , depois ,tudo muda) são despejados como entulhos ,"
      +10000..
      Falou tudo amiga, é bem por aí mesmo. Acham que vidas são como brinquedos, cansou joga fora.
      É uma pena..

      "Excesso de confiança e no começo crença muito forte no ser humano, que com o tempo ele mesmo percebeu que infelizmente, ainda não estava no paraíso."
      É amiga, infelizmente, o próprio homem desfaz o paraíso, né?

      Michael via aqui como um paraíso, porque é realmente. E essa é uma das mensagens que ele nos traz. Deus criou a terra e fez dela o paraíso, mas o homem está fazendo dele um inferno.
      "O Paraíso é Aqui" MJ

      Acredito que o erro não foi de Michael de confiar nas pessoas, porque ele permaneceu perfeito como Deus o criou, mas das pessoas que deixaram de ser dignas de confiança. Mas respeito muito a sua opinião, porque infelizmente, não dá para confiar nas pessoas, porque senão o "bicho" pega..rsrs.. Somos obrigados a criar habilidades para nos proteger..

      “Quando a inocência some, coisas mais complicadas a substituem. Pensamos que devemos trapacear os outros e tramar para conseguirmos o que queremos. Começamos a gastar energia para nos proteger. Assim a vida se torna um esforço. As pessoas não têm escolha a não ser adquirir habilidades. Ou senão, como sobrevivem?” Michael Jackson

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Amiga, como vc falou no post anterior, que não leu todo o livro Conspiração Michael.
      Pois leia, veja que infelizmente Michael , foi é e será para sempre perfeito.
      Só que, por trabalhar tanto,tentando com suas canções e preces criar um mundo melhor, por ser alguém iluminado e vindo de uma estrela superior, pensar que todos o respeitavam e deveriam se respeitar. , escolheu muitos inimigos, os colocou em seu convívio. (Risco calculado)(Eu sempre achei que era uma vida a ser cumprida, mesmo que isso nos doa).Mas aconteceu diante de nossos olhos , então aqui ainda não é o paraíso. Pois Deus não colocaria no paraíso tantos monstros que vemos, claramente diariamente.
      Acho que o planeta é lindo e sempre foi desde a 6 milhões de anos quando se imagina sua criação.
      Vieram varias situações, ele sobreviveu , o homem que esta a pouco mas de 150 mil anos , consumiu e consome tudo que levou tantos anos para ser criado.
      Então é um papo longo e eu não abono o ser humano , pois ele tem que aprender que ele é discípulo da criação e não dono dela.

      Deus vez a terra um paraíso, fez! O homem no Éden já começou a trajetória de não valorizar e encarrar o seu criador.

      Talvez esteja tudo no plano, é a unica resposta.

      Bjs

      Excluir
    4. Perdão , só vi após rever o comentário,,, rsrsrs seriam 6 bilhões de anos. alguns alegam um pouco menos rsrsrs.
      Mas é tempo pra caramba e nossa velha amiga esta coroa mesmo. Mas linda demaisss

      Bjs

      Excluir
  20. Meninas, eu me emocionei ao assistir Lavelle no Celso, a apresentação de Michael, e de calça dourada ainda, as fotos, o set de filmagem de Ghosts, ao ver Lavelle se emocionar quando viu Rodrigo Teaser, não teve como me segurar, as lagrimas brotaram e escorreram pelo meu rosto, me deu um aperto no peito, ai, saudade que judia

    Love MJ

    ResponderExcluir
  21. Não vejo TV, mas hoje eu tinha que ver, eu também adorei a apresentação, fiquei arrepiada, me emocionei e a saudade é imensa...

    LOVE

    ResponderExcluir
  22. Meninas, também senti a mesma emoção de vocês, até postei no face assim:

    Gente..não gosto de TV. Mas, assim que cheguei em casa liguei a tv para ver a apresentação de La Velle e Rodrigo Teaser no Domingo Legal sobre Michael, mas já tinha começado, peguei quase no final, mas ainda deu para ver o Rodrigo dançando e confesso que fiquei maravilhada com a simpatia, alegria e humildade de ambos!! (Embora o Rodrigo, já sabemos de sua simpatia e humildade) Senti o êxtase transbordar deles!! Michael é isso!! Michael é êxtase!! Tudo que é feito com amor, alegria e humildade em nome de Michael merece ser valorizado e respeitado, porque é assim que Michael que Michael sempre foi, é assim que ele nos ensina a ser e é assim que deseja que sejamos. Parabéns a todos que se dedicam em prol de Michael com amor, alegria e humildade!!!
    Michael...I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    Isso, porque não cheguei a ver o programa inteiro, porque quando cheguei já estava no final. Vi quando Lavelle estava terminando de falar e o Rodrigo entrou em ação. Vi também as fotos de Michael que eram mostradas no fundo...e a magia..o êxtase tomou conta de tudo!!

    Amo me sentir envolvida nessa energia tão elevada!!

    Michael é um presente divino!!
    É uma energia elevada na terra!!
    ...envolvendo a todos nós!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meninas, perdi... mas pelo jeito foi bem emocionante, ele contou alguma curiosidade sobre o Michael?

      Excluir
    2. Agora o Celso merece comentários parabenizando o quadro do programa, foi bem diferente daquele outro, eu gostei

      Alana e Maíra, vcs podem ver o vídeo depois, acho que hoje mesmo, ou amanhã já estará disponível, a parte do set de Ghosts é linda

      Love MJ

      Excluir
    3. Deve ter sido bacana , pelo comentário de vocês.
      Tomara que exista um dia uma homogenia em torno do verdadeiro Michael e que todos se curvem ao que perderam e destruirão.
      Bjs

      Excluir
  23. Mimo:

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/10390060_690685627696382_7952413636643622001_n.jpg?oh=0b6eb5695dc6bf01c30ef09eb9ff7875&oe=54F1BC0C

    LOVE

    ResponderExcluir
  24. Amiga Marcia aqui nesse link tem o vídeo da apresentação:

    https://www.facebook.com/video.php?v=828585853860907&set=vb.464921066894056&type=2&theater

    Beijão
    LOVE

    ResponderExcluir
  25. Boa noite amigas, não pude ver o programa, eu sabia que ia passar, mas infelizmente não deu para eu ver, tive um almoço em família para comemorar, minha avó se curou de um câncer de mama e está fazendo um ano, então não deu mesmo.

    Vou aguardar postarem na internet. Tenho certeza, deve ter sido o máximo! rsrs

    Mimos especiais de boa noite

    http://images6.fanpop.com/image/polls/1142000/1142208_1352750525830_full.jpg

    Michael, I love you <3

    http://images5.fanpop.com/image/photos/26700000/Pretty-Young-Thing-michael-jackson-26754929-678-720.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/18300000/BEAUTIFUL-MICHAEL-michael-jackson-18305072-720-438.jpg


    http://mjlyricsonly.com/wp-content/uploads/2012/01/Michael-Jackson-3.jpg

    Te amarei infinitamente para sempre meu rei.

    http://i3.photobucket.com/albums/y69/smthcriminal/2005NeverlandPhotoshootGroupZZ9.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que benção amiga, graças a Deus!

      Um mimo especial, mas esse é para a sua avó

      http://m.f9.img.vnexpress.net/2008/09/01/mc-to-1348827764_480x0.jpg

      Mando um bjo e um abraço carinhoso para sua avó, que Deus a abençoe sempre

      Love MJ

      Excluir
    2. Oops: ela está fazendo 1 ano de recuperação, pois o tratamento foi longo.

      Excluir
    3. Ahhh que lindo, obrigada amiga Ana, de coração.
      É uma benção né! Ela fez um longo tratamento com radioterapia, então fizeram uma pequena comemoração para ela, foi bem legal.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Realmente, amiga Fê...uma benção!!
      Que Deus a proteja sempre!!
      ...e a todos nós!!

      Deixo também um mimo pra ela...pela força incrível que precisou ter e pela vitória e graça alcançada!!

      http://all4michael.files.wordpress.com/2012/04/namaste-b.jpeg

      Mande também um beijão pra ela. ;)

      ...e um bjãooo em vocês também, amigas!

      Um ótimo dia a todos!!

      ...com muito LOVE

      Amei todos os mimos que vc compartilhou. ;)
      ..e peguei vários. ;)
      Valeuuu!! \o/

      Excluir
    5. Mando sim pode deixar. Obrigada amiga Maíra.

      Gostou dos mimos foi?
      Michael é uma delíciaaaaa! rsrs

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  26. Mimos referente ao post :)

    http://3.bp.blogspot.com/-3U7iPCK3vOo/VCTnehR1vLI/AAAAAAABPB0/iif-maMIT6I/s1600/michael%2Bjackson%2Bhistory%2Btour%2Bno%2Bpalco%2B(6).jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-YaVxr56fKM8/VCTobyeYz9I/AAAAAAABPC4/TQ0mbyZz1Ng/s1600/michael%2Bjackson%2Bhistory%2Btour%2Bno%2Bpalco%2B(13).jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-Stm8YBzFIUs/VCTph15oSmI/AAAAAAABPFY/zbP8ANVwZ6g/s1600/michael%2Bjackson%2Broupa%2Bdourada%2Bhistory%2Btour%2B(27).jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-lwl2a_aUyCM/VCTpmQ6yNEI/AAAAAAABPF0/u_nyQwC1g68/s1600/michael%2Bjackson%2Broupa%2Bdourada%2Bhistory%2Btour%2B(37).jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-lyCGXlvQXPQ/VCTqcPmRYYI/AAAAAAABPHU/Gy2fwJYn25w/s1600/michael%2Bjackson%2Broupa%2Bdourada%2Bhistory%2Btour%2B(10).jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-eh4_F3r2VaI/VCTqdsLx8vI/AAAAAAABPHk/T8JKMpuOxZU/s1600/michael%2Bjackson%2Broupa%2Bdourada%2Bhistory%2Btour%2B(111).jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-6OHAtbXdLsc/VCTqbKhhA2I/AAAAAAABPHI/YL5U92bhzkA/s1600/michael%2Bjackson%2Broupa%2Bdourada%2Bhistory%2Btour%2B(104).jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-clbI1JgbZZo/VCTqlceA1UI/AAAAAAABPIo/w2FGzVj_hVY/s1600/michael%2Bjackson%2Broupa%2Bdourada%2Bhistory%2Btour%2B(92).jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amiga Layra por compartilhar esse tesouro de History!!!! \o/
      Um mais lindo que o outro..
      ...mas esse penúltimo...ufa!! é de tirar o fôlego de qualquer um..puts!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  27. Sonho <3 :'(

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/s720x720/10374525_419193961562763_3150378298651151504_n.jpg?oh=ea96032071b83d82d6deb3aa8cb980cc&oe=54DD32B6&__gda__=1428152331_a4de28324097bdc47b750da30bc3d810

    ResponderExcluir
  28. Eu e o fofo no maior LOVE..hummm..

    Fico perplexa como vazam minhas fotinhas na net!!! O.O

    Mas, fazer o que né?

    Fui avisada que o assédio seria esse..então..

    Mas, vale viu..muito mesmo!!

    :D

    Valeu amiga!! \o/

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde!

    Vcs se lembram daquele livro que os dois guarda costas de Michael estavam escrevendo, ele foi lançado em junho desse ano

    http://www.amazon.com/Remember-Time-Protecting-Michael-Jackson/dp/1602862508

    Eu estava dando uma olhada nos comentários, e tem um de Joseph Vogel, eu tenho curiosidade de ler esse livro um dia

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amiga Ana, sim eu lembro desse livro, gostaria muito de ler na íntegra também. A propósito lhe mandei um e-mail, quando puder dê uma olhadinha! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Ok, já vi e respondi rsrsrs

      Bjs

      Love MJ

      Excluir
  30. Eu estou lendo o livro dos seguranças, vários trechos, realmente é bem interessante e algumas partes tristes :(

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Tenho muita vontade de ler esse livro, conta alguma coisa que vc achou interessante, Layra, mata essa minha curiosidade, rrss

      Excluir
    2. São várias coisas Alana, umas bem interessantes, outras legais e outras tristes :(
      Vou te mandar um e-mail

      LOVE

      Excluir
    3. Tudo bem, vou aguardar...bjs

      Excluir
  31. Mais mimos:

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/p480x480/10397838_691912940906984_8275981602215576375_n.png?oh=3b06addacd5adc2bf2e2e61740614311&oe=54E6ABB9&__gda__=1423254020_174319aae118a39c108aefb3c1e6f69d

    http://1.bp.blogspot.com/-t9M3_7Nbkpc/VGAaKvq6juI/AAAAAAABRaw/Y62d7SN5kI8/s1600/michael%2Bjackson%2Bamerican%2Bmusic%2Baward%2B1980%2B(2).jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-eBvw4fs8RW0/VE8Q8Z-EnvI/AAAAAAABQyg/0fyMOiN9g9g/s1600/gifs%2Bmichael%2Bjakcson%2Bthey%2Bdont%2Bcare%2Babout%2Bus%2B(1).gif

    http://3.bp.blogspot.com/-TK5izYPJi-M/VE8RFXijLUI/AAAAAAABQyo/Hh8R9aaBS7g/s1600/gifs%2Bmichael%2Bjakcson%2Bthey%2Bdont%2Bcare%2Babout%2Bus%2B(2).gif

    LOVE

    ResponderExcluir
  32. OMG! :3 <3

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/10441009_747868728584344_6302444491597392760_n.jpg?oh=2da26fd0deaefeb63b2c0cf387296665&oe=54D9E0DB&__gda__=1427830023_a119dee8b08ea900dbb1d2c286163a6a

    ResponderExcluir