quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Man In The Music: Capítulo 5 - History - "They Don’t Care About Us"


2. THEY DON’T CARE ABOUT US 


(Escrita e composta por Michael Jackson.
Produzida por Michael Jackson.
Cordas arranjadas por Michael Jackson.
Vocais: Michael Jackson.
Teclados e programação: Brad Buxer, Chuck Wild, Jeff Bova e Jason Miles.
Guitarra: Trevor Rabin e Rob Hoffman.
Coro infantil de Los Angeles conduzido por Annette Sanders)


“They Don’t Care About Us” é uma das mais ponderosas músicas de protestos que surgiram nos anos 90. 
No meio do intenso tumulto politico e racial da época (Rodney King, revoltas raciais, O. J. Simpson, James Byrd Jr.), ela apresenta uma pancada direcionada contra um aparato de poder abusivo, corrupto e opressivo. 

Interessantemente, enquanto a música se tornou um hit Top Ten em países em todo o mundo, ela não conseguiu passar da 30º posição nos Estados Unidos. Apesar de ser desdenhada (e estigmatizada) nos Estados Unidos, contudo, “They Don’t Care About Us” permanece como umas das mais fortes faixas de todo o catálogo de Jackson.

Ela também se tornou a mais controversa dele. 
Antes de HIStory sequer ser lançado, Bernard Weinraub, do New York Times, descreveu todo o álbum como “profano, obscuro, furioso e cheio de raiva”. 
Em particular, ele assinalou “They Don’t Care About Us”, chamando-a de “visivelmente crítica aos judeus”. Weinraub estava se referindo às linhas: “Chame-me de judeu, processe-me/Todo mundo acabe comigo/ Chute-me, chame-me de kike/ Mas não me chame de preto ou branco”, as quais, ele alegou, serem claramente antissemitas. 

No contesto da música, é claro, Jackson estava tentando exatamente o oposto. “A ideia de que esta letra poderia ser considerada censurável é extremamente dolorosa para mim e enganosa”, ele disse em uma declaração.

“A música, na verdade, é sobre a dor do preconceito e ódio e é uma forma de atrair a atenção para problemas sociais e políticos.
Eu sou a voz do acusado e do atacado.
Eu sou a voz de todos.
Eu sou o skinhead, eu sou o judeu, eu sou o negro, eu sou o branco.
Eu não sou o que está atacando. Isso é sobre injustiças para pessoas jovens e como o sistema pode, erroneamente, acusa-los.
Eu estou com raiva e ultrajado por eu poder ser tão mal interpretado.”

Essa declaração não impediu que os críticos se amontoassem e rotulassem Jackson, que tinha números amigos íntimos judeus, como um antissemita. 

Na revisão de HIStory, Jon Pareles, do New York Times, foi tão longe quanto alegar que “[Jackson] entrega a mentira de todo o catálogo dele, de temas de irmandade, com uma rajada de antissemitismo.” 
A narrativa rapidamente pegou e se espalhou como fogo.
Outros, contudo, particularmente na comunidade afro-americana, defenderam Jackson, alegando que o uso da linguagem dele não era diferente de como os rappers usavam o termo “crioulos” como um artifício retórico de “discurso invertido”, a ideia é fazer epítetos carregados e implantá-los para as extremidades opostas.



Sob contínua pressão, porém, Jackson acabou gravando uma versão alternativa da música, que borrou sobre a letra “ofensiva”; além disso, a Sony incluiu uma explicação e desculpa em todos os álbuns subsequentes.

Negligenciada na fabricada controvérsia foi a música em si mesma: um rap-pop híbrido brilhante, politicamente potente, inspirado nas ruas. Ela se tornou uma música que não apenas ressoou para os marginalizados na América, mas também para aqueles em todo o mundo. 
Sonoramente e liricamente ela bate como uma marreta, com Jackson lançando rimas sobre uma crepitante batida militar, cordas sinistras e refrão inesquecível. Ela é um hino dos oprimidos, um rap de resistência. “O ritmo percussivo da música poderia ser as palmas de um jogo escolar ou o protesto feito com vigorosos tapas em um balcão”. Observa Armond White.

Na verdade, a faixa começa com que soa como o pátio de uma escola urbana, como uma mulher guiando crianças em um canto chamada-e-resposta de indignação: “Tudo que quero dizer é que eles não se importam realmente conosco… Chega, chega deste lixo.”Para aqueles que supõem que todas as músicas de Michael Jackson devem ser sobre Michael Jackson, é importante notar que ele começa essa faixa com a voz de outra pessoa. Quando ele entra, ele está apenas habitando e testemunhando para essas previamente ignoradas ou desconhecidas vozes. Isso é, dessa forma, um ato de identificação e fortalecimento.

A letra por toda a música é uma das mais convincentes e provocantes de Jackson. “Diga-me o que aconteceu com meus direitos”, ele canta. “Eu sou invisível porque você me ignora? Sua proclamação me prometeu liberdade”. Ele, mais tarde, fala daqueles que são vítimas do ódio, vergonha e da brutalidade policial. “Você me privou do meu orgulho”, ele canta da perspectiva do oprimido. “Eu não acredito que esta é a terra de onde eu vim.”

Na ponte, um chanfrado solo de guitarra segue solto sobre o turbilhão de efeitos de sintetizadores e camadas de forte percussão, palmas, e uma sampleada revista policial. “A seção da ponte consistia de mais de 300 faixas”, recorda o engenheiro assistente Rob Hoffman. “[No estágio inicial da música] foi basicamente uma trilha de cliques… Com Michael e Brad adicionando novos elementos de percussão todos os dias e Andrew e eu construindo bibliotecas de amostras para ela toda a noite. Bastões, palmas, tambores, batidas [O] groove básico foi iniciado no MPC, o resto da percussão foi EIII e EIIIxp; o 909 de Brad [Buxer] é o chute principal.
Alguns dos loucos scanners fx e sons foram adicionados bem no fim, por Chuck Wild. A ponte da música é louca. Nós tínhamos toneladas de programadores e guitarristas entrando, e todo mundo enchia a própria 24 track tape com overdubs… Eddie [De Lena] e Michael editaram e compilaram isso para um manejável número de faixas para Bruce [Swedien] mixar.”

Jackson trabalhou com o renomado cineasta Spike Lee para os dois excelentes vídeos musicais para a canção. O primeiro foi filmado em uma favela pobre no Rio de Janeiro, Brasil. Inicialmente, as autoridades do governo local tentaram impedir o vídeo de ser filmado, temendo que isso fosse atrair atenção para a pobreza da cidade. “Eu não vejo por que nós deveríamos ter de facilitar filmes que iriam contribuir com nada para todos os nossos esforços em reabilitar a imagem do Rio”, disse o Secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Ronaldo Cezar Coelho. Mas muitos residentes sentiram diferentemente. “Todo mundo, de repente, está prestando atenção no Santa Marta, falando sobre condições sociais, sanitárias e outras condições aqui”, Sr, de Souza, um residente local, disse ao New York Times. “É um mundo pobre cercado por um mundo rico, uma ilha de miseráveis cercada pela riqueza.” Tribunais acabaram por decidir em favor de permitir Jackson e Spike Lee a filmarem o vídeo, o qual mostra o cantor em um jeans casual e camisetas locais, dançando e se envolvendo com as pessoas em vários locais por toda a cidade.

Em uma movimentada rua calçada, ele dança ao lado de duzentos membros de um grupo de percussão afro-brasileiro, Olodum, que traz uma energia crua e imediatismo à faixa. Enquanto o vídeo não recebeu muita atenção nos Estados Unidos, ele teve um apelo internacional e fez uma declaração política que usou o Rio de Janeiro como um microcosmo para pobreza em todo o globo. Mas ele também mostrou a vitalidade e a energia das pessoas. A química entre Jackson e as pessoas é extraordinariamente natural e espontânea. Através da musica e da dança, o vídeo sugere, vem uma alegre solidariedade que pode, potencialmente, combater barreiras opressivas.

O segundo vídeo foi gravado em uma prisão de Nova Iorque e foi imediatamente banido pelas redes de TV, devido à montagem de perturbadoras imagens dele, incluindo espancamentos policiais, guerra, e fome. Por causa do banimento, (ironicamente), a maioria das pessoas nunca viu a versão prisão, o qual é um dos mais corajosos vídeos da carreira de Jackson. 
A filmagem na prisão carrega profundas implicações, não meramente sobre literais condições de prisões, mas também sobre a condição de pessoas comuns em uma sociedade disciplinada por constante vigilância e uma mais internalizada forma de poder. 

Jackson entrega a mensagem dele, vestido como um prisioneiro ele mesmo. Junto com os colegas presidiários dele, ele impetuosamente desafia o status quo, pulando em mesas, erguendo o punho dele, liderando uma rebelião de prisioneiros, batendo nas mesas exigindo justiça e humanidade. “Algumas coisas na vida, eles simplesmente não querem ver”, ele canta. Mas no vídeo, Jackson se certifica de que algumas dessas perturbadoras realidades serão reveladas. Isso não é divertido ou fácil de assistir como “Beat It”, mas certamente reforça a poderosa expressão de revolta e injustiça da música.



Voltar para: Apresentação

............

89 comentários:

  1. Gostei da montagem

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/1979744_807290499314029_2757846456510078150_n.png?oh=8acb2f2bbe2c20897d9ef85a24c64916&oe=551F0308

    Espero que logo venha mais e mais materiais inéditos \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm...acho que vem coisas por aí.. o.O

      LINDO!!
      AMEI!!

      Valeu amiga. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Vídeo raro making of black or white

    OMG!

    https://www.youtube.com/watch?v=7g3Jt4-5miM&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sorriso mas lindo do mundoooooooo!!
      Valeu Layra.

      Bjs

      Excluir
    2. Ohh my god!! Um sorriso desses..eu ploft..

      Valeu amiga Layra por esse tesouro!! \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Nossa musica, extremamente nacionalista, em vários sentidos.
    Maravilha de capitulo e tudo dele ,,,,musica, canto e imaginação.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. History foi um álbum desabafo, Michael colocou para fora toda sua indignação em forma de canção, sempre foi assim, todos os sentimentos de Michael, alegres ou tristes, eram expostos através de suas letras, ele falava usando suas musicas, mandava o recado direitinho, bem explicado, na moral, e é por isso que sempre distorciam o que ele queria passar através de suas canções, eles entendiam, claro que entendiam, mas nunca iriam dar um ponto positivo para Michael, como na gravação do clipe de They Don’t Care About Us aqui no Brasil e o dos Estados Unidos, Michael colocava a realidade, as verdades à vista de todos, mas eles faziam de tudo para colocarem as vendas nos olhos das pessoas, hoje tudo é mais explícito, e devemos muito a Michael por isso, ele nos mostrou e nos ensinou muitas coisas, ficamos mais atentos, mais espertos, mais céticos...bom, nem todos né? masss...

    Love MJ

    ResponderExcluir
  5. Essa foto do post é linda demais, Michael estava bem abrasileirado rsrsrs

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso amiga falo de como toca nossas dores aqui.
      Parece que foi feita sob medida.
      E na hora de que ele gritam ,,,,,,não ligam para agente Michael ,,,, f deuuuu.
      Tivemos ai um Michael totalmente , brasileiro e integrado a tudo e a todos.

      Bjs

      Excluir
    2. Perdão eles gritam......

      Excluir
    3. O bacana de tudo isso. Michael é hoje para aquele grupo em D. Marta um verdadeiro mito.
      Isso é muito bommmm.
      Bjs

      Excluir
    4. +10000...meninas!!

      Há muito o que se falar sobre todos os tesouros que Michael construiu e nos doou, né?
      Michael é incrível!!
      Gênio absoluto!
      This is it!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Willa e Joie estão com um novo post sobre History

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por nos informar, amiga. ;)
      Depois vou ler.
      Amo os diálogos delas.

      Bjãooo
      LOVE

      Obs: Você viu que Barbara Kaufmann trancou o blog dela?
      Que pena.. :(
      Um blog com mensagens tão importantes,tão ricas..deveria deixar voar seu conteúdo livremente, mas...
      Nem tenho tido mais prazer de entrar no blog, ou melhor, nem tenho entrado mais lá.
      Porque gosto de compartilhar as maravilhas que me extasiam com todos e assim, é impossível.
      É tão gratificante poder ler as maravilhas, traduzi-las e repassá-las para que todos possam também se extasiar, mas...infelizmente, parece que o foco está se perdendo...

      Excluir
    2. Nossa que triste ela trancar o e-mail dela. Tinha mesmo muitas coisas bacanas, muitos textos, muitas poesias, reflexões belíssimas. Que triste tudo isso amiga Maíra, dá mesmo a clara impressão de o foco está se perdendo, aos poucos as pessoas estão de distanciando da magia Michael, estão saindo da sintonia.

      Eu não sabia, obrigada por avisar, compartilhar.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Eu vi amiga, outro dia dei uma passadinha por lá e vi que estava trancado, achei estranho, pois vc sempre falava desse blog

      Não entendo o que acontece com essas pessoas para agirem dessa forma

      Love MJ

      Excluir
    4. Uma correção: quis dizer blog e não e-mail kkkkkkkkkkk

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Bom dia!

    Vcs viram a nova foto de perfil do Front?

    https://pbs.twimg.com/profile_images/533460402542112769/cYpFltqd_400x400.png

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ploft....

      Amiga do céu!! :O

      Maquequéisso??? O.O

      This is it!!! \o/

      ploft mais uma vez...

      Obrigada por nos deixar sempre muito bem informadas a respeito de Front. Aí tem...ô se tem.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. UAUUUUUUUUUU

      Demais, Front como sempre e seus mistérios.....hummmmm

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  8. Mimos

    http://3.bp.blogspot.com/-3PyiAvAUN0k/UOL9tGpl-vI/AAAAAAAABgQ/U3rBs8rT-HU/s1600/31603_458368107534278_842611952_n.jpg

    https://lh5.googleusercontent.com/-PPd5TE1T8_o/TYfuqKFB4eI/AAAAAAAAAgk/dvf4qPwl8cM/s1600/This+Is+It+1.jpg

    https://lh6.googleusercontent.com/-9lc5m83IAuk/TYfuslGE42I/AAAAAAAAAgo/lX3FktdypL4/s1600/This+Is+It+2.jpg

    https://lh6.googleusercontent.com/-VwRRMMGL0Dw/TYfuvD6CVuI/AAAAAAAAAgs/AzgZXMSKlYI/s1600/This+Is+It+3.jpg

    https://lh4.googleusercontent.com/-5C6ef-0Ch0c/TYfuxeGDUqI/AAAAAAAAAgw/Hlu1UTvonRY/s1600/This+Is+It+4.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-ZIqUT2wSjkQ/UOL_-7ptgOI/AAAAAAAABi4/QGA-RVHZqIQ/s1600/395166_461920663845689_2009739437_n.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-NuF54qrlel0/UOMAMlTHv-I/AAAAAAAABjI/fF4kW5po80I/s1600/305298_466090826762006_1245539485_n.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-iQ_d2ihI0FY/UOL8pV9wO8I/AAAAAAAABfQ/bzAlqS_w6-E/s1600/rare.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-PJ-ODh2qbWc/UOL-EYNRNPI/AAAAAAAABgg/3Ud_rThU6f4/s1600/yui.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-JVfPxez0_qk/UOL_3RZoM-I/AAAAAAAABiw/r6OQybbYf-U/s1600/morta.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-8hFIsZeeeMI/UOL_v8bad7I/AAAAAAAABio/qQzHSN_RBZU/s1600/521307_468583776512711_1665842021_n.jpg

    Pela carinha...esta gostando do trem

    http://1.bp.blogspot.com/-MTzy5OsL3u4/UOL_WgCJmgI/AAAAAAAABh4/jjjCLJEVyyQ/s1600/hula.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauu amiga Ana!! Quantos mimos incríveis!!
      Peguei vários que até então eram inéditos pra mim. \o/

      "Pela carinha...esta gostando do trem"
      E está mesmo...rsrsrs..está bem visível em sua expressão o quanto está gostando..rsrsr..
      Acho que ele estava pensando assim: "A Mairinha dançando pra mim hula hula assim..hummm..."


      É isso amiga. ;)

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Que carinha lindaaaaa OMG! Muito muito fofo esse fofão.

      Amigas não consegui abrir as últimas fotos, da 7ª para baixo, nenhuma! :(

      Obrigada por compartilhar amiga Ana, magníficas as primeiras que consegui abrir, e aquela carinha.... aiaiai... lindaaaaaaaaaa demaissss

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Poxa que pena, mas tente novamente amiga, se não for eu vejo se posto as mesmas fotos mas por outros links

      Love MJ

      Excluir
    4. Amigas finalmente consegui abrir as fotinhas! Nada como a persistência rsrs... Valeu a pena cada segundo.

      Quantas belezuras! OMG!
      E essa carinha de assanhado com a mulher dançando Hula...rummm...rsrs....

      Amei amiga, consegui salvar com dificuldade, descobri que estou sofrendo um problema grave com minha internet, era isso que não estava deixando eu abrir. Estranho né! Afff

      Obrigada por compartilhar amiga Ana. \o/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  9. Mais mimos

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/315093_426354417402314_1422011856_n.jpg?oh=37be5ee03a8cf866bda080bf587be8ee&oe=54D9222F&__gda__=1424472574_43a63f63b53c78d8b045d101b7cedc53

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/1395371_592474740790280_697313620_n.jpg?oh=640e2b49800589e2802eadb7a330c675&oe=54E66187

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/179104_528926010478487_1089596496_n.jpg?oh=9bb43406a2f43c9942fa3fb863e3d73d&oe=551427EA&__gda__=1423245115_a5c99857e8f01e4f1a5de465edc5a124

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/59735_513097558727999_359967345_n.jpg?oh=c67eac5a1af55826942cf96a1ca65d43&oe=54EAE544&__gda__=1423761846_b89589e530156d36d558001dbee1fad9

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/v/t1.0-9/185794_476510269053395_1844398_n.jpg?oh=f5065e1a0949e64e741f44c57119c2fa&oe=54E8B521&__gda__=1423445225_36851dccf01526cb606d6d0c13615305

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/v/t1.0-9/603373_472317876139301_340912089_n.jpg?oh=e20ca5fb533073d03d0b01d3f06fc2e3&oe=551957AD&__gda__=1424603155_67863c6ca7695f4f4029ecdcb4370cd9

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/528587_472317712805984_1500018837_n.jpg?oh=649be3ef147552d010d9ce963f7db1f7&oe=54DC8748&__gda__=1423033241_ba75a61c596f5be6f4f2587804e11db9

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/v/t1.0-9/546549_467168989987523_1389130882_n.jpg?oh=44a0b6f825c54288c13cf907c8253ec5&oe=551729C3&__gda__=1423274314_60da9fe49aada5688287e7e834841ddd

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/s720x720/553386_420468157990940_142600088_n.jpg?oh=b169840f2660add193883df3ef97b67c&oe=54DBE7E8&__gda__=1423852983_29638470d170321540d87052040c9db6

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/1966958_647215645316189_1157177779_n.jpg?oh=78267dccc9d3616a115cf7341f02b26b&oe=54DD0E60

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/s720x720/1545597_633784049992682_477857387_n.jpg?oh=f493fd51179300fb02616227036a43a1&oe=54EAFF10&__gda__=1423522194_033bc9c33e32f2e9adc31134ae78ba9e

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/v/t1.0-9/1010732_628337243870696_1459458757_n.jpg?oh=1817972bfead96080001691fd2786f44&oe=551FBFE6

    Love MJ

    ResponderExcluir
  10. Ana amiga!! Quantos mimos inéditos!! \o/

    Fiz a festa!!

    Valeu amiga!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Só mais alguns rsrsrs

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/318817_448248465212909_789441490_n.jpg?oh=0bdff030c6a010327322a9ef28267432&oe=54EB636F&__gda__=1423108286_051076197f0fac4ca1a71768532cf02a

    Essa eu não tinha

    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/296017_425987434105679_1767889322_n.jpg?oh=5230c802ab7d09b9e5c91c73230cb491&oe=54D5F9B9

    Vixiii!

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/531629_416867238351032_540032943_n.jpg?oh=22f6944683835f53ee50fa270023a5f0&oe=54D22A78

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/427890_441525015885254_1254085377_n.jpg?oh=4063ecf63faa236b296fa7a110e71f15&oe=54D75B94

    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/14457_460924707278618_529868318_n.jpg?oh=80002ca368f074a43e5449d9247cf10a&oe=551A43C1

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/316656_465242603513495_1669879607_n.jpg?oh=a2a2799115801768fd499440d215b329&oe=551F9F39

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/v/t1.0-9/207839_470243006346788_1523245338_n.jpg?oh=aff6a74d6dc0ac91cc32669a03cb3639&oe=54D973C7&__gda__=1424744526_26447e9a8618f9f3d2656581e177cc4b

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/734612_483610558343366_1912574576_n.jpg?oh=4966692024bfb00bee3ac31077914363&oe=54E178EE&__gda__=1427807399_5b4ce22f93dd733a1d9328b2f73f6fa5

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/v/t1.0-9/560252_492850267419395_2042293784_n.jpg?oh=d41ce56827f39d8760a053896361828c&oe=54E5FC7F

    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/485345_496419550395800_1192812194_n.jpg?oh=02f24121f8cfbca0ebfab5d1bd98946d&oe=551E6071

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/s720x720/581353_466742406704169_1381134848_n.jpg?oh=cf08aead03a322d4161166c114688211&oe=551E28B6&__gda__=1423851665_67a677398f0b10dba1de6361de768554

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauu!! Mais uma preciosa catança!!
      Catei vários!!

      Valeu amiga!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Hummm quantos mimos lindos!!!!!!!
      Fiz a catança também rsrs.... Obrigada por compartilhar amiga Ana.
      A propósito, vocês sabem de quando é essa foto?

      Achei tão fofo ele com o ursinho essa menininha! Lindãooo demais! rsrs

      https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/316656_465242603513495_1669879607_n.jpg?oh=a2a2799115801768fd499440d215b329&oe=551F9F39


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  12. Éhh...e já está chegando o Natal..
    As pessoas já estão providenciando suas cartinhas ao papai noel..

    ...e eu também já providenciei a minha primeira cartinha:

    Querido Papai Noel,
    Entre na minha chaminé com o saco cheio de emoções, presentes, êxtase...Please..
    Estou esperando por você!!
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!
    De sua e sempre Maíra. \o/

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10387609_536245703178534_4344504809406899184_n.jpg?oh=816528cb820d11aa9b14736af7143736&oe=551BFBBC&__gda__=1424269014_df422a24aafc01d46583df24639b9cf8

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii amiga Maíra... estão demais... só que esse papai noel quando descer na minha chaminé, nunca mais vai sair kkkkkkkkkkkk

      É muito amor amiga! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  13. Bom, agora peço licença a vcs, é que eu e o fofo temos um compromisso

    Fomos!

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t31.0-8/p417x417/884563_506131952757893_1265958682_o.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
  14. Isso amiga, vai lá cuidar de seus compromissos..
    Também peço licença para cuidar dos meus.. :D

    Papai Noel chegou mais cedo do que eu imaginava!! :O
    ploft...

    https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/10801593_843069652381230_1562298286520697832_n.jpg?oh=3079f896097dda38aade9459d4b4aa6b&oe=54D301E0

    Fomos...

    :D

    Até mais tarde!!
    ...se eu resistir.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk...veio completo né? com saco e cajado kkkkkk, e como no Brasil faz muito calor ...

      Love MJ

      Excluir
    2. Ohhhh delícia... chamando desse jeito quem resiste?
      OMG

      Já fuiii meu rei! rsrs...

      Shiuuuu Michael, deixa as meninas pensarem que é só na foto kkkkkk

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  15. Mimos:

    http://38.media.tumblr.com/e8db3c41173be531d0a98592e70150c4/tumblr_nd1qpxnauF1qjpigho1_250.gif

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10418329_379851488849368_4931032535496589164_n.jpg?oh=2229070f0941ca50d12cc6bd96ba3e00&oe=5519852C

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/v/t1.0-9/10702089_679409075490704_636238445150298277_n.jpg?oh=603d801937c60a9a71c526a392644866&oe=54B80332&__gda__=1424414306_cb3fa48ae55ffc7762c88d08f9d084c2

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/1234525_679414055490206_2407778455345658361_n.jpg?oh=7f44047880367fc300480ce68c7b1c17&oe=54B73A80&__gda__=1424520125_cc19441b8ef20e51882d0aa123a8a737

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10519641_783593151701185_2037260086332099058_n.jpg?oh=c75623cc69e10a097bc3ffccf196f9a1&oe=54AC1AE2

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10590508_679447675486844_5188230537225294413_n.jpg?oh=e1dc85dd152d267a33d5f4f7861621c5&oe=54BBF14A&__gda__=1421360928_bd705023efbe51633b2b5262e13fd672

    http://41.media.tumblr.com/tumblr_lwi3krk6Mw1qgkrqfo1_500.jpg

    http://41.media.tumblr.com/96aad65eb0467889cfe2e922da898fe6/tumblr_n5wlsfT4KA1qfeid8o2_500.png

    http://3.bp.blogspot.com/-qmi8nhIZdGY/UAzX6DrcV3I/AAAAAAAAA0s/XF-O414ODqA/s400/katherine_jackson.jpg

    http://38.media.tumblr.com/8997485aa7efa3d9cf9205606120e754/tumblr_nc0p0cyxGK1qjpigho1_500.jpg

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/1962592_963463350347841_5489296069624782661_n.jpg?oh=ad0121e24bab47b0ee87a27e56da6b54&oe=54B56741

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/10520899_1582222518665572_5342387005720740614_n.jpg?oh=6a0f495971ce4bb26dd6c4cccc170521&oe=54F5850F

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10731094_813557875368592_312524690830033140_n.jpg?oh=ed6bf452a68f5105943d6c1a1c542d75&oe=551FDF04&__gda__=1424973369_32c6111221364be0fa5b685d3f1c509e

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/540456_683342638430681_82928554634615599_n.jpg?oh=613c003ebdf392c06175b9d8627b5aa5&oe=54F0E688&__gda__=1425074769_1ea75dd5452758cce8c0d5b3e7506a88

    http://38.media.tumblr.com/b50d200817021c024c4700ac0315330f/tumblr_nc05x7TH1X1twqwrlo1_500.jpg

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/1920306_1575828575983890_4170413470721272417_n.jpg?oh=097accf87086d2c9d10143b23d1a540c&oe=551D7EBF

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10408137_698711780210878_3806486691605219651_n.jpg?oh=aaa633f86ed080537a49dd639d5aabcd&oe=54B9FE6F&__gda__=1425006597_02dc5ded61110e99cc524fd2401588db

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10753_1567440643477731_4944978449094171295_n.jpg?oh=45ad96e88d59d35a92386162b27ac09d&oe=54B1BF0F

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10660228_1571548713073678_4738729094879657179_n.jpg?oh=4d2a24dd8ea652d287d95c2a9cb74b08&oe=54B6E55A&__gda__=1421709360_a4999d985e4efbd6c2f143b983dcf49a

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/1186768_10202944505989584_4181641598526854855_n.jpg?oh=4db9f7f7519b30468cd770390a687ed7&oe=54F14AF3&__gda__=1420617881_e66135bddfdfc961fdb742e34b155c36

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/10689590_713085942114805_2687931107669915281_n.jpg?oh=5236e96cd5eefc48addf2400256d8d32&oe=54BD1F0C&__gda__=1421830021_6a95702174c208020ce783a597581944

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/1512835_418229384992554_7029856672150774822_n.jpg?oh=1c7dc561d6c0fcc792a9915c1d273845&oe=54D66BF8&__gda__=1424454457_4187b4447c3effa7091f95f1e3c66846

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/264494_412905325483215_1414959901_n.jpg?oh=858f5d4af1799538aaac4d77b3802384&oe=54BA8E3A&__gda__=1422403819_81e51571859f9f994c7161455a1fb40a

    ResponderExcluir
  16. https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/1904245_572746166187904_1698019748015281141_n.jpg?oh=19941edf5a2c9af09c8c77862f2a2a26&oe=54BC7902&__gda__=1421627967_30b0d27bc1f9e44b71c461c9623b074b

    https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/l/t1.0-9/936491_413528092087605_1108198641_n.jpg?oh=e22936fe457a26427cec8b54a9ac7e5e&oe=54B08117

    https://scontent-b-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10665118_595653130556494_4588332854821712631_n.jpg?oh=a2ee8addd079a4e73e9afe48454231ca&oe=54C1E0A9

    http://s819.photobucket.com/user/Tholstrup83/media/Michael%20Jackson%20-%20Dangerous%20Era/DangerousEra12.jpg.html?759

    http://36.media.tumblr.com/a7745ce1e37872742104f4b31a9e7dea/tumblr_mfpo4qDKhe1ri2zy1o1_1280.jpg

    http://40.media.tumblr.com/tumblr_mehck3plVy1rn427xo3_250.png

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/10482055_686430284788583_8573046016139639908_n.jpg?oh=75154aa314cbbadd185dab3fa4c4c827&oe=54DBF1B2

    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/10411737_1241530882567272_1646011288398577448_n.jpg?oh=2a1feaf8a666e022599a28cf14084a21&oe=54EADB2F

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/10603730_686432101455068_2221885358634224323_n.jpg?oh=80e00ec9006293e1d8657518170f4390&oe=54E4AC78

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/v/t1.0-9/10406695_1486929351573516_1809447719522507671_n.jpg?oh=328e226f047c09584f6f4d8a4f599078&oe=54E7339E&__gda__=1425597461_395704ae181765fee0d62ffeca821905

    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/10730104_578380345624486_1186456338307125803_n.jpg?oh=e72dbcf8b0ca4add646b74c75cd99e33&oe=54DC57E0

    http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/a8/b8/23/a8b8239aa7311b382c5a961e8d55f718.jpg

    http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/d0/1a/ca/d01aca97922a79b37c263147fc9cb006.jpg

    http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/9a/70/e9/9a70e908427a0c069521df42fa082ebc.jpg

    http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/6d/a5/99/6da599f86cc76031322904cac82ad3fb.jpg

    http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/97/13/63/9713635cb4b24df03413f9b9f45d6df3.jpg

    http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/d4/19/24/d419244f168865848a8f7139460eb68c.jpg

    http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/11/ba/6f/11ba6fff8cf57cf8c6d8292969973355.jpg

    http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/54/70/f4/5470f4ea3fe0b589881e53eb7520274c.jpg

    http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/b2/1b/9f/b21b9f3f10138870bd5907302ef01dde.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh my god!! Fiz o dia hoje com a catança de tantos mimos!!
      Todos maravilhosos amiga Layra!!
      Um mais lindo que o outro...se é que isso é possível..rsrsr..
      ...e muitos que eram inéditos para mim! \o/

      Valeu demais!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  17. Fê, respondendo a sua pergunta sobre a foto do ursinho, acho que é de 2003 quando Michael esteve em Acapulco, essa menina é filha de Al Malnik, que é padrinho de Blankt, e acho que Michael também é padrinho dessa menina

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga Ana. Fiquei curiosa sobre a data, ele estava tão lindo... Interessante essas informações também, que padrinho maravilhoso!!!!!!

      Valeu mesmo

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. meninas nessa foto ele estava num avião?

      Excluir
    3. Acho que sim amiga Alana, pelo menos parece muito né.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  18. Maíra, eu queria lhe pedir um favor, sera que da para vc traduzir essa frase ao certo para mim

    Actually it was my son who found your YT channel&I've heard ppl talking abt it-I just didn't know it was u until recently.

    Seria isso ou muda alguma palavra

    Na verdade, foi o meu filho que encontrou o seu canal YT Eu já ouvi pessoas falando sobre isso, eu só não sabia que era até recentemente.

    Bem, na verdade eu queria saber se ai diz "meu filho" mesmo

    Desde já te agradeço

    Love MJ

    ResponderExcluir
  19. É isso mesmo amiga!!

    Na verdade, foi meu filho que encontrou o seu canal youtube e tenho ouvido as pessoas falando sobre isto-Eu só não sabia que era você até recentemente.

    O "u" eles usam para a abreviação de "você".


    Amiga, mas de onde você retirou essa frase??!!
    Será que é de onde estou pensando?? o.O

    Vou dar uma checada onde estou imaginando..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  20. Uauuuu!!! É de onde imaginei!! \o/

    Vou ver o que se passa.
    ...assim que eu tiver um tempinho...(meus sobrinhos estão aqui em casa) ohh my god... O.O

    :D

    Amiga, nos traga mais...muito mais...pleaseee...
    Se não quiser por aqui, que seja por e-mail. Mas, nos mantenha informadas.
    Isso muito me interessa, Muito mesmo!!

    \o/

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é rsrsrs, é de lá mesmo, eu ia lhe mostrar isso no dia que vi, depois deixei quieto, mas fiquei pensando nisso rsrsrs

      Um filho?...isso esta ficando bom rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    2. Eu acho que isso começou com isso

      https://www.youtube.com/watch?v=4MLGkcaL7QE&feature=youtu.be

      Love MJ

      Excluir
    3. Está ficando muito bom mesmo hehehe...

      O.O

      Mistérioooo...rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. ????????????? alguém me explica, please!!!!!!!!!

      Excluir
    5. Ai Alana rsrsrs, vc ainda não matou a charada? quem nós temos interesse de seguir?...então...é ele, vc sabe quem né?

      Suspense!!!

      Love MJ

      Excluir
    6. É só para descontrair rsrsrs, mas vc deve saber que estamos falando de Front, é sobre um comentário do twitter, aquele que coloquei acima

      Love MJ

      Excluir
    7. rrss, é que eu estava tentando relacionar o comentário do twitter com aquele video da imagem do Prince na lanchonete, ai, esse Front é tão misterioso...obrigada por responder, Ana, bjão...

      Excluir
    8. Amiga, não consegui matar a charada..
      :(

      O que tem a ver o Prince com o vídeo?
      O que ele fala?

      tendi nadinha... o.O

      pleaseee..

      Excluir
  21. O que eu acho estranho é que a Pearl acha que as pistas que Front fornece não são interessantes, por isso ela não tem interesse por ele, ela já viajou na maionese por coisas tão irrelevantes, então porque ela dispensa o que vem de Front? isso não faz sentido, ou faz muito sentido, ela sabe com quem deve e com quem não deve mexer

    Love MJ

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!
    Essa foto de Front, Putz,,,, estranha é pouco é pista farta...

    Lindos todos os presentinhos , obrigada
    O meu,, um pouco tímido rsrsrs

    http://3.bp.blogspot.com/-eieHNZ0yXHE/T0QGpc6reYI/AAAAAAAALFc/3zGxbSBr8XI/s240/36215_105437446173947_105432519507773_37776_2323370_n.jpg

    Bjs, bom domingo a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Márcia

      Essa foto de Front pode ser a de TII, é muito parecida, e também pode não ser rsrsrs, falaram para ele sobre a foto, e ele respondeu que ele não é o único que usa uma foto de Michael

      A foto que eu me refiro de TII é essa

      https://fb4mj.files.wordpress.com/2010/10/t1larg-jackson-gi1.jpg?w=580

      Agora quanto ao seu mimo um pouco tímido, naquele tempo ele podia, hoje ele esta proibido, eu não lhe dou mais permissão para isso, ele esta em um relacionamento sério, e ele sabe que eu sou um pouquinho ciumenta, e eu sei que ele é fiel a mim

      Bjão comadre, um bom domingo para vc também

      Love MJ

      Excluir
    2. Amiga kkkkkkkkkkk
      A timidez foi pelo tamanho kkkk tu é ciumenta de verdade...

      Com relação a foto é parece sim ser esta, mas então foi desfocada para parecer outra, será?

      Bjss

      Excluir
  24. Bom dia!

    Maíra, a charada que eu me referi foi sobre o que estávamos falando, e a Alana não tinha entendido que era sobre Front

    Quanto ao que Prince fala eu não sei, talvez alguém que entenda o idioma possa nos esclarecer o que ele diz, já que essa parte não esta legendada, agora no começo do vídeo diz que Prince responde a pergunta sobre o verdadeiro nome do meio de Michael, e mostra um documento do julgamento com o nome Michael Joe Jackson

    Quanto ao que diz no vídeo, fala sobre a verdadeira pessoa que era Michael, fala das pessoas que o conheceram realmente, e que ele não era a pessoa que a mídia projetava, fala sobre a entrevista de Lisa, e que muitas pessoas não gostam dela, mas que se assistirem a entrevista irão mudar seus pensamentos sobre ela

    Fala que as pistas estão em todos os lugares e que é só ter paciência e saber olhar para acha-las, diz que o mais importante é que Michael esta vivendo a vida que ele merece e que não precisa ter mais medo, e que talvez ele esteja mais próximo do que podemos imaginar

    No final a pessoa diz que gostaria de cumprimentar um amigo e seu filho, que no caso é Front e seu filho, e termina com "i'm a believer. do you believe?

    O vídeo fala mais coisas, só que eu não traduzi tudo, mas é mais ou menos por ai rsrsrs

    Mas o ponto "X" da questão é que a pessoa fala sobre um filho de Front, e ele confirma esse filho, ele não precisava expor isso no twitter se não quisesse, e isso que é o importante e interessante não é mesmo?, só que eu achei estranho o porque que ninguém quis saber dele sobre esse filho, a não ser o comentário de uma pessoa no canal do vídeo que quis saber sobre essa história de Front e filho, e a outra mandou que ela visse o twitter de Front

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante demais!!
      O pique esconde sempre foi a melhor brincadeira para Michael.

      Ele vai me envolver nessa magia até o final.

      Valeu Ana pelo esclarecimento.

      Bjs

      Novo avatar para novas pistas.

      Excluir
  25. Front postou mais uma foto

    https://pbs.twimg.com/media/B2ko44QIMAE0Msz.png

    E a pessoa que fez o vídeo que eu postei acima ao qual cumprimenta Front e seu filho, é a mesma que fez aquele outro sobre a death hoax que Front postou no twitter, acho que isso explica sobre a tal conversa

    Love MJ

    ResponderExcluir
  26. Vejam que legal, Bubbles obedece Michael através de um sinal que ele faz com os dedos rsrsrs, muito legal esse vídeo

    https://www.youtube.com/watch?v=k_lcmcNthAU

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa linda, eu não conhecia.
      É muita moral o cara , estar com um chipanzé em uma entrevista e dar aula de amizade e entendimento.

      Meu Rei!!

      Obrigada amiga, valeu meu domingo

      Bjs

      Excluir
    2. haha.. que gracinha amiga Ana. Adoreiii! :D
      Nunca tinha visto essa parte, já vi uns gifs e fotos desse dia, mas nunca essa parte. Muito legal mesmo rsrs

      Obrigada por compartilhar \o/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  27. Boa tarde amigas!

    É muito interessante toda essa história e esse mistério envolvendo Front. É muito fascinante!!!
    Obrigada amiga Ana, por nos explicar mais ou menos o que tem no vídeo, eu não tinha entendido nadinha também. rsrs

    Mimos especiais, desejo um maravilhoso domingo a todas e uma excelente e abençoada semana.

    http://cdn.hitfix.com/photos/5553035/Michael-Jackson.jpg


    http://amradaronline.files.wordpress.com/2014/05/michael_jackson_kidnap.png?w=472


    http://2.bp.blogspot.com/-QSxjpxGXwGs/U6rmUosbOYI/AAAAAAABZgk/SuV-of_KKs4/s1600/Michael+Jackson+MJPNG+Thumbs+yipeta.png


    http://static1.therichestimages.com/cdn/600/600/90/cw/wp-content/uploads/2011/11/Michael-Jackson-michael-jackson-10989836-1936-1912.jpg

    "Procurando minha amada Fê!"

    http://images4.fanpop.com/image/photos/19400000/MJJ-michael-jackson-2002-2009-19421452-1599-1093.jpg

    Ebaaa... vamos aproveitar o final de semana juntinhos! Ahhhhh Fê, te amo tanto! rsrs

    http://1.bp.blogspot.com/-U8QYlkeLqBQ/UlxQ4Jl2MBI/AAAAAAAABFM/w3ZEK_CSD2U/s1600/MJJ-michael-jackson-34408757-500-343.gif


    Fomos, eu e Michael, curtir mais um final de semana gostoso e com muitoooo LOVE


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito ele realmente é onipresente!!

      Como pode? ele estar com todas nós??? Menino,,,menino! rsrsrs

      Bjs

      Excluir
    2. Mas eu canto para você , como uma seria em pranto.

      http://www.youtube.com/watch?v=d7Zp8ReV81k

      Bjs

      Excluir
    3. PORQUE EU TE AMO! E É TANTO...

      Excluir
    4. Ele esta te procurando ou se escondendo de vc?, parece que esta é se escondendo, e depois agradece por ter conseguido te despistar rsrsrs

      O que esta com vcs são os sósias, o original, o verdadeiro esta aqui comigo, vejam quanta atenção dele para a sua Aninha, ele é tão dedicado, tão atencioso, tão prestativo, e muito mais carinhoso

      Venha meu fofo, vamos degustar juntos essas delicias que vc preparou para o nosso desjejum, afinal...pela hora que já é, precisamos recarregar as energias, e precisa ser algo leve, para depois podermos ir para o segundo tempo rsrsrs

      http://images2.fanpop.com/image/photos/14200000/MJ-photoshop-michael-jackson-14269680-750-1001.jpg

      Ele manja...ele entende do assunto rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    5. Maria Rita é a filha da Elis Regina não é Márcia Sereia?

      Love MJ

      Excluir
  28. É isso que sinto....
    Então pergunto, como pode um menino de um País longínquo fazer isso com todos no mundo??

    Talvez esse amor, que sinto seja nada, comparado ao momento que tivemos!! Porque ele é tão maior que o pensamento, tão maior que a tesão.

    Mas fico viajando no romance...De como seria!!

    http://www.youtube.com/watch?v=8Kkl3NCnovQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, me parece que tu ta numa depre hoje...ou não?

      Vou te oferecer essas duas, é especialmente para vc

      https://www.youtube.com/watch?v=GPgp_TM_CkE


      https://www.youtube.com/watch?v=OfwCtfSq234

      Bjão

      Love MJ

      Excluir
    2. É amiga, bateu a leseira ....ou a verdade de tudo!
      Adorei!!
      Admiro muito Paula.
      Obrigada, como sempre vcs são o porto seguro................ eeeeeeee você,,,sabe!!!

      Bjs

      Excluir
    3. Me reconhecer ,,,,,,,,,,,,,,

      Excluir
  29. O clima por aqui está bem quentinho...hummm...
    Michael causa toda essa mágica...esse calor...essa chama.. This is it!!

    Obrigada amiga Ana pela explicação. ;)
    Ontem eu também comecei a traduzir, mas meu pc travou e perdi tudo..
    ...então desisti. Mas deu pra ver um pedaço da mensagem.
    Valeu mesmo!!

    Mas, esse lance de Front.. do filho..do Prince.. Sei não viu..aí tem sim..
    E esse lance do Front, do Pablo...
    Não estamos fora do foco não.
    Front e Pablo...Pablo e Front..
    o.O

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  30. Vejam meninas..

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/1517563_724099564331924_8808538110385598720_n.jpg?oh=eceb5ce138085e1d88c0675b0005e49d&oe=54D1AED4&__gda__=1427444893_4554c33d8da084f284ab0baf57ee7778

    A mais pura verdade.. This is it.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é mesmo a mais pura das verdades

      Love MJ

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Ele não foi por , ele foi por ser!!!

    Tem algo maior que isso...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você amiga Márcia, nosso fofo..
      Tão lindo...tão tudo!!

      https://www.youtube.com/watch?v=1Px6WComLHg

      Só de ouvir essa voz a plenitude se faz.. e o êxtase acontece. This is it!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Lindo demais, nunca houve e nunca haverá outro igual...Michael é único!

      Quanta falta ele nos faz...saudades imensa

      Love MJ

      Excluir
    3. Ele nos faz uma falta danada, amiga..que chega doer..
      Saudade imensa...muita saudade mesmo..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  33. Vejam meninas..

    Que lindo!!

    A verdade crua e nua!

    Fato!!

    Ranking Michael Jackson em # 1 na lista foi uma das tarefas mais difíceis por causa da enorme influência que Brown tinha sobre ele. No entanto, quando desafiados a justificar sua posição, eu consegui quebrar o laço com o seguinte ponto: Jackson levou tudo o que ele aprendeu com Brown e criou um estilo próprio, sem copiar seu antecessor. Em essência, ele estava sobre os ombros de um gigante e chegou a novas alturas.

    Jackson poderia cantar, dançar e levar as pessoas a passar para fora com apenas um olhar. Ele era a personificação da grandeza e um verdadeiro visionário. Muitos afirmam que Chris Brown é o próximo Jackson, mas ainda tem que trazer nada de novo ao cenário musical. Beyonce também afirma um título semelhante, mas seus passos e produções teatrais são imitações fracos da obra de Jackson. Realmente, não há concorrência para o rei do trono de Pop.



    Read more: Stage Icons: 30 Greatest Pop Music Entertainers of All Time http://thelavalizard.com/2013/02/30-greatest-entertainers/#ixzz3JGD6d8qh
    Follow us: @TheLavaLizard on Twitter | TheLavaLizard on Facebook
    Read more at http://thelavalizard.com/2013/02/30-greatest-entertainers/#EcZrHJzMhS37gQQb.99

    " Ranking Michael Jackson em # 1 na lista foi uma das tarefas mais difíceis por causa da enorme influência que Brown tinha sobre ele. No entanto, quando desafiados a justificar sua posição, eu consegui quebrar o laço com o seguinte ponto: Jackson levou tudo o que ele aprendeu com Brown e criou um estilo próprio, sem copiar seu antecessor. Em essência, ele estava sobre os ombros de um gigante e chegou a novas alturas.

    Jackson poderia cantar, dançar e levar as pessoas a passar para fora com apenas um olhar. Ele era a personificação da grandeza e um verdadeiro visionário. Muitos afirmam que Chris Brown é o próximo Jackson, mas ainda tem que trazer nada de novo ao cenário musical. Beyonce também afirma um título semelhante, mas seus passos e produções teatrais são imitações fracos da obra de Jackson. Realmente, não há concorrência para o rei do trono de Pop."


    http://thelavalizard.com/2013/02/30-greatest-entertainers/

    ResponderExcluir
  34. ...ou melhor..nua e crua. :D

    ResponderExcluir
  35. Obrigada amiga, é isso mesmo!!

    Bjss

    ResponderExcluir