quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Man In The Music: Capítulo 4 - Dangerous - "Outras Notáveis Canções da Era Dangerous"




DO YOU KNOW WHERE YOU CHILDREN ARE (gravada em 1990, não-lançada) “Do You Know Where Your Children Are”, teria igualmente sido um grade hit, se tivesse sido incluída em Dangerous. Jackson preferiu não usá-la, pensando que ela não estava pronta ainda, mas tinha em mente usá-la em um álbum futuro. A música apresenta um feroz solo de guitarra e um refrão instantaneamente memorizável. Como outras faixas de Dangerous, a música é profundamente preocupada com os problemas do mundo real, combatendo a negligência, exploração e abuso sexual.



FOR ALL TIME (gravada em 1982, lançada em Thriller 25, em 2008) Uma linda balada originalmente composta por Steve Porcaro, David Paich e Michael Sherwood para Thriller. Ela foi regravada durante as sessões de Dangerous, mas deixada de fora do corte final do álbum também. Ela foi finalmente lançada como faixa bônus em Thriller 25, em 2008.







IF YOU DON’T LOVE ME (gravada em 1990, não-lançada) Escrita por Jackson e produzida por Bill Bottrell, este contagiante número rock-soul retro relembra o som dos clássicos dos anos sessenta como “Do You Love Me” e “It Takes Two”. Jackson apresenta uma marcante performance vocálica nesta joia a ser descoberta divertida e única.


MEN IN BLACK (gravada em 1989, não-lançada) Essa faixa tem sido, há muito tempo, objeto de especulação entre fãs. Jackson gravou uma demo da macia faixa rítmica em 1990, com Bryan Loren, mas ela ficou de fora da trilha sonora final de Dangerous.


MIND IS THE MAGIC (gravada em 1989, não-lançada) Jackson escreveu “Mind is the Magic” com Bryn Loren para os ilusionistas Siegfried en Roy.




MONKEY BUSINESS (gravada em 1989, lançada em Michael Jackson: The Ultimate Collection, 2004) “Monkey Business” não combinava muito com o som de Dangerous. O estilo blues dela, tema soturno, torna-a mais em casa com o álbum Bad e os cortes dele (“Streetwalker”, etc). É uma pena, porque ela é uma faixa impressionante. Acompanhada por um rico piano Wurlitzer, estilo jazz, uma batida nítida e o sax emotivo de Jim Horn tocando, Jackson mergulha fundo nela, narrando uma história de hipocrisia e decepção. Jackson trabalhou na música com Bill Bottrell, inicialmente no Record One, nas primeiras sessões de Dangerous. Os macacos foram gravados por Matt Forger.



SERIOUS EFFECT (gravada em 1990, não-lançada) Coescrita por Jackson e Teddy Riley, “Serious Effect”, é uma suave, fanfarrona fusão new-jack-hip-hop, apresentando LL Cool J.


SHE GOT IT (gravada em 1990, não-lançada) Um groove funk-rock, reminiscente da era Prince dos anos oitenta. Coescrita com Bill Bottrell e Teddy Riley, ela apresenta um dominante solo de guitarra e uma batida funky.


SEMEONE PUT YOUR HAND OUT (gravada em 1992, lançada em Michael Jackson: The Ultimate Collection, 2004) Originalmente escrita para Bad, Jackson regravou essa bela balada em falsete em 1992. Inicialmente lançada como uma exclusiva promo da Pepsi para a Dangerous Wolrd Tour de Jackson, ela foi, finalmente, liberada para o público noMichael Jackson: The Ultimate Collection, em 2004.


WORK THAT BODY (gravada em 1990, não lançada) Uma funky demo coescrita por Jackson e Bryan Loren durante as primeiras sessões de Dangerous. Jackson cantou as famosas linhas do sucesso dos Jackson 5 “ABC”: Sit down, girl, I think I love You! No! Get up, girl! Show me what you can do!”


YOU WERE THERE (gravada em 1980, não-lançada) Uma linda balada escrita por Jackson Buz Kohan. Jackson performou uma impressionante versão da música para Sammy Davis Jr. no show do 60º aniversário dele, no Sharine Auditorium, em 1989.

Voltar para: Apresentação

.............

54 comentários:

  1. Mimo:

    Amor da minha vida <3

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10599386_10203092983981441_8983057769778386877_n.jpg?oh=7c3a036514fb0c7562520a6509667abe&oe=54E2BF41&__gda__=1425171518_323a589d87cdc0a697be7dd7890b2d08

    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Amiga, esse sorriso é tudo!!
    Somente anjos possuem esse tipo de sorriso!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!!

    Que lance é esse de audio de Childhood vazado estes dias atrás na internet?
    Perdi. :(
    Vocês conseguiram salvar? Vcs têm o link?

    pleaseeeee...


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  4. Sabe meninas...em meio a tantos absurdos que vemos acontecer em nosso mundo real e também aqui em nosso mundo do fofo que também é real, mas muito mais suave, às vezes. "Começamos a perceber" que está tudo tão exageradamente errado, inverso, confuso..né?

    O mundo está mergulhado em caos..quase que absoluto..
    Parece que estamos todos perdidos..afundando..afundando e afundando..não em águas, mas em areias movediças.. Fato!

    Está tudo "desgovernado"...sem rumo...ou melhor, rumo ao abismo, que nós mesmos, humanos, criamos.

    A inversão de valores é evidente e desoladora.

    O poder engole um a um..no maior descaramento..
    ..ou passa como rolo compressor até mesmo por cima da própria honra, que deveria ter e não tem.
    Os que deveriam proteger, nos causam medo, insegurança..
    Abusam de seus poderes, esmagando os mais fracos, cinicamente.

    Direitos Humanos são exercidos somente aos desumanos, os humanos que se danem.

    A justiça definitivamente virou piada e de muito mal gosto.
    A lei é movida a dinheiro. Provas são criadas..argumentos e testemunhos são comprados a preços exorbitantes.. Perjúrio já era, está totalmente fora de moda..e por aí vai..

    Há tantos casos que são abafados...mas há também os que são explícitos e esfregados nas nossas fuças, empurrados garganta abaixo..
    ...e o que fazemos ou que podemos fazer mesmo que nos sintamos chocados e revoltados??
    Nada. Parece que absolutamente nada.
    ...apenas engolir calados.

    Por mais que o bem tente superar o mal, parece que nunca consegue.

    As coisas se invertem de tal modo que parece que a força do bem vai minando..e o mal vai se sobressaindo cada vez mais..
    E o que nós podemos fazer além de observar?
    Talvez nada.
    Talvez tudo.
    Mas e pra fazer?? Quem começa??
    Se cada um que aparece para fazer uma mudança é exterminado!
    Se muitas mensagens que deveriam despertar passam ignoradas!

    Mensagens que fazem muito sentido do filme V de Vingança:

    "Um símbolo sozinho pode não representar nada, mas se todos se juntam, um símbolo pode significar muito, pode significar a mudança de um pais"

    "Estás temeroso de ser o mesmo em teu próprio ato e valor de que em teu desejo? Não terás o que mais estimas , o ornamento da vida , e viverás um covarde em tua própria estima, deixando "Eu não posso" ultrapassar "eu farei", como o pobre gato no adágio?"... És um homem".

    Mas, essas dizem tudo quando realmente se deseja mudanças de tudo o que está errado:

    "Não se deve contar com a minoria silenciosa, pois o silêncio é algo frágil. Um ruído alto... e está tudo acabado. O povo está amedrontado e desorganizado demais. Alguns tiveram a oportunidade de protestar, mas foram como vozes gritando no deserto. O Barulho é Relativo ao Silêncio que o Precede. Quanto Mais Absoluta a Quietude, Mas Devastadoras as Palmas."

    "Igualdade, justiça e liberdade são mais que palavras; são perspectivas!"

    "A violência pode ter bom uso."

    "O povo não deve temer seu estado. O estado deve temer seu povo."

    ResponderExcluir
  5. Mas essa mensagem é pra lá de especial:

    "Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

    O Amor é a resposta. This is it!!

    Mas, quando o ser humano em geral, estará capacitado para perceber isso? Quando que a raça humana poderá fazer do Amor a sua única arma?

    Talvez nunca.

    Porque todos somos dotados de sentimentos. Todos.
    Quem vai se arriscar a lutar com o amor, onde todos usam espadas??
    Fica difícil...só mesmo os valentes que ficam marcados para sempre na história, que entregam suas próprias vidas para que a mensagem seja passada.

    É apenas um desabafo, sabe meninas...sobre o mundo em que realmente vivemos e o mundo em que podemos sonhar..

    "Sonho que se sonha só é só um sonho, sonho que se sonha junto é realidade" Raul Seixas

    “Você pode sempre sonhar e fazer desses sonhos realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”.MJ

    Se todos sonhamos o mesmo, porque o mundo está esse caos?

    É dose de entender..mas é o fato.

    Mas voltando à inversão de valores...

    Justiça, leis e religião parece ter virado comércio.

    Mas e a bíblia? O que estão fazendo dela??
    O que estão fazendo das palavras de Deus?

    O Antigo Testamento, mudaram para o Novo Testamento.
    Como puderam fazer isso??
    Alguma coisa deve ter sido mudada nas palavras da bíblia. Mas com que direito fizeram isso? Se são ensinamento de Deus, como o homem ousa mudar?
    Até quando o homem continuará pensando ter mais poder que Deus?

    Bom, mas quem sou eu pra questionar se nem mesmo sei o que antes estava escrito na bíblia e o que hoje está. Apenas observo toda essa confusão que fazem, mas tenho minha própria espiritualidade em Deus.

    Mas voltando à inversão de valores...

    Os ensinamentos de Cristo, o cultivo da inocência interior, o amor...hoje infelizmente, parece não fazer muito sentido para muitos, ou melhor, parece não haver espaço nesse mundo onde a maldade predomina.

    Michael viveu, alertou e deu exemplos ao mundo todo, sobre os ensinamentos de Cristo e foi crucificado por isso, não na cruz porque estamos em outros tempos, mas foi crucificado também.
    ...e continua sendo até hoje.

    Então, parece que tudo virou comércio, tudo gira em torno somente do dinheiro. Só dinheiro, dinheiro e dinheiro...
    A justiça, a religião...tudo parece estar se perdendo, inclusive o caráter, a dignidade de cada um.

    É...algo precisa ser feito com urgência..senão será irreversível.
    A raça humana precisa ser racional com urgência, senão...estaremos todos "fuemal".

    Bjãooo
    LOVE











    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...eu já a muito tempo venho dizendo que é difícil de se acreditar em uma mudança para o melhor, justamente porque só vejo mudanças para o pior, e o povo não acorda, não acho que seja caso de ignorância, é caso de burrice mesmo, ou comodismo, como, se esta bom para mim...os outros que se lasquem, podemos constatar isso em um fato muito recente, enquanto uns fazem burradas, os outros arcam juntos com as consequências

      Eu não sei se sou pessimista ou realista, mas acho que a segunda opção se encaixa melhor, pois vejo e vivo diante de uma dura e amarga realidade, aonde a minoria não tem voz ativa, pois são abafadas pela maioria

      A justiça é cega porque o povo também é, ou melhor dizendo, se fazem de cegos, quem sabe um dia resolvem tirar as vendas dos olhos e comecem a enxergar a realidade, e a partir dai comecem a se unirem em uma luta por coisas relevantes, e não por coisas banais

      Bom seria se a vida fosse como um filme, como esse do V de vingança, teríamos perdas, mas teríamos mudanças também, e viveríamos felizes no final

      Love MJ

      Excluir
  6. Um mimo..perfeição..hummm..

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/10801815_748348848567351_2744394415889776288_n.jpg?oh=f7b72de12aa73b929a7b138cbdced385&oe=54ECE55A

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  7. Amiga Maíra realmente é muito triste o que está acontecendo...concordo com cada palavra sua...

    Beijos
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!

    Essa a musica Men in black eu acho que nunca ouvi, alguma de vcs já ouviram?, eu andei dando uma pesquisada, mas não achei o áudio, só achei a letra, também achei sobre uma versão instrumental, mas o vídeo foi desativado, e em outro site dizia que tinha a musica para ouvir e baixar, mas o site também não existe mais, parece que foi fechado

    A letra que eu achei é essa

    Michael Jackson - Men In Black
    Tradução

    Um passeios de limusine pela minha casa
    Dentro somos esses que dizem Prophecy
    Porque ninguém ousa enfrentá-los
    Na Primeira Guerra,
    Porque eles ordenam o mundo
    Eles são os

    Homens de Preto
    Deciders do nosso destino
    Homens de Preto
    Os porteiros da realidade
    Homens de Preto!

    Não tente me machucar, porque eu estou armado
    E eu estou com fome para a vida, eu quero ser um de vocês
    Os caras andando na rua
    Bends tempo como eles se movem
    Todos estão paralisados ​​Quando Look At You
    Porque você é o

    Homens de Preto
    Deciders do nosso destino
    Homens de Preto
    Os porteiros da realidade
    Homens de Preto!
    Homens de Preto

    Deciders do nosso destino
    Homens de Preto
    Os porteiros da realidade
    Homens de Preto!

    Apontando armas, contra o sol
    Dia noite é The Fight For Your Life
    É como uma selva humana
    Tigres e tudo
    Porque tudo que você realmente precisa ter medo é o
    Mais fortes de todos!

    Homens de Preto
    Deciders do nosso destino
    Homens de Preto
    Os porteiros da realidade
    Homens de Preto!

    Homens de Preto
    Deciders do nosso destino
    Homens de Preto
    Os porteiros da realidade
    Homens de Preto!

    No site tem a letra original, tem um vídeo, mas não é a musica, é uma parte da participação que Michael fez em MIB Homens de preto

    http://traducoes-de-musicas.com/musica/mostrar/1022179/michael-jackson/letra-e-traducao-men-in-black/

    Love MJ

    ResponderExcluir
  9. Amiga, eu também nunca ouvi essa música, procurei por ela pra colocar na postagem e também não a encontrei, amiga.

    Mas, a letra diz tudo, heim?!

    Vocês já assistiram esse vídeo? Nunca assisti inteiro. Antes tinha o filme traduzido no youtube e agora parece que não tem mais.
    Vocês tem o link desse filme traduzido ou fizeram o download dele?
    ...se acaso sim, pleaseee..me enviem. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. É meninas...enquanto os vermes trucidam o nosso fofo como podem e continuam firmes em seus objetivos, os fãs de Michael estão cada vez mais devagar...uns até já pararam.. :(

    Estava vendo uns links de blog e fóruns que tenho aqui em favoritos e vários deles estão parados já a um tempão.. É tão triste isso, né?
    É tão triste ver que os odiosos lutam com muito mais dedicação com seus lixos do que os fãs com as verdades sobre Michael.

    Mas...devagar vamos fazendo o que podemos, né?
    E não desistiremos nunca!!

    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, meninas... é verdade, Maíra, são poucos os fãs que hoje em dia estão empenhados, em 2009, os blogs eram uma verdadeira febre, agora, restam poucos, mas isso já era de se esperar, acho que depois de outubro de 2012, após a "condenação", do Murray muita gente jogou a toalha, mas seria muito bom se os fãs fossem mais unidos e representassem melhor o Michael, mas a gente vê que até a própria família dele é assim, quantas vezes apareciam pessoas denegrindo a imagem do Michael na mídia, inventando histórias, e a família não se pronunciava,e se alguém falava uma coisa, era de forma muito sutil, não da forma que deveria ser... é complicado isso...

      Excluir
  11. Um sonho de homem..fofo fofo.. hummm..um encanto!!
    ..e essa voz?!! aff!! Faz um rebuliço danado dentro da gente..rsrs..
    Magia pura!! Êxtase!!

    https://www.youtube.com/watch?v=bTbFrfAHLx0

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  12. Continuando o assunto sobre vídeos, no post passado vcs falavam em encontrar o vídeo traduzido da entrevista em estúdio de Michael na Irlanda, existia um vídeo legendado em português, eu sei porque assisti, mas agora eu procurei e não achei, só achei em espanhol, mas que tinha, eu tenho certeza que sim rsrsrs

    Infelizmente, muitos vídeos interessantes sobre Michael não são traduzidos em português, encontramos alguns em espanhol, italiano, francês, como esse por exemplo, um vídeo que me parece muito interessante, e que merecia ser traduzido e divulgado

    http://www.youtube.com/watch?v=VM8ninoA9qA


    Eu falo isso, e vcs podem ate pensarem, mas porque vc não traduz então?, ai, como a Maíra sempre fala, se formos fazer uma tradução, temos que fazer direito, senão muda o contexto, então eu acho que tem que ser uma pessoa que domine bem os idiomas ou que tenha experiencia em traduções, se for para ser feito um trabalho, que no final ira dar mais trabalho para corrigir, eu penso que é melhor nem começar, se envolver em um trabalho ao qual não entendemos, nos envolvemos em uma situação meia constrangedora, eu já tive muita vontade de traduzir coisas que via por ai, textos, vídeos, mas justamente por esse motivo que não o fiz, eu não tenho aptidão para traduções, ainda mais se for no idioma inglês, acho muito complicado, mas eu admiro muito quem se empenha a fazer esse tipo de trabalho

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava (como sempre) no youtube "caçando" vídeos do Michael e encontrei alguns muito bons que seria o máximo se estivessem traduzidos, mas infelizmente estão todos em inglês. Tem um vídeo sequenciado em três partes que é o depoimento de um dos cozinheiros mais recentes do Michael que trabalhou em Homlby Hills, ele fala de como era trabalhar com o Michael e da postura dele como patrão e pai,, o vídeo é bem legal, eu entendi apenas algumas partes, mas infelizmente não estou fluente ainda, se eu pudesse dava esse presente pra todas nós e traduzia tudo,

      Excluir
    2. Manda o link pra gente, amiga..pleaseeee..
      Mesmo sem saber o que ele fala, podemos dar a nossa audiência...rsrs..

      Estaremos esperando por esse presente,amiga. Tenho a certeza que será em breve! \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Amiga Ana, que máximo esse vídeo!! Amei!!
      Me emocionei muito com o amor e admiração que o Frei Alessandro demonstrou ao falar sobre Michael.
      Michael é puro êxtase!!
      Privilegiados são todos que puderem sentir Michael como ele realmente é, né? Todos que puderem sentir essa luz, esse anjo, esse presente de Deus!!

      Fui procurar mais a respeito dele, porque muito me tocou e encontrei esse outro vídeo que também é lindo.

      https://www.youtube.com/watch?v=QpZN7OxziDw

      ...e aqui está a tradução que encontrei nesse blog junto com esse vídeo acima:

      Quem são os músicos que mais influenciaram e inspiraram você?

      Frei Alessandro: Johann Sebastian Bach e Michael Jackson. Eu sei que eles parecem totalmente divergentes, mas, na realidade, eles têm muito em comum. Ambos reconhecem Deus como fonte e inspiração de sua música. Na verdade, Bach iria escrever "Soli Deo Gloria" no final de suas composições e Michael Jackson sempre explicou que a origem de sua música era de inspiração divina. Aquele homem tinha uma profunda espiritualidade. Eu sempre tinha ouvido falar disso e eu senti isso também. Foi assim que ele criou uma ligação profunda ... e também, havia uma parte deste tipo de música rítmica que poderia ser semelhante ao barroco, se você quiser. Porque Michael Jackson tem um pouco de barroco em suas obras, como nos elementos universais que acrescentou continuamente a sua obra. Há uma linha e uma base e na base acrescenta e agrega e acrescenta e acrescenta - que faz referência a uma técnica barroco. Na verdade, Bach fez a mesma coisa com a estrutura de composição. E então ele extrapolou.

      https://www.tumblr.com/search/Friar+Alessandro

      Podemos preparar um vídeo ou até mesmo legendar esse que vc passou!! \o/

      Achei também esse fórum com matérias bem bacanas. Foi membro dele que legendou o vídeo:

      http://mj.sim-strangerinmoscow.forumfree.it/

      ..e aqui o Frei cantando..Que voz!! O.O

      Frei cantando ópera
      http://godinterest.com/post/2088143/friar-alessandro-panis-angelicus-the-voice-from-assisi

      Valeu muitíssimo por compartilhar conosco essa maravilha, amiga! ;)

      Bjãooo
      LOVE




      Excluir
    4. Amiga, passa o link do vídeo em espanhol mesmo...pleaseee..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. "como a Maíra sempre fala, se formos fazer uma tradução, temos que fazer direito, senão muda o contexto, então eu acho que tem que ser uma pessoa que domine bem os idiomas ou que tenha experiência em traduções, se for para ser feito um trabalho, que no final ira dar mais trabalho para corrigir, eu penso que é melhor nem começar, se envolver em um trabalho ao qual não entendemos, nos envolvemos em uma situação meio constrangedora, eu já tive muita vontade de traduzir coisas que via por ai, textos, vídeos, mas justamente por esse motivo que não o fiz, eu não tenho aptidão para traduções, ainda mais se for no idioma inglês, acho muito complicado, mas eu admiro muito quem se empenha a fazer esse tipo de trabalho"

      Amiga Ana, fico tão triste quando leio isso. Sério mesmo.
      Você já falou outras vezes, e sinceramente, me sinto chateada..me sinto meio culpada..

      Minha intenção era de incentivá-las a se entregarem às traduções para que pudessem fazê-las sozinhas, para que sentissem confiança no trabalho que estavam executando. Mas acho que errei feio, porque parece que acabei desestimulando vocês. Sinto muito por isso, porque quando um fã deixa de fazer algo em prol de Michael, ele é prejudicado e todos nós também somos.
      Assim como vocês, eu também não entendo nada de inglês, e por isso não era possível eu “corrigir” as traduções que me pediam, sem que eu tivesse que fazer todo o processo que uso para traduzir. Como eu não entendo nada de inglês, eu não conseguira ler e saber se estava certo ou não, sem ter que traduzir tudo novamente.
      Sem querer ofender nenhuma de vocês, não me interpretem mal, por favor...Jamais faria ou falaria algo com a intenção de magoá-las, mas quando temos vontade de fazer algo, quando temos um objetivo em mente, nada e ninguém tira o nosso estímulo.
      Falo isso por experiência própria.
      Vocês sabem que eu não tenho nenhuma habilidade com o idioma, nenhuma. Faço uso dos tradutores, dicionários, da minha força de vontade e da minha percepção. Demoro muito para traduzir um texto porque não tenho habilidade nenhuma, mas quando termino me sinto muito gratificada...me sinto abençoada. Sem pretensão nenhuma de querer ser melhor que os outros, mas tenho certeza que a minha dedicação faz com que minhas traduções fiquem tão boas quanto às de quem tem habilidade e fluência no idioma.
      Agradeço a Deus por ter colocado Michael em minha vida. Agradeço a Michael pela inspiração, por me fazer compreender que tudo ou quase tudo, pode estar ao nosso alcance, que quando temos um sonho, ele pode se tornar real se batalharmos por ele.

      Já devo ter contado como comecei a fazer traduções. Mas vou dar um resumo como tudo aconteceu..

      Excluir

    6. Desde que me aliei a Michael, percebi que precisaríamos, em união, propagar as maravilhas e verdades de Michael. Precisaríamos nos unir mostrando as verdades, como os tabloides se unem mostrando os lixos.
      Então, vi em um blog um texto lindo de Barbara Kaufmann já traduzido e senti um desejo enorme de ajudar a espalhar aquela mensagem tão importante que havia me tocado tão profundamente. Pedi para que eu pudesse ajudar a repassar em meu blog e em vários outros sites que eu frequentava, com os devidos créditos, mas meu pedido foi negado. Me senti chateada com as barreiras que os próprios fãs colocavam sobre as maravilhas e verdades de Michael, impedindo-as que voassem contagiando muitas outras pessoas. Me senti incapacitada, limitada, triste...desestimulada de poder ajudar a levar o Legado de Michael adiante, porque eu não sabia traduzir nada, ou melhor, jamais imaginei que eu pudesse traduzir alguma coisa.
      Mas...eis que surge uma inspiração!! Vou tentar traduzir esse texto.. E consegui!!
      ...e não parei mais.
      Meu amor, meu desejo de fazer a minha pequena parte em prol de Michael me estimularam e me fizeram compreender que quando temos um objetivo em mente, nada e ninguém pode nos desestimular a chegar lá.
      Meu primeiro texto foi esse:
      http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/2012/03/mas-por-que-essa-perda-e-tao-pessoal.html
      Fazer traduções é um trabalho bem exaustivo, ( principalmente para quem não entende nada do idioma, não tem habilidade nenhuma assim como eu) mas ao mesmo tempo é extasiante.
      Todos os fãs são capazes de fazer traduções em prol de Michael, falo por experiência própria, mas infelizmente, nem todos querem se empenhar nelas. É uma pena, porque sabemos que há tantas maravilhas nos sites americanos que deveriam estar circulando na web, contagiando, tocando..vários outros corações.
      Seria ótimo se vocês e mais fãs se empenhassem nas traduções.
      Seria ótimo para o fofo, para nós e para muitas outras pessoas.
      It’s All For LOVE

      Boa noite meninas!
      Bjãooo

      Excluir
    7. Então Maíra, eu sei que já falei isso várias vezes, e só comentei de novo sobre isso porque vc também sempre insiste nessa parte da falta do empenho e dedicação dos fãs nas traduções quando entramos em assuntos relacionados aos vídeos que não estão traduzidos, e não lhe tiro a razão, mesmo não sendo com a intenção de ser dirigidos a nós aqui do blog, que somos frequentadoras assíduas, mas como eu já tentei entrar nessa de traduções, e não me sai bem, eu sinto que tenho uma parte de culpa, pois eu não me empenho, sei que faço parte desses fãs, quero que entenda, não estou dizendo que vc me faz se sentir assim, sou ciente e assumo que não me empenho e nem me dedico as traduções

      Não se sinta chateada e nem culpada, sei que a sua intenção foi das melhores, foi para nos incentivar, vc sabe que eu te respeito, e admiro muito sua dedicação e empenho nas traduções, sei que não é fácil, e é justamente por isso a razão do meu desestimulo, se não for para ser bem feito, então melhor nem ser, mas na minha maneira de pensar, acho que somos um, mas não somos iguais, temos nossas diferenças

      " Sem querer ofender nenhuma de vocês, não me interpretem mal, por favor...Jamais faria ou falaria algo com a intenção de magoá-las, mas quando temos vontade de fazer algo, quando temos um objetivo em mente, nada e ninguém tira o nosso estímulo."

      Então eu acho que esse é o "X" da questão, me falta interesse, me falta estímulo, me falta motivação, assumo, vc esta certa, eu ate queria ter, mas não tenho a garra que vc tem

      " Sem pretensão nenhuma de querer ser melhor que os outros, mas tenho certeza que a minha dedicação faz com que minhas traduções fiquem tão boas quanto às de quem tem habilidade e fluência no idioma."

      Concordo plenamente, suas traduções ficam muito bem feitas, eu sempre disse que vc faz um trabalho perfeito com as traduções, vc já pegou o jeito, sei que é trabalhoso, por isso dou muito valor no que vc faz, e lhe sou grata por compartilhar conosco, e por propagar sem interesse próprio, sem querer méritos, vc faz por amor à Michael e por justiça em prol dele, isso já é a sua gratificação, vc é uma pessoa abençoada, vc é uma fã dedicada, e isso é lindo, vindo de sua parte

      Não acho que todos os fãs são capazes de fazerem traduções, muitos deles se empenham em faze-las, mas não com todo esse perfeccionismo que vc exige de si mesma, vc faz questão que saia tudo perfeito, e não lhe tiro a razão, se for para fazer, vamos fazer direito, mas também acho legal a intenção dos outros fãs que se dedicam em traduções, mesmo que não sejam perfeitas, ao pé da letra, o importante é passar a mensagem, dando para entender, esta valendo, nem todos os fãs possuem os mesmos potenciais, e talvez por não terem é que não se dedicam tanto, pelo menos o meu potencial não esta aflorado nessa parte

      Eu não te interpretei mal, e espero que vc também não me interprete dessa forma, só quis lhe explicar o meu lado, espero que vc me entenda, assim como eu te entendi, e me desculpe se lhe causei alguma decepção por não ser prestativa em relação a isso

      Bjão

      Love MJ

      Excluir
    8. Claro que te entendo amiga!
      É verdade, sempre insisto tentando incentivar que mais fãs também ajudem nas traduções, porque é importante ao fofo e a todos nós. Mas, cada um faz o que quer, isso é claro. Eu apenas peço, mas as pessoas fazem quando querem e se quiserem.

      Com certeza, somos Um, mas cada um com seu próprio jeito de ser.

      Concordo com você..eu também acho legal a intenção de todos os fãs que se dedicam às traduções e admiro todos pela dedicação!! O que não acho legal, (não foi o caso de vocês) são traduções automáticas, que o fã sequer lê o que o google traduz e posta um texto que além de horroroso, fica difícil de ler e entender, muitas vezes, distorce tudo e o que era para favorecer Michael, acaba prejudicando.
      Basta prestar atenção, porque algumas vezes, o tradutor automático comete gafes terríveis, às vezes, a frase é afirmativa e a tradução sai negativa...não sei onde eles encontram o "no" que não tem na frase, ou vice-versa. Então é isso.
      Quando vocês se propuseram a ajudar, fiquei super feliz e tentei incentivá-las a fazerem sozinhas, porque assim, cada uma faria uma tradução sem precisar que eu ficasse "corrigindo" todas, porque vocês me pediam para corrigir, e como eu disse, eu também não entendo nada de inglês e para "corrigir" eu teria que fazer o mesmo processo que uso para eu mesma fazer as traduções, então assim não dá certo.
      Eu pedia para que vocês se dedicassem para que vocês assumissem o trabalho de vocês, porque eu não dava conta de "corrigir" todas e ainda fazer as minhas também. "Corrigir" uma tradução, no meu caso que também não tenho habilidade no inglês, é o mesmo que fazer.Eu acho que acabei desestimulando vocês por isso.

      Mas, enfim...cada um faz o que acha que deve fazer...o importante é o amor que todas temos por Michael. ;)

      Mas, deixa pra lá esse assunto. Se não querem fazer, não façam.
      Quando eu falar sobre a falta de empenho e dedicação dos fãs, não me levem a mal..é apenas um momento de desabafo..e não é direcionado a um ou outro fã, é em geral..porque eu acho que todos deveriam se dedicar mais a Michael, se entregar mesmo...como ele fez em prol do mundo.
      Mas, não é porque eu penso assim que acho que todos devem pensar igual...é apenas um desabafo mesmo...e um apelo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    9. Sé completando, amiga..

      "causei alguma decepção por não ser prestativa em relação a isso"

      Você foi muito prestativa e as meninas também e vocês sabem disso. Caso contrário, não teríamos feito as postagens que fizemos de Jan e Willa, de B. Kaufmann...e outras.. não é mesmo?! :)
      Eu apenas queria que não me pedissem para "corrigir", queria que se dedicassem para que pudessem confiar no trabalho que estavam fazendo e assim, cada uma assumir a sua.
      Mas, é isso.

      Eu te compreendo e compreendo aos fãs que não fazem traduções, porque é um trabalho cansativo mesmo. Se eu não sentisse a necessidade de fazê-las eu estaria me dedicando mais aos cartões e aos vídeos que são trabalhos que tenho mais habilidade e satisfação, mas como vejo a necessidade delas serem feitas e propagadas, então me entrego de coração e me sinto gratificada por isso.

      Mas, não esquenta amiga...quando você realmente achar que deve fazer traduções você fará, e mesmo estando exaurida se sentirá extasiada. Você já fez e se sentiu assim também, não é mesmo? ;)

      Fazer ou não fazer, em nada diferencia o amor que todos sentimos por Michael. \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    10. (Só completando) Corrigido. ;)

      Excluir
  13. Maíra, no comentário acima vc se refere ao filme MIB Homens de preto 2, é esse que vc nunca assistiu inteiro e pede o link?, se for, vc quer ele legendado ou dublado? eu sei de um site que vc pode assistir online, mas é dublado, e Michael aparece a partir dos 30 minutos, eu acabei de assistir... mais uma vez rsrsrs

    Se servir dublado, ai vai o link

    http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-homens-de-preto-2-dublado-online.html

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal amiga Ana! Há muito tempo não via esse filme. Vou assistir rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Oba amiga!! Você é uma fofa!!
      Vou assistir depois, com certeza!!

      Valeu por compartilhar.

      Eu só tinha visto um pedaço, agora vou assistir inteiro!! \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. Boa noite.

    Eu li a postagem anterior e concordo com tudo que disseram, é muito triste e lamentável toda essa injustiça que fizeram e continuam fazendo com Michael. É um sujeira grande que desanima, que nos faz pensarmos e refletirmos várias coisas, e uma delas, é aonde a humanidade chegará? Como só vemos uma piora significativa a cada ano. Como puderam ter a capacidade de fazerem tanto mal a Michael, uma pessoa que só fez o bem? e assim como ele, várias e várias pessoas que ousaram romper essa barreira, lutar por um mundo melhor tiveram um fim trágico, como disseram, essas pessoas pagaram com a própria vida.

    Dá mesmo a impressão de que não tem jeito, não há força que supere, nem pensamentos que modifiquem. Mas seguimos sempre fazendo nossas partes, que por mais pequenas que sejam, tenho certeza, de alguma forma, fazem desse mundo um lugar melhor. Como podemos nós lutamos e tentamos. Há momentos que ficar estarrecido é inevitável.

    Sobre essa postagem, essas canções são maravilhosas também. Michael é um gênio, um ser provido de um talento infinito. Adoro essas que não são muito conhecidas também, é uma delícia ouvir essa voz maravilhosa!

    Mimos especiais!

    https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/10665252_718210991588312_853566755585165541_n.jpg?oh=f32c766dcd24f7bd49223cfc46d3df22&oe=54EBED25


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/154566_718031954939549_53836300463449399_n.jpg?oh=5fe33391a901a57c67b66daca0913b9a&oe=54D61330&__gda__=1424882153_65e2b70cb323fd1680785a57b759f684


    https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/10624599_718031931606218_1241969694000233145_n.jpg?oh=49c9d6e8f93d80c99b314022b8d32910&oe=54F2FA1E


    https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/10500574_717515458324532_2338323983840355306_n.jpg?oh=5dae9dee6667d6034f0c15fe98cc0d32&oe=54E35901


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/v/t1.0-9/10603618_716534431755968_6537016125231518127_n.jpg?oh=fe81c725df9edc20825b388d8b047ca1&oe=54E86962&__gda__=1424271700_626293cf66d9d67b509a580c6f4a265b


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/1461742_716348405107904_6870488555086850666_n.jpg?oh=b25b2bfcefc0d5a760535ae233df096f&oe=54E18AC5&__gda__=1423687160_ee2f75b37bbc17b22d8ff67d5c40b8af


    https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/10441044_716340751775336_5255958900790488905_n.jpg?oh=30c62b0299958fa2f8adb57641f010d1&oe=54D8620F


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/1503321_718026588273419_702089103925497579_n.jpg?oh=0737155d7bbe2dd2a61d1b1904744e1a&oe=54EA9071&__gda__=1423269021_28a5ad6f2554855531f8403e2d132c4c

    ...

    https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/1385444_713751162034295_2276474486347786780_n.jpg?oh=ae20ec51fd3158277ad6ac2d901078c7&oe=54E4FB9E


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/v/t1.0-9/10411792_714447651964646_1361404928468893871_n.jpg?oh=07b68d94cdb4386356fd786f1cebeb18&oe=54D6E9AD&__gda__=1423904161_1674899cb0d586d8a0dfd394ba69f968


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/1609971_713726915370053_2731212201699707858_n.jpg?oh=75acd50589d3b2e86548488d29fa742e&oe=54DA94FE&__gda__=1424950979_78c074811bff278ec50351d3351521b7


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos os mimos, o primeiro eu ainda não conhecia

      Love MJ

      Excluir
  15. Amiga, amei os mimos e peguei vários que até então, para mim eram inéditas. ;)
    Valeu muito!! \o/

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  16. Michael é demais né amigas, sempre descobrimos coisas até então inéditas para nós. Fico feliz que gostaram dos mimos, para mim também algumas foram inéditas, foram direto para a coleção. rsrs...

    Mais um mimo mega especial!!!

    https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/1383704_713512905391454_3707279776038611257_n.jpg?oh=7ed0369ca209ade07c77de6b759ff203&oe=54DEC5A4


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, mágico, amiga Fê!! Amei!!

      Alana amiga..pirou..hehehe..
      Também quem não pira com esse fofo maravilhoso??
      Então, baba baby nessa boca deliciosa.
      ...baba e suga..hummm...

      http://images4.fanpop.com/image/photos/16200000/MICHAEL-JACKSON-THIS-IS-IT-mjs-this-is-it-16261348-1280-720.jpg

      ...a tela do computador..rsrsrs..

      :D

      DIVINOOOO!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. babando em 1,2,3.... ploft!

      Michael meu amor... vem vem vem

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  17. Ai meninas, Michael é irresistível... É fácil começar o difícil é parar rsrsrs

    Lindoooo

    https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/10329021_710681075674637_3603103877597938209_n.jpg?oh=2fb882d1a44c23ed1661f4edb8f0f2ed&oe=551F272D

    Sorriso único, apaixonante!

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/10624555_710681112341300_2712919596733453325_n.jpg?oh=4107b2b15f52c9d1f2cfde469d3cec75&oe=54F10C0A&__gda__=1424679126_fcb7df855e0dee3e1fb3e2db7d943d8b


    https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/10712920_710661555676589_9115289612763504440_n.jpg?oh=d79e85964d257d4110420ee4f5d49242&oe=54D62B2C

    Michael texano kkkk Lindooo <3

    https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/10389346_710518622357549_206245802335776309_n.jpg?oh=c09e0979d09e0f50ace8bbed1be52149&oe=55204671

    Ohhh fofo... desse jeito... não sobra nadinha da sua Fê... sou toda sua.... hummmmm.. estou entregue a você meu rei.

    https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/10454299_710508915691853_116924526830761345_n.jpg?oh=c50fb7cb2262d1a811271ef8d7046618&oe=54E88DCA


    Boa noite amigas!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh amiga..desse jeito sobra nada de você, de nós e muito menos do fofo...kkkkkkkk...sobra nadinha..hummm..

      Amo esse sorriso encantador, essas pernas torneadas, esse olhar penetrante, essa boca sensual...esse jeito cativante...hummm...
      Também sou todinha sua meu Rei!!

      Valeu amiga por compartilhar essa riqueza!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  18. Boa tarde .

    Dessa vez foi meu comentário que foi-seeeeee.

    Não vou repetir , pois é longo e eu não copiei , então talvez não fosse ideal a postagem.

    Tudo que esta acontecendo tem um caminho, um caminho que hoje me fadiga bastante ao ver o mundo se aproximando do caos geral.
    Ele vai ocorrer, ou já estamos nele e nem damos 100% de conta disso.

    Voltei a ler Conspiração Michael e parece que nunca o tia lido antes. Esse livro é muito claro de que o mundo é capaz de fazer com alguém. (Então, o resto é fichinha)
    Nessa sensação, começo a acreditar que a ciranda é esta.
    Uma luta eterna, onde vencedores nunca saberão de sua vitoria.

    A mudança vai ocorrer com tanta violência que nada sobra-rá mas, recomeço é o final de todas as civilizações que chegam ao cume do mau.

    Como sempre comentamos, fomos e somos privilegiados ao enxergar a verdade. De resto pouco a fazer!
    Há não ser nos colocarmos no fronte de batalha até o final.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Márcia, duas vezes comecei a ler esse livro e tive que parar, acredita?
      Não suportei..a crueldade e a tortura que fizeram a ele foram tamanhas que meu estômago não suportou. Mas, vou tentar ler novamente.
      Sabe...eu passo mal quando vejo alguém em sofrimento desesperador, não posso nem assistir filmes que contêm torturas.. eu passo tão mal que desmaio.

      É amiga...o mundo, como muitos dizem, parece estar chegando ao fim.

      Meu querido avô acreditava e dizia que quando o fim do mundo estivesse próximo, veríamos coisas terríveis acontecerem, coisas que jamais acreditaríamos que pudessem existir. E temos visto coisas inacreditáveis. E que estamos em caos isso é fato. Às vezes penso que meu avô estava certo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  19. Olá meninas!!

    Estamos muito ocupados..
    Depois eu volto..
    ...se eu sobreviver..

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10348178_723733357714563_3445135653392425995_n.jpg?oh=0e2201a5f8d13fac626f27ff98611fb9&oe=54E9906D&__gda__=1424045269_e148f47414810cf11e8a738c01d29a95

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba!...vai ter que ser na marra mesmo?

      Isso esta parecendo abuso de incapaz

      Se vc soltar as amarras ele sai de pinote kkkkk

      Love MJ

      Excluir
    2. Tinha que ser você...tem jeito não..tsc tsc tsc.. o.O

      Na marra não amiga, nas amarras mesmo..hummm..

      Amiga, não é abuso de incapaz..é abuso de poder!!
      Ele manda eu obedeço..
      Um fetiche antigo dele, então... seu pedido é uma ordem!

      Meu fofo..meu refém...hummm...vai sobrar nadinha.. :D

      Nhac..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk...agora que vc me explicou, eu entendi

      A vilã e o refém...haaa...mas vai sobrar e muito, ai tem pra mais de metro, no bom sentido figurado

      Love MJ

      Excluir
  20. O link da entrevista do chef de cozinha que trabalhou com o Michael até maio/2009

    ResponderExcluir
  21. Meninas, cliquem no meu nome , o link está lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Alana consegui ver o vídeo, pena que não tem nem legenda em inglês, se tivesse poderíamos pensar em traduzir de alguma forma.
      Mas obrigada por compartilhar amiga, eu não sabia dessa entrevista, muito interessante, muito legal.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. É uma pena que não tenha nem mesmo a legenda em inglês, tem que ser no "listen" mesmo.rrs eu assisti as três partes e o que eu entendi é que ele ficou com o Michael até maio de 2009, que as qualidades do Michael como pai eram inquestionáveis e que era um ótimo patrão. Além disso ele falou algo sobre o Michael parecer muito magro em maio , falando muito devagar e andando com dificuldades.....

      Excluir
    3. Obrigada amiga por ter passado o link. ;)
      É mesmo uma pena que não esteja nem mesmo legendado.

      Aqui o pessoal comentou muito sobre essa entrevista..Vejam:

      http://www.positivelymichael.com/forums/archive/index.php/t-3718.html

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Obrigada por postar, Maíra, nessa página eu percebi que o pessoal questiona muito o por que da demissão dele e posteriormente da Kai, se eu não entendi errado, parece que o Michael o demitiu a pedido dos filhos, mas será que o Michael ia atender os caprichos de crianças? Sei lá, fico na dúvida...

      Excluir
  22. Meninas, perguntei a vocês (em meu comentário bem acima) se vocês tinha conseguido baixar o áudio da gravação de Childhood. Se não conseguiram aqui está:

    https://www.youtube.com/watch?v=DtdKv43WY8s

    Ohh...tão fofo!! Tão lindo!! Amei e já baixei. \o/

    Falaram que esse áudio vazou na net a poucos dias e logo retiraram do ar.
    Mas, um fã colocou novamente no youtube.
    Estão dizendo no face para baixar logo antes que retirem novamente do ar.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar amiga Maíra! Já baixei, se já tinha, tenho de novo! rsrs...
      Apesar de que não me lembro ter baixado essa preciosidade.

      Simplesmente fechei os olhos e mergulhei profundamente nessa voz maravilhosa! OMG! Michael é completo! Amiga... o amor que sentimos é infinito....

      Flutei, mergulhei, voei, levitei, sonhei...........


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Eu também amei, e já baixei, lindo demais, e como a Fê, também flutuei, mergulhei, voei, levitei, sonhei, totalmente entregue de corpo e alma nessa voz angelical

      Obrigada por ter compartilhado essa preciosidade

      Love MJ

      Excluir
  23. Se eu não me engano, foi a Maíra que perguntou sobre o caso do calhorda Wade Robson, eu vi em uma matéria no http://vindicatemj.wordpress.com/ que foi adiado para 16 de dezembro

    Love MJ

    ResponderExcluir