domingo, 2 de novembro de 2014

Asas da Invisibilidade



ASAS DA INVISIBILIDADE


Eles dizem que você deixou o palco,
Estabeleceram a sua vida de tragédia e dor
Eles não viram o triunfo da vida plena e que agradecidamente viveu,
Com graça e estilo, humor e dignidade
E grande, grande amor.


Na alegria de servir seu semelhante?
Seus olhos cegaram por expectativas?
Seus ouvidos ensurdecidos por julgamento?
Os corações endurecidos pela frieza?
Suas almas congeladas em motivações certamente não da sua criação?

Dizem que todos nós devemos ter o mesmo destino
Todas as nossas lutas, voltas e reviravoltas
As coisas que adquirimos devem ser todas devolvidas
Todas as nossas alegrias e tristezas, as coisas que aprendemos
Engolido no momento quando chega a nossa vez
Que tipo de sentido isso faz?
Que desperdício devasso!


Você escreve:

Dois Pássaros

É difícil dizer a eles o que sinto por você. Eles nunca te conheceram e ninguém tem uma foto sua. Então, como podem compreender o seu mistério?
Vamos dar-lhes uma pista:
Dois pássaros pousam numa árvore. Um come cerejas, enquanto o outro observa. Dois pássaros voam pelo ar. O canto de um soa como cristal que cai do céu, enquanto o outro se mantém em silêncio.  Dois pássaros giram ao sol. Um captura a luz em suas penas prateadas, enquanto o outro estende asas da invisibilidade.

É fácil adivinhar qual pássaro eu sou, mas eles jamais encontrarão você. A menos que...
A menos que já conheçam um amor que nunca interfere, que observa além, que respira livre no ar invisível.
Doce pássaro, minha alma, seu silêncio é tão precioso. Quanto tempo levará para que o mundo ouça sua música na minha?
Oh, é por esse dia que anseio!


E o que digo? Digo:
Venha à mesa, meu amor,
Fome não mais
Esse dia chegou
Sua festa está preparada
Os convidados estão chegando
Sozinhos e em grupos
O pássaro comendo cerejas
passou-lhe a tigela
Suas penas prateadas são suas agora,
Veja!
Sua canção cai como chuva
de cristal, brilhante e inédita
Ainda do céu
como o orvalho suave da manhã 
Dissemina como tufos de dente de leão
soprados pela brisa
Sua voz caindo suavemente
Transmitindo sua paz
O observador silencioso
Junta a sua voz à sua
Ele respira-a livremente
Para abranger o mundo
Sobre corações despertados,
Embora abalados pelas lágrimas
Que você nos mostrou, você viveu
Amor que nunca interfere


Escrito por: Jan Cooper-Carlson

Tradução: Maíra

43 comentários:

  1. Não consigo enxergar a vida de Michael em nenhum outro sentido a não ser sucessos, vitórias e triunfos como diz o poema. Eu acho lindo esse poema, diz tantas verdades em formas de questionamentos, da saudade que sentimos, mas também fala de compreensão, afinal ele fez e faz tanto por nós, todos os dias, sua arte nos toca profundamente, suas mensagens entram em nossos corações, nos preenchem.

    Quando pensamos em Michael pensamos além de suas vitórias, o sofrimento que passou injustamente na vida, provocado por pessoas ruins, com má índole, sem valores ou princípios éticos. Pessoas que explicitaram suas vontades e seus desejos e batalharam para alcançar através de mentiras, distorções, interpretações manipuladas...

    Não podemos negar também os prejuízos que isso trouxe, que até hoje vivem, se tornaram manchas negras em uma história tão linda. Até hoje lutamos muito contra isso, repudiamos nas máximas formas que podemos.

    O que me consola é saber que nenhuma mentira prevalece, ela pode interferir mas jamais prevalece. E essas pessoas que provocaram isso, cedo ou tarde, terão que responder por seus atos. A justiça dos homens é falha mas a de Deus é inevitável. Michael viverá para sempre em nossos corações e mentes. Muito além de nossas convicções ou crenças.

    Michael provou ser um homem digno, de caráter, uma pessoa limpa, pura, um gênio, um ser humano exemplar, porque sempre semeou o bem, o amor, o caráter, a dignidade. Suas intenções e missões são tão claras e tão puras. Ele jamais feriria alguém, sempre lutou publicamente a favor das causas mais nobres, "cure o mundo" ele diz.

    E temos a certeza de que nenhuma de suas lutas foi em vão, nenhum de seus ideais ficaram perdidos, ele lutou e lutará até o fim, assim como nós seus fãs. Sua voz jamais foi calada, e sim pessoas se negaram a ver a verdade, mas ela existe e está lá, a todas as pessoas que se permitirem, que não se cegarem com mentiras, que não permitirem serem manipulados por um episódio lamentável por ser de natureza mentirosa, corrupta, abominável e desprezível.

    Michael meu anjo, nós te amamos.

    http://images4.fanpop.com/image/photos/19300000/-My-Sweet-Angel-michael-jackson-19361655-709-579.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fê....gostei de seu comentário. Sensato, coerente, amável e de bom conteúdo.
    Bem, só quero acrescentar que concordo c você.
    Entre tantas publicações lançadas desde sua partida, uma boa parte contém capítulos dedicados (irritantemente) aos "baixos" da vida dele. Termo bastante usado em matérias sobre a vida -não sei se querem se referir à profissional, pessoal ou a ambas- de Michael....sinto-me indignada, sempre que leio estas coisas, estes títulos, que ali estão apenas pra ser um ponto de atração(quem é jornalista sabe).
    Bem, eu cresci com o Jackson 5, vi Michael criança, aquele lindo grupo formado por aqueles talentosíssimos meninos irmãos....meu Deussss....uma trajetória super limpa, belíssima, repleta de triunfos e glórias (como vc bem mencionou). Uma longa carreira coberta por louros de premiações, homenagens, tributos, prêmios criados especialmente para suas conquistas.....um homem dotado de múltiplos talentos, os quais desenvolveu, alavancando projetos maravilhosos....qualquer artista gostaria de ter experimentado 1 décimo de todo o prestígio que ele teve....das honras que este homem recebeu por público, autoridades, e outros artistas. É evidente que ele não escapou do assédio dos medíocres, do abuso da mídia e, infelizmente (triste demais)...de um linchamento e subsequente dor, mágoa. Suas questões particulares se fundiram às marcas produzidas por tantos ataques.
    Acredito em tudo o que ele sempre falou sobre a solidão dolorosa dele, e no que os olhos dele também transmitiam...muitas vezes dor e raiva. Ele colocou estes sentimentos tão bem nas letras, na voz, nos gestos, nos arranjos e nas ações humanitárias.
    Hoje, vejo o destaque que certas celebridades ganham por ir a países distantes, ajudando pobres, desnutridos, flagelados....acho bonito e nobre, mas sempre sinto uma ponta de dor no peito porque acho que Michael nunca recebeu o devido reconhecimento...apesar de saber que os objetivos dele, pessoalmente, foram alcançados...o que me conforta. Diante de Deus, este menino era um caráter irrepreensível...uma alma boa e gentil.
    Acho reprovável este tipo de 'adendo' contido nas matérias...dispensável. Desrespeitoso. Nada bem-vindo.
    Baixos fazem parte de todo ser vivente desta Terra. Por que seria diferente com ele? Mas dentro da vida artística ele foi o Grande Michael Jackson. O maior artista de todos os tempos. O mais completo...sinônimo de inovação, pioneirismo, criatividade, amor ao ofício, inspiração.
    ARTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios Angella. E concordo também com tudo que você disse, foi um excelente complemento, você disse tudo. Michael é maravilhoso em todos os aspectos, mas é muito perseguido também. A maioria das publicações, como você bem disse, são focados aos "baixos". Isso é lamentável. E os meios e pessoas que o fazem merecem todo nosso repúdio, não bastou o que ele sofreu com tantas injustiças?

      São questionamentos que ficam em nossas mentes, é realmente incompreensível essa perseguição, é irracional. Gostaria também de todo coração que Michael tivesse sido reconhecido pelo que fez, por toda grandiosa contribuição em prol do bem que realizou e realiza todos os dias através de seu trabalho, de seu legado e também de todos os seus ideias que lutou incansavelmente, da pessoa e ser humano que sempre foi, um exemplo de pessoa. Ele foi reconhecido, mas nós sabemos que não foi como deveria, não foi suficiente, não foi o bastante.

      E até hoje nos deparamos com esses crápulas que insistem em denegri-lo. É triste. Mas nós seus fãs sempre estaremos com ele, sempre lutaremos por ele, independente de qualquer coisa, sabemos a verdade, conhecemos sua natureza e seu caráter. O amamos.

      O que nos consola é sabermos que nunca conseguirão atingir os objetivos, visto que só se baseiam em sensacionalismo barato e mentiras atrás de mentiras.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  3. Faço minhas as palavras de vocês meninas!!
    Falaram tudo, tudo!!

    Eu também, assim como vocês, mergulho inteiramente no êxito de Michael, nas maravilhas dele e de sua história de vida, que tantos valores nos acrescenta a cada dia.
    Michael é um vencedor!
    Nenhum outro atingiu o patamar que ele conseguiu através de sua luz, de seus esforços, talento e dons.
    Nenhum outro, em nosso tempo, proporcionou tantos benefícios as pessoas, ao mundo e ao planeta. Nenhum outro, em nosso tempo, foi capaz de despertar e transformar tantas vidas. Nenhum outro, em nosso tempo, foi capaz de se entregar de corpo e alma para aliviar a dor do próximo e iluminar a escuridão do mundo.
    Michael é um presente do céu!!

    Eu também não suporto ver as publicações que insistem em lançar, fazendo de Michael um derrotado, porque isso não é verdade.
    Ele sofreu com a injustiça e crueldade humana, mas suportou com valentia e dignidade pelas crianças e por todos os que não possuem voz. Ele superou a raça humana. Nenhum outrosuportaria o que ele suportou e nem chegará onde ele chegou.
    Ele sempre foi grato ao dom que Deus lhe deu, para que através dele, pudesse fazer do mundo um lugar melhor.

    “Sinto-me como se fosse um instrumento da natureza apenas para dar música, amor e harmonia ao mundo. Para crianças de todas as idades, adultos e adolescentes." Michael Jackson

    Esse texto de Jan é muito consciente e lindo!

    Esse poema de Michael e os outros de Dancing The Dream, dispensam comentários. São momentos de reflexão e sabedoria que nos elevam ao êxtase!! This is it!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vcs, falaram tudo...falaram as mais puras das verdades...assino em baixo

      Love MJ

      Excluir
  4. Meninas vejam isso..

    “Na minha opinião, perdemos um homem de integridade. Sneddon era um veterano do exército, funcionário público por mais de 3 décadas, começou a primeira equipe de resposta a agressão Sexual... Quando a notícia da sua morte foi oficialmente anunciada por sua família, mal informados "inimigos"---fanáticos que cultuam no altar o Michael Jackson e nunca perdoaram Sneddon por processar Jackson sob a acusação de abuso sexual de crianças..--saíram em massa para dizer as coisas mais feias.
    Eles são infantis e mal informados. Sneddon foi a única pessoa que teve a coragem de fazer a coisa certa, mesmo sabendo da lei há anos sobre o Sr. Jackson e seu mau comportamento com meninos.
    Um testamento aos fatos é esta: cinco jovens agora vieram para a frente para reivindicar que eles foram molestados nas mãos de Michael Joseph Jackson quando eles eram jovens. Cinco. Cinco. Aposto que há mais.” Diane Dimond

    https://www.facebook.com/diane.dimond?fref=ts



    E ainda têm fãs que se "comovem", passam sermões baratos ou "sentem muito" a morte do verme Sneddon.
    A única coisa que sinto muito, foi dele ter morrido antes de ter sido denunciado, julgado e preso.
    Eu ficaria mais feliz se ele tivesse morrido na cadeia ou se jamais tivesse nascido.

    Agora falta essa víbora Dimond pagar por suas crueldades e parar com suas maldades.

    Eu sei que Michael não pensaria assim e sei também que ele não fingiria apenas para demonstrar evolução de alma, porque sei que ele é um ser superior, mas nós ainda não somos. Temos muito que aprender com ele e estamos aqui pra isso, mas ainda falta muito, muito mesmo...

    Ser sincero é uma virtude, mesmo que a sinceridade revele as nossas fraquezas, deficiências e feiuras. This is it.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Mimo:

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/983813_809419222414282_586235242023486454_n.jpg?oh=83ebdd7e1b3f2e47b5ab321e7831bb22&oe=54EE330D&__gda__=1425126118_ad0892bb50043a5afa24cd45c677cebf

    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Mimo:

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/1384265_751552154880692_1845991403093302682_n.jpg?oh=e7b7030c1b3d7c5bd5774ae5e51d8ade&oe=54D80C41&__gda__=1425082632_be4f008180e7fcf8073dae989eb447a6

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foto com certeza é uma das minhas preferidas, quanta elegância...

      Excluir
  7. Boa tarde, meninas... essa Diane Dimond é mesmo uma víbora, chega a doer essas palavras que ela diz contra o Michael, é revoltante demais essa situação... a Karen Faye comentou no twitter a morte do tal Sneddon e o quanto ele prejudicou a vida do nosso Michael, ela também disse que o Frank Cascio é um idiota, estou tentando descobrir o porque dela falar isso, sei que esse aí também foi um que se aproveitou do Michael pra se beneficiar...

    ResponderExcluir
  8. Esse crápula não pagou aqui pelo que fez á Michael, a justiça dos homens não foi feita, ficou impune, o que nos resta acreditar é que pague perante a justiça divina, assim como esses outros dois crápulas, Diane Dimond e Martin Bashir

    Michael fez a musica D.S para Tom

    http://www.youtube.com/watch?v=2uK5zCiUiPs

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música tem uma batida legal, até mesmo músicas de protestos são maravilhosas, Michael é um rei, e isso causa muita inveja, principalmente desses vermes que agiram dessa forma, perderam até mesmo a dignidade, venderam a alma pela maldade que existe dentro deles.

      É triste mas o que fizeram a ele não dá para esquecer, ou colocar panos quentes. E ainda vemos ataques claros a Michael por parte desses outros principais vermes: Diane Dimond e Martin Bashir. Como que pode né amiga Ana? Não entendo certas coisas... esse ódio todo, toda essa perseguição.

      Mas tenho fé que eles terão o que merecem, cedo ou tarde, na justiça divina, terão que responder por seus atos. É lamentável que não paguem na justiça dos homens, mas terão que pagar, cedo ou tarde. Não é possível né.

      Afff... que nojo dessas pessoas, que nojo, é um repúdio tão profundo...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  9. Olá meninas!!

    Tive um mal súbito e o fofo está me socorrendo...cuidando de mim com carinho...hummmm...

    Depois eu volto..

    Agora estamos muito ocupados..

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10653647_348615401974350_3057074113615897606_n.jpg?oh=30033379e916715eb50cb8508ba225c1&oe=54AB07BD&__gda__=1423383557_1fc8c8d4ee12fb45317ee5643bbc72b4

    ohhh my god!!
    Esse homem é um perigo..puts!!
    ...ou melhor, meu êxtase. :D

    Fomos...até mais.. ;)

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10653647_348615401974350_3057074113615897606_n.jpg?oh=30033379e916715eb50cb8508ba225c1&oe=54AB07BD&__gda__=1423383557_1fc8c8d4ee12fb45317ee5643bbc72b4

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Tststs...coitada, o estado é mais grave do que eu pensava

      Mas tudo bem amiga, ainda há esperanças, a área da Psicopatologia esta mais evoluída rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    3. Me desculpe por lhe trazer de volta a realidade, mas quem lhe socorreu do mal súbito foi esse ai, eu só estou querendo lhe ajudar, trazendo-a de volta ao mundo real, eu só quero o seu bem amiga...se cuida tá rsrsrs

      http://1600x1200.net/wallpaper_25_20249.jpg

      Love MJ

      Excluir
    4. Ohhh balde de água fria kkkkkkkkk... Tadinha da amiga Maíra! kkkkkk

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkk...

      Ana!! O.O
      ...você é terrível!!!! :O

      kkkkkkkkkkkkkkkk...

      Acha tudo essa mulher..kkkkkkk..

      Nosso fofo é tudo de melhor, né meninas?!! É a mais pura magia!! \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. Horrível, é a unica palavra a ser dita.

    Monstros insanos que não sabem de nada. Morreu um Hitler vestido de cordeiro , querendo ser o justiceiro, mas para mim é mas uma fraude," três décadas dedicadas a comunidade ao País.. Faça-me rirrrrrrrrr"" Ele salivou, tentando e como tentou, por anos, prejudicar por pura vaidade, inveja e a pior parte preconceito uma pessoa que trouxe alegria, alento, esperança aquela região.

    Cinco pessoas , falaram e cinco pessoas foram caladas, porque não existem provas. Uma luta que ele perdeu. Deus fez Michael bordar toda essa manta, mas ele deu o laço final e não o Sr. S
    Mas, ainda temos que ouvir isso?? Tudo bem, criamos a nossa pele de rinoceronte também.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ao poema de Jan só deleite!!

      Obrigada Maíra

      Bjs

      Excluir
  11. Venho trazendo um pedaço do céu....

    https://38.media.tumblr.com/27a7e269ca48682a1b30c4e9549216d4/tumblr_mxjquqz3jY1qcsr0lo1_500.gif


    https://38.media.tumblr.com/c602659c94f3904fa75ae3c7d58449ec/tumblr_mxjquqz3jY1qcsr0lo3_500.gif


    https://33.media.tumblr.com/1eac524dc3715f32cf007ff12bb7c88a/tumblr_nefp6o4hW61tadqpmo1_500.jpg


    https://31.media.tumblr.com/2ae5e64174c404beab8ec0ba0b17ac46/tumblr_nefsi7G0L41tjnbzpo1_500.jpg


    https://38.media.tumblr.com/123a5bb04f15017412e97545e24f4bdf/tumblr_ne867lDlGW1s0ndeqo1_500.jpg


    https://38.media.tumblr.com/a6f4aebb67c2902e605d5ffafc393d60/tumblr_nedyi9ebDf1u24v4to1_500.jpg


    https://41.media.tumblr.com/fcb8f474f930e82cc85811405860eac4/tumblr_mppbmcadXy1ry1zh5o1_500.jpg


    https://33.media.tumblr.com/e9d49d8021e91db2759c3a711287d7e4/tumblr_nefgkn2Oyv1qi31vgo1_500.jpg


    https://31.media.tumblr.com/f13a6cd68835c269704f20e057e08d1f/tumblr_mxaksuFUgi1qbc20oo3_250.gif


    https://33.media.tumblr.com/3aa1822cb4a492b1cbaed1cde30ae9ce/tumblr_mxaksuFUgi1qbc20oo1_250.gif


    https://33.media.tumblr.com/e8399da0b0ec68095ec32eb007c31c17/tumblr_mxaksuFUgi1qbc20oo4_250.gif

    Hummm fofo... que molejo! OMG!

    https://31.media.tumblr.com/9ee08c8f53065885847b2f8ff5000d35/tumblr_mkkis3sj3R1qjpigho1_500.gif

    Lindo meu amor, de toquinha! *----*

    https://33.media.tumblr.com/ea592765e59f09f4580c57475f9019c0/tumblr_n1povq5q0I1qcsr0lo3_r1_500.gif


    https://38.media.tumblr.com/5ffdeb52cce552c341eade44be2c4a7c/tumblr_n1povq5q0I1qcsr0lo1_r1_500.gif


    https://38.media.tumblr.com/3fb20de96a0ec1f547f8a7ef4d02fc45/tumblr_n1povq5q0I1qcsr0lo2_r2_500.gif

    Sexy.... vem meu fofo, vem vem.... hummmmm....

    https://31.media.tumblr.com/tumblr_mbpwuvGclV1qcsr0lo1_r2_500.gif


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vcs colocam esses mimos eu acabo sendo repetitiva, pois são sempre tão especiais, esses da touquinha eu amei...

      Excluir
    2. Fui eu que dei pra ele rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    3. Vendo esse mimo de Ghosts, eu me lembrei de uma noticia que estava lendo hoje, sobre um dos acordos firmados entre Michael e a AEG, era que eles iriam ajuda-lo a se aventurar em filmes, a intenção era criar um especial de televisão anual de Halloween, o primeiro seria Ghosts, e dizem que iria estrear no dia 31/10/09, depois viriam as outras musicas, como Thriller, Is It Scary e Threatened, teria sido muito legal se o projeto tivesse se realizado

      Love MJ

      Excluir
    4. Poxa, é verdade, eu também me lembro disso, e do jeito que ele é criativo e inteligente, esses projetos tinham tudo pra dar certo e ser um grande sucesso, pra mim isso é muito triste...

      Excluir
    5. Lindos os mimos né amigas. Esses em que ele aparece de toquinha é muito cute kkkkkkk
      Você que deu foi amiga? hummm sei.... rsrs... você deu e sou eu que tiro da cabecinha dele, enchendo-o de beijos e carícias...hummmmm

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. É amigas, quantas coisas maravilhosas poderíamos ter vivenciado, e quanto Michael era magnífico. Tenho certeza, teria sido muito legal!
      Michael é genial.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    7. São lindos mesmo Fê, agora quanto a vc tirar, não tem problema, isso é apenas um mero detalhe rsrsrs

      Love mj

      Excluir
    8. Mero detalhe é? hummm sei rsrsrs.... :P

      É o melhor das melhores experiências hummmm hehehe...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  12. Um artigo de Roger Friedman, falando sobre a morte de Sneddon

    http://www.showbiz411.com/2014/11/02/michael-jackson-prosecutor-tom-sneddon-73-dies-pursued-the-singer-on-a-vendetta

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, esse Roger diz que o tal Sneddon tinha tanta certerza da condenação do Michael que chegou a dar uma festa, que horror, meu Deus, é muita maldade sobre uma pessoa só...

      Excluir
    2. Um show de horror mesmo. Sem noção esse monstro!
      Interessante até onde vai a raiva e ódio que esse homem cultivava por Michael, consequência de muito preconceito, inveja e pura maldade mesmo. Ser do mal.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Ana amiga, muito obrigada por ter compartilhado conosco esse texto de Roger!!
      Vou compartilhar muito!

      Esse monstro do Sneddon não merece compaixão de ninguém, pelo menos das pessoas justas ele não merece.
      Ele fez um estrago gigantesco na vida de Michael e de seus filhos e o mundo foi testemunha disso e da completa inocência de Michael, pena que muitos fingem ser cegos.

      Sem noção e sem coração.
      ...sem alma, sem caráter...sem nada.
      Somente podridão tinha dentro desse monstro. Não devia nem ter nascido essa praga.
      Pena que não pagou por suas maldades, pena que não foi preso, pena que não apodreceu na cadeia..

      E ainda, depois de toda essa maldade que esse crápula fez aos olhos do mundo inteiro, há fãs que pousam de santos se penalizando com ele. ah vá...
      ...e como se não bastassem nos julgam e nos chamam de desumanos por sentir raiva desse traste. Nós desumanos, não sneddon, nós. Isso é o cúmulo da imbecilidade.
      Foi tarde...bem tarde.

      Pena que não deu tempo de William denunciar esse traste e levá-lo a julgamento.Teria sido melhor se ele tivesse sido denunciado, julgado, humilhado e preso antes de partir dessa pra pior.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. (bastasse) corrigido. ;)

      Excluir
  13. Meninas...desejo-lhes uma boa noite...já a minha vai ser ótima...maravilinda!

    Fomos

    http://2.bp.blogspot.com/-VMwKbiB_FTc/UNotXydlhjI/AAAAAAAAgzE/feisf4UzHBc/s1600/michaelkissingagirl.jpg

    Bjão

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xiiii...depois sou eu a psicopata..tsc tsc tsc.. o.O

      Vai amiga...sonha...sonha muito...faz bem.

      oh dó..rsrsrs... :D

      Mas, boa noite amiga...sonhe com os anjos!
      ...ou melhor, com o anjo. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. Mimo:

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/1486658_686241054807506_7159797546202333428_n.jpg?oh=3d1fa439feb7daae3993d4fa2ce02502&oe=54D6C8C1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos muitos mimos lindos aqui,(fato) porque aqui é o lugar!!

      Mas esse Layra, me deu uma vontade de conversar com ele. Vai ficar aberto o dia todo, para conversarmos sobre assuntos diversos. rsrsrs

      Tá com carinha de terapeuta kkk
      Bjs obrigada

      Excluir
    2. Então conversa com ele Marcia rsrsrs
      Carinha mais fofa :3

      Beijos

      Excluir
    3. Menina, já falei tanto dos últimos acontecimentos, que ele esta de orelha quente kkkkkkk tadinhoooo

      Bjs

      Excluir
  15. Olá meninas!!
    ...estou traduzindo um texto e já volto. ;)

    Enquanto isso...

    hummmm...

    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10311770_792904020769857_1113495876681218073_n.jpg?oh=07c121265d643043e435168d9ca3699a&oe=54F18E13

    ploft...

    http://www.casseta.com.br/wp-content/uploads/2012/10/20121030_materia_orgasmo_chamada.jpg

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir