terça-feira, 14 de outubro de 2014

Man In The Music: Capítulo 4 - Dangerous - " Heal the World "


7. HEAL THE WORLD


(Escrita e composta por Michael Jackson.
Produzida por Michael Jackson.
Coproduzida por Bruce Swedien.
Gravada e mixada por Bruce Swedien e Matt Forger.
Arranjo do coro por John Bahler apresentando os Cantores de John Bahler.
Orquestra arranjada e conduzida por Marty Paich.
Arranjo rítmico por Michael Jackson.
Arranjo vocálico por Michael Jackson e John Bahler.
Vocais solo e background: Michael Jackson.
Vocal solo final: Crista Larson.
Garota no playground: Ashley Farell.
Teclado: David Paich e Brad Buxer.
Sintetizadores: Michael Boddiecker, David Paich, e Steve Porcaro.
Bateria: Jeff Porcaro. Percussão: Bryan Loren)


Diferentemente de “We Are The World”, que é amplamente aclamada pela mensagem humanitária e propósito dela, “Heal the World” foi recebida com generalizado cinismo, particularmente nos Estados Unidos. O New York Times a chamou de “pegajosamente doce” e “banal”, enquanto All Music Guide se referiu a ela como “suavidade de classe média”. 

Esta dramática mudança na resposta, todavia, pareceu ser mais um indicador do contexto cultural (o pessimismo e desilusão geral do grunge e do rap dominavam a cena musical em 1992), que qualquer diferença nos méritos das músicas.

“Heal the World”, como outros hinos da natureza dele, pode ser visto como sentimental e idealista. Entretanto, para Jackson, o ponto de um hino humanitário era muito simples. Ele queria uma música com uma mensagem simples e uma melodia simples: algo que o mundo inteiro poderia cantar, independentemente de linguagem, raça ou cultura. Em particular, ele queria que as crianças desfrutassem e se beneficiassem disso. “Heal the World” era o veículo para esses objetivos sociais.

A música foi uma das primeiras a serem escritas e gravadas durante as sessões de Dangerous. 
Jackson veio com a melodia e letra em 1989 e começou a trabalhar nela, no estúdio, com Matt Forger e Brad Buxer, entre outros. Para a introdução, ele teve Forger saindo para “gravar crianças apenas sendo crianças”. Ele queria que elas dissessem algo sobre a situação do mundo/planeta/meio-ambiente de uma perspectiva de uma criança, e ele queria que isso fosse natural e não roteirizado. Isso acabou sendo uma tarefa mais desafiadora do que parecia ser. “Eu devo ter gravado mais de cem crianças”, recorda Matt Forger. 
 “Eu liguei para todos os parentes que eu conheço. Finalmente, eu entrevistei a filha de uma amiga de minha esposa. Eu comecei fazendo a ela perguntas sobre a terra e ela disse estas linhas: "Nós temos que pensar em nossos filhos e nos filhos de nossos filhos…" isso foi totalmente sincero. Sem qualquer pretensão ou instrução.” 
Forger trouxe isso para Michael e ele achou que estava perfeito. “Eu comecei editando isso para tirar algo do gaguejo e Michael disse: "Não, não, deixe isso."
Ele adorava esse tipo de espontaneidade e inocência e é isso que ele queria capturar.”


“Heal the Wolrd”, a música, lançou a Heal the Wolrd Fundation, uma organização dedicada a combater a pobreza, fome mundial, violência, e doenças pelo globo. Em 1992, a organização sem fins lucrativos, abriu escritórios pelo mundo e doou milhões de dólares para crianças desafortunadas, de Los Angeles à Iugoslávia. 
As inúmeras atividades da Heal the Wolrd Fundation, no início dos anos noventa, incluíram doações de suprimentos de inverno para as crianças de Sarajevo; preparar e enviar “caixas de sapato presentes” para empobrecidas crianças da Bósnia; transporte aéreo de doses de vacinas infantis, urgentemente necessárias na República da Geórgia; parceria com a Toys “R” Us e AmeriCares para entregar milhares de dólares em brinquedos e comida e suplementos para hospitais infantis em Budapeste; e pagar pelo transplante de um fígado para um menininho Húngaro.

Sem dúvida que é devido ao profundo impacto pragmático da música, em todo o mudo, que Jackson considera a canção uma das maiores realizações dele. “‘Heal the World é uma das minhas favoritas entre as canções que eu já gravei” ele disse em uma entrevista em 1996, “porque ela é uma canção de conscientização pública. É algo que eu penso que irá viver nos corações das pessoas por muito tempo”.

Em janeiro de 1993, com o apoio do ex-presidente Jimmy Carter, Jackson também iniciou Heal L.A., uma Iniciativa de Socorro de Crianças, proporcionando “imediata ação para ajudar crianças e jovens”. 

Depois de performar “Heal the Wolrd” diante de uma audiência recorde no show de intervalo do Super Bowl de 1993, Jackson teve o cachê de $ 100.000 dólares dele doados para Heal L.A.

“Quando uma audiência acende as velas e balança para ‘Heal the Wolrd’”, o amigo de longa data de Jackson, Deepak Chopra, observa, “um espaço é criado, onde ninguém é ímpio, nenhuma religião pode exercer o exclusivo imaginário patente dela sobre o verdadeiro Deus. Na medida em que Michael inspirava tal sentimento, ele curava os próprios demônios e os nossos, se apenas por uma hora”.

Na verdade, no memorial de Jackson, em 2009, em Los Angeles, um grupo cantando “Heal the World” foi o número final. A melodia e as palavras dela foram cantadas não apenas por amigos, família e colegas presentes, mas também por milhões, que assistiram pela TV e online, em todo o mundo. Talvez, o mais comovente, no entanto, foram os próprios filhos dele, à frente e no centro, fervorosamente cantando os sonhos utópicos do pai deles.

Heal the World Vídeo


Heal the world (Super Bowl ) 


Canção Legendada

Voltar para: Apresentação


......

55 comentários:

  1. Aintttt , amei sua matéria! !!! Realmente Heal thr World é uma música mt comovente, maravilhosa essa música. ..Mais uma perfeição fo nosso Rei
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né, amiga? Essa canção é uma prece!
      Nosso Rei é magnífico!! Somos privilegiadas. ;)

      LOVE

      Excluir
  2. Bom dia!

    Quero agradecer a todas pelos votos de feliz niver, esquecido ou atrasado, o que importa é a demostração de carinho, que é recíproco, obrigada

    A listinha que pediram é essa

    Maíra 08/03

    Fê 30/03

    Alana 22/07

    Márcia 13/12

    E o meu é 10/10

    Quanto aquela foto das mulheres tietando o fofo, é mesmo a Beyonce, e foi após show de 30 anos de carreira solo em 7/9/2001, que foi encerrado com uma grande festa

    Vcs viram a cara daquela morena? enquanto a Beyonce engoliu o fofo com os olhos, como diz a Maíra, a morena fuzilou Beyonce com um olhar de quem não gostou nadinha

    http://file.zare.blog.shinobi.jp/30th_party_960_c.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-4wJ2FgFK-Qk/Tm0v91fxIMI/AAAAAAAABS4/nj5k9UufkRk/s1600/BeyonceandMichael.jpg

    http://file.zare.blog.shinobi.jp/Img/1412847887/

    Aproveitando, vou deixar uns mimos

    http://file.zare.blog.shinobi.jp/831130_press11_c.jpg

    http://file.zare.blog.shinobi.jp/he1t0g649o1_1280_b.jpg

    http://file.zare.blog.shinobi.jp/RudolfNureyev_BalletDancer_for-901009_z.jpg

    http://file.zare.blog.shinobi.jp/SidneyPoitier-MJ_FirstForward-LA_84_b.jpg

    http://file.zare.blog.shinobi.jp/1rtzdvxo1_500-1.jpg

    http://file.zare.blog.shinobi.jp/KentTwitchell-SmoothCriminal_91.jpg

    http://file.zare.blog.shinobi.jp/Img/1413190765/

    Eu tenho em um porta retratos aquela foto do post passado de Man In The Music: Capítulo 4 - Dangerous - " Can’t Let Her Get Away ", foi uma das primeiras que eu imprimi entre tantas outras rsrsrs, acho linda

    Love MJ


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga por compartilhar conosco a lista dos niver. ;)
      Agora quem se esquecer levará um puxão de orelhas. Não do fofo, ok?
      :D

      Imaginei que fosse a Beyonce, quando vi a carinha animada do fofo.. o.O

      Amei os mimos...lindossss..!!

      LOVE

      Excluir
    2. É verdade amigas, agora não tem como esquecer rsrs...
      Obrigada por compartilhar sua listinha amiga Ana.

      Lindos mimosss! Obrigada por compartilhar conosco. Ameiii

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  3. Puxa, Ana, que legal essa listinha, agora não tem como esquecer o aniversário de ninguém daqui do blog, obrigada, valeu demais... quanto á foto, parece um bando de mulheres facinha, facinha, elas nem conseguiam disfarçar, rrrsss queria ver o vídeo dessa festa...

    ResponderExcluir
  4. Amiga Ana obrigada pela compreensão, perdão novamente eu, tinha certeza que teu dia era 11.10 , podia ter ido buscar em posts anteriores, mas não vou mentir para não ficar roxa kkkkk.
    Vou guardar esta lista, senhorrr!!!!!

    Esse capitulo é o que creio, mas tocou Michael, tanto pela mensagem, como pelo sentimento do mundo, que por alguns momentos na época, sinto que houve uma grande comunhão com a dor humana., só que esses momentos, parecem passar rápido, ficando mesmo as más condutas humanas ,que é o egoismo e o seu umbigo como centro de tudo.
    Linda e perfeita, canção.
    Te amo meu mentor e Rei, em você vejo que existe gente e gente!!

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10320500_592108747582428_1949020720945867700_n.jpg?oh=b7b94c464e66cb4645d7e4c1e84e046a&oe=54B25F68&__gda__=1425063120_53c875c740176de197ea6875b429ef26


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda essa foto

      Love MJ

      Excluir
    2. Márcia amiga..esse mimo é tão lindo!!
      Nosso Michael é um presente e ponto. ;)

      LOVE

      Excluir
    3. Lindo demais! Tem como superar essa beleza? Ahhhh Michael você é incrível. I love you.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  5. É assim que me sinto em muitos momentos.
    Também cabe bem a vida que Michael trilhou!!

    https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/v/t1.0-9/526534_681156751905098_1322954015_n.jpg?oh=5ddb92e959eb988c4068366df6a7b096&oe=54B0CB1B

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Meninas vocês conhecem essa entrevista que Michael de em 2002 a essa moça Madeleine da revista Gold Magazine??
    Eu não conhecia!!

    http://1.bp.blogspot.com/-HaEfYFeNlkw/VDdjdXfUClI/AAAAAAAA1uU/IST9EM7M7xA/s1600/michael%2Bjackson%2B(8).jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-p4M_EYCLO3w/VDdgIeeX2MI/AAAAAAAA1uA/34vvHr-Zlyc/s1600/Hpoto-shoot-for-the-Gold-Magazine-2002-year-michael-jackson-20560280-600-876.jpg

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conhecia e o Michael tá muito charmoso

      Excluir
    2. E bota charmoso ai, lindão!

      http://3.bp.blogspot.com/-AC-a0i4Sdrc/UaZD8Qd4rcI/AAAAAAAAyPI/-6BeLCNziXs/s320/michael+jackson+%252810%2529.jpg

      http://4.bp.blogspot.com/-DZTFZe7VAnQ/UaZD8QWLP1I/AAAAAAAAyPE/ojb1Y7yEQVA/s400/michael+jackson+%252811%2529.jpg

      http://2.bp.blogspot.com/-QRe6YCLHtRE/Uf5YGmUrURI/AAAAAAAA3PA/jbM7VJlxK8s/s320/cats.jpg

      Vcs ainda não leram essa entrevista?

      http://portalmichaelbr.blogspot.com.br/2013/01/entrevista-gold-magazine-em-2002.html

      Love MJ

      Excluir
    3. Temos duas Alana aqui hoje?

      Love MJ

      Excluir
    4. Pois é, eu também reparei nisso...

      Excluir
    5. Alana amiga, pensei que fosse você que havia entrado com outro perfil..rsrsrs..

      Então temos uma xará!!

      Seja sempre bem vinda Alana Oliveira.
      A casa é do fofo, é nossa, é sua. ;)

      LOVE

      Excluir
    6. Eu já havia lido essa entrevista já a muito tempo nos fóruns. Foi ótimo reler!! Obrigada amiga por compartilhar conosco.

      Ele estava bem saliente, não??!! o.O Até dançou com a loira!
      ..mas não tem problemas..incorporo mentalmente a loira e me sinto lá dançando com o fofo na boa.

      :D

      LOVE

      Excluir
    7. Agora me lembrei dessa entrevista, mas é bom reler. Achei engraçada a parte que ele disse que usa muitos disfarces mas as pessoas já conhecem todos,kkkkkkkkkkkk tadinho...

      Excluir
    8. Muito legal essa entrevista hein. Eu não conhecia. Já conhecia as fotos dessa entrevista, mas não a entrevista em si.Muito obrigada por compartilhar amiga Márcia. Valeuu

      Michael é uma graça falando dos disfarces, que vida né, tudo tem um preço. Mas Michael sabia lidar bem como a fama, apesar de tudo, é um vencedor até nisso, o tanto que foi perseguido e mesmo assim fez coisas maravilhosas, manteve a privacidade em vários sentidos, inclusive amorosamente falando.

      Um gênio é um gênio rsrs...

      Amo quando ele fala de sua arte, do processo criativo, de sua experiência de vida, suas opiniões e vertentes artísticas e como pessoa pessoa, como ser humano, a parte que mencionou sobre a reação das pessoas em todos os lugares mundo ser semelhante em determinadas partes do show. É incrível né, a essência humana continua ali, intacta, em cada parte do mundo.

      Michael is the best.

      Também estou mentalizando amiga Maíra... hummmm... sou a loira da foto, pronto. rsrsrs


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Gostei dessa montagem, Michael parece gordinho, alguma de vcs conhecem essa foto? se for de 2005 ele estava magro, eu não me lembro dessa

    http://s15234.storage.proboards.com/5415234/i/GKsx0x5W1hKaCJIjEKZa.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro, é de 2005 mesmo, foi quando ele e todos os irmãos vestiram branco pra comemorar o fim daquele pesadelo, é ele ficou meio gordinho nessa foto, vestir branco engorda mesmo, amiga, é por isso que eu não tenho nenhuma roupa branca, rrss

      Excluir
    2. Mas quando eles se vestiram de branco a roupa que Michael usava era essa

      http://1.bp.blogspot.com/-KIXoS0q0VwA/T9mECsPz5eI/AAAAAAAAV_s/VhN98W8jnH8/s1600/MJ-0001.jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-YUJPoL1984s/T9mFd01ShyI/AAAAAAAAWAU/p00XbY76HCE/s1600/michael_jackson1%5B1%5D.jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-Icr_QtW5e60/T9mFfiSmppI/AAAAAAAAWAc/Ungt2hF1w7g/s1600/Michael+Jackson+Court+Case+Continues+6UKKweJqnqFl.jpg

      Eu não me lembro dessa foto que ele esta só de camisa e nessa posição, eu me lembro dessas, que ele faz o v de vitória, e em todas ele esta de paletó e colete

      http://1.bp.blogspot.com/-4oSaVR_9EQM/Tm7OMOfDF4I/AAAAAAAAA-s/pdHamjl7FxU/s1600/michael-jackson-white-suit21.jpg

      http://img.terra.com.br/i/2005/01/31/200556-6775-ga.jpg



      Love MJ

      Excluir
    3. Eu acho que é essa segunda foto, Ana.

      http://modaparahomens.com.br/wp-content/uploads/2010/03/Michael-Jackson-branco.jpg

      Acho que ele tirou o colete quando já estava indo embora.

      LOVE

      Excluir
    4. Sim, é isso, essas fotos são do mesmo dia, mas ele acabou tirando o paletó e ficou só de camisa...

      Excluir
  8. Olá meninas!!
    Meu note está fazendo um barulhão danado..travando tudo...e pra variar..está com febrão.. Ohhh my god!! Tomara que não pife.
    Se ele pifar eu pifo junto. Fato.

    :D

    Meninas, vejam o que eu achei!!
    Fiquei tão emocionada, mas tão emocionada..
    A Amanda Acosta também ficou emocionada demais ao cantar Heal The World.

    Seria ótimo se todos aderissem a esse tipo de aprendizado...usando as canções de Michael.
    Muitas mensagens seriam implantadas nos corações de milhares e milhares de pessoas!!

    http://univesptv.cmais.com.br/inglescommusica/videos/ingles-com-musica-heal-the-world-michael-jackson

    Ter Michael em nossa vida é um privilégio do céu!!
    Michael é uma dádiva!!
    Precisamos cuidar bem dele.
    ...e evidenciá-lo ao mundo como ele sempre mereceu ser. This is it.

    Obrigada Deus por esse presente tão precioso chamado Michael!!! \o/

    Amor Incondicional Sempre!!

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emocionante mesmo, e válido pelo reconhecimento, Heal the World é sem dúvidas um um hino humanitário, esse foi o objetivo de Michael, e foi alcançado, é uma das letras e musicas mais linda de Michael

      Love MJ

      Excluir
  9. Esse vídeo eu já tinha visto quando o livro foi lançado e acho que vocês também já viram, mas compartilho com prazer..porque é tão prazeroso repassar várias e várias vezes as maravilhas de Michael..

    Dancing The Dream é o meu livro preferido de todos que já li. Ele é mágico!

    https://www.youtube.com/watch?v=OJNguRIfyBs

    Sabe, às vezes fico pensando..ahh..se cada fã de Michael se empenhasse um bocadinho mais por Michael..que fosse ao menos uma horinha por dia... Alguns até o abandonaram..e mostraram que era só fogo de palha..tsc tsc tsc..Não deram valor a esse momento tão único, tão especial..

    Sabe, eu queria que existisse a tal varinha mágica pra poder me transformar ao menos em três..rsrsrs..para poder conciliar tudo.. os cuidados da vida do mundo real com os cuidados da vida desse mundo encantado e edificante que Michael nos oferece.
    ...ou se pelo menos eu tivesse mais habilidade nas traduções, certamente eu já teria feito muito mais pelo fofo..várias traduções, vários vídeos dos poemas dele, das canções traduzidas..milhares de cartões com as suas mensagens de amor, paz e conscientização.
    Mas, como a tal varinha mágica não existe, vamos fazendo devagarinho mesmo, né? Mas, sempre com muito amor, dedicação e gratidão infinita.

    Michael..I love you more..LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!
    Obrigada por nos elevar ao êxtase!!

    ResponderExcluir
  10. Deixando de lado alguns trechos do sensacionalismo barato da mídia.. vamos relembrar o momento especial em que o nosso Michael esteve aqui no Brasil!!
    \o/

    https://www.youtube.com/watch?v=TqDsox2dcgc

    https://www.youtube.com/watch?v=ypyAYFljAKE

    tem outros...

    Boa noite meninas.
    Bjãooo
    ...com muito LOVE

    ResponderExcluir
  11. Meninas, olha a notícia que eu li hoje: a namorada do Prince ,a Nikita Bess e toda a família dela tiveram que assinar um acordo de confidencialidade para que o namoro deles continuassem, a mãe dela afirmou que há um grande mistério no ar que envolve toda a família Jackson,... que estranho isso, vcs não acham?(he he he)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana, posta o link da noticia para nós

      Love MJ

      Excluir
    2. Eu acabei de ler a notícia, é coisas de tabloides, mas faz um certo sentido, já que cremos no que cremos rsrsrs

      Agradeço por ter compartilhado a noticia, eu desconhecia ate então

      Love MJ

      Excluir
    3. Eu também acho que faz sentido, rrss

      Excluir
    4. Também acabei de ler essa "notícia" meninas e é mesmo coisas de tabloides...pra variar..
      Faz sentido mesmo. E é exatamente esse o objetivo deles, causar esse sentido, porque pelo visto, eles também creem no mesmo que cremos..rsrsrs..

      Valeu amiga Alana por compartilhar conosco. ;)

      LOVE

      Excluir
    5. Interessante né... apesar de ser coisas de tabloides, faz muito sentido, principalmente para o lado que acreditamos né.
      As entrelinhas gritam, em notícias sensacionalistas desse tipo, é impossível não levar para o sentido essencial da coisa. rsrs

      Obrigada por compartilhar amiga Alana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  12. Boa tarde!

    Sobre a entrevista de Michael à Gold Magazine, a Alana disse que achou engraçado quando ele disse que usa disfarces, mas que as pessoas já conhecem todos, mas porque será né? ele é tão discreto em seus disfarces rsrsrs

    http://2.bp.blogspot.com/-HwvVBmuHMCw/UeNe5DliiiI/AAAAAAAA1aI/_OAxIuzAcJM/s1600/michael+jackson+disfar%C3%A7ado.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-OffO9NYt8gM/TsB1_Mfz8uI/AAAAAAAAIRM/ic56chESkjM/s1600/Michael%252BJackson%252B%252Bin%252Bdisguise.jpg

    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,15649202,00.jpg

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQpuHqGeXZEGeafefed47tJ1jU3PFhOJxgpxSjua1YuJI3Xod7D

    http://1.bp.blogspot.com/-Ss1eVEnxaI8/Tkv4_bimpsI/AAAAAAAACJI/IZdNWjYgTmc/s1600/09709image149475847.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-63NwEl76TeY/TkuqFOHHLPI/AAAAAAAACH4/qEEZwTJHoz8/s1600/046%255B1%255D.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-CrXHUncmGdk/TkuqPe-lx0I/AAAAAAAACH8/E--LskxqN3s/s1600/2004lcolorado2%255B1%255D.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-v46jTh7K_Ys/TkuquW6TU1I/AAAAAAAACIA/zcKaKeywWY4/s1600/2004mhawaii6%255B1%255D.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-3flj-dNbR_Q/TkutA7T9gaI/AAAAAAAACIM/9h8iYb4fNTc/s1600/5409087mjangela725200571302pm1%255B1%255D.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-U0awYF8p6_s/TkuuHvvD0RI/AAAAAAAACIU/1cEE9XcmtK8/s1600/disguise8%255B1%255D.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-s0X2uDG4-HQ/TkuvUtPGfjI/AAAAAAAACIY/ry7hI2rIscc/s1600/ggg1%255B1%255D.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-M21lIX7s1S0/Tkv48dM745I/AAAAAAAACJA/n76uw_yisp0/s1600/0%252C%252C20512375%252C00.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-GLbfJji_kaw/Tkv5BWmnZUI/AAAAAAAACJM/Nx77EQW8jHQ/s1600/bigode.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-oXxnIHCqJhQ/TkxlB4U0kfI/AAAAAAAACJ0/YhP8Jy9z7Eg/s1600/queenginamichaeljackson5.jpg

    Achei legal quando ele disse que, as mulheres são muito hábeis. Você pode enganar um rapaz antes de uma moça. As mulheres podem me descobrir. Sabem a forma como meu corpo se movimenta, a forma de andar, a forma de gesticular. Eu as escuto dizer: 'Olha como ele move a mão' ou 'Olha sua maneira de andar' e penso: 'Oh não'.

    Esse "oh não"...já fui descoberto rsrsrs

    Legal também quando ele fala se pudesse ser invisível

    Oh! Poderia me beliscar? Deixa-me ver... acredito que encontraria alguns dos fotógrafos dos tabloides e lhes daria um chute no traseiro ao estilo moonwalk. Realmente gostaria de tirá-los dessas pequenas motos em que andam para me seguir. Se realmente pudesse, eu bateria neles com as câmeras para arrancá-las de suas mãos. Eles são muito inconvenientes. A primeira coisa que faria seria ir até eles, sim. Eles te deixam louco. Não consegue escapar deles. É terrível.

    Essa entrevista é muito legal

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk esse Michael é uma figura, cada disfarce óbvio que ele colocava que logo de cara dava pra ver que era ele,rrrsss as mulheres são detalhistas, nada passa desapercebido por nós, rrss, os ombros dele, por exemplo, pra mim são inconfundíveis...essa entrevista é muito legal mesmo, ele disse que tinha uma casa na Mulholland Drive, essa avenida eu tive o prazer de conhecer quando esttive lá em LA, ela é bem extensa e é linda e aparece em tudo quanto é filme, o fim dela termina bem nas colinas de Hollywood, perto do letreiro, é um lugar de tirar o folêgo... hoje, dia 16 fazem 04 meses que eu estive em frente á casa dele, todos os meses nessa data eu fico muito emocionada, pois é o marco da realização de um sonho, nunca vou deixar de agradecer á Deus por isso, era uma coisa que eu precisava fazer, tipo uma sede que eu precisava matar, não sei se vcs entendem,,, bjs

      Excluir
    2. Penso eu que ele fazia de propósito, claro que iriam reconhece-lo pelo disfarce rsrsrs

      Tem momentos que ficam marcados para sempre em nossas vidas, e quando se trata de Michel , ou envolve ele de uma certa forma, com certeza não esquecemos jamais, por isso eu te entendo perfeitamente rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    3. Michael é um fofo discretíssimo..kkkkkkkkkk..Também acredito que ele fazia de propósito, é claro que sim...só pode..kkkkk..

      Eu também te entendo perfeitamente amiga Alana. Michael nos faz viajar por terra, por ar...por pensamento..rsrsrs..
      Imagino perfeitamente a emoção que você sentiu e como ela ficará guardada pra sempre em você.
      ...e muitas outras ainda virão. ;)

      Michael realmente nos proporciona uma grande aventura!!
      Uma grande e mágica aventura!!

      LOVE

      Excluir
    4. Essa entrevista é bem legal! rsrsrs....
      Michael é tão espontâneo né, ele fala com clareza, é tão transparente.
      Adoro essas fotos dele "disfarçado", na minha opinião também ele fazia de propósito rsrs... Não tem como né, é completamente o oposto de discreto rsrsrs... Lindo desse jeito, é inesquecível... a maneira como ele anda entrega, as passadas, as mãos, como disse amiga Alana, o detalhe dos ombros é totalmente único. rsrs

      E as mulheres não perdem mesmo um lance dele. rsrs

      Só Michael... por isso é tão apaixonante né... aiii como amo esse homem. rsrs

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  13. Mimos

    http://3.bp.blogspot.com/-43Li8OrGy9M/TlA912d4huI/AAAAAAAACPs/eYLKUBrtGNQ/s1600/6938060%255B1%255D.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-wDZNwd6rwY8/TlnKEJTxLmI/AAAAAAAACto/4Z_G1AJB4Gc/s1600/x1%255B1%255D.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-rPpne_qI7uc/TlnTMmCz58I/AAAAAAAACuw/0Xc8Bl6qBV4/s1600/15027_378905071597_215100881597_3681146_6854839_n.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuu!! Essa última eu ainda não tinha!!
      Valeu amiga!!

      LOVE

      Excluir
    2. Ameiii a primeira.. de relance, super rápido...mas esses olhos grandes amendoados é demais de lindos! rsrs...Ohh homem lindooo! OMG!

      E essa última é inédita para mim também... tãoooo sexy, cuteeee.

      Obrigada por compartilhar amiga Ana, esses mimos maravilhosos!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  14. Nova postagem na Jan

    http://withachildsheart.wordpress.com/

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo texto realmente. Quanta beleza, quanta inspiração.
      Michael em sua essência, o pássaro silencioso, nas asas da invisibilidade, mas é tão profundo, sua presença é tão marcante, que até os insensíveis são tocados de alguma forma por toda essa energia maravilhosa.

      Apenas feche os olhos e sinta....

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  15. Amei essa postagem da Jan!!
    Ali foi dito tudo!!

    Lindo poema, texto, reflexão!!!
    Asas da Invisibilidade.
    ...para poder enxergar é preciso despertar..This is it.

    Valeu amiga Ana, por compartilhar!!

    LOVE

    ResponderExcluir
  16. Eu estava lembrando agora, que na virada de 2013 para 2014, entramos o ano ouvindo no último volume essa musica, Heal the World , foi tão emocionante, de arrepiar, e pensar que já estamos nos aproximando de mais um Natal, e que mais um ano se aproxima, como o tempo passa rápido não é?

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa muito rápido mesmo, há poucos dias eu comentava isso aqui, eu acho tão assustador, não sei se é coisa da minha cabeça, mas antigamente não era assim, os anos agora estão voando, o lado ruim é que estamos ficando mais velhos, rrss

      Excluir
    2. É verdade meninas, o tempo está voando!! Outro dia estava pensando isso também. Antes eu dava conta de tudo, hoje não mais.. Parece que o dia encolheu!!
      ...de vinte e quatro horas, parece que tem só 12!!
      ..e o ano de 365, parece que tem só 3 meses!! :O
      Sério mesmo, é pra assustar como está passando rápido!!
      ...éh..e de quebra vamos ficamos mais velhas bem mais rápido..ohh my God..rsrsrs...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  17. Falando em entrevistas.

    http://www.youtube.com/watch?v=sDxF4bQwuk0

    http://www.youtube.com/watch?v=8onecKWYK3o

    http://www.youtube.com/watch?v=mVFyS931Fm4

    Bjs, sempre bom ouvi-lo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana eu lembro de um comentário que vc fez sobre a musica Buffalo Bill , ele fala sobre....
      Bjs

      Excluir
    2. Meu Deus como é maravilhoso, é magico de verdade!!
      Bjs

      Excluir
    3. É um momento que ele ainda acreditava que o mundo o entendia, que tudo era só poético, sonho e que ninguém o machucaria , que as pessoas o seguiriam em suas lendas!!
      Ohhh Michael,,, você é tão puro de coração, que teve que pagar com sangue, a coisa que deveria ser natural em todos.

      Era o teatro ainda levantando suas cortinas e você acreditando que só veria as belezas que sonhava!!
      Bjs

      Excluir
    4. Sempre tão meigo, não estava preparado pra esse mundo podre...

      Excluir